Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TWs 2016

+37
Tankian
Drukden
HawkEyes
Kenzy
JuniorLHP
|Naruto
Avenger'
>Mikka<
lEzanini
_Dante_!
kakuzu_XD
Fredasso
JirahAs
Kranev
zeda
MisDreavus
Shing
Stanl3y
mrshaka
Newolf
Sigfri
Zaru
Cephei
LoKoPakas
Fumikaua
unFluxer;
Kirlia
:Fiend:
fer
KyoBlood
Glau
Mandrakz
Deio
TAILS
vgTa
Shiaka~
Gentil
41 participantes

Página 34 de 40 Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

TWs 2016 - Página 34 Empty Re: TWs 2016

Mensagem por Shiaka~ Sáb maio 21, 2016 11:42 am

Tankian escreveu:"Vamos levar CDU", blá, blá, blá. Só pode tá ruim aí né Glau, dando atenção a marechal que não manda na porra do próprio clã. Quando der ruim aí vai ser o primeiro a ficar perdido. Você não vai parar se não gostar da Tw cross não Glau, não pode abandonar a pt carreta furacão.

Fala com meu macaco :D


@Rock
Bem se vê q vc n sabe de muita coisa mesmo.
Shiaka~
Shiaka~
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Arcadia - Begin

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Página 34 Empty Re: TWs 2016

Mensagem por Ferris Sáb maio 21, 2016 1:14 pm

Todos nossos players são responsáveis pelo crescimento da Begin, mas 2 foram fundamentais para isso, o Toda e o Shiaka. Poderia preencher 2 páginas desse mimimi com o que os dois fizeram para nossa guilda.
Rock, vc fala como se fizesse parte da nossa liderança cara, mas como o Shiaka disse vc não faz idéia do que está falando.

Com relação ao ataque no território 14:
qualquer um saberia que iamos atacar o 14, nós achavamos que vcs iam atacar o território 8.
Poderiam ter TW, sabemos como desanima ficar sem.

Caixa da RB:
mais um motivo para terem atacado o território 8.
O Byron poderia ter vendido as medalhas da glória ao invés de ter feito o rank 9 dele, lamento pelos players da RB que queriam fazer o R9.
Aqui na Begin nós dobramos o nosso caixa vendendo as medalhas pros nossos players.
Ferris
Ferris
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Arcadia - Begin
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Página 34 Empty Re: TWs 2016

Mensagem por Tankian Sáb maio 21, 2016 1:17 pm

Shiaka~ escreveu:
Tankian escreveu:"Vamos levar CDU", blá, blá, blá. Só pode tá ruim aí né Glau, dando atenção a marechal que não manda na porra do próprio clã. Quando der ruim aí vai ser o primeiro a ficar perdido. Você não vai parar se não gostar da Tw cross não Glau, não pode abandonar a pt carreta furacão.

Fala com meu macaco :D

Com certeza ele deve falar menos asneira que você.
Tankian
Tankian
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Arcadia - REBIRTH
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Página 34 Empty Re: TWs 2016

Mensagem por Gentil Sáb maio 21, 2016 2:59 pm

Ferris escreveu:
Caixa da RB:
mais um motivo para terem atacado o território 8.
O Byron poderia ter vendido as medalhas da glória ao invés de ter feito o rank 9 dele, lamento pelos players da RB que queriam fazer o R9.
Aqui na Begin nós dobramos o nosso caixa vendendo as medalhas pros nossos players.


Pra quem ta falando sobre "falar o que não sabe" nessa ai vc cagou feio hein amigão

Primeiro que quem controla o caixa da RB sou eu e não o Byron.
Segundo que TODAS as medalhas da gloria da guild foram vendidas a preços extremamente baixos para os players (maxsirius, vgta, torrebase que nem aqui ta mais, etc..)

Nenhuma conquista do Byron envolve caixa guild, ele investe pesado no jogo e isso não é novidade pra ninguém, maaaas, se quiser falar de set feito com itens caixa guild, a gente pode começar a citar umas paradas aqui da epoca do Seend, que tal?? rsrsrs...

obs. caixa guild não teve nada a ver com o nosso lance ser coberto, eu só fui burro mesmo em achar que a Begin ainda iria querer mais uma semana de 2 TWs em nv 3, falha minha, 8 anos de joguinho e ainda sou inocente achando que essa lixeira quer TW.. tsc tsc..

Gentil
Gentil
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Página 34 Empty Re: TWs 2016

Mensagem por unFluxer; Sáb maio 21, 2016 3:24 pm

TWs 2016 - Página 34 3040664818
unFluxer;
unFluxer;
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Arcadia - REBIRTH
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Página 34 Empty Re: TWs 2016

Mensagem por Ferris Sáb maio 21, 2016 3:29 pm

Ok Gentil.
Só achei muito estranho o Byron fazer o set R9 exatamente na época da promoção dos símbolos do General Lothor e outra, se cada símbolo estava sendo vendido por 400kk na época qual o problema de caixa aí?
vcs tinham somente 3 medalhas?

concordo ctg, não foi muito inteligente achar que a Begin não iria dar lance. Se vc quisesse nos dar mais 1 semana de 2 TWs (bacana de sua parte se importar com a Begin) poderia ter atacado o 8 como falei acima.
Decisão de lance de território importante como esse não deve ser tomado apenas por 1 membro da liderança. Da próxima vez debata o assunto com o restante de sua lead, assim como fizemos aqui.
Ferris
Ferris
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Arcadia - Begin
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Página 34 Empty Re: TWs 2016

Mensagem por |Naruto Sáb maio 21, 2016 3:37 pm

da ate nojo ver esse filha da puta falar, parece um pastor, vai toma no seu cu arrombado,UAHSUAHSUA
se fude vei kkkkkkkkkkkkkkk
|Naruto
|Naruto
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Arcadia - REBIRTH
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Página 34 Empty Re: TWs 2016

Mensagem por Ferris Sáb maio 21, 2016 5:10 pm

|Naruto escreveu:da ate nojo  ver esse filha da puta  falar, parece um pastor, vai toma no seu cu arrombado,UAHSUAHSUA
se fude vei kkkkkkkkkkkkkkk

Senhores,
fiquem em paz e boa sorte.
Adeus.
Ferris
Ferris
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Arcadia - Begin
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Página 34 Empty Re: TWs 2016

Mensagem por Glau Sáb maio 21, 2016 7:14 pm

Ferris escreveu:Todos nossos players são responsáveis pelo crescimento da Begin, mas 2 foram fundamentais para isso, o Toda e o Shiaka. Poderia preencher 2 páginas desse mimimi com o que os dois fizeram para nossa guilda.
Rock, vc fala como se fizesse parte da nossa liderança cara, mas como o Shiaka disse vc não faz idéia do que está falando.

Com relação ao ataque no território 14:
qualquer um saberia que iamos atacar o 14, nós achavamos que vcs iam atacar o território 8.
Poderiam ter TW, sabemos como desanima ficar sem.

Caixa da RB:
mais um motivo para terem atacado o território 8.
O Byron poderia ter vendido as medalhas da glória ao invés de ter feito o rank 9 dele, lamento pelos players da RB que queriam fazer o R9.
Aqui na Begin nós dobramos o nosso caixa vendendo as medalhas pros nossos players.

Sério? Fez mesmo? Show heim.
E eu não falei nada do Toda, toda foi o melhor marechal que a begin já teve, de longe.

E é pra falar de se equipar nas costas de otário? Vamos falar de um cara chamado Seend...
Glau
Glau
Moderadores
Moderadores

Arcádia - PANELA
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Página 34 Empty Re: TWs 2016

Mensagem por >Mikka< Sáb maio 21, 2016 7:34 pm

Uma coisa vcs tem razão, no pw o jogo sempre vira, e é por isso que eu nunca cai nessa conversa de cachorro morto de vcs.
Mas vamos parar de drama ai por gentileza, qualquer macaco sabia que o território lógico da Begin atacar era esse ai, inclusive vcs, e sem tw ninguém vai ficar.
Agora... pagar de santo aqui tbm não né, podre é o que não falta debaixo do tapete da RB, vamos maneirar na hipocrisia. Aliás, adivinha qual foi o último clã que deixou o outro sem tw? mimi "uns lideres viajaram".
Não sei pq deram ress nesse forum morto da rebiti.
Flw, até algum dia.
>Mikka<
>Mikka<
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Arcadia - Begin
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Página 34 Empty Re: TWs 2016

Mensagem por Glau Sáb maio 21, 2016 9:38 pm

>Mikka< escreveu:Uma coisa vcs tem razão, no pw o jogo sempre vira, e é por isso que eu nunca cai nessa conversa de cachorro morto de vcs.
Mas vamos parar de drama ai por gentileza, qualquer macaco sabia que o território lógico da Begin atacar era esse ai, inclusive vcs, e sem tw ninguém vai ficar.
Agora... pagar de santo aqui tbm não né, podre é o que não falta debaixo do tapete da RB, vamos maneirar na hipocrisia. Aliás, adivinha qual foi o último clã que deixou o outro sem tw? mimi "uns lideres viajaram".
Não sei pq deram ress nesse forum morto da rebiti.
Flw, até algum dia.

Na real, se vocês pensassem 1 passo no futuro, não é o território mais lógico não. Mas como eu falei algumas vezes no passado, vocês não tem ninguém que entenda de leilão. E sim, vamos ter 4 TW's a menos na temporada. Fora que; nenhum marechal que se preze desses 2 clãs devia, jamais cobrir o lance do outro, 1 por que você pode errar o montante e falhar o lance. 2 porque você diminui a quantidade de TW's e fica com cara de covarde, ou sedento por acabar de vez com as TW's, que não é bom pra ninguém, principalmente pra vocês que tão bem.

Vide Seend que quase destruiu a begin no evento de guerra ano passado.
Glau
Glau
Moderadores
Moderadores

Arcádia - PANELA
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Página 34 Empty Re: TWs 2016

Mensagem por Avenger' Sáb maio 21, 2016 11:05 pm



TW do draco g.g
Avenger'
Avenger'
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - Begin
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Página 34 Empty Re: TWs 2016

Mensagem por Mandrakz Sáb maio 21, 2016 11:32 pm

Tudo culpa do Seend.

Um dia vão esquecer dele kkkk
Mandrakz
Mandrakz
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Arcadia - SSGT
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Página 34 Empty Re: TWs 2016

Mensagem por Avenger' Sáb maio 21, 2016 11:53 pm

Algum dia esquecem da dupla dinamica mand q
Avenger'
Avenger'
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - Begin
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Página 34 Empty Re: TWs 2016

Mensagem por mrshaka Dom maio 22, 2016 12:01 am

a akaime já esqueceu... trocou ele pelo mini dumbo, depois de se equipar nas costas, tadin

sério que alguém pensa que o byron fez os r9 com medalha de caixa da guild? nego é mto ingênuo msm dusahduasuhdasuasd
mrshaka
mrshaka
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - SSGT

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Página 34 Empty Re: TWs 2016

Mensagem por Glau Dom maio 22, 2016 6:12 am

Mandrakz escreveu:Tudo culpa do Seend.

Um dia vão esquecer dele kkkk

Tá doido, seend melhor marechal_br. Todo dia confusões do barulho, inesquecível.
Glau
Glau
Moderadores
Moderadores

Arcádia - PANELA
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Página 34 Empty Re: TWs 2016

Mensagem por |Naruto Dom maio 22, 2016 11:29 am

TWs 2016 - Página 34 342537472 cabo o chi 3 ,


O rock lixo , otarioGlau , estaca de dano .

Quando é esse barato dessa nova tw ai?
|Naruto
|Naruto
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Arcadia - REBIRTH
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Página 34 Empty Re: TWs 2016

Mensagem por HawkEyes Dom maio 22, 2016 11:40 am

Uma coisa que nunca entendi, se o Byron não faz parte da lead de nada, não tem responsabilidade nos lances de tw, nem do caixa clã, porque diabos ele é marechal da guild? na minha época quem logava pra dar lance era o EsmolaTora...
e a att nem tem data pra vir, só especulações..tão falando asneira.

A CDU vai ser nossa e vocês vão ser chutados pra fora do mapa, de novo, só aceitem.

[quote="Shiaka~"]
Tankian escreveu:"Vamos levar CDU", blá, blá, blá. Só pode tá ruim aí né Glau, dando atenção a marechal que não manda na porra do próprio clã. Quando der ruim aí vai ser o primeiro a ficar perdido. Você não vai parar se não gostar da Tw cross não Glau, não pode abandonar a pt carreta furacão.

Fala com meu macaco :D

Shiaka se seu macaco tiver + de 10k de hp..ja supera nosso fã TWs 2016 - Página 34 342537472
HawkEyes
HawkEyes
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Arcádia - PANELA
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Página 34 Empty Re: TWs 2016

Mensagem por |Naruto Dom maio 22, 2016 3:17 pm

da marechal pra mim , pra me sentir o pica das galaxias entendedor de tudo TWs 2016 - Página 34 2983682027 TWs 2016 - Página 34 3838243355

eu sei dar lance no territorio certo, juro TWs 2016 - Página 34 342537472
|Naruto
|Naruto
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Arcadia - REBIRTH
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Página 34 Empty Re: TWs 2016

Mensagem por Cephei Dom maio 22, 2016 6:33 pm

Povo so falando asneira e o que não sabe uaheuahueaheuahueahueahuea

Cephei
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - Revenge
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Página 34 Empty Re: TWs 2016

Mensagem por Mandrakz Dom maio 22, 2016 8:50 pm

@Rock e Avenger

Porra era bem movimentado na época, altas confusões.
Mandrakz
Mandrakz
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Arcadia - SSGT
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Página 34 Empty Re: TWs 2016

Mensagem por Tankian Dom maio 22, 2016 11:58 pm

MissKilD escreveu:Uma coisa que nunca entendi, se o Byron não faz parte da lead de nada, não tem responsabilidade nos lances de tw, nem do caixa clã, porque diabos ele é marechal da guild? na minha época quem logava pra dar lance era o EsmolaTora...
e a att nem tem data pra vir, só especulações..tão falando asneira.

A CDU vai ser nossa e vocês vão ser chutados pra fora do mapa, de novo, só aceitem.

Shiaka~ escreveu:
Tankian escreveu:"Vamos levar CDU", blá, blá, blá. Só pode tá ruim aí né Glau, dando atenção a marechal que não manda na porra do próprio clã. Quando der ruim aí vai ser o primeiro a ficar perdido. Você não vai parar se não gostar da Tw cross não Glau, não pode abandonar a pt carreta furacão.

Fala com meu macaco :D

Shiaka se seu macaco tiver + de 10k de hp..ja supera nosso fã TWs 2016 - Página 34 342537472
Eu fã de algum de vocês? Não precisei de mais de 10k de hp para te deixar cortando o pulso. Todos sabemos que você tem algum tipo de retardo mental, e de alguns recebe uma atenção especial mas não quer dizer que alguém é seu "fã". Deve ser foda ser carente, alguém fala um simples "oi" para você e já acha que é seu best friend forever.

Autógrafo só amanhã!
Tankian
Tankian
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Arcadia - REBIRTH
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Página 34 Empty Re: TWs 2016

Mensagem por HawkEyes Seg maio 23, 2016 2:59 am

Tankian escreveu:
MissKilD escreveu:Uma coisa que nunca entendi, se o Byron não faz parte da lead de nada, não tem responsabilidade nos lances de tw, nem do caixa clã, porque diabos ele é marechal da guild? na minha época quem logava pra dar lance era o EsmolaTora...
e a att nem tem data pra vir, só especulações..tão falando asneira.

A CDU vai ser nossa e vocês vão ser chutados pra fora do mapa, de novo, só aceitem.

Shiaka~ escreveu:

Fala com meu macaco :D

Shiaka se seu macaco tiver + de 10k de hp..ja supera nosso fã TWs 2016 - Página 34 342537472
Eu fã de algum de vocês? Não precisei de mais de 10k de hp para te deixar cortando o pulso. Todos sabemos que você tem algum tipo de retardo mental, e de alguns recebe uma atenção especial mas não quer dizer que alguém é seu "fã". Deve ser foda ser carente, alguém fala um simples "oi" para você e já acha que é seu best friend forever.

Autógrafo só amanhã!

Mas me diz ai, você xinga muito no twitter ?
HawkEyes
HawkEyes
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Arcádia - PANELA
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Página 34 Empty Re: TWs 2016

Mensagem por Tankian Seg maio 23, 2016 3:14 am

MissKilD escreveu:
Tankian escreveu:
MissKilD escreveu:Uma coisa que nunca entendi, se o Byron não faz parte da lead de nada, não tem responsabilidade nos lances de tw, nem do caixa clã, porque diabos ele é marechal da guild? na minha época quem logava pra dar lance era o EsmolaTora...
e a att nem tem data pra vir, só especulações..tão falando asneira.

A CDU vai ser nossa e vocês vão ser chutados pra fora do mapa, de novo, só aceitem.


Eu fã de algum de vocês? Não precisei de mais de 10k de hp para te deixar cortando o pulso. Todos sabemos que você tem algum tipo de retardo mental, e de alguns recebe uma atenção especial mas não quer dizer que alguém é seu "fã". Deve ser foda ser carente, alguém fala um simples "oi" para você e já acha que é seu best friend forever.

Autógrafo só amanhã!

Mas me diz ai, você xinga muito no twitter ?
Como era esperado, um retardado sendo retardado. Quando não tem o que dizer fala mais merda que o normal. Já que tá sabidão assim, aproveita e da uma passada lá no meu twitter antes de falar asneira e veja meu tuítes. Se quiser me seguir lá ligo não.

Não vai encontrar nada demais, não igual aquele seu vídeo dançando igual baitola. AHUWEHUAAWEUH

Não esquece, autógrafo só amanhã!
Tankian
Tankian
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Arcadia - REBIRTH
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Página 34 Empty Re: TWs 2016

Mensagem por Stanl3y Seg maio 23, 2016 11:34 am



Volta pro seu private


"BYRON INVESTE PESADO NO JOGO"

Unica coisa pesada era ele antes de pagar redução de estomago com dinheiro que ganhou processando a lug, ta faltando caixa clã? mete processinho
Stanl3y
Stanl3y
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Arcadia - StormBorn
Masculino

http://stormborn.org

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Página 34 Empty Re: TWs 2016

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 34 de 40 Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos