Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TWS Semana 25/01 ~ 27/01

+43
Lord_Mazu
KowacZ
Havocz
Wrzinho
MOYSES_WB
ELeCtRaZz
Panablack
NiGhTmare
LoLMaster
THRUST
Poseidon
DreTiger
OkanO
Ralf_hall/Shenke
JennyPrentice
Armandexx
Edrking
%kin%
_RATZ_
KayoC
istelizon
irog|kaos
Neto0o0
zKuza
kelzinha<
Gentax
Loreking
LiMonZin
BARAKAAA
karlosedward
Alis!
!!Cruel!!
>William
BYCOIMA
KatsuHiro
Luster
Acorde
[SuB]
Lord_Sarc
Folk's
Darnhelm
Certros
Gentil
47 participantes

Página 15 de 19 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17, 18, 19  Seguinte

Ir para baixo

TWS Semana 25/01 ~ 27/01 - Página 15 Empty Re: TWS Semana 25/01 ~ 27/01

Mensagem por LoLMaster Ter Jan 28, 2014 8:17 pm

Sobre o suposto bug no Gabriel, a partir dos 45s do meu vídeo da pra ver q quando ele foi usar a skill de pular o mesmo ficou preso na arvore.
Se ocorreu outro bug não estou sabendo.
LoLMaster
LoLMaster
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 25/01 ~ 27/01 - Página 15 Empty Re: TWS Semana 25/01 ~ 27/01

Mensagem por Alis! Ter Jan 28, 2014 9:08 pm

LoLMaster escreveu:Sobre o suposto bug no Gabriel, a partir dos 45s do meu vídeo da pra ver q quando ele foi usar a skill de pular o mesmo ficou preso na arvore.
Se ocorreu outro bug não estou sabendo.

Ahan, o mesmo bug que o Fox foi chorar no global quando "Bugaram" o pazeterna PAZETERNA.
Alis!
Alis!
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 25/01 ~ 27/01 - Página 15 Empty Re: TWS Semana 25/01 ~ 27/01

Mensagem por LoLMaster Ter Jan 28, 2014 9:15 pm

Alis! escreveu:
LoLMaster escreveu:Sobre o suposto bug no Gabriel, a partir dos 45s do meu vídeo da pra ver q quando ele foi usar a skill de pular o mesmo ficou preso na arvore.
Se ocorreu outro bug não estou sabendo.

Ahan, o mesmo bug que o Fox foi chorar  no global quando "Bugaram" o pazeterna PAZETERNA.

Olha o vídeo e para de duvidar '-'
LoLMaster
LoLMaster
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 25/01 ~ 27/01 - Página 15 Empty Re: TWS Semana 25/01 ~ 27/01

Mensagem por Acorde Ter Jan 28, 2014 9:44 pm

E qual o probkema de eu ter acc em dois ser ers? Eu comecei a jogar no Arcádia, o cygnus foi lançado bem depois!
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 25/01 ~ 27/01 - Página 15 Empty Re: TWS Semana 25/01 ~ 27/01

Mensagem por BYCOIMA Qua Jan 29, 2014 12:16 am

Aprenda uma coisa ...+12 pode tudo ...
BYCOIMA
BYCOIMA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 25/01 ~ 27/01 - Página 15 Empty Re: TWS Semana 25/01 ~ 27/01

Mensagem por kelzinha< Qua Jan 29, 2014 1:23 am

Certros escreveu:@MOYSES_WB
Nunca tirei ele de lá '-'

@Gentax
Apoiado , gosti da campanha. Tem que varrer essa TAG do mapa, essa TaG que é um LiXO Necrosada hahahaha

@Acorde

Brasil é cretino por combinar no TS da guild de ir/levar uma galera de levar para outra Guild ?? Já escutei isso antes ou algo parecido tbm... a HN não surgiu assim ?? Acho que essa nova CBT tbm teve 50% dela assim tbm né ??

Eh muito amor acumulado neh Certros? PQP hAuHAUHAuha Quanto mais vc fala, mais a gente cresce o/
"Acho que essa nova CBT tbm teve 50% dela assim tbm né ??" ja disse pra vc que inventar eh feio!!! A UNICA pessoa que eu chamei pra vim pro clan, a pedidos de todos, foi a AYCHA... e ela na verdade nem esta logando!!!
Ninguem aqui precisa aliciar ngm... quando saimos da Honor e PENSAMOS em voltar pra CBT MUUUUITA gente veio no meu pm e disse que se realmente voltassemos, muitos voltariam...

Sobre esse blah blah blah de atacar TD, Uniao, Dragons, Nations... vcs estao falando coisa que nem EU sei ainda... acho que nem Edr e Bruno sabem ainda kkkk
Na MINHA opniao a TD esta fora de cogitacao agora... o clan esta comecando do zero... sem caixa nem pra amuletos de catas... Temos muito oq conversar pra decidir o futuro da CBT entao relaxem a bundinha ai...

@Skyne
Descuuuuulpa AHuhauha mas ja foi resolvido neh? ahuhauha sz

@Folks
Declaracao de amor? to sabendo nao  TWS Semana 25/01 ~ 27/01 - Página 15 2618521770 

@Alis
Vc ja tem o TS da CBT e sabe onde me encontrar sempre '-' TWS Semana 25/01 ~ 27/01 - Página 15 1062901886 

@Gentax
Relaxa a bundinha ai... muito odio no coracao faz mal '-'

@Darn
 TWS Semana 25/01 ~ 27/01 - Página 15 3590967370
kelzinha<
kelzinha<
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - COMBATE
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 25/01 ~ 27/01 - Página 15 Empty Re: TWS Semana 25/01 ~ 27/01

Mensagem por Alis! Qua Jan 29, 2014 6:31 am

@Kel

Oh minha Rainha, eu só vou ai pra falar com você, mas não quero ficar te perturbando sempre, por que eu sei como sua vida é corrida !!
Mas te adoro muito.  TWS Semana 25/01 ~ 27/01 - Página 15 2163750176 
Alis!
Alis!
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 25/01 ~ 27/01 - Página 15 Empty Re: TWS Semana 25/01 ~ 27/01

Mensagem por Lord_Sarc Qua Jan 29, 2014 9:23 am

@All

bom dia!! vou fazer um apelo... quando forem colocar video de tw coloquem o link também pois eu só entro no forum do trabalho e no trampo não da pra ver, só se estiver o link!!

@Kel

Foi o que eu disse, na minha opinião o mais certo seria continuar atacando a Dragons_R até termos caixa e organizarmos as pts ( que acho que falta organizar ) e depois farmar a UN... nós não temos clã pra atacar a TheDemonS e seria muita e repito MUITA burrice fazer isso hahahaha

@SUB

kkkkkkkkkkkkkkkkkk é o Afrodite>, ele joga muito bem porem ta com o set meio que zerado rsrsrs... a gente estava pegando tds os EAS então você era o 1 que focávamos por ser mais chato kkk

@Acorde

pelo que me falaram ( um membro da PT CU ), se a União começar a levar ataque da COMBATE e o Miwalk ou Hadob ir suplicar pela ajuda do Gabriel ele e o resto da PT volta pro clã...( acho q ainda tenho salvo isso no cel, vou procurar aqui )...
Lord_Sarc
Lord_Sarc
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 25/01 ~ 27/01 - Página 15 Empty Realidade servido cygnus

Mensagem por karlosedward Qua Jan 29, 2014 9:58 am

Bom dia, não  e a toa que eu falo que todos os marechais desse servido são lixos se submetem a td por um pedaço do mapa existem players espalhados em diversos clãs ai bons que se realmente colocassem a cabeça pra funcionar  e se juntasse em um único  clã formariam um clã para bater de igual com a fodastica the demons, o problema e, uns estão lucrando em trial  e não se envolveriam nisso outros  tem aquela frescura de rabo de não entrar no clã pq fulano esta la, certo que existe as asseçoes realmente  existem pessoas que não valem a pena vc estar no mesmo clã delas mas ainda bem que já estão todos na td  minha opinião e essa o servido tem força sim pra abater the demons não fazem isso pq não usam o cérebro  gosta de ficar ali se submetendo e sendo morto e humilhado por td o importante pra eles e ter sua trial e seu dinheiro garantido, em troca disso td nao mexe com eles, se todos os clãs pequenos que existem  combarem em the demons eles não  duram nem 1 mes pena que muitos tem medo.ai eu pergunto medo de que ? se isso e só um jogo. e fica o recado the demons não e invencível, se eles estão dominando o servido hoje e pq vcs mesmo deixam só isso.
karlosedward
karlosedward
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - Gigants
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 25/01 ~ 27/01 - Página 15 Empty Re: TWS Semana 25/01 ~ 27/01

Mensagem por Wrzinho Qua Jan 29, 2014 10:06 am

karlosedward escreveu:Bom dia, não  e a toa que eu falo que todos os marechais desse servido são lixos se submetem a td por um pedaço do mapa existem players espalhados em diversos clãs ai bons que se realmente colocassem a cabeça pra funcionar  e se juntasse em um único  clã formariam um clã para bater de igual com a fodastica the demons, o problema e, uns estão lucrando em trial  e não se envolveriam nisso outros  tem aquela frescura de rabo de não entrar no clã pq fulano esta la, certo que existe as asseçoes realmente  existem pessoas que não valem a pena vc estar no mesmo clã delas mas ainda bem que já estão todos na td  minha opinião e essa o servido tem força sim pra abater the demons não fazem isso pq não usam o cérebro  gosta de ficar ali se submetendo e sendo morto e humilhado por td o importante pra eles e ter sua trial e seu dinheiro garantido, em troca disso td nao mexe com eles, se todos os clãs pequenos que existem  combarem em the demons eles não  duram nem 1 mes pena que muitos tem medo.ai eu pergunto medo de que ? se isso e só um jogo. e fica o recado the demons não e invencível, se eles estão dominando o servido hoje e pq vcs mesmo deixam só isso.

Por mais que os clãs menores fossem realmente fazer o que vc está falando, vai mudar o que no servidor? TD vai ficar com 1 território a menos na semana e vai continuar sendo o clã com mais capacidade de tw, além do mais estão com um número de log muito alto.

Wrzinho
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 25/01 ~ 27/01 - Página 15 Empty Re: TWS Semana 25/01 ~ 27/01

Mensagem por karlosedward Qua Jan 29, 2014 10:17 am

Wrzinho escreveu:
karlosedward escreveu:Bom dia, não  e a toa que eu falo que todos os marechais desse servido são lixos se submetem a td por um pedaço do mapa existem players espalhados em diversos clãs ai bons que se realmente colocassem a cabeça pra funcionar  e se juntasse em um único  clã formariam um clã para bater de igual com a fodastica the demons, o problema e, uns estão lucrando em trial  e não se envolveriam nisso outros  tem aquela frescura de rabo de não entrar no clã pq fulano esta la, certo que existe as asseçoes realmente  existem pessoas que não valem a pena vc estar no mesmo clã delas mas ainda bem que já estão todos na td  minha opinião e essa o servido tem força sim pra abater the demons não fazem isso pq não usam o cérebro  gosta de ficar ali se submetendo e sendo morto e humilhado por td o importante pra eles e ter sua trial e seu dinheiro garantido, em troca disso td nao mexe com eles, se todos os clãs pequenos que existem  combarem em the demons eles não  duram nem 1 mes pena que muitos tem medo.ai eu pergunto medo de que ? se isso e só um jogo. e fica o recado the demons não e invencível, se eles estão dominando o servido hoje e pq vcs mesmo deixam só isso.

Por mais que os clãs menores fossem realmente fazer o que vc está falando, vai mudar o que no servidor? TD vai ficar com 1 território a menos na semana e vai continuar sendo o clã com mais capacidade de tw, além do mais estão com um número de log muito alto.

vc acha que eu estou falando so dos clas que tem territorio ? servido nao e feito so deles nao , i e isso que eu falo o pensamento de vcs ja e se diminuindo na frente de td sem antes tentar isso que vcs tem que muda, nada começa do auge tudo tem seu esforço e tempo nao vai se de uma noite pro dia.

"Água mole em pedra dura, tanto bate, até que fura!"
karlosedward
karlosedward
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - Gigants
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 25/01 ~ 27/01 - Página 15 Empty Re: TWS Semana 25/01 ~ 27/01

Mensagem por Folk's Qua Jan 29, 2014 10:19 am

karlosedward escreveu:Bom dia, não  e a toa que eu falo que todos os marechais desse servido são lixos se submetem a td por um pedaço do mapa existem players espalhados em diversos clãs ai bons que se realmente colocassem a cabeça pra funcionar  e se juntasse em um único  clã formariam um clã para bater de igual com a fodastica the demons, o problema e, uns estão lucrando em trial  e não se envolveriam nisso outros  tem aquela frescura de rabo de não entrar no clã pq fulano esta la, certo que existe as asseçoes realmente  existem pessoas que não valem a pena vc estar no mesmo clã delas mas ainda bem que já estão todos na td  minha opinião e essa o servido tem força sim pra abater the demons não fazem isso pq não usam o cérebro  gosta de ficar ali se submetendo e sendo morto e humilhado por td o importante pra eles e ter sua trial e seu dinheiro garantido, em troca disso td nao mexe com eles, se todos os clãs pequenos que existem  combarem em the demons eles não  duram nem 1 mes pena que muitos tem medo.ai eu pergunto medo de que ? se isso e só um jogo. e fica o recado the demons não e invencível, se eles estão dominando o servido hoje e pq vcs mesmo deixam só isso.

Boa Tarde

1° Acho uma falta de respeito tremenda com a liderança de clãs chama-los de lixos visto que tem nas suas costas a responsabilidade pelo clã e tem que tomar partido sobre as decisões, quem tem paciência de ficar de pm em pm chamando player por player para isso? E ainda encontra um sem educação com ego enorme que ainda fica tirando sarro da sua cara, se tem paciência faça isso, mas não fique chamando de lixo quem você pouco conhece é uma grande falta de respeito com a pessoa que se dedica á tentar melhorar o clã que lidera.

2° Todos temos problemas com x ou y você próprio tem também, e existem pessoas diferentes com opniões diferentes temos aquele carinha Ceberuz algo assim que tem um baita de um set mas não gosta de Tw/pvp(pelo que me disseram) são opiniões diferentes, temos todos que respeitar alguns estão aqui por diversão no jogo com a amizade da vida real que jogam, amigos de clã, amigos do game, etc.. são opiniões, uma dúvida você diz que todos os que estão na TD não valem a pena jogar junto, todos os 200?

3° Nesse seu ponto de vista você está chamando alguns de mercenários dessa forma dizendo em lucrar, trial é uma fonte de fama e de itens para reforja de 200k então sendo assim poderia ser um investimento a longo prazo nos players que estão ali, e retorno de tw se você tem 1 territorio e tem que defender todo o fds esse territorio, a pessoa esta tendo prejuízo com o territorio e não ganhando dinheiro, afinal quanto custa amuleto de platina hoje? 5kk? 4 catas = 20kk + as torres já da mais ou menos 5kk então são 25kk então tem que desembolsar +15kk para ajudar, então não é tanto lucro ter 1 unico território.

4° Nada nesse jogo é impossível e como disseram aqui, nem ArsenaL era invencível quem dirá nós.

Bom jogo.
Folk's
Folk's
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Sem Guild
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 25/01 ~ 27/01 - Página 15 Empty Re: TWS Semana 25/01 ~ 27/01

Mensagem por karlosedward Qua Jan 29, 2014 10:26 am

Folk's escreveu:
karlosedward escreveu:Bom dia, não  e a toa que eu falo que todos os marechais desse servido são lixos se submetem a td por um pedaço do mapa existem players espalhados em diversos clãs ai bons que se realmente colocassem a cabeça pra funcionar  e se juntasse em um único  clã formariam um clã para bater de igual com a fodastica the demons, o problema e, uns estão lucrando em trial  e não se envolveriam nisso outros  tem aquela frescura de rabo de não entrar no clã pq fulano esta la, certo que existe as asseçoes realmente  existem pessoas que não valem a pena vc estar no mesmo clã delas mas ainda bem que já estão todos na td  minha opinião e essa o servido tem força sim pra abater the demons não fazem isso pq não usam o cérebro  gosta de ficar ali se submetendo e sendo morto e humilhado por td o importante pra eles e ter sua trial e seu dinheiro garantido, em troca disso td nao mexe com eles, se todos os clãs pequenos que existem  combarem em the demons eles não  duram nem 1 mes pena que muitos tem medo.ai eu pergunto medo de que ? se isso e só um jogo. e fica o recado the demons não e invencível, se eles estão dominando o servido hoje e pq vcs mesmo deixam só isso.

Boa Tarde

1° Acho uma falta de respeito tremenda com a liderança de clãs chama-los de lixos visto que tem nas suas costas a responsabilidade pelo clã e tem que tomar partido sobre as decisões, quem tem paciência de ficar de pm em pm chamando player por player para isso? E ainda encontra um sem educação com ego enorme que ainda fica tirando sarro da sua cara, se tem paciência faça isso, mas não fique chamando de lixo quem você pouco conhece é uma grande falta de respeito com a pessoa que se dedica á tentar melhorar o clã que lidera.

2° Todos temos problemas com x ou y você próprio tem também, e existem pessoas diferentes com opniões diferentes temos aquele carinha Ceberuz algo assim que tem um baita de um set mas não gosta de Tw/pvp(pelo que me disseram) são opiniões diferentes, temos todos que respeitar alguns estão aqui por diversão no jogo com a amizade da vida real que jogam, amigos de clã, amigos do game, etc.. são opiniões, uma dúvida você diz que todos os que estão na TD não valem a pena jogar junto, todos os 200?

3° Nesse seu ponto de vista você está chamando alguns de mercenários dessa forma dizendo em lucrar, trial é uma fonte de fama e de itens para reforja de 200k então sendo assim poderia ser um investimento a longo prazo nos players que estão ali, e retorno de tw se você tem 1 territorio e tem que defender todo o fds esse territorio, a pessoa esta tendo prejuízo com o territorio e não ganhando dinheiro, afinal quanto custa amuleto de platina hoje? 5kk? 4 catas = 20kk + as torres já da mais ou menos 5kk então são 25kk então tem que desembolsar +15kk para ajudar, então não é tanto lucro ter 1 unico território.

4° Nada nesse jogo é impossível e como disseram aqui, nem ArsenaL era invencível quem dirá nós.

Bom jogo.

um td vindo falar de respeito   TWS Semana 25/01 ~ 27/01 - Página 15 342537472  essa foi a gota dagua, chamo qualquer um que eu quiser de lixo, chamo meus amigos tbm no ts  em qualquer lugar limao kabuto  todos lixos e ai acha que por isso vao ficar com raivinha de mim? ou e so uma tatica sua ja com medo de prever uma junção e td tomar no felp?  ja vi vcs falarem coisas piores falo dessa forma pra ve se eles acordam pra realidade que o servido esta hoje.

ha vei e se for responder algo vê se resume eu nem leio isso tudo não quando vejo essas numerações ai ja sei que e babozeira pra da ilusao pra quem ler.
karlosedward
karlosedward
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - Gigants
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 25/01 ~ 27/01 - Página 15 Empty Re: TWS Semana 25/01 ~ 27/01

Mensagem por Alis! Qua Jan 29, 2014 10:31 am

@Karlo

O que está acontecendo com você, meu amigo ?
Você não era assim, alguém da TD brincou com seus sentimentos ? rsrsrs, foi o Limonzinho ne ? aquele maldito !!
Falando sério, cara, cada cla tem o seu objetivo, como muitos já falaram ai, ninguém quer montar outro "Megazord" pra tentar bater na TD, isso ia demorar semanas, ou ate meses, sem contar a dor de cabeça que seria juntar todos em um único cla, realmente o que o Acorde fala é verdade, o servidor está desnivelado e só mesmo se a própria TD desmontar que isso vai acabar.
Alis!
Alis!
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 25/01 ~ 27/01 - Página 15 Empty Re: TWS Semana 25/01 ~ 27/01

Mensagem por karlosedward Qua Jan 29, 2014 10:37 am

Alis! escreveu:@Karlo

O que está acontecendo com você, meu amigo ?
Você não era assim, alguém da TD brincou com seus sentimentos ? rsrsrs, foi o Limonzinho ne ? aquele maldito !!
Falando sério, cara, cada cla tem o seu objetivo, como muitos já falaram ai, ninguém quer montar outro "Megazord" pra tentar bater na TD, isso ia demorar semanas, ou ate meses, sem contar a dor de cabeça que seria juntar todos em um único cla, realmente o que o Acorde fala é verdade, o servidor está desnivelado e só mesmo se a própria TD desmontar que isso vai acabar.

ja discordo tem players suficiente sim espalhados no servido ai que da sim pra bater td do jeito que esta.
aconteceu nada não e minha forma de falar eu sou assim mesmo vai que esse povo acorda, não tenho raiva de td não pra mim e só um clã a minha raiva e do servido que reclama reclama do monopólio da td mas na o fazem nada pra mudar isso so choram
karlosedward
karlosedward
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - Gigants
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 25/01 ~ 27/01 - Página 15 Empty Re: TWS Semana 25/01 ~ 27/01

Mensagem por Folk's Qua Jan 29, 2014 10:38 am

karlosedward escreveu:
Folk's escreveu:
karlosedward escreveu:Bom dia, não  e a toa que eu falo que todos os marechais desse servido são lixos se submetem a td por um pedaço do mapa existem players espalhados em diversos clãs ai bons que se realmente colocassem a cabeça pra funcionar  e se juntasse em um único  clã formariam um clã para bater de igual com a fodastica the demons, o problema e, uns estão lucrando em trial  e não se envolveriam nisso outros  tem aquela frescura de rabo de não entrar no clã pq fulano esta la, certo que existe as asseçoes realmente  existem pessoas que não valem a pena vc estar no mesmo clã delas mas ainda bem que já estão todos na td  minha opinião e essa o servido tem força sim pra abater the demons não fazem isso pq não usam o cérebro  gosta de ficar ali se submetendo e sendo morto e humilhado por td o importante pra eles e ter sua trial e seu dinheiro garantido, em troca disso td nao mexe com eles, se todos os clãs pequenos que existem  combarem em the demons eles não  duram nem 1 mes pena que muitos tem medo.ai eu pergunto medo de que ? se isso e só um jogo. e fica o recado the demons não e invencível, se eles estão dominando o servido hoje e pq vcs mesmo deixam só isso.

Boa Tarde

1° Acho uma falta de respeito tremenda com a liderança de clãs chama-los de lixos visto que tem nas suas costas a responsabilidade pelo clã e tem que tomar partido sobre as decisões, quem tem paciência de ficar de pm em pm chamando player por player para isso? E ainda encontra um sem educação com ego enorme que ainda fica tirando sarro da sua cara, se tem paciência faça isso, mas não fique chamando de lixo quem você pouco conhece é uma grande falta de respeito com a pessoa que se dedica á tentar melhorar o clã que lidera.

2° Todos temos problemas com x ou y você próprio tem também, e existem pessoas diferentes com opniões diferentes temos aquele carinha Ceberuz algo assim que tem um baita de um set mas não gosta de Tw/pvp(pelo que me disseram) são opiniões diferentes, temos todos que respeitar alguns estão aqui por diversão no jogo com a amizade da vida real que jogam, amigos de clã, amigos do game, etc.. são opiniões, uma dúvida você diz que todos os que estão na TD não valem a pena jogar junto, todos os 200?

3° Nesse seu ponto de vista você está chamando alguns de mercenários dessa forma dizendo em lucrar, trial é uma fonte de fama e de itens para reforja de 200k então sendo assim poderia ser um investimento a longo prazo nos players que estão ali, e retorno de tw se você tem 1 territorio e tem que defender todo o fds esse territorio, a pessoa esta tendo prejuízo com o territorio e não ganhando dinheiro, afinal quanto custa amuleto de platina hoje? 5kk? 4 catas = 20kk + as torres já da mais ou menos 5kk então são 25kk então tem que desembolsar +15kk para ajudar, então não é tanto lucro ter 1 unico território.

4° Nada nesse jogo é impossível e como disseram aqui, nem ArsenaL era invencível quem dirá nós.

Bom jogo.

um td vindo falar de respeito   TWS Semana 25/01 ~ 27/01 - Página 15 342537472  essa foi a gota dagua, chamo qualquer um que eu quiser de lixo, chamo meus amigos tbm no ts  em qualquer lugar limao kabuto  todos lixos e ai acha que por isso vao ficar com raivinha de mim? ou e so uma tatica sua ja com medo de prever uma junção e td tomar no felp?  ja vi vcs falarem coisas piores falo dessa forma pra ve se eles acordam pra realidade que o servido esta hoje.

Tática?
ta bom vai lá. não vou nem responder seu post, boa sorte ae.
e continua generalizando que vai fazer sucesso viu colega.
 TWS Semana 25/01 ~ 27/01 - Página 15 1511254424 
Folk's
Folk's
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Sem Guild
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 25/01 ~ 27/01 - Página 15 Empty Re: TWS Semana 25/01 ~ 27/01

Mensagem por Lord_Sarc Qua Jan 29, 2014 10:39 am

só sei que nem reclamo do monopólio da TD to trankilao aqui na combate pegando fama com meus amigos e indo tw contra Dragons_R e cia rsrs
Lord_Sarc
Lord_Sarc
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 25/01 ~ 27/01 - Página 15 Empty Re: TWS Semana 25/01 ~ 27/01

Mensagem por Alis! Qua Jan 29, 2014 10:44 am

@Karlos

Você não está entendendo, se juntar o resto do servido, os 200 melhores em um cla, da sim para ter uma Tw muito boa contra a TD, o negocio é faze-lo, exemplo, você acha que o Moriarte jogaria ao lado do Fox ? (É só um exemplo) nem sei se eles fizeram as pazes ou algo do tipo, enfim, tem muitos players que se odeiam e jamais jogariam juntos.

@Lord
A kel não que me aliciar, estou fácilzinho facilzinho pra ela. =(
Alis!
Alis!
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 25/01 ~ 27/01 - Página 15 Empty Re: TWS Semana 25/01 ~ 27/01

Mensagem por Folk's Qua Jan 29, 2014 10:55 am

Alis! escreveu:@Karlos

Você não está entendendo, se juntar o resto do servido, os 200 melhores em um cla, da sim para ter uma Tw muito boa contra a TD, o negocio é faze-lo, exemplo, você acha que o Moriarte jogaria ao lado do Fox ? (É só um exemplo) nem sei se eles fizeram as pazes ou algo do tipo, enfim, tem muitos players que se odeiam e jamais jogariam juntos.

@Lord
A kel não que me aliciar, estou fácilzinho facilzinho pra ela. =(

conhecendo ela a anos já.
posso dizer com toda a certeza que ela não vai aliciar, o maximo que vai fazer é jogar um charme e esperar que você corra para entrar no clã.
ela tem maestria nisso. TWS Semana 25/01 ~ 27/01 - Página 15 133879199 
Folk's
Folk's
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Sem Guild
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 25/01 ~ 27/01 - Página 15 Empty Re: TWS Semana 25/01 ~ 27/01

Mensagem por Gentax Qua Jan 29, 2014 10:56 am

@all bom dia

@kelzinha
Não tenho ódio no coração não, mas sabemos que minha diversão e ir tw (mas ir tw contra COMBATE a diversão e muito melhor), ganhando ou perdendo isso não importa, o que me interessa e ir contra vcs.

@ karlosedward
Mano sinceramente Parabéns. Se alguém pensa em proporcionar diversão para a TD montando um clan para bater de frente com a mesma, só tenho que parabenizar pq seria muito bacana já que hoje não tem clan nenhum que possa fazer isso. Meu apoio vc tem vei, e se for preciso chama esses SEUS staffs e de outro clan de LIXO mesmo para ver se da resultado.  TWS Semana 25/01 ~ 27/01 - Página 15 3653617177 TWS Semana 25/01 ~ 27/01 - Página 15 3653617177 
Gentax
Gentax
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus-Juris
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 25/01 ~ 27/01 - Página 15 Empty Re: TWS Semana 25/01 ~ 27/01

Mensagem por Alis! Qua Jan 29, 2014 11:02 am

Folk's escreveu:
Alis! escreveu:@Karlos

Você não está entendendo, se juntar o resto do servido, os 200 melhores em um cla, da sim para ter uma Tw muito boa contra a TD, o negocio é faze-lo, exemplo, você acha que o Moriarte jogaria ao lado do Fox ? (É só um exemplo) nem sei se eles fizeram as pazes ou algo do tipo, enfim, tem muitos players que se odeiam e jamais jogariam juntos.

@Lord
A kel não que me aliciar, estou fácilzinho facilzinho pra ela. =(

conhecendo ela a anos já.
posso dizer com toda a certeza que ela não vai aliciar, o maximo que vai fazer é jogar um charme e esperar que você corra para entrar no clã.
ela tem maestria nisso. TWS Semana 25/01 ~ 27/01 - Página 15 133879199 

Ela já jogou o charme dela e eu cai, mas eu sou difícil. u_u
Estou esperando ela da a cartada final e me levar de uma vez.
Alis!
Alis!
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 25/01 ~ 27/01 - Página 15 Empty Re: TWS Semana 25/01 ~ 27/01

Mensagem por Folk's Qua Jan 29, 2014 11:06 am

Alis! escreveu:
Folk's escreveu:
Alis! escreveu:@Karlos

Você não está entendendo, se juntar o resto do servido, os 200 melhores em um cla, da sim para ter uma Tw muito boa contra a TD, o negocio é faze-lo, exemplo, você acha que o Moriarte jogaria ao lado do Fox ? (É só um exemplo) nem sei se eles fizeram as pazes ou algo do tipo, enfim, tem muitos players que se odeiam e jamais jogariam juntos.

@Lord
A kel não que me aliciar, estou fácilzinho facilzinho pra ela. =(

conhecendo ela a anos já.
posso dizer com toda a certeza que ela não vai aliciar, o maximo que vai fazer é jogar um charme e esperar que você corra para entrar no clã.
ela tem maestria nisso. TWS Semana 25/01 ~ 27/01 - Página 15 133879199 

Ela já jogou o charme dela e eu cai, mas eu sou difícil. u_u
Estou esperando ela da a cartada final e me levar de uma vez.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

não é isso que se escuta nas salas do ts.
 TWS Semana 25/01 ~ 27/01 - Página 15 3934830597 
Folk's
Folk's
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Sem Guild
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 25/01 ~ 27/01 - Página 15 Empty Re: TWS Semana 25/01 ~ 27/01

Mensagem por Alis! Qua Jan 29, 2014 11:10 am

DASHDASUDASDHASDASUDASDHASDSUSDHSDSDAHSDASUDSADHS.
Como assim ? explica essa parada direito ai.
Alis!
Alis!
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 25/01 ~ 27/01 - Página 15 Empty Re: TWS Semana 25/01 ~ 27/01

Mensagem por karlosedward Qua Jan 29, 2014 11:10 am

Gentax escreveu:@all bom dia

@kelzinha
Não tenho ódio no coração não, mas sabemos que minha diversão e ir tw (mas ir tw contra COMBATE a diversão e muito melhor), ganhando ou perdendo isso não importa, o que me interessa e ir contra vcs.

@  karlosedward
Mano sinceramente Parabéns. Se alguém pensa em proporcionar diversão para a TD montando um clan para bater de frente com a mesma, só tenho que parabenizar pq seria muito bacana já que hoje não tem clan nenhum que possa fazer isso. Meu apoio vc tem vei, e se for preciso chama esses SEUS  staffs e de outro clan de LIXO mesmo para ver se da resultado.   TWS Semana 25/01 ~ 27/01 - Página 15 3653617177 TWS Semana 25/01 ~ 27/01 - Página 15 3653617177 

gentax e isso mesmo   ta na hora do servido acorda,  sobre chamar todos de lixo posso ter generalizado um pouco mas na hora da raiva ne, mas quem se deixar dominar por the demons pra mim e lixo sim,  não preciso falar quem e e não falei nomes  e estou num clã que tenho certeza que nenhum se deixa dominar por the demons, o fato de vcs estarem  dando ênfase a minha frase não e nada mais nada mesmo que tentar  fazer com que pessoas fiquem com raiva de mim algo do tipo, (tipo o caso que aconteceu com moriarte) mas podem continuar não ligo,  quem me conhece sabe que não falei pra ofender e sim pra  acordarem e mudar o rumo do servido
karlosedward
karlosedward
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - Gigants
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 25/01 ~ 27/01 - Página 15 Empty Re: TWS Semana 25/01 ~ 27/01

Mensagem por Loreking Qua Jan 29, 2014 11:11 am

Vem logo Alis u.u
Loreking
Loreking
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 25/01 ~ 27/01 - Página 15 Empty Re: TWS Semana 25/01 ~ 27/01

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 19 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17, 18, 19  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos