Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TWs 2016

+30
Dezyta
zeda
ErnestoXx
tg_kikin
Ariel29
Kranev
JirahAs
Cephei
TigerMAX
elryen
Fredasso
Gentil
Mandrakz
vgTa
|Naruto
"Factory"
>Mikka<
TAILS
Deio
rAF_snt
Shing
HawkEyes
Glau
Avenger'
Zaru
Stanl3y
mrshaka
Chesca
Drukden
Tankian
34 participantes

Página 11 de 27 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 19 ... 27  Seguinte

Ir para baixo

TWs 2016 - Página 11 Empty Re: TWs 2016

Mensagem por Glau Qua Jun 22, 2016 10:48 pm

ErnestoXx escreveu:
Glau escreveu:Ah claro, ... , ia consertar altas merdas que fiz na vida.  

Nem vi vídeo do Fiend. Na verdade nem sei quem é Fiend. To vendo pq ele comentou ai... Não gostei é da TW do Naruto

To mentindo....?

Novamente, tás errado.

Daimon do naruto tem encanto, fé, terreno, movimento de terra, proteção de vida, anti-metal e anti-fogo. E não sei se tu tá ligado mas tem certas 'coisas' no jogo que tornam essas skills muito uteis, essas coisas se chamam; Can't, Claire e Biskate. (Não tô nem contando os outros 64 mil sacers full int com furacão 5.0 e gow.)

Então jovi, a diamon você continua errando na crítica. Ainda mais você que a pesar de bom jogador, usava lama na daimon e dava armagedon a torto e a direito também e jogava recuperando CT. Fora que tu era no máximo 102, logo, nunca usou fé.

As vezes que ele morreu sem potar foi por causa de um dano animal vindo do além, ou ele estava preso pelo furacão do Tormentador, outra coisa fora da sua época, o furacão te puxa e cancela qualquer habilidade ou ação que você ia fazer e te dá um "air glitch" que você tem que se mover ou floodar o botão pra pot entrar ou a skill sair.

MAS HEY! 5 anos atrás, teria sido uma ótima chance de você criticar as pessoas pra se sentir melhor.
Glau
Glau
Moderadores
Moderadores

Arcádia - PANELA
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Página 11 Empty Re: TWs 2016

Mensagem por ErnestoXx Qui Jun 23, 2016 11:15 am

kkkkkkk adianta muito ter a skill e não usar. Vi o vídeo do Fiend aqui e realmente ele joga muito bem. Usou tudo na hora certa, alem de puxar, recuperou a ct varias vezes, combava tudo direito. Agora analisa os dois e ve a diferença.
"anti-metal" "anti-fogo" bacana.... Quantas vezes ele usou isso?
Cansei de ver ele parado no meio de 50 pessoas rodando amuleto e gastando chi atoa ao invés de se preparar pra recuperar a CT. Mas sempre foi assim.

Eu era Evil, dava um armagedon torto e em 5s tava Chi Full de novo.

Ele pode dar armagedon torto, se tiver condições de estar pronto pra fazer o que tem que fazer logo em seguida... (não tinha)

Sempre foi muito raro ver um WB que realmente se preocupasse com recuperação de CT ou então que soubessem fazer isso direitinho. Mas realmente me surpreendi com o video do Fiend.
ErnestoXx
ErnestoXx
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Arcadia - Begin
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Página 11 Empty Re: TWs 2016

Mensagem por Shing Qui Jun 23, 2016 11:26 am

Eu n gravo vídeo pq ñ seria um vídeo, mas sim uma vídeo-aula TWs 2016 - Página 11 3987115055 TWs 2016 - Página 11 3987115055
Shing
Shing
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Página 11 Empty Re: TWs 2016

Mensagem por Fredasso Qui Jun 23, 2016 11:32 am

Como diria o Mandrakz, RIP TW.
Fredasso
Fredasso
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Arcadia - StormBorn
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Página 11 Empty Re: TWs 2016

Mensagem por Gentil Qui Jun 23, 2016 11:52 am

que houve véi? me contaram aqui no skype que Begin perdeu metade da força, to boiando..
Gentil
Gentil
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Página 11 Empty Re: TWs 2016

Mensagem por TAILS Qui Jun 23, 2016 11:53 am

Gentil seu podre HUASHUASHAUSHUASHUASHUASHUAHSU

TAILS
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - REBIRTH
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Página 11 Empty Re: TWs 2016

Mensagem por Shing Qui Jun 23, 2016 11:54 am

Dhalia saiu? Oo
Shing
Shing
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Página 11 Empty Re: TWs 2016

Mensagem por |Naruto Qui Jun 23, 2016 11:57 am

TWs 2016 - Página 11 342537472 TWs 2016 - Página 11 342537472 TWs 2016 - Página 11 342537472
|Naruto
|Naruto
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Arcadia - REBIRTH
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Página 11 Empty Re: TWs 2016

Mensagem por :Fiend: Qui Jun 23, 2016 12:16 pm

Shing escreveu:Eu n gravo vídeo pq ñ seria um vídeo, mas sim uma vídeo-aula TWs 2016 - Página 11 3987115055 TWs 2016 - Página 11 3987115055

kkkk como é que e shing "tenho que gravar vídeo mostrar q eu n morro" kkkkkk
:Fiend:
:Fiend:
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Arcadia - StormBorn
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Página 11 Empty Re: TWs 2016

Mensagem por |Naruto Qui Jun 23, 2016 12:22 pm

Gentil escreveu:que houve véi? me contaram aqui no skype que Begin perdeu metade da força, to boiando..

CLAREBIRTH.COM  SÓ VEM TWs 2016 - Página 11 764420909


obs: se for o neef nao. vlw kkkkkkkkk TWs 2016 - Página 11 342537472
|Naruto
|Naruto
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Arcadia - REBIRTH
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Página 11 Empty Re: TWs 2016

Mensagem por Tankian Qui Jun 23, 2016 12:49 pm

Tem uns dano de 50k aí atordoando os cara ao ponto de quitar. HAHAHAHA
Tankian
Tankian
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Arcadia - REBIRTH
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Página 11 Empty Re: TWs 2016

Mensagem por "Factory" Qui Jun 23, 2016 1:20 pm

Regen Kjord avisa : De acordo com fontes confiáveis...↓↓↓↓↓

TWs 2016 - Página 11 Etty7n
TWs 2016 - Página 11 771-41
"Factory"
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Arcadia - REBIRTH
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Página 11 Empty Re: TWs 2016

Mensagem por Glau Qui Jun 23, 2016 3:39 pm

ErnestoXx escreveu:kkkkkkk adianta muito ter a skill e não usar. Vi o vídeo do Fiend aqui e realmente ele joga muito bem. Usou tudo na hora certa, alem de puxar, recuperou a ct varias vezes, combava tudo direito. Agora analisa os dois e ve a diferença.
"anti-metal" "anti-fogo" bacana.... Quantas vezes ele usou isso?
Cansei de ver ele parado no meio de 50 pessoas rodando amuleto e gastando chi atoa ao invés de se preparar pra recuperar a CT. Mas sempre foi assim.

Eu era Evil, dava um armagedon torto e em 5s tava Chi Full de novo.

Ele pode dar armagedon torto, se tiver condições de estar pronto pra fazer o que tem que fazer logo em seguida... (não tinha)

Sempre foi muito raro ver um WB que realmente se preocupasse com recuperação de CT ou então que soubessem fazer isso direitinho. Mas realmente me surpreendi com o video do Fiend.

WB god ganha chi na transformação enquanto o evil ganha redução em danos críticos recebidos.

Muita coisa mudou. Se você achou que ele jogou ruim, show, isso aí é um vídeo, assiste uns 30 e se ele for ruim em todos, beleza, você formou sua opinião.

Se não, é só bichisse.
Glau
Glau
Moderadores
Moderadores

Arcádia - PANELA
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Página 11 Empty Re: TWs 2016

Mensagem por |Naruto Qui Jun 23, 2016 5:46 pm

TWs 2016 - Página 11 386706342
|Naruto
|Naruto
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Arcadia - REBIRTH
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Página 11 Empty Re: TWs 2016

Mensagem por Mandrakz Qui Jun 23, 2016 8:57 pm

Quando a maré ta brava só aceita, pw tem disso.
Toda hora sai 1 ta foda.
Mandrakz
Mandrakz
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Arcadia - SSGT
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Página 11 Empty Re: TWs 2016

Mensagem por ErnestoXx Qui Jun 23, 2016 9:27 pm

N mudou nada... O cara jura que é o mito dono da razão e tudo que fala é lei.
Achei ruim. Acabou. Pra mim jogou mal e pronto. Vc n precisa achar certo ou errado.
ErnestoXx
ErnestoXx
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Arcadia - Begin
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Página 11 Empty Re: TWs 2016

Mensagem por |Naruto Qui Jun 23, 2016 9:49 pm

TWs 2016 - Página 11 342537472 TWs 2016 - Página 11 342537472 TWs 2016 - Página 11 386706342 TWs 2016 - Página 11 329484702
|Naruto
|Naruto
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Arcadia - REBIRTH
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Página 11 Empty Re: TWs 2016

Mensagem por Glau Qui Jun 23, 2016 10:03 pm

ErnestoXx escreveu:N mudou nada...  O cara jura que é o mito dono da razão e tudo que fala é lei.
Achei ruim. Acabou. Pra mim jogou mal e pronto. Vc n precisa achar certo ou errado.

Então vai dar sua opinião pro seu cachorro, na sala da sua casa sem ninguém ouvir. Fórum do jogo online não é feito pra você falar o que quiser e ninguém responder. É pra discutir, e se eu tiver afim de contestar tudo que todo mundo fala, eu vou e pronto, foda-se.

Momento nenhum eu defendi jogabilidade, VOCÊ argumentou a daimon e a daimon tá correta. Foi isso que falei. VOCÊ argumentou a falta de chi, e você novamente tá errado. JOGABILIDADE eu falei 0.

Você tá se doendo atoa do mesmo jeito que se doía antigamente, tá ai uma coisa que a gente concorda, nada mudou nesse quesito. E sério, você achou que ia vir ai no fórum e TODO MUNDO ia lembrar de você, você ia falar e nego ia se banhar na cachoeira do seu conhecimento e se lavar nas águas da importância que você teve no PW? Sossega esse cu né bicho, só eu lembrei quem é você, e olhe lá.
Glau
Glau
Moderadores
Moderadores

Arcádia - PANELA
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Página 11 Empty Re: TWs 2016

Mensagem por Tankian Sex Jun 24, 2016 12:31 am

Acho que a RB tava com buff de territórios no pvpzão no lago, até Factory deu hk. Boatos que deu 37k em um projeto de ep de gow aí.
Tankian
Tankian
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Arcadia - REBIRTH
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Página 11 Empty Re: TWs 2016

Mensagem por Glau Sex Jun 24, 2016 1:04 am

Eu chego lá, vira todo mundo pra me bater. Só tinha eu no pvp né? 230k amuleto em 10 min.

Mais legal é essa cambada de otário do caralho que faz merc pra passar a vida naquele lago e fica com feit alt pra dar exílio, durante o pvp faz 0 de diferença, ai quando aperta, nego foge pra safe, fica tentando dar exílio sem parar pra poder tentar fazer alguma coisa, e ainda quase morre.

Uma vez lixo de pvpzinho no lago, sempre lixo. Tinha que ser desse clã de bosta de vocês aí.
Glau
Glau
Moderadores
Moderadores

Arcádia - PANELA
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Página 11 Empty Re: TWs 2016

Mensagem por ErnestoXx Sex Jun 24, 2016 1:06 am

Glau escreveu:Momento nenhum eu defendi jogabilidade, VOCÊ argumentou a daimon e a daimon tá correta. Foi isso que falei. VOCÊ argumentou a falta de chi, e você novamente tá errado. JOGABILIDADE eu falei 0.

Continua falando merda... O cara n tem nem proteção da clareza que é tosco, simples, e indispensável em qualquer TW. Hoje ou há 5 anos atrás. O seu colega Fiend tem e usou 9843538939847x na TW.
Eu sei que ficar trocando a forma da chi pra ele. Só que adivinha.... Ele não faz.... Mais 1x, olha o video do seu colega Fiend, trocando e destrocando o tempo todo.... Não tem o que defender não animal. Vc se doeu e agora vai segurar o osso sem ter nenhum argumento até eu cansar de digitar...

To cagando pra sua atenção rapaz... Você que veio pagar de conhecedor. O cara jogou mal, não usou skill e tem a daimon torta e você vem defender a tw dele pq é troxa...

E não existe discussão com vc. Não existe nem argumento... To discutindo sobre WB e CT com um retardado que joga de Arqueiro.
ErnestoXx
ErnestoXx
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Arcadia - Begin
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Página 11 Empty Re: TWs 2016

Mensagem por Glau Sex Jun 24, 2016 2:12 am

ErnestoXx escreveu:Continua falando merda... O cara n tem nem proteção da clareza que é tosco, simples, e indispensável em qualquer TW. Hoje ou há 5 anos atrás. O seu colega Fiend tem e usou 9843538939847x na TW.
Eu sei que ficar trocando a forma da chi pra ele. Só que adivinha.... Ele não faz.... Mais 1x, olha o video do seu colega Fiend, trocando e destrocando o tempo todo.... Não tem o que defender não animal. Vc se doeu e agora vai segurar o osso sem ter nenhum argumento até eu cansar de digitar...

To cagando pra sua atenção rapaz... Você que veio pagar de conhecedor. O cara jogou mal, não usou skill e tem a daimon torta e você vem defender a tw dele pq é troxa...

E não existe discussão com vc. Não existe nem argumento... To discutindo sobre WB e CT com um retardado que joga de Arqueiro.

Eu acho que você não sabe ler, talvez seja daí que vem o problema.
"Eu não falei de jogabilidade" e você responde "ele jogou mal e não usou as skill"

Ter e não usar, é diferente de a skill ser boa. Eu disse que a daimon tá ótima e está, ponto. Eu disse que a skill de tigre dá chi, ponto. Você viu alguma vez eu falando que ele jogou pra caralho e você é burro? Aprende a ler campeão. Eu contestei a daimon, tem gente que detesta proteção da clareza por causa do revés da defm reduzida e pelo simples fato de que hoje em dia, nego só usa o "stun negro" que é indefensável, ou seja, tá caindo em desuso, ou não usa por jogar em posição que enfrenta muitos boneco jegue, usa "anti's" pra sobreviver. O dia que você tomar 1 tornado da CLAIRE ou 1 dano do Cant, ou for GN e enfrentar edu2, Arthurr, Jenova, Infected ou qualquer um dos 30 SK monstruoso do cygnus, você vai entender o porque dessas skills estarem "em alta".

Agora; usar ou não, errar a hora de usar ou não, não me interessa isso é opinião sua. Eu discuti a validade de se ter ou não.


E pra seu governo, eu tenho um WB que é titular em qualquer uma das duas guildas, jogo e jogo bem da classe, muito bem diga-se de passagem.  
Glau
Glau
Moderadores
Moderadores

Arcádia - PANELA
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Página 11 Empty Re: TWs 2016

Mensagem por Mandrakz Sex Jun 24, 2016 4:08 pm

kkkkkk pvp sempre teve isso e não vai mudar, usa um sacer pra te buffar.
Por isso desanimei de pvp a muito tempo apesar que falaram que foi bom ontem.
Mandrakz
Mandrakz
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Arcadia - SSGT
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Página 11 Empty Re: TWs 2016

Mensagem por vgTa Sex Jun 24, 2016 7:19 pm

Voltando a treta, era você no cantarzo sábado a noite Mand?
TWs 2016 - Página 11 Cca2dcacc1
vgTa
vgTa
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - Zenkai
Masculino

http://www.animesonlines.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Página 11 Empty Re: TWs 2016

Mensagem por Drukden Sex Jun 24, 2016 10:12 pm

Não sei se vou parar de jogar, não vou dizer coisas falsas aqui, provavelmente tentarei ir pra RBSONHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR PODE
Drukden
Drukden
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Página 11 Empty Re: TWs 2016

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 27 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 19 ... 27  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos