Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TWS Semana 19/04 ~ 21/04

+44
leoprimus
OkanO
Drusila
EskeletoO²
redfordin
geeoliver
JennyPrentice
Meowi
MOYSES_WB
Kyonx
KatsuHiro
Edrking
ELeCtRaZz
zKuza
Neto0o0
[LUKS]
Ralf_hall/Shenke
=Rush79=
KayoC
Himazake~
Luster
Armandexx
NandooO
Wrzinho
Fox473
_RATZ_
Alfinha
xMihawkk
Gentax
Moriarte
LiMonZin
[SuB]
Youmaaa
Forbin
AUSTWITZ
LoLMaster
BARAKAAA
Folk's
BYCOIMA
DOBBY
Loreking
Certros
Acorde
48 participantes

Página 7 de 19 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 13 ... 19  Seguinte

Ir para baixo

TWS Semana 19/04 ~ 21/04 - Página 7 Empty Re: TWS Semana 19/04 ~ 21/04

Mensagem por [LUKS] Ter Abr 22, 2014 4:45 am


[LUKS]
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - Eternity
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 19/04 ~ 21/04 - Página 7 Empty Re: TWS Semana 19/04 ~ 21/04

Mensagem por LoLMaster Ter Abr 22, 2014 5:32 am

Aloha!



LoLMaster
LoLMaster
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 19/04 ~ 21/04 - Página 7 Empty Re: TWS Semana 19/04 ~ 21/04

Mensagem por KayoC Ter Abr 22, 2014 6:16 am

KayoC
KayoC
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus-Juris
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 19/04 ~ 21/04 - Página 7 Empty Re: TWS Semana 19/04 ~ 21/04

Mensagem por Alfinha Ter Abr 22, 2014 6:29 am

Viu lá o povo gosta de um forrózinho ngm reclamou ainda xD
Alfinha
Alfinha
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - COMBATE

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 19/04 ~ 21/04 - Página 7 Empty Re: TWS Semana 19/04 ~ 21/04

Mensagem por Neto0o0 Ter Abr 22, 2014 7:59 am

Saudade de Tw's u.u , Já Já volto a ir tw
Neto0o0
Neto0o0
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Sem Guild
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 19/04 ~ 21/04 - Página 7 Empty Re: TWS Semana 19/04 ~ 21/04

Mensagem por Armandexx Ter Abr 22, 2014 8:51 am

Fox473 escreveu:tivemos alguns erros, vamos tentar corrigir isso, primeira vez com essa formação de pts, entrosamento não existia, acho até que fomos muito bem...bora ver próxima semana.

engraçado foi o cara passar 3 semanas vindo aqui falar das torres da NT a algumas semanas atrás rsrsrs...foi muito engraçado isso vendo ele fazer o mesmo, pimenta no cú dos outros é refresco.


Bom dia a todos  TWS Semana 19/04 ~ 21/04 - Página 7 764420909 


Fox o maior erro da NT parece ser o mesmo de quando eu estava na NT.

1º Rush mto eficaz,em seguida já começa o atk jogar em forma de gatos pingados,pts subindo sem sincronia,catas subindo de 2 em 2.

@Torres


Sinceramente a questão das torres foi uma mistura de erro com querer fazer o errado no momento que não comprometeria a vitória da TD.

Deu uma vontade louca de levantar a torre e dar o gostinho de vcs pararem o Rush que já veio falho.
A comunicação de lider de atk e lider de def sempre foi impecável,enquanto nosso cristal estava full e tínhamos meia torre do lado direito,o cristal de vcs tinha 16kk a 15kk.

Não vou mentir que tremi em levantar a torre no momento errado e comprometer a tw mas,levantei e na mesma hora avisei no wisper geral:
"Galera fiz merda,levantei torre de manteiga,ajudem a consertar meu erro,bora que vamos ganhar, o cristal da NT ta com 16kk o nosso ta full,vamos manter o foco"

Foi top ver a galera não baixar a cabeça e jogar mesmo eu errando de proposito. TWS Semana 19/04 ~ 21/04 - Página 7 2419401513 
Armandexx
Armandexx
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 19/04 ~ 21/04 - Página 7 Empty Re: TWS Semana 19/04 ~ 21/04

Mensagem por Gentax Ter Abr 22, 2014 8:52 am

@all bom dia

Dessa vez não consegui ir de Wr mas como não poderia deixar de participar da diversão fui brincar no Arch do Lord, e aproveito aqui para Agradece-lo por ter me emprestado a acc,
Gentax
Gentax
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus-Juris
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 19/04 ~ 21/04 - Página 7 Empty Re: TWS Semana 19/04 ~ 21/04

Mensagem por Fox473 Ter Abr 22, 2014 9:00 am

Armandexx escreveu:
Fox473 escreveu:tivemos alguns erros, vamos tentar corrigir isso, primeira vez com essa formação de pts, entrosamento não existia, acho até que fomos muito bem...bora ver próxima semana.

engraçado foi o cara passar 3 semanas vindo aqui falar das torres da NT a algumas semanas atrás rsrsrs...foi muito engraçado isso vendo ele fazer o mesmo, pimenta no cú dos outros é refresco.


Bom dia a todos  TWS Semana 19/04 ~ 21/04 - Página 7 764420909 


Fox o maior erro da NT parece ser o mesmo de quando eu estava na NT.

1º Rush mto eficaz,em seguida já começa o atk jogar em forma de gatos pingados,pts subindo sem sincronia,catas subindo de 2 em 2.

@Torres


Sinceramente a questão das torres foi uma mistura de erro com querer fazer o errado no momento que não comprometeria a vitória da TD.


Deu uma vontade louca de levantar a torre e dar o gostinho de vcs pararem o Rush que já veio falho.
A comunicação de lider de atk e lider de def sempre foi impecável,enquanto nosso cristal estava full e tínhamos meia torre do lado direito,o cristal de vcs tinha 16kk a 15kk.

Não vou mentir que tremi em levantar a torre no momento errado e comprometer a tw mas,levantei e na mesma hora avisei no wisper geral:
"Galera fiz merda,levantei torre de manteiga,ajudem a consertar meu erro,bora que vamos ganhar, o cristal da NT ta com 16kk o nosso ta full,vamos manter o foco"

Foi top ver a galera não baixar a cabeça e jogar mesmo eu errando de proposito. TWS Semana 19/04 ~ 21/04 - Página 7 2419401513 

essa foi boa, quando o clã adversário erra ele passa 3 semanas falando a cada 3 posts 2 comentários sobre o assunto, quando ELE erra ele vem falar que foi por querer, vou deixar minha eterna risada pra vc Armandex kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fox473
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 19/04 ~ 21/04 - Página 7 Empty Re: TWS Semana 19/04 ~ 21/04

Mensagem por zKuza Ter Abr 22, 2014 9:14 am

Quantos videos pra mim assistir *-*
Vou compartilha o meu com vocês.

https://www.youtube.com/watch?v=uTgDKca8FkE
zKuza
zKuza
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - The Demons
Masculino

https://www.youtube.com/user/cleitonluan16?feature=watch

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 19/04 ~ 21/04 - Página 7 Empty Re: TWS Semana 19/04 ~ 21/04

Mensagem por Armandexx Ter Abr 22, 2014 9:48 am

Fox473 escreveu:
Armandexx escreveu:
Fox473 escreveu:tivemos alguns erros, vamos tentar corrigir isso, primeira vez com essa formação de pts, entrosamento não existia, acho até que fomos muito bem...bora ver próxima semana.

engraçado foi o cara passar 3 semanas vindo aqui falar das torres da NT a algumas semanas atrás rsrsrs...foi muito engraçado isso vendo ele fazer o mesmo, pimenta no cú dos outros é refresco.


Bom dia a todos  TWS Semana 19/04 ~ 21/04 - Página 7 764420909 


Fox o maior erro da NT parece ser o mesmo de quando eu estava na NT.

1º Rush mto eficaz,em seguida já começa o atk jogar em forma de gatos pingados,pts subindo sem sincronia,catas subindo de 2 em 2.

@Torres


Sinceramente a questão das torres foi uma mistura de erro com querer fazer o errado no momento que não comprometeria a vitória da TD.


Deu uma vontade louca de levantar a torre e dar o gostinho de vcs pararem o Rush que já veio falho.
A comunicação de lider de atk e lider de def sempre foi impecável,enquanto nosso cristal estava full e tínhamos meia torre do lado direito,o cristal de vcs tinha 16kk a 15kk.

Não vou mentir que tremi em levantar a torre no momento errado e comprometer a tw mas,levantei e na mesma hora avisei no wisper geral:
"Galera fiz merda,levantei torre de manteiga,ajudem a consertar meu erro,bora que vamos ganhar, o cristal da NT ta com 16kk o nosso ta full,vamos manter o foco"

Foi top ver a galera não baixar a cabeça e jogar mesmo eu errando de proposito. TWS Semana 19/04 ~ 21/04 - Página 7 2419401513 

essa foi boa, quando o clã adversário erra ele passa 3 semanas falando a cada 3 posts 2 comentários sobre o assunto, quando ELE erra ele vem falar que foi por querer, vou deixar minha eterna risada pra vc Armandex kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vcs errarem com torre,desde que fui da NT isso sempre acontecia,não é novidade,agora eu errar em levantar torre foi a 1º vez,ontem deu uma vontade de fazer o errado,pra ver oq aconteceria mas deu um medo da porra.

Eu tbm to dando risada do meu surto até agora AHUAHUAHAUHAUAHUAHAUAHAU

Juro que não sei oq passou na minha cabeça quando fiz isso,preciso me aposentar e jogar por jogar,sem responsa de torre,ativar guarda,ficar de olho na line A,B,C é muita coisa para um velhote de 25 anos  TWS Semana 19/04 ~ 21/04 - Página 7 386706342

Campanha Eskeleto lider de def pleas!  TWS Semana 19/04 ~ 21/04 - Página 7 1380759816
 
Armandexx
Armandexx
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 19/04 ~ 21/04 - Página 7 Empty Re: TWS Semana 19/04 ~ 21/04

Mensagem por Alfinha Ter Abr 22, 2014 9:54 am

Ta me devendo 5 imune de 12 safado  TWS Semana 19/04 ~ 21/04 - Página 7 3703901191 
Alfinha
Alfinha
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - COMBATE

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 19/04 ~ 21/04 - Página 7 Empty Re: TWS Semana 19/04 ~ 21/04

Mensagem por ELeCtRaZz Ter Abr 22, 2014 9:59 am

Eu só do risada de quem é supostamente "roubado" de mapinha!
Quer segurança, vai pro arcadia com nick azul!
ELeCtRaZz
ELeCtRaZz
Moderadores
Moderadores

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 19/04 ~ 21/04 - Página 7 Empty Re: TWS Semana 19/04 ~ 21/04

Mensagem por Fox473 Ter Abr 22, 2014 10:07 am

blz armandex, continue falando que foi por querer, assim fica menos mal pra vc na historia, vamos todos fingir que vc levantou as torres no momento errado por querer...teve outros erros de vcs, mais vcs venceram e os erros não aparecem quando se ganha, erro se torna de proposito e etc, todos vão acreditar nessa...foi muito boa essa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

TD vcs tem um cara que erra por querer na defesa de vcs, cuidado pra esses erros não atrapalharem a vitória de vcs no futuro...rsrs muito boa essa.
Fox473
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 19/04 ~ 21/04 - Página 7 Empty Re: TWS Semana 19/04 ~ 21/04

Mensagem por Loreking Ter Abr 22, 2014 10:13 am

Sim Fox, eu sou da PT dele e ele tinha dito exatamente isso. Diferente comparar uma vez com toda tw?

E parabéns, vcs conseguiram montar uma torre avançada pela primeira vez em 126327613 tws.

@Vídeo deixei a noite toda upando sapoha e agora de manhã vem me dizer que minha conta não é verificada -.-'
Loreking
Loreking
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 19/04 ~ 21/04 - Página 7 Empty Re: TWS Semana 19/04 ~ 21/04

Mensagem por Alfinha Ter Abr 22, 2014 10:17 am

É pq o youtube nao quer que vc passe vergonha kkkk
Alfinha
Alfinha
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - COMBATE

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 19/04 ~ 21/04 - Página 7 Empty Re: TWS Semana 19/04 ~ 21/04

Mensagem por Youmaaa Ter Abr 22, 2014 10:27 am

@all bom dia

video pa caralho viu, deixando mais um ai


Youmaaa
Youmaaa
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Sem Guild
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 19/04 ~ 21/04 - Página 7 Empty Re: TWS Semana 19/04 ~ 21/04

Mensagem por ELeCtRaZz Ter Abr 22, 2014 10:28 am

Loreking escreveu:Sim Fox, eu sou da PT dele e ele tinha dito exatamente isso. Diferente comparar uma vez com toda tw?

E parabéns, vcs conseguiram montar uma torre avançada pela primeira vez em 126327613 tws.

@Vídeo deixei a noite toda upando sapoha e agora de manhã vem me dizer que minha conta não é verificada -.-'

Se seu vídeo tem mais de 15 minutos, você fez serto e com s ainda por cima!
kkkkkkkkkkkkkk, tem que verificar né emo!
ELeCtRaZz
ELeCtRaZz
Moderadores
Moderadores

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 19/04 ~ 21/04 - Página 7 Empty Re: TWS Semana 19/04 ~ 21/04

Mensagem por Loreking Ter Abr 22, 2014 10:36 am

17 minutinhos, quis deixar a música até o final =P

Ficou uma bosta mesmo, minha placa travou e sumiu tudo! Mas ficou legalzinho até.
Loreking
Loreking
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 19/04 ~ 21/04 - Página 7 Empty Re: TWS Semana 19/04 ~ 21/04

Mensagem por Fox473 Ter Abr 22, 2014 10:37 am

Loreking escreveu:Sim Fox, eu sou da PT dele e ele tinha dito exatamente isso. Diferente comparar uma vez com toda tw?

E parabéns, vcs conseguiram montar uma torre avançada pela primeira vez em 126327613 tws.

@Vídeo deixei a noite toda upando sapoha e agora de manhã vem me dizer que minha conta não é verificada -.-'

vc não pode nem falar nada Loreking, seu antigo clã, o antes de vc ir para TD gostava de uma torre de manteiga, e não, ele não levantou as torres erradamente por querer, essa conversa só serve pra vcs...mesma coisa que eu venha aqui e fale que nas outras tws da NT vs TD a NT levantou torre erradamente por querer, nenhum ser humano faria isso por querer...errar é humano assumir o erro é nobre, disfarçar o erro dizendo que foi por querer é uma tentativa de diminuir o adversário e desmerecer o esforço dele.
Fox473
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 19/04 ~ 21/04 - Página 7 Empty Re: TWS Semana 19/04 ~ 21/04

Mensagem por Loreking Ter Abr 22, 2014 10:50 am

Tá Fox.

28% do meu vídeo, ele mostra o Armando levantando as torres.
Loreking
Loreking
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 19/04 ~ 21/04 - Página 7 Empty Re: TWS Semana 19/04 ~ 21/04

Mensagem por Fox473 Ter Abr 22, 2014 10:52 am

Loreking escreveu:Tá Fox.

28% do meu vídeo, ele mostra o Armando levantando as torres.

e o que isso vai provar? ele digitou algo no chat pt dizendo que vai levantar as torres no momento errado de proposito???? me poupe Loreking, já falei, ele não vai ser condenado pelo erro dele porque vcs venceram, se tivesse perdido estavam falando no pé do ouvido dele até hoje como ele fez conosco aqui nesse fórum por 3 semanas.
Fox473
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 19/04 ~ 21/04 - Página 7 Empty Re: TWS Semana 19/04 ~ 21/04

Mensagem por Armandexx Ter Abr 22, 2014 10:53 am

Fox,
Meu papel é desmotivar seu clã e motivar o meu.

Mas pelo tempo que passei na NT vc mesmo deve desmotivar o seu kkkkkkkkkkkkkkk

Acredite se quiser eu to mto ousado,comendo besteira pra caralho,parei de jogar bola por causa da namorada e isso me deixa louco kkkk já engordei 3 kilos em 2 meses de namoro kkkkk e ficar jogando pw é coisa de gordo que não faz sexo!

Deu uma vontade da porra de levantar a torre,fiquei na duvida se ia demorar mais de 30 segundos para as outras 4 catas chegarem,tínhamos acabado de limpar 2 e as outras 4 imagino eu na hora estarem se bufando,pegando chi,esperando o apoio subir na frente,mas não,vieram no modo gatos pingados e por sorte eu ter arriscado em levantar a torre vcs a derrubaram.

Se fosse uma tw disputada eu teria controlado minha ousadia,a unica vantagem de vcs era ter 2 catas a mais,o Acorde tem razão,NT está mto longe de vencer a TD,com esse mal posicionamento das catas,pts subindo uma de cada vez,catas subindo de 2 em 2,são os mesmo erros de quando eu fazia parte da NT.

Agora eu aceito o Acorde me zoar em 3..2...1  TWS Semana 19/04 ~ 21/04 - Página 7 39849728 

Armandexx
Armandexx
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 19/04 ~ 21/04 - Página 7 Empty Re: TWS Semana 19/04 ~ 21/04

Mensagem por Fox473 Ter Abr 22, 2014 10:58 am

Armandexx escreveu:Fox,
Meu papel é desmotivar seu clã e motivar o meu.

Mas pelo tempo que passei na NT vc mesmo deve desmotivar o seu kkkkkkkkkkkkkkk

Acredite se quiser eu to mto ousado,comendo besteira pra caralho,parei de jogar bola por causa da namorada e isso me deixa louco kkkk já engordei 3 kilos em 2 meses de namoro kkkkk e ficar jogando pw é coisa de gordo que não faz sexo!

Deu uma vontade da porra de levantar a torre,fiquei na duvida se ia demorar mais de 30 segundos para as outras 4 catas chegarem,tínhamos acabado de limpar 2 e as outras 4 imagino eu na hora estarem se bufando,pegando chi,esperando o apoio subir na frente,mas não,vieram no modo gatos pingados e por sorte eu ter arriscado em levantar a torre vcs a derrubaram.

Se fosse uma tw disputada eu teria controlado minha ousadia,a unica vantagem de vcs era ter 2 catas a mais,o Acorde tem razão,NT está mto longe de vencer a TD,com esse mal posicionamento das catas,pts subindo uma de cada vez,catas subindo de 2 em 2,são os mesmo erros de quando eu fazia parte da NT.

Agora eu aceito o Acorde me zoar em 3..2...1  TWS Semana 19/04 ~ 21/04 - Página 7 39849728 


muito mais fácil diminuir o adversário ao invés de reconhecer que ele melhorou e vc errou...é mais fácil dizer que fez o erro de proposito do que reconhecer um erro seu, já falei e vou repetir, com essa atitude só mostra o seu caráter, dizer que fez o erro de proposito só mostra quem vc é, desculpa mais não tem outra palavra pra uma pessoa assim que é: Mentiroso, e quem defende que ele fez de proposito tá se igualando a ele.

mais não vou ficar semanas e semanas diminuindo vc pelo seu erro como vc fez conosco, não vou me igualar a vc não Armandex.
Fox473
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 19/04 ~ 21/04 - Página 7 Empty Re: TWS Semana 19/04 ~ 21/04

Mensagem por Armandexx Ter Abr 22, 2014 11:10 am

Fox vc assiste GOT?

Se não deveria acompanhar a guerra suja dos tronos,igualzinho o PW


O PW é parecido com a capital,todos aqui mentem!
Armandexx
Armandexx
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 19/04 ~ 21/04 - Página 7 Empty Re: TWS Semana 19/04 ~ 21/04

Mensagem por Loreking Ter Abr 22, 2014 11:11 am

Ah é, e os sacers da TD estavam jogando livres.

Por muitas vezes eu não levava hold/stun nem focavam meu tg. E mantive a pt viva na maioria das vezes.

São muitos erros fox, vc precisa ter atitude pra saná-los.

E isso nao é pq eu sou teu rival, é apenas sugestões.
Loreking
Loreking
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 19/04 ~ 21/04 - Página 7 Empty Re: TWS Semana 19/04 ~ 21/04

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 19 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 13 ... 19  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos