Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TWS Semana 29/03 ~ 31/03

+52
Meowi
(KiD)
istelizon
!!Cruel!!
Ralf_hall/Shenke
DOBBY
LiMonZin
Youmaaa
Himazake~
Luster
KowacZ
[Y]ouko
hakay
Armandexx
JennyPrentice
Miroow'
Alleika
Red_Misty
OkanO
Moriarte
Lord_Sarc
Gentax
Alfinha
LUH__s2
Certros
DipsY
%kin%
irog|kaos
Lord_Mazu
AUSTWITZ
Folk's
ELeCtRaZz
AngelGift
[SuB]
Forbin
Fox473
zKuza
Edrking
PapaBlood
KatsuHiro
KayoC
_RATZ_
Loreking
LoLMaster
BARAKAAA
Wrzinho
Twivks | You'Died
>William
BYCOIMA
Alis!
Acorde
56 participantes

Página 5 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

TWS Semana 29/03 ~ 31/03 - Página 5 Empty Re: TWS Semana 29/03 ~ 31/03

Mensagem por Wrzinho Sex Mar 28, 2014 2:05 am

Fox473 escreveu:@Wrzinho

e precisa dá ponto de vista pra vcs? NT sai da zona segura pt de vcs atacam, foram para COMBATE segundo vcs próprios para comer o cú de NT, nunca fui de aliciar ninguém...simplesmente não tenho vocação de fazer isso, como se vai mandar pm em alguém que não tem o minimo interesse de entrar? como vai mandar pm pedindo ajuda se vcs querem comer o cú dela? não acha contraditório? bote uma coisa na sua cabeça, TD tá recrutando vcs para manter o que ela conquistou e conquistar mais ainda, se acha que ganhar da NT é um desafio pra vcs que vão pra lá, não vai mudar nada, a TD já ganha da NT em menos de 1 hora, vão fazer mais o que? ganhar em 10 minutos e depois ficar zuando eternamente?? e depois disso? vão viver de quer? a TD (alguns acham que não) depende da NT para ficar ativa e viva no mapa, depois que a NT cair acha mesmo que fazer outro clã vai adiantar? veja o passado, todo santo ano é a mesma coisa, se cria um clã para tentar bater em outro e dá merda...mais quem sou eu pra falar neh? sou apenas o cara que é responsável pelo ódio de vcs pela NT...alguém tente entender, eu pelo menos não consigo.

Quem falou essa historia de comer cu foi o himazake, não foi todo mundo. Sobre atacar, vcs querem um S2 cada vez que nos ataca? A gente ajudou a nt e sempre tem uns palhaço que veio atacar, vcs querem atacar e não receber ataque? Não fale do que não sabe.
@Lord mazu
Ninguém aqui quer ser mimado, só estávamos esperando ver o ponto de vista de cada lado.

Wrzinho
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/03 ~ 31/03 - Página 5 Empty Re: TWS Semana 29/03 ~ 31/03

Mensagem por Alis! Sex Mar 28, 2014 2:07 am

Fox473 escreveu:
Alis! escreveu:Isso aê, chega de falso moralista, eu quero você assim, mostrando as garras como todo mundo !  

vc manda os outros se fuder e espera carinho? vai crescer mano, parece um menino de 10 anos...vou provocar xingando ele pra ele me xingar também...essa é boa,  como pode ser tão criança?



Foda-se: Expressão cotidiana e popular em todas as regiões do Brasil, é utilizada principalmente quando uma pessoa não se importa com determinada coisa ou situação.

Vai de fuder: Expressão usada para ofender alguém.

Você nem sabe o que diz !

Alis!
Alis!
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/03 ~ 31/03 - Página 5 Empty Re: TWS Semana 29/03 ~ 31/03

Mensagem por BARAKAAA Sex Mar 28, 2014 2:11 am

Wrzinho acredito que se for pra trocar idéias sobre como a pt de vcs podem somar a nations e se a pt se enquadrar nos padrões do clã essa conversa pode ser sadia e muita coisa pode ser tirada a limpo conversando de forma adulta que todos são , acredito que o foz é sensato e sabe conversar , fox não custa falar com a pt deles também marquem uma reunião e coloquem alguns pingos nos i pois ae a conversa não faz curva .
@Fox
Cai na pilha dos caras não eu aprendi isso num erro que cometi no fórum a alguns dias atraz tu tem um clã unido e que esta ae a alguns bons anos balança mas não cai , é organizado e hoje tem uma força legal a qual podera ter boas tws com a TD sim de igual pra igual .
O alis e mais alguns só te falam as coisas pois sabe que tu cai na pilha se tu der linha pro peixe ele puxa até onde você deixar .
E do resto é tudo culpa sua fica planejando esses combos na TD e ameaçando o reinado deles isso não é de deus .
BARAKAAA
BARAKAAA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/03 ~ 31/03 - Página 5 Empty Re: TWS Semana 29/03 ~ 31/03

Mensagem por BYCOIMA Sex Mar 28, 2014 2:16 am

é vdd. se tem nego que odeia TD e ta la ...vcs podem odiar a NTs e entra la tbm..logica do PW é do caralho mesmo.
BYCOIMA
BYCOIMA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/03 ~ 31/03 - Página 5 Empty Re: TWS Semana 29/03 ~ 31/03

Mensagem por Alis! Sex Mar 28, 2014 2:18 am

Dessa vez eu não quis provocar ninguém, estava até satisfeito com os recrutes da Nations pra ter uma Tw boa, que querendo poder ou não, estava ficando chato o servidor, eu falei ali algo contra a UN e ele se doeu !
Alis!
Alis!
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/03 ~ 31/03 - Página 5 Empty Re: TWS Semana 29/03 ~ 31/03

Mensagem por Loreking Sex Mar 28, 2014 2:19 am

Esse combo foi épico!

Quero ver esse server pegando fogo, espero que a NTs recrute mais e mais gente boa em tw pra ter tw top.
Loreking
Loreking
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/03 ~ 31/03 - Página 5 Empty Re: TWS Semana 29/03 ~ 31/03

Mensagem por Alis! Sex Mar 28, 2014 2:24 am

Pagina Cygnus Wins
Alis!
Alis!
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/03 ~ 31/03 - Página 5 Empty Re: TWS Semana 29/03 ~ 31/03

Mensagem por BARAKAAA Sex Mar 28, 2014 2:26 am

Alis as palavras são interpretadas de varias formas , e ele teve a interpretação dele pelo visto , acho que fica um alfinetando o outro coisas sem precisão .
Eu não conhecia a NT tão pouco o fox mas o pouco que to podendo participar e conversar com as pessoas eu to vendo que o clã é muito bom e ele só não é o top porque o foz não almeja isso , não usa malicia e outros artificios que vemos no jogo pra isso , vcs deveriam agradecer da NT estar se esforçando pra ir tw com vcs pois se ela não fizer isso o jogo em questão de tw acaba pra muita gente ae , eu digo isso hoje , a não ser que não querem tw tão pouco a brecha pra ver derrota na tela também .
Vocês podem recrutar quem quizerem , podem ir na tw que quizerem quando acontecer de vir um combo simples como esse ae que aconteceu mas não ridicularize o adversario que esta indo com vontade de ter tw sem ter mais força que o adversario , é só uma dica .
BARAKAAA
BARAKAAA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/03 ~ 31/03 - Página 5 Empty Re: TWS Semana 29/03 ~ 31/03

Mensagem por BYCOIMA Sex Mar 28, 2014 2:26 am

Isso nem é vitoria ,só mostra que a gente chora mais que eles.pq essa poha aqui só serve pra nego vim chorar e nada mais .
BYCOIMA
BYCOIMA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/03 ~ 31/03 - Página 5 Empty Re: TWS Semana 29/03 ~ 31/03

Mensagem por Loreking Sex Mar 28, 2014 2:29 am

Passamos o arcádia!

@bycoima pior kkkkkkkkkk
Loreking
Loreking
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/03 ~ 31/03 - Página 5 Empty Re: TWS Semana 29/03 ~ 31/03

Mensagem por BARAKAAA Sex Mar 28, 2014 2:30 am

Isso mostra que o cygnus tem mais nerds que la kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .
BARAKAAA
BARAKAAA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/03 ~ 31/03 - Página 5 Empty Re: TWS Semana 29/03 ~ 31/03

Mensagem por irog|kaos Sex Mar 28, 2014 2:30 am

TWS Semana 29/03 ~ 31/03 - Página 5 3685650657 
irog|kaos
irog|kaos
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/03 ~ 31/03 - Página 5 Empty Re: TWS Semana 29/03 ~ 31/03

Mensagem por Alis! Sex Mar 28, 2014 2:31 am

BARAKAAA escreveu:Alis as palavras são interpretadas de varias formas , e ele teve a interpretação dele pelo visto , acho que fica um alfinetando o outro coisas sem precisão .
Eu não conhecia a NT tão pouco o fox mas o pouco que to podendo participar e conversar com as pessoas eu to vendo que o clã é muito bom e ele só não é o top porque o foz não almeja isso , não usa malicia e outros artificios que vemos no jogo pra isso , vcs deveriam agradecer da NT estar se esforçando pra ir tw com vcs pois se ela não fizer isso o jogo em questão de tw acaba pra muita gente ae  , eu digo isso hoje , a não ser que não querem tw tão pouco a brecha pra ver derrota na tela também .
Vocês podem recrutar quem quizerem , podem ir na tw que quizerem quando acontecer de vir um combo simples como esse ae que aconteceu mas não ridicularize o adversario que esta indo com vontade de ter tw sem ter mais força que o adversario , é só uma dica .

HAHAHAHAHAHAHHA.
Claro, todos os Marechais são do deabo e ele é santo.
E só um idiota não ve ali que eu não quis ofender ninguém, somente estou cansado de ver tanto MIMIMI, recruta la caraio, ataca, comba nessa poha, mas a TD defende quem ela que !
Alis!
Alis!
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/03 ~ 31/03 - Página 5 Empty Re: TWS Semana 29/03 ~ 31/03

Mensagem por BARAKAAA Sex Mar 28, 2014 2:36 am

Alis não disse que é santo e infelismente no quesito farme , fake , combo , todos são iguais .
Vcs ae devem fazer o que achar melhor e a Nt fara o que achar melhor e todos serão felizes , mas como falaram tanto de combo te garanto um combo bem arquitetado custaria 2 territorios semanais a vcs isso se nao houver fake e tu sabe que isso é fato também .
E bora tw que essa semana tem duas das guilds a qual defendemos .
BARAKAAA
BARAKAAA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/03 ~ 31/03 - Página 5 Empty Re: TWS Semana 29/03 ~ 31/03

Mensagem por Forbin Sex Mar 28, 2014 2:38 am

@BARAKAAA

Quem aqui tá ridicularizando quem mano?
O Tanto de pnc q vc acha q tem na TD ,pra quem é da TD tbm tem na msm proporção ae na NT, é só uma questão de ponto de vista.
Na realidade povo se engana muito , tem muito players q se odeiam quem em outra situação seriam amigos.
Ex : Meu sacer tinha uma richa Antiga com DJHON desde quando existia Revival , uns meses depois q saiu a raça Abissal criei o merce , e era amigo do WR dele ,amigo daqueles que sempre faziam frost,dusk juntos depois que fomos ver.E rimos da situação .
Forbin
Forbin
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/03 ~ 31/03 - Página 5 Empty Re: TWS Semana 29/03 ~ 31/03

Mensagem por Alis! Sex Mar 28, 2014 2:42 am

Então pronto, meu amigo.
A Nations ataca e recruta quem ela quer, o mesmo serve para TD.
Quando a Nations recrutou a vulso la, foi bom, todo mundo feliz, até pessoas que estavam aqui a TD e chamavam o Fox de tirano idiota, que nunca iriam para Nations está la, defendendo o cla "vamos acabar com o Megazord" eu estou so olhando, ai quando a TD recruta player que odeiam a Nations está errado ??? "Falou mal da TD" Qual a logica disso ? Monopólio ? a conta outra.

O negocio é o seguinte, cada um cheira o seu rabo, faz o que quiser do cla e acabou !
Alis!
Alis!
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/03 ~ 31/03 - Página 5 Empty Re: TWS Semana 29/03 ~ 31/03

Mensagem por BARAKAAA Sex Mar 28, 2014 2:53 am

Isso ae cada um que defenda sua marca é assim que deve ser .
Quem esta no alto que se cuide pra ninguém derrubar e quem esta por baixo que lute pra chegar ao topo .
Forbin eu acho que crucificam tanto o que a NT faz mas fazem pior é tenso né , ridicularizar que eu digo é o seguinte , por exemplo pediram combo em global e até no fórum s enao me engano aetomam fica esse mimimi , po levou vai e defende obrigação de quem ta no comando do mapa agora ficar culpando fulano e ciclano por isso é demais .
Crucifiquem a NT que é quem pode dar tw pra vcs , amanhã se ela desistir não reclamem pois é um direito dela também .
BARAKAAA
BARAKAAA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/03 ~ 31/03 - Página 5 Empty Re: TWS Semana 29/03 ~ 31/03

Mensagem por %kin% Sex Mar 28, 2014 3:14 am

pelo q falaram nt ja tava chegando ao cristal da td,com os reforços pesados de agora,provavel q de mt trabalho ou até msm ganhe da td.claro q td ia procura reforço,queriam q ele ficassem parados...

%kin%
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - COMBATE
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/03 ~ 31/03 - Página 5 Empty Re: TWS Semana 29/03 ~ 31/03

Mensagem por BYCOIMA Sex Mar 28, 2014 3:43 am

sim
BYCOIMA
BYCOIMA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/03 ~ 31/03 - Página 5 Empty Re: TWS Semana 29/03 ~ 31/03

Mensagem por DipsY Sex Mar 28, 2014 5:22 am

Hmm, que delicia...  TWS Semana 29/03 ~ 31/03 - Página 5 2782802311 

DipsY
DipsY
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/03 ~ 31/03 - Página 5 Empty Re: TWS Semana 29/03 ~ 31/03

Mensagem por Certros Sex Mar 28, 2014 6:06 am

~Skyne~ escreveu:TWS Semana 29/03 ~ 31/03 - Página 5 3685650657 

PARA DE FLOODAR VC NÃO PRECISA, tem nego que não perde a mania mesmo. Toda semana é isso TWS Semana 29/03 ~ 31/03 - Página 5 342537472

RANK 5 Cygnus
Acorde - 3548 ( 2 servers, não vale  TWS Semana 29/03 ~ 31/03 - Página 5 2980644256  )
>William - 1953 , Go Go pegar a primeira 4° estrela do Cygnus
eu - 1180  TWS Semana 29/03 ~ 31/03 - Página 5 764420909 
Lord_Sarc - 1158 ( Vai me passar não vadia leprosa  TWS Semana 29/03 ~ 31/03 - Página 5 1130006443  )
Alis! - 1057
Certros
Certros
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/03 ~ 31/03 - Página 5 Empty Re: TWS Semana 29/03 ~ 31/03

Mensagem por Acorde Sex Mar 28, 2014 6:37 am

Fica divulgando rank flood que eu vou jajá cortar todos os acessos!

Sobrema td, na menor possibilidade de tw minimamente equilibrada a td senta na balança e soca ela no cu, ppde fazer mas n fica com esse papo cretino de que quer tw, "go inimigas se juntar opa derrubar o megazorde".
Pura pose, por isso eu n queria me envolver, pq sabia que qualquer reação para tentar equilibrar as tws geraria um megazorde ainda maior.
Eu n sou advinho mas, depois de tanto tempo de server, eu já aprendi que clãs que dominam tudão na força n largam o osso e n ligam pra tw.
Eu disse aqui que n havia força no cygnus pra derrotar a td, justamente pq a td gosta de bastidores, tapinha nas costas e fofoca pra recrutar nego sem personalidade.
Agora me digam, sobrou mais o que no servidor? Ficou melhor depois que a gente caiu na piada e foi tentar ter tw?
Podem quebrar o servidor, só n digam que n tentamos ou que vcs querem algo diferente.
Td é clã de farmer poser, nego com sérios problemas de ego e que precisa da vitória fácil, exatamente como falei aqui meses atrás e o senhor alis se queimou.
Nego morrendo, reclamando que o jogo estava uma merda, o jogo anima e o cara sai gritando pelas montanhas atrás de ajuda. Deve ser medo de infarto por caisa das emoções, muito melhor o joguinho parecendo thesims.
Esses zordes hipertensos são foda!
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/03 ~ 31/03 - Página 5 Empty Re: TWS Semana 29/03 ~ 31/03

Mensagem por LUH__s2 Sex Mar 28, 2014 7:12 am

@ all bom dia

@TD ta na cara q ta com medo da nt kkkk,tenso ,tamo arrumando o time agora,vai melhorar as tws??concerteza...nao era isso q todos querem???sobre os recrutes,cada um faiz oq quer e vai pra onde quer,mais digo uma coisa nao tem coisa melhor do q passa anos no mesmo clan!!!

@NT lembro quando entrei na nations com horror de sangue e fox deu um tempo ate eu pega o machado 9x,isso acho q a uns 4 5 anos atras kkkk,aprendi a joga com vcs amigos,tenho orgulho de ser nations!!!hoje so mais calejado so observo e comento quando acho q devo kkkk,mais gogo tws q prometem vem por ae,ao pessoal novo q entro no clan,sintam-se em casa e obrigado por acreditar na gente,garanto q a staaf ta dando o seu melhor!!!
LUH__s2
LUH__s2
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - NationS

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/03 ~ 31/03 - Página 5 Empty Re: TWS Semana 29/03 ~ 31/03

Mensagem por Alfinha Sex Mar 28, 2014 7:27 am

Medo de nt kkk pelo menos vcs tem fé, já é um começo.
Alfinha
Alfinha
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - COMBATE

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/03 ~ 31/03 - Página 5 Empty Re: TWS Semana 29/03 ~ 31/03

Mensagem por irog|kaos Sex Mar 28, 2014 8:31 am

bom dia,
TW's promete hein ?  TWS Semana 29/03 ~ 31/03 - Página 5 3500445494 
irog|kaos
irog|kaos
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/03 ~ 31/03 - Página 5 Empty Re: TWS Semana 29/03 ~ 31/03

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos