TWS Semana 19/10 ~ 21/10
+50
istelizon
PapaBlood
Loly
irog|kaos
Rmmarques
Gentax
SrtaSatan
_RATZ_
!DarkN8!
BARAKAAA
TuLlIo
Edrking
Paitooooo
Darnhelm
Himazake~
x9$50
RoKr
Tarsha
NiGhTmare
Folk's
Alis!
OkanO
DreTiger
M@thEUs
Apollo'ss
Alleika
~Seiya~
_yng_yang
AngelGift
Fliy
Forbin
>BrunO<
~milk
Certros
KatsuHiro
[ArchSky]
[SuB]
Ralf_hall/Shenke
!!Cruel!!
THRUST
kiler_re
Lord_Sarc
zKuza
DOBBY
Lordkinght
ELeCtRaZz
[Y]ouko
>William
Acorde
54 participantes
Página 26 de 33
Página 26 de 33 • 1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 29 ... 33
Re: TWS Semana 19/10 ~ 21/10
As skills estão mais interessantes.!Certros escreveu: A onde paramos sobre o Bug de arcano ?
tipo assim esse renascimento é só para lvl 105?
o que vai rolar com os wbs?
Folk's- Flooder Nivel 1
-
Re: TWS Semana 19/10 ~ 21/10
para, edr ja explicou tudo, n foi bug foi vc logar pra tw desandarCertros escreveu: A onde paramos sobre o Bug de arcano ?
aeauheuheuehauheuahuehauehuaheuahuhaeaueuaheuauehaueuaeuheauea
>William- Flooder nível 3
-
Re: TWS Semana 19/10 ~ 21/10
Pontos de status obtidos na reencarnação depoisFolk's escreveu:As skills estão mais interessantes.!Certros escreveu: A onde paramos sobre o Bug de arcano ?
tipo assim esse renascimento é só para lvl 105?
o que vai rolar com os wbs?
Se 100 ⇒ 20
Se 101 ⇒ 25
Se 102 ⇒ 32
Se 103 ⇒ 42
Se 104 ⇒ 56
Se 105 ⇒ 76
Última edição por Certros em Ter Out 22, 2013 5:33 pm, editado 1 vez(es)
Certros- Flooder nivel 2
-
Re: TWS Semana 19/10 ~ 21/10
Loly escreveu:@Edit
Grato :-)
Esp deveria ganhar um debuff de terra e água, explosão toxic deveria ter uma % para travar e lacra o alvo, queda dágua deveria almenta o dano do sangramento, o outro lá que é em linha reta deveria ter uma % para da dano aumentado, e o skill do 100 tb deveria dá stun, o que custa 2 chi
Debuf de terra esp ja tem na skil " Tempestade de areia " Evil
Explosão toxica God prende no chao = travar
E queda D'agua que vc disse ai eu acho que é a de 2chi neh ? a versão evil tem sangramento almentado ja
Edit...
Como assim Esp vão ser nerfados, Acorde ??
Última edição por [Y]ouko em Ter Out 22, 2013 5:36 pm, editado 1 vez(es)
[Y]ouko- Random Noob!!!
-
Re: TWS Semana 19/10 ~ 21/10
como assim?Certros escreveu:Pontos de status obtidos na reencarnação depoisFolk's escreveu:As skills estão mais interessantes.!Certros escreveu: A onde paramos sobre o Bug de arcano ?
tipo assim esse renascimento é só para lvl 105?
o que vai rolar com os wbs?
Se 100 ⇒ 20 of 100
Se 101 ⇒ 25 de 101
Se 102 ⇒ 32 de 102
Se 103 ⇒ 42 de 103
Se 104 ⇒ 56 de 104
Se 105 ⇒ 76 de 105
passa o link assim eu vejo quando chegar em casa..
Folk's- Flooder Nivel 1
-
Re: TWS Semana 19/10 ~ 21/10
Só acho que quem tem skills lv 11 poderiam continuar com eles na nova versão ( já lv 11 ) , acho que vamos perder ...
@Edit ( folks )
Pontos de status obtidos na reencarnação depois
Se 100 ⇒ 20 pontos
Se 101 ⇒ 25 pontos
Se 102 ⇒ 32 pontos
Se 103 ⇒ 42 pontos
Se 104 ⇒ 56 pontos
Se 105 ⇒ 76 pontos
Pontos para distribuir no "novo sistema de Build"
@Edit ( folks )
Pontos de status obtidos na reencarnação depois
Se 100 ⇒ 20 pontos
Se 101 ⇒ 25 pontos
Se 102 ⇒ 32 pontos
Se 103 ⇒ 42 pontos
Se 104 ⇒ 56 pontos
Se 105 ⇒ 76 pontos
Pontos para distribuir no "novo sistema de Build"
Última edição por Certros em Ter Out 22, 2013 5:37 pm, editado 1 vez(es)
Certros- Flooder nivel 2
-
Re: TWS Semana 19/10 ~ 21/10
acho que to começando a entender....Certros escreveu:Só acho que quem tem skills lv 11 poderiam continuar com eles na nova versão ( já lv 11 ) , acho que vamos perder ...
Folk's- Flooder Nivel 1
-
Re: TWS Semana 19/10 ~ 21/10
Acorde , confirma para mim o tornado de místico '-'
Blade Tornado
Depending on your Soulforce,
you also deal an additional physical damage between 12.000 and 20.000
É esse absurdo mesmo ? '-'
( peguei no site que o kakashi mandou )
Blade Tornado
Depending on your Soulforce,
you also deal an additional physical damage between 12.000 and 20.000
É esse absurdo mesmo ? '-'
( peguei no site que o kakashi mandou )
Certros- Flooder nivel 2
-
Re: TWS Semana 19/10 ~ 21/10
Uma pena seria se essas atualizações, demorassem pra vir pra gente.
[SuB]- Flooder Nivel 1
-
Re: TWS Semana 19/10 ~ 21/10
Quando falei prender e lacra = praga dos gafanhotos[Y]ouko escreveu:Loly escreveu:@Edit
Grato :-)
Esp deveria ganhar um debuff de terra e água, explosão toxic deveria ter uma % para travar e lacra o alvo, queda dágua deveria almenta o dano do sangramento, o outro lá que é em linha reta deveria ter uma % para da dano aumentado, e o skill do 100 tb deveria dá stun, o que custa 2 chi
Debuf de terra esp ja tem na skil " Tempestade de areia " Evil
Explosão toxica God prende no chao = travar
E queda D'agua que vc disse ai eu acho que é a de 2chi neh ? a versão evil tem sangramento almentado ja
Edit...
Como assim Esp vão ser nerfados, Acorde ??
Debuff terra e água = skill 79 de mago
Queda de água eu sei que têm sangramento, me refiro a um dano superior ao que já tem
Loly- Random Noob!!!
-
Re: TWS Semana 19/10 ~ 21/10
@Sky
eu tava zuando sobre as skills de Wr , quem dera se fosse verdade uhahuahua
eu tava zuando sobre as skills de Wr , quem dera se fosse verdade uhahuahua
KatsuHiro- Flooder Nivel 1
-
Re: TWS Semana 19/10 ~ 21/10
Vários jogos têm esse renascimento ai, quem jogou ou já ouviu,falar do rpg ragnarock sabe como fumciona, você vai ganhar pontos extras de distribuição. Diferença que o pw da más pontos ao jogador quanto maior for o seu lv.
Um duvida.... Vai pode renasce + de 1 vez???? Se não acho bom povo começar a fazer quest, universo, frost e deixa no modo zen para pegar o 105. Se sim, não adianta se matar para pegar 105, melhor fica pegando lv 100 e renasce que é más rápido :-P (se for assim vai fica parecido com MUU, quem tiver + resete más poder terá!)
Um duvida.... Vai pode renasce + de 1 vez???? Se não acho bom povo começar a fazer quest, universo, frost e deixa no modo zen para pegar o 105. Se sim, não adianta se matar para pegar 105, melhor fica pegando lv 100 e renasce que é más rápido :-P (se for assim vai fica parecido com MUU, quem tiver + resete más poder terá!)
Loly- Random Noob!!!
-
Re: TWS Semana 19/10 ~ 21/10
Versão Evil = dano de sangramento almentadoLoly escreveu:Quando falei prender e lacra = praga dos gafanhotos[Y]ouko escreveu:Loly escreveu:@Edit
Grato :-)
Esp deveria ganhar um debuff de terra e água, explosão toxic deveria ter uma % para travar e lacra o alvo, queda dágua deveria almenta o dano do sangramento, o outro lá que é em linha reta deveria ter uma % para da dano aumentado, e o skill do 100 tb deveria dá stun, o que custa 2 chi
Debuf de terra esp ja tem na skil " Tempestade de areia " Evil
Explosão toxica God prende no chao = travar
E queda D'agua que vc disse ai eu acho que é a de 2chi neh ? a versão evil tem sangramento almentado ja
Edit...
Como assim Esp vão ser nerfados, Acorde ??
Debuff terra e água = skill 79 de mago
Queda de água eu sei que têm sangramento, me refiro a um dano superior ao que já tem
Se o debuf de agua e terra for igual a skil do mago iria ser top de +
eu dei uma olhada nas skils de esp la no link que o kakashi posto ali, se o tradutor do google estiver correto, esp vai ganhar uma skil que tem um sangramento bolado e depois explode
[Y]ouko- Random Noob!!!
-
Re: TWS Semana 19/10 ~ 21/10
WB ( de novo vou por ) ( Folk's por vc )
- Martelo de Uma Tonelada
O dano de 1.271 vai para 3.836 , 50% de chance de stun por 3 segundos e 100% de acerto ( o dano ).
God: espera vai para 5 segundos
Evil: sobe pra 60% chance de stun
- Inspirar
aumenta o HP em 35% , 15 metros , por 30 minutos
( a espera vai para 2 minutos ).
Obs: não sei se faltou no site , mas não vi sobre god e Evil
- Paraíso Rompante
Conjuração de 2.5 vai para 1.7 segundos ( que bosta, grande att '-' )
O dano de 200% vai para 300% o dano da arma + sangramento que era de 8724 ( o que tava escrito na skill né rs ) vai para 33.415
Não cura mais por 30 segundos , agora são 9 segundos...
God: cura 8.500 HP
Evil: cura 4.000, pelos próximos 5 segundos vc terá 100% crítico '-'
- Martelo Bestial
Causa dano físico base mais 5266 de dano.
Se o alvo é um jogador, um debuff é aplicado:
Por 6 segundos, dano de habilidade é aumentada por 8%, este efeito pode empilhar até 5 vezes.
God: ganha 15 de chi
Evil: 100% de acerto
- "Beastial Onslaught" ( creio que seja "Presença do tigre" )
Causa dano físico base mais 100% dano da arma mais 5516 de dano.
Reduz evasão alvo em 50% por 8 segundos.
God: 100% de precisão. Para os próximos 6 segundos ● Martelo Bestial será crítico.
Evil: taxa de Crítico é aumentada em 40% por 6 segundos.
-Skill de Morai não sei se a 80 ou 100 de derrubar do voo:
Berserker Rage (Fúria continua o mesmo)
Ataque todos os inimigos dentro de 20 metros do alvo, causando 40% da base de dano físico.
Tem uma chance de derrubar inimigos voando para o chão e impedi-los de voar por 18 segundos.
Você dano triplo para alvos no ar. A chance para os adversários de terra é de aproximadamente 70%.
A taxa mínima de sucesso é de 50% e a taxa de sucesso máxima é de 90%.
100 por cento de precisão.
Não tem efeito sobre os inimigos 5 níveis mais elevados do que você.
Não é possível usar durante o vôo.
Custa 2 chi
- Martelo de Uma Tonelada
O dano de 1.271 vai para 3.836 , 50% de chance de stun por 3 segundos e 100% de acerto ( o dano ).
God: espera vai para 5 segundos
Evil: sobe pra 60% chance de stun
- Inspirar
aumenta o HP em 35% , 15 metros , por 30 minutos
( a espera vai para 2 minutos ).
Obs: não sei se faltou no site , mas não vi sobre god e Evil
- Paraíso Rompante
Conjuração de 2.5 vai para 1.7 segundos ( que bosta, grande att '-' )
O dano de 200% vai para 300% o dano da arma + sangramento que era de 8724 ( o que tava escrito na skill né rs ) vai para 33.415
Não cura mais por 30 segundos , agora são 9 segundos...
God: cura 8.500 HP
Evil: cura 4.000, pelos próximos 5 segundos vc terá 100% crítico '-'
- Martelo Bestial
Causa dano físico base mais 5266 de dano.
Se o alvo é um jogador, um debuff é aplicado:
Por 6 segundos, dano de habilidade é aumentada por 8%, este efeito pode empilhar até 5 vezes.
God: ganha 15 de chi
Evil: 100% de acerto
- "Beastial Onslaught" ( creio que seja "Presença do tigre" )
Causa dano físico base mais 100% dano da arma mais 5516 de dano.
Reduz evasão alvo em 50% por 8 segundos.
God: 100% de precisão. Para os próximos 6 segundos ● Martelo Bestial será crítico.
Evil: taxa de Crítico é aumentada em 40% por 6 segundos.
-Skill de Morai não sei se a 80 ou 100 de derrubar do voo:
Berserker Rage (Fúria continua o mesmo)
Ataque todos os inimigos dentro de 20 metros do alvo, causando 40% da base de dano físico.
Tem uma chance de derrubar inimigos voando para o chão e impedi-los de voar por 18 segundos.
Você dano triplo para alvos no ar. A chance para os adversários de terra é de aproximadamente 70%.
A taxa mínima de sucesso é de 50% e a taxa de sucesso máxima é de 90%.
100 por cento de precisão.
Não tem efeito sobre os inimigos 5 níveis mais elevados do que você.
Não é possível usar durante o vôo.
Custa 2 chi
Certros- Flooder nivel 2
-
Re: TWS Semana 19/10 ~ 21/10
Se vc acha isso aí um absurdo, veja o decapitar do mercenario, se pegar critico/insano é hk em QUALQUER arqueiro...
<kakashi>- Aprendiz de Flooder
-
Re: TWS Semana 19/10 ~ 21/10
Só to imaginando o trabalho q vou ter nos meus chars
Forbin- Aprendiz de Flooder
-
Re: TWS Semana 19/10 ~ 21/10
É a de 750% dano da arma + 14.994 de dano ??Se vc acha isso aí um absurdo, veja o decapitar do mercenario, se pegar critico/insano é hk em QUALQUER arqueiro...
Certros- Flooder nivel 2
-
Re: TWS Semana 19/10 ~ 21/10
Pelo que tava olhando, isso é meio q um incógnita ainda, tem gente falando q é limitado, outros falando que é quantas vezes quiser. Acho q é essa semana que sai no servidor público do chines, então vamos saber de tudo isso ae.Loly escreveu:Vários jogos têm esse renascimento ai, quem jogou ou já ouviu,falar do rpg ragnarock sabe como fumciona, você vai ganhar pontos extras de distribuição. Diferença que o pw da más pontos ao jogador quanto maior for o seu lv.
Um duvida.... Vai pode renasce + de 1 vez???? Se não acho bom povo começar a fazer quest, universo, frost e deixa no modo zen para pegar o 105. Se sim, não adianta se matar para pegar 105, melhor fica pegando lv 100 e renasce que é más rápido :-P (se for assim vai fica parecido com MUU, quem tiver + resete más poder terá!)
Vou lá pra facul, té+ pruces o/
<kakashi>- Aprendiz de Flooder
-
Re: TWS Semana 19/10 ~ 21/10
Acorde conta pra elesPelo que tava olhando, isso é meio q um incógnita ainda, tem gente falando q é limitado, outros falando que é quantas vezes quiser. Acho q é essa semana que sai no servidor público do chines, então vamos saber de tudo isso ae.Loly escreveu:Vários jogos têm esse renascimento ai, quem jogou ou já ouviu,falar do rpg ragnarock sabe como fumciona, você vai ganhar pontos extras de distribuição. Diferença que o pw da más pontos ao jogador quanto maior for o seu lv.
Um duvida.... Vai pode renasce + de 1 vez???? Se não acho bom povo começar a fazer quest, universo, frost e deixa no modo zen para pegar o 105. Se sim, não adianta se matar para pegar 105, melhor fica pegando lv 100 e renasce que é más rápido :-P (se for assim vai fica parecido com MUU, quem tiver + resete más poder terá!)
Vou lá pra facul, té+ pruces o/
Ele está muito tempo quieto , está só observando...
Certros- Flooder nivel 2
-
Re: TWS Semana 19/10 ~ 21/10
Ninguém fala oq tem de bom para feiticeira x.x Toma no zoi
x9$50- Random Noob!!!
-
Re: TWS Semana 19/10 ~ 21/10
Vou sair daki a uns 10 minutos , se ninguém por me lembra que quando eu voltar eu boto tudo traduzido e arrumado aqui =)x9$50 escreveu:Ninguém fala oq tem de bom para feiticeira x.x Toma no zoi
Certros- Flooder nivel 2
-
Re: TWS Semana 19/10 ~ 21/10
@all
Vc pode reencarnar quantas vezes quiser apenas para igualar o bonus máximo de ser 105 reencarnar e chegar de novo ao 105, mas é um puta trampo!
O jogo quer que todos os lvl 100 entrem no esquema assimn haveria sentido nerfar ad eternum o cara que ainda n é 105, apesar do que nós do cygnus somos muito lenientes com essas coisas. Na rb tem pt pra vf todo dia e dg hard uma vez por semana.
@cetros
N essa skill que causa 12000 a 20000é blade dance, skill de morai dos wrs.
Vc pode reencarnar quantas vezes quiser apenas para igualar o bonus máximo de ser 105 reencarnar e chegar de novo ao 105, mas é um puta trampo!
O jogo quer que todos os lvl 100 entrem no esquema assimn haveria sentido nerfar ad eternum o cara que ainda n é 105, apesar do que nós do cygnus somos muito lenientes com essas coisas. Na rb tem pt pra vf todo dia e dg hard uma vez por semana.
@cetros
N essa skill que causa 12000 a 20000é blade dance, skill de morai dos wrs.
Última edição por Acorde em Ter Out 22, 2013 6:56 pm, editado 1 vez(es)
Acorde- Admin
-
Página 26 de 33 • 1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 29 ... 33
Tópicos semelhantes
» TWS Semana 03/05 ~ 05/05
» TWS Semana 03/08 ~ 05/08
» TWS Semana 08/08 ~ 11/08
» TWS Semana 23/11 ~ 25/11
» TWS Semana 15/11 ~ 17/11
» TWS Semana 03/08 ~ 05/08
» TWS Semana 08/08 ~ 11/08
» TWS Semana 23/11 ~ 25/11
» TWS Semana 15/11 ~ 17/11
Página 26 de 33
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|