Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TWS Semana 15/02 ~ 17/02

+35
Luster
OkanO
karlosedward
irog|kaos
Edrking
Panablack
Alleika
XploZevE
Loreking
istelizon
SKUT
BARAKAAA
_RATZ_
Wrzinho
Neto0o0
LoLMaster
DreTiger
Forbin
Darnhelm
Gentax
KayoC
>William
Alis!
ELeCtRaZz
Acorde
LiMonZin
Certros
JennyPrentice
geeoliver
Lord_Mazu
Folk's
Lord_Sarc
BYCOIMA
Gentil
39 participantes

Página 6 de 14 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

TWS Semana 15/02 ~ 17/02 - Página 6 Empty Re: TWS Semana 15/02 ~ 17/02

Mensagem por geeoliver Seg Fev 17, 2014 6:52 pm

Acorde escreveu:@geoliv3r
Dgr n é um clã de grande porte, é clã de secundário, se os três clãs de grande porte virarem em vcs e vcs viram farofa, essa é a diferença! Fora táticas e expertise em tw!
Ninguém aqui está querendo tirar seu lugar, só colocá-lo nele! Seu clã é de médio porte e deve uma tonelada de força à td. No dia em que a td tiver tw, sim, vcs se fodem!
Sejamos realistas e deixemos de sonhar amiguinho, n é de bom tom!

Não estou menosprezando o seu clã, ms devemos colocr as coisas nas suas devidas proporções. Se os chares não são secundários e seu clã é de primeira. Ataque os clã de origem dos mesmos e vejamos o que acontece!

Bater na un, neste momento, é uma tarefa bem simples! Bastaria uma movimentação qualquer do servidor em sentido contrário e a coisa já mudaria de figura, mas un está falida e já deveria ter fechado as portas meses atrás.

Boa sorte com seu clã, mas vá um passo de cada vez, pq o prato está beem quente.

Pois fique sabendo que em nenhum momento citei o clã como de grande porte.
Agora vcs querem todos contra TD só pq levaram porrada encare fortaleça o clã e vai pra cima deles novamente, ja disse: eu não me meto nessa briga já que e isso que querem.
Parece que todos estão contra td, pq eu não posso estar do lado? vcs já viram eu combando com td ou com outro clã?
Não...
Tenho meus objetivos e foco e nem vc acorde e nenhum clã irá me influenciar.
Encare os fatos só isso.
Porque contra fatos não a argumentos!
geeoliver
geeoliver
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - Dragons_R
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/02 ~ 17/02 - Página 6 Empty Re: TWS Semana 15/02 ~ 17/02

Mensagem por Alis! Seg Fev 17, 2014 7:35 pm

geeoliver escreveu:
Acorde escreveu:@geoliv3r
Dgr n é um clã de grande porte, é clã de secundário, se os três clãs de grande porte virarem em vcs e vcs viram farofa, essa é a diferença! Foram táticas e expertise em tw!
Ninguém aqui está querendo tirar seu lugar, só colocá-lo nele! Seu clã é de médio porte e deve uma tonelada de força à td. No dia em que a td tiver tw, sim, vcs se fodem!
Sejamos realistas e deixemos de sonhar amiguinho, n é de bom tom!

Não estou menosprezando o seu clã, ms devemos colocar as coisas nas suas devidas proporções. Se os chares não são secundários e seu clã é de primeira. Ataque os clã de origem dos mesmos e vejamos o que acontece!

Bater na un, neste momento, é uma tarefa bem simples! Bastaria uma movimentação qualquer do servidor em sentido contrário e a coisa já mudaria de figura, mas un está falida e já deveria ter fechado as portas meses atrás.

Boa sorte com seu clã, mas vá um passo de cada vez, pq o prato está beem quente.

Pois fique sabendo que em nenhum momento citei o clã como de grande porte.
Agora vcs querem todos contra TD só pq levaram porrada encare fortaleça o clã e vai pra cima deles novamente, ja disse: eu não me meto nessa briga já que e isso que querem.
Parece que todos estão contra td, pq eu não posso estar do lado? vcs já viram eu combando com td ou com outro clã?
Não...
Tenho meus objetivos e foco e nem vc acorde e nenhum clã irá me influenciar.
Encare os fatos só isso.
Porque contra fatos não a argumentos!

Eu acho que ele não pediu para a DGR ataca a TD, ele disse que se a DGR atacar a TD os "secundários" da DGR vão jogar a favor da TD que seria o seu cla principal.
Alis!
Alis!
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/02 ~ 17/02 - Página 6 Empty Re: TWS Semana 15/02 ~ 17/02

Mensagem por Acorde Seg Fev 17, 2014 9:21 pm

Eu levei porrada? Me lembre o momento em que eu levei porrada da td?

Eu estou apresentando os fatos, e é justamente contra eles que não há argumentos.

E eu quero te influenciar? Rapaz, eu teria maior interesse em influenciar uma batata! kkkkk Vc nem sequer entendeu o que eu escrevi, como eu poderia te influenciar?

N falei que vc deveria atacar a td, mesmo pq seu clã é pouco ou nada representativo, e contra a td n seria mais do que um aperitivo. Apenas apontei que se vc diz que os chares n são secundários, ataque a td para ver se eles vão defender a sua bandeira.

Esses pokemons estão cada dia mais abusados!  TWS Semana 15/02 ~ 17/02 - Página 6 342537472 

N gosta de ser contrariado? Me desculpe, vá se acostumando!

E sobre os seus objetivos, boa sorte com eles, não sei de onde o rapazinho com mania de grandeza acha que eu me importei com algum plano de seu clã.

Quem é dragonsr na minha noite? Qual a influência que vc, seus planos ou seu clã tem em minha vida para eu me opor a eles?

E isso nunca vai mudar! Continue lá o que quer que vc esteja fazendo  TWS Semana 15/02 ~ 17/02 - Página 6 342537472

Sinceramente? Único "plano" que u vejo em ação é vc farmando a un falida com a força dos secundários da td!

Já vimos esse plano umas trezentas vezes, ao longo de 5 anos de jogo.

Acho que a diferença é que vc tem que correr pra farmar bem antes que a combate n deixe nada, ou que a un se recupere e te dê um couro, ou que a td volte a ter tw. Deve ser esse o motivo do desespero, quanto a alguém atrapalhar seus planos!

Mas n se preocupe, se cbt ficar atrás de vcs no ranking vcs deverão ser, devidamente, farmados tb. É o ciclo natural das coisas, que o peixe menor ou moribundo, seja comido pelo peixe maior ou mais saudável. Na verdade, bastaria que eles dessem lance no 40 ou em plumas, para dar uma trollada bacana nos seus "planos"!

Aproveite a glória momentânea o/

Sobre a parte de que vc não citou a dgr como clã de grande porte:

geeoliver escreveu:
Isso está corroendo muitos no serve, não vão querer ver DGR com uma clã de grande porte...
Estariam falando a mesma coisa se fosse qualquer um clã de pequeno porte.. Mais se Fosse outro clã ai? Ex: UN.
Eu já sei o que acontece, não conseguem ver um clã "Nub" como falam, batendo em um clã de nome no servidor... Isso é inadmissível não acham?
Ecarem a realidade.!!!!
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/02 ~ 17/02 - Página 6 Empty Re: TWS Semana 15/02 ~ 17/02

Mensagem por Certros Seg Fev 17, 2014 10:32 pm

3... 2... 1... Finalizado !!!

E a vitória é de Acorde !!!
Certros
Certros
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/02 ~ 17/02 - Página 6 Empty Re: TWS Semana 15/02 ~ 17/02

Mensagem por _RATZ_ Seg Fev 17, 2014 11:15 pm

Boa Noite!

Video da tw COMBATE vs Dragons_R do 27/01/14, veja o massacre que foi  TWS Semana 15/02 ~ 17/02 - Página 6 2138845171 

_RATZ_
_RATZ_
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - COMBATE
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/02 ~ 17/02 - Página 6 Empty Re: TWS Semana 15/02 ~ 17/02

Mensagem por Darnhelm Seg Fev 17, 2014 11:31 pm

@Ratz

Que mal lhe pergunte, mas que merda de fúria de espinhos é essa na sua daimon? Que validade você encontra pra uma skill que só matava nego de set 9x em 2009 quando estamos em 2014 e todo mundo tem set nirvana ou 200k de fama?
Darnhelm
Darnhelm
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NPC
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/02 ~ 17/02 - Página 6 Empty Re: TWS Semana 15/02 ~ 17/02

Mensagem por geeoliver Seg Fev 17, 2014 11:48 pm

Acorde escreveu:Eu levei porrada? Me lembre o momento em que eu levei porrada da td?

Eu estou apresentando os fatos, e é justamente contra eles que não há argumentos.

E eu quero te influenciar? Rapaz, eu teria maior interesse em influenciar uma batata! kkkkk Vc nem sequer entendeu o que eu escrevi, como eu poderia te influenciar?

N falei que vc deveria atacar a td, mesmo pq seu clã é pouco ou nada representativo, e contra a td n seria mais do que um aperitivo. Apenas apontei que se vc diz que os chares n são secundários, ataque a td para ver se eles vão defender a sua bandeira.

Esses pokemons estão cada dia mais abusados!  TWS Semana 15/02 ~ 17/02 - Página 6 342537472 

N gosta de ser contrariado? Me desculpe, vá se acostumando!

E sobre os seus objetivos, boa sorte com eles, não sei de onde o rapazinho com mania de grandeza acha que eu me importei com algum plano de seu clã.

Quem é dragonsr na minha noite? Qual a influência que vc, seus planos ou seu clã tem em minha vida para eu me opor a eles?

E isso nunca vai mudar! Continue lá o que quer que vc esteja fazendo  TWS Semana 15/02 ~ 17/02 - Página 6 342537472

Sinceramente? Único "plano" que u vejo em ação é vc farmando a un falida com a força dos secundários da td!

Já vimos esse plano umas trezentas vezes, ao longo de 5 anos de jogo.

Acho que a diferença é que vc tem que correr pra farmar bem antes que a combate n deixe nada, ou que a un se recupere e te dê um couro, ou que a td volte a ter tw. Deve ser esse o motivo do desespero, quanto a alguém atrapalhar seus planos!

Mas n se preocupe, se cbt ficar atrás de vcs no ranking vcs deverão ser, devidamente, farmados tb. É o ciclo natural das coisas, que o peixe menor ou moribundo, seja comido pelo peixe maior ou mais saudável. Na verdade, bastaria que eles dessem lance no 40 ou em plumas, para dar uma trollada bacana nos seus "planos"!

Aproveite a glória momentânea o/

Sobre a parte de que vc não citou a dgr como clã de grande porte:

geeoliver escreveu:
Isso está corroendo muitos no serve, não vão querer ver DGR com uma clã de grande porte...
Estariam falando a mesma coisa se fosse qualquer um clã de pequeno porte.. Mais se Fosse outro clã ai? Ex: UN.
Eu já sei o que acontece, não conseguem ver um clã "Nub" como falam, batendo em um clã de nome no servidor... Isso é inadmissível não acham?
Ecarem a realidade.!!!!

Não afirmei de grande porte apenas citei sobre crescimento.
Sim meu clã seria uma aperitivo para td, mais que eu me lembre dois clãs foram aperitivos pra td tbm inclusive em combo.
Estou errado produção?
Sim DraGons não tem nada aver com sua vida, assim como vc não tem nada aver com a vida da DraGons nem meter seu bedelho tbm não acha..?
Se tem secundários ou não isso e problema do clã e de ninguém mais, certo? não precisam dar pitacas e situações alheias.
E nunca tive resticio de grandeza, diferente de vc.
geeoliver
geeoliver
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - Dragons_R
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/02 ~ 17/02 - Página 6 Empty Re: TWS Semana 15/02 ~ 17/02

Mensagem por _RATZ_ Ter Fev 18, 2014 12:36 am

Darnhelm escreveu:@Ratz

Que mal lhe pergunte, mas que merda de fúria de espinhos é essa na sua daimon? Que validade você encontra pra uma skill que só matava nego de set 9x em 2009 quando estamos em 2014 e todo mundo tem set nirvana ou 200k de fama?

Ocupa espaço eu gosto desta skil rsrs!
_RATZ_
_RATZ_
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - COMBATE
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/02 ~ 17/02 - Página 6 Empty Re: TWS Semana 15/02 ~ 17/02

Mensagem por Acorde Ter Fev 18, 2014 6:25 am

Eu critico, é para isso que serve o fórum, vc n deve ter entendido como funciona isso aqui. Pode-se meter o "bedelho" em qualquer assunto atinente a tw.

Vamos continuar falando: Seu clã é de secundário e só ganhou alguma tw recente por causa disso, pq os melhores da sua base não durariam 15 segundos contra os secundários de seu clã.
Pode continuar, ninguém está pedindo pra vc parar, mas qualquer um neste fórum pode criticar, paciência!

Sobre ter falado do crescimento, vc não falou sobre isso, não naquele texto ali!

N tem resquício de grandeza, seu discurso diz o contrário. Pior, quer ser grande com força alheia!
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/02 ~ 17/02 - Página 6 Empty Re: TWS Semana 15/02 ~ 17/02

Mensagem por Lord_Sarc Ter Fev 18, 2014 9:01 am

@All

bom dia!!!

@Dragons_R

queria ver uma tw da Dragons_R contra União sem esses secundários pra ver se seria fácil assim ( como estão falando ) ou se os secundários estão fazendo a diferença mesmo ( por mim pode continuar assim e ver a UN sumir do mapa ( modo malefica asuhdAUHDUAHdusah)....

Lord_Sarc
Lord_Sarc
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/02 ~ 17/02 - Página 6 Empty Re: TWS Semana 15/02 ~ 17/02

Mensagem por Folk's Ter Fev 18, 2014 9:28 am

Bom dia

Lord
Flooder do caramba, todos os topicos de venda você passou sem vergonha kkkkkkkkkkkkk
Folk's
Folk's
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Sem Guild
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/02 ~ 17/02 - Página 6 Empty Re: TWS Semana 15/02 ~ 17/02

Mensagem por ELeCtRaZz Ter Fev 18, 2014 10:26 am

Assim, não que eu queira ser intrometido no assunto.
Mas DGR não é um clã digno de pauta aqui, o Marechal deles não sabe escrever corretamente, sem falar que provavelmente não sabe ler também.

Eu tinha uma sacer full wu kong no clã até algum tempo atrás, eu ficava ali na porta rebuffando povo que morria, disse claramente que eu só iria nas tw's se caso a NationS não tivesse TW conflitante no mesmo dia e horário, ressalte-se que eu jamais entrei em uma trial pela DGR, eu apenas fazia as quest de base clã para ganhar xp, me lembro bem de várias tw's contra a Google, muito bem vencidas pelo cachaceiro do Nardi.

O Problema do Marechal mais grave, é não saber ler, sim é o simples fato de que você pede para apenas um mistico dar uma salvação no cristal e todos os misticos on, falar que eu sou louco(a)! era meu lado shema na DGR.

Depois de uma derrota, me esculhambarem no GC, porque eu não estava no TS (claro eu era shema né), é claro que eu não estava, aquela droga tava lotada (ou minha net era uma desgraça mesmo), não tinha slots sobrando e me respondam, qual a pertinencia de um sacer estar no ts para buffar quem morre?

Geeo, eu não tenho nada contra você, porém penso que o minimo que você poderia fazer pelo seu clã é sempre estar online em todas as tws, com o seu char "principal" não acha?

Uma coisa que eu sempre admiro até hoje no Fox é isso, não importa o que seja ele tá lá para dar a cara a tapa.
ELeCtRaZz
ELeCtRaZz
Moderadores
Moderadores

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/02 ~ 17/02 - Página 6 Empty Re: TWS Semana 15/02 ~ 17/02

Mensagem por Lord_Mazu Ter Fev 18, 2014 10:59 am

@ All

Boa dia '-'

@ Acorde e ELeCtRaZz

Vocês gostam de terminar uma luta no Brutalit em  TWS Semana 15/02 ~ 17/02 - Página 6 3209650416 
Lord_Mazu
Lord_Mazu
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/02 ~ 17/02 - Página 6 Empty Re: TWS Semana 15/02 ~ 17/02

Mensagem por BARAKAAA Ter Fev 18, 2014 11:27 am

A DGR virou clã refugio dos players que ainda não pegaram 200 k de fama pois la estão fazendo mais trial que na TD e também de muitos secundarios , o acorde não disse nenhuma mentira sobre os secundarios e o estrago que esses fazem a longo prazo pois sò estão no clã pot interesse não se enganem achando que é pra ajudar e a DGR não é clã de grande porte pra isso teria de ta batendo numa TD, NT,CBT que são os clãs ae de maior força bruta com players primarios . E reforçando ainda to comprando rochas afiadas e lacre da lamina me vendam .
BARAKAAA
BARAKAAA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/02 ~ 17/02 - Página 6 Empty Re: TWS Semana 15/02 ~ 17/02

Mensagem por Certros Ter Fev 18, 2014 11:29 am

TWS Semana 15/02 ~ 17/02 - Página 6 Sepse%2Bgrave1

Oliver ?? Está aí ??? Resista !!!



( Eu ia falar Acorda no lugar de Resista mas vai que a palavra parecida com o nick não faz ele lembrar da surra e piorar né -.- )
Certros
Certros
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/02 ~ 17/02 - Página 6 Empty Re: TWS Semana 15/02 ~ 17/02

Mensagem por Lord_Sarc Ter Fev 18, 2014 11:34 am

só sei que acabou finalmente o sutra acabou e a COMBATE ira voltar com tudo nas triais!!! já passou da hora rsrsrs, peguei o esp com 22k de fama e ja ta com 71k ^^
Lord_Sarc
Lord_Sarc
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/02 ~ 17/02 - Página 6 Empty Re: TWS Semana 15/02 ~ 17/02

Mensagem por BARAKAAA Ter Fev 18, 2014 11:35 am

Admitir os fatos não é demérito pra ninguém e faz a pessoa evoluir .
BARAKAAA
BARAKAAA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/02 ~ 17/02 - Página 6 Empty Re: TWS Semana 15/02 ~ 17/02

Mensagem por Folk's Ter Fev 18, 2014 11:48 am

Lord_Sarc escreveu:só sei que acabou finalmente o sutra acabou e a COMBATE ira voltar com tudo nas triais!!! já passou da hora rsrsrs, peguei o esp com 22k de fama e ja ta com 71k ^^
Aleluia irmão.
Folk's
Folk's
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Sem Guild
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/02 ~ 17/02 - Página 6 Empty Re: TWS Semana 15/02 ~ 17/02

Mensagem por Lord_Sarc Ter Fev 18, 2014 11:58 am

Deus é pai irmão! ¬¬
Lord_Sarc
Lord_Sarc
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/02 ~ 17/02 - Página 6 Empty Re: TWS Semana 15/02 ~ 17/02

Mensagem por Darnhelm Ter Fev 18, 2014 12:04 pm

_RATZ_ escreveu:
Darnhelm escreveu:@Ratz

Que mal lhe pergunte, mas que merda de fúria de espinhos é essa na sua daimon? Que validade você encontra pra uma skill que só matava nego de set 9x em 2009 quando estamos em 2014 e todo mundo tem set nirvana ou 200k de fama?

Ocupa espaço eu gosto desta skil rsrs!

Po cara, tem inúmeras skills muito mais úteis pro teu archer que podiam entrar no lugar da fúria de espinhos. É uma skill horrível que não dá dano em ninguém hj em dia e ainda gasta teu sp quase todo ou todo...

@Lord

Antes de sair de casa tava rolando sutra ainda sim... Pelo que disseram vai até quarta.
Darnhelm
Darnhelm
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NPC
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/02 ~ 17/02 - Página 6 Empty Re: TWS Semana 15/02 ~ 17/02

Mensagem por Lord_Sarc Ter Fev 18, 2014 12:07 pm

@Darn

Sério?! pqp que LUG incompetente!!! se era pra acabar ontem as 18:00h era pra acabar e não ficar protelando isso!
Lord_Sarc
Lord_Sarc
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/02 ~ 17/02 - Página 6 Empty Re: TWS Semana 15/02 ~ 17/02

Mensagem por Certros Ter Fev 18, 2014 12:09 pm

@Darn

Está dando tempo para jogar ainda ?? Você não trabalha no centro ??
Esse Rio Branco está ferrando tudo -.-
Certros
Certros
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/02 ~ 17/02 - Página 6 Empty Re: TWS Semana 15/02 ~ 17/02

Mensagem por Acorde Ter Fev 18, 2014 12:09 pm

@Darn
Precisamos de um ts pra discutir rift, é ainda mais complexo do que eu imaginava, preciso de ajuda nesse planejamento!

@Elec
Dar salvação no cristal pra que?

O.o já expliquei isso pra vcs 9000 vezes, n é possível que vcs ainda não aprenderam!


Última edição por Acorde em Ter Fev 18, 2014 12:20 pm, editado 1 vez(es)
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/02 ~ 17/02 - Página 6 Empty Re: TWS Semana 15/02 ~ 17/02

Mensagem por Darnhelm Ter Fev 18, 2014 12:14 pm

@Lord

Deve ser pra compensar o tempo que ficou sem sutra de drop após a manutenção e em um dia de semana aí que não lembro agora.

@Certros

O trânsito no centro tá uma merda, eu costumava ir de taxi pra empresa mas com essa reversão de faixa no meio da Rio Branco (Coisa mais nonsense do mundo) eu tô indo de metrô que por sinal está absurdamente mais cheio que o normal... Tá difícil essa cidade...

@Tisi

Sim, amanhã já posso enviar meu orbweaver pra troca e espero que até semana que vem já resolvam meu caso... Broxante eu jogar PW full mouse e não poder nem dar uns tiros no CS pra desestressar mais...
Darnhelm
Darnhelm
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NPC
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/02 ~ 17/02 - Página 6 Empty Re: TWS Semana 15/02 ~ 17/02

Mensagem por Certros Ter Fev 18, 2014 12:15 pm

Salvação funciona sim , cura que não. ( até parece, mas é mínima, só em caso de desespero )
Certros
Certros
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/02 ~ 17/02 - Página 6 Empty Re: TWS Semana 15/02 ~ 17/02

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 14 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos