Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TWS Semana 09/11 ~ 11/11

+52
KowacZ
_RATZ_
Youmaaa
PapaBlood
RoKr
kiler_re
Alleika
x9$50
!!Cruel!!
Rmmarques
EviLHand
Himazake~
irog|kaos
Lord_Sarc
=Rush79=
ELeCtRaZz
M@thEUs
EskeletoO²
~Seiya~
Folk's
BARAKAAA
TuLlIo
kelzinha<
~milk
[LUKS]
KatsuHiro
LoLMaster
Lordkinght
zKuza
Fliy
[SuB]
>BrunO<
Gentax
DOBBY
Havocz
Edrking
Don
Forbin
_yng_yang
Alis!
NiGhTmare
AngelGift
[ArchSky]
DreTiger
Paitooooo
Certros
Lord_Mazu
[Y]ouko
Darnhelm
>William
Acorde
56 participantes

Página 2 de 24 Anterior  1, 2, 3 ... 13 ... 24  Seguinte

Ir para baixo

TWS Semana 09/11 ~ 11/11 - Página 2 Empty Re: TWS Semana 09/11 ~ 11/11

Mensagem por Certros Sex Nov 08, 2013 8:46 pm

http://levelupgames.uol.com.br/perfectworld/noticias/novidades/baixe-o-patch-manual-da-expansao-ascensao-espiritual


Nova att , será que finalmente o panda chegará ?
Certros
Certros
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 09/11 ~ 11/11 - Página 2 Empty Re: TWS Semana 09/11 ~ 11/11

Mensagem por Acorde Sex Nov 08, 2013 9:46 pm

S, ele e mais algumas coisas!
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 09/11 ~ 11/11 - Página 2 Empty Re: TWS Semana 09/11 ~ 11/11

Mensagem por Paitooooo Sex Nov 08, 2013 10:02 pm

O mais engraçado de tudo isso, é que, toda vez tem clanzinho querendo derrubar a UNIAO, juntando o serve todo ou não. Mesmo assim acaba "falido". TWS Semana 09/11 ~ 11/11 - Página 2 3899218570 
Paitooooo
Paitooooo
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 09/11 ~ 11/11 - Página 2 Empty Re: TWS Semana 09/11 ~ 11/11

Mensagem por Darnhelm Sex Nov 08, 2013 11:33 pm

Paitooooo escreveu:O mais engraçado de tudo isso, é que, toda vez tem  clanzinho querendo derrubar a UNIAO, juntando o serve todo ou não. Mesmo assim acaba "falido". TWS Semana 09/11 ~ 11/11 - Página 2 3899218570 
Aí tem que ter cuidado com o que fala... Afinal uns 90% ou mais do que a UN tem de bom e ativo em TW veio de guilds que enfraqueceram ou faliram ao longo do ultimo ano e 2 ou 3 meses. RF, Prime, MM, TD... UN deu foi bastante sorte de sempre conseguir players melhores e ativos pra incluir na guild, do contrario estaria hoje que nem aquela UN que apanhava pra fraca TD quase 1 ano e meio atrás...
Quanto a falir, creio que falar em crise seria melhor... Crises podem ou não ser superadas. Afinal, quem em sã consciência imaginaria que a UN sobreviveria ter sido expulsa do mapa pela TemplaR ou ter apanhado 2 meses inteiros da limitada TD mesmo depois de receber quase tudo que tinha sobrando no server? ;)

De toda forma, lance é ver o que o futuro reserva! Fui
Darnhelm
Darnhelm
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NPC
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 09/11 ~ 11/11 - Página 2 Empty Re: TWS Semana 09/11 ~ 11/11

Mensagem por Certros Sáb Nov 09, 2013 12:16 am




Tá aí um vídeo de um merc renascendo , observem que ele só reseta a build. As skills e cultivo Evil ficam, inclusive as lv 11 dele. Agora estou aceitando melhor essa att .... Acorde é fake o vídeo ( tipo pw private ) ou é verdadeiro ?


------------------------------------------------------------



esse segundo vídeo mostra um pouco + do mapa novo e em " 2 minutos " a parada dos espíritos que eu tinha colocado aqui que se classificam em: A , B , C , S
Certros
Certros
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 09/11 ~ 11/11 - Página 2 Empty Re: TWS Semana 09/11 ~ 11/11

Mensagem por DreTiger Sáb Nov 09, 2013 1:51 am

To começando a achar que quando o Acorde vai criar o tópico ele manda um SMS avisando o william, só pode.


Darnhelm escreveu:
Paitooooo escreveu:O mais engraçado de tudo isso, é que, toda vez tem  clanzinho querendo derrubar a UNIAO, juntando o serve todo ou não. Mesmo assim acaba "falido". TWS Semana 09/11 ~ 11/11 - Página 2 3899218570 
Aí tem que ter cuidado com o que fala... Afinal uns 90% ou mais do que a UN tem de bom e ativo em TW veio de guilds que enfraqueceram ou faliram ao longo do ultimo ano e 2 ou 3 meses. RF, Prime, MM, TD... UN deu foi bastante sorte de sempre conseguir players melhores e ativos pra incluir na guild, do contrario estaria hoje que nem aquela UN que apanhava pra fraca TD quase 1 ano e meio atrás...
Quanto a falir, creio que falar em crise seria melhor... Crises podem ou não ser superadas. Afinal, quem em sã consciência imaginaria que a UN sobreviveria ter sido expulsa do mapa pela TemplaR ou ter apanhado 2 meses inteiros da limitada TD mesmo depois de receber quase tudo que tinha sobrando no server? ;)

De toda forma, lance é ver o que o futuro reserva! Fui
UN hoje só segura a HN por uma pt que nem é da base, é uma PT da antiga RF. Se ela quitar 40% da força do time já era.
Quem joga contra sabe o que estou falando.
DreTiger
DreTiger
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - Redforce
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 09/11 ~ 11/11 - Página 2 Empty Re: TWS Semana 09/11 ~ 11/11

Mensagem por [ArchSky] Sáb Nov 09, 2013 5:52 am

E membros dessa tal PT ja pensaram em quitar da UNIAO várias vezes por questões de gente chata la dentro falando merda, eu que falei "quita nao se nao acaba a graça, voces sao o que tao dando força a UNIAO" rsrsrs.

Mas enfim deixa os caras se acharem, tempo de 'gloria' deles.
[ArchSky]
[ArchSky]
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1


Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 09/11 ~ 11/11 - Página 2 Empty Re: TWS Semana 09/11 ~ 11/11

Mensagem por Acorde Sáb Nov 09, 2013 6:04 am

Un é um bom clã, porém a lead do clã passou por mudanças recentes, justamente pq n é um paraíso. Já houveram quits maiores do que esses da honor umas 10 vezes. O problema é que honor já tinja problemas com o log!
Se eu estivesse jogando na União eu estaria torcendo pra HN superar a crise, pq a única coisa divertida que sobrou no jogo são as tws.

@Cetros
Esse vídeo é meio velho mas é verdadeiro sim! Saiu logo após a att!
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 09/11 ~ 11/11 - Página 2 Empty Re: TWS Semana 09/11 ~ 11/11

Mensagem por >William Sáb Nov 09, 2013 7:54 am

DreTiger escreveu:To começando a achar que quando o Acorde vai criar o tópico ele manda um SMS avisando o william, só pode.



Na vdd eu to pertinho qndo ele abre '+'

Minha net caiu ontem amor, hj faremos seu vale ♥
>William
>William
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Eternity
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 09/11 ~ 11/11 - Página 2 Empty Re: TWS Semana 09/11 ~ 11/11

Mensagem por Certros Sáb Nov 09, 2013 8:24 am

Acorde escreveu:Un é um bom clã, porém a lead do clã passou por mudanças recentes, justamente pq n é um paraíso. Já houveram quits maiores do que esses da honor umas 10 vezes. O problema é que honor já tinja problemas com o log!
Se eu estivesse jogando na União eu estaria torcendo pra HN superar a crise, pq a única coisa divertida que sobrou no jogo são as tws.

@Cetros
Esse vídeo é meio velho mas é verdadeiro sim! Saiu logo após a att!
Que bom , estou aliviado em ver que não perderemos as skills 11, para mim teríamos de upar-las todas de novo ( e uparmos do 10 pro 11 sem livro como se fosse upe de outro lv ), mas não vamos gastar 1 moedinha com isso rs.

Pelo que reparei ele continuou com a facção de Morai na cabeça e com as orbes de xp no inventário tbm, então no lv 1 já podemos fazer quest de base ( que nos dá 240k de xp ? ) ou pedra doida de Morai ( que dá 840k de xp + aleatórios ), estourar orbe de xp ( 100k de xp cada orbe ? ) ou até mesmo usar orbe de bh ( acho que bh 1 é 600k de xp ) ????

Já que o importante é o Lv que vc deu reset rs

Mercenários por exemplo poderão entrar na frost e lv 1 ativar-las ?
O vale da fenix avançado poderemos entrar nele também estando lv 1 ??
( além do "modo bot" que vai chegar pra nós )

Acorde help, estou muito pensativo nessa att '-'
Certros
Certros
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 09/11 ~ 11/11 - Página 2 Empty Re: TWS Semana 09/11 ~ 11/11

Mensagem por AngelGift Sáb Nov 09, 2013 9:53 am

Espero que o fórum movimente depois da tw!
E que seja uma boa tw...Sky, você vai?
Tô ligado que vcs perderam membros bons aí, mas sei lá! Loguem tudo aí, vida social ganha tw não! kkkkkkkkkk tô a duas tws sem ir, hoje eu vou! (Chupa Certros!)
AngelGift
AngelGift
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - Eternity
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 09/11 ~ 11/11 - Página 2 Empty Re: TWS Semana 09/11 ~ 11/11

Mensagem por Certros Sáb Nov 09, 2013 12:31 pm

Angel vc pode até ir, mas minha vaga na PT 09 vai estalar lá sorrindo para mim rs
Certros
Certros
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 09/11 ~ 11/11 - Página 2 Empty Re: TWS Semana 09/11 ~ 11/11

Mensagem por AngelGift Sáb Nov 09, 2013 12:34 pm

Criança...
Então vai de 2 mists, pq eu só jogo lá. TWS Semana 09/11 ~ 11/11 - Página 2 1672903860 
AngelGift
AngelGift
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - Eternity
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 09/11 ~ 11/11 - Página 2 Empty Re: TWS Semana 09/11 ~ 11/11

Mensagem por NiGhTmare Sáb Nov 09, 2013 2:49 pm

DreTiger escreveu:To começando a achar que quando o Acorde vai criar o tópico ele manda um SMS avisando o william, só pode.


Darnhelm escreveu:
Paitooooo escreveu:O mais engraçado de tudo isso, é que, toda vez tem  clanzinho querendo derrubar a UNIAO, juntando o serve todo ou não. Mesmo assim acaba "falido". TWS Semana 09/11 ~ 11/11 - Página 2 3899218570 
Aí tem que ter cuidado com o que fala... Afinal uns 90% ou mais do que a UN tem de bom e ativo em TW veio de guilds que enfraqueceram ou faliram ao longo do ultimo ano e 2 ou 3 meses. RF, Prime, MM, TD... UN deu foi bastante sorte de sempre conseguir players melhores e ativos pra incluir na guild, do contrario estaria hoje que nem aquela UN que apanhava pra fraca TD quase 1 ano e meio atrás...
Quanto a falir, creio que falar em crise seria melhor... Crises podem ou não ser superadas. Afinal, quem em sã consciência imaginaria que a UN sobreviveria ter sido expulsa do mapa pela TemplaR ou ter apanhado 2 meses inteiros da limitada TD mesmo depois de receber quase tudo que tinha sobrando no server? ;)

De toda forma, lance é ver o que o futuro reserva! Fui
UN hoje só segura a HN por uma pt que nem é da base, é uma PT da antiga RF. Se ela quitar 40% da força do time já era.
Quem joga contra sabe o que estou falando.
Falo nada, só observo
NiGhTmare
NiGhTmare
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - NationS
Masculino

https://www.youtube.com/user/N1ghttmare

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 09/11 ~ 11/11 - Página 2 Empty Re: TWS Semana 09/11 ~ 11/11

Mensagem por >William Sáb Nov 09, 2013 3:36 pm

Eu kitei, aproveitem Honor's

=~
>William
>William
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Eternity
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 09/11 ~ 11/11 - Página 2 Empty Re: TWS Semana 09/11 ~ 11/11

Mensagem por Darnhelm Sáb Nov 09, 2013 3:53 pm

@DreTiger

Cara, tem muita verdade nisso que vc falou sim. Até porque o Biel não é só um bom player (jogando de feit principalmente) é um cara que tem uma visão de jogo e uma compreensão tática geral fodas. Igual a ele sinceramente vi poucos nesse servidor tipo o Sky, CaveraA, ou nosso trio de WRs aqui da HN.
Kid também é um puta sacer e por aí vai... Aquela pt ali é o verdadeiro diferencial da UN hoje em dia sim, juntamente com a quantidade de wbs bons que possui.
Mas vamos ser sinceros? Mesmo aquela pt sendo bem diferenciada em relação aos demais, vc tira meia dúzia de gatos pingados ali que são UN old school, o resto tudo veio nas ondas migratórias dos últimos 14~15 meses.
Darnhelm
Darnhelm
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NPC
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 09/11 ~ 11/11 - Página 2 Empty Re: TWS Semana 09/11 ~ 11/11

Mensagem por Acorde Sáb Nov 09, 2013 3:55 pm

@Darn
aquele host de ts está funcionando? Preciso co prar um de 100 a 150 slots, só pra tw de hoje, pq o nosso está em manutenção!

Vc esqueceu de citarmo tisi poder *-*
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 09/11 ~ 11/11 - Página 2 Empty Re: TWS Semana 09/11 ~ 11/11

Mensagem por Darnhelm Sáb Nov 09, 2013 3:58 pm

@Tisi

Não, eu fechei o ts da pt! Aquele host era péssimo! Caia direto e sempre dava lag... Pelo que vi o atual TS da HN é bom, vou perguntar ali qual o host
Darnhelm
Darnhelm
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NPC
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 09/11 ~ 11/11 - Página 2 Empty Re: TWS Semana 09/11 ~ 11/11

Mensagem por Acorde Sáb Nov 09, 2013 3:59 pm

Preciso de um que ative atè a hora da tw!
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 09/11 ~ 11/11 - Página 2 Empty Re: TWS Semana 09/11 ~ 11/11

Mensagem por Darnhelm Sáb Nov 09, 2013 4:04 pm

Mandei aí no pm Tisi, veja lá se consegue um serviço de última hora...

Darnhelm
Darnhelm
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NPC
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 09/11 ~ 11/11 - Página 2 Empty Re: TWS Semana 09/11 ~ 11/11

Mensagem por Certros Sáb Nov 09, 2013 4:21 pm

TWS Semana 09/11 ~ 11/11 - Página 2 3703901191  acorde responde sobre meu ultimo post das atts ...
Certros
Certros
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 09/11 ~ 11/11 - Página 2 Empty Re: TWS Semana 09/11 ~ 11/11

Mensagem por Acorde Sáb Nov 09, 2013 4:23 pm

tudo ali é sim, mas se vc fizer vai se nerfar pq precisa do treinamento pra pegar os status especiais, fora os do renascimento!
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 09/11 ~ 11/11 - Página 2 Empty Re: TWS Semana 09/11 ~ 11/11

Mensagem por Certros Sáb Nov 09, 2013 4:34 pm

esses status especiais resetam também ou você reseta-se e mantem eles assim como os pontos de chi e chakara
Certros
Certros
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 09/11 ~ 11/11 - Página 2 Empty Re: TWS Semana 09/11 ~ 11/11

Mensagem por Acorde Sáb Nov 09, 2013 5:01 pm

resetam
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 09/11 ~ 11/11 - Página 2 Empty Re: TWS Semana 09/11 ~ 11/11

Mensagem por DreTiger Sáb Nov 09, 2013 5:21 pm

NiGhTmare escreveu:
DreTiger escreveu:To começando a achar que quando o Acorde vai criar o tópico ele manda um SMS avisando o william, só pode.


Darnhelm escreveu:Aí tem que ter cuidado com o que fala... Afinal uns 90% ou mais do que a UN tem de bom e ativo em TW veio de guilds que enfraqueceram ou faliram ao longo do ultimo ano e 2 ou 3 meses. RF, Prime, MM, TD... UN deu foi bastante sorte de sempre conseguir players melhores e ativos pra incluir na guild, do contrario estaria hoje que nem aquela UN que apanhava pra fraca TD quase 1 ano e meio atrás...
Quanto a falir, creio que falar em crise seria melhor... Crises podem ou não ser superadas. Afinal, quem em sã consciência imaginaria que a UN sobreviveria ter sido expulsa do mapa pela TemplaR ou ter apanhado 2 meses inteiros da limitada TD mesmo depois de receber quase tudo que tinha sobrando no server? ;)

De toda forma, lance é ver o que o futuro reserva! Fui
UN hoje só segura a HN por uma pt que nem é da base, é uma PT da antiga RF. Se ela quitar 40% da força do time já era.
Quem joga contra sabe o que estou falando.
Falo nada, só observo
Não estou desmerecendo o time, você faz perfeitamente sua função dentro da TW, e aquela sacer Divaseilaoque jogue bem para caralho ajudou muito a PT naquela tw de superação, o que eu quis me expressar era o seguinte a PT do Biel no Strike hoje e uma da pts mais fod4s do cygnus e ela foi formada na antiga RF, mais que a verdadeira base foi a RUSH kkk.. se ela sair hoje a UN não tem nenhuma PT para coloca ali no morro para segura a HN.

@Darnhelm

E bem isso mesmo, para a pt fica excelente só faltou uma estratégia que e usada em outros servidores mais os 3 archers da pt não tinha o dano suficiente .
O william também e um bom "suporte" mais ele só cura o filho dele biel, e tipo assim você ver iluminação caindo na cabeça do biel 24 por 48. kkkkk
DreTiger
DreTiger
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - Redforce
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 09/11 ~ 11/11 - Página 2 Empty Re: TWS Semana 09/11 ~ 11/11

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 24 Anterior  1, 2, 3 ... 13 ... 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos