Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TWS Semana 18/01 ~ 20/01

+52
ELeCtRaZz
kelzinha<
Lordkinght
THRUST
Kaos_Ryu
~milk
Ralf_hall/Shenke
kiler_re
Panablack
Rmmarques
!DarkN8!
Gentax
Edrking
Selenea
JennyPrentice
Wrzinho
KovisK
Moriarte
DOBBY
MOYSES_WB
Armandexx
LoLMaster
Don
SKUT
Certros
_RATZ_
KatsuHiro
M@thEUs
Youmaaa
Alleika
Folk's
Lord_Mazu
Lord_Sarc
WyLLa
istelizon
>BrunO<
DreTiger
Neto0o0
Alis!
Darnhelm
Forbin
Lann~
AngelGift
PapaBlood
>William
LiMonZin
Acorde
BARAKAAA
BYCOIMA
OkanO
irog|kaos
56 participantes

Página 6 de 16 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 6 Empty Re: TWS Semana 18/01 ~ 20/01

Mensagem por KovisK Sex Jan 17, 2014 10:57 pm

PapaBlood escreveu:1o quando fui passar a marechal bruno nem queria(n q isso mudasse o fato de ter passado pro mihawk)

2o nunca disse que foi você que tirou a galera do clã... quem tirou foi pt mabily(o ptzinha complicada que querendo ou não ja ouvi coisas como "-meu char não entra contra x clã", "fala pra resetar o salinho", "vou tw para ajudar" entre outros) que fez um escarcel  por 1 ban que não eram de acordo(pq se tivesse de acordo como foi praticamente o caso de um wr la tudo bem)
e pt cbt por falar "bora pra combate então"
//edit
e demoniana que chamou mihawkk de ladrão e muita gente acreditou

3o turok pra quem acompanha o dia a dia do ts ta ligado que ele as vezes larga afk gravando sei la mas aperta algo sem qrer e começa a gravar... e se quisesse gravar msm tinha que ter o consentimento de quem esta sendo gravado

4o bom jogo...

-----------------------------------------------------
@ Chupa "Bacon"
Cara,nem sei por que vou te dar satisfações,mais "homem" que nem você sem caráter,não pode de see esperar muita coisa.Este cidadão compactuar artimanhas e falcatruas é digno de questionar ou julgar 1 PT,sempre ajudou em tudo gastando merda de casquinha,amuleto,boticários o Carai a 4.Para um medíocre desse cagar bacons pelas mãos,fica ae mais seus "amigos" opss......quadrilha.

@PT "mabiily"
nem é pt são pessoas que convivem em instâncias todos os dias no TS. Então caro amigo essa "ptzinha" não cobrou nada do clã,e nem nunca fomos ajudados.
@UN

Clã acabou não pelo 1 ban,sim por 1 marechalzinho sem moral e caráter.Queria fazer o clã seu Quartel onde todos teriam que dizer "Sim Senhor",mais o cara foi tão iludido pensou que iria sair 2 pt's.Para ter troca de pt's só que pelos escrúpulos e as merdas que foi ouvidas no TS,ACORDA  animal ignorante ate os animais é mais racionais que você,lógico que maioria não iria ficar num clã "Ditador" Se fufu kra,acho que você não entendi ou nunca leu sobre a palavra democracia.Por fim senhor ditador falou que está fora de cogitação fazer votação para entrega do possível "Marechal" não quis e disse mais quem quiser e achar ruim podem sair quem quiser do CLA KKKKKKKKKK

@Edit

foi a PT da "mabiily" causa da saída de todos? deixo essa resposta pra você Chupa "Bacon".


Última edição por KovisK em Sex Jan 17, 2014 10:58 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : es)

KovisK
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Sem Guild

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 6 Empty Re: TWS Semana 18/01 ~ 20/01

Mensagem por Acorde Sex Jan 17, 2014 11:12 pm

Mabily é da hora *-*

Ainda bem que eu quitei rápido da un ou teria levado um ban por mal comportamento!

Pq.... I'm bad!


Por favor, continuem tacando fogo no fórum, a casa está aberta para incendiários!
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 6 Empty Re: TWS Semana 18/01 ~ 20/01

Mensagem por Certros Sex Jan 17, 2014 11:34 pm

Acorde escreveu:Mabily é da hora *-*

Ainda bem que eu quitei rápido da un ou teria levado um ban por mal comportamento!

Pq.... I'm bad!


Por favor, continuem tacando fogo no fórum, a casa está aberta para incendiários!

TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 6 Tumblr_m7xh744QDS1rt9hv0o1_500
Certros
Certros
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 6 Empty Re: TWS Semana 18/01 ~ 20/01

Mensagem por Alis! Sex Jan 17, 2014 11:37 pm

Da hora !
Alis!
Alis!
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 6 Empty Re: TWS Semana 18/01 ~ 20/01

Mensagem por Folk's Sex Jan 17, 2014 11:54 pm

só observo.

<#RALF/SHENKE VIRA PANDA
Folk's
Folk's
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Sem Guild
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 6 Empty Re: TWS Semana 18/01 ~ 20/01

Mensagem por WyLLa Sáb Jan 18, 2014 12:09 am

Alleika escreveu:encontrar minhas amigas Wylla e Kyara no TS não tem preço. Amigas, quero uma farra daquelas quando eu for novamente a Sampa viu


A noite nos espera  TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 6 386706342
WyLLa
WyLLa
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - The Demons
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 6 Empty Re: TWS Semana 18/01 ~ 20/01

Mensagem por Wrzinho Sáb Jan 18, 2014 12:30 am

PK clã é sinal de nervosismo em fera  TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 6 342537472 TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 6 342537472 TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 6 342537472

Wrzinho
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 6 Empty Re: TWS Semana 18/01 ~ 20/01

Mensagem por Neto0o0 Sáb Jan 18, 2014 12:36 am

Wrzinho escreveu:PK clã é sinal de nervosismo em fera  TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 6 342537472 TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 6 342537472 TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 6 342537472

Relaxa Amigo ...
Neto0o0
Neto0o0
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Sem Guild
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 6 Empty Re: TWS Semana 18/01 ~ 20/01

Mensagem por Wrzinho Sáb Jan 18, 2014 1:19 am

Eu to relaxado cara, já o Himitsu

Wrzinho
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 6 Empty Re: TWS Semana 18/01 ~ 20/01

Mensagem por AngelGift Sáb Jan 18, 2014 1:22 am

Quadrilha é legal...
TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 6 Vws6



 TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 6 133879199 TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 6 133879199 
AngelGift
AngelGift
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - Eternity
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 6 Empty Re: TWS Semana 18/01 ~ 20/01

Mensagem por Neto0o0 Sáb Jan 18, 2014 1:48 am

Himistu ta nervoso pq ficou sem TW né aii ta matando até o clã ...
Neto0o0
Neto0o0
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Sem Guild
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 6 Empty Re: TWS Semana 18/01 ~ 20/01

Mensagem por BYCOIMA Sáb Jan 18, 2014 2:18 am

Perde pvp pra NTs é pra fechar as portas ...
TD não vai fechar ..kkkkkkkkkk 7x15
BYCOIMA
BYCOIMA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 6 Empty Re: TWS Semana 18/01 ~ 20/01

Mensagem por Certros Sáb Jan 18, 2014 4:00 am

TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 6 1405647301
Certros
Certros
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 6 Empty Re: TWS Semana 18/01 ~ 20/01

Mensagem por JennyPrentice Sáb Jan 18, 2014 8:36 am

Folk's escreveu:só observo.

<#RALF/SHENKE VIRA PANDA
tu tá na minha lista negra, folks
JennyPrentice
JennyPrentice
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - The Demons
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 6 Empty Re: TWS Semana 18/01 ~ 20/01

Mensagem por MOYSES_WB Sáb Jan 18, 2014 9:00 am

@all

Bom dia

@Papa

Bom, acredito que depois do que disseram está comprovado que não foi uma "PT" extinta que derrubou a UN.

Muito mais me estranha você dizer para mim no face que esta com raiva de vez do pessoal da CBT. Ainda vem dizer que a Kel que ficou recrutando dentro do clan...

Cada vez mais você se enrola na moral. Melhor aceitar que o autoritarismo faz parte da nova administração da UN e que vc faz parte disso tb.

Não me venha com essa de que aqui no forum so se entende o que se quer entender, pois estão todos pensando o mesmo que eu entendi.
MOYSES_WB
MOYSES_WB
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - Redforce
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 6 Empty Re: TWS Semana 18/01 ~ 20/01

Mensagem por Armandexx Sáb Jan 18, 2014 9:13 am

@All

Bom dia TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 6 921505404  TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 6 921505404



Esse papo de novo Hitler(marechal da UN) ainda vai render mtas páginas ao fórum! 

@LimonZin e Kakashi

 TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 6 1511254424 TemplaR TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 6 1511254424 



Finalmente a queda da UNIAO AHUAHUAHA, sonho Templário realizado, falando nisso a Mel_Br ainda joga? Ti_Hunter eu ainda vejo pelas bh's da vida.

Vamos dar res na TemplaR  TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 6 39849728 e combar na UNIFAKE!!
Armandexx
Armandexx
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 6 Empty Re: TWS Semana 18/01 ~ 20/01

Mensagem por WyLLa Sáb Jan 18, 2014 9:35 am

Bom dia a todos!!

Ontem tive uma conversa com uma pessoa q esta diretamente envolvida na questão toda... eu gosto mt do Papa, mas o q entendi disso td até agora, é q o golpe de estado ja estava planejado... pq na reunião em questão, em q o Papa passou o marechal pro xexelentinho 2, o Bruno mandou pocket ao Papa dizendo q assumiria o clan... era o q todos esperavam, mas no entanto, a surpresa foi q o Papa elegeu o xexelentinho 2... Papa é um cara bom, talvez esteja sendo ludibriado com historias de conto de fadas, assim como alguns estão, ja q retornaram a UN... Não se enganem, o sonho do XEXELENTO MOR sempre foi ser Marechal da UN e aguardem, em breve vcs terão noticias disso, sabe pq? Pq Mihawk é frouxo, o dissimulado é o Hadob... Mihawk não aguenta pressão....

AAAA e to sabendo q a quadrilha (e não é a Junina) toda iria se reunir de novo, mas Selenea deu pra trás com medo da retalhação, mas se é vdd, só ela pode dizer, mas a palavra dela e um monte de merda é a mesma coisa, sendo a q merda tem mais peso!
WyLLa
WyLLa
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - The Demons
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 6 Empty Re: TWS Semana 18/01 ~ 20/01

Mensagem por >BrunO< Sáb Jan 18, 2014 9:57 am

Agora a conversa mudou ???? O pessoal da COMBATE ta so me manipulando (Marionete ) pq eles ja estavam reabrindo a COMBATE ,
-Parece piada ( Pessoal que realmente me conhece sabe bem como sou facim de ser manipulado e influenciado  TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 6 118728362   )
Todo o pessoal que saiu e fico a grande maioria sem CLA ,me Perguntando por PM sobre oque eu faria , com a ANA falando na minha kbça para nao deixar o pessoal se dispersa , acabei pedindo para a KEL se eu podedira mandar todos para COMBATE , prontamente ela disse que sim e ainda por cima me comentou em ate em assumir o MARECHAEL mas logo disse para ela que tinhamos que sentar todos para poder colocar os PINGOS NOS Is e outra todos sabiam que nao tinha nada decidido em ficar na COMBATE unica e so foi decidido que ficariamos na COMBATE antes de ontem em REUNIAO ,pq a ideia era resolver a situação , mas infelismente cada dia que passa sempre tem uma conversa nova !
>BrunO<
>BrunO<
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - NPC
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 6 Empty Re: TWS Semana 18/01 ~ 20/01

Mensagem por Armandexx Sáb Jan 18, 2014 10:02 am

@Wylla

A 3,4 meses atrás eu era Major da NationS, foi quase na época que o Hadob saiu da UN e entrou na NT com alguns amigos dele.

Nunca tinha falado com o cara só escutava histórias dele e as vezes dava uma lida nos posts doido dele no fórum, enfim, na ocasião algumas vezes enquanto fui Major da NationS o Hadob era convidado a participar das reuniões de patentes da NT, na época a NT estava com tw bem competitivas com a TD mas só perdia.

O Hadob era convidado para ser mais um a dar uma opinião dele sobre oq fazer para melhorar as Tw's em questão, com o passar do tempo foi feito o convite para o cara ficar de vez na NT e pegar uma patente de capitão, ele recusou e deixou bem claro em reunião de patentes e lideres de pt da NT, que a presença dele na NT era temporária e que se a PT do Predador e Predadora saísse da UN ele voltaria na mesma hora pois UN pra ele era a casa dele e talz, bla, bla, bla!

Vai ver esse plano de tomar a UN já era planejado a mto tempo HAUHAUAHA, o cara volta ao clã e já pega General, ainda mais com esse MIMIMI todo no fórum e no jogo.

Bom coloquei mais lenha na fogueira HAUAHUAHA é noixxx!!
Armandexx
Armandexx
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 6 Empty Re: TWS Semana 18/01 ~ 20/01

Mensagem por Lann~ Sáb Jan 18, 2014 10:35 am

Ninguém da combate ficou recrutando ninguém não, moço. Eles só disponibilizaram o clã pra galera que saiu da UN se situar, pra não se espalharem por outros clãs. Tanto é que teve umas duas reuniões e o desejo da maioria era ir pra UN de novo caso o cara lá largasse mão, mas como pelo visto isso já chegou onde tinha de chegar vão começar uma nova historia lá CBT mesmo.

Quando eu tô errado eu admito meus erros e peço desculpas, ou ponho o rabinho entre as pernas e saio de fininho, ao invés de ficar inventando historinhas da carochinha.

Sugiro que já que são a tão renovadora liderança, que pelo menos tenham algumas leituras como o príncipe, a arte da guerra e algumas cartilhas sobre política e sociologia.

@Edit

Só pra complementar, nos meus últimos dias antes de parar, eu não tinha tempo pra participar das reuniões, mesmo assim ainda era líder do strike na UN. Usei todo o meu farm que ia usar no up do meu char pra poder gastar em amuletos, as vezes eu até ganhava de algum amigo e do Dhinhox. Quando teve aquela TW em que a UN ganhou pelo tempo da Mermidões, muita gente não gostou pq eu usei as pts de apoio pra segurar ajudar a defesa já que o clã iria perder pelo cristal. O hadob foi o primeiro a esbravejar que o strike não tava bom e que a defesa segurava tranquila. Eu ia até argumentar que a defesa não iria segurar os rushs da MM, mas ai vieram as palavras chaves da boca do hadob "Ele não participa de reuniões e na TW quer fazer o que quer", pra mim foi mais do que o suficiente pra jogar a toalha, realmente eu não tinha como argumentar aquilo, falei com o HORUZ que iria largar de mão e larguei, o clã perdeu por 2 ou 3 semanas mas depois os caras se acertaram e voltaram a ganhar, eu deixei meu orgulho do lado e entendi que pro clã prosperar os patentes que estavam dando o sangue pelo clã durante todos os dias da semana tinham que decidir o que havia de ser feito.


Última edição por Lann~ em Sáb Jan 18, 2014 12:23 pm, editado 1 vez(es)
Lann~
Lann~
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - União

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 6 Empty Re: TWS Semana 18/01 ~ 20/01

Mensagem por Selenea Sáb Jan 18, 2014 11:35 am

WyLLa escreveu:Bom dia a todos!!

Ontem tive uma conversa com uma pessoa q esta diretamente envolvida na questão toda... eu gosto mt do Papa, mas o q entendi disso td até agora, é q o golpe de estado ja estava planejado... pq na reunião em questão, em q o Papa passou o marechal pro xexelentinho 2, o Bruno mandou pocket ao Papa dizendo q assumiria o clan... era o q todos esperavam, mas no entanto, a surpresa foi q o Papa elegeu o xexelentinho 2... Papa é um cara bom, talvez esteja sendo ludibriado com historias de conto de fadas, assim como alguns estão, ja q retornaram a UN... Não se enganem, o sonho do XEXELENTO MOR sempre foi ser Marechal da UN e aguardem, em breve vcs terão noticias disso, sabe pq? Pq Mihawk é frouxo, o dissimulado é o Hadob... Mihawk não aguenta pressão....

AAAA e to sabendo q a quadrilha (e não é a Junina) toda iria se reunir de novo, mas Selenea deu pra trás com medo da retalhação, mas se é vdd, só ela pode dizer, mas a palavra dela e um monte de merda é a mesma coisa, sendo a q merda tem mais peso!

Cara Wylla,

Primeiro lugar quando sai da UN deixei claro que não voltaria, mas já que minha palavra não vale nada, pergunte ao Azulu sobre isso, ou ele que tem tantos anos de clã não vale nada pra você também?
Por mim inclusive, passava o clã e pronto, com dinheiro e tudo pro Bruno e cia.
Engraçado, que você cismou que sou a conspiradora,só que eu estou me lixando pra UN e pra essa situação.
Tenho mais coisa pra fazer do que me envolver nessa briguinha de vocês por poder.
Mihawk sabe muito bem que eu falei que não voltaria, que tava tranquila onde eu tava com a minha pt.
Você está querendo achar culpados onde não tem.

@Edit

Em relação ao Azulu, antes que botem palavras na minha boca, muito tempo atrás antes de eu viajar, ele mandou um pm dizendo que ele e outros sentiam falta da gente lá, que o clã não tava legal e eu respondi que jajá a UN melhorava e que desejava toda sorte do mundo, mas que não sentia nenhuma vontade de voltar.

Selenea
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - The Demons

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 6 Empty Re: TWS Semana 18/01 ~ 20/01

Mensagem por WyLLa Sáb Jan 18, 2014 12:22 pm

Selenea escreveu:

Cara Wylla,

Primeiro lugar quando sai da UN deixei claro que não voltaria, mas já que minha palavra não vale nada, pergunte ao Azulu sobre isso, ou ele que tem tantos anos de clã não vale nada pra você também?
Por mim inclusive, passava o clã e pronto, com dinheiro e tudo pro Bruno e cia.
Engraçado, que você cismou que sou a conspiradora,só que eu estou me lixando pra UN e pra essa situação.
Tenho mais coisa pra fazer do que me envolver nessa briguinha de vocês por poder.
Mihawk sabe muito bem que eu falei que não voltaria, que tava tranquila onde eu tava com a minha pt.
Você está querendo achar culpados onde não tem.

@Edit

Em relação ao Azulu, antes que botem palavras na minha boca, muito tempo atrás antes de eu viajar, ele mandou um pm dizendo que ele e outros sentiam falta da gente lá, que o clã não tava legal e eu respondi que jajá a UN melhorava e que desejava toda sorte do mundo, mas que não sentia nenhuma vontade de voltar.


Pois é , Hitler tb tinha seus seguidores, tinha gente q até matava em seu nome! Mas no entanto, ele estava errado..... e o mundo se virou contra ele!
E já q vc é tão cheia d moral e um exemplo dos bons costumes, deveria colocar juízo na cabeça dos seus amigos, pq pelo jeito, eles perderam, desde aquela época em q vcs se fechavam nas salinhas do ts, combinando em como melhorar a UN...
WyLLa
WyLLa
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - The Demons
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 6 Empty Re: TWS Semana 18/01 ~ 20/01

Mensagem por DreTiger Sáb Jan 18, 2014 12:28 pm

Wrzinho escreveu:PK clã é sinal de nervosismo em fera  TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 6 342537472 TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 6 342537472 TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 6 342537472

O cara tomou pau, voltou tomou outra paulada na cara! não conseguiu matar ninguém da pt teve que matar gente do clã aehauhauhauah
DreTiger
DreTiger
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - Redforce
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 6 Empty Re: TWS Semana 18/01 ~ 20/01

Mensagem por LiMonZin Sáb Jan 18, 2014 12:45 pm

Armandexx escreveu:@All

Bom dia TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 6 921505404  TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 6 921505404

Esse papo de novo Hitler(marechal da UN) ainda vai render mtas páginas ao fórum! 

@LimonZin e Kakashi

 TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 6 1511254424 TemplaR TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 6 1511254424 

Finalmente a queda da UNIAO AHUAHUAHA, sonho Templário realizado, falando nisso a Mel_Br ainda joga? Ti_Hunter eu ainda vejo pelas bh's da vida.

Vamos dar res na TemplaR  TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 6 39849728 e combar na UNIFAKE!!
--------------------------------------------------------------------------------------------------
TemplaaaaaaaaaaaaaR  TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 6 1511254424 TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 6 1511254424 TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 6 1511254424 TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 6 1511254424 TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 6 1511254424 ,
eu disse q viveria pra ver a keda d UNilixo TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 6 89385133 TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 6 89385133 porcos TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 6 342537472 
LiMonZin
LiMonZin
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 6 Empty Re: TWS Semana 18/01 ~ 20/01

Mensagem por Selenea Sáb Jan 18, 2014 12:52 pm

@Wylla

Um ótimo "elogio" pra uma pessoa como eu de origem judia ser comparada a Hitler. Obrigada Wylla.
Agradeço também o tom irônico do "cheia de moral e bons costumes".
Não cabe a mim botar juízo na cabeça de ninguém, não são meus filhos para tal.
A realidade Wylla queira você acreditar ou não, as salinhas fechadas que você tanto fala usávamos eu, Jack e Papa pra jogar Dota e outras vezes para só conversar, como todo mundo faz.
Melhorar o clã SEMPRE, foi conversado com o Horuz.
Acredite se quiser. A nossa única reclamação contra a ele era justamente pra assumir as decisões que ele queria mesmo se indispondo com os outros players, eu sempre achei um absurdo quando dava algum problema ele sumir. E antes dele parar de jogar, falamos que tava na hora de ele assumir o clã e parar de jogar a responsabilidade dele na gente. Ninguém queria o clã pra si não.

Seu ódio é completamente infundado. Algo fora do normal mesmo.

Hadob é um pessoa difícil de lidar sim, é cabeça dura e fala muito.
Muitas pessoas não gostam dele, mas outras o tem como um amigo.
Mihawk também é uma boa pessoa.
Acho injusto você vir aqui e chama-lo de ladrão e usurpador de clã.
Horuz quando parou de jogar, deu o clã pro Papa com o caixa.
Ele podia ter fechado o clã e ficado com o dinheiro pra ele ou dividido com quem quisesse, a escolha foi dele, e ele escolheu dar o clã pro Papa e se não me engano procurou o Dinhox antes disso, não tenho certeza.
E Papa passou o clã pro Mihawk.
São escolhas que cada um fez, você pode achar errado e que ele roubou pra si.
Mas ele com certeza, na visão dele acha que é o melhor.

Bom Wylla, apesar de você ter esse ódio todo, eu não tenho raiva de você não, até acho que você tenha um coração enorme e queira ajudar seus amigos. E do mesmo jeito quando alguns vinham aqui te ofender de velha e gorda e eu sempre te defendi e achava abominável o que eles faziam contigo, te digo pra não fazer a mesma coisa com eles.
Mas ai uma questão de escolha.

É o que tenho pra te dizer.

Selenea
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - The Demons

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 6 Empty Re: TWS Semana 18/01 ~ 20/01

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 16 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos