Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TWS Semana 29/03 ~ 31/03

+52
Meowi
(KiD)
istelizon
!!Cruel!!
Ralf_hall/Shenke
DOBBY
LiMonZin
Youmaaa
Himazake~
Luster
KowacZ
[Y]ouko
hakay
Armandexx
JennyPrentice
Miroow'
Alleika
Red_Misty
OkanO
Moriarte
Lord_Sarc
Gentax
Alfinha
LUH__s2
Certros
DipsY
%kin%
irog|kaos
Lord_Mazu
AUSTWITZ
Folk's
ELeCtRaZz
AngelGift
[SuB]
Forbin
Fox473
zKuza
Edrking
PapaBlood
KatsuHiro
KayoC
_RATZ_
Loreking
LoLMaster
BARAKAAA
Wrzinho
Twivks | You'Died
>William
BYCOIMA
Alis!
Acorde
56 participantes

Página 30 de 40 Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

TWS Semana 29/03 ~ 31/03 - Página 30 Empty Re: TWS Semana 29/03 ~ 31/03

Mensagem por BYCOIMA Seg Mar 31, 2014 11:41 pm

Gentax escreveu:@ bug

Não querendo ser coerente com isso ate pq eu acho bug errado, mas:
1 - Esse print não quer dizer nada, não prova nada pq pode muito bem ter sido uma tentativa frustrada de pular o muro.
2- print tirado por terceiros e não pela vitima, não da para ver se ele realmente esta preso ou esta encostado no murro igual o Shenke fez em uma tw passada se não me engano.
3- A maior culpada de ainda existir a possibilidade do bug não são os players e sim a LUG ESCROTA pq isso e só mais uma forma de provar a sua incompetência devido não ser a primeira vez desse suposto fato ter ocorrido e a mesma não tomar providencia em relação aos acontecimentos.
4- Infelizmente para a NT realmente provar que foi bug alguém teria que ter gravado o momento exato do acontecimento, como ficou provado das outras vezes onde o bug foi confirmado!!!!

Pq ate onde me contaram com bug, sem bug o resultado teria sido o mesmo!!!

ps: Parabéns ao Baraka que fez uma perfeita analogia sobre os acontecimento da tw, listando os erros da NT e os pontos onde a TD aproveitou do erros de seu adversário!!!!!!!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a Lug falou assim..vai la e buga que a culpa é minha .
BYCOIMA
BYCOIMA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/03 ~ 31/03 - Página 30 Empty Re: TWS Semana 29/03 ~ 31/03

Mensagem por [SuB] Seg Mar 31, 2014 11:44 pm

Nem perco meu tempo discutindo bug, até porque eu jogo de cata... não vejo nada que acontece lá atras.
Só digo uma coisa, as feit's da NT hoje resolveram trabalhar novamente... teve uns momentos que eu tomei buff, logo em seguida debuff. rsrs
Outra coisa, ficar de escudo dos outros wb's, não da não...rsrs. Tomei porrada demais ali, no ultimo rush ta louco.
Me transformaram em pet, quando fui ver estava de pé, estorei chi 2 e voltei pra forma tigre... deu tempo só de cair de lado. rsrsrssss
[SuB]
[SuB]
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - Redforce
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/03 ~ 31/03 - Página 30 Empty Re: TWS Semana 29/03 ~ 31/03

Mensagem por BARAKAAA Seg Mar 31, 2014 11:45 pm

NT atacando é sinal de duas tws na semana def e atq e uma delas na segunda-feira o que me motiva pois ae posso participar do vuco vuco .
Fox agua mole pedra dura tanto bate até que fura . O resultado não vem da noite pro dia quando o adversario é dificil como é a TD no caso , perder como hoje faz parte pois ta li pra vencer ou perder , mas o melhor é que quando perde sabemos que tem muita coisa a melhorar e consertar e gente pra isso o clã tem basta sincronizar .
BARAKAAA
BARAKAAA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/03 ~ 31/03 - Página 30 Empty Re: TWS Semana 29/03 ~ 31/03

Mensagem por Moriarte Seg Mar 31, 2014 11:57 pm

se eu fosse o conselheiro do Rei (nando) nao atacaria a NT e atacaria a UN, teria tw de atk e def ai eu querer ver a UN reclamar que nao tem gente para defender eles
Moriarte
Moriarte
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Mermidoes
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/03 ~ 31/03 - Página 30 Empty Re: TWS Semana 29/03 ~ 31/03

Mensagem por Loreking Ter Abr 01, 2014 12:03 am

Certros escreveu:
Loreking escreveu:
Gentax escreveu:@ bug

Não querendo ser coerente com isso ate pq eu acho bug errado, mas:
1 - Esse print não quer dizer nada, não prova nada pq pode muito bem ter sido uma tentativa frustrada de pular o muro.
2- print tirado por terceiros e não pela vitima!!!!
3- A maior culpada de ainda existir a possibilidade do bug não são os players e sim a LUG ESCROTA pq isso e só mais uma forma de provar a sua incompetência devido não ser a primeira vez desse suposto fato ter ocorrido e a mesma não tomar providencia em relação aos acontecimentos.
4- Infelizmente para a NT realmente provar que foi bug alguém teria que ter gravado o momento exato do acontecimento, como ficou provado das outras vezes onde o bug foi confirmado!!!!

Pq ate onde me contaram com bug, sem bug o resultado teria sido o mesmo!!!

ps: Parabéns ao Baraka que fez uma perfeita analogia sobre os acontecimento da tw, listando os erros da NT e os pontos onde a TD aproveitou do erros de seu adversário!!!!!!!!!!!

Não querendo defender ninguém, mas a LUG nada pode fazer em relação à isso. Já foi reportado uma vez, porém com resposta negativa da Beijing. Até na China tem esse bug, é incompetência da desenvolvedora mesmo.

@Angel mas já? Nem considerou minha opinião.

Como sempre Advogadozinho de LUG, volta pro fórum deles lá e vai chupar ums GMs como vc sempre fez vai ...

Não fala bosta. Você não participa dele e não sabe de quanto a gente lutou pra essa porra de bug ter uma solução, mas todas as vezes que falavamos sobre isso, vinha essa resposta.

E advogadozinho é um caralho. Aqui eu sou Loreking, não vem misturar as bolas não, nem falei contigo pra começo de conversa. Eu participo daquele forum pra ajudar quem precisa e saber informacoes sobre o jogo em geral e pra ajudar a melhorar o jogo com sugestões e indicaçoes de bugs e erros de tradução. Então não cite mais isso aqui nesse fórum, isso é um forum de mimimi, ops, tw. Se for pra argumentar, o faça com decência pois em nenhum momento te ataquei.

@Austzuuzrtz e daí vcs estarem ganhando tw? E eu lá sou de dragons r ou skyreds? Wtf?

Vlw e boa noite.
Loreking
Loreking
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/03 ~ 31/03 - Página 30 Empty Re: TWS Semana 29/03 ~ 31/03

Mensagem por istelizon Ter Abr 01, 2014 1:05 am

Moriarte escreveu:se eu fosse o conselheiro do Rei (nando) nao atacaria a NT e atacaria a UN, teria tw de atk e def ai eu querer ver a UN reclamar que nao tem gente para defender eles

Quem e que quer sujar a mão com bosta?
UNIAO hoje e um inseto, e insetos os grandes ignoram.
istelizon
istelizon
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/03 ~ 31/03 - Página 30 Empty Re: TWS Semana 29/03 ~ 31/03

Mensagem por BYCOIMA Ter Abr 01, 2014 1:13 am

istelizon escreveu:
Moriarte escreveu:se eu fosse o conselheiro do Rei (nando) nao atacaria a NT e atacaria a UN, teria tw de atk e def ai eu querer ver a UN reclamar que nao tem gente para defender eles

Quem e que quer sujar a mão com bosta?
UNIAO hoje e um inseto, e insetos os grandes ignoram.

Na moral Incarno o Vegeta ,ate li o texto com a voz dele .
BYCOIMA
BYCOIMA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/03 ~ 31/03 - Página 30 Empty Re: TWS Semana 29/03 ~ 31/03

Mensagem por <kakashi> Ter Abr 01, 2014 1:16 am

istelizon escreveu:
Quem e que quer sujar a mão com bosta?
UNIAO hoje e um inseto, e insetos os grandes ignoram.

Só quotar isso pra essa mensagem nunca se perder na escuridão. Abraços.

Ps. Independente da gente atacar eles ou não, a mensagem é linda.
<kakashi>
<kakashi>
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - The Demons

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/03 ~ 31/03 - Página 30 Empty Re: TWS Semana 29/03 ~ 31/03

Mensagem por %kin% Ter Abr 01, 2014 1:32 am

ta loko fazia tempo q n ia tw de wr, ainda mas num wr build e barra totalmente diferente da minha kkkkkkkkkkkkkk,mas deu pra brinca.
edit. ri com o pm " morre wr tankudo",30 nego combando um wr e cara tem coragem de zua no pm SHAUSHAUSHAUSA

%kin%
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - COMBATE
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/03 ~ 31/03 - Página 30 Empty Re: TWS Semana 29/03 ~ 31/03

Mensagem por Meowi Ter Abr 01, 2014 1:55 am



Tentando, só que ta dificil em...
04:00 Da pra ver o bug que tão falando. :B
Tem uma vez que morri parecia que tinha 100 da TD dentro da nossa base, ainda tentei da uma ajuda... #Sinistro eaieaieiaeiaeia
Ser espancado! ♥

Meowi
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/03 ~ 31/03 - Página 30 Empty Re: TWS Semana 29/03 ~ 31/03

Mensagem por <kakashi> Ter Abr 01, 2014 2:16 am

Impressão minha ou vcs nem perderam a cata "bugada"? Ela foi recuperada na msm hr q o WB morreu...
<kakashi>
<kakashi>
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - The Demons

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/03 ~ 31/03 - Página 30 Empty Re: TWS Semana 29/03 ~ 31/03

Mensagem por Moriarte Ter Abr 01, 2014 2:22 am

de novo o assunto de BUG que assunto chato para pessoas de tão alto nível, os nobres colegas deveriam estar discutindo assuntos do mais alto gabarito.
Moriarte
Moriarte
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Mermidoes
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/03 ~ 31/03 - Página 30 Empty Re: TWS Semana 29/03 ~ 31/03

Mensagem por Meowi Ter Abr 01, 2014 2:28 am

Sim o MOYSES recupero a cata logo em seguida...
Não adianta ficar falando que teve bug isso ou aquilo, negocio é corrigir os erros pra não se repetir sabado e ponto final. \O

Meowi
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/03 ~ 31/03 - Página 30 Empty Re: TWS Semana 29/03 ~ 31/03

Mensagem por Alis! Ter Abr 01, 2014 4:27 am

@Mia
Coloca o nome das musica ne, feto.


Video do Esk ♥

https://www.youtube.com/watch?v=1a8WMsvnPng
Alis!
Alis!
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/03 ~ 31/03 - Página 30 Empty Re: TWS Semana 29/03 ~ 31/03

Mensagem por Acorde Ter Abr 01, 2014 6:13 am

@kakashi
Quem buga é o player, a cata sempre é recuperável, exceto se ela fica em local inacessível como dentro do morro(já fica a dica pros bugadores bolados).
N perdemos por causa de bug, perdemos pq o megazorde é mais forte e estamos com problemas ainda no posicionamento e nos direcionamentos. Tb nos faltam classes essenciais com equipamentos compatíveis.
Com o tempo isso melhora, ou o joguinho da game over, n tem muito pra onde correr n!
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/03 ~ 31/03 - Página 30 Empty Re: TWS Semana 29/03 ~ 31/03

Mensagem por Certros Ter Abr 01, 2014 6:16 am

Loreking escreveu:
Certros escreveu:
Loreking escreveu:

Não querendo defender ninguém, mas a LUG nada pode fazer em relação à isso. Já foi reportado uma vez, porém com resposta negativa da Beijing. Até na China tem esse bug, é incompetência da desenvolvedora mesmo.

@Angel mas já? Nem considerou minha opinião.

Como sempre Advogadozinho de LUG, volta pro fórum deles lá e vai chupar ums GMs como vc sempre fez vai ...

Não fala bosta. Você não participa dele e não sabe de quanto a gente lutou pra essa porra de bug ter uma solução, mas todas as vezes que falavamos sobre isso, vinha essa resposta.

E advogadozinho é um caralho. Aqui eu sou Loreking, não vem misturar as bolas não, nem falei contigo pra começo de conversa. Eu participo daquele forum pra ajudar quem precisa e saber informacoes sobre o jogo em geral e pra ajudar a melhorar o jogo com sugestões e indicaçoes de bugs e erros de tradução. Então não cite mais isso aqui nesse fórum, isso é um forum de mimimi, ops, tw. Se for pra argumentar, o faça com decência pois em nenhum momento te ataquei.

@Austzuuzrtz e daí vcs estarem ganhando tw? E eu lá sou de dragons r ou skyreds? Wtf?

Vlw e boa noite.

Sublinhado
Nossa hein , lutaram tanto que deu em bosta nenhuma  TWS Semana 29/03 ~ 31/03 - Página 30 342537472 TWS Semana 29/03 ~ 31/03 - Página 30 342537472  Parabéns  TWS Semana 29/03 ~ 31/03 - Página 30 342537472  TWS Semana 29/03 ~ 31/03 - Página 30 342537472 

Azul
TWS Semana 29/03 ~ 31/03 - Página 30 Frabz-Ui-temos-uma-bicha-revoltada-de4a6a

VERDE

https://www.youtube.com/watch?v=1Mcdh2Vf2Xk ( 10 horas de parabéns )

Mas assiste o vídeo inteiro vc merece, nosso salvador !!
Certros
Certros
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/03 ~ 31/03 - Página 30 Empty Re: TWS Semana 29/03 ~ 31/03

Mensagem por Alfinha Ter Abr 01, 2014 6:20 am

Engraçado que da minha opinião ninguém fala nada né.
Mais uma vez vcs tem sorte do pessoal ai da nations ou não saber argumentar ou ser imaturos demais pra levar sempre para o sentimental.
Só digo uma coisa vocês sabe, que acontece isso não é de hoje e apenas apresentam argumentos sem sentido para justificar algo, como não precisar, pular o muro WTF nenhum cata pula muro vocês são doidos... Eu tenho amigos em ambos os clãs minha opinião sobre a nations não mudou ainda não tenho consideração pelo fato das alianças, mas a td em tentar camuflar um anti-jogo ou algo do gênero, por favor né, estamos presenciando a política brasileira olha o mensalão ai hein vejo um monte de lulas que nada sabem, meu respeito por alguns players já não era la essas coisas, mas né 200 players fazer o que, agora a atitude do clã, staff seja la o que for é vergonhosa.
Alfinha
Alfinha
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - COMBATE

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/03 ~ 31/03 - Página 30 Empty Re: TWS Semana 29/03 ~ 31/03

Mensagem por Certros Ter Abr 01, 2014 7:28 am

Alfinha escreveu:Engraçado que da minha opinião ninguém fala nada né.
Mais uma vez vcs tem sorte do pessoal ai da nations ou não saber argumentar ou ser imaturos demais pra levar sempre para o sentimental.
Só digo uma coisa vocês sabe, que acontece isso não é de hoje e apenas apresentam argumentos sem sentido para justificar algo, como não precisar, pular o muro WTF nenhum cata pula muro vocês são doidos... Eu tenho amigos em ambos os clãs minha opinião sobre a nations não mudou ainda não tenho consideração pelo fato das alianças, mas a td em tentar camuflar um anti-jogo ou algo do gênero, por favor né, estamos presenciando a política brasileira olha o mensalão ai hein vejo um monte de lulas que nada sabem, meu respeito por alguns players já não era la essas coisas, mas né 200 players fazer o que, agora a atitude do clã, staff seja la o que for é vergonhosa.

Alfinha, não é querendo diminuir nada não. Até concordo com tú, mas cata pula muro sim. Procura uns vídeos de cata ai, principalmente uns do Gentil.
Certros
Certros
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/03 ~ 31/03 - Página 30 Empty Re: TWS Semana 29/03 ~ 31/03

Mensagem por Acorde Ter Abr 01, 2014 7:46 am

Vendo minha acc principal, 8k à vista só hoje!
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/03 ~ 31/03 - Página 30 Empty Re: TWS Semana 29/03 ~ 31/03

Mensagem por EskeletoO² Ter Abr 01, 2014 7:51 am

Acorde, compro sua acc com favores sexuais...



Alis já colocou o vídeo mais da uma olhada aos 6:40 uma homenagem ao Yamazato que me ouviu no ts IRA IRA IRA FILHO DA PUTA TO VOLTANDO AKI CARAIOOOOOOOOOOOOO


EskeletoO²
EskeletoO²
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus-Juris
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/03 ~ 31/03 - Página 30 Empty Re: TWS Semana 29/03 ~ 31/03

Mensagem por Alfinha Ter Abr 01, 2014 8:13 am

Se poder me mandar o link de um que tenha, pq eu ja vi uns 2 e nada... Mas mesmo assim não há necessidade de fazer isso...
Alfinha
Alfinha
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - COMBATE

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/03 ~ 31/03 - Página 30 Empty Re: TWS Semana 29/03 ~ 31/03

Mensagem por Havocz Ter Abr 01, 2014 8:27 am

Vídeo do EskeletoO a torre caiu igual água '-
Havocz
Havocz
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/03 ~ 31/03 - Página 30 Empty Re: TWS Semana 29/03 ~ 31/03

Mensagem por Alfinha Ter Abr 01, 2014 8:29 am

Alem de ter q usar voo e demorar mais para você chegar, a cata tbm demora mAis por quê ela vai ficar agarrada , sem contar que se tiver ali no slto qualquer espécie de stun que dure 4'seg vc perde o controle da cata.
Alfinha
Alfinha
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - COMBATE

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/03 ~ 31/03 - Página 30 Empty Re: TWS Semana 29/03 ~ 31/03

Mensagem por Armandexx Ter Abr 01, 2014 9:02 am

Loreking escreveu:Armandexx, n sei se era tu no whisper, mas quem tava dando instruções tava fazendo muito bem! Manda muito bem a organizacao ai do clan nas tws. Espero poder continuar ajudando aí nos chars de amigos rs por enquanto



Sou eu sim emo que falo o tempo todo, enchedo o saco, avisando qual WB já usou determinado recurso, qual será o alvo mais facil a ser morto e um monte de coisa que deve ter escutado, rs..rs..

Poh nao sabia q era vc na feit ontem,marinari acho q é isso.

Entao emo, to precisando de um sacer fixo na minha pt, e que não falte tw, coloque logo outro char seu na combate e venha jogar no time dos demonios  TWS Semana 29/03 ~ 31/03 - Página 30 386706342  aguardando vc shema♥️ TWS Semana 29/03 ~ 31/03 - Página 30 386706342 
Armandexx
Armandexx
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/03 ~ 31/03 - Página 30 Empty Re: TWS Semana 29/03 ~ 31/03

Mensagem por EskeletoO² Ter Abr 01, 2014 9:14 am

Armandexx escreveu:
Loreking escreveu:Armandexx, n sei se era tu no whisper, mas quem tava dando instruções tava fazendo muito bem! Manda muito bem a organizacao ai do clan nas tws. Espero poder continuar ajudando aí nos chars de amigos rs por enquanto



Sou eu sim emo que falo o tempo todo, enchedo o saco, avisando qual WB já usou determinado recurso, qual será o alvo mais facil a ser morto e um monte de coisa que deve ter escutado, rs..rs..

Poh nao sabia q era vc na feit ontem,marinari acho q é isso.

Entao emo, to precisando de um sacer fixo na minha pt, e que não falte tw, coloque logo outro char seu na combate e venha jogar no time dos demonios  TWS Semana 29/03 ~ 31/03 - Página 30 386706342  aguardando vc shema♥️ TWS Semana 29/03 ~ 31/03 - Página 30 386706342 


Não esquece dos grito auxiliar né BORA TIMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
EskeletoO²
EskeletoO²
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus-Juris
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/03 ~ 31/03 - Página 30 Empty Re: TWS Semana 29/03 ~ 31/03

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 30 de 40 Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos