Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TWS Semana 07/12 ~ 09/12

+42
Ecstacy
Haku'
_MIKEY_
mrshaka
Refri
lEzanini
Cephei
PedroMisto
>Mikka<
Heinz~
ErnestoXx
Xtyle
Mandrakz
Hickz
Bunador
||Seth||
kakuzu_XD
TAILS
zeda
☆CASTIEL☆
OrphenX
Pumbao
madknow
TCHOCU
Glag
>KilLeR<
MarWin
Fumikaua
HawkEyes
Krooki
Gentil
Stanl3y
domlordy
7osk0
BreS2Ippo
_Dante_!
Deio
AsasinMel
Newolf
RAIKO
"Delicia"
Acorde
46 participantes

Página 9 de 16 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 12 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

TWS Semana 07/12 ~ 09/12 - Página 9 Empty Re: TWS Semana 07/12 ~ 09/12

Mensagem por lEzanini Seg Dez 09, 2013 1:14 pm

Achei que ia ter treta. Até pelo whatsapp recebo atualização desse fórum huiahuiahuia

@ Gentil
Me esperem pro CS hoje, feladapota. Hoje da pra juntar uma galerinha será?
lEzanini
lEzanini
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 07/12 ~ 09/12 - Página 9 Empty Re: TWS Semana 07/12 ~ 09/12

Mensagem por Newolf Seg Dez 09, 2013 1:26 pm

Mandrakz escreveu:NEWOLF FAKER BUNDÃO!!!


didi fdp kkkk

@gentil
cara todos sabem meus horários de jogo.
No outro dia eu procurei byron, pode pergunta pro ladylaia felicy entre outros(Consegui fala com ele apos 3 dias).
Eu nunca fugi não. E na treta com chya esperei 2:30 min pra me puxarem pra cvs, nem isso tiveram coragem. Mas bem isso já passo...

@misskild
serio que você que me zua??
Newolf
Newolf
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Replay
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 07/12 ~ 09/12 - Página 9 Empty Re: TWS Semana 07/12 ~ 09/12

Mensagem por Hickz Seg Dez 09, 2013 1:36 pm

A partir do momento q vc chama alguem de "filha da puta" no TS, com todas as letrinhas, isso no começo do seu discurso, nem tem mto o q falar, já perdeu a razão.

Vc Aruno, em mto pouco tempo, abraçou a conversa de pessoas erradas e esqueceu q muita gente na RB tbm fez mto por vc, num foi só vc q se doou e vc sabe disso, mas kd um é dono dos seus próprios atos e q se vire com as consequências.
Hickz
Hickz
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Arcadia - REBIRTH
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 07/12 ~ 09/12 - Página 9 Empty Re: TWS Semana 07/12 ~ 09/12

Mensagem por Newolf Seg Dez 09, 2013 1:43 pm

@hickz

Chama d vagabundo pode? Ata.
Te garanto os que me ajudaram eu sempre retribui.
Mas isso já foi. Como até você ja escuto em uma reunião d lead se ta bom quita.

@eza
Pnc pq saiu do zap zap d hard ta com sdds
Newolf
Newolf
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Replay
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 07/12 ~ 09/12 - Página 9 Empty Re: TWS Semana 07/12 ~ 09/12

Mensagem por MarWin Seg Dez 09, 2013 2:19 pm

@all
Discussão inútil e sem sentido...
Os dois lados em questão estão errados...
Aruna , errado pelas merdas q fez e Lead por ver só as merdas feitas e esquecer de q alguma forma em algum momento o Aruna ajudou a guld, e não existe essa parada de que todo mundo é assim só ver o errado, se fosse assim se forem comer merda vcs vão comer tb ?
Cada cabeça uma sentença...Cada ato certo ou errado uma conseguencia.
Agora eu pergunto e eu mesmo respondo...
Ja que a Lead na época estava tão ofendida e achava que as atitudes erradas do Aruna eram tão graves pq não "BANIRAM" o cara ?
R= simplesmente pq estavam precisando do cara e das acc's dele, pura questão de conveniência, o julgamento de vcs depende da conveniência e necessidade..." DOIS PESOS...DUAS MEDIDAS ! "
PS. foram mais de dois pesos..trocadilho hauhauauhauahauha
PS2. não estou defendendo e nem acusando ninguém, só esclarecendo e tentando entender os fatos.
MarWin
MarWin
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Sem Guild

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 07/12 ~ 09/12 - Página 9 Empty Re: TWS Semana 07/12 ~ 09/12

Mensagem por 7osk0 Seg Dez 09, 2013 2:34 pm

@Gordo

CS só rola final de semana. Só que nem sei mais dar tiro.

7osk0
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 07/12 ~ 09/12 - Página 9 Empty Re: TWS Semana 07/12 ~ 09/12

Mensagem por Fumikaua Seg Dez 09, 2013 2:41 pm

Cartão de crédito (ou algo parecido) uma caneta bic (ou qqer canudo que caiba na narina) e boa, pode dar tiro noite toda.
Fumikaua
Fumikaua
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Sem Guild
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 07/12 ~ 09/12 - Página 9 Empty Re: TWS Semana 07/12 ~ 09/12

Mensagem por Deio Seg Dez 09, 2013 2:45 pm

Quantas tetas/tretas hj... sqn
Deio
Deio
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Dragons_R
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 07/12 ~ 09/12 - Página 9 Empty Re: TWS Semana 07/12 ~ 09/12

Mensagem por Newolf Seg Dez 09, 2013 2:46 pm

@fumi
Ta sumido. N loga mas no Skype pra mim te xinga.
Newolf
Newolf
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Replay
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 07/12 ~ 09/12 - Página 9 Empty Re: TWS Semana 07/12 ~ 09/12

Mensagem por OrphenX Seg Dez 09, 2013 2:52 pm

MarWin escreveu:@all
Discussão inútil e sem sentido...
Os dois lados em questão estão errados...
Aruna , errado pelas merdas q fez e Lead por ver só as merdas feitas e esquecer de q alguma forma em algum momento o Aruna ajudou a guld, e não existe essa parada de que todo mundo é assim só ver o errado, se fosse assim se forem comer merda vcs vão comer tb ?
Cada cabeça uma sentença...Cada ato certo ou errado uma conseguencia.
Agora eu pergunto e eu mesmo respondo...
Ja que a Lead na época estava tão ofendida e achava que as atitudes erradas do Aruna eram tão graves pq não "BANIRAM" o cara ?
R= simplesmente pq estavam precisando do cara e das acc's dele, pura questão de conveniência, o julgamento de vcs depende da conveniência e necessidade..." DOIS PESOS...DUAS MEDIDAS ! "
PS. foram mais de dois pesos..trocadilho  hauhauauhauahauha
PS2. não estou defendendo e nem acusando ninguém, só esclarecendo e tentando entender os fatos.


kkkkkkkkkkkkkkkkkk ñ é o marwin q conheço... vc era mais sacana e menos sério TWS Semana 07/12 ~ 09/12 - Página 9 2177214393 


@brigas

por isso q, tão cedo vcs não  terão tws de bom nível  optando por esse rumo.... os negos só dão alfinetadas... parece q ninguém sabe parar... e qnd acha q parou.... no outro dia ou na outra semana o ciclo começa pega fogo de novo.... mas ah me lembrei... isso aqui é um fórum de mimimi.. continuem se explodindo até cansarem...

cadê o neguinho rei do camarote com rabo entre as pernas? depois q tomou ban  nunca mais veio aki TWS Semana 07/12 ~ 09/12 - Página 9 3703901191 

para o mau perdedor sempre terá uma desculpa  TWS Semana 07/12 ~ 09/12 - Página 9 2983682027 



Só no aguardo  TWS Semana 07/12 ~ 09/12 - Página 9 764420909   TWS Semana 07/12 ~ 09/12 - Página 9 2618521770 
Spoiler:
OrphenX
OrphenX
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Arcadia - DeviL

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 07/12 ~ 09/12 - Página 9 Empty Re: TWS Semana 07/12 ~ 09/12

Mensagem por MarWin Seg Dez 09, 2013 3:08 pm

@ OrphenX

hauhuahauh Sou eu mesmo o Tio MarWin de sempre , mas tem horas q devemos deixar as brincadeiras de lado e "tentar" levar as coisas um pouco mais serio... mas foda-se ...é como vc disse, aki é mimimi e pw nem merece ser levado a serio ...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
MarWin
MarWin
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Sem Guild

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 07/12 ~ 09/12 - Página 9 Empty Re: TWS Semana 07/12 ~ 09/12

Mensagem por Stanl3y Seg Dez 09, 2013 3:15 pm

us ribiti ao invés de tentar levantar o clã como tanto falam, preferem apontar os erros de quem saiu e jogar cs, confere produção?

ainda bem q to de camarote assistindo a queda dos vacilão  TWS Semana 07/12 ~ 09/12 - Página 9 3209650416 
Stanl3y
Stanl3y
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Arcadia - StormBorn
Masculino

http://stormborn.org

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 07/12 ~ 09/12 - Página 9 Empty Re: TWS Semana 07/12 ~ 09/12

Mensagem por Gentil Seg Dez 09, 2013 3:24 pm

Essa eh a MINHA opiniao, no forum de mimimi eu nao falo pela liderança, o Aruna pode ter feito mil coisas pela guild, mas pra mim, cagou em cima de tudo com as atitudes ridiculas que tomou antes de sair dela e ponto. Adianta nada eu acolher um mendigo na rua, dar banho, roupa, comida e depois dar um tiro na cabeça, vao achar bonitinha a boa ação e esquecer o que eu fiz no final? Creio que nao...

Fazer algo por uma guild ou alguem nao te torna eterna unanimidade, se tem algo de bom a ser lembrado, defenda e guarde isso ate o fim e não feche as portas por onde passa.

@Stanley

Exato! Até pq o melhor lugar pra se reestruturar uma guild eh o forum de mimimi

Fala sério né, vc ja foi melhor do que isso...


Última edição por Gentil em Seg Dez 09, 2013 3:27 pm, editado 1 vez(es)
Gentil
Gentil
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 07/12 ~ 09/12 - Página 9 Empty Re: TWS Semana 07/12 ~ 09/12

Mensagem por RAIKO Seg Dez 09, 2013 3:27 pm

@orphen

Ta jogando LoL ainda?

passa o link da tua sing ae kero da uma olhada  TWS Semana 07/12 ~ 09/12 - Página 9 3132805368 





RAIKO
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - Honor

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 07/12 ~ 09/12 - Página 9 Empty Re: TWS Semana 07/12 ~ 09/12

Mensagem por Deio Seg Dez 09, 2013 3:27 pm

@Stanley
Calado ai... fiquei sabendo que vc vai voltar pra RB !
Ai eu falarei igual falo pro Kakuzu_Lixo_FDP e pro Kiler:



Edit: "O verso é repetido 44 vezes"
Deio
Deio
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Dragons_R
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 07/12 ~ 09/12 - Página 9 Empty Re: TWS Semana 07/12 ~ 09/12

Mensagem por OrphenX Seg Dez 09, 2013 3:28 pm

MarWin escreveu:@ OrphenX

hauhuahauh Sou eu mesmo o Tio MarWin de sempre , mas tem horas q devemos deixar as brincadeiras de lado e "tentar" levar as coisas um pouco mais serio... mas foda-se ...é como vc disse, aki é mimimi e pw nem merece ser levado a serio ...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Ainda bem q sai desse caminho... é tenso... mas ao msm tempo engraçado... só q o povo ñ percebe q nisso tudo... não vai sair bons frutos... do jeito q a BG estar... acho difícil se certos players chaves ñ voltarem pra RB ou se eles fizessem algo diferente....

ñ conheço infectus... mas tem 1 psy um pouco acima da média... saiu da RB pra BG confere? sem contar outros quiters... hoje 1 clã estruturado no caso da BG.... qnt mais tempo passar.... mais forte ela fica.... ao contrário de muitas outras, msm q depois, consigam diversos players bem equipados...

meridiano, lvl 105, títulos, cartas, depois vem reencarnação e outras coisas sem contar novos equipes e reformulações coisa q, msm nego q gaste dinheiro com jogo... ñ será melhor se ñ fizer as paradas todas. O jogo chegou a um outro nível para q muitos players consigam se destacar não só pelos equipes, mas tb por outras coisas q são novas. e pra mim, pw só tende a perder mais players do q receber... seria bom se a LUG fizesse uma fusão (coisa q só acontece qnd o jogo ta falindo, infelizmente)... então... com a dificuldade de conseguir uma base forte suficiente pra peitar begin ou qualquer outra guilda forte... brigando/cutucucando/alfinetando/denegrindo desse jeito uns aos outros.... vão acabar ficando na mão cada vez mais.




tenso.. férias acaba em fervereiro e Tree of Savior OB só sai nesse mês  TWS Semana 07/12 ~ 09/12 - Página 9 2250302629  rezando pra LUG ñ pega ela ><
OrphenX
OrphenX
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Arcadia - DeviL

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 07/12 ~ 09/12 - Página 9 Empty Re: TWS Semana 07/12 ~ 09/12

Mensagem por AsasinMel Seg Dez 09, 2013 3:29 pm

@orphen
alguma possibilidade de haver server br de blade and soul?


Última edição por AsasinMel em Seg Dez 09, 2013 3:32 pm, editado 3 vez(es)
AsasinMel
AsasinMel
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - REBIRTH
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 07/12 ~ 09/12 - Página 9 Empty Re: TWS Semana 07/12 ~ 09/12

Mensagem por Stanl3y Seg Dez 09, 2013 3:31 pm

Gentil escreveu:Essa eh a MINHA opiniao, no forum de mimimi eu nao falo pela liderança, o Aruna pode ter feito mil coisas pela guild, mas pra mim, cagou em cima de tudo com as atitudes ridiculas que tomou antes de sair dela e ponto. Adianta nada eu acolher um mendigo na rua, dar banho, roupa, comida e depois dar um tiro na cabeça, vao achar bonitinha a boa ação e esquecer o que eu fiz no final? Creio que nao...

Fazer algo por uma guild ou alguem nao te torna eterna unanimidade, se tem algo de bom a ser lembrado, defenda e guarde isso ate o fim e não feche as portas por onde passa.

@Stanley

Exato! Até pq o melhor lugar pra se reestruturar uma guild eh o forum de mimimi

Fala sério né, vc ja foi melhor do que isso...

no caso da ribiti é, eu fui negado por causa do fórum de mimimi O,O'
eu sou melhor doq isso, é q vc nao tem experiencia pra flames bolados, tipo o rocktora, mas ele ta na coleira ai já era :/
Stanl3y
Stanl3y
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Arcadia - StormBorn
Masculino

http://stormborn.org

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 07/12 ~ 09/12 - Página 9 Empty Re: TWS Semana 07/12 ~ 09/12

Mensagem por Newolf Seg Dez 09, 2013 3:31 pm

@gentil
Vc ta certo!
Newolf
Newolf
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Replay
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 07/12 ~ 09/12 - Página 9 Empty Re: TWS Semana 07/12 ~ 09/12

Mensagem por Gentil Seg Dez 09, 2013 3:35 pm

Algumas coisas até fazem sentido ai Orphen, mas para de pensar como 98% de qm frequenta esse forum pensa, PWBR nao gira em torno do Arcadia, muito menos em torno de Begin e RB, tem muito chão no joguinho ainda pela frente até estagnar a ponto de rolar algo como essa fusão ai..
Gentil
Gentil
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 07/12 ~ 09/12 - Página 9 Empty Re: TWS Semana 07/12 ~ 09/12

Mensagem por Stanl3y Seg Dez 09, 2013 3:40 pm

Ribiti x biigin é um mundinho fechado...totalmente diferente da realidade do servidor inteiro...

quem ta de fora, e principalmente frequenta outros clas de menor expressão percebe o quanto tem gente que precisa evoluir/aprender e etc...

ribiti x bigin = 1% do server, a realidade do servidor inteiro é outra...
Stanl3y
Stanl3y
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Arcadia - StormBorn
Masculino

http://stormborn.org

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 07/12 ~ 09/12 - Página 9 Empty Re: TWS Semana 07/12 ~ 09/12

Mensagem por HawkEyes Seg Dez 09, 2013 3:41 pm

Vai chorar? '-'
: p
HawkEyes
HawkEyes
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Arcádia - PANELA
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 07/12 ~ 09/12 - Página 9 Empty Re: TWS Semana 07/12 ~ 09/12

Mensagem por 7osk0 Seg Dez 09, 2013 3:42 pm

OrphenX escreveu:
cadê o neguinho rei do camarote com rabo entre as pernas? depois q tomou ban  nunca mais veio aki TWS Semana 07/12 ~ 09/12 - Página 9 3703901191 

Essa discussão Aruna x Gentil, não vai ter 1 ganhador até que o RockTora apareça.

Mas como viram que o pessoal da RB leva a serio o que e dito no mimimi, devem ter optado por colocar ele na coleira por um tempo, ainda mais depois de falar uma das maiores merdas do mimimi.

Mas eu só acho, não posso cutucar muito senão me negam se eu vier a postar recrute na RB.

7osk0
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 07/12 ~ 09/12 - Página 9 Empty Re: TWS Semana 07/12 ~ 09/12

Mensagem por Gentil Seg Dez 09, 2013 3:48 pm

Vc ta na black list gordo quiter bundão

Btw, kd o Buna? boatos que ele ta sumido desde ontem ahuahuahua
Gentil
Gentil
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 07/12 ~ 09/12 - Página 9 Empty Re: TWS Semana 07/12 ~ 09/12

Mensagem por OrphenX Seg Dez 09, 2013 3:54 pm

AsasinMel escreveu:@orphen
alguma possibilidade de haver server br de blade and soul?

@ Blade and Soul

Um dos meus favoritos, o jogo é fod4 pra car4lho, peguei 1 server private 2/3 coreano e 1/3 traduzido em ingles... quem ta trazendo pra perto de nós é a NCsoft no NA (Norte Americano)... em outras palavras.. servidor Internacional... boatos q vai abrir em Dezembro desse ano claro. http://us.bladeandsoul.com/en/

tem 1 classe tipo mago:  fica jogando magia num estilo kung fu muito loco bagulho o.o" mas preferi a Espadachim  TWS Semana 07/12 ~ 09/12 - Página 9 764420909 


@Tree of Savior

Pelo msm criador e equipe  de Ragnarok Online, na msm mecânica do RO só q.. em 2d+3d com sprites fod4s... parece q o jogo vai ter 80 classes, algumas secretas permitindo um build final única ou quase única. OB só em fervereiro droga http://ovicio.mmotales.com.br/tree-of-savior-mais-informacoes-e-detalhes/

Level Up! Games, a Hoplon, a Ongame e a Gamemaxx já estão de olho nesse jogo.... rezando pra LUG ñ consegui ela....senão vai ser zuado d+


@Bless

Tão fod4 qnt Blade and Soul, só q com gráficos superiores... se tiver sistema de guerra além do q mostra nos links... será  brincando 1 dos 3 melhores MMO 2014 http://www.mmoculture.com/tag/bless/



@ Gentil

Extremamente difícil tirar bons players, alguns estão sólidos na BUTECO/Devotion.  Msm q sejam bem equipados muitos lá ñ possuem experiências... outros clã como  godangel, renegado, e outros... vc sabe muito bem q.. tem q ser player ativo  e bem equipado.... e do jeito q ta as coisas hoje... vão apanhar muito.  Mas entendi sua colocação em relação a isso e até faz sentido mas, quem sabe no futuro o tempo esfria essas tretas...


Última edição por OrphenX em Seg Dez 09, 2013 4:02 pm, editado 1 vez(es)
OrphenX
OrphenX
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Arcadia - DeviL

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 07/12 ~ 09/12 - Página 9 Empty Re: TWS Semana 07/12 ~ 09/12

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 16 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 12 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos