Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TWS Semana 29/03 ~ 31/03

+27
Wrzinho
Edrking
BARAKAAA
YaKun
LiMonZin
Forbin
Acorde
Fox473
MOYSES_WB
Certros
!!Cruel!!
KayoC
zKuza
Armandexx
Ralf_hall/Shenke
ELeCtRaZz
irog|kaos
Lord_Mazu
Moriarte
DOBBY
Lord_Sarc
Alfinha
BYCOIMA
[SuB]
Gentax
%kin%
Loreking
31 participantes

Página 8 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

TWS Semana 29/03 ~ 31/03 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 29/03 ~ 31/03

Mensagem por Edrking Qui Abr 03, 2014 10:39 am

Certros - Esta é a diferença! Estamos falando de jogo, e no jogo qual teu objetivo?

Eliminar um clã? Se vingar? Shuashuashuashua...
O meu é sempre ter um adversário pra brincar e ai esta a diferença entre eu e vc. Vc acredita que ser como a Arsenal é o certo, nós só queremos tw. Cada um com suas escolhas, mas falar de errado ou certo é a visão que cada um tem do jogo. E alias, falar que falhamos, vc esta se precipitando. Nós tentamos mudar o ciclo, vcs continuam nele e ele sempre gira, ou seja, vcs não conseguiram vitória nem uma, tudo ira girar e voltar no mesmo lugar. Quando alguém mudar este ciclo ai sim será uma vitória.

Edrking
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - COMBATE
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/03 ~ 31/03 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 29/03 ~ 31/03

Mensagem por ELeCtRaZz Qui Abr 03, 2014 10:40 am

Moriarte escreveu:tirando o General que é débil-mental  e o marechal froxo (porem gente boa) o resto é legal sim.

Mas acho que a combate tb deveria se posicional em relaçao a UN, tem territorio demais e sem necessidade de ter. seria muito bom ver hoje SKR, Dragons_R, Combate e Honnor x Uniao. Seria muito interessante.

Pere, todos esses clãs, contra a UNIÃO?
Olha, eu concordo com você, não que seja quebra de acordos nem nada, pois isso eu acho pura viadagem, mas enfim, o marco que a UN teve durante toda essa longa data, seria quebrado e de certa forma engraçado.
ELeCtRaZz
ELeCtRaZz
Moderadores
Moderadores

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/03 ~ 31/03 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 29/03 ~ 31/03

Mensagem por Certros Qui Abr 03, 2014 10:41 am

Moriarte escreveu:isso ai foi so seu secador de ontem HAUHAUAHU

@centrus

Nao foi por misericordia que esses clans deixaram de atacar, mas para ter boas TWs se a TD pensasse realmente em farm eles daria fake como vcs fizeram e atacaria os clans mais fracos, no caso vcs e a Juris e defenbderia a NT. so isso. nao tem nada a ver com misericordia.

Quota aí onde falei que TD pensa em Farm =)
Quando UN parou de ir Tw contra TD e virou na HN, TD foi contra NT ( já que HN tbm parou de ir contra NT e foi contra UN ). O que a TD fez ?? Está indo Tw até Hoje contra NT, sem misericórdia !!!
Certros
Certros
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/03 ~ 31/03 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 29/03 ~ 31/03

Mensagem por ELeCtRaZz Qui Abr 03, 2014 10:46 am

Certros escreveu:
Moriarte escreveu:isso ai foi so seu secador de ontem HAUHAUAHU

@centrus

Nao foi por misericordia que esses clans deixaram de atacar, mas para ter boas TWs se a TD pensasse realmente em farm eles daria fake como vcs fizeram e atacaria os clans mais fracos, no caso vcs e a Juris e defenbderia a NT. so isso. nao tem nada a ver com misericordia.

Quota aí onde falei que TD pensa em Farm =)
Quando UN parou de ir Tw contra TD e virou na HN, TD foi contra NT ( já que HN tbm parou de ir contra NT e foi contra UN ). O que a TD fez ?? Está indo Tw até Hoje contra NT, sem misericórdia !!!

Verde, responde:
No atual mapa, qual seria o outro clã que supostamente a TD poderia atacar?
ELeCtRaZz
ELeCtRaZz
Moderadores
Moderadores

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/03 ~ 31/03 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 29/03 ~ 31/03

Mensagem por Certros Qui Abr 03, 2014 10:48 am

ELeCtRaZz escreveu:
Certros escreveu:
Moriarte escreveu:isso ai foi so seu secador de ontem HAUHAUAHU

@centrus

Nao foi por misericordia que esses clans deixaram de atacar, mas para ter boas TWs se a TD pensasse realmente em farm eles daria fake como vcs fizeram e atacaria os clans mais fracos, no caso vcs e a Juris e defenbderia a NT. so isso. nao tem nada a ver com misericordia.

Quota aí onde falei que TD pensa em Farm =)
Quando UN parou de ir Tw contra TD e virou na HN, TD foi contra NT ( já que HN tbm parou de ir contra NT e foi contra UN ). O que a TD fez ?? Está indo Tw até Hoje contra NT, sem misericórdia !!!

Verde, responde:
No atual mapa, qual seria o outro clã que supostamente a TD poderia atacar?

Só a NT ué '-'
Caso contrário ela iria abandonar o atual rival ( iria ter misericórdia ), não iria ter Boas Tws e iria farmar.
Certros
Certros
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/03 ~ 31/03 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 29/03 ~ 31/03

Mensagem por Moriarte Qui Abr 03, 2014 10:52 am

Certros escreveu:
Moriarte escreveu:isso ai foi so seu secador de ontem HAUHAUAHU

@centrus

Nao foi por misericordia que esses clans deixaram de atacar, mas para ter boas TWs se a TD pensasse realmente em farm eles daria fake como vcs fizeram e atacaria os clans mais fracos, no caso vcs e a Juris e defenbderia a NT. so isso. nao tem nada a ver com misericordia.

Quota aí onde falei que TD pensa em Farm =)
Quando UN parou de ir Tw contra TD e virou na HN, TD foi contra NT ( já que HN tbm parou de ir contra NT e foi contra UN ). O que a TD fez ?? Está indo Tw até Hoje contra NT, sem misericórdia !!!

eu em algum lugar falei VC ? a TD esta indo contra a NT é por que é o clan que ainda da para ter TW eles iriam contra a Combate se na epoca eles estivessem mais fortes.


   Moriarte escreveu:tirando o General que é débil-mental  e o marechal froxo (porem gente boa) o resto é legal sim.

   Mas acho que a combate tb deveria se posicional em relaçao a UN, tem territorio demais e sem necessidade de ter. seria muito bom ver hoje SKR, Dragons_R, Combate e Honnor x Uniao. Seria muito interessante.


Pere, todos esses clãs, contra a UNIÃO?
Olha, eu concordo com você, não que seja quebra de acordos nem nada, pois isso eu acho pura viadagem, mas enfim, o marco que a UN teve durante toda essa longa data, seria quebrado e de certa forma engraçado.

Eu disse isso, por que é a propria uniao que esta reclamando que nao tem TW e nada mais justo dar TW para eles, agora nao sei de acordo nenhum, como disse eu estava supondo se fosse eu, eu e nao os outros.

Combar é bom, agora só quando é nos outros...
Moriarte
Moriarte
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Mermidoes
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/03 ~ 31/03 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 29/03 ~ 31/03

Mensagem por Certros Qui Abr 03, 2014 10:58 am

Moriarte escreveu:

   Moriarte escreveu:tirando o General que é débil-mental  e o marechal froxo (porem gente boa) o resto é legal sim.

   Mas acho que a combate tb deveria se posicional em relaçao a UN, tem territorio demais e sem necessidade de ter. seria muito bom ver hoje SKR, Dragons_R, Combate e Honnor x Uniao. Seria muito interessante.


Pere, todos esses clãs, contra a UNIÃO?
Olha, eu concordo com você, não que seja quebra de acordos nem nada, pois isso eu acho pura viadagem, mas enfim, o marco que a UN teve durante toda essa longa data, seria quebrado e de certa forma engraçado.

Eu disse isso, por que é a propria uniao que esta reclamando que nao tem TW e nada mais justo dar TW para eles, agora nao sei de acordo nenhum, como disse eu estava supondo se fosse eu, eu e nao os outros.

Combar é bom, agora só quando é nos outros...

Exceto semana passada que mandaram 2 pts e eu vim brincar aqui pq se mandassem 4 pts dava pra ter Tw boa.
Eu não vejo UN reclamando não, me mostra aí que estou meio perdido então.
Certros
Certros
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/03 ~ 31/03 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 29/03 ~ 31/03

Mensagem por Edrking Qui Abr 03, 2014 10:58 am

Que acordo é este? Revela ai pra nós.

Edrking
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - COMBATE
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/03 ~ 31/03 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 29/03 ~ 31/03

Mensagem por ELeCtRaZz Qui Abr 03, 2014 11:01 am

Desculpe
não tem acordo!
Me expressei errado!
ELeCtRaZz
ELeCtRaZz
Moderadores
Moderadores

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/03 ~ 31/03 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 29/03 ~ 31/03

Mensagem por Edrking Qui Abr 03, 2014 11:06 am

Pela lógica de quem gosta de tw HN e SkyRed vão ter tws boas. Juris já esta superior a Drg mas deveria fortalecer um pouco mais pra tentar ser adversário futuro a UN. Isso pela lógica de quem quer tw néh, por q acho que alguns destes clãs vão correr das tws e ir em direção ao combo.

Edrking
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - COMBATE
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/03 ~ 31/03 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 29/03 ~ 31/03

Mensagem por Alfinha Qui Abr 03, 2014 11:07 am

MOYSES_WB escreveu:@All

Bom Dia

@Morinete

Minha vingança será maligna...

@Alfinha

Vc é flamenguista?

Sim , senhor vice xD
Alfinha
Alfinha
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - COMBATE

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/03 ~ 31/03 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 29/03 ~ 31/03

Mensagem por Loreking Qui Abr 03, 2014 11:08 am

Não entendo o porque dessa bola toda da UN. Sem TW, daqui a pouco dou a sugestão de fazerem quest, pois as únicas tws que estão tendo são as fakes e os combos descarados.
Loreking
Loreking
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/03 ~ 31/03 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 29/03 ~ 31/03

Mensagem por !!Cruel!! Qui Abr 03, 2014 11:09 am

@Todos
bom dia...

@Dkt
Assim vc me desanima, por q faz isso comigo DkT? shuahsuhuahs
Gogo tira um add bom lah em melhorou um pouco mas da pra melhorar mais....

@Tws
Sempre tera um mais forte, o q resta e tentar arruma a casa e melhorar sempre....
Acredito q teremos boas tws no servidor esse final de semana gogogo se divertir.....

Edit:]
@Edr
Realmente as tw estão muito divertidas espero q continuem assim, por q entrar em uma tw onde n se tem a minima certeza de quem vai ganhar, se torna muito mais interessante.....


Última edição por !!Cruel!! em Qui Abr 03, 2014 11:16 am, editado 1 vez(es)
!!Cruel!!
!!Cruel!!
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/03 ~ 31/03 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 29/03 ~ 31/03

Mensagem por MOYSES_WB Qui Abr 03, 2014 11:12 am

Alfinha escreveu:

Sim , senhor vice xD

Pronto meu conceito com vc acabou de vez...
MOYSES_WB
MOYSES_WB
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - Redforce
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/03 ~ 31/03 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 29/03 ~ 31/03

Mensagem por ELeCtRaZz Qui Abr 03, 2014 11:13 am

!!Cruel!! escreveu:@Todos
bom dia...

@Dkt
Assim vc me desanima, por q faz isso comigo DkT? shuahsuhuahs
Gogo tira um add bom lah em melhorou um pouco mas da pra melhorar mais....

@Tws
Sempre tera um mais forte, o q resta e tentar arruma a casa e melhorar sempre....
Acredito q teremos boas tws no servidor esse final de semana gogogo se divertir.....

Cara, se logo o arch depois que eu vazei?
Man, ficou bom aquele add, depois se refina ele mais um pouquinho?
Eu gastei 40 kk ante ontem e mais 20kk ontem, to sem grana nenhuma e devendo ainda por cima!
Com essa grana, já daria pra eu comprar ou chegar perto do ornamento do brado! kkkkkk
ELeCtRaZz
ELeCtRaZz
Moderadores
Moderadores

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/03 ~ 31/03 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 29/03 ~ 31/03

Mensagem por Alfinha Qui Abr 03, 2014 11:19 am

MOYSES_WB escreveu:
Alfinha escreveu:

Sim , senhor vice xD

Pronto meu conceito com vc acabou de vez...

[img]TWS Semana 29/03 ~ 31/03 - Página 8 Xgflug[/img]


Última edição por Alfinha em Qui Abr 03, 2014 11:20 am, editado 1 vez(es)
Alfinha
Alfinha
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - COMBATE

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/03 ~ 31/03 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 29/03 ~ 31/03

Mensagem por Certros Qui Abr 03, 2014 11:19 am

Loreking escreveu:Não entendo o porque dessa bola toda da UN. Sem TW, daqui a pouco dou a sugestão de fazerem quest, pois as únicas tws que estão tendo são as fakes e os combos descarados.

Não estamos de "bola toda" não estamos a nivel nem de fazer cócegas pra TD e NT, meu caro ChupaGM eu só falei que estamos melhores que a COMBOSTA  TWS Semana 29/03 ~ 31/03 - Página 8 2971316324

ps: Alfinha a Imagem ficou um pouco grande, diminuiu isso '-'
Certros
Certros
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/03 ~ 31/03 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 29/03 ~ 31/03

Mensagem por Alfinha Qui Abr 03, 2014 11:21 am

Ja arrumei kkkk
Alfinha
Alfinha
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - COMBATE

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/03 ~ 31/03 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 29/03 ~ 31/03

Mensagem por Moriarte Qui Abr 03, 2014 11:26 am


Marcar/Desmarcar multi-citação
Responder com citação

Re: TWS Semana 29/03 ~ 31/03

Mensagem por Certros em Dom Mar 30, 2014 12:24 am
Novo cata da UNIAO foi fodasticamente Verde

Brincadeiras a parte, Não tinha gente sobrando para mandar pra nossa TW ?



Mensagem por
Certros em Dom Mar 30, 2014 4:20 am

ELeCtRaZz escreveu:Cara, Sky vs Honor, foi a segunda melhor tw que eu já disputei na minha vida!
A primeira ainda tenho na mente que foi aquela NT vs MM que vencemos no tempo!

Cara, eu não esperava essa tw tão disputada, nos últimos 5 minutos, conseguimos ganhar!

Até fiz uma merda de pedir para a defesa subir kkkkkkkkkk


Muito boa mesmo, Boa de mais. TheDemonS "não entrou" contra União ( entrou quase 2 PT's ). Mas ganhei a noite na Tw da Sky que me divertiu d+

Bom vc tem memoria curta. Infelismente nao tenho printes de globais, nao tenho esse costume para depois ficar usando isso contra pessoas com pouca memoria. No caso nao vou ficar lembrando as merdas ditas, alias palavras de quem nao vale nada nao tem nem que relembrar. Agora tire onda que nao tem TW, quero ver a hora que vcs pararem de atacar com combo, pararem de serem froxos (dificil isso acontecer) e começarem a usar as palavras simples tipo: Sim somos aproveitadores baratos, sim combamos por que queremos e nao queremos TW queremos sobreviver no mapa. Isso seria menos mal, mas se tratando de pessoas maravilhosas que sao, nao espero o minimo.

Comece a falar menos no global, pois agora vou printar para jogar na sua cara a merda que vcs tanto falam, bom mas vindo de quem é nao poderia vir outra coisa.  TWS Semana 29/03 ~ 31/03 - Página 8 2046348505 
Moriarte
Moriarte
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Mermidoes
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/03 ~ 31/03 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 29/03 ~ 31/03

Mensagem por Loreking Qui Abr 03, 2014 11:29 am

Certros escreveu:
Loreking escreveu:Não entendo o porque dessa bola toda da UN. Sem TW, daqui a pouco dou a sugestão de fazerem quest, pois as únicas tws que estão tendo são as fakes e os combos descarados.

Não estamos de "bola toda" não estamos a nivel nem de fazer cócegas pra TD e NT, meu caro ChupaGM eu só falei que estamos melhores que a COMBOSTA  TWS Semana 29/03 ~ 31/03 - Página 8 2971316324

ps: Alfinha a Imagem ficou um pouco grande, diminuiu isso '-'

Não esqueça que estamos passando um momento difícil .

Certros, melhore sua argumentação pois além de estar dizendo inverdades está mudando o foco da discussão.

Ah como eu queria acabar com essa fonte de farm da UN!
Loreking
Loreking
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/03 ~ 31/03 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 29/03 ~ 31/03

Mensagem por Moriarte Qui Abr 03, 2014 11:34 am

Loreking escreveu:
Certros escreveu:
Loreking escreveu:Não entendo o porque dessa bola toda da UN. Sem TW, daqui a pouco dou a sugestão de fazerem quest, pois as únicas tws que estão tendo são as fakes e os combos descarados.

Não estamos de "bola toda" não estamos a nivel nem de fazer cócegas pra TD e NT, meu caro ChupaGM eu só falei que estamos melhores que a COMBOSTA  TWS Semana 29/03 ~ 31/03 - Página 8 2971316324

ps: Alfinha a Imagem ficou um pouco grande, diminuiu isso '-'

Não esqueça que estamos passando um momento difícil .

Certros, melhore sua argumentação pois além de estar dizendo inverdades está mudando o foco da discussão.

Ah como eu queria acabar com essa fonte de farm da UN!

E isso nao é piedade, é so dar a eles o que eles querem. "Eles querem TW" e eu quero xoxota, mas nem sempre podemos ter o que queremos...
Moriarte
Moriarte
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Mermidoes
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/03 ~ 31/03 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 29/03 ~ 31/03

Mensagem por Loreking Qui Abr 03, 2014 11:44 am

Moriarte escreveu:
Loreking escreveu:
Certros escreveu:

Não estamos de "bola toda" não estamos a nivel nem de fazer cócegas pra TD e NT, meu caro ChupaGM eu só falei que estamos melhores que a COMBOSTA  TWS Semana 29/03 ~ 31/03 - Página 8 2971316324

ps: Alfinha a Imagem ficou um pouco grande, diminuiu isso '-'

Não esqueça que estamos passando um momento difícil .

Certros, melhore sua argumentação pois além de estar dizendo inverdades está mudando o foco da discussão.

Ah como eu queria acabar com essa fonte de farm da UN!

E isso nao é piedade, é so dar a eles o que eles querem. "Eles querem TW" e eu quero xoxota, mas nem sempre podemos ter o que queremos...

Porra Moriarte ashauhahsuahs

Eles estão pedindo tanto e vão ter suas tws. Tadinhos.
Loreking
Loreking
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/03 ~ 31/03 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 29/03 ~ 31/03

Mensagem por Armandexx Qui Abr 03, 2014 11:50 am

@all

BOM DIA♥


@fontedozapzap


Fontes confiaveis informam que membros importantes da TD sairam e foram para NT!

Confere ai povo que não trabalha,não tranza,não sai da frente do PW?

Aguardo novas informações.

@Loreking

Preciso de um sacer que goste de tw segunda e sabado e não falta de preferencia.
Te aguardo shema♥
Armandexx
Armandexx
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/03 ~ 31/03 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 29/03 ~ 31/03

Mensagem por Certros Qui Abr 03, 2014 11:51 am

Moriarte escreveu:

   Marcar/Desmarcar multi-citação
   Responder com citação

Re: TWS Semana 29/03 ~ 31/03

Mensagem por Certros em Dom Mar 30, 2014 12:24 am
 Novo cata da UNIAO foi fodasticamente Verde

Brincadeiras a parte, Não tinha gente sobrando para mandar pra nossa TW ?



Mensagem por
Certros em Dom Mar 30, 2014 4:20 am

   ELeCtRaZz escreveu:Cara, Sky vs Honor, foi a segunda melhor tw que eu já disputei na minha vida!
   A primeira ainda tenho na mente que foi aquela NT vs MM que vencemos no tempo!

   Cara, eu não esperava essa tw tão disputada, nos últimos 5 minutos, conseguimos ganhar!

   Até fiz uma merda de pedir para a defesa subir kkkkkkkkkk


Muito boa mesmo, Boa de mais. TheDemonS "não entrou" contra União ( entrou quase 2 PT's ). Mas ganhei a noite na Tw da Sky que me divertiu d+

Bom vc tem memoria curta. Infelismente nao tenho printes de globais, nao tenho esse costume para depois ficar usando isso contra pessoas com pouca memoria. No caso nao vou ficar lembrando as merdas ditas, alias palavras de quem nao vale nada nao tem nem que relembrar. Agora tire onda que nao tem TW, quero ver a hora que vcs pararem de atacar com combo, pararem de serem froxos (dificil isso acontecer) e começarem a usar as palavras simples tipo: Sim somos aproveitadores baratos, sim combamos por que queremos e nao queremos TW queremos sobreviver no mapa. Isso seria menos mal, mas se tratando de pessoas maravilhosas que sao, nao espero o minimo.

Comece a falar menos no global, pois agora vou printar para jogar na sua cara a merda que vcs tanto falam, bom mas vindo de quem é nao poderia vir outra coisa.  TWS Semana 29/03 ~ 31/03 - Página 8 2046348505 

RELEIA

Certros escreveu:
Moriarte escreveu:

   Moriarte escreveu:tirando o General que é débil-mental  e o marechal froxo (porem gente boa) o resto é legal sim.

   Mas acho que a combate tb deveria se posicional em relaçao a UN, tem territorio demais e sem necessidade de ter. seria muito bom ver hoje SKR, Dragons_R, Combate e Honnor x Uniao. Seria muito interessante.


Pere, todos esses clãs, contra a UNIÃO?
Olha, eu concordo com você, não que seja quebra de acordos nem nada, pois isso eu acho pura viadagem, mas enfim, o marco que a UN teve durante toda essa longa data, seria quebrado e de certa forma engraçado.

Eu disse isso, por que é a propria uniao que esta reclamando que nao tem TW e nada mais justo dar TW para eles, agora nao sei de acordo nenhum, como disse eu estava supondo se fosse eu, eu e nao os outros.

Combar é bom, agora só quando é nos outros...

Exceto semana passada que mandaram 2 pts e eu vim brincar aqui pq se mandassem 4 pts dava pra ter Tw boa.
Eu não vejo UN reclamando não, me mostra aí que estou meio perdido então.

Pois bem , Ficaram a semana toda Pedindo combo e que até defenderiam a UN com 30 Pessoas Mas então entraram com 2 PTs e meia ( quase 30 ) e nem saíram da Base, pra ser mais exato de trás do cristal. Nóis não tínhamos 8 WB's pra cata, não foi atoa que eu Peguei cata  TWS Semana 29/03 ~ 31/03 - Página 8 3732629981

Tenho Memória fraca ou vc que precisa de óculos velhinho ??


Última edição por Certros em Qui Abr 03, 2014 11:53 am, editado 1 vez(es)
Certros
Certros
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/03 ~ 31/03 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 29/03 ~ 31/03

Mensagem por Moriarte Qui Abr 03, 2014 11:52 am

pelo que sei so Yakun e ArchSky entraram de resto nao faz muita diferença


Pois bem , Ficaram a semana toda Pedindo combo e que até defenderiam a UN com 30 Pessoas Mas então entraram com 2 PTs e meia ( quase 30 ) e nem saíram da Base, pra ser mais exato de trás do cristal. Nóis não tínhamos 8 WB's pra cata, não foi atoa que eu Peguei cata  

e agora vcs querem TW ne ? clamam por isso, querem diversao ne ?

Se eu nao me engano nesse texto eu vi vc reclamando... fora os globais com o povo do seu clan, eu to velho e vc tem memoria de merda ?


Última edição por Moriarte em Qui Abr 03, 2014 11:55 am, editado 1 vez(es)
Moriarte
Moriarte
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Mermidoes
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/03 ~ 31/03 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 29/03 ~ 31/03

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos