Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TWs 2016

+30
Dezyta
zeda
ErnestoXx
tg_kikin
Ariel29
Kranev
JirahAs
Cephei
TigerMAX
elryen
Fredasso
Gentil
Mandrakz
vgTa
|Naruto
"Factory"
>Mikka<
TAILS
Deio
rAF_snt
Shing
HawkEyes
Glau
Avenger'
Zaru
Stanl3y
mrshaka
Chesca
Drukden
Tankian
34 participantes

Página 18 de 27 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 22 ... 27  Seguinte

Ir para baixo

TWs 2016 - Página 18 Empty Re: TWs 2016

Mensagem por vgTa Qui Jul 07, 2016 10:56 pm

Adeus almoço em família :(
vgTa
vgTa
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - Zenkai
Masculino

http://www.animesonlines.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Página 18 Empty Re: TWs 2016

Mensagem por Mandrakz Sáb Jul 09, 2016 3:06 pm

Não joguei, não perdi!!

Na verdade entrei com o cristal em 2kk e 8 CT no cristal e tomei HK pro dagger.
Mandrakz
Mandrakz
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Arcadia - SSGT
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Página 18 Empty Re: TWs 2016

Mensagem por Glau Sáb Jul 09, 2016 3:09 pm

Fácil e chata. Já falei que TW de cidade não presta, ou nego taca tudo no strike e ganha 1 rush ou fica full def e dura vários rushs desnecessários.

Hoje tacaram até wb de strike pra bater em CT, FEIO mas correto.

Só pra lembrar os cabeça de bagre retardados; TW de ataque de vocês na CDU o cristal de vocês baixou, ou seja; Fomos ofensivos e defensivos ao mesmo tempo e foram DOIS RUSHS, nós arriscamos e atacamos, vocês foram coxinha, sentaram na def e aceitaram a derrota.
Entendam; NUNCA MAIS HAVERÁ UMA TW DE 3 HORAS com essas duas guilds, ou atacam e tentam algo diferente ou vão ser sempre esses bundão conservador que sentam o cu na def.
Glau
Glau
Moderadores
Moderadores

Arcádia - PANELA
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Página 18 Empty Re: TWs 2016

Mensagem por Mandrakz Sáb Jul 09, 2016 3:15 pm

Voce repara em tudo GLau, parece que a BG tava na merda praticamente sem strike.
TW de 2 horas + nem em sonho, eu falo que gosto mas não vai rolar mesmo.


Última edição por Mandrakz em Sáb Jul 09, 2016 3:15 pm, editado 1 vez(es)
Mandrakz
Mandrakz
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Arcadia - SSGT
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Página 18 Empty Re: TWs 2016

Mensagem por Fredasso Sáb Jul 09, 2016 3:15 pm

Só pra constar:
Nosso strike foi com 3 WBs e 1 Wr levando CT, sendo que 1 pessoa era de fora (do Lynx) e 1 outro que nunca leva CT. Não teria como deixar uma TW um tiquin que fosse mais ofensiva.

Da maneira que entramos, acredito que era pra ter ganho mais fácil. Foi fácil, mas demorou.
No final de contas me surpreendi, não sei se foi com a Begin ou com a REBIRTH.



Última edição por Fredasso em Sáb Jul 09, 2016 3:17 pm, editado 1 vez(es)
Fredasso
Fredasso
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Arcadia - StormBorn
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Página 18 Empty Re: TWs 2016

Mensagem por "Factory" Sáb Jul 09, 2016 3:17 pm

TWs 2016 - Página 18 Xuafn

Agora o ~~RuLeZ~~ pode me refinar em paz u.u
TWs 2016 - Página 18 771-41
"Factory"
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Arcadia - REBIRTH
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Página 18 Empty Re: TWs 2016

Mensagem por Mandrakz Sáb Jul 09, 2016 3:17 pm

Fredasso escreveu:Só pra constar:
Nosso strike foi com 3 WBs e 1 Wr levando CT, sendo que 1 pessoa era de fora (do Lynx) e 1 outro que nunca leva CT. Não teria como deixar uma TW um tiquin que fosse mais ofensiva.
No final de contas me surpreendi, não sei se foi com a Begin ou com a REBIRTH.

Se a Bg tivesse o tanto de WB e EP de strike da RB as guerras seriam melhores, bem melhores mas o povo quita.
Mandrakz
Mandrakz
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Arcadia - SSGT
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Página 18 Empty Re: TWs 2016

Mensagem por Tankian Sáb Jul 09, 2016 3:24 pm

Não entendi esses players da Begin.
Begin; 8 cts, 15~20m de tw, cristal abaixo de 40%.
REBIRTH; 8 cts, 40~50m de tw, cristal 100%.

Nego acha que é obrigação tacar o foda-se e avançar tudo para da 1 rush com 8 ct's.

UNIVERSAL POWER!!!!!!!
Tankian
Tankian
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Arcadia - REBIRTH
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Página 18 Empty Re: TWs 2016

Mensagem por Avenger' Sáb Jul 09, 2016 3:32 pm

A Begin jogou bem sim essa TW, foi organizada a proposta de full def de vocês, foi legal. O resultado foi refletido na TW ali, seguraram 40 minutos, uau. TW chata² , não tem como comparar com a proposta da RB nas TW's por que a gente nunca ficou full def em TW de 8 CT's, mas enfim, gz o/
Avenger'
Avenger'
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - Begin
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Página 18 Empty Re: TWs 2016

Mensagem por Glau Sáb Jul 09, 2016 3:34 pm

Mandrakz escreveu:Voce repara em tudo GLau, parece que a BG tava na merda praticamente sem strike.
TW de 2 horas + nem em sonho, eu falo que gosto mas não vai rolar mesmo.

A begin jogou certo, jogou bem. Fizeram uma coisa (que não vou falar o que, por óbvias razões) que foi eficiente pra caralho e quando percebemos a TW literalmente acabou, no rush seguinte entramos full e ganhamos fácil. Mas a begin se propôs a fazer um full def e fez, palmas. Mas foi pior que nossa defesa tranquilamente se for analisar num contexto geral, vocês ganharam no quesito TEMPO. Nós controlamos bem os apoios, conseguimos FAZER ESTRAGO, conseguimos nos movimentar, mesmo que com atraso e limpamos o rush de vocês. Lembrando que; Nós fomos eficientes no strike na nossa defesa de CDU. Vocês abdicaram de tudo pra estender a TW inutilmente.

"Ai mas só logamos tantos wr e wb" nossa chefe, sério? Que difícil heim! Aqui nós nunca passamos por isso não, wow. Must be hard.
Glau
Glau
Moderadores
Moderadores

Arcádia - PANELA
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Página 18 Empty Re: TWs 2016

Mensagem por |Naruto Sáb Jul 09, 2016 3:36 pm

estamos cheio de sacer de strike, não lembro a ultima tw que tivemos 4 sacer no strike, se pá quase não existe mais sacer pra jogar ali , nessa tw foi2 sacer , se pá pra 6 wb aushaushas
|Naruto
|Naruto
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Arcadia - REBIRTH
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Página 18 Empty Re: TWs 2016

Mensagem por Fredasso Sáb Jul 09, 2016 3:54 pm

Glau escreveu:"Ai mas só logamos tantos wr e wb" nossa chefe, sério? Que difícil heim! Aqui nós nunca passamos por isso não, wow. Must be hard.

Bom, se vocês passaram por isso e hoje tem o que tem ai, só resta dizer parabéns. O que fizeram lá atrás pra mim e pra muitos daqui não importa e o que falo é da TW de hoje. Só queria ver alguém fazer milagre com um strike quebrado igual ao nosso(sendo que 2 deles nem CT normalmente puxam).
A ofensiva que tão tanto falando ai pra justificar a TW (cristal da Begin 40% blablablablabla) seria impossível hoje, seja pela ideia que a liderança propôs (jogar full defesa) ou seja pelo log ridículo. A Begin não jogou tã bem (ao contrário do que muitos tão pensando), com as mudanças que o pessoal fez aqui (que era quase que óbvio) foi o que segurou, e lá na frente era contar com algum erro (erros) pra ver se chegava no cristal.

Se fosse uma TW 4x4 hoje também ganhariam e ganhariam ainda mais fácil provavelmente!
Mas enfim, hoje foi divertido, fui esperando algo bem diferente e no final acabei foi me divertindo muito.
TWs 2016 - Página 18 1736757832 TWs 2016 - Página 18 1736757832
Fredasso
Fredasso
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Arcadia - StormBorn
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Página 18 Empty Re: TWs 2016

Mensagem por Glau Sáb Jul 09, 2016 4:20 pm

Claro, vamos comparar as duas recentes TW's da cdu, mas vamos esquecer que vocês tiveram problemas, vamos focar aqui e ficar com dó de nós por não termos log.

Amigo, se estamos comparando as TW's e você citou um log ruim como resposta pra não terem feito algo diferente na TW, é claro que tem que olhar a nossa TW também. De qualquer forma, o que fica no fim é; Escolheram uma estratégia e jogaram bem dentro dela sim, se você acha que jogaram mal, só prova que eu estava certo e vocês acertaram uma parada aí (que já citei lá em cima) sem querer.

De qualquer forma, foi FEIO, mas não foi errado.
Glau
Glau
Moderadores
Moderadores

Arcádia - PANELA
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Página 18 Empty Re: TWs 2016

Mensagem por Tankian Sáb Jul 09, 2016 4:21 pm

Glau escreveu:
Mandrakz escreveu:Voce repara em tudo GLau, parece que a BG tava na merda praticamente sem strike.
TW de 2 horas + nem em sonho, eu falo que gosto mas não vai rolar mesmo.

A begin jogou certo, jogou bem. Fizeram uma coisa (que não vou falar o que, por óbvias razões) que foi eficiente pra caralho e quando percebemos a TW literalmente acabou, no rush seguinte entramos full e ganhamos fácil. Mas a begin se propôs a fazer um full def e fez, palmas. Mas foi pior que nossa defesa tranquilamente se for analisar num contexto geral, vocês ganharam no quesito TEMPO. Nós controlamos bem os apoios, conseguimos FAZER ESTRAGO, conseguimos nos movimentar, mesmo que com atraso e limpamos o rush de vocês. Lembrando que; Nós fomos eficientes no strike na nossa defesa de CDU. Vocês abdicaram de tudo pra estender a TW inutilmente.

"Ai mas só logamos tantos wr e wb" nossa chefe, sério? Que difícil heim! Aqui nós nunca passamos por isso não, wow. Must be hard.  
Não, não, não, begin não jogou bem. A gente não joga full def, mas se jogássemos com certeza iriamos segurar mais. Ainda tem gente comemorando os 40m, mas 40m com chances de ganhar quase nula. Diferente da REBIRTH defendendo CDU.

Se eles logaram tal wr/wb problemas deles. Vivo falando isso, cada clã com seus problemas. Melhor foi outros falando que tinha 65 de log, misteriosamente caiu para 50. AIUWEHUAWEHUHUAHUAWE
Tankian
Tankian
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Arcadia - REBIRTH
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Página 18 Empty Re: TWs 2016

Mensagem por vgTa Sáb Jul 09, 2016 4:35 pm

Basicamente a Begin tinha duas opções fazer rushão e acabar perdendo a TW em 8 minutos ou ficar full def e rezar por algum milagre que fosse segurar 3 horas coisa que não existe mais, com a experiência e organizações que ambos os clãs tem.
A TW foi ruim para o lado de RB no sentido de 8 CT não ser tão comum e no final das contas acaba meio que "atrapalhando", pois não tem como apoiar todas.
E dizer que não tem sacer num clã que deve ter no mínimo uns 10 sacer jogando na def e vocês não tem no mínimo peito para jogarem eles para o strike por favor né?
Tão passando muito a mão na cabeça aí do povo que faz o que quer.
vgTa
vgTa
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - Zenkai
Masculino

http://www.animesonlines.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Página 18 Empty Re: TWs 2016

Mensagem por Fredasso Sáb Jul 09, 2016 4:50 pm

Glau escreveu:se você acha que jogaram mal

Não falei que jogamos mal, falei que não jogamos tão bem quanto parecem ter percebido. Não foi "sem querer", aconteceu porque além de necessário e óbvio foi feito pra isso, e deu certo.
Mas enfim, isso é puro achismo. Você acha que nós jogamos bem e eu que to aqui dentro sei de certas coisas que poderiam ter dado melhor, não sei se pra ganhar (ok, não vou repetir o porquê disso), mas que dava pra ter segurado muito mais até dava.


vgTa escreveu:Basicamente a Begin tinha duas opções fazer rushão e acabar perdendo a TW em 8 minutos ou ficar full def e rezar por algum milagre que fosse segurar 3 horas coisa que não existe mais, com a experiência e organizações que ambos os clãs tem.

Exato.

vgTa escreveu:E dizer que não tem sacer num clã que deve ter no mínimo uns 10 sacer jogando na def e vocês não tem no mínimo peito para jogarem eles para o strike por favor né?
Tão passando muito a mão na cabeça aí do povo que faz o que quer.

Não sei se seu comentário foi com base no que citei o strike da Begin (Na verdade quis dizer as CTs, não strike)
De sacer até que foi susse, não somente de hoje mais nas últimas semanas. Deu uma melhorada em relação a quase 1 mês atrás, ainda não tá fechando 100%, não tá precisando EP full int ir pra frente. Mas no nível que tá o PW é difícil achar um clã que consiga logar 4 sacer full con pra um strike. (sdds 2-3 anos atrás).


Última edição por Fredasso em Sáb Jul 09, 2016 5:08 pm, editado 1 vez(es)
Fredasso
Fredasso
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Arcadia - StormBorn
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Página 18 Empty Re: TWs 2016

Mensagem por vgTa Sáb Jul 09, 2016 5:01 pm

@Fred

Foi com base no seu comentário sim, então vocês não tiveram problema com o strike.
Pois até teve WB no 'apoio/backdef', só optaram de não por.
Mas é aquela coisa, sempre algum clã entra em crise em algum quesito e nosso spy continua ativo aí.
Quanto você jogar legal e bater, deve agradecer aos 60 que se sacrificaram na porta do castelo! D:
vgTa
vgTa
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - Zenkai
Masculino

http://www.animesonlines.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Página 18 Empty Re: TWs 2016

Mensagem por Fredasso Sáb Jul 09, 2016 5:13 pm

vgTa escreveu:@Fred

Foi com base no seu comentário sim, então vocês não tiveram problema com o strike.
Pois até teve WB no 'apoio/backdef', só optaram de não por.
Mas é aquela coisa, sempre algum clã entra em crise em algum quesito e nosso spy continua ativo aí.

Sim, tivemos problemas no strike. Foram 3 WBs (1 do Lynx, outro do apoio e outro CT) 2 Wrs (1 com CT) e 2 EPs (e olha que nem citei isso como problema!)
Entendo esse seu ponto de vista, realmente seria o óbvio a ser feito pra quem tá de fora vendo isso, e isso já não posso explicar (por motivos óbvios), e o máximo que posso fazer é uma comparação: tupac levando CT na RB.


@Edit:
Volta Mikka TWs 2016 - Página 18 1130006443
Fredasso
Fredasso
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Arcadia - StormBorn
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Página 18 Empty Re: TWs 2016

Mensagem por Mandrakz Sáb Jul 09, 2016 5:38 pm

Eu ate poderia explicar algumas coisas mesmo não indo TW mas sei que não iria adiantar então vou deixar como esta, não vai mudar nada mesmo.

Parabens jogaram muito. ficaram com 100% do cristal.

@ Fredasso

Uma dica preciosa, não adianta explicar.
Mandrakz
Mandrakz
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Arcadia - SSGT
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Página 18 Empty Re: TWs 2016

Mensagem por Glau Sáb Jul 09, 2016 5:39 pm

Fredasso escreveu:


Entendo esse seu ponto de vista, realmente seria o óbvio a ser feito pra quem tá de fora vendo isso, e isso já não posso explicar (por motivmos óbvios), e o máximo que posso fazer é uma comparação: tupac levando CT na RB.

Oxi amigão tupac recupera muita CT. Pode não aguentar muita voadora, mas recupera. Hoje ele levou CT da base mais de 1 vez inclusive.

Esse papo de char de tal build não serve é o que o próprio nome sugere; PAPO. EU recuperei CT e bati no cristal hoje com a def da begin inteira no castelo, EU. Se for pra citar problemas, vocês nunca perceberam eu acho mas, nós aqui já ganhamos TW com 65 on e vocês com 80, 70 on então nem comento. Explicar o baixo rendimento com 60 on, é normal, numa TW equilibrada você vir e dizer "opa fizemos muito, estávamos com 70" é normal. agora bater 80 faltando classe não é desculpa pra não jogar uma TW boa.

Entraram na TW com uma boa tática, não tem como tirar esse mérito e jogaram bem dentro dela. Mas foi uma tática covarde, à quem da força da begin. E você citou não ter classes pro strike, mas na verdade o defeito da begin é o apoio strike que é obsoleto, inútil e irrelevante dentro da TW.
Glau
Glau
Moderadores
Moderadores

Arcádia - PANELA
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Página 18 Empty Re: TWs 2016

Mensagem por vgTa Sáb Jul 09, 2016 5:50 pm

vgTa
vgTa
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - Zenkai
Masculino

http://www.animesonlines.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Página 18 Empty Re: TWs 2016

Mensagem por Glau Sáb Jul 09, 2016 6:12 pm

Não sei se você reparou pelo seu vídeo vedita, mas só tem eu e você na TW né? UAHUHAUHSUHSAUH 600 nego brotam do além pra matar a gente, ai tu olha pro lado; arqueiro r9 largando a rola em geral.
Glau
Glau
Moderadores
Moderadores

Arcádia - PANELA
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Página 18 Empty Re: TWs 2016

Mensagem por |Naruto Sáb Jul 09, 2016 6:14 pm

|Naruto
|Naruto
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Arcadia - REBIRTH
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Página 18 Empty Re: TWs 2016

Mensagem por vgTa Sáb Jul 09, 2016 6:18 pm

Glau escreveu:Não sei se você reparou pelo seu vídeo vedita, mas só tem eu e você na TW né? UAHUHAUHSUHSAUH 600 nego brotam do além pra matar a gente, ai tu olha pro lado; arqueiro r9 largando a rola em geral.

São as táticas, como diz o mand não adianta explicar.
vgTa
vgTa
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - Zenkai
Masculino

http://www.animesonlines.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Página 18 Empty Re: TWs 2016

Mensagem por Avenger' Sáb Jul 09, 2016 7:19 pm

Essa TW foi meio bosta, vou sacrificar minha net pra upar o video da zuera do adague que eu ganho mais.

O foda é que ta acumulando uns 5 videos aqui, ainda falta upar eu jogando de cachorra =(
Avenger'
Avenger'
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - Begin
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Página 18 Empty Re: TWs 2016

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 18 de 27 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 22 ... 27  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos