Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TWS Semana 15/03 ~ 17/03

+60
Miyoko:)
BARAKAAA
xMihawkk
NiGhTmare
FadaA
Forbin
Moriggi
>William
!DarkN8!
XploZevE
Twivks | You'Died
Edrking
Lord_Mazu
Alleika
WyLLa
EskeletoO²
istelizon
_RATZ_
FetusHeartless
Drusila
KatsuHiro
Kiyarah
DOBBY
OkanO
Luster
AngelGift
Lordkinght
geeoliver
Kyonx
LUH__s2
Alis!
Gentax
AUSTWITZ
Meowi
Darnhelm
Himazake~
!!Cruel!!
Wrzinho
SrtaSatan
Lord_Sarc
JennyPrentice
Alfinha
TuLlIo
Fox473
%kin%
Acorde
Red_Misty
Armandexx
ELeCtRaZz
KayoC
LoLMaster
LiMonZin
BYCOIMA
Ralf_hall/Shenke
Certros
Folk's
Loreking
irog|kaos
64 participantes

Página 21 de 42 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 31 ... 42  Seguinte

Ir para baixo

TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 21 Empty Re: TWS Semana 15/03 ~ 17/03

Mensagem por Loreking Seg Mar 17, 2014 10:14 pm

AngelGift escreveu:@Lore
Sim, igual a vocês, o que faltou pra manter os consecutivos rushs em cima de nós?

@Alfinha

a) A dita "ofensa" foi o "chupa" e não o fato de termos ganhado, mas se perder para um clã teoricamente mais fraco é uma ofensa, my bad.

b) Não viu? Bom, eu até entendo que não se deve ficar 24 horas no jogo pra ler global, mas...

c) Você leu o que eu escrevi, né? Leia de novo.

a1) Isso todo clã tem, mas me diz aí, qual/quais membros overpowers faltaram aí?

b2) Tô ligado, mas aqui a gente tem wu kong feat 99, vocês também?

ps: O membros de set 99, jogaram, e muito bem na tw hoje, inclusive havia players que foram a primeira tw da vida, olha que ~honra~ ganhar de um clã tão overpower como a Combate, logo de "prima".

ps2: Ofensas pessoais? Quota aí, se forem graves o suficiente, que o Acorde me bana.

ps3: Meu ódio é somente a sacanagem que vocês (ex-UNIAO) fizeram ao largar o clã, e catar todos os membros para vocês.
Mas eu entendo, o predador4 era um membro muito importante para vocês, era evidente que vocês o seguiriam.
Por falar nele, alguém viu ele na tw?

Você vive num universo paralelo, só pode, meu bom!

Todos os que saíram foram para a COMBATE por causa do seu marechalzinho e suas atitudes infantis e medíocres! Não confunda as coisas!

Eu lembro como se fosse hoje "eu tomei uma decisão, quem não quiser seguí-la, que saia do clã" PALAVRAS DO PRÓPRIO MIHAWK. Ah sim... mas fomos nós que puxamos a UNIAO, né?
Loreking
Loreking
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 21 Empty Re: TWS Semana 15/03 ~ 17/03

Mensagem por AngelGift Seg Mar 17, 2014 10:18 pm

@Tulio
Claro, não me viu falar em posts atrás que eu só colo aqui quando meu clã ganha? Pois é.
Olha cara, eu não sei o que você julga ser um bom argumento ou não, qual o seu "argutômetro" e tal, mas...eu me esforço, você vai refutá-los?

"A UNIAO não ganhou essa TW, foi a COMBATE que perdeu" Ok...é...ok...eu entendo, se não tivéssemos entrado, provavelmente vocês iriam perder a tw pra torre em 3 horas.
USHAUSUAUSA tô zoando, eu sei o que vocês passaram, as tws passadas perdemos pra nós mesmos também!
Organização ó...e log? Meu deus!
Mas é aquela coisa, né? Que meu adversário falhe e não eu! :)
Numa tw que, teoricamente vocês eram os favoritos, algum DEMENTE deve ter organizado pra vocês, pro resultados ser o contrário.

Sobre sobrevivência, bom, digo o mesmo, pra um clã falido, que deveria ter fechado as portas, estamos muito bem e obrigado e a UNIAO como sempre, sobreviverá.

Eu não gosto de intriga não djow, ainda mais uma dramática como essa, quer que eu faça o quê com isso, chore? ria?

@Alfinha

Tentando entender o quote com o comentário.
Ah, é só pq eu fórum é "dos mimimi e pá" que se eu faço sou Maria-vai-com-as-outras?

@Moriggi

Isso aí cara, concordo com tudo que tu falou aí.
E eu to calmo, quem deve tá boladééérrimo com isso tudo são alguns CBT.
AngelGift
AngelGift
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - Eternity
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 21 Empty Re: TWS Semana 15/03 ~ 17/03

Mensagem por AngelGift Seg Mar 17, 2014 10:23 pm

@Lore

Sim, eu lembro disso! E o que vocês fizeram? SEGUIRAM O PREDADORA NÉ LIXXX SUAHAUSAUSHUAHSUAUSH

Inclusive, há ss de pms dos grandes "formadores de opinião" da Combate, super arrependidos por terem feito a escolha errada...é uma pena que (como o mesmo disse) as máscaras tenham caído muito tarde.

@EDIT

KRRL MANEE, taquei um double sem querer, desculpem aí!
Achei que como tinha uns 4 falando ao mesmo tempo, já teria outro post.
AngelGift
AngelGift
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - Eternity
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 21 Empty Re: TWS Semana 15/03 ~ 17/03

Mensagem por Alfinha Seg Mar 17, 2014 10:24 pm

AngelGift escreveu:E outra, essa de "mimimi mal ganhandor, ganha uma e fica assim" não cola.

Esse fórum sempre teve disso! xD

...

Se interpretei errado perdão, mas a meu ver ainda continuo vendo isso...
Alfinha
Alfinha
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - COMBATE

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 21 Empty Re: TWS Semana 15/03 ~ 17/03

Mensagem por Loreking Seg Mar 17, 2014 10:26 pm

AngelGift escreveu:@Lore

Sim, eu lembro disso! E o que vocês fizeram? SEGUIRAM O PREDADORA NÉ LIXXX SUAHAUSAUSHUAHSUAUSH

Inclusive, há ss de pms dos grandes "formadores de opinião" da Combate, super arrependidos por terem feito a escolha errada...é uma pena que (como o mesmo disse) as máscaras tenham caído muito tarde.

@EDIT

KRRL MANEE, taquei um double sem querer, desculpem aí!
Achei que como tinha uns 4 falando ao mesmo tempo, já teria outro post.

DASUDHSIDSHUIDHDIADH

Você quieto é um poeta meu jovem!

Nós saímos depois de eras de um marechal ausente, egocêntrico e desinteressado! Já disse, n confunda as coisas!
Loreking
Loreking
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 21 Empty Re: TWS Semana 15/03 ~ 17/03

Mensagem por Alis! Seg Mar 17, 2014 10:28 pm

Que euforia.

@Tw
De novo com uma feit e -2 danos, hoje os sacer da Nations jogaram, mesmo assim não chegaram no cristal ........................

@Lol
FDP, Horius veado me pegou de furia me deu 9k =/
Alis!
Alis!
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 21 Empty Re: TWS Semana 15/03 ~ 17/03

Mensagem por Moriggi Seg Mar 17, 2014 10:28 pm

@Angel:
isso aew! kkkkkkkk ;P

@Tulio: não desmereça a vitoria do seu adv, oq aconteceu foi o seguinte, cmt perdeu e uniao ganho, simples, ponto final, n tem esssa, de q foi a combate q perdeu e n uniao q ganho,
pois se a uniao n tivesse se organizado, jogado como jogou, nao teriamos ganhado, concorda?
entao n tem essa, ganha qm mereça ganhar, como vcs tiveram erros, nos tbm tivemos, so q conseguimos se sobre sair dos nossos erros, e no caso vcs nao, por isso, a vitoria foi pra UNIAO!
Saiba perder, e tambem ganhar!
Moriggi
Moriggi
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Arcadia - DeviL

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 21 Empty Re: TWS Semana 15/03 ~ 17/03

Mensagem por AngelGift Seg Mar 17, 2014 10:32 pm

@Lore

Calma aí, não me confunda.
Vocês saíram por não acatarem a decisão de banimento do predador4.
E muito sentidos com a tragédia, decidiram sair (e por que não arrastar uns membros indecisos junto?).

Vocês saíram depois de "eras" de uma má liderança de clã?
Por quanto tempo vocês ficaram lá? O-O Quantas eras se passaram depois que vocês saíram da Honor?
Eu nem sou muito bom de interpretação, mas...poderia ser um pouco mais direto?

Por um momento eu achei que você tinha saido antes do fuzuê todo daquela reunião, sei lá...junto com o sisoto.
Mas se você estava lá...

 TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 21 3451428239 TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 21 3451428239 TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 21 3451428239 
AngelGift
AngelGift
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - Eternity
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 21 Empty Re: TWS Semana 15/03 ~ 17/03

Mensagem por Red_Misty Seg Mar 17, 2014 10:35 pm

@All,

Dias atrás escrevi aqui algumas coisas e entre elas, que havia emprestado a minha conta, já que estava inativa mesmo e a pessoa eu julguei ser confiável para aproveitar um char bacaninha para TW, entre outras coisas. Bem, não sei detalhes ainda mas infelizmente, me enganei com a pessoa. Loguei recentemente o char e reparei a FALTA do Colar do Cubo, de um anel Simbolo da Preservação Natural e do vôo do mago. concluindo, ntendo isso como ROUBO, não sei como, por quem exatamente, quando foi feito e nem quem está(ão) envolvido(s). Mas os itens são o de menos, isso recupera-se facilmente com um pouco de tempo. Espero mesmo que o infeliz não tenha "sujado" o bom nome do Red_Misty pelas barranqueiras de Pangu. Quem me conhece, um pouco que seja, sabe da minha integridade e boa índole.
O char estava no clã Juris, então se alguém desse e de outro clã souber de algo, agradeço informações.

Forte abraço do Red (o verdadeir e único - rs)
Red_Misty
Red_Misty
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 21 Empty Re: TWS Semana 15/03 ~ 17/03

Mensagem por AngelGift Seg Mar 17, 2014 10:41 pm

Bom, eu tô de saída aqui.
Se não eu não termino meu anime. :S
Uma boa noite à todos.
E valeu pela tw combate, foi ótima e espero muitas dessas! Nem que seja atacand...ah não.
Defendendo um território! xD

GG VÍDEOS.

Eu não posso gravar, pq jogo numa torradeira.  TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 21 2250302629 TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 21 2250302629 

Qualquer comentário direcionado à mim, eu respondo quando estiver disponível.

@Darn

Tô pra desistir do papo cara! USHAUHSUAHS
Tô sempre disp de tarde até a noite.




Fui.


Última edição por AngelGift em Seg Mar 17, 2014 10:43 pm, editado 2 vez(es)
AngelGift
AngelGift
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - Eternity
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 21 Empty Re: TWS Semana 15/03 ~ 17/03

Mensagem por Loreking Seg Mar 17, 2014 10:42 pm

Red_Misty escreveu:@All,

Dias atrás escrevi aqui algumas coisas e entre elas, que havia emprestado a minha conta, já que estava inativa mesmo e a pessoa eu julguei ser confiável para aproveitar um char bacaninha para TW, entre outras coisas. Bem, não sei detalhes ainda mas infelizmente, me enganei com a pessoa. Loguei recentemente o char e reparei a FALTA do Colar do Cubo, de um anel Simbolo da Preservação Natural e do vôo do mago. concluindo, ntendo isso como ROUBO, não sei como, por quem exatamente, quando foi feito e nem quem está(ão) envolvido(s). Mas os itens são o de menos, isso recupera-se facilmente com um pouco de tempo. Espero mesmo que o infeliz não tenha "sujado" o bom nome do Red_Misty pelas barranqueiras de Pangu. Quem me conhece, um pouco que seja, sabe da minha integridade e boa índole.
O char estava no clã Juris, então se alguém desse e de outro clã souber de algo, agradeço informações.

Forte abraço do Red (o verdadeir e único - rs)

Que ruim cara..., já contatou o manolo que estava com a acc?

Se for ele msm, divulga nome aqui, favor!
Boa sorte pra recuperar teus equips .
Loreking
Loreking
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 21 Empty Re: TWS Semana 15/03 ~ 17/03

Mensagem por Red_Misty Seg Mar 17, 2014 10:45 pm

Loreking escreveu:
Red_Misty escreveu:@All,

Dias atrás escrevi aqui algumas coisas e entre elas, que havia emprestado a minha conta, já que estava inativa mesmo e a pessoa eu julguei ser confiável para aproveitar um char bacaninha para TW, entre outras coisas. Bem, não sei detalhes ainda mas infelizmente, me enganei com a pessoa. Loguei recentemente o char e reparei a FALTA do Colar do Cubo, de um anel Simbolo da Preservação Natural e do vôo do mago. concluindo, ntendo isso como ROUBO, não sei como, por quem exatamente, quando foi feito e nem quem está(ão) envolvido(s). Mas os itens são o de menos, isso recupera-se facilmente com um pouco de tempo. Espero mesmo que o infeliz não tenha "sujado" o bom nome do Red_Misty pelas barranqueiras de Pangu. Quem me conhece, um pouco que seja, sabe da minha integridade e boa índole.
O char estava no clã Juris, então se alguém desse e de outro clã souber de algo, agradeço informações.

Forte abraço do Red (o verdadeir  e único - rs)

Que ruim cara..., já contatou o manolo que estava com a acc?

Se for ele msm, divulga nome aqui, favor!
Boa sorte pra recuperar teus equips .

Grato pelas palavras. Ainda não consegui contato com o cara não, o que já é um sinal negativo. Pode ter certeza que assim que eu confirmar, vou divulgar os nomes aqui sim. Abs
Red_Misty
Red_Misty
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 21 Empty Re: TWS Semana 15/03 ~ 17/03

Mensagem por TuLlIo Seg Mar 17, 2014 10:50 pm

@Moriggi
Flameação básica, esse povo de mimimi me estressa, não me dou ao trabalho de respeitar quando o respeito não é mútuo. Meu respeito pela UNIAO é negativo. Marechal e general que vão começar mimimi meia-noite no global estragam qualquer clã.
@Angelgift
Tu é uma piada, a piada. Me divirto com as abobrinhas que você escreve aqui =)
TuLlIo
TuLlIo
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - COMBATE
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 21 Empty Re: TWS Semana 15/03 ~ 17/03

Mensagem por Gentax Seg Mar 17, 2014 10:54 pm

@ TW Nations vs TD
Infelizmente não posso comparecer as tws de segunda feira devido a faculdade de Eng Mecânica. Mas seria interessante participar de uma tw onde teríamos o discípulo contra os mestre TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 21 3653617177  TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 21 3653617177  kkkkkkk. Né Darn,

@Tw UNIÃO VS COMBATE
Quer dizer então que essa semana foi 2 coro kkkkkk isso para mim e pouco, para mim o clã COMBATE tem que ser instinto do pw kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
são muitas situações engraçadas para pouco tempo.
lara troll epic e COMBATE piada do server kkkkkkkkk.

@Angelgif
Talvez vc não tenha pela combate um sentimento de ódio, e sim de competitividade.

MAS EU TENHO ESSE ODIO ENTÃO VAI UM GOSTOSO
CHUUUUUUUUUUUUPPAAAAAAAAAAAAAAA COMBATE
Gentax
Gentax
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus-Juris
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 21 Empty Re: TWS Semana 15/03 ~ 17/03

Mensagem por Moriggi Seg Mar 17, 2014 10:58 pm

TuLlIo escreveu:@Moriggi
Flameação básica, esse povo de mimimi me estressa, não me dou ao trabalho de respeitar quando o respeito não é mútuo. Meu respeito pela UNIAO é negativo. Marechal e general que vão começar mimimi meia-noite no global estragam qualquer clã.

sim, esse momento eh de estress msm, por isso q eu curtiu o xdms, acaba gvg ou tw, era todo mundo na msm sala do ts, chingando uns aos outros, dava muita rivalidade entre os cla,
isso eu aprovo o "mimimi" do general e marechal no global, pq se n fosse isso, qual seria a graça das tw entre os cla?
tem q ter a rivalidade galera, a vontade de ganhar um do outro, de grita: CHUPA LIXXOOS!  TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 21 2420660970 
SEM ISSO O JOGO PERDE A GRAÇA!  TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 21 1315357857 
Moriggi
Moriggi
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Arcadia - DeviL

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 21 Empty Re: TWS Semana 15/03 ~ 17/03

Mensagem por Forbin Seg Mar 17, 2014 11:16 pm

@TWS: Aguardo videos ae  TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 21 764420909 

TW contra NT teve um começo bem intenso, def da NT tá claramente mais forte , teve 1 WB nosso q sumiu lá no primeiro rush .
Forbin
Forbin
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 21 Empty Re: TWS Semana 15/03 ~ 17/03

Mensagem por AngelGift Seg Mar 17, 2014 11:22 pm

SUAHSUAHSUASUSHAUSHAUSHUASUHAUS
TÚLIO SEM RAGE UN NÃO É O TÚLIO ♥
AngelGift
AngelGift
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - Eternity
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 21 Empty Re: TWS Semana 15/03 ~ 17/03

Mensagem por Certros Seg Mar 17, 2014 11:24 pm

Já estou vendo gente falar que a UNIAO ganhou pq eu faltei -.-
Certros
Certros
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 21 Empty Re: TWS Semana 15/03 ~ 17/03

Mensagem por AngelGift Seg Mar 17, 2014 11:27 pm

Tu não foi, Certros?
Nem percebi...
Levaram outros estagiários pra tw.
 TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 21 342537472 TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 21 342537472 TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 21 342537472

PS : Já sei pq não ganharam...faltou uns 5 sacers pra ficar curando o Kabutinho né liiixx SUAHUSHAUSHAUHSUHA
Quem ganha tw não é a cata, é ele.
 TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 21 342537472 TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 21 342537472 TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 21 342537472 TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 21 342537472 


Última edição por AngelGift em Seg Mar 17, 2014 11:36 pm, editado 1 vez(es)
AngelGift
AngelGift
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - Eternity
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 21 Empty Re: TWS Semana 15/03 ~ 17/03

Mensagem por ELeCtRaZz Seg Mar 17, 2014 11:36 pm

Um vídeo curto, bem da zoeira, não teve lá muita graça essa TW, a Juriz tem um time bem superior ao da SkyReds, é notório.
Skyrédi vs Juris:

ELeCtRaZz
ELeCtRaZz
Moderadores
Moderadores

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 21 Empty Re: TWS Semana 15/03 ~ 17/03

Mensagem por Ralf_hall/Shenke Ter Mar 18, 2014 4:58 am


Com áudio hj rsrs
Ralf_hall/Shenke
Ralf_hall/Shenke
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 21 Empty Re: TWS Semana 15/03 ~ 17/03

Mensagem por Certros Ter Mar 18, 2014 5:57 am

TuLlIo escreveu:Sabia que o Angelgift apareceria aqui hoje("Vitória" na tela anima o ser), e o nível dos argumentos continua o mesmo né?
A UNIAO não ganhou essa TW, foi a COMBATE  que perdeu. Perdemos para nós mesmos, por falha nossa.

Por que só admitir a vitória é um passo para a derrota, isso sim que é super ego para desmerecer o adversário que chega ao ponto de não admiti-la... Depois fala da "maturidade" do Angel...


https://www.youtube.com/watch?v=EnlbvxWd7Xo

Aí o vídeo do Sr. Vitória
Certros
Certros
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 21 Empty Re: TWS Semana 15/03 ~ 17/03

Mensagem por Folk's Ter Mar 18, 2014 6:38 am

Bom dia
Mimimi ta rendendo.
Vitória e derrota faz parte de qualquer batalha se você perde analise os erros e tente melhorar para conseguir resultados.
Se você ganha reforce os pontos e corrija os pontos fracos.
Como diria o pessoal após o jogo de futebol. "Entramos determinados demos nosso melhor, cometemos erros que não deviam ter acontecido, agora tem uma semana de trabalhos consertar os erros para sair com resultado melhor no próximo jogo."
Parabéns UNIAO foi uma ótima tw, e parabéns as feits e wrs que jogaram livres.
Parabéns a COMBATE que foi lutou mas infelizmente não saiu com resultado bom, agora é correr atrás do prejuízo.
Folk's
Folk's
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Sem Guild
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 21 Empty Re: TWS Semana 15/03 ~ 17/03

Mensagem por Ralf_hall/Shenke Ter Mar 18, 2014 6:59 am

@all
Bom dia negada
@tw
Nando eh um safado, nem ia nessa tw, mas como o fi da mae nao veio, sobrou pra mim...(ele me paga...)
os Sacer's da TD estão muito bem, mas mto bem mesmo, teve uma hora que tomei uns 5 ress, alguns de fora da minha pt que eu sei, mas acho q me dar ress ali tbm foi pouco produtivo, seria melhor, talvez, curar outros mais necessitados, mas parabens...
Nations, a def ta batendo mais forte ou eh impressão minha... pqp, tive que abri véu no meio da line senão era caixa... Tão de Parabéns.
@Vídeo do tulio
Parabens pelo video tio... depois eu vejo...
@gentax
Traira  TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 21 2102578913


Última edição por Ralf_hall/Shenke em Ter Mar 18, 2014 7:05 am, editado 1 vez(es)
Ralf_hall/Shenke
Ralf_hall/Shenke
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 21 Empty Re: TWS Semana 15/03 ~ 17/03

Mensagem por Alfinha Ter Mar 18, 2014 7:01 am

Certros escreveu:
TuLlIo escreveu:Sabia que o Angelgift apareceria aqui hoje("Vitória" na tela anima o ser), e o nível dos argumentos continua o mesmo né?
A UNIAO não ganhou essa TW, foi a COMBATE  que perdeu. Perdemos para nós mesmos, por falha nossa.

Por que só admitir a vitória é um passo para a derrota, isso sim que é super ego para desmerecer o adversário que chega ao ponto de não admiti-la... Depois fala da "maturidade" do Angel...


https://www.youtube.com/watch?v=EnlbvxWd7Xo

Aí o vídeo do Sr. Vitória

Pelo que eu saiba quem falou de maturidade fui eu...
Alfinha
Alfinha
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - COMBATE

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 21 Empty Re: TWS Semana 15/03 ~ 17/03

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 21 de 42 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 31 ... 42  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos