Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TWS Semana 22/06 ~ 24/06

+35
Gentax
!DarkN8!
Fox473
AngelGift
Kilight
_RATZ_
_yng_yang
_Bruuuhh_
[ArchSky]
Don
Panablack
Forbin
KatsuHiro
istelizon
Tarsha
~milk
DOBBY
SuBisReaL
MOYSES_WB
Lara
Youmaaa
Aguia20
SKUT
Lord_Sarc
Alis!
JennyPrentice
Certros
Zangado46
Apollo'ss
WyLLa
OkanO
>William
ELeCtRaZz
Moriarte
Acorde
39 participantes

Página 8 de 17 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

TWS Semana 22/06 ~ 24/06 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 22/06 ~ 24/06

Mensagem por Lord_Sarc Dom Jun 23, 2013 6:25 pm

@All

boa tarde tdb??

tw top de + kkkkkk Oster e Paitooooo são tudo pau no cu falo mesmo... ( vcs vao entender no meu video ) 

gravei a tw, deu 29 min de video rsrs

@Video


 ta sem áudio... coloquem uma musica de preferencia de vocês
Lord_Sarc
Lord_Sarc
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/06 ~ 24/06 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 22/06 ~ 24/06

Mensagem por Don Dom Jun 23, 2013 7:09 pm

Lara escreveu:
Forbin escreveu:@mimimi

Pelo que sei G@briel saiu do clã e dizendo o seguinde "to saindo aqui pra abrir vagas , vou ver se jogo no Kyoto".

Quanto a saída do Kyoto n sei...

pelo q conheço do Nando  acredito q ele nunca diria tal asneira.

Depois dele ter chorado pro Kow dizendo que iria parar de jogar porque tinha sido humilhado e morto pela feiticeira do NoBreak que nem fênix tem em morai, eu não duvido de mais nada darling shuaUSHUSAHUSAUHAS.
@ mimimi
segundo o próprio biel, ele tirou o EA do clã com o pois ele jogaria apenas de WF. Porem há boatos que ele saiu por que o Nando tirou ele da pt de tw com o Kyoto, ai ele retirou os 3 char. 

sobre as criticas ao nando, também duvido muito. Ele baniu vc por inatividade willian, apenas isso. Agora vc se revoltar contra a TD e a tal liderança do nando é um pouco chato
Don
Don
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/06 ~ 24/06 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 22/06 ~ 24/06

Mensagem por Alis! Dom Jun 23, 2013 7:11 pm

Osterkamp sempre foi pau no cu mesmo, EHEUEHEUEHEUEHE

Porra, ve sem musica é chato, colocava uma que você gosta, tipo It's raining men, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

(Elas são banidas e ficam descontroladas e arrumam fofoca, HEUEHEUIEHEUEHEE)
Alis!
Alis!
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/06 ~ 24/06 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 22/06 ~ 24/06

Mensagem por Don Dom Jun 23, 2013 7:32 pm

Alis! escreveu:Osterkamp sempre foi pau no cu mesmo, EHEUEHEUEHEUEHE

Porra, ve sem musica é chato, colocava uma que você gosta, tipo It's raining men, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

(Elas são banidas e ficam descontroladas e arrumam fofoca, HEUEHEUIEHEUEHEE)
wr da uniao é igual virus de pc, tem em todo lugar e em um momento crucial ele vai te atrapalhar -.-'
Don
Don
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/06 ~ 24/06 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 22/06 ~ 24/06

Mensagem por Alis! Dom Jun 23, 2013 7:37 pm

Don~ escreveu:
Alis! escreveu:Osterkamp sempre foi pau no cu mesmo, EHEUEHEUEHEUEHE

Porra, ve sem musica é chato, colocava uma que você gosta, tipo It's raining men, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

(Elas são banidas e ficam descontroladas e arrumam fofoca, HEUEHEUIEHEUEHEE)
wr da uniao é igual virus de pc, tem em todo lugar e em um momento crucial ele vai te atrapalhar -.-'

Oster é arcano, ele ficava trocando de lugar com as catas. D:
Alis!
Alis!
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/06 ~ 24/06 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 22/06 ~ 24/06

Mensagem por istelizon Dom Jun 23, 2013 7:37 pm

Alis! escreveu:Osterkamp sempre foi pau no cu mesmo, EHEUEHEUEHEUEHE

Porra, ve sem musica é chato, colocava uma que você gosta, tipo It's raining men, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

(Elas são banidas e ficam descontroladas e arrumam fofoca, HEUEHEUIEHEUEHEE)

Caralhooooooooooooooooo willian, vai deixa ele sambar assim na sua cara.
istelizon
istelizon
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/06 ~ 24/06 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 22/06 ~ 24/06

Mensagem por Acorde Dom Jun 23, 2013 8:08 pm

Esse servidor é muito estranho!
Me lembro do nando dando piti por causa do nobreak, agora recrutam os secundários dos caras! É esquisitissimo!
Pelo andar da carruagem vou ficar sem clã mesmo que assim já estou no lucro!
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/06 ~ 24/06 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 22/06 ~ 24/06

Mensagem por OkanO Dom Jun 23, 2013 8:15 pm

Ta tudo muito estranho nesse server pelo visto

OkanO
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder


Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/06 ~ 24/06 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 22/06 ~ 24/06

Mensagem por [ArchSky] Dom Jun 23, 2013 8:19 pm

Legal é eu vir criar minha conta aqui e o Tisifone me dizer que duas pessoas ja tentaram criar o meu nick, rsrs.
[ArchSky]
[ArchSky]
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1


Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/06 ~ 24/06 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 22/06 ~ 24/06

Mensagem por _Bruuuhh_ Dom Jun 23, 2013 8:40 pm

Don~ escreveu:@ mimimi
segundo o próprio biel, ele tirou o EA do clã com o pois ele jogaria apenas de WF. Porem há boatos que ele saiu por que o Nando tirou ele da pt de tw com o Kyoto, ai ele retirou os 3 char. 

sobre as criticas ao nando, também duvido muito. Ele baniu vc por inatividade willian, apenas isso. Agora vc se revoltar contra a TD e a tal liderança do nando é um pouco chato
Gosto muito do Biel, mais pra esclarecer!

1º -Biel não foi tirado da pt de tw em que ele tava. Ele era da pt do Ashi~' e foi tirado só depois de ter saido do clã.
2º -Foi o próprio Kyoto que tirou o mago do clã.
3º -Biel tava com 3 char secundários no clã, e usava a conta do x9 pra ir tw. Me xingou quando disse que ele não era exceção e não poderia ter secundário! E sim, pedi pro x9 mudar a senha. Alem de usar a conta de outra pessoa xinga quem cuida da acc? Me desculpe, não sou trouxa.

Não venham querer se fazer de vitima, alguns vocês até podem tentar enganar, mais eu sei da verdade. e também estava on na hora que o próprio gabriel e kyoto tiraram os chares.

_Bruuuhh_
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - The Demons
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/06 ~ 24/06 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 22/06 ~ 24/06

Mensagem por Acorde Dom Jun 23, 2013 8:49 pm

TWS Semana 22/06 ~ 24/06 - Página 8 Gato-por-lebre
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/06 ~ 24/06 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 22/06 ~ 24/06

Mensagem por _Bruuuhh_ Dom Jun 23, 2013 9:02 pm

Acorde escreveu:TWS Semana 22/06 ~ 24/06 - Página 8 Gato-por-lebre
*-----------* Que fofo :hapfox:

_Bruuuhh_
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - The Demons
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/06 ~ 24/06 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 22/06 ~ 24/06

Mensagem por Acorde Dom Jun 23, 2013 9:02 pm

separa a raposa da frase ou buga :twistedfox:
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/06 ~ 24/06 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 22/06 ~ 24/06

Mensagem por OkanO Dom Jun 23, 2013 9:15 pm

Respira Bruuh, olha o coração u.u

OkanO
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder


Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/06 ~ 24/06 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 22/06 ~ 24/06

Mensagem por >William Dom Jun 23, 2013 9:21 pm

@Istel

C acha que eu ligo pra quem faliu um cla e ja ta colocando o 2° no curriculum? dasdhasduahdasud

@Don
Fui banido pro inatividade.. seriaa uma pena se no dia do ban eu estivesse na sua pt fazendo trial e seria uma pena se em todas as tws eu estivesse no HOLIWOD ou no meu sacer pra tws!

O biel foi removido das pts de tws por dizerem que só caçava pvp. O nando é um 2 caras q pagava pau e depois em reuniãozinha dava/da piti. 

Agora ele deve ta com um plug anal pra aguentar tanta rola e receber a pt do krob e chupar os ovos de quem preciso for pra tirar essa mancha de fracassado que ele tem desde a RF!

@
Se @s choroes/choronas lessem o post novamente e interpretassem, viriam que eu coloquei um asterisco no ban* e expliquei que foi da pt de tw!! Mas choroes só sabem chorar, fazer o que.

@Bruna

Muito me admira vc falando sobre se fazer de vítima. Me lembro muito bem quando entrei na TD e vc falava mal pracaraleo do armandexx no GC, Lembro veio no forum chorar por um caso de pt de nirvana magica, e hoje disponibiliza char pra tw e tudo. É parece que o mundo da muitas e muitas voltas msm ;)
>William
>William
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Eternity
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/06 ~ 24/06 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 22/06 ~ 24/06

Mensagem por _Bruuuhh_ Dom Jun 23, 2013 9:39 pm

>William escreveu:@Bruna

Muito me admira vc falando sobre se fazer de vítima. Me lembro muito bem quando entrei na TD e vc falava mal pracaraleo do armandexx no GC, Lembro veio no forum chorar por um caso de pt de nirvana magica, e hoje disponibiliza char pra tw e tudo. É parece que o mundo da muitas e muitas voltas msm ;)
Eu tive meus problemas com o Armandex na época da redforce. Brigamos, fiquei mais de um ano sem falar com ele. Mais não guardo rancor de ninguem, prefiro emprestar meu char pra alguem que me respeite do que pra alguem que me chame de pau no cu sem motivos.

_Bruuuhh_
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - The Demons
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/06 ~ 24/06 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 22/06 ~ 24/06

Mensagem por Don Dom Jun 23, 2013 10:34 pm

>William escreveu:@Istel

C acha que eu ligo pra quem faliu um cla e ja ta colocando o 2° no curriculum? dasdhasduahdasud

@Don
Fui banido pro inatividade.. seriaa uma pena se no dia do ban eu estivesse na sua pt fazendo trial e seria uma pena se em todas as tws eu estivesse no HOLIWOD ou no meu sacer pra tws!

O biel foi removido das pts de tws por dizerem que só caçava pvp. O nando é um 2 caras q pagava pau e depois em reuniãozinha dava/da piti. 

Agora ele deve ta com um plug anal pra aguentar tanta rola e receber a pt do krob e chupar os ovos de quem preciso for pra tirar essa mancha de fracassado que ele tem desde a RF!

@
Se @s choroes/choronas lessem o post novamente e interpretassem, viriam que eu coloquei um asterisco no ban* e expliquei que foi da pt de tw!! Mas choroes só sabem chorar, fazer o que.

@Bruna

Muito me admira vc falando sobre se fazer de vítima. Me lembro muito bem quando entrei na TD e vc falava mal pracaraleo do armandexx no GC, Lembro veio no forum chorar por um caso de pt de nirvana magica, e hoje disponibiliza char pra tw e tudo. É parece que o mundo da muitas e muitas voltas msm ;)
então emo, tu poderia continuar logando o char do holli pra ir tw, porem estávamos precisando de vaga, e o sacer só estava ocupando espaço. Eu mesmo disse ao kow que você voltaria pois estava fazendo provas da faculdade, porem houve outro motivo para o kick. 

@biel ele n foi removido da pt, apenas chamaram a atenção dele. O Ashi é  líder da pt e patente, e não iria tirar o biel. Mas vc sabe que não foi o primeiro kit dele, pra mim só queria mais um pra sair.
Don
Don
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/06 ~ 24/06 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 22/06 ~ 24/06

Mensagem por Alis! Dom Jun 23, 2013 10:38 pm

@Istel
Quando eu for banido da TD pelo Kow ou por qualquer patente do cla, eu vou vim no forum chorar, fazer fofocas mentirosas e depois todo mundo esfregar a verdade da minha cara. :Lol::Lol::Lol::Lol::Lol:
Logo em seguida vou falar horrores do Kow e do General, só porque eu fui banido e ser um MIMIZENTO !!! :lov::lov::lov:

AAAAAAAAAAAAAAAAAH Se ia me esquecendo uma coisa, claro ... ele vai me banir para colocar membros que eu não gosto. =(
Alis!
Alis!
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/06 ~ 24/06 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 22/06 ~ 24/06

Mensagem por >William Dom Jun 23, 2013 10:42 pm

kow delici♥
>William
>William
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Eternity
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/06 ~ 24/06 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 22/06 ~ 24/06

Mensagem por Lara Dom Jun 23, 2013 10:51 pm

@Don

Você diz que duvida em relação ao que o nando falou sendo que a própria pessoa quem comentou isso pra chegar em meus ouvidos foi o Kowacz. Você afirma algo baseado em uma suposição, Gabriel nem era e nem nunca foi teu amigo pra sequer te dizer algo, então acho que usar o nome dele como afirmação pra algo também é muito vago, logo quando o mesmo nem dirigia a palavra á você. Já se vê que você anda muito com essa turminha bolada que morre pra feit sem fênix, tá ficando acéfalo retardado igual. Quem fala demais dá bom dia a cavalo. 


@Bruh


Gata, todo mundo sabe do mini motim que você fez contra o Gabriel, Kyoto sendo amigo dele não fez mais que certo em ter tirado o char também. E sinceramente nem adianta mentir, não pra mim, até porque já passei por isso na Arsenal, e sinceramente pode se fazer de vítima no forúm o quanto quiser porque vítima pra mim é a linda que deu o cu e sangrou, tadinha rsrs. Mas assim gata, só acho que antes de falar algo deveriam ser esclarecidos os fatos devidamente, principalmente porque o Gabriel não tem acesso ao forúm e não pode responder ao que tu disse, conveniente, né ? Em relação a ele usar a feit do x9 você se refere como se fosse uma dependencia, sinceramente fosse você não se equivocava tanto porque contas boas (feiticeiras) pra ele logar nunca faltaram, tanto a do kyoto como a minha, acho que isso é algo bem relevante rs.
Lara
Lara
Random Noob!!!
Random Noob!!!


Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/06 ~ 24/06 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 22/06 ~ 24/06

Mensagem por Don Dom Jun 23, 2013 10:59 pm

Lara escreveu:@Don

Você diz que duvida em relação ao que o nando falou sendo que a própria pessoa quem comentou isso pra chegar em meus ouvidos foi o Kowacz. Você afirma algo baseado em uma suposição, Gabriel nem era e nem nunca foi teu amigo pra sequer te dizer algo, então acho que usar o nome dele como afirmação pra algo também é muito vago, logo quando o mesmo nem dirigia a palavra á você. Já se vê que você anda muito com essa turminha bolada que morre pra feit sem fênix, tá ficando acéfalo retardado igual. Quem fala demais dá bom dia a cavalo. 


@Bruh


Gata, todo mundo sabe do mini motim que você fez contra o Gabriel, Kyoto sendo amigo dele não fez mais que certo em ter tirado o char também. E sinceramente nem adianta mentir, não pra mim, até porque já passei por isso na Arsenal, e sinceramente pode se fazer de vítima no forúm o quanto quiser porque vítima pra mim é a linda que deu o cu e sangrou, tadinha rsrs. Mas assim gata, só acho que antes de falar algo deveriam ser esclarecidos os fatos devidamente, principalmente porque o Gabriel não tem acesso ao forúm e não pode responder ao que tu disse, conveniente, né ? Em relação a ele usar a feit do x9 você se refere como se fosse uma dependencia, sinceramente fosse você não se equivocava tanto porque contas boas (feiticeiras) pra ele logar nunca faltaram, tanto a do kyoto como a minha, acho que isso é algo bem relevante rs.
@Lara 
Só acredito que, se o Biel usou esse motivo pra sair do cla, ele errou. No meu ponto de vista, aquele que me critica tem que fazer melhor que eu. Se alguém criticou o Biel, ele poderia apenas dizer pra alguém fazer melhor. O biel n foi banido,espero que teve seu motivo para quitar, mas não foi  por ficar sem pt de tw, se saiu por isso foi desculpa.


Última edição por Don~ em Dom Jun 23, 2013 11:02 pm, editado 1 vez(es)
Don
Don
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/06 ~ 24/06 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 22/06 ~ 24/06

Mensagem por _yng_yang Dom Jun 23, 2013 11:01 pm

TWS Semana 22/06 ~ 24/06 - Página 8 Uy8o
_yng_yang
_yng_yang
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/06 ~ 24/06 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 22/06 ~ 24/06

Mensagem por >William Dom Jun 23, 2013 11:10 pm

vítima pra mim é a linda que deu o cu e sangrou. 


:hrtfox:
>William
>William
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Eternity
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/06 ~ 24/06 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 22/06 ~ 24/06

Mensagem por Lara Dom Jun 23, 2013 11:11 pm

@Don

Bom eu não citei sobre pt de tw (se outra pessoa o fez então me desculpe porque não ví), até porque sei bem os motivos do gabriel ter saído e não foram esses. Sinceramente, Don ? aplico o ditado "os encomodados que se retirem" á essa situação. Você ficaria em um lugar onde todos te odeiam, querem te ver pelas costas e estão torcendo pelo momento em que você vai quitar do clã pra comemorar ? Porque eu acho que não, e essa foi a situação, logo ele não usou esse ou outro motivo pra sair do clã, ele saiu do clã pelo fato de não ser mais bem vindo lá, mesmo que as pessoas não tivessem coragem de admitir isso na cara dele. Quanto ao que você falou em ser melhor ou pior eu realmente concordo contigo, de longe o arqueiro dele era o que mais fazia diferença na TW, isso pra mim já soa como melhor, ele apenas não dizia e não diz isso porque não gosta de confusão, de intriga e é na dele, mas acho que pra sorte dele ele tem uma amiga que o faça.
Lara
Lara
Random Noob!!!
Random Noob!!!


Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/06 ~ 24/06 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 22/06 ~ 24/06

Mensagem por Don Dom Jun 23, 2013 11:24 pm

Lara escreveu:@Don

Bom eu não citei sobre pt de tw (se outra pessoa o fez então me desculpe porque não ví), até porque sei bem os motivos do gabriel ter saído e não foram esses. Sinceramente, Don ? aplico o ditado "os encomodados que se retirem" á essa situação. Você ficaria em um lugar onde todos te odeiam, querem te ver pelas costas e estão torcendo pelo momento em que você vai quitar do clã pra comemorar ? Porque eu acho que não, e essa foi a situação, logo ele não usou esse ou outro motivo pra sair do clã, ele saiu do clã pelo fato de não ser mais bem vindo lá, mesmo que as pessoas não tivessem coragem de admitir isso na cara dele. Quanto ao que você falou em ser melhor ou pior eu realmente concordo contigo, de longe o arqueiro dele era o que mais fazia diferença na TW, isso pra mim já soa como melhor, ele apenas não dizia e não diz isso porque não gosta de confusão, de intriga e é na dele, mas acho que pra sorte dele ele tem uma amiga que o faça.
Se o motivo foi esse entendo, sei pessoalmente o que é isso. Se ele teve os motivos até entendo, mas vai da pessoa, eu não quitaria :). Para esses, Os recalques alheios bate no meu Nescal e volta radical :bounce::bounce:
Don
Don
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/06 ~ 24/06 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 22/06 ~ 24/06

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 17 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos