Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TWS Semana 15/03 ~ 17/03

+60
Miyoko:)
BARAKAAA
xMihawkk
NiGhTmare
FadaA
Forbin
Moriggi
>William
!DarkN8!
XploZevE
Twivks | You'Died
Edrking
Lord_Mazu
Alleika
WyLLa
EskeletoO²
istelizon
_RATZ_
FetusHeartless
Drusila
KatsuHiro
Kiyarah
DOBBY
OkanO
Luster
AngelGift
Lordkinght
geeoliver
Kyonx
LUH__s2
Alis!
Gentax
AUSTWITZ
Meowi
Darnhelm
Himazake~
!!Cruel!!
Wrzinho
SrtaSatan
Lord_Sarc
JennyPrentice
Alfinha
TuLlIo
Fox473
%kin%
Acorde
Red_Misty
Armandexx
ELeCtRaZz
KayoC
LoLMaster
LiMonZin
BYCOIMA
Ralf_hall/Shenke
Certros
Folk's
Loreking
irog|kaos
64 participantes

Página 2 de 42 Anterior  1, 2, 3 ... 22 ... 42  Seguinte

Ir para baixo

TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 2 Empty Re: TWS Semana 15/03 ~ 17/03

Mensagem por Fox473 Sex Mar 14, 2014 12:07 am

Loreking escreveu:
TuLlIo escreveu:@Lore
Eu gosto quando o AUSHAUSHAUSH vem aqui, os pots dele são hilários, ele acha que tá falando algo quando, na verdade, só ta falando abobrinha UAHuahuHAUhauH

Ele me lembra um político ahsuahsuahs

para velho! Pra cada quote são 500 linhas, já somamos 1500!

P.s

na tw não serei eu. já orientei quem vai jogar por mim a neutralizar alguns wrs de lá... Quem serão eles?

Fica sussa Fox251, qq coisa tu comba na Darkland!

blz lorena, ai depois vc pede clã novamente aqui na NT, ai vc vai acertar meu nick rapidinho.
Fox473
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 2 Empty Re: TWS Semana 15/03 ~ 17/03

Mensagem por TuLlIo Sex Mar 14, 2014 12:10 am

Loreking devia estar bêbado quando fez isso, só pode. Que vergonha meu Deus, que vergonha. E para de errar o nome do Fox171, lembre-se, o nome dele é Fox171.
TuLlIo
TuLlIo
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - COMBATE
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 2 Empty Re: TWS Semana 15/03 ~ 17/03

Mensagem por Loreking Sex Mar 14, 2014 12:12 am

Fox473 escreveu:
Loreking escreveu:
TuLlIo escreveu:@Lore
Eu gosto quando o AUSHAUSHAUSH vem aqui, os pots dele são hilários, ele acha que tá falando algo quando, na verdade, só ta falando abobrinha UAHuahuHAUhauH

Ele me lembra um político ahsuahsuahs

para velho! Pra cada quote são 500 linhas, já somamos 1500!

P.s

na tw não serei eu. já orientei quem vai jogar por mim a neutralizar alguns wrs de lá... Quem serão eles?

Fica sussa Fox251, qq coisa tu comba na Darkland!

blz lorena, ai depois vc pede clã novamente aqui na NT, ai vc vai acertar meu nick rapidinho.

Hein? Pra que iria pedir cla pra tu meu querido?

To no lar, vlw o/

@Tullio

Mas eu estava mesmo, UN tinha acabado de se desmanchar, com ctz n pensei a respeito, tanto que quando me dei conta acabei dando um vácuo no ts (malz fox478 :D)
Loreking
Loreking
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 2 Empty Re: TWS Semana 15/03 ~ 17/03

Mensagem por Fox473 Sex Mar 14, 2014 12:13 am

TuLlIo escreveu:Loreking devia estar bêbado quando fez isso, só pode. Que vergonha meu Deus, que vergonha. E para de errar o nome do Fox171, lembre-se, o nome dele é Fox171.

é tulipa, ele ficou bêbado duas vezes kkkkkkkkkk, e foi tão humilde no meu pm: vc gostaria de rec um sacer nobinho? ai eu falei: oi? não entendi... vc gostaria de rec um sacer nobinho? eu: quem? ele: eu ueh, ri muito dele todo humilde e depois modificando meu nick para parecer que é totalmente contra a NT, tava bêbado sim meu fã tulipa.

lorena vc pode digitar o que for aqui, pode falar o que achar melhor mais que vc passou vergonha pedindo clã pra mim e depois vim aqui digitar o que vc digita todos os dias para parecer que me odeia não tem preço. lembro da historia do maradona que vinha aqui nesse fórum me criticar, quando falei que ele tinha pedido clã aqui na NT ele falou que não ai mostrei as provas ele desapareceu kkkkkkkkkkkkkkk.
Fox473
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 2 Empty Re: TWS Semana 15/03 ~ 17/03

Mensagem por Loreking Sex Mar 14, 2014 12:16 am

Fox473 escreveu:
TuLlIo escreveu:Loreking devia estar bêbado quando fez isso, só pode. Que vergonha meu Deus, que vergonha. E para de errar o nome do Fox171, lembre-se, o nome dele é Fox171.

é tulipa, ele ficou bêbado duas vezes kkkkkkkkkk, e foi tão humilde no meu pm: vc gostaria de rec um sacer nobinho? ai eu falei: oi? não entendi... vc gostaria de rec um sacer nobinho? eu: quem? ele: eu ueh, ri muito dele todo humilde e depois modificando meu nick para parecer que é totalmente contra a NT, tava bêbado sim meu fã tulipa.

Cara, tu tem problems ashauhsua

Eu nem arma tinha aquela época, tava sem rumo, fazendo as coisas, sorte que eu acordei a tempo!

eu pedi clã sim, mas não significa que eu seja seu migs2, ainda mais depois de uns fatos recentes!
Loreking
Loreking
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 2 Empty Re: TWS Semana 15/03 ~ 17/03

Mensagem por Fox473 Sex Mar 14, 2014 12:21 am

Loreking escreveu:
Fox473 escreveu:
TuLlIo escreveu:Loreking devia estar bêbado quando fez isso, só pode. Que vergonha meu Deus, que vergonha. E para de errar o nome do Fox171, lembre-se, o nome dele é Fox171.

é tulipa, ele ficou bêbado duas vezes kkkkkkkkkk, e foi tão humilde no meu pm: vc gostaria de rec um sacer nobinho? ai eu falei: oi? não entendi... vc gostaria de rec um sacer nobinho? eu: quem? ele: eu ueh, ri muito dele todo humilde e depois modificando meu nick para parecer que é totalmente contra a NT, tava bêbado sim meu fã tulipa.

Cara, tu tem problems ashauhsua

Eu nem arma tinha aquela época, tava sem rumo, fazendo as coisas, sorte que eu acordei a tempo!

eu pedi clã sim, mas não significa que eu seja seu migs2, ainda mais depois de uns fatos recentes!

pode digitar o que for, foram duas vezes me pedindo clã, uma delas só faltou chorar no meu pm dizendo que na UN vc não conseguia fazer nada, e que seus amigos não ligavam pra vc, agora vem dá uma de gostosão só porque o pessoal da COMBATE ler esse fórum? faça um favor para vc mesmo, faça como o marodona fez, passe um tempo sem postar para não passar vergonha, porque vc não tem moral para falar da NT, vc pediu clã aqui duas vezes, e no pm falou super bem de mim vc é uma piada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..
Fox473
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 2 Empty Re: TWS Semana 15/03 ~ 17/03

Mensagem por TuLlIo Sex Mar 14, 2014 12:28 am

Vocês juram MESMO que estão discutindo sobre recrute quase uma hora da madrugada? PQP
Quem nunca fez uma burrada que atire a primeira pedra (no Fox171 de preferência UAHUhau). Pelamor, esse é a discussão mais "sem pé nem cabeça" que já vi aqui.
Fox473, me recruta pra NationS? Pronto, também pedi recrute, vai me zoar agora? ¬¬ Cada coisa viu...
TuLlIo
TuLlIo
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - COMBATE
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 2 Empty Re: TWS Semana 15/03 ~ 17/03

Mensagem por Loreking Sex Mar 14, 2014 12:28 am

Fox473 escreveu:
Loreking escreveu:
Fox473 escreveu:

é tulipa, ele ficou bêbado duas vezes kkkkkkkkkk, e foi tão humilde no meu pm: vc gostaria de rec um sacer nobinho? ai eu falei: oi? não entendi... vc gostaria de rec um sacer nobinho? eu: quem? ele: eu ueh, ri muito dele todo humilde e depois modificando meu nick para parecer que é totalmente contra a NT, tava bêbado sim meu fã tulipa.

Cara, tu tem problems ashauhsua

Eu nem arma tinha aquela época, tava sem rumo, fazendo as coisas, sorte que eu acordei a tempo!

eu pedi clã sim, mas não significa que eu seja seu migs2, ainda mais depois de uns fatos recentes!

pode digitar o que for, foram duas vezes me pedindo clã, uma delas só faltou chorar no meu pm dizendo que na UN vc não conseguia fazer nada, e que seus amigos não ligavam pra vc, agora vem dá uma de gostosão só porque o pessoal da COMBATE ler esse fórum? faça um favor para vc mesmo, faça como o marodona fez, passe um tempo sem postar para não passar vergonha, porque vc não tem moral para falar da NT, vc pediu clã aqui duas vezes, e no pm falou super bem de mim vc é uma piada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..

Águas passadas, meu jovem Fox541!

Tu podia ter uma impressão pra mim nesse tempo... Mas hoje eu vejo o quanto estava errado!

Falar que tu é um bom marechal é falar super bem? Realmente, você faltou às aulas de interpretação!

Naquela época a UNIAO tava uma bosta mesmo! Tínhamos um marechal totalmente alheio aos problemas do clã, e vocês eram aliados, naturalmente eu iria estar do seu lado!

Loreking
Loreking
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 2 Empty Re: TWS Semana 15/03 ~ 17/03

Mensagem por Fox473 Sex Mar 14, 2014 12:31 am

blz lorena, só não vale chorar e pedir clã novamente, fica feio pra vc pedir clã todo humilde e depois me criticar e modificar meu nick para parecer que quer me ofender.

blz tulipa, não vou zuar vc, vou zuar ele que me pediu clã por duas vezes quase chorando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

lorena fique a vontade, to só zuando, não vá sumir do fórum com vergonha, agora vou durmir, mais que vc foi uma piada foi e das boas, ow fox rec um sacer nobinho para seu otimo clã? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

vou indo pessoal, boa noite rsrsrs.

Fox473
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 2 Empty Re: TWS Semana 15/03 ~ 17/03

Mensagem por TuLlIo Sex Mar 14, 2014 12:35 am

@Fox171
Então vamos negociar, meu esp pegou 10x ontem, estou procurando clã pra ele. Tem 3 partes 99 e uma calça nirvana. Top dms. 3 skills God. Tem uma vaguinha ae?
TuLlIo
TuLlIo
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - COMBATE
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 2 Empty Re: TWS Semana 15/03 ~ 17/03

Mensagem por Loreking Sex Mar 14, 2014 12:37 am

Fox171 meu sacer tinha 6k de hp com buff, tu queria que eu falasse que ele era top?

E n esqueça q tu qse recrutou!

Anyway, eu era além de noob, inocente e BURRO, pq neh kkkkkkkkkk

Vou sumir do fórum pq o senhor dos 3 dígitos aleatórios ameaçou postar uma ss de eu pedindo clã pra ele, oh vida injusta!

Adeus! E nem peguei a primeira estrelinha :(

@edit 3

Uai DKT, vcs n fizeram o vale? Esperei até às 23:30 e acabei solando com minha sk... Amanhã tá de pé? '-'

Ou hj, sei lá
Loreking
Loreking
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 2 Empty Re: TWS Semana 15/03 ~ 17/03

Mensagem por Folk's Sex Mar 14, 2014 7:38 am

É melhor esperar o convite do que ficar pedindo recrute para depois ser motivo de chacota por que não foi aceito... lamentável.

Parabéns Limão pelo seu aniversário.
gogo 700 de int kkkk
Folk's
Folk's
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Sem Guild
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 2 Empty Re: TWS Semana 15/03 ~ 17/03

Mensagem por Alfinha Sex Mar 14, 2014 8:16 am

Só digo uma coisa cuidado com o alface ambulante
Alfinha
Alfinha
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - COMBATE

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 2 Empty Re: TWS Semana 15/03 ~ 17/03

Mensagem por Folk's Sex Mar 14, 2014 8:48 am

Alfinha escreveu:Esse povo que pede recrute é tenso né folks kkkkk
uma coisa é pedir recrute outra é virar chacota por causa de um fato...
não quero defender ninguém mas cada um sabe dos seus atos e sabe que cada ação trás uma reação então meu.
se matem, mas tragam ofensas expressivas que gerem bastante mimimi.
Pedir recrute é uma coisa, ser chacoteado é outra.
uma coisa eu aprendi nisso aqui o cara que você zoa hoje pode ser uma porta para melhorar o seu time amanhã, ou o cara que zoa o time ser amparado no lugar que tanto fez piadinhas.
então não feche a porta.(o cara que recruta e o que pode ser recrutado)
Folk's
Folk's
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Sem Guild
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 2 Empty Re: TWS Semana 15/03 ~ 17/03

Mensagem por Alfinha Sex Mar 14, 2014 8:58 am

Só vai para onde é chacota quem n se da valor, pronto falei u.u
Alfinha
Alfinha
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - COMBATE

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 2 Empty Re: TWS Semana 15/03 ~ 17/03

Mensagem por JennyPrentice Sex Mar 14, 2014 9:16 am

Pw em manutenção para corrigir bug o.O
JennyPrentice
JennyPrentice
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - The Demons
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 2 Empty Re: TWS Semana 15/03 ~ 17/03

Mensagem por Lord_Sarc Sex Mar 14, 2014 9:32 am

@All

bom dia!!!!

@Tw

ai sim tw sabado e segunda?! sabado infelizmente nao poderei ir mais a de segunda eu vou rs
Lord_Sarc
Lord_Sarc
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 2 Empty Re: TWS Semana 15/03 ~ 17/03

Mensagem por Fox473 Sex Mar 14, 2014 9:33 am

Folk's escreveu:
Alfinha escreveu:Esse povo que pede recrute é tenso né folks kkkkk
uma coisa é pedir recrute outra é virar chacota por causa de um fato...
não quero defender ninguém mas cada um sabe dos seus atos e sabe que cada ação trás uma reação então meu.
se matem, mas tragam ofensas expressivas que gerem bastante mimimi.
Pedir recrute é uma coisa, ser chacoteado é outra.
uma coisa eu aprendi nisso aqui o cara que você zoa hoje pode ser uma porta para melhorar o seu time amanhã, ou o cara que zoa o time ser amparado no lugar que tanto fez piadinhas.
então não feche a porta.(o cara que recruta e  o que pode ser recrutado)

vc está enganado Folks, não foi motivo de chacota por ter pedido clã, inclusive não foi negado, estava avaliando o set dele e ele desistiu, ele foi motivo de piada e chacota porque pelo pm me tratou super bem, me elogiando até, e aqui sem mais nem menos começou a alterar meu nick como que para me ofender, horas...se vc já tentou comer no prato porque está cuspindo nele agora? presta atenção e leia o que foi digitado, nunca deixei de responder um pm se quer de alguem que tenha me pedido rec, e sempre respondo com educação até mesmo as pessoas que não tem a minima condição de atender os prê-requisitos de rec do clã, vc quando era da COMBATE me respeitava e eu respeitava vc, me conhecia, eramos amigos, só porque foi para TD virou a cabeça de um maneira que não tem explicação, lembro de uma vez em world boss vc com sabatiba e mais alguns e a NT passando buscando pvp pedi para não atacarem vcs e não foi feito, sabe que sempre te tratei com respeito mais vc sempre agora acha um motivo para me criticar.
Fox473
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 2 Empty Re: TWS Semana 15/03 ~ 17/03

Mensagem por ELeCtRaZz Sex Mar 14, 2014 9:34 am

@Loreking
Não fizemos o Vale ontem hein!
O Cruel não logou, dai eu fui vender uns rush 79, que foi um lixo!

@Armando
Não fizemos o vale tá! por isso nem te incomodei.

@Lord_Breja
Já pegou as geladas ai pro final de semana, ou você nem vai?

@Alis!
Putão, volta aqui pro fórum.
ELeCtRaZz
ELeCtRaZz
Moderadores
Moderadores

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 2 Empty Re: TWS Semana 15/03 ~ 17/03

Mensagem por Armandexx Sex Mar 14, 2014 9:38 am

Red_Misty escreveu:Problemas nos clãs para as TWs acontece. Mas pelo jeito, TD está bem fortinha mesmo! Vou procurar o tal vídeo.

@Armandexx
Eu sempre tive uma opinião que é pura utopia nesse jogo. Se existe um clã dominante, é ele que tem que ser atacado. Sem combinar nada; deveria, no meu entendimento ser algo natural do jogo. Clãs fortes, médios, fracos, só sair dando lance e "ir pro pau". Não se trata de inimizade, raiva ou ódio, apenas rivalidade e o barato de tentar bater no mais forte. Mas como falei, pura utopia; os outros clãs ficam nesse lenga-lenga, discussões e lavagem de roupa suja eternas, se matam e deixam o dominante ser ainda mais dominante. Tem que dar lance na TD (hoje o + forte) toda a semana, todo mundo. Se perder perdeu, mas pelo menos é melhor do que ficar conivente com o domínio.  Isso é brochante. não sei como conseguem...

Fui, amanhã é dia. Abs a todos!!

@ALL
BOm dia \☺/


@liga dos patetas

Se seguirem as palavras do Red_Myst podem ter certeza que todos teram tw's divertidas, mas o medo da derrota é maior do que a vontade de derrubar o monopolio, LAMENTÁVEL.

Vcs precisam de uma palestra do Red_myst, pode ter certeza que vai ajudar vcs terem coragem de atacar.

@FOX171

vc sabe mto bem que o SQUALFOX de cata é um otimo mago!ataca pra caraca!

mas como falei no meu post ele foi de squalfox(WR god) que foi seu 1º char, e ele manda mto melhor de wr do que de wb e tenho certeza q ele sabe mto bem disso.

Armandexx
Armandexx
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 2 Empty Re: TWS Semana 15/03 ~ 17/03

Mensagem por Fox473 Sex Mar 14, 2014 9:42 am

@estrátegista fail

blz, fica com o squalfox morre morre da estrela, eu prefiro mil vezes o Blackaxe, pelo menos esse tenta morrer fazendo a função dele que é tentar não morrer, já o squalfox tenta morrer mesmo sem a minima condição de morrer naquele momento...lembro dos globais dos TD's falando do squalfox, hoje os caras elogiam ele kkkkkkkkkkk.
Fox473
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 2 Empty Re: TWS Semana 15/03 ~ 17/03

Mensagem por Lord_Sarc Sex Mar 14, 2014 9:51 am

@Electrazz

sabado não vou poder ir, tenho um aniversário de 15 anos pra ir e vai começar as 15:00 e minha namorada vai comigo e quando chegar a hora da tw estarei fazendo outra coisa  TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 2 3209650416 TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 2 2931261245 TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 2 107969700 TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 2 194139106 
Lord_Sarc
Lord_Sarc
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 2 Empty Re: TWS Semana 15/03 ~ 17/03

Mensagem por Alfinha Sex Mar 14, 2014 9:52 am

Lord_Sarc escreveu:@All

bom dia!!!!

@Tw

ai sim tw sabado e segunda?! sabado infelizmente nao poderei ir mais a de segunda eu vou rs

Ah n vai ter musica ruim :(
Alfinha
Alfinha
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - COMBATE

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 2 Empty Re: TWS Semana 15/03 ~ 17/03

Mensagem por Lord_Sarc Sex Mar 14, 2014 9:57 am

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Lord_Sarc
Lord_Sarc
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 2 Empty Re: TWS Semana 15/03 ~ 17/03

Mensagem por Acorde Sex Mar 14, 2014 9:57 am

Todos terão tw em combo contra o megazorde? Corrigindo, todos do megazorde terão o mínimo de tw e mais um troféu pra se gabar. Vcs são mais patéticos que a liga de patetas.
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 2 Empty Re: TWS Semana 15/03 ~ 17/03

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 42 Anterior  1, 2, 3 ... 22 ... 42  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos