Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TWS Semana 12/04 ~ 14/04

+44
NoLoPsy
irog|kaos
%kin%
Lara
KatsuHiro
>BrunO<
Moriarte
OkanO
Ralf_hall/Shenke
Youmaaa
Forbin
_RATZ_
Gentax
KayoC
EskeletoO²
DOBBY
Edrking
redfordin
LiMonZin
!!Cruel!!
Lord_Sarc
Havocz
>William
Himazake~
Luster
AUSTWITZ
Alleika
Wrzinho
ELeCtRaZz
Fox473
Zangado46
MOYSES_WB
Folk's
Drusila
BYCOIMA
Certros
TuLlIo
Alfinha
Loreking
Armandexx
LoLMaster
BARAKAAA
Acorde
48 participantes

Página 4 de 27 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 15 ... 27  Seguinte

Ir para baixo

TWS Semana 12/04 ~ 14/04 - Página 4 Empty Re: TWS Semana 12/04 ~ 14/04

Mensagem por Alfinha Sex Abr 11, 2014 10:21 am

Drusila escreveu:E você fala como se dedo FOSSE O TUDO do jogo.
Refino + Pedras + Grade + Ornamentações + Aneis tudo isso influencia no seu char..
Porque o que adianta ter dedos chegar em TW toma HK ou hits absurdamente ALTOS?
Eu acho gritante a diferença.
Ah sim claro que vcs usam set npc, nao tem refino, nao tem fama...
Assim como uma fenix te hita 300 com um combo da pra encaixar 6k sem auxilio de ngm...
Não precisa matar sozinho vcs tem mais 79 pessoas em campo, se vcs n tem capacidade de jogar em equipe pra que estar em um cla?
Alfinha
Alfinha
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - COMBATE

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 12/04 ~ 14/04 - Página 4 Empty Re: TWS Semana 12/04 ~ 14/04

Mensagem por Luster Sex Abr 11, 2014 10:22 am

Um dia, a TD se tornou a Espada da Justiça e enfrentou o Vilão UNIÃO.
Hoje a situação mudou, a TD possui tanto poder que se corrompeu, e agora com sua ganancia deseja dominar PanGu.
Sera que a Liga conseguira destruir esse mal ?
 
TWS Semana 12/04 ~ 14/04 - Página 4 342537472 TWS Semana 12/04 ~ 14/04 - Página 4 342537472 TWS Semana 12/04 ~ 14/04 - Página 4 342537472 TWS Semana 12/04 ~ 14/04 - Página 4 342537472 TWS Semana 12/04 ~ 14/04 - Página 4 342537472 
Luster
Luster
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 12/04 ~ 14/04 - Página 4 Empty Re: TWS Semana 12/04 ~ 14/04

Mensagem por Alleika Sex Abr 11, 2014 10:24 am

já vi toooooooda essa história em algum lugar aushuahsuahs
Alleika
Alleika
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 12/04 ~ 14/04 - Página 4 Empty Re: TWS Semana 12/04 ~ 14/04

Mensagem por Havocz Sex Abr 11, 2014 10:28 am

Lord você é um PNC troca essa net velha a e pô !
tú só atrasa no TIME nas PARTIDAS de LOL -.-
Havocz
Havocz
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 12/04 ~ 14/04 - Página 4 Empty Re: TWS Semana 12/04 ~ 14/04

Mensagem por Armandexx Sex Abr 11, 2014 10:29 am

@Lust

Somos a personificação do mal!


@Alleika


Tbm já vi essa hitória kkkkkk

Hj estou do lado que recebe criticas antes era do lado que criticava.
Mas na boa,exatamente como antes,falta mais experiencia e ousadia da nova resistencia do server como faltou da ultima.
Armandexx
Armandexx
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 12/04 ~ 14/04 - Página 4 Empty Re: TWS Semana 12/04 ~ 14/04

Mensagem por Drusila Sex Abr 11, 2014 10:35 am

Alfinha escreveu:
Drusila escreveu:E você fala como se dedo FOSSE O TUDO do jogo.
Refino + Pedras + Grade + Ornamentações + Aneis tudo isso influencia no seu char..
Porque o que adianta ter dedos chegar em TW toma HK ou hits absurdamente ALTOS?
Eu acho gritante a diferença.
Ah sim claro que vcs usam set npc, nao tem refino, nao tem fama...
Assim como uma fenix te hita 300 com um combo da pra encaixar 6k sem auxilio de ngm...
Não precisa matar sozinho vcs tem mais 79 pessoas em campo, se vcs n tem capacidade de jogar em equipe pra que estar em um cla?

Pois é minha feiticeira não tem 11k de hp e muito menos tem fênix, sou uma pobre feiticeira de set npc na luta para os meus 200k de fama, pfvr.
Do mesmo jeito que você comba de um lado você toma combate do outro, faça-me o favor jogo com uma classe que é detestada em TW VIRO FOCO de arqueiro e mercenário EASY, independente dos seus dedos e seus companheiros todos tem funções em TW, assim como toda pt é responsável para matar uma classe x em tw.!
Então não me venha falar que não preciso de equipamentos independente do dedo ou não HP E DEF fazem diferença queira você aceitar sim queira você não aceitar.
Entra lá com wb com menos 25k de hp em CATAPULTA se você não vai ser humilhado pela massa.
Tenha um bom dia.
Drusila
Drusila
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Redforce

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 12/04 ~ 14/04 - Página 4 Empty Re: TWS Semana 12/04 ~ 14/04

Mensagem por Alleika Sex Abr 11, 2014 10:37 am

Armandexx escreveu:
@Alleika


Tbm já vi essa hitória kkkkkk

Hj estou do lado que recebe criticas antes era do lado que criticava.
Mas na boa,exatamente como antes,falta mais experiencia e ousadia da nova resistencia do server como faltou da ultima.

quanto tempo armandinho s2 rrsrsrsr;

lembro da campanha que o acorde criou na época: "Resistencia? isso non existe" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Alleika
Alleika
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 12/04 ~ 14/04 - Página 4 Empty Re: TWS Semana 12/04 ~ 14/04

Mensagem por Himazake~ Sex Abr 11, 2014 10:37 am

Lord_Sarc escreveu:UN tem que levar fake e ainda por cima perder 1 território a cada semana!!!
nisso eu concordo com o Armandex! rsrs
@All

bom dia!!!

@Maestral

descobri hoje que o problema com a internet não é só na minha casa.. é na minha cidade toda kkkk

 TWS Semana 12/04 ~ 14/04 - Página 4 342537472 TWS Semana 12/04 ~ 14/04 - Página 4 342537472 TWS Semana 12/04 ~ 14/04 - Página 4 342537472 TWS Semana 12/04 ~ 14/04 - Página 4 342537472
Himazake~
Himazake~
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 12/04 ~ 14/04 - Página 4 Empty Re: TWS Semana 12/04 ~ 14/04

Mensagem por Armandexx Sex Abr 11, 2014 10:44 am

Alleika escreveu:
Armandexx escreveu:
@Alleika


Tbm já vi essa hitória kkkkkk

Hj estou do lado que recebe criticas antes era do lado que criticava.
Mas na boa,exatamente como antes,falta mais experiencia e ousadia da nova resistencia do server como faltou da ultima.

quanto tempo armandinho s2 rrsrsrsr;

lembro da campanha que o acorde criou na época: "Resistencia? isso non existe" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Tinha até foto me zoando de hittler kkkkk

"Resistencia? isso non existe"

Bons tempos que tinha pvp quase todo dia na vila de areia  TWS Semana 12/04 ~ 14/04 - Página 4 133879199 

Armandexx
Armandexx
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 12/04 ~ 14/04 - Página 4 Empty Re: TWS Semana 12/04 ~ 14/04

Mensagem por Alfinha Sex Abr 11, 2014 11:11 am

Drusila escreveu:
Alfinha escreveu:
Drusila escreveu:E você fala como se dedo FOSSE O TUDO do jogo.
Refino + Pedras + Grade + Ornamentações + Aneis tudo isso influencia no seu char..
Porque o que adianta ter dedos chegar em TW toma HK ou hits absurdamente ALTOS?
Eu acho gritante a diferença.
Ah sim claro que vcs usam set npc, nao tem refino, nao tem fama...
Assim como uma fenix te hita 300 com um combo da pra encaixar 6k sem auxilio de ngm...
Não precisa matar sozinho vcs tem mais 79 pessoas em campo, se vcs n tem capacidade de jogar em equipe pra que estar em um cla?

Pois é minha feiticeira não tem 11k de hp e muito menos tem fênix, sou uma pobre feiticeira de set npc na luta para os meus 200k de fama, pfvr.
Do mesmo jeito que você comba de um lado você toma combate do outro, faça-me o favor jogo com uma classe que é detestada em TW VIRO FOCO de arqueiro e mercenário EASY, independente dos seus dedos e seus companheiros todos tem funções em TW, assim como toda pt é responsável para matar uma classe x em tw.!
Então não me venha falar que não preciso de equipamentos independente do dedo ou não HP E DEF fazem diferença queira você aceitar sim queira você não aceitar.
Entra lá com wb com menos 25k de hp em CATAPULTA se você não vai ser humilhado pela massa.
Tenha um bom dia.
Quero saber onde eu disse q não faz diferença, cada um que explore seu char e saiba o que eles aguenta se vc ainda n domina isso n é culpa minha, essa de ai tem q ter 25k de hp e n sei oq é tudo papo, vc tem q saber se virar ali não é atoa que tem uns com set top que morrem antes do que os com set razoavel não é... Questão de focar char ou classe é tudo história pra boi dormir, vc tem q aproveitar da situação ver oq é mais rentável, não existe fórmula no pw, se não o jogo n teria graça.
Alfinha
Alfinha
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - COMBATE

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 12/04 ~ 14/04 - Página 4 Empty Re: TWS Semana 12/04 ~ 14/04

Mensagem por Alleika Sex Abr 11, 2014 11:14 am

@tulio

Bom dia coração , tudo bem com vc?

sdd :(
Alleika
Alleika
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 12/04 ~ 14/04 - Página 4 Empty Re: TWS Semana 12/04 ~ 14/04

Mensagem por LoLMaster Sex Abr 11, 2014 11:16 am

Drusila escreveu:
Alfinha escreveu:
Drusila escreveu:E você fala como se dedo FOSSE O TUDO do jogo.
Refino + Pedras + Grade + Ornamentações + Aneis tudo isso influencia no seu char..
Porque o que adianta ter dedos chegar em TW toma HK ou hits absurdamente ALTOS?
Eu acho gritante a diferença.
Ah sim claro que vcs usam set npc, nao tem refino, nao tem fama...
Assim como uma fenix te hita 300 com um combo da pra encaixar 6k sem auxilio de ngm...
Não precisa matar sozinho vcs tem mais 79 pessoas em campo, se vcs n tem capacidade de jogar em equipe pra que estar em um cla?

Pois é minha feiticeira não tem 11k de hp e muito menos tem fênix, sou uma pobre feiticeira de set npc na luta para os meus 200k de fama, pfvr.
Do mesmo jeito que você comba de um lado você toma combate do outro, faça-me o favor jogo com uma classe que é detestada em TW VIRO FOCO de arqueiro e mercenário EASY, independente dos seus dedos e seus companheiros todos tem funções em TW, assim como toda pt é responsável para matar uma classe x em tw.!
Então não me venha falar que não preciso de equipamentos independente do dedo ou não HP E DEF fazem diferença queira você aceitar sim queira você não aceitar.
Entra lá com wb com menos 25k de hp em CATAPULTA se você não vai ser humilhado pela massa.
Tenha um bom dia.



Vendo essa história toda de set e dedo, ia citar exatamente isso.
LoLMaster
LoLMaster
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 12/04 ~ 14/04 - Página 4 Empty Re: TWS Semana 12/04 ~ 14/04

Mensagem por Armandexx Sex Abr 11, 2014 11:31 am

Hj 25k de hp e full up2 tem os wb da defesa o_O
Armandexx
Armandexx
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 12/04 ~ 14/04 - Página 4 Empty Re: TWS Semana 12/04 ~ 14/04

Mensagem por Alfinha Sex Abr 11, 2014 11:34 am

É por esse tipo de pensamento que vcs n crescem...
Vcs vivem de ideal de costume se é pq maioria tem que ta certo e n sei oq, me lembra o caso de antigamente onde punho era lixo e n sei oq e dps de um tempo popularizou...
Vcs tem que inovar deixar esse pensamento conservista onde sacer TEM que ser full con e fulano tem q ser n sei oq, tem qe ter isso e aquilo.
Ah pf dps ficam ai chorando que tudo continua igual, vcs mesmos n mudam.
Alfinha
Alfinha
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - COMBATE

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 12/04 ~ 14/04 - Página 4 Empty Re: TWS Semana 12/04 ~ 14/04

Mensagem por Armandexx Sex Abr 11, 2014 11:48 am

Mago full con owna,com gelo sanguinario na daimon,full força, by PAZETERNA.
Armandexx
Armandexx
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 12/04 ~ 14/04 - Página 4 Empty Re: TWS Semana 12/04 ~ 14/04

Mensagem por Alfinha Sex Abr 11, 2014 11:54 am

Sem querer ser rude, mas as vezes vcs precisam observar diferentes pontos de vista... Vcs estão sendo muito ignorantes.
Alfinha
Alfinha
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - COMBATE

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 12/04 ~ 14/04 - Página 4 Empty Re: TWS Semana 12/04 ~ 14/04

Mensagem por LoLMaster Sex Abr 11, 2014 11:54 am

Coloca um cara que joga muito de cata e tem um set bom, pede pra ele puxar carroça num wb com 25k de hp full pd de hp, partes de defm zerados e pá, vamos ver se o dedo dele vai evitar de tomar uns HKs bolados ai.
LoLMaster
LoLMaster
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 12/04 ~ 14/04 - Página 4 Empty Re: TWS Semana 12/04 ~ 14/04

Mensagem por Alfinha Sex Abr 11, 2014 12:10 pm

Eu desisto a ignorancia é algo que ja faz parte de vcs... Continuem com o choro e sejam tristes, felizes ou o caralho a 4 :D.
Alfinha
Alfinha
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - COMBATE

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 12/04 ~ 14/04 - Página 4 Empty Re: TWS Semana 12/04 ~ 14/04

Mensagem por Loreking Sex Abr 11, 2014 12:12 pm

É igual o RockTora do Arcádia disse:

Faz crochê filhote. PW é tiro porrada e bomba, competição e rivalidade. Que graça tem se quer pensar em fazer algo se não for pra ser o melhor ou morrer tentando ?

ASHAUAHAUAHAHUS
Loreking
Loreking
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 12/04 ~ 14/04 - Página 4 Empty Re: TWS Semana 12/04 ~ 14/04

Mensagem por TuLlIo Sex Abr 11, 2014 12:21 pm

Alleika escreveu:@tulio

Bom dia coração , tudo bem com vc?

sdd :(

Oooooi amore
Melhor agora :3 E você?
Saudades também
@AUSHAUSHAUSH
Dar território pros clãs menores é uma utopia, seria a mesma coisa que dar clã pra NationS, tio Fox171 não pensará duas vezes antes de farmar os pobres coitados.
Outra coisa, a TD não impediu NENHUM clã de atacar, a única coisa que fez foi separar os ataques em dias diferentes, pode rasgar a calcinha e picotar a lingerie, seu mimi não afeta em nada.
TuLlIo
TuLlIo
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - COMBATE
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 12/04 ~ 14/04 - Página 4 Empty @tulio

Mensagem por AUSTWITZ Sex Abr 11, 2014 12:27 pm

TuLlIo escreveu:
Alleika escreveu:@tulio

Bom dia coração , tudo bem com vc?

sdd :(

Oooooi amore
Melhor agora :3 E você?
Saudades também
@AUSHAUSHAUSH
Dar território pros clãs menores é uma utopia, seria a mesma coisa que dar clã pra NationS, tio Fox171 não pensará duas vezes antes de farmar os pobres coitados.
Outra coisa, a TD não impediu NENHUM clã de atacar, a única coisa que fez foi separar os ataques em dias diferentes, pode rasgar a calcinha e picotar a lingerie, seu mimi não afeta em nada.

De que clã vc é tulio?
AUSTWITZ
AUSTWITZ
Moderadores
Moderadores

Cygnus-Juris
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 12/04 ~ 14/04 - Página 4 Empty Re: TWS Semana 12/04 ~ 14/04

Mensagem por Zangado46 Sex Abr 11, 2014 12:31 pm

Observando ...... Choro livre
Zangado46
Zangado46
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 12/04 ~ 14/04 - Página 4 Empty Re: TWS Semana 12/04 ~ 14/04

Mensagem por Drusila Sex Abr 11, 2014 12:33 pm

Aí o cara me vem em um fórum e diz: "Que vocês precisam inovar", santa paciência querido, deixa eu te explicar uma coisa a questão não é desvendar o seu personagem e puxar os recursos na hora certa.
Concordo, que cada um sabe o limite do seu personagem, mas você vir chegar e dizer que DEDO é a pura importância de um player eu sou obrigado a discordar. Jogo o necessário para fazer minha função e jogo melhor em equipe então não me venha de MIMI falando algo que você não sabe. :D
Sobre a galera ter que fazer sacer full con, feiticeiras full Con, wr full con, o sistema do JOGO É SIMPLES E EFICAZ, você não quer um char que fique tomando MILHÕES de porradas e morrendo, se adaptar as novas tendências do servidor é importante com os combos de set e ataques leveis que estão em alta no servidor SACERDOTE por ser uma classe de AUXILIO E SUPORTE tem que TER CON sim, tem que ter refino alto, tem que ter def alta, é obrigatório? CLARO QUE NÃO É, mas é melhor para você, chegar em um TW e tomar +10k de um arqueiro é VERGONHOSO! E melhor até para você até porque muitas pessoas não tem condições de investir full +10 em um set e fazer como o Tsi e sair de MAGA DE METAL no meio da TW (Exemplo, não que você faça Tsi. :3).
Não é questão de INOVAR e questão de sobreviver e se sustentar ao ponto de você conseguir puxar um recurso sobreviver e conseguir ajudar seus companheiros, minha sacer é full con, porque eu jogo a moda antiga e prefiro uma classe que segure porrada e saiba dar o healler que a pt necessita, principalmente sacerdote de catapulta que é foco de várias outras CLASSES! Isso não é ignorância querido é apenas uma visão geral e completa das coisas para não cometer erros na hora de montar uma build. Você vai insistir que todo mundo é ignorante e eu vou continuar dizendo que no momento que você entender o ponto de vista que estamos passando, vamos chegar em um senso básico, O BÁSICO!
Estamos em um estilo de perfect world que OU VOCÊ DÁ DANO, OU VOCÊ AGUENTA O DANO! Não tem meio termo mais, vou dar dano e resistir o dano!
OU É TANKUDO OU É DANUDO! FIM! Aceite a vida, insatisfeito como A MAIOR (posso dizer quase todas) pensa, processe todos.
Ou me prove o contrário, FAÇA UMA SACER FULL INT, sem refino TOP nos ornamentos, no colar e dar healer no catapulta ou na pt de DEF se você não vira TARGET EASY! FRAG!

Saudades do fórum antigamente.
Drusila
Drusila
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Redforce

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 12/04 ~ 14/04 - Página 4 Empty Re: TWS Semana 12/04 ~ 14/04

Mensagem por !!Cruel!! Sex Abr 11, 2014 12:42 pm

Armandexx escreveu:Hj 25k de hp e full up2 tem os wb da defesa o_O

Poh4 prescisa Humilhar  TWS Semana 12/04 ~ 14/04 - Página 4 2250302629 TWS Semana 12/04 ~ 14/04 - Página 4 2250302629 TWS Semana 12/04 ~ 14/04 - Página 4 2250302629  hsuahushauhs
!!Cruel!!
!!Cruel!!
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 12/04 ~ 14/04 - Página 4 Empty @Bocudos

Mensagem por AUSTWITZ Sex Abr 11, 2014 12:44 pm

Drusila escreveu:Aí o cara me vem em um fórum e diz: "Que vocês precisam inovar", santa paciência querido, deixa eu te explicar uma coisa a questão não é desvendar o seu personagem e puxar os recursos na hora certa.
Concordo, que cada um sabe o limite do seu personagem, mas você vir chegar e dizer que DEDO é a pura importância de um player eu sou obrigado a discordar. Jogo o necessário para fazer minha função e jogo melhor em equipe então não me venha de MIMI falando algo que você não sabe. :D
Sobre a galera ter que fazer sacer full con, feiticeiras full Con, wr full con, o sistema do JOGO É SIMPLES E EFICAZ, você não quer um char que fique tomando MILHÕES de porradas e morrendo, se adaptar as novas tendências do servidor é importante com os combos de set e ataques leveis que estão em alta no servidor SACERDOTE por ser uma classe de AUXILIO E SUPORTE tem que TER CON sim, tem que ter refino alto, tem que ter def alta, é obrigatório? CLARO QUE NÃO É, mas é melhor para você, chegar em um TW e tomar +10k de um arqueiro é VERGONHOSO! E melhor até para você até porque muitas pessoas não tem condições de investir full +10 em um set e fazer como o Tsi e sair de MAGA DE METAL no meio da TW (Exemplo, não que você faça Tsi. :3).
Não é questão de INOVAR e questão de sobreviver e se sustentar ao ponto de você conseguir puxar um recurso sobreviver e conseguir ajudar seus companheiros, minha sacer é full con, porque eu jogo a moda antiga e prefiro uma classe que segure porrada e saiba dar o healler que a pt necessita, principalmente sacerdote de catapulta que é foco de várias outras CLASSES! Isso não é ignorância querido é apenas uma visão geral e completa das coisas para não cometer erros na hora de montar uma build. Você vai insistir que todo mundo é ignorante e eu vou continuar dizendo que no momento que você entender o ponto de vista que estamos passando, vamos chegar em um senso básico, O BÁSICO!
Estamos em um estilo de perfect world que OU VOCÊ DÁ DANO, OU VOCÊ AGUENTA O DANO! Não tem meio termo mais, vou dar dano e resistir o dano!
OU É TANKUDO OU É DANUDO! FIM! Aceite a vida, insatisfeito como A MAIOR (posso dizer quase todas) pensa, processe todos.
Ou me prove o contrário, FAÇA UMA SACER FULL INT, sem refino TOP nos ornamentos, no colar e dar healer no catapulta ou na pt de DEF se você não vira TARGET EASY! FRAG!

Saudades do fórum antigamente.

Concordo plenamente dru. Esses caras falam demais. Dedo ajuda, mas não dá pra fazer milagre. Ontem tava o char do xxLuizxx tomando coça de EA da Juris arco nirvana up1 +5. Ma chegou uma hora q o mago deu HK(única chance do burraldo ganhar).
AUSTWITZ
AUSTWITZ
Moderadores
Moderadores

Cygnus-Juris
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 12/04 ~ 14/04 - Página 4 Empty Re: TWS Semana 12/04 ~ 14/04

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 27 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 15 ... 27  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos