Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TWS Semana 18/01 ~ 20/01

+52
ELeCtRaZz
kelzinha<
Lordkinght
THRUST
Kaos_Ryu
~milk
Ralf_hall/Shenke
kiler_re
Panablack
Rmmarques
!DarkN8!
Gentax
Edrking
Selenea
JennyPrentice
Wrzinho
KovisK
Moriarte
DOBBY
MOYSES_WB
Armandexx
LoLMaster
Don
SKUT
Certros
_RATZ_
KatsuHiro
M@thEUs
Youmaaa
Alleika
Folk's
Lord_Mazu
Lord_Sarc
WyLLa
istelizon
>BrunO<
DreTiger
Neto0o0
Alis!
Darnhelm
Forbin
Lann~
AngelGift
PapaBlood
>William
LiMonZin
Acorde
BARAKAAA
BYCOIMA
OkanO
irog|kaos
56 participantes

Página 15 de 16 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16  Seguinte

Ir para baixo

TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 15 Empty Re: TWS Semana 18/01 ~ 20/01

Mensagem por karlosedward Qui Jan 23, 2014 11:46 am

Don escreveu:@karlosedward não exagera amigo pq vc não sabe das coisas. enquanto o vini estava na td ele ajudou muito o clã, pergunte ao kow se quiser. Aposto que em um dia dele na td ele fez mais que vc em toda sua passagem. Você só ta dando piti porque  virou banco da td.

Cone de trial .. até parece. vini estuda  e trabalha, quem logava o char era a  esposa dele, e ajudava sempre que possível.

@Baraka
Exatamente, vini e sua ex pt sempre ajudou muito o clã, e nunca foram reconhecidos. até que os membros saíram (antiga PT clinica psiquiátrica; Luks, alemen, etc). a questão é que tem membros se achando de mais dentro do clã, que acaba estragando todo o ambiente.

@Don não conheço vc bem mas , sobre as pessoas ai que estão começando a exigir coisas eu já sabia ,quando eu estava ai eu avisei , vcs vão recrutar esses caras sem necessidade, eles são como vírus entram caladinho depois se espalham e prejudicam a todos, no começo e só alegria e risada no ts depois ele  se achamam donos do cla pq tem chars fodastico e ainda falam o clã só ta assim devido nossa pt, então vamos mandar agora, vi isso em todos os cla que passei por ele por isso sempre que eles entram no cla que eu estou eu saiu mesmo,  não me misturo, e pior parece que todo marechal nesse servido  e burro sempre cometem os mesmos erros , quando td acabar eles vão pra outro clã e fazem o mesmo.
karlosedward
karlosedward
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - Gigants
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 15 Empty Re: TWS Semana 18/01 ~ 20/01

Mensagem por karlosedward Qui Jan 23, 2014 11:49 am

Luster escreveu:Poha... Tão falando ai ( gente nada haver ) de regalias, salários ( Pode isso ? kk ) '-'
Que certas PT's tem vantagem , benefícios no clã, blá blá blá.
Ainda não vi nada passar pela minha mão u.u  

 

TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 15 2169490732 

calma esse bans agora ja foi pra add novas pessoas na lista vai que vc ta dentro kkkkkkkkkk
karlosedward
karlosedward
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - Gigants
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 15 Empty Re: TWS Semana 18/01 ~ 20/01

Mensagem por Don Qui Jan 23, 2014 11:52 am

Luster escreveu:Poha... Tão falando ai ( gente nada haver ) de regalias, salários ( Pode isso ? kk ) '-'
Que certas PT's tem vantagem , benefícios no clã, blá blá blá.
Ainda não vi nada passar pela minha mão u.u  

 

TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 15 2169490732 

nada a ver ? poceidon pedindo pro nando retirar capitão da >Sky< e do vini por motivos bestas ? então ta né.

@karlos sim, mas você esta confundindo a sua inimizade com o vini com as suas atitudes dentro do clã. Vini sempre foi um cara difícil de lidar, mas quando precisávamos dele ele sempre estava disposto a ajudar.

sobre a ideia de benefícios a quem ajuda no clã, isso ninguém pode reclamar pois o nando sempre ajuda com Drops de trial, etc. porem tudo tem limite, inclusive paciência.
Don
Don
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 15 Empty Re: TWS Semana 18/01 ~ 20/01

Mensagem por Luster Qui Jan 23, 2014 11:52 am

A cada post que eu leio, eu descubro que o PW é todo baseado em conspirações para acabar com clãs , e que todos os players tops  estão envolvidos em um grande empreendimento para dominar o mundo de Pangu .  TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 15 342537472 


UAHSHUAHSAUHSUHUHASAU'   Para né t.t

@Edit

Don escreveu:
Luster escreveu:Poha... Tão falando ai ( gente nada haver ) de regalias, salários ( Pode isso ? kk ) '-'
Que certas PT's tem vantagem , benefícios no clã, blá blá blá.
Ainda não vi nada passar pela minha mão u.u  

 

TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 15 2169490732 

nada a ver ? poceidon pedindo pro nando retirar capitão da >Sky< e do vini por motivos bestas ? então ta né.

@karlos sim, mas você esta confundindo a sua inimizade com o vini com as suas atitudes dentro do clã. Vini sempre foi um cara difícil de lidar, mas quando precisávamos dele ele sempre estava disposto a ajudar.  

sobre a ideia de benefícios a quem ajuda no clã, isso ninguém pode reclamar pois o nando sempre ajuda com Drops de trial, etc. porem tudo tem limite, inclusive paciência.


Besta ? Você leu O GC no dia da confusão ? Se não, não sabe oque ta falando. Se leu, você é um completo imbecil.
Detalhe, você parece não saber a metade da historia, para dizer isso.


Última edição por Luster em Qui Jan 23, 2014 11:55 am, editado 2 vez(es)
Luster
Luster
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 15 Empty Re: TWS Semana 18/01 ~ 20/01

Mensagem por Folk's Qui Jan 23, 2014 11:54 am

Gentax escreveu:
BARAKAAA escreveu:Uma coisa natural ja no cygnus pra pt ficar no clã rola muitas regalias , essa faca de dois gumes que culmina as vezes com o fim da guild .
O ideal era o player ser recompensado por produtividade dentro do clã e não por ter um set fodastico e apenas resolver em tw e pvp e isso ser passado a conhecimento de todos na guild pois sempre um ganha mais que o outro e isso infla os egos . Um sempre acha que faz mais que o outro e vice versa gerando esses tumultos desnecessarios , se os pagamentos e retribuições fossem as claras gerava menos desconfianças e isso vale pra todos os clãs pois investem errado nos players que lutam pela guild .


Achei bacana a ideia em partes, quanto as partes de retribuições dentro do clã (trial e organização e resolver alguns problemas relacionados a guild) tem mais que receber mesmo pois o cara tá ai o dia a dia ralando pela tal. Agora quanto aos players que tem um set fodastico e logam somente para tw, e pvps, tem que se olhar 2 coisas,
1 Se o cara ajuda nas tws ta sempre presente e não falta ele tem que ser reconhecido sim !!!!!!!
2 Nem todo mundo pode logar durante a semana, (eu por exemplo to aproveitando as ferias para logar durante a manha, assim que voltar a facul logarei somente para tws aos sabados), acho que isso e o caso de muita gente.

Minha opinião

2 então.
dia 3 volta a facul ai já era ficar logado :(
Folk's
Folk's
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Sem Guild
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 15 Empty Re: TWS Semana 18/01 ~ 20/01

Mensagem por Certros Qui Jan 23, 2014 11:57 am

TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 15 2169490732 Folk's
Certros
Certros
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 15 Empty Re: TWS Semana 18/01 ~ 20/01

Mensagem por Don Qui Jan 23, 2014 11:58 am

Luster escreveu:A cada post que eu leio, eu descubro que o PW é todo baseado em conspirações para acabar com clãs , e que todos os players tops  estão envolvidos em um grande empreendimento para dominar o mundo de Pangu .  TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 15 342537472 


UAHSHUAHSAUHSUHUHASAU'   Para né t.t

@Edit

Don escreveu:
Luster escreveu:Poha... Tão falando ai ( gente nada haver ) de regalias, salários ( Pode isso ? kk ) '-'
Que certas PT's tem vantagem , benefícios no clã, blá blá blá.
Ainda não vi nada passar pela minha mão u.u  

 

TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 15 2169490732 

nada a ver ? poceidon pedindo pro nando retirar capitão da >Sky< e do vini por motivos bestas ? então ta né.

@karlos sim, mas você esta confundindo a sua inimizade com o vini com as suas atitudes dentro do clã. Vini sempre foi um cara difícil de lidar, mas quando precisávamos dele ele sempre estava disposto a ajudar.  

sobre a ideia de benefícios a quem ajuda no clã, isso ninguém pode reclamar pois o nando sempre ajuda com Drops de trial, etc. porem tudo tem limite, inclusive paciência.


Besta ? Você leu O GC no dia da confusão ? Se não, não sabe oque ta falando. Se leu, você é um completo imbecil.

Como eu disse, vini é um cara difícil de lidar, fala o que pensa. Mas essa treta não já tinha sido resolvida ? porque na mesma semana ambos foram tw na mesma PT, sem nenhuma confusão...
Quando precisavam do vini no clã eles sempre chamavam, mas quando não precisam jogam fora ?. já vi esse filme antes, não é atoa que da antiga td não tem nem 20 players.
Don
Don
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 15 Empty Re: TWS Semana 18/01 ~ 20/01

Mensagem por Luster Qui Jan 23, 2014 12:00 pm

@Don

Logo apos isso, o Morais saiu da PT de TW e depois a Sky.

Se a pessoa é difícil de se lidar ou não , foda-se, ela precisa saber respeitar os outros.
Luster
Luster
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 15 Empty Re: TWS Semana 18/01 ~ 20/01

Mensagem por karlosedward Qui Jan 23, 2014 12:03 pm

Don escreveu:
Luster escreveu:A cada post que eu leio, eu descubro que o PW é todo baseado em conspirações para acabar com clãs , e que todos os players tops  estão envolvidos em um grande empreendimento para dominar o mundo de Pangu .  TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 15 342537472 


UAHSHUAHSAUHSUHUHASAU'   Para né t.t

@Edit

Don escreveu:

nada a ver ? poceidon pedindo pro nando retirar capitão da >Sky< e do vini por motivos bestas ? então ta né.

@karlos sim, mas você esta confundindo a sua inimizade com o vini com as suas atitudes dentro do clã. Vini sempre foi um cara difícil de lidar, mas quando precisávamos dele ele sempre estava disposto a ajudar.  

sobre a ideia de benefícios a quem ajuda no clã, isso ninguém pode reclamar pois o nando sempre ajuda com Drops de trial, etc. porem tudo tem limite, inclusive paciência.


Besta ? Você leu O GC no dia da confusão ? Se não, não sabe oque ta falando. Se leu, você é um completo imbecil.

Como eu disse, vini é um cara difícil de lidar, fala o que pensa. Mas essa treta não já tinha sido resolvida ? porque na mesma semana ambos foram tw na mesma PT, sem nenhuma confusão...
Quando precisavam do vini no clã eles sempre chamavam, mas quando não precisam jogam fora ?. já vi esse filme antes, não é atoa que da antiga td não tem nem 20 players.

do que adianta ter um player que tem set bom  sempre vai tw mas viver arrumando confusão ? desde que conheço esse cara só sei dele arrumando confusão xingando os outros matando char to próprio clã,  ai eu te pergunta um cara desse serve pra que me diz?  o mais esquisito e que ele sempre desrespeito pessoas la sempre xingou fez o que quis e pq só agora ele foi banido por ma conduta ? acho que e pq ele mexeu com peixe grande kkkkk
karlosedward
karlosedward
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - Gigants
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 15 Empty Re: TWS Semana 18/01 ~ 20/01

Mensagem por Don Qui Jan 23, 2014 12:05 pm

Luster escreveu:@Don

Logo apos isso, o Morais saiu da PT de TW e depois a Sky.

Se a pessoa é difícil de se lidar ou não , foda-se, ela precisa saber respeitar os outros.

E por que vem pedir a remoção das patentes depois de 2 semanas ? ah é, tem arqueiro melhor no clã

@Karlo
te garanto que ele não faz nada de graça. que um exemplo ? vini não se da bem com Teken e FJ. Quando eles retornaram ao clã, atacaram a maga da >sky< e vini matou os 2, e deixou claro que não gostava deles e que não estava arrependido. O resultado vc já sabe.

PS: estou defendendo o vini porque ele é meu amigo. Como eu disse, ele é um cara que tem que saber lidar. Achei a ideia de retirar o patente dele correta, mas isso teria de partir do nando e não de um player sem staff.


Última edição por Don em Qui Jan 23, 2014 12:10 pm, editado 2 vez(es)
Don
Don
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 15 Empty Re: TWS Semana 18/01 ~ 20/01

Mensagem por Luster Qui Jan 23, 2014 12:09 pm

Don escreveu:
Luster escreveu:@Don

Logo apos isso, o Morais saiu da PT de TW e depois a Sky.

Se a pessoa é difícil de se lidar ou não , foda-se, ela precisa saber respeitar os outros.

E por que vem pedir a remoção das patentes depois de 2 semanas ? ah é, tem arqueiro melhor no clã né


A patente da Sky deveria ter cido retira da primeira reunião de patentes, sei que não foi, e nem me importo com isso.

So sei que, já era hora , Sky nem deveria ter alguma patente. ( Pelo pouco tempo que estou na TD, é fácil de se ver isso )

E sim, existe arqueiros melhores ( Eu por exemplo  TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 15 3209650416  ) nem sei oque isso tem haver.

Agr, se a namoradinha perdi patente, ele sai xingando em GC ? Global ? Quita do Clã e fica falando merda ? POR CAUSA DE PATENTE ? Da licença né ..
Luster
Luster
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 15 Empty Re: TWS Semana 18/01 ~ 20/01

Mensagem por LiMonZin Qui Jan 23, 2014 12:10 pm

@TD

boa tarde

eita tudo é treta akiiiiiiiiiiiiiiiiii............
vini qito??? TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 15 3732629981 , grande coisa;
PTs exigindo retirada de cargo?? TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 15 3732629981 , cargo é merecimento,
tadinho do vando, ele naum é assim gente,  TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 15 2618521770 TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 15 2618521770 ;
no mais.... this is signus, TP TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 15 1511254424 , TD TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 15 1511254424 TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 15 1511254424 
LiMonZin
LiMonZin
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 15 Empty Re: TWS Semana 18/01 ~ 20/01

Mensagem por karlosedward Qui Jan 23, 2014 12:13 pm

limão meu chapa e ai de boa ? kkkkkkkkkk
karlosedward
karlosedward
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - Gigants
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 15 Empty Re: TWS Semana 18/01 ~ 20/01

Mensagem por Don Qui Jan 23, 2014 12:14 pm

Luster escreveu:
Don escreveu:
Luster escreveu:@Don

Logo apos isso, o Morais saiu da PT de TW e depois a Sky.

Se a pessoa é difícil de se lidar ou não , foda-se, ela precisa saber respeitar os outros.

E por que vem pedir a remoção das patentes depois de 2 semanas ? ah é, tem arqueiro melhor no clã né


A patente da Sky deveria ter  cido retira da primeira reunião de patentes, sei que não foi, e nem me importo com isso.

So sei que, já era hora , Sky nem deveria ter alguma patente. ( Pelo pouco tempo que estou na TD, é fácil de se ver isso )

E sim, existe arqueiros melhores ( Eu por exemplo  TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 15 3209650416  )  nem sei oque isso tem haver.

Agr, se a namoradinha perdi patente, ele sai   xingando em GC ? Global ? Quita do Clã e fica falando merda ? POR CAUSA DE PATENTE ? Da licença né ..

Vou explicar pela ultima vez. A questão é a exigência de certos players dentro do clã, por ter o set inferior ao da maioria. Como vc mesmo disse, deveria ter sido retirado em reuniao, e não quando o poceidon mandou pediu.
-A sky era capitão porque era líder de PT de tw;
-Existe archer melhor,e agora que não precisamos dos inferiores cuspimos neles.
Don
Don
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 15 Empty Re: TWS Semana 18/01 ~ 20/01

Mensagem por Luster Qui Jan 23, 2014 12:18 pm

@Don
Moss .. To com preguiça de escrever '-'
Ela deveria perder a patente e pronto.
Morais não foi banido por causa de set não tio, tu viu oque ele tava falando no chat ? Para né ¬¬'
Luster
Luster
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 15 Empty Re: TWS Semana 18/01 ~ 20/01

Mensagem por LiMonZin Qui Jan 23, 2014 12:21 pm

karlosedward escreveu:
Don escreveu:
Luster escreveu:A cada post que eu leio, eu descubro que o PW é todo baseado em conspirações para acabar com clãs , e que todos os players tops  estão envolvidos em um grande empreendimento para dominar o mundo de Pangu .  TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 15 342537472 


UAHSHUAHSAUHSUHUHASAU'   Para né t.t

@Edit




Besta ? Você leu O GC no dia da confusão ? Se não, não sabe oque ta falando. Se leu, você é um completo imbecil.

Como eu disse, vini é um cara difícil de lidar, fala o que pensa. Mas essa treta não já tinha sido resolvida ? porque na mesma semana ambos foram tw na mesma PT, sem nenhuma confusão...
Quando precisavam do vini no clã eles sempre chamavam, mas quando não precisam jogam fora ?. já vi esse filme antes, não é atoa que da antiga td não tem nem 20 players.

do que adianta ter um player que tem set bom  sempre vai tw mas viver arrumando confusão ? desde que conheço esse cara só sei dele arrumando confusão xingando os outros matando char to próprio clã,  ai eu te pergunta um cara desse serve pra que me diz?  o mais esquisito e que ele sempre desrespeito pessoas la sempre xingou fez o que quis e pq só agora ele foi banido por ma conduta ? acho que e pq ele mexeu com peixe grande kkkkk

--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Verdade seja dita o vini sempre ajudou em TW, Triais e PVPs, mas.....não fez + q a obrigação, ele pegou 200k em 3 chars dele aki na TD, e sempre, eu digo SEMPRE faltava com respeito com membros do cla, uma coisa naum justifica outra; pq ele ajudava naum era motivo pra faltar com respeito aos membros de cla;
qnto a dizer o q pensa, tudo bem, porém qem fala o q naum deve escuta o q naum qer, dae vai gerando uma bola de neve, qué = uma AQUARELA, " que 1 dia enfim.......DESCOLORIRÁÁÁÁÁ;

TP TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 15 1511254424 ; TD TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 15 1511254424 TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 15 1511254424 
LiMonZin
LiMonZin
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 15 Empty Re: TWS Semana 18/01 ~ 20/01

Mensagem por karlosedward Qui Jan 23, 2014 12:24 pm

LiMonZin escreveu:
karlosedward escreveu:
Don escreveu:

Como eu disse, vini é um cara difícil de lidar, fala o que pensa. Mas essa treta não já tinha sido resolvida ? porque na mesma semana ambos foram tw na mesma PT, sem nenhuma confusão...
Quando precisavam do vini no clã eles sempre chamavam, mas quando não precisam jogam fora ?. já vi esse filme antes, não é atoa que da antiga td não tem nem 20 players.

do que adianta ter um player que tem set bom  sempre vai tw mas viver arrumando confusão ? desde que conheço esse cara só sei dele arrumando confusão xingando os outros matando char to próprio clã,  ai eu te pergunta um cara desse serve pra que me diz?  o mais esquisito e que ele sempre desrespeito pessoas la sempre xingou fez o que quis e pq só agora ele foi banido por ma conduta ? acho que e pq ele mexeu com peixe grande kkkkk

--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Verdade seja dita o vini sempre ajudou em TW, Triais e PVPs, mas.....não fez + q a obrigação, ele pegou 200k em 3 chars dele aki na TD, e sempre, eu digo SEMPRE faltava com respeito com membros do cla, uma coisa naum justifica outra; pq ele ajudava naum era motivo pra faltar com respeito aos membros de cla;
qnto a dizer o q pensa, tudo bem, porém qem fala o q naum deve escuta o q naum qer, dae vai gerando uma bola de neve, qué = uma AQUARELA, " que 1 dia enfim.......DESCOLORIRÁÁÁÁÁ;

TP TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 15 1511254424 ; TD TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 15 1511254424 TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 15 1511254424 

nossa que final gay kkkk so podia ser do limão mesmo kkkk
karlosedward
karlosedward
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - Gigants
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 15 Empty Re: TWS Semana 18/01 ~ 20/01

Mensagem por Don Qui Jan 23, 2014 12:27 pm

LiMonZin escreveu:
karlosedward escreveu:
Don escreveu:

Como eu disse, vini é um cara difícil de lidar, fala o que pensa. Mas essa treta não já tinha sido resolvida ? porque na mesma semana ambos foram tw na mesma PT, sem nenhuma confusão...
Quando precisavam do vini no clã eles sempre chamavam, mas quando não precisam jogam fora ?. já vi esse filme antes, não é atoa que da antiga td não tem nem 20 players.

do que adianta ter um player que tem set bom  sempre vai tw mas viver arrumando confusão ? desde que conheço esse cara só sei dele arrumando confusão xingando os outros matando char to próprio clã,  ai eu te pergunta um cara desse serve pra que me diz?  o mais esquisito e que ele sempre desrespeito pessoas la sempre xingou fez o que quis e pq só agora ele foi banido por ma conduta ? acho que e pq ele mexeu com peixe grande kkkkk

--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Verdade seja dita o vini sempre ajudou em TW, Triais e PVPs, mas.....não fez + q a obrigação, ele pegou 200k em 3 chars dele aki na TD, e sempre, eu digo SEMPRE faltava com respeito com membros do cla, uma coisa naum justifica outra; pq ele ajudava naum era motivo pra faltar com respeito aos membros de cla;
qnto a dizer o q pensa, tudo bem, porém qem fala o q naum deve escuta o q naum qer, dae vai gerando uma bola de neve, qué = uma AQUARELA, " que 1 dia enfim.......DESCOLORIRÁÁÁÁÁ;

TP TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 15 1511254424 ; TD TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 15 1511254424 TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 15 1511254424 

Então vc realmente acha que o vini faz as coisas de graça ? sério ? ele é assim, mexeu com ele não terá mais paz. No momento em que o vini foi promovido a capitão, vc e eu eramos patentes e fomos contra a  ideia, ou estou mentindo ?

Também acho que o patente do vini deveria ser retirado, mas isso deveria ter partido dos staffs e não de um player. É isso que eu estou falando.

Pk clã: semana passada himitsu não estava dando pk clã ? isso não é desrespeito ?
Don
Don
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 15 Empty Re: TWS Semana 18/01 ~ 20/01

Mensagem por LiMonZin Qui Jan 23, 2014 12:29 pm

karlota, isso foi uma ironia, mas dexa pra lááááá

foi gay mesmo, asrarsarsrasrarsra
LiMonZin
LiMonZin
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 15 Empty Re: TWS Semana 18/01 ~ 20/01

Mensagem por karlosedward Qui Jan 23, 2014 12:34 pm

Don escreveu:
Don escreveu:
LiMonZin escreveu:

--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Verdade seja dita o vini sempre ajudou em TW, Triais e PVPs, mas.....não fez + q a obrigação, ele pegou 200k em 3 chars dele aki na TD, e sempre, eu digo SEMPRE faltava com respeito com membros do cla, uma coisa naum justifica outra; pq ele ajudava naum era motivo pra faltar com respeito aos membros de cla;
qnto a dizer o q pensa, tudo bem, porém qem fala o q naum deve escuta o q naum qer, dae vai gerando uma bola de neve, qué = uma AQUARELA, " que 1 dia enfim.......DESCOLORIRÁÁÁÁÁ;

TP TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 15 1511254424 ; TD TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 15 1511254424 TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 15 1511254424 

Então vc realmente acha que o vini faz as coisas de graça ? sério ? ele é assim, mexeu com ele não terá mais paz. No momento em que o vini foi promovido a capitão, vc e eu eramos patentes e fomos contra a  ideia, ou estou mentindo ?

Também acho que o  patente do vini deveria ser retirado, mas isso deveria ter partido dos staffs e não de um player. É isso que eu estou tentando dizer desde o começo da confusão.

Pk clã: semana passada himitsu não estava dando pk clã ? isso não é desrespeito ?


@don no jogo e na vida real quem tem mais manda infelizmente u.u emfim td vai ter q se submeter aos que eles querem e fazem
karlosedward
karlosedward
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - Gigants
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 15 Empty Re: TWS Semana 18/01 ~ 20/01

Mensagem por Don Qui Jan 23, 2014 12:37 pm

karlosedward escreveu:
Don escreveu:
Don escreveu:

Então vc realmente acha que o vini faz as coisas de graça ? sério ? ele é assim, mexeu com ele não terá mais paz. No momento em que o vini foi promovido a capitão, vc e eu eramos patentes e fomos contra a  ideia, ou estou mentindo ?

Também acho que o  patente do vini deveria ser retirado, mas isso deveria ter partido dos staffs e não de um player. É isso que eu estou tentando dizer desde o começo da confusão.

Pk clã: semana passada himitsu não estava dando pk clã ? isso não é desrespeito ?


@don no jogo e na vida real   quem tem mais manda infelizmente u.u emfim td vai ter q se submeter aos que eles querem e fazem  

pois é, a culpa é do kow, não sei porque mas é do kow.

PS: Tisi apaga do duplo ai please  TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 15 2156340175 
Don
Don
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 15 Empty Re: TWS Semana 18/01 ~ 20/01

Mensagem por LiMonZin Qui Jan 23, 2014 12:39 pm

Don , meu caro...

eu falo coisa de tenho noticias ou as vejo acontecer, essa parada do vini, eu presenciei, portanto estou comentando;
qto a PK cla do himitso, cara eu naum sei, e naum vi, to sabendo agora q vc esta falando, porém, em reunião naum foi comentado isso, portanto naum posso falar sobre algo q naum faço ideia de como foi o ocorrido, se vc esta mentindo ou naum, naum sei dizer;
sei q, PK cla é errado, porem existem situações de liberdades de brincadeiras entre amigos q podem ocasionar em apertar o Ctrl e atacar o membro ( mesmo estando errado) por uma brincadeira de amigos; ou por apertar o Ctrl pra falar em ts ocasionando o PK.
o proprio vini em evento de tigres ( antes da atualização), no Boss estava falando no ts pelo control e atacou varios membros do cla, qndo questionado em GC, ele deu risadas e disse q estava falando no ts apertando control, foi errado??? foi de proposito??? naum sei dizer, o mesmo digo do himitso, fez de propisito? sem qerer?? naum sei dizer; cada 1 q tirem suas conclusões;
LiMonZin
LiMonZin
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 15 Empty Re: TWS Semana 18/01 ~ 20/01

Mensagem por karlosedward Qui Jan 23, 2014 12:42 pm

LiMonZin escreveu:Don , meu caro...

eu falo coisa de tenho noticias ou as vejo acontecer, essa parada do vini, eu presenciei, portanto estou comentando;
qto a PK cla do himitso, cara eu naum sei, e naum vi, to sabendo agora q vc esta falando, porém, em reunião naum foi comentado isso, portanto naum posso falar sobre algo q naum faço ideia de como foi o ocorrido, se vc esta mentindo ou naum, naum sei dizer;
sei q, PK cla é errado, porem existem situações de liberdades de brincadeiras entre amigos q podem ocasionar em apertar o Ctrl e atacar o membro ( mesmo estando errado) por uma brincadeira de amigos; ou por apertar o Ctrl pra falar em ts ocasionando o PK.
o proprio vini em evento de tigres ( antes da atualização), no Boss estava falando no ts pelo control e atacou varios membros do cla, qndo questionado em GC, ele deu risadas e disse q estava falando no ts apertando control, foi errado??? foi de proposito??? naum sei dizer, o mesmo digo do himitso, fez de propisito? sem qerer?? naum sei dizer; cada 1 q tirem suas conclusões;

limao vei por isso que vc e o cara vc me surpreende a cada palavra so seu fan kkkkkkkk(sendo irônico)

mas o Don falou uma coisa certa deveria tirar sua patente , tirar e colocar como marechal  TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 15 764420909 
karlosedward
karlosedward
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - Gigants
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 15 Empty Re: TWS Semana 18/01 ~ 20/01

Mensagem por Darnhelm Qui Jan 23, 2014 12:59 pm

Caramba, mas é só alguns quitarem que nego arma altas teorias conspiratórias e começa a entupir o fórum com besteira...
Ninguém exigiu retirada de patente ou fez pressão ou está manipulando o Nando não, o cara analisa as coisas, ouve ambos os lados e decide o que lhe parece justo esse é o papel de um marechal.
Não foi só o poceidom que não ficou nada feliz com algumas atitudes ou falas da patente em questão não, vários outros players e patentes tb ficaram descontentes pelo que sei e embora eu não tenha acompanhado muito a guild de forma geral desde que entrei aqui por falta de tempo de jogo só pela discussão que eu vi lá entre poceidom e o tal do vini a retirada de patente já teria sido mais que justificada, pois o papel de um patente é intervir pra amenizar uma briga e não chegar dando voadora em todo mundo pra defender um dos que estão brigando ainda mais este um sendo o lado que começou a briga.

@Lord

E você acredita mesmo que falaram mal da sua PT?  TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 15 3851709463 
Darnhelm
Darnhelm
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NPC
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 15 Empty Re: TWS Semana 18/01 ~ 20/01

Mensagem por LiMonZin Qui Jan 23, 2014 1:06 pm

Darnhelm escreveu:Caramba, mas é só alguns quitarem que nego arma altas teorias conspiratórias e começa a entupir o fórum com besteira...
Ninguém exigiu retirada de patente ou fez pressão ou está manipulando o Nando não, o cara analisa as coisas, ouve ambos os lados e decide o que lhe parece justo esse é o papel de um marechal.
Não foi só o poceidom que não ficou nada feliz com algumas atitudes ou falas da patente em questão não, vários outros players e patentes tb ficaram descontentes pelo que sei e embora eu não tenha acompanhado muito a guild de forma geral desde que entrei aqui por falta de tempo de jogo só pela discussão que eu vi lá entre poceidom e o tal do vini a retirada de patente já teria sido mais que justificada, pois o papel de um patente é intervir pra amenizar uma briga e não chegar dando voadora em todo mundo pra defender um dos que estão brigando ainda mais este um sendo o lado que começou a briga.

@Lord

E você acredita mesmo que falaram mal da sua PT?  TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 15 3851709463 
--------------------------------------------------------------------------------------------------
Aleluiaaaaaaaaaa,
LiMonZin
LiMonZin
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 15 Empty Re: TWS Semana 18/01 ~ 20/01

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 16 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos