Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TWS Semana 10/08 ~ 12/08

+27
Kilight
_yng_yang
OkanO
JennyPrentice
DumalCDG
!DarkN8!
istelizon
[SuB]
[ArchSky]
Apollo'ss
Edrking
WyLLa
TuLlIo
Gentax
DOBBY
Havocz
BARAKAAA
Alis!
zKuza
Certros
Tarsha
Moriarte
Lord_Sarc
ELeCtRaZz
>William
Acorde
31 participantes

Página 12 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Ir para baixo

TWS Semana 10/08 ~ 12/08 - Página 12 Empty Re: TWS Semana 10/08 ~ 12/08

Mensagem por Drusila Qua Ago 14, 2013 3:49 pm

Certros escreveu:
Nossa, deu para ver que a coisa é tensa ... 6 da manha com esse ódio todo. Só escutei comentários sobre época arsenal de Lara Vs Paah , mas nao sei de nada. Só sei que Lara é diva com canto da Sereia TWS Semana 10/08 ~ 12/08 - Página 12 736638062
Sobre o Rappas , confirmo. Eu vi ontem o recrute mas nao vi essa  Paah, deve ter sido outro char ( de verdade entrou um Nick feminino com ele , mas acho que nao era esse ). Lara vai voltara \0/
Não te conheço Drusila , mas se vc xinga/briga como a Lara então será mais uma 'Diva' ( Não tanto com Lara ou Kel, mas quem sabe posso muda de opnião depois ) á a acrescentar mais movimentos a vida de Globais , então" Welcome Back"
Adoro barraco TWS Semana 10/08 ~ 12/08 - Página 12 2618521770
O nome do char da fofa da Paah é Myra'. ^^ E eu já disse que sou diva, não preciso ficar provando isso. HAHA
Mas não se preocupe que em matéria de fechação, pergunte ao Will como é que funciona. :*

_DOBBY escreveu:
Bom dia
Uma pergunta Qm falou q eles voltaram a jogar?
Qm esta na acc sou eu, eles nao qrem mais saber do jogo! A acc esta sobre os meus cuidados
Entao bem vinda jogar sem eles na acc :D pena ne
Boa tarde, quem me contou realmente não te interessa, não é te dando um fora é porque não sou devo satisfações a quem eu não conheço. TWS Semana 10/08 ~ 12/08 - Página 12 2024139052 
Agora se você coloca duas accs dentro de um clã algum fundamento tem, você não pode ir com 3 chars em uma TW, querido essa de "eles não querem saber de jogo, quem joga sou eu" é tão last season quanto a história de que Sky roubava o dinheiro do clã, mimi. TWS Semana 10/08 ~ 12/08 - Página 12 2937519659 
2 players que não jogam mais, e como eu tenho certeza que a Paah é enjoada e só confie nos amigos dela não vai deixar qualquer pessoa usar a acc dela, então vira o disco porque já li mimi demais neste perfect world ou no fórum. Você pode ser amigo dela, mas não muda o fato de que ela com toda certeza vai logar e quando logar saberemos. TWS Semana 10/08 ~ 12/08 - Página 12 3083504942 
E outra, temos vários amigos em todos os ts perdidos, e que por sinal estavam justo na hora em que Myra' e Rappas estavam. See ya.TWS Semana 10/08 ~ 12/08 - Página 12 2169490732 
Drusila
Drusila
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Redforce

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 10/08 ~ 12/08 - Página 12 Empty Re: TWS Semana 10/08 ~ 12/08

Mensagem por [ArchSky] Qua Ago 14, 2013 4:06 pm

Lord_Sarc e noob iniciante sem futuro é redudancia! Seu noob! hahahaha

Vegas eu comecei a aprender vendo tutoriais no Youtube. Hoje no youtube tem tutorial para tudo. Tem um site inclusive que te cobra 30 reais e libera tutoriais avancados de muitos destes programas, para quem gosta vale a pena. Antes de eu parar de jogar eu estava tentando aprender a usar o After Effects que é sinistro, mas nele voce faz o que voce quiser!
[ArchSky]
[ArchSky]
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1


Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 10/08 ~ 12/08 - Página 12 Empty Re: TWS Semana 10/08 ~ 12/08

Mensagem por DOBBY Qua Ago 14, 2013 4:11 pm

Drusila escreveu:
Certros escreveu:
Nossa, deu para ver que a coisa é tensa ... 6 da manha com esse ódio todo. Só escutei comentários sobre época arsenal de Lara Vs Paah , mas nao sei de nada. Só sei que Lara é diva com canto da Sereia TWS Semana 10/08 ~ 12/08 - Página 12 736638062
Sobre o Rappas , confirmo. Eu vi ontem o recrute mas nao vi essa  Paah, deve ter sido outro char ( de verdade entrou um Nick feminino com ele , mas acho que nao era esse ). Lara vai voltara \0/
Não te conheço Drusila , mas se vc xinga/briga como a Lara então será mais uma 'Diva' ( Não tanto com Lara ou Kel, mas quem sabe posso muda de opnião depois ) á a acrescentar mais movimentos a vida de Globais , então" Welcome Back"
Adoro barraco TWS Semana 10/08 ~ 12/08 - Página 12 2618521770
O nome do char da fofa da Paah é Myra'. ^^ E eu já disse que sou diva, não preciso ficar provando isso. HAHA
Mas não se preocupe que em matéria de fechação, pergunte ao Will como é que funciona. :*

_DOBBY escreveu:
Bom dia
Uma pergunta Qm falou q eles voltaram a jogar?
Qm esta na acc sou eu, eles nao qrem mais saber do jogo! A acc esta sobre os meus cuidados
Entao bem vinda jogar sem eles na acc :D pena ne
Boa tarde, quem me contou realmente não te interessa, não é te dando um fora é porque não sou devo satisfações a quem eu não conheço. TWS Semana 10/08 ~ 12/08 - Página 12 2024139052 
Agora se você coloca duas accs dentro de um clã algum fundamento tem, você não pode ir com 3 chars em uma TW, querido essa de "eles não querem saber de jogo, quem joga sou eu" é tão last season quanto a história de que Sky roubava o dinheiro do clã, mimi. TWS Semana 10/08 ~ 12/08 - Página 12 2937519659 
2 players que não jogam mais, e como eu tenho certeza que a Paah é enjoada e só confie nos amigos dela não vai deixar qualquer pessoa usar a acc dela, então vira o disco porque já li mimi demais neste perfect world ou no fórum. Você pode ser amigo dela, mas não muda o fato de que ela com toda certeza vai logar e quando logar saberemos. TWS Semana 10/08 ~ 12/08 - Página 12 3083504942 
E outra, temos vários amigos em todos os ts perdidos, e que por sinal estavam justo na hora em que Myra' e Rappas estavam. See ya.TWS Semana 10/08 ~ 12/08 - Página 12 2169490732 
Querido, eu faço o q eu quiser com os meus chares, se eu quiser emprestar para outras pessoas logarem em tw eu faço o q eu quiser :D. Eu estou na uniao e coloquei eles lá pq eu quis, não devo satisfações a vc e a ninguem. E se coloque em seu lugar querio Pq eu faço o q eu quiser com os meus chares blz. Fundamento pra mim tem. Se a pah ou ou rapas quiser logar algum dia eu empresto com maior prazer pra eles :D, mas acho q jamais vai acontecer '-'. E como eu disse Bem vindo pra vc novamente :D
DOBBY
DOBBY
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 10/08 ~ 12/08 - Página 12 Empty Re: TWS Semana 10/08 ~ 12/08

Mensagem por Lara Qua Ago 14, 2013 4:16 pm

_DOBBY escreveu:
Drusila escreveu:@All
Bom dia

@Acorde
Lindo, saudades.
Novidades, Karol and Me voltaremos a jogar.
Fiquei sabendo que a Paahloira e o Rappas voltaram e estão na UNIÃO! E você sabe que desde que a turma dela parou o perfect world não tem mais graça, agora tem já que voltaram a jogar. Rivalidades é a grande cereja do bolo. (No caso dela, é zoar já que ela chora sempre para o Rappas ou para a mãe dela)
Beijos amor, mande notícias. Qualquer coisa inbox.
Bom dia

Uma pergunta Qm falou q eles voltaram a jogar?
Qm esta na acc sou eu, eles nao qrem mais saber do jogo! A acc esta sobre os meus cuidados
Entao bem vinda jogar sem eles na acc :D pena ne
Ai dobby, pra cima de mim, logo de mim ? Me poupe suahhsahusa. Eu tenho amigos pessoais que são amigos dela também e a própria quem disse que iria, e outra, não sei se você reparou mas uma parte dos meus melhores amigos estão no mesmo clã que você, eu TENHO senha de vários chars que estão na união, então qualquer virgula dita no gc ou TS você pode ter certeza que eu irei ficar sabendo. Mas de qualquer forma sendo você ou não vou matar o char dela do mesmo jeito, continua sendo sempre um prazer, see ya :]
Lara
Lara
Random Noob!!!
Random Noob!!!


Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 10/08 ~ 12/08 - Página 12 Empty Re: TWS Semana 10/08 ~ 12/08

Mensagem por DOBBY Qua Ago 14, 2013 4:19 pm

Lara escreveu:
_DOBBY escreveu:
Drusila escreveu:@All
Bom dia

@Acorde
Lindo, saudades.
Novidades, Karol and Me voltaremos a jogar.
Fiquei sabendo que a Paahloira e o Rappas voltaram e estão na UNIÃO! E você sabe que desde que a turma dela parou o perfect world não tem mais graça, agora tem já que voltaram a jogar. Rivalidades é a grande cereja do bolo. (No caso dela, é zoar já que ela chora sempre para o Rappas ou para a mãe dela)
Beijos amor, mande notícias. Qualquer coisa inbox.
Bom dia

Uma pergunta Qm falou q eles voltaram a jogar?
Qm esta na acc sou eu, eles nao qrem mais saber do jogo! A acc esta sobre os meus cuidados
Entao bem vinda jogar sem eles na acc :D pena ne
Ai dobby, pra cima de mim, logo de mim ? Me poupe suahhsahusa. Eu tenho amigos pessoais que são amigos dela também e a própria quem disse que iria, e outra, não sei se você reparou mas uma parte dos meus melhores amigos estão no mesmo clã que você, eu TENHO senha de vários chars que estão na união, então qualquer virgula dita no gc ou TS você pode ter certeza que eu irei ficar sabendo. Mas de qualquer forma sendo você ou não vou matar o char dela do mesmo jeito, continua sendo sempre um prazer, see ya :]
Lara vc tem amigos aki, mas vc nao sabe a conversa q eu tive, e foi fora de ts. Amigos em todos os clas eu tenho tb,e eu sei qm é seus informantes mas pra mim nao tem nada haver uma coisa q eu fiz fora de ts '-'. Coloquei pra ajudar a uniao em umas coisas q tenho certeza q vai acontecer, igualmente poceidon q tem 3 chares na honor e varias pessoas logam. Conversei com outras pessoas e aceitaram. VOce vai comecar a perceber q nao é toda tw q vai estar :D so vai estar qndo realmente for preciso.
DOBBY
DOBBY
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 10/08 ~ 12/08 - Página 12 Empty Re: TWS Semana 10/08 ~ 12/08

Mensagem por >William Qua Ago 14, 2013 4:23 pm

Amo /sou
>William
>William
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Eternity
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 10/08 ~ 12/08 - Página 12 Empty Re: TWS Semana 10/08 ~ 12/08

Mensagem por Drusila Qua Ago 14, 2013 4:23 pm

_DOBBY escreveu:
Querido, eu faço o q eu quiser com os meus chares, se eu quiser emprestar para outras pessoas logarem em tw eu faço o q eu quiser :D. Eu estou na uniao e coloquei eles lá pq eu quis, não devo satisfações a vc e a ninguem. E se coloque em seu lugar querio Pq eu faço o q eu quiser com os meus chares blz. Fundamento pra mim tem. Se a pah ou ou rapas quiser logar algum dia eu empresto com maior prazer pra eles :D, mas acho q jamais vai acontecer '-'. E como eu disse Bem vindo pra vc novamente :D
Eu me coloco onde devo me colocar e não será você que vai mandar, e menos MIMI
Haters gonna hate me, darling. ;*

Agora next..
Já, já chamo o Loly para vir aqui te fazer uma visita e te dar um oi. See ya.
Drusila
Drusila
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Redforce

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 10/08 ~ 12/08 - Página 12 Empty Re: TWS Semana 10/08 ~ 12/08

Mensagem por DOBBY Qua Ago 14, 2013 4:24 pm

Drusila escreveu:
_DOBBY escreveu:
Querido, eu faço o q eu quiser com os meus chares, se eu quiser emprestar para outras pessoas logarem em tw eu faço o q eu quiser :D. Eu estou na uniao e coloquei eles lá pq eu quis, não devo satisfações a vc e a ninguem. E se coloque em seu lugar querio Pq eu faço o q eu quiser com os meus chares blz. Fundamento pra mim tem. Se a pah ou ou rapas quiser logar algum dia eu empresto com maior prazer pra eles :D, mas acho q jamais vai acontecer '-'. E como eu disse Bem vindo pra vc novamente :D
Eu me coloco onde devo me colocar e não será você que vai mandar, e menos MIMI
Haters gonna hate me, darling. ;*

Agora next..
Já, já chamo o Loly para vir aqui te fazer uma visita e te dar um oi. See ya.
UAUAUUhauahauahuahuahuau next....
DOBBY
DOBBY
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 10/08 ~ 12/08 - Página 12 Empty Re: TWS Semana 10/08 ~ 12/08

Mensagem por Drusila Qua Ago 14, 2013 4:27 pm

_DOBBY escreveu:
Drusila escreveu:
_DOBBY escreveu:
Querido, eu faço o q eu quiser com os meus chares, se eu quiser emprestar para outras pessoas logarem em tw eu faço o q eu quiser :D. Eu estou na uniao e coloquei eles lá pq eu quis, não devo satisfações a vc e a ninguem. E se coloque em seu lugar querio Pq eu faço o q eu quiser com os meus chares blz. Fundamento pra mim tem. Se a pah ou ou rapas quiser logar algum dia eu empresto com maior prazer pra eles :D, mas acho q jamais vai acontecer '-'. E como eu disse Bem vindo pra vc novamente :D
Eu me coloco onde devo me colocar e não será você que vai mandar, e menos MIMI
Haters gonna hate me, darling. ;*

Agora next..
Já, já chamo o Loly para vir aqui te fazer uma visita e te dar um oi. See ya.
UAUAUUhauahauahuahuahuau next....
ZzZ...
Drusila
Drusila
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Redforce

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 10/08 ~ 12/08 - Página 12 Empty Re: TWS Semana 10/08 ~ 12/08

Mensagem por DOBBY Qua Ago 14, 2013 4:28 pm

Drusila escreveu:
_DOBBY escreveu:
Drusila escreveu:Eu me coloco onde devo me colocar e não será você que vai mandar, e menos MIMI
Haters gonna hate me, darling. ;*

Agora next..
Já, já chamo o Loly para vir aqui te fazer uma visita e te dar um oi. See ya.
UAUAUUhauahauahuahuahuau next....
ZzZ...
TWS Semana 10/08 ~ 12/08 - Página 12 342537472 
DOBBY
DOBBY
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 10/08 ~ 12/08 - Página 12 Empty Re: TWS Semana 10/08 ~ 12/08

Mensagem por Lara Qua Ago 14, 2013 4:34 pm

Olha, você sabe alguns, mas não sabe todos, de onde menos se espera é que a bomba vem, fica á dica :] ... E em relação a TW eu estou cagando e andando pra TW, como você disse "nem em todas estarão lá", pois as que estiverem eu estarei, as que não eu nem faço questão.
Lara
Lara
Random Noob!!!
Random Noob!!!


Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 10/08 ~ 12/08 - Página 12 Empty Re: TWS Semana 10/08 ~ 12/08

Mensagem por DOBBY Qua Ago 14, 2013 4:37 pm

Lara escreveu:Olha, você sabe alguns, mas não sabe todos, de onde menos se espera é que a bomba vem, fica á dica :] ... E em relação a TW eu estou cagando e andando pra TW, como você disse "nem em todas estarão lá", pois as que estiverem eu estarei, as que não eu nem faço questão.
Por isso mesmo, eu vou emprestar eles pra qm realmente eu acho q vale a pena. Esses chares so estarão qndo realmente precisar, e acho q vai ser logo '-', pelo q o server diz o q vai fazer acho q vai estar logado, mas outras pessoas na acc '-'.
DOBBY
DOBBY
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 10/08 ~ 12/08 - Página 12 Empty Re: TWS Semana 10/08 ~ 12/08

Mensagem por Lara Qua Ago 14, 2013 4:41 pm

Entendi. Se for o primo dela melhor ainda, bonitinho ele, tenho o vídeo do pau dele até hoje inclusive shuAUSHUASHUSAHUSAU, uma gracinha!
Lara
Lara
Random Noob!!!
Random Noob!!!


Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 10/08 ~ 12/08 - Página 12 Empty Re: TWS Semana 10/08 ~ 12/08

Mensagem por DOBBY Qua Ago 14, 2013 4:42 pm

Lara escreveu:Entendi. Se for o primo dela melhor ainda, bonitinho ele, tenho o vídeo do pau dele até hoje inclusive shuAUSHUASHUSAHUSAU, uma gracinha!
Nao é nem conheco ele '-'. Vai ser 2 amigos meu q me mostrou o jogo '-'. ex Castiel e ex Japonesa (Contas vendidas) '-'
DOBBY
DOBBY
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 10/08 ~ 12/08 - Página 12 Empty Re: TWS Semana 10/08 ~ 12/08

Mensagem por Drusila Qua Ago 14, 2013 4:48 pm

Lara vamos logo para a faculdade. :*
Drusila
Drusila
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Redforce

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 10/08 ~ 12/08 - Página 12 Empty Re: TWS Semana 10/08 ~ 12/08

Mensagem por >William Qua Ago 14, 2013 5:19 pm

@lara

:3
>William
>William
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Eternity
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 10/08 ~ 12/08 - Página 12 Empty Re: TWS Semana 10/08 ~ 12/08

Mensagem por Lara Qua Ago 14, 2013 5:34 pm

>William escreveu:@lara

:3
Will, até hoje hein ? Eu chego da faculdade lá pelas 22:40~~50 fica a dica ;)
Lara
Lara
Random Noob!!!
Random Noob!!!


Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 10/08 ~ 12/08 - Página 12 Empty Re: TWS Semana 10/08 ~ 12/08

Mensagem por >William Qua Ago 14, 2013 5:36 pm

~anotado~
>William
>William
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Eternity
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 10/08 ~ 12/08 - Página 12 Empty Re: TWS Semana 10/08 ~ 12/08

Mensagem por Certros Qua Ago 14, 2013 11:21 pm

Agora que vai fechar o tópico que começam a esquentar -.-
Certros
Certros
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 10/08 ~ 12/08 - Página 12 Empty Re: TWS Semana 10/08 ~ 12/08

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos