Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TWS Semana 05/04~07/04

+50
ZotaC
Youmaaa
Ralf_hall/Shenke
Zangado46
kiler_re
DipsY
Wrzinho
AUSTWITZ
OkanO
KowacZ
redfordin
Moriarte
karlosedward
Don
Armandexx
%kin%
MOYSES_WB
!!Cruel!!
ELeCtRaZz
DOBBY
LUH__s2
Forbin
Gentil
TuLlIo
Alis!
Red_Misty
KatsuHiro
Acorde
Alfinha
SrtaSatan
Folk's
Gentax
[SuB]
Havocz
Himazake~
BYCOIMA
zKuza
AngelGift
JennyPrentice
KayoC
LiMonZin
Lord_Sarc
BARAKAAA
Fox473
Luster
LoLMaster
Loreking
Certros
irog|kaos
54 participantes

Página 20 de 35 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 27 ... 35  Seguinte

Ir para baixo

TWS Semana 05/04~07/04 - Página 20 Empty Re: TWS Semana 05/04~07/04

Mensagem por %kin% Sáb Abr 05, 2014 10:58 pm

Fox473 escreveu:mais um pvp top, parabéns aos dois clãs...só acho que não devem comemorar antes do pvp acabar porque ai passam pelo que passaram rsrs.
isso deve ter sido igual ontem,povo n entende quando falam SAI DO PVP ,querem fica la em uns 10 pra ser combado por 30 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

%kin%
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - COMBATE
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/04~07/04 - Página 20 Empty Re: TWS Semana 05/04~07/04

Mensagem por Fox473 Sáb Abr 05, 2014 11:23 pm

%kin% escreveu:
Fox473 escreveu:mais um pvp top, parabéns aos dois clãs...só acho que não devem comemorar antes do pvp acabar porque ai passam pelo que passaram rsrs.
isso deve ter sido igual ontem,povo n entende quando falam SAI DO PVP ,querem fica la em uns 10 pra ser combado por 30 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

na verdade não, estavam todos lá, depois que começaram a comemorar a vitória que não tinha acontecido ainda passamos mais de 40 minutos ainda no pvp.
Fox473
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/04~07/04 - Página 20 Empty Re: TWS Semana 05/04~07/04

Mensagem por Folk's Sáb Abr 05, 2014 11:33 pm

movimentado,
30 paginas de puro mimimi e assuntos nada haver.

cadê o sangue jorrando, as cabeças rolando cadê as tretas de verdade?
Folk's
Folk's
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Sem Guild
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/04~07/04 - Página 20 Empty Re: TWS Semana 05/04~07/04

Mensagem por Ralf_hall/Shenke Dom Abr 06, 2014 12:29 am


Video de ontem...
Detalhe aos 6:00 min de video...
Ralf_hall/Shenke
Ralf_hall/Shenke
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/04~07/04 - Página 20 Empty Re: TWS Semana 05/04~07/04

Mensagem por BYCOIMA Dom Abr 06, 2014 12:58 am

Eita, eles entraram ate contra NTs.
BYCOIMA
BYCOIMA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/04~07/04 - Página 20 Empty Re: TWS Semana 05/04~07/04

Mensagem por ELeCtRaZz Dom Abr 06, 2014 2:35 am

Parabéns pelo vídeo Shenke,
muito legal disputar mais de uma tw em um único dia!

Meu vídeo segue ai, estará upado em alguns minutos!



Já vou avisando que a zueira não tem limites!
Aqui lék, é apenas para se divertir.
Não tenho a menor intenção de ofender ninguém.
ELeCtRaZz
ELeCtRaZz
Moderadores
Moderadores

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/04~07/04 - Página 20 Empty Re: TWS Semana 05/04~07/04

Mensagem por JennyPrentice Dom Abr 06, 2014 8:48 am

Ralf_hall/Shenke escreveu:
Video de ontem...
Detalhe aos 6:00 min de video...
~6min50seg
desespero para sair do campo kkkkkkk
be tutiiiiiii  TWS Semana 05/04~07/04 - Página 20 2971316324

@edit
ELeCtRaZz escreveu:
Já vou avisando que a zueira não tem limites!
Aqui lék, é apenas para se divertir.
Não tenho a menor intenção de ofender ninguém.
kkkkkkk ce é doido baby, tive a confirmação nesse vídeo
acho que a voz masculina é mais zoeira
P.S. ouvi meu nome? kkkkkkk
JennyPrentice
JennyPrentice
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - The Demons
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/04~07/04 - Página 20 Empty Re: TWS Semana 05/04~07/04

Mensagem por Youmaaa Dom Abr 06, 2014 9:22 am

@All bom dia
segue ai video de ontem
Youmaaa
Youmaaa
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Sem Guild
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/04~07/04 - Página 20 Empty Re: TWS Semana 05/04~07/04

Mensagem por ELeCtRaZz Dom Abr 06, 2014 9:48 am

@edit
ELeCtRaZz escreveu:
Já vou avisando que a zueira não tem limites!
Aqui lék, é apenas para se divertir.
Não tenho a menor intenção de ofender ninguém.
kkkkkkk ce é doido baby, tive a confirmação nesse vídeo
acho que a voz masculina é mais zoeira
P.S. ouvi meu nome? kkkkkkk

Mas é que se perdemos, ficamos de quatro e somos mulherzinhas!
ouviu bem seu nome sim!
Shenke, Alis, Armando e até o Nando.
ELeCtRaZz
ELeCtRaZz
Moderadores
Moderadores

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/04~07/04 - Página 20 Empty Re: TWS Semana 05/04~07/04

Mensagem por karlosedward Dom Abr 06, 2014 9:51 am

ELeCtRaZz escreveu:Parabéns pelo vídeo Shenke,
muito legal disputar mais de uma tw em um único dia!

Meu vídeo segue ai, estará upado em alguns minutos!



Já vou avisando que a zueira não tem limites!
Aqui lék, é apenas para se divertir.
Não tenho a menor intenção de ofender ninguém.

Esse DKT e muito zuado, kkkkk gostei do vídeo kkkkk eu  fiz uma pequena participação na tw jogando no arcano Schnell kkkk acho q e assim o nome do arcano,  embora não sei jogar de sk god mais deu pra quebrar o galho na tw, tw muito boa quando eu era combado  eu morria rápido e não conseguia fugir coisa que no meu arcano eu conseguia kkkkk
karlosedward
karlosedward
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - Gigants
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/04~07/04 - Página 20 Empty Re: TWS Semana 05/04~07/04

Mensagem por ELeCtRaZz Dom Abr 06, 2014 10:17 am

karlosedward escreveu:
ELeCtRaZz escreveu:Parabéns pelo vídeo Shenke,
muito legal disputar mais de uma tw em um único dia!

Meu vídeo segue ai, estará upado em alguns minutos!



Já vou avisando que a zueira não tem limites!
Aqui lék, é apenas para se divertir.
Não tenho a menor intenção de ofender ninguém.

Esse DKT e muito zuado, kkkkk gostei do vídeo kkkkk eu  fiz uma pequena participação na tw jogando no arcano Schnell kkkk acho q e assim o nome do arcano,  embora não sei jogar de sk god mais deu pra quebrar o galho na tw, tw muito boa quando eu era combado  eu morria rápido e não conseguia fugir coisa que no meu arcano eu conseguia kkkkk

kkkkkkkkkkkkkkk
Cara, aqui é pura ousadia e pederastia.
ELeCtRaZz
ELeCtRaZz
Moderadores
Moderadores

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/04~07/04 - Página 20 Empty Re: TWS Semana 05/04~07/04

Mensagem por Youmaaa Dom Abr 06, 2014 10:19 am

@ELeCtRaZz

tu tem mta paciência msm viu, mas os videos ficam bem zuados, parabéns ai mam  TWS Semana 05/04~07/04 - Página 20 1315357857
Youmaaa
Youmaaa
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Sem Guild
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/04~07/04 - Página 20 Empty Re: TWS Semana 05/04~07/04

Mensagem por ELeCtRaZz Dom Abr 06, 2014 10:40 am

Youmaaa escreveu:@ELeCtRaZz

tu tem mta paciência msm viu, mas os videos ficam bem zuados, parabéns ai mam  TWS Semana 05/04~07/04 - Página 20 1315357857

Cara,
tem que ter,
kkkkkkkkkkkkk
faço isso pra pura zueira!
ELeCtRaZz
ELeCtRaZz
Moderadores
Moderadores

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/04~07/04 - Página 20 Empty Re: TWS Semana 05/04~07/04

Mensagem por JennyPrentice Dom Abr 06, 2014 10:41 am

ELeCtRaZz escreveu:
ouviu bem seu nome sim!
Shenke, Alis, Armando e até o Nando.
fui ouvir de novo, pq não tinha prestado bem atenção
ei, shenke tem dona sim!
JennyPrentice
JennyPrentice
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - The Demons
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/04~07/04 - Página 20 Empty Re: TWS Semana 05/04~07/04

Mensagem por Ralf_hall/Shenke Dom Abr 06, 2014 10:46 am

O dono sou euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Ralf_hall/Shenke
Ralf_hall/Shenke
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/04~07/04 - Página 20 Empty Re: TWS Semana 05/04~07/04

Mensagem por ELeCtRaZz Dom Abr 06, 2014 11:20 am

Ralf_hall/Shenke escreveu:O dono sou euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não tinha o que inventar!!!

E me falem do furão de Vale da Fenix!
ELeCtRaZz
ELeCtRaZz
Moderadores
Moderadores

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/04~07/04 - Página 20 Empty Re: TWS Semana 05/04~07/04

Mensagem por Loreking Dom Abr 06, 2014 11:20 am

Dkt, hoje vai rolar aquele vale maroto?
Loreking
Loreking
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/04~07/04 - Página 20 Empty Re: TWS Semana 05/04~07/04

Mensagem por AUSTWITZ Dom Abr 06, 2014 12:36 pm

Fox473 escreveu:
TuLlIo escreveu:Como eu disse no global alguns minutos atrás, se o mapa refletisse a realidade do jogo tão bem quanto vocês dizem, a UNIAO não estaria governando a CDD. A UNIAO foi por algumas boas semanas um clã que não tinha força para manter um só território, e ainda ficou lá.
O Cygnus não tem players para montar mais um clã DE TW. Então mais do que normal termos vindo para a TD. Seu mimimi não mudará isso.
@Fox171
Não repetirei pela 151358451ª vez os motivos de você ser um marechal de merda. Eu os disse nos últimos tempos gradativamente, vá lendo os tópicos antigos e descobrirá.
@BARAKA
Vai comprar moeda vai.
P,S.:
Não me disse se vai querer as 60 pérolas nível um pra terminar de colocar sua adaga +12

novamente sem argumentos me xinga, tulipinha menino nervoso, vou te explicar porque pra vc eu sou um merda, já que vc não tem coragem de falar eu falo.

vc me acha um merda porque a NT já tirou seu clã do mapa umas 2 vezes, vcs já apanharam tanto que criaram um ódio por mim, vcs nunca conseguiram se firmar como clã porque simplesmente não tem pessoas com pulso forte de manter o mesmo, vc me acha um merda porque simplesmente a NT venceu seu clã, só por isso, ai o apelido que vc me colocou de 171 que não tem nada a ver com minha pessoa é uma alternativa pra vc me ofender, sei o que sou, sei o que faço, posso ser chato as vezes mais nunca precisei Obter, para si ou para outrem, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro. então tulipa acusação sem provas é falso testemunho.
@CP
Meu caro Fox. Falso testemunho é quando alguém não diz a verdade ou a omite em juízo. O crime em tela é o de
difamação . Se bem que pelo retardo mental dele, podemos considerá-lo inimputável
Art. 139 - Difamar alguém, imputando-lhe fato ofensivo à sua reputação:
Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, e multa.
AUSTWITZ
AUSTWITZ
Moderadores
Moderadores

Cygnus-Juris
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/04~07/04 - Página 20 Empty Re: TWS Semana 05/04~07/04

Mensagem por Loreking Dom Abr 06, 2014 12:43 pm

AUSTWITZ escreveu:
Fox473 escreveu:
TuLlIo escreveu:Como eu disse no global alguns minutos atrás, se o mapa refletisse a realidade do jogo tão bem quanto vocês dizem, a UNIAO não estaria governando a CDD. A UNIAO foi por algumas boas semanas um clã que não tinha força para manter um só território, e ainda ficou lá.
O Cygnus não tem players para montar mais um clã DE TW. Então mais do que normal termos vindo para a TD. Seu mimimi não mudará isso.
@Fox171
Não repetirei pela 151358451ª vez os motivos de você ser um marechal de merda. Eu os disse nos últimos tempos gradativamente, vá lendo os tópicos antigos e descobrirá.
@BARAKA
Vai comprar moeda vai.
P,S.:
Não me disse se vai querer as 60 pérolas nível um pra terminar de colocar sua adaga +12

novamente sem argumentos me xinga, tulipinha menino nervoso, vou te explicar porque pra vc eu sou um merda, já que vc não tem coragem de falar eu falo.

vc me acha um merda porque a NT já tirou seu clã do mapa umas 2 vezes, vcs já apanharam tanto que criaram um ódio por mim, vcs nunca conseguiram se firmar como clã porque simplesmente não tem pessoas com pulso forte de manter o mesmo, vc me acha um merda porque simplesmente a NT venceu seu clã, só por isso, ai o apelido que vc me colocou de 171 que não tem nada a ver com minha pessoa é uma alternativa pra vc me ofender, sei o que sou, sei o que faço, posso ser chato as vezes mais nunca precisei Obter, para si ou para outrem, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro. então tulipa acusação sem provas é falso testemunho.
@CP
Meu caro Fox. Falso testemunho é quando alguém não diz a verdade ou a omite em juízo. O crime em tela é o de
difamação  . Se bem que pelo retardo mental dele, podemos considerá-lo inimputável
Art. 139 - Difamar alguém, imputando-lhe fato ofensivo à sua reputação:
Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, e multa.

Vc ta discutindo isso mesmo????? AhshahahHSA AH NÃO CARA ME POUPE NÉ

Cara quer citar justiça dentro de um jogo, é muita bobagem pra pouco post ASHAUAHAUAHAHUS

Difamação... Fosse assim os políticos mandariam prender todo mundo que tem uma opinião formada sobre eles... Eu nao poderia chamar os carinhas lá de MENSALEIROS (mesmo que ainda não fossem comprovados).

Austwitz, vc deveria trabalhar nesse setor, viu! Vc fala tanta bobagem que fala sério!
Loreking
Loreking
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/04~07/04 - Página 20 Empty Re: TWS Semana 05/04~07/04

Mensagem por karlosedward Dom Abr 06, 2014 12:51 pm

tem que por e pra fuder mesmo na td bom trabalho espero que o pessoa do combo continue assim e acaba com os território desse Clã de farme e outra não to defendendo união e nem Nations não pq são farinha do mesmo saco, abrem a boca pra falar " ai não ligamos pra territórios queremos tws boas, ai a gente não paga pt pra ficar no cla nao" engraçados que as atitudes não se batem com as palavras deles, mas ante ter perdido 4 território e ter ganhando da NT do que segurar território so pra não perde dinheiro, e outra acho que nao foram na NT pq acho que nem eles mesmo tem certeza se ganha agora. falei ta falado quem achou ruima taca o dedo no cu e rasga kkkkkkkk
karlosedward
karlosedward
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - Gigants
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/04~07/04 - Página 20 Empty @Lore

Mensagem por AUSTWITZ Dom Abr 06, 2014 12:57 pm

Loreking escreveu:
AUSTWITZ escreveu:
Fox473 escreveu:

novamente sem argumentos me xinga, tulipinha menino nervoso, vou te explicar porque pra vc eu sou um merda, já que vc não tem coragem de falar eu falo.

vc me acha um merda porque a NT já tirou seu clã do mapa umas 2 vezes, vcs já apanharam tanto que criaram um ódio por mim, vcs nunca conseguiram se firmar como clã porque simplesmente não tem pessoas com pulso forte de manter o mesmo, vc me acha um merda porque simplesmente a NT venceu seu clã, só por isso, ai o apelido que vc me colocou de 171 que não tem nada a ver com minha pessoa é uma alternativa pra vc me ofender, sei o que sou, sei o que faço, posso ser chato as vezes mais nunca precisei Obter, para si ou para outrem, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro. então tulipa acusação sem provas é falso testemunho.
@CP
Meu caro Fox. Falso testemunho é quando alguém não diz a verdade ou a omite em juízo. O crime em tela é o de
difamação  . Se bem que pelo retardo mental dele, podemos considerá-lo inimputável
Art. 139 - Difamar alguém, imputando-lhe fato ofensivo à sua reputação:
Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, e multa.

Vc ta discutindo isso mesmo????? AhshahahHSA AH NÃO CARA ME POUPE NÉ

Cara quer citar justiça dentro de um jogo, é muita bobagem pra pouco post ASHAUAHAUAHAHUS

Difamação... Fosse assim os políticos mandariam prender todo mundo que tem uma opinião formada sobre eles... Eu nao poderia chamar os carinhas lá de MENSALEIROS (mesmo que ainda não fossem comprovados).

Austwitz, vc deveria trabalhar nesse setor, viu! Vc fala tanta bobagem que fala sério!

Eita Lore, relaxa, só fui corrigir o FOX, por questões didáticas emo. Mas, em síntese. De direito eu entendo um pouco.

@Juris
Porque todo mundo odeia a Juris? Pra fazer um clã crescer sem os vícios desses clãs relâmpago, tenho que ser rígido. Impor regras e fazer cumpri-las. É por isso? Vcs criticam pq querem clãs frouxos pra vcs poderem colocar seus secundários. Querem a desordem porque ela favorece vocês. Me diz um fato que possa macular minha reputação. É falta do que falar? Inveja? Admiração? Vem fazer o trabalho que faço na Juris, aí bato palma pra vcs.

@Combo
Falam que somos patetas. Até gosto do apelido carinhoso, mas raciocinem: Disse que eliminaríamos a COMBATE. Todos riram!! Cadê ela??? Gozando com o pau dos outros. Disse que em pouco tempo superaríamos a DGR sem ajuda de 1 secundário. Ta aí. Digo ainda: Vou fazer a TD mendigar. Clã de hipócritas. A verdade já está aparecendo farmeiros. Joga pedra no telhado da NT com um telhado de vidro do caralho.
O combo não dá resultado????? Só porque vocês querem. Acabou TW já recebi PM de um Marechal que não falava comigo e me mandou TNC, dizendo que me amava. Que não tem interesse em tantos territórios. Que poderíamos negociá-los. Quem quiser q eu post aqui no fórum é só falar.
Agora pensem. Território a gente ganha, amanhã perde....e nossa imagem? Juris é Justiça. Direito. Aqui tem ética e princípios, não é porra de cata cata de PTS de uma cambada de PNC. O combo vai aumentar. se vão cobrir...foda-se. Vamos quebrar a FIRMAAAAA !!!!
AUSTWITZ
AUSTWITZ
Moderadores
Moderadores

Cygnus-Juris
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/04~07/04 - Página 20 Empty Re: TWS Semana 05/04~07/04

Mensagem por Loreking Dom Abr 06, 2014 1:03 pm

O posicionamento de vcs da Júris na TW não estava muito bom n.

O povo da PRIME tava dando um trabalhão, pq eles estavam sabendo se posicionar. Inclusive o BYCOIMA pôs umas torres que pqp, tem que dar umas aulas pra nt.
Loreking
Loreking
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/04~07/04 - Página 20 Empty @Lore

Mensagem por AUSTWITZ Dom Abr 06, 2014 1:07 pm

Loreking escreveu:O posicionamento de vcs da Júris na TW não estava muito bom n.

O povo da PRIME tava dando um trabalhão, pq eles estavam sabendo se posicionar. Inclusive o BYCOIMA pôs umas torres que pqp, tem que dar umas aulas pra nt.

Tive desfalque de 5 líderes de pts, entre outros. Ainda assim ,tive um problema interno. Alguns membros saíram e voltaram pro clã no mesmo dia , mas ficaram sem hora pra TW. E vc sabe que líder de PT faz uma diferença danada. Mas eu sempre busco corrigir. Afinal, não tenho a experiência de vcs em tw, tendeu?
AUSTWITZ
AUSTWITZ
Moderadores
Moderadores

Cygnus-Juris
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/04~07/04 - Página 20 Empty Re: TWS Semana 05/04~07/04

Mensagem por karlosedward Dom Abr 06, 2014 1:07 pm

AUSTWITZ escreveu:
Loreking escreveu:
AUSTWITZ escreveu:
@CP
Meu caro Fox. Falso testemunho é quando alguém não diz a verdade ou a omite em juízo. O crime em tela é o de
difamação  . Se bem que pelo retardo mental dele, podemos considerá-lo inimputável
Art. 139 - Difamar alguém, imputando-lhe fato ofensivo à sua reputação:
Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, e multa.

Vc ta discutindo isso mesmo????? AhshahahHSA AH NÃO CARA ME POUPE NÉ

Cara quer citar justiça dentro de um jogo, é muita bobagem pra pouco post ASHAUAHAUAHAHUS

Difamação... Fosse assim os políticos mandariam prender todo mundo que tem uma opinião formada sobre eles... Eu nao poderia chamar os carinhas lá de MENSALEIROS (mesmo que ainda não fossem comprovados).

Austwitz, vc deveria trabalhar nesse setor, viu! Vc fala tanta bobagem que fala sério!

Eita Lore, relaxa, só fui corrigir o FOX, por questões didáticas emo. Mas, em síntese. De direito eu entendo um pouco.  

@Juris
Porque todo mundo odeia a Juris? Pra fazer um clã crescer sem os vícios desses clãs relâmpago, tenho que ser rígido. Impor regras e fazer cumpri-las. É por isso? Vcs criticam pq querem clãs frouxos pra vcs poderem colocar seus secundários. Querem a desordem porque ela favorece vocês. Me diz um fato que possa macular minha reputação. É falta do que falar? Inveja? Admiração? Vem fazer o trabalho que faço na Juris, aí bato palma pra vcs.

@Combo
Falam que somos patetas. Até gosto do apelido carinhoso, mas raciocinem: Disse que eliminaríamos a COMBATE. Todos riram!! Cadê ela???  Gozando com o pau dos outros. Disse que em pouco tempo superaríamos a DGR sem ajuda de 1 secundário. Ta aí. Digo ainda: Vou fazer a TD mendigar. Clã de hipócritas. A verdade já está aparecendo farmeiros. Joga pedra no telhado da NT com um telhado de vidro do caralho.
O combo não dá resultado????? Só porque vocês querem. Acabou TW já recebi PM de um Marechal que não falava comigo e me mandou TNC, dizendo que me amava. Que não tem interesse em tantos territórios. Que poderíamos negociá-los. Quem quiser q eu post aqui no fórum é só falar.
Agora pensem. Território a gente ganha, amanhã perde....e nossa imagem? Juris é Justiça. Direito. Aqui tem ética e princípios, não é porra de cata cata de PTS de uma cambada de PNC. O combo vai aumentar. se vão cobrir...foda-se. Vamos quebrar a FIRMAAAAA !!!!
aus continue assim que seu cla so tem a crescer, não se deixe virar o jogo por migalhas to começando a virar seu fan *-* falam de liga dos patetas mas pra quem ta mais pra patetas são eles mesmo kkkkkk
karlosedward
karlosedward
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - Gigants
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/04~07/04 - Página 20 Empty Re: TWS Semana 05/04~07/04

Mensagem por Havocz Dom Abr 06, 2014 1:10 pm

Que isso em QUANTO REVOLTADOS juntos kkkkkkkkkkkk
Tá loco TheDemonS é tão Odiada assim ? que isso acalma esse coração ae moço  TWS Semana 05/04~07/04 - Página 20 342537472 


Última edição por Havocz em Dom Abr 06, 2014 1:13 pm, editado 1 vez(es)
Havocz
Havocz
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/04~07/04 - Página 20 Empty Re: TWS Semana 05/04~07/04

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 35 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 27 ... 35  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos