Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TWS Semana 30/11 ~ 02/12

+48
_RATZ_
EskeletoO²
irog|kaos
M@thEUs
Kiyarah
SrtaSatan
Lara
Panablack
[SuB]
AngelGift
THRUST
Neto0o0
kiler_re
karamuru
_yng_yang
Don
(KiD)
=Rush79=
istelizon
DOBBY
KowacZ
~Seiya~
DreTiger
Gentax
Forbin
Alleika
JennyPrentice
zKuza
OkanO
KatsuHiro
[Y]ouko
Luster
KayoC
BARAKAAA
Darnhelm
Fliy
[ArchSky]
Ralf_hall/Shenke
Edrking
>William
Lord_Sarc
!!Cruel!!
Certros
ELeCtRaZz
Alis!
Folk's
Acorde
52 participantes

Página 17 de 33 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 25 ... 33  Seguinte

Ir para baixo

TWS Semana 30/11 ~ 02/12 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 30/11 ~ 02/12

Mensagem por KatsuHiro Dom Dez 01, 2013 8:05 pm

@BARAKA e Will

Hoje em dia para dar restaure para a troca de email você precisa mandar documentos autenticados para a LUG em SP via correio, esse transtorno demora em torno de 1 mês , quando o Hitman soube da venda ele mandou os docs,ou seja , não é de agora.

a LUG ,infelizmente,fez essa troca na hora da tw

concordo com o que vc disse ai BARAKA ,mas o hitman não é ladrão e vai pagar.
KatsuHiro
KatsuHiro
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - The Demons

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 30/11 ~ 02/12 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 30/11 ~ 02/12

Mensagem por BARAKAAA Dom Dez 01, 2013 8:29 pm

Pode até demorar isso ae eu tive a conta do baraka naqueles resets de senhas bloqueada demorou 33 dias pra Lug resolver meu problema e trocar e mail pois tinha perdido senha da lug e do e mail também , mas kats se o hitman original não procurou o thiago antes desse restaure e ele ja tinha encaminhado os documentos errou e gerou um transtorno inconveniente ele podia ter evitado isso , e como eu disse no outro comentario pagasse ao thiago o investimento explicando a situação do pq de ele ir dar restaure e boa não tinha esse atrito .
Torcendo pro thiago logo ter o que ele investiu em mãos pois ele é o unico prejudicado .
BARAKAAA
BARAKAAA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 30/11 ~ 02/12 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 30/11 ~ 02/12

Mensagem por KatsuHiro Dom Dez 01, 2013 8:35 pm

sim ,com certeza.
KatsuHiro
KatsuHiro
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - The Demons

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 30/11 ~ 02/12 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 30/11 ~ 02/12

Mensagem por Ralf_hall/Shenke Dom Dez 01, 2013 9:05 pm

Luster escreveu:
Kiyarah escreveu:Video da tw UN x TD

Músicas boas , vídeo top.
Top video!
Bom ver a perspectiva de outra forma!
Ralf_hall/Shenke
Ralf_hall/Shenke
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 30/11 ~ 02/12 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 30/11 ~ 02/12

Mensagem por JennyPrentice Dom Dez 01, 2013 10:03 pm

Ralf_hall/Shenke escreveu:
Luster escreveu:
Kiyarah escreveu:Video da tw UN x TD

Músicas boas , vídeo top.
Top video!
Bom ver a perspectiva de outra forma!
quais os nomes das músicas?
JennyPrentice
JennyPrentice
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - The Demons
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 30/11 ~ 02/12 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 30/11 ~ 02/12

Mensagem por Forbin Dom Dez 01, 2013 10:07 pm



A primeira é Nova Era do Angra, a segunda n sei  .
As músicas do angra ficam top pra esses videos .
Forbin
Forbin
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 30/11 ~ 02/12 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 30/11 ~ 02/12

Mensagem por >William Dom Dez 01, 2013 10:08 pm

@Tisi

Responde os pms ai -.-
>William
>William
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Eternity
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 30/11 ~ 02/12 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 30/11 ~ 02/12

Mensagem por JennyPrentice Dom Dez 01, 2013 10:15 pm

Forbin escreveu:

A primeira é Nova Era do Angra, a segunda n sei  .
As músicas do angra ficam top pra esses videos .
TWS Semana 30/11 ~ 02/12 - Página 17 2527988896  vlw, gostei do finalzinho da segunda música
JennyPrentice
JennyPrentice
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - The Demons
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 30/11 ~ 02/12 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 30/11 ~ 02/12

Mensagem por Acorde Dom Dez 01, 2013 10:18 pm

O.o N recebi pm nenhum!
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 30/11 ~ 02/12 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 30/11 ~ 02/12

Mensagem por Certros Dom Dez 01, 2013 10:19 pm

@DOBBY 
Fui eu que botei o nome do do Kats , Poceidon e Kaidoh aqui no fórum após 1 player conversar com o Kaidoh por pm no meio das tormentas geradas ontem com o ato do restaure e printou a conversa este comentando de "brincadeiras", assim nomeadas por Kats e Kaidoh aqui no fórum, de pedir conta do HITMAN pra farmar junto com o Nobreak para o HITMAN original no Ts quando ele falou de restaurar a acc.

@Kats
Correto de sua parte de "Pedir para limpar a barra de vocês" , até então EU acreditava que tudo tinha sido planejado por membros da PT Macacos Deuses ( os citados no 2 prints ) + HITMAN original. Coloquei mesmo o nome de vcs no meio com provas em mãos que me possibilitavam disto, coloquei na intenção de que se tivessem culpa na história então não sairiam limpos, mas se não tivessem correriam atrás e limpariam seus nomes. Parece que foi isso que fizeram.

Eu não loguei Ts/PW Hoje e não estou sabendo de como se desenvolveu este caso, porém vendo post aqui posso concluir que vcs + HITMAN + thiago chegaram a um acordo e uma promessa de 1300 Reais na mão do thiago ( visto que HITMAN iria comprar o char do Daimon e thiago pagou por isso , agora ele esta "comprando" do thiago para não lesar o rapaz). Como o DOBBY falou não está resolvido, está prometido. Se o rapaz tem palavra ele pagará e sim estará resolvido. Estamos perto do fim, agradeço a todos que ajudaram o Thiago a Resolver isto ( não importa se ajudaram ele por ajudar ou para limpar o que estava pingando para seu lado).


@EDIT:
AcordeE quem falou da sua pt katsuhiro sensei?

Eu n falei!
 
KatsuHiro@Acorde

alguns UN members


------ Pelo que eu vi somente eu , Baraka e Kid comentamos sobre o caso de UN members, mas só eu botei o nome de sua pt no meio, só explicando rs
Certros
Certros
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 30/11 ~ 02/12 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 30/11 ~ 02/12

Mensagem por BARAKAAA Dom Dez 01, 2013 11:07 pm

@DOBBY
Fui eu que botei o nome do do Kats , Poceidon e Kaidoh aqui no fórum após 1 player conversar com o Kaidoh por pm no meio das tormentas geradas ontem com o ato do restaure e printou a conversa este comentando de "brincadeiras", assim nomeadas por Kats e Kaidoh aqui no fórum, de pedir conta do HITMAN pra farmar junto com o Nobreak para o HITMAN original no Ts quando ele falou de restaurar a acc.

@Kats
Correto de sua parte de "Pedir para limpar a barra de vocês" , até então EU acreditava que tudo tinha sido planejado por membros da PT Macacos Deuses ( os citados no 2 prints ) + HITMAN original. Coloquei mesmo o nome de vcs no meio com provas em mãos que me possibilitavam disto, coloquei na intenção de que se tivessem culpa na história então não sairiam limpos, mas se não tivessem correriam atrás e limpariam seus nomes. Parece que foi isso que fizeram.

Eu não loguei Ts/PW Hoje e não estou sabendo de como se desenvolveu este caso, porém vendo post aqui posso concluir que vcs + HITMAN + thiago chegaram a um acordo e uma promessa de 1300 Reais na mão do thiago ( visto que HITMAN iria comprar o char do Daimon e thiago pagou por isso , agora ele esta "comprando" do thiago para não lesar o rapaz). Como o DOBBY falou não está resolvido, está prometido. Se o rapaz tem palavra ele pagará e sim estará resolvido. Estamos perto do fim, agradeço a todos que ajudaram o Thiago a Resolver isto ( não importa se ajudaram ele por ajudar ou para limpar o que estava pingando para seu lado).


@EDIT:
AcordeE quem falou da sua pt katsuhiro sensei?

Eu n falei!

KatsuHiro@Acorde

alguns UN members


------ Pelo que eu vi somente eu , Baraka e Kid comentamos sobre o caso de UN members, mas só eu botei o nome de sua pt no meio, só explicando rs
Certros você fez o certo usou o print que tinha em mãos e fez pessoas correrem e tentar fazer o certo também, falta a conclusão ainda que é o thiago ser reembolsado , isso acontecendo quem correu atraz de resolver o B.O ta de parabens .
BARAKAAA
BARAKAAA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 30/11 ~ 02/12 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 30/11 ~ 02/12

Mensagem por Certros Dom Dez 01, 2013 11:13 pm

TWS Semana 30/11 ~ 02/12 - Página 17 1130006443 Alguém tem o link de onde passsa Walking Dead online o epísódio da semana "ao vivo"  ????



Obrigado BARAKAAA , protejo e ajudo quem é dos meus sempre quando posso rs
Certros
Certros
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 30/11 ~ 02/12 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 30/11 ~ 02/12

Mensagem por Acorde Dom Dez 01, 2013 11:18 pm

N achei honesto, hitman continua sendo ladrão e forçou pra ter a conta de volta, sendo que já havia vendido para o daimon. N mudou nada para mim, continua sendo um mal caratismo noje to, apenas para colocar o char na td, lq em breve lá estará, pq eu n caí nessa conversa sem pé nem cabeça.

Historinha fantasiosa, pra mim o hitman forçou pra ter a acc de volta pq caiu na pilha de jogar com os parça e pq ficou com ciumes da acc.

N ia recompensar o cara, pq se esse fosse o objetivo teria conversado antes de fazer essa palhaçada, ele ia dar o golpe e se n for dar é pq a pressão foi forte e poderia frustar os olanos de por o char na td.

Deu água no negócio e agora veio essa proposta indecorosa, pois o rapaz deveria ter a acc de volta, pq foi o que ele comprou, mas se viu refém da vontade do hitman e forçado a engolir esse acordo desacordado, pq o objeto já lhe foi surrupiado, restando-lhe o famoso "ou isso ou nada"!

Hitiman tinha era que devolver a acc e pedir desculpas, isso sim seria uma atitude honesta, e não sequestrar a vontade alheia.

Muito nojenta essa história.

Eu achei a mentira pior que o reset, pq além de tudo estão nos chamando de trouxas!
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 30/11 ~ 02/12 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 30/11 ~ 02/12

Mensagem por BARAKAAA Dom Dez 01, 2013 11:27 pm

por Acorde Hoje à(s) 11:18 pm
N achei honesto, hitman continua sendo ladrão e forçou pra ter a conta de volta, sendo que já havia vendido para o daimon. N mudou nada para mim, continua sendo um mal caratismo noje to, apenas para colocar o char na td, lq em breve lá estará, pq eu n caí nessa conversa sem pé nem cabeça.

Historinha fantasiosa, pra mim o hitman forçou pra ter a acc de volta pq caiu na pilha de jogar com os parça e pq ficou com ciumes da acc.

N ia recompensar o cara, pq se esse fosse o objetivo teria conversado antes de fazer essa palhaçada, ele ia dar o golpe e se n for dar é pq a pressão foi forte e poderia frustar os olanos de por o char na td.

Deu água no negócio e agora veio essa proposta indecorosa, pois o rapaz deveria ter a acc de volta, pq foi o que ele comprou, mas se viu refém da vontade do hitman e forçado a engolir esse acordo desacordado, pq o objeto já lhe foi surrupiado, restando-lhe o famoso "ou isso ou nada"!

Hitiman tinha era que devolver a acc e pedir desculpas, isso sim seria uma atitude honesta, e não sequestrar a vontade alheia.

Muito nojenta essa história.
Isso sim seria atitude de HOMEM mas como não se pode esperar isso pois houve o reset o minimo é o Thiago não ficar sem o dinheiro investido ao menos mesmo que seja de livre e espontânea pressão e pra mim até o thiago não ser compensado ou com dinheiro ou a conta que seria o mais justo continua entitulado como ROUBO , dependendo do que o thiago tiver em mãos e se tiver um bom advogado que seja free essa situação cairia como estelionato se não me engano e ele ganharia causa como perca e danos também podendo provar algumas coisas além de alguns prints sobre a transação da compra dessa conta e etc , custaria tempo mas acredito que seria causa ganha .
BARAKAAA
BARAKAAA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 30/11 ~ 02/12 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 30/11 ~ 02/12

Mensagem por >William Dom Dez 01, 2013 11:35 pm

Acorde escreveu:N achei honesto, hitman continua sendo ladrão e forçou pra ter a conta de volta, sendo que já havia vendido para o daimon. N mudou nada para mim, continua sendo um mal caratismo noje to, apenas para colocar o char na td, lq em breve lá estará, pq eu n caí nessa conversa sem pé nem cabeça.

Historinha fantasiosa, pra mim o hitman forçou pra ter a acc de volta pq caiu na pilha de jogar com os parça e pq ficou com ciumes da acc.

N ia recompensar o cara, pq se esse fosse o objetivo teria conversado antes de fazer essa palhaçada, ele ia dar o golpe e se n for dar é pq a pressão foi forte e poderia frustar os olanos de por o char na td.

Deu água no negócio e agora veio essa proposta indecorosa, pois o rapaz deveria ter a acc de volta, pq foi o que ele comprou, mas se viu refém da vontade do hitman e forçado a engolir esse acordo desacordado, pq o objeto já lhe foi surrupiado, restando-lhe o famoso "ou isso ou nada"!

Hitiman tinha era que devolver a acc e pedir desculpas, isso sim seria uma atitude honesta, e não sequestrar a vontade alheia.

Muito nojenta essa história.

Eu achei a mentira pior que o reset, pq além de tudo estão nos chamando de trouxas!
Só li verdades.

>William
>William
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Eternity
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 30/11 ~ 02/12 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 30/11 ~ 02/12

Mensagem por Acorde Dom Dez 01, 2013 11:37 pm

Nem minha avó, que votou no Genoino, acreditou nesse conto cheio de furos!

A situação encrespou pq o povo n aceitaria o hitman na td, aí estão botando uns paninhos quentes pra ver se a poeira abaixa e ele passa, mas o objetivo era roubar o moleque mesmo!

Tanto que nem atender o guri ele atendia.

Se o objetivo n era roubar pq n falou com o guri antes?

Fez tudo por debaaixo dos panos, e essa história de que compraria o char do daimon colou menos ainda!


Última edição por Acorde em Dom Dez 01, 2013 11:42 pm, editado 1 vez(es)
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 30/11 ~ 02/12 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 30/11 ~ 02/12

Mensagem por KatsuHiro Dom Dez 01, 2013 11:40 pm

@Acorde

quanto vc acha que o hitman loga ts pra conversar com o pessoal? a primeira vez em uns 4 5 meses que o hitman entro no ts foi ontem pra me contar essa história ai, e você ta ai sem base nenhuma afirmando que os parças colocaram pilha pra ele recuperar a acc e jogar com a gente.

muito radical seu julgamento visto de um espectador, mas cada um com sua opinião.

me apresente os furos
KatsuHiro
KatsuHiro
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - The Demons

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 30/11 ~ 02/12 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 30/11 ~ 02/12

Mensagem por BARAKAAA Dom Dez 01, 2013 11:41 pm

Eu não apresento eu FURO uhauhauhauhau .
BARAKAAA
BARAKAAA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 30/11 ~ 02/12 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 30/11 ~ 02/12

Mensagem por Certros Dom Dez 01, 2013 11:41 pm

>William escreveu:
Acorde escreveu:N achei honesto, hitman continua sendo ladrão e forçou pra ter a conta de volta, sendo que já havia vendido para o daimon. N mudou nada para mim, continua sendo um mal caratismo noje to, apenas para colocar o char na td, lq em breve lá estará, pq eu n caí nessa conversa sem pé nem cabeça.

Historinha fantasiosa, pra mim o hitman forçou pra ter a acc de volta pq caiu na pilha de jogar com os parça e pq ficou com ciumes da acc.

N ia recompensar o cara, pq se esse fosse o objetivo teria conversado antes de fazer essa palhaçada, ele ia dar o golpe e se n for dar é pq a pressão foi forte e poderia frustar os olanos de por o char na td.

Deu água no negócio e agora veio essa proposta indecorosa, pois o rapaz deveria ter a acc de volta, pq foi o que ele comprou, mas se viu refém da vontade do hitman e forçado a engolir esse acordo desacordado, pq o objeto já lhe foi surrupiado, restando-lhe o famoso "ou isso ou nada"!


Hitiman tinha era que devolver a acc e pedir desculpas, isso sim seria uma atitude honesta, e não sequestrar a vontade alheia.

Muito nojenta essa história.

Eu achei a mentira pior que o reset, pq além de tudo estão nos chamando de trouxas!
Só li verdades.

Tisi eu concordo com vc sobre praticamente tudo que vc falou ai , e o correto mesmo seria ele devolver a acc mesmo pro Thiago, sem contar que a grana que o cara investi não são 300 reais ( levando em conta 1000 reais na compra do char ). Ele pegou 1 arch 200k zerado. Transformou em um arch FULL R8 bem refinado com refino ( não sei se todos , mas quase todos ) +7+ no set. Sem contar quantas vezes ele reforjou o set R8 até sair um SET TOP como ficou. Thiago realmente saiu no prejuízo, eu pensei que no final eu sairia com nada nas mãos. Ele saindo com 1300 na mão sai com a grana que investiu e não com quanto vale. Não foi JUSTO, mas eu não estava na hora para saber como foi a negociação, iria tocar nesse ponto só amanhã após logar lá e conversar com ele e saber como foi o desenrolo e a negociação enquanto estive ausente.


Última edição por Certros em Dom Dez 01, 2013 11:46 pm, editado 1 vez(es)
Certros
Certros
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 30/11 ~ 02/12 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 30/11 ~ 02/12

Mensagem por Acorde Dom Dez 01, 2013 11:44 pm

@Kats
Leia o que eu disse, caiu na pilha de jogar com os parças e n caiu na pilha dos parças!
Em momento algum eu insinuei que vcs colocaram pilha, ou sequer falaram com ele.
Creio que a pilha veio da época da honor, que era um clã mais "permissivo" que a td.
Talvez se vcs já estivessem na td ele nem teria dado esse restaure!

Nem vou perder meu tempo enumerando os furos disso, pq bastam 2 segundos,para qualquer um detectá-los de tão evidentes!
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 30/11 ~ 02/12 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 30/11 ~ 02/12

Mensagem por >William Dom Dez 01, 2013 11:52 pm

Cygnus é o reduto dos podres, não passa um mês sem uma podridão nova TWS Semana 30/11 ~ 02/12 - Página 17 342537472 
>William
>William
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Eternity
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 30/11 ~ 02/12 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 30/11 ~ 02/12

Mensagem por Darnhelm Dom Dez 01, 2013 11:55 pm

@Tisi

Concordo que a sucessão de eventos foi bem bizarra, mas se o thiago e o hitman entraram em um acordo comum pra resolver a situação não cabe a ninguém questionar isso.
Até porque algumas vezes nesses casos de comprar accs, como vc bem sabe, as circunstâncias ficam contra quem comprou dependendo da honestidade do vendedor. E no fim das contas o comprador acaba se vendo meio que forçado a se livrar da acc mesmo saindo no preju, né? Eu e vc temos um exemplo bem próximo de algo parecido...
Darnhelm
Darnhelm
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NPC
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 30/11 ~ 02/12 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 30/11 ~ 02/12

Mensagem por Certros Seg Dez 02, 2013 12:24 am

>William escreveu:Cygnus é o reduto dos podres, não passa um mês sem uma podridão nova TWS Semana 30/11 ~ 02/12 - Página 17 342537472 
Bem vindo a Igreja Rebanho Cygnus , a Casa do Senhor Pan Gu. Louvai o Senhor e rezes por nossa almas. Santos somos e divinos morreremos. TWS Semana 30/11 ~ 02/12 - Página 17 865184730
Certros
Certros
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 30/11 ~ 02/12 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 30/11 ~ 02/12

Mensagem por <kakashi> Seg Dez 02, 2013 3:44 am

Queria ver video de TW de arcano, alguem tem q começar a gravar ae TWS Semana 30/11 ~ 02/12 - Página 17 764420909 
<kakashi>
<kakashi>
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - The Demons

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 30/11 ~ 02/12 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 30/11 ~ 02/12

Mensagem por Ralf_hall/Shenke Seg Dez 02, 2013 8:06 am

@all
bom dia!
@Reset
Nem comento pois não sei de nada
@ Kakashi
um mistico, esp, um mg bolada na def, kd as imagens?!!!!
Ralf_hall/Shenke
Ralf_hall/Shenke
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 30/11 ~ 02/12 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 30/11 ~ 02/12

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 33 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 25 ... 33  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos