Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ano Novo - Semana sem tw!

+36
Gentax
AngelGift
[SuB]
_RATZ_
Folk's
irog|kaos
Lann~
DreTiger
Himazake~
Luster
Lara
salinho arche
Paitooooo
Drusila
Alleika
OkanO
kiler_re
Panablack
istelizon
Moriarte
Poseidon
THRUST
Armandexx
Darnhelm
Neto0o0
Certros
KayoC
DOBBY
BARAKAAA
Forbin
Alis!
>William
KatsuHiro
JennyPrentice
Acorde
40 participantes

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Ano Novo - Semana sem tw! - Página 3 Empty Re: Ano Novo - Semana sem tw!

Mensagem por Panablack Sáb Dez 28, 2013 4:08 pm

BARAKAAA escreveu:
por Panablack Hoje à(s) 3:46 pm
Jaja nego começa restaurar a Bloodie, obama e companhia, e acham errado, falam que seria imoral meter alguém nada a ver na história e blablabla, bando de hipócritas!(isso é uma suposição ta? não vão espalhar como ameaça  )

Pra mim, DOBBY botou lenha na fogueira sim na parada, comemorou muito o restaure;

Salinho superou qualquer cidadão neste jogo, se mostrou o cara mais safado que já conheci em todos esses anos de PW, dando uma desculpa esfarrapada, para poder ter um char super bem equipado.

Diferente de alguns ae tanto winie quanto o bruno , criaram contas novas e tão upando os chars e se equipando até então são exemplo de players e pessoas com dignidade , eles venderam as contas citadas por pana  e receberam por elas sendo assim não são mais donos .
Detalhe desses restaures  os envolvidos neles  hitman e salinho eu digo as pessoas envolvidas tem culpa no cartório , isso no jogo , vida real desconheço todos .

Exatamente, assim como o poceidom pagou e no caso o salinho não teria direito de restaurar a conta, mesmo se quisesse compra-la de volta! Ele teria primeiro de conversar com o poceidom, saber se ele queria vender a conta ou algo do tipo. Porque neste caso, ele está praticamente obrigando o poceidom a vender a conta, coisa que eu acho que não era do interesse dele, e logo vemos que a princípio ele não queria comprar a conta, mas a situação tomou uma proporção muito grande e ele agora está afirmando de que vai pagar para não sair mal na história, mas pra mim mesmo pagando, não passa de um safado sem palavra, porque não teve palavra e restaurou a conta com uma desculpa fajunta!

Panablack
Panablack
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Arcadia - BackHome

Ir para o topo Ir para baixo

Ano Novo - Semana sem tw! - Página 3 Empty Re: Ano Novo - Semana sem tw!

Mensagem por Acorde Sáb Dez 28, 2013 4:11 pm

@istel
Esperoq eu n esteja falando de mim, pq eu n sei nem editar um video, quem dirá usar um "hack"!

Nem link que me passam eu abro com medo de keylogger!

Nunca usei tais subterfúgios!
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

Ano Novo - Semana sem tw! - Página 3 Empty Re: Ano Novo - Semana sem tw!

Mensagem por BARAKAAA Sáb Dez 28, 2013 4:15 pm

por Panablack Hoje à(s) 4:08 pm

BARAKAAA escreveu:

por Panablack Hoje à(s) 3:46 pm
Jaja nego começa restaurar a Bloodie, obama e companhia, e acham errado, falam que seria imoral meter alguém nada a ver na história e blablabla, bando de hipócritas!(isso é uma suposição ta? não vão espalhar como ameaça )

Pra mim, DOBBY botou lenha na fogueira sim na parada, comemorou muito o restaure;

Salinho superou qualquer cidadão neste jogo, se mostrou o cara mais safado que já conheci em todos esses anos de PW, dando uma desculpa esfarrapada, para poder ter um char super bem equipado.

Diferente de alguns ae tanto winie quanto o bruno , criaram contas novas e tão upando os chars e se equipando até então são exemplo de players e pessoas com dignidade , eles venderam as contas citadas por pana e receberam por elas sendo assim não são mais donos .
Detalhe desses restaures os envolvidos neles hitman e salinho eu digo as pessoas envolvidas tem culpa no cartório , isso no jogo , vida real desconheço todos .


Exatamente, assim como o poceidom pagou e no caso o salinho não teria direito de restaurar a conta, mesmo se quisesse compra-la de volta! Ele teria primeiro de conversar com o poceidom, saber se ele queria vender a conta ou algo do tipo. Porque neste caso, ele está praticamente obrigando o poceidom a vender a conta, coisa que eu acho que não era do interesse dele, e logo vemos que a princípio ele não queria comprar a conta, mas a situação tomou uma proporção muito grande e ele agora está afirmando de que vai pagar para não sair mal na história, mas pra mim mesmo pagando, não passa de um safado sem palavra, porque não teve palavra e restaurou a conta com uma desculpa fajunta!
Então pana ae tu deve por um @Salinho e mandar tudo isso ae e mais um pouco , pois eu não sou a favor disso tudo ae .
Acho que tu por o nome de obama e winie faltou com respeito com eles pois são pessoas de boa índole .
BARAKAAA
BARAKAAA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Ano Novo - Semana sem tw! - Página 3 Empty Re: Ano Novo - Semana sem tw!

Mensagem por istelizon Sáb Dez 28, 2013 4:15 pm

Acorde escreveu:@istel
Esperoq eu n esteja falando de mim, pq eu n sei nem editar um video, quem dirá usar um "hack"!

Com certeza você não usa, ate pq vc não precisa .

@Restaure

Ontem eu estava com o Obama no ts, ele tava me perguntando como e que faz pra dar restaure heim.

Spoiler:
istelizon
istelizon
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Ano Novo - Semana sem tw! - Página 3 Empty Re: Ano Novo - Semana sem tw!

Mensagem por Panablack Sáb Dez 28, 2013 4:25 pm

Santo deus, eu ainda falei que era um exemplo e não era pra sair por aí dando como ameaça, oh my god.

@BARAKA
Olhe lá em cima que usei os 2 como exemplo, somente como exemplo, em momento algum afirmei que eles iriam restaurar a conta, os 2 são meus amigos e sei bem a boa índole deles (apesar da wine ser preta).
Panablack
Panablack
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Arcadia - BackHome

Ir para o topo Ir para baixo

Ano Novo - Semana sem tw! - Página 3 Empty Re: Ano Novo - Semana sem tw!

Mensagem por BARAKAAA Sáb Dez 28, 2013 4:36 pm

por Panablack Hoje à(s) 4:25 pm
Santo deus, eu ainda falei que era um exemplo e não era pra sair por aí dando como ameaça, oh my god.

@BARAKA
Olhe lá em cima que usei os 2 como exemplo, somente como exemplo, em momento algum afirmei que eles iriam restaurar a conta, os 2 são meus amigos e sei bem a boa índole deles (apesar da wine ser preta).

Eu sei disso emo nem levei a sério , pessoas assim nem de brincadeira devem ser citadas foi isso que eu quiz dizer .

por istelizon Hoje à(s) 4:15 pm

Acorde escreveu:@istel
Esperoq eu n esteja falando de mim, pq eu n sei nem editar um video, quem dirá usar um "hack"!


Com certeza você não usa, ate pq vc não precisa .

@Restaure

Ontem eu estava com o Obama no ts, ele tava me perguntando como e que faz pra dar restaure heim.


Ele me perguntou também ae ja passei logo a senha pra ele não perder tempo uhauhauhau .

BARAKAAA
BARAKAAA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Ano Novo - Semana sem tw! - Página 3 Empty Re: Ano Novo - Semana sem tw!

Mensagem por KayoC Sáb Dez 28, 2013 5:31 pm

Acho que essa história já deu oq tinha de dar!  Ano Novo - Semana sem tw! - Página 3 1130006443 
KayoC
KayoC
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus-Juris
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Ano Novo - Semana sem tw! - Página 3 Empty Re: Ano Novo - Semana sem tw!

Mensagem por Poseidon Sáb Dez 28, 2013 5:56 pm

@KayoC

Tenho certeza q tem muita coisa para rolar ainda

@Pana

Eu ia vender o char sim Pana pois n estava mais logando ,mais tem um porem para se resetar uma acc demora e n foi de hj q o salinho pediu o restaure da acc, é so mais uma prova q isso n tem nada haver com o restaure do thiago,pelo visto ele pediu o resete da acc antes da historia do wesley acontecer.

Poseidon
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - The Demons

Ir para o topo Ir para baixo

Ano Novo - Semana sem tw! - Página 3 Empty Re: Ano Novo - Semana sem tw!

Mensagem por Darnhelm Sáb Dez 28, 2013 6:03 pm

Motivo do reset.

||
\/
Darnhelm
Darnhelm
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NPC
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Ano Novo - Semana sem tw! - Página 3 Empty Re: Ano Novo - Semana sem tw!

Mensagem por THRUST Sáb Dez 28, 2013 6:12 pm

Darnhelm escreveu:Motivo do reset.

||
\/
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Serio to passando mal de tanto rir aqui cara... 
THRUST
THRUST
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Ano Novo - Semana sem tw! - Página 3 Empty Re: Ano Novo - Semana sem tw!

Mensagem por kiler_re Sáb Dez 28, 2013 6:14 pm

Moriarte escreveu:Agora o grande vilao aqui é o DOBBY que espalhou fofocas e mentiras ? vao tomar no cu de vocês, bando de sem noção, querendo culpar os outros pelos erros dos outros, querendo colocar clans contra clans pelos erros de alguns pilantras desse jogo ? O mal caráter esta ai e se passando por santo. O pior cego é aquele que não quer ver.

Agora me vem um bando de safado querer dar uma de coitadinho e de vitima e falar de mascara ? de moral ? de caráter ? quero ver 1 aqui nesse fórum ou no jogo que tenha a moral de falar alguma coisa.

Bando de safado, sujos e hipócritas. O DOBBY nao tem culpa nenhuma pelo erro dos envolvidos, União e The demons nao tem culpa nenhuma do que esta acontecendo.

As merdas que saem da boca de vcs nao fedem tanto quanto as que vcs espalham nas surdinas, são tudo um bando de merda !

Sobre o MxM, o próprio posseidon disse que o cara é da mesma cidade dele e tem um bom relacionamento com o cara. Quem esta se sentindo ameaçado com isso, Posseidon ? Acorde ? Katsuriro ? ou TD ou UN ?

Bando de vagabundo e safado !

Vcs tem menos valor do que merda de gato que ainda enterra as fezes por que sabe que fede demais.

Vou sair desta merda de forum por que nao aguento mais vir aqui e ve um bando de merda humana.

@Senhor moderador

Favor excluir a minha conta.

CARALEOOOOOOOOOOOOOO como o cara surta rapido... Se alguem esteve com ele no ts nesse periodo do surto me conta ae dividi isso com a gente.

@moriarte
Vai com DEUS seu lixo escroto, bostão. Vc é um sem carater que prega de santo! Defendendo bandido e suas corjas, axo ruim? Leva o DOBBY com vc, Otario!

@Acorde
Parabéns pela imparcialidade você tem o respeito de ambos os lados e tenho certeza que o sr. Mori dos surtos artes logo te entendera. Pois ali é um surto de muitos outros que ele ja teve logo logo passa. O 3° idade do pw deve ta passando mal la essas horas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ano Novo - Semana sem tw! - Página 3 1703624787 Ano Novo - Semana sem tw! - Página 3 1703624787 Ano Novo - Semana sem tw! - Página 3 1703624787 Ano Novo - Semana sem tw! - Página 3 1703624787 Ano Novo - Semana sem tw! - Página 3 1703624787 Ano Novo - Semana sem tw! - Página 3 1703624787 Ano Novo - Semana sem tw! - Página 3 1703624787 Ano Novo - Semana sem tw! - Página 3 1703624787 Ano Novo - Semana sem tw! - Página 3 1703624787 Ano Novo - Semana sem tw! - Página 3 1703624787 Ano Novo - Semana sem tw! - Página 3 1703624787 Ano Novo - Semana sem tw! - Página 3 1703624787 Ano Novo - Semana sem tw! - Página 3 1703624787 Ano Novo - Semana sem tw! - Página 3 1703624787 Ano Novo - Semana sem tw! - Página 3 1703624787 Ano Novo - Semana sem tw! - Página 3 1703624787 Ano Novo - Semana sem tw! - Página 3 1703624787 Ano Novo - Semana sem tw! - Página 3 1703624787 Ano Novo - Semana sem tw! - Página 3 1703624787 Ano Novo - Semana sem tw! - Página 3 1703624787 Ano Novo - Semana sem tw! - Página 3 1703624787 Ano Novo - Semana sem tw! - Página 3 1703624787 Ano Novo - Semana sem tw! - Página 3 1703624787 Ano Novo - Semana sem tw! - Página 3 1703624787 Ano Novo - Semana sem tw! - Página 3 1703624787

@edit
acorde le msg privada la.
kiler_re
kiler_re
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Ano Novo - Semana sem tw! - Página 3 Empty Re: Ano Novo - Semana sem tw!

Mensagem por Alis! Sáb Dez 28, 2013 6:21 pm

Vandomal Diz:

"Falei por que eles estavam zoando e eu estava na sala deles no pvp, não sabia que era alguma coisa séria, por que nem nesse forum eu entro, eles estavam zoando o no Break, fui saber dessas tretas hoje"



@Sobre as fofocas.

Bem feito, ficou ai fazendo fofoquinhas e inventando coisas a semana toda, teve o que merece !
Alis!
Alis!
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Ano Novo - Semana sem tw! - Página 3 Empty Re: Ano Novo - Semana sem tw!

Mensagem por OkanO Sáb Dez 28, 2013 6:28 pm

Oloko a brincadeira agora é telefone sem fio? '-'

OkanO
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder


Ir para o topo Ir para baixo

Ano Novo - Semana sem tw! - Página 3 Empty Re: Ano Novo - Semana sem tw!

Mensagem por Alleika Sáb Dez 28, 2013 6:34 pm

nossa! ainda bem q só jogo um joguinho de bonequinha e nao gasto dinheiro mais com isso, pw pra mim hj nao passa disso
Alleika
Alleika
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Ano Novo - Semana sem tw! - Página 3 Empty Re: Ano Novo - Semana sem tw!

Mensagem por Poseidon Sáb Dez 28, 2013 6:46 pm

kiler_re escreveu:
Moriarte escreveu:Agora o grande vilao aqui é o DOBBY que espalhou fofocas e mentiras ? vao tomar no cu de vocês, bando de sem noção, querendo culpar os outros pelos erros dos outros, querendo colocar clans contra clans pelos erros de alguns pilantras desse jogo ? O mal caráter esta ai e se passando por santo. O pior cego é aquele que não quer ver.

Agora me vem um bando de safado querer dar uma de coitadinho e de vitima e falar de mascara ? de moral ? de caráter ? quero ver 1 aqui nesse fórum ou no jogo que tenha a moral de falar alguma coisa.

Bando de safado, sujos e hipócritas. O DOBBY nao tem culpa nenhuma pelo erro dos envolvidos, União e The demons nao tem culpa nenhuma do que esta acontecendo.

As merdas que saem da boca de vcs nao fedem tanto quanto as que vcs espalham nas surdinas, são tudo um bando de merda !

Sobre o MxM, o próprio posseidon disse que o cara é da mesma cidade dele e tem um bom relacionamento com o cara. Quem esta se sentindo ameaçado com isso, Posseidon ? Acorde ? Katsuriro ? ou TD ou UN ?

Bando de vagabundo e safado !

Vcs tem menos valor do que merda de gato que ainda enterra as fezes por que sabe que fede demais.

Vou sair desta merda de forum por que nao aguento mais vir aqui e ve um bando de merda humana.

@Senhor moderador

Favor excluir a minha conta.

CARALEOOOOOOOOOOOOOO como o cara surta rapido... Se alguem esteve com ele no ts nesse periodo do surto me conta ae dividi isso com a gente.

@moriarte
Vai com DEUS seu lixo escroto, corno, corno, corno, tua mulher te corniou pelo tanto que vc é um MULEQUE, bostão. Vc é um sem carater que prega de santo! Defendendo bandido e suas corjas, axo ruim? Leva o DOBBY com vc, Otario!

@Acorde
Parabéns pela imparcialidade você tem o respeito de ambos os lados e tenho certeza que o sr. Mori dos surtos artes logo te entendera. Pois ali é um surto de muitos outros que ele ja teve logo logo passa. O 3° idade do pw deve ta passando mal la essas horas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ano Novo - Semana sem tw! - Página 3 1703624787 Ano Novo - Semana sem tw! - Página 3 1703624787 Ano Novo - Semana sem tw! - Página 3 1703624787 Ano Novo - Semana sem tw! - Página 3 1703624787 Ano Novo - Semana sem tw! - Página 3 1703624787 Ano Novo - Semana sem tw! - Página 3 1703624787 Ano Novo - Semana sem tw! - Página 3 1703624787 Ano Novo - Semana sem tw! - Página 3 1703624787 Ano Novo - Semana sem tw! - Página 3 1703624787 Ano Novo - Semana sem tw! - Página 3 1703624787 Ano Novo - Semana sem tw! - Página 3 1703624787 Ano Novo - Semana sem tw! - Página 3 1703624787 Ano Novo - Semana sem tw! - Página 3 1703624787 Ano Novo - Semana sem tw! - Página 3 1703624787 Ano Novo - Semana sem tw! - Página 3 1703624787 Ano Novo - Semana sem tw! - Página 3 1703624787 Ano Novo - Semana sem tw! - Página 3 1703624787 Ano Novo - Semana sem tw! - Página 3 1703624787 Ano Novo - Semana sem tw! - Página 3 1703624787 Ano Novo - Semana sem tw! - Página 3 1703624787 Ano Novo - Semana sem tw! - Página 3 1703624787 Ano Novo - Semana sem tw! - Página 3 1703624787 Ano Novo - Semana sem tw! - Página 3 1703624787 Ano Novo - Semana sem tw! - Página 3 1703624787 Ano Novo - Semana sem tw! - Página 3 1703624787

@edit
acorde le msg privada la.

@Moriarte

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,que foi isso amigo surtos no fórum tbm já esta de mais n acha n

@Killer

vc n Presta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Poseidon
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - The Demons

Ir para o topo Ir para baixo

Ano Novo - Semana sem tw! - Página 3 Empty Re: Ano Novo - Semana sem tw!

Mensagem por <kakashi> Sáb Dez 28, 2013 6:50 pm

PEEEGAAAAAAA FOOOOGOOOO CABAAARÉÉÉ
<kakashi>
<kakashi>
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - The Demons

Ir para o topo Ir para baixo

Ano Novo - Semana sem tw! - Página 3 Empty Re: Ano Novo - Semana sem tw!

Mensagem por Drusila Sáb Dez 28, 2013 7:29 pm

HAHA! Ai que babado a história do restaure, É ONÇA!
Drusila
Drusila
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Redforce

Ir para o topo Ir para baixo

Ano Novo - Semana sem tw! - Página 3 Empty Re: Ano Novo - Semana sem tw!

Mensagem por Neto0o0 Sáb Dez 28, 2013 7:58 pm

Alguém ai Arruma um Destribilador urgente pro nosso amigo da 3ª Idade
antes que seja tarde demais ______/\_/\_/\/\/\/\/\___________
Já Era !  Ano Novo - Semana sem tw! - Página 3 1264916078 
Neto0o0
Neto0o0
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Sem Guild
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Ano Novo - Semana sem tw! - Página 3 Empty Re: Ano Novo - Semana sem tw!

Mensagem por KayoC Sáb Dez 28, 2013 8:02 pm

Neto0o0 escreveu:Alguém ai Arruma um Destribilador urgente pro nosso amigo da 3ª Idade
antes que seja tarde demais ______/\_/\_/\/\/\/\/\___________
Já Era !  Ano Novo - Semana sem tw! - Página 3 1264916078 

 Ano Novo - Semana sem tw! - Página 3 342537472 Ano Novo - Semana sem tw! - Página 3 342537472 Ano Novo - Semana sem tw! - Página 3 342537472 Ano Novo - Semana sem tw! - Página 3 342537472 Ano Novo - Semana sem tw! - Página 3 342537472 Ano Novo - Semana sem tw! - Página 3 342537472 Ano Novo - Semana sem tw! - Página 3 342537472 Ano Novo - Semana sem tw! - Página 3 342537472 Ano Novo - Semana sem tw! - Página 3 342537472 Ano Novo - Semana sem tw! - Página 3 342537472 Ano Novo - Semana sem tw! - Página 3 342537472 Ano Novo - Semana sem tw! - Página 3 342537472 Ano Novo - Semana sem tw! - Página 3 342537472 Ano Novo - Semana sem tw! - Página 3 342537472 Ano Novo - Semana sem tw! - Página 3 342537472 Ano Novo - Semana sem tw! - Página 3 342537472 Ano Novo - Semana sem tw! - Página 3 342537472 Ano Novo - Semana sem tw! - Página 3 342537472 Ano Novo - Semana sem tw! - Página 3 342537472 Ano Novo - Semana sem tw! - Página 3 342537472 Ano Novo - Semana sem tw! - Página 3 342537472 Ano Novo - Semana sem tw! - Página 3 342537472 Ano Novo - Semana sem tw! - Página 3 342537472 Ano Novo - Semana sem tw! - Página 3 342537472 Ano Novo - Semana sem tw! - Página 3 342537472 Ano Novo - Semana sem tw! - Página 3 342537472 Ano Novo - Semana sem tw! - Página 3 342537472 
KayoC
KayoC
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus-Juris
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Ano Novo - Semana sem tw! - Página 3 Empty Re: Ano Novo - Semana sem tw!

Mensagem por >William Sáb Dez 28, 2013 8:22 pm

Não compreendi o que a vida pessoal do Moriate tem haver com isso tudo, killer.


Cygnus, o point dos coerentes.
>William
>William
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Eternity
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Ano Novo - Semana sem tw! - Página 3 Empty Re: Ano Novo - Semana sem tw!

Mensagem por Paitooooo Sáb Dez 28, 2013 8:52 pm

Qm quizer ae assitir um vidiozinho de tw, la no Pw ZDX.  Ano Novo - Semana sem tw! - Página 3 764420909 

Paitooooo
Paitooooo
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Ano Novo - Semana sem tw! - Página 3 Empty Re: Ano Novo - Semana sem tw!

Mensagem por salinho arche Sáb Dez 28, 2013 9:34 pm

galera o DOBBY e ninguem influenciou o restaure falei com o posseidom ele me ligou no dia que a conta foi restaurada quando fui na casa do meu primo peguei ele jogando.e recuperei tudo.
salinho arche
salinho arche
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Ano Novo - Semana sem tw! - Página 3 Empty Re: Ano Novo - Semana sem tw!

Mensagem por Neto0o0 Sáb Dez 28, 2013 9:35 pm

Paitooooo escreveu:Qm quizer ae assitir um vidiozinho de tw, la no Pw ZDX.  Ano Novo - Semana sem tw! - Página 3 764420909 



Parabéns pelo Video, WB com 65K de HP táquepariu posapaksopkaosaoaopskopaopsa
Neto0o0
Neto0o0
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Sem Guild
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Ano Novo - Semana sem tw! - Página 3 Empty Re: Ano Novo - Semana sem tw!

Mensagem por Drusila Sáb Dez 28, 2013 9:48 pm

salinho arche escreveu:galera o DOBBY e ninguem influenciou o restaure falei com o posseidom ele me ligou no dia que a conta foi restaurada quando fui na casa do meu primo peguei ele jogando.e recuperei tudo.

Ai que babado, pretérito na dancefloor.
Drusila
Drusila
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Redforce

Ir para o topo Ir para baixo

Ano Novo - Semana sem tw! - Página 3 Empty Re: Ano Novo - Semana sem tw!

Mensagem por Lara Sáb Dez 28, 2013 9:55 pm

salinho arche escreveu:galera o DOBBY e ninguem influenciou o restaure falei com o posseidom ele me ligou no dia que a conta foi restaurada quando fui na casa do meu primo peguei ele jogando.e recuperei tudo.

[3/24/2013 3:00:30 PM] José Mota Ribeiro Neto: eu dei uma afastada muitos problemas
[3/24/2013 4:27:22 PM] Karol: ah =c
[3/24/2013 4:29:02 PM] José Mota Ribeiro Neto: e vc como esta ?
[3/24/2013 4:31:14 PM] Karol: To beeem rsrs
[3/24/2013 4:31:16 PM] Karol: mas ja resolveu ai ?
[3/24/2013 4:31:25 PM] José Mota Ribeiro Neto: sim eu casei
[3/24/2013 4:33:38 PM] Karol: lol
[3/24/2013 4:33:39 PM] Karol: serio ?
[3/24/2013 4:33:44 PM] José Mota Ribeiro Neto: sim
[3/25/2013 8:54:07 PM] José Mota Ribeiro Neto: pq vc acho que eu naum ia arruma ninguem
[3/25/2013 8:54:16 PM] José Mota Ribeiro Neto: mas ainda da para eu ir ae na sua cidade kkkkkkkkkkkkkkk
[3/25/2013 11:35:05 PM] Karol: nao ne, nada a ver ..


E a visita que você me prometeu Salinho, tô esperando até hoje. Estou desolada com suas falsas promessas e estou passada ao descobrir que você não mentia só pra mim :(
Lara
Lara
Random Noob!!!
Random Noob!!!


Ir para o topo Ir para baixo

Ano Novo - Semana sem tw! - Página 3 Empty Re: Ano Novo - Semana sem tw!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos