Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TWS Semana 17/05 ~ 19/05

+44
irog|kaos
Luster
DOBBY
Edrking
Himazake~
kiler_re
KatsuHiro
TuLlIo
fermata
AngelGift
Forbin
Don
Folk's
KowacZ
AUSTWITZ
[SuB]
Darnhelm
MOYSES_WB
LiMonZin
Wrzinho
XploZevE
BarRon
Acorde
xMihawkk
Viito
karlosedward
KayoC
zKuza
LUH__s2
Fox473
Loreking
Gentax
BARAKAAA
BYCOIMA
Certros
Lord_Sarc
Lord_Mazu
PapaBlood
Alfinha
JennyPrentice
Moriarte
Armandexx
ELeCtRaZz
48 participantes

Página 13 de 24 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 18 ... 24  Seguinte

Ir para baixo

TWS Semana 17/05 ~ 19/05 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 17/05 ~ 19/05

Mensagem por Alfinha Sáb maio 17, 2014 1:33 am

Minha opinião é que intenção não conta, por que único que pode afirmar isso é quem fez.
E bom vá fazer alguns testes e verá as diversas possibilidades que tem de bugar por ai no mapa, até mesmo no que você considera plano/regular.
Alfinha
Alfinha
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - COMBATE

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 17/05 ~ 19/05 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 17/05 ~ 19/05

Mensagem por BARAKAAA Sáb maio 17, 2014 1:34 am

Loore quem fez o bug foi pensado e executado de forma a prejudicar o outro lado da moeda e não porque usou a skill sem querer querendo , ou porque apenas foi trocar de lugar com o oponente , isso ja foi bem dito em global , em GC onde o bugador diz MUST bugado e ninguém bate nele e assim ele reloga , barRon e manjador passaram por isso tbm , moyses , tio edu dentre outros  .
Nesse caso eu não estou vendo clã como tu mesmo ja disse a paginas atraz eu sou NT , eu vejo o player praticando o ato de ma fé ,e digo mais sou a favor de entrar com recurso contra lug eu entraria sem pensar 1 vez ,  mesmo que demorasse a resolver eu iria querer meu investimento e se possivel a conta de volta além de indenização por danos morais , mas isso não tira o dever da lug de punir esses players pois esta nas regras e elas estão ali pra serem cumpridas .
@Alfinha
nem tudo que reluz é ouro e as vezes os meios não são os fatos pense nisso .
Eles podem ganhar se entrar com recurso e realmente devem fazer isso mas isso não tira a cagada DELES QUE FOI SE APROVEITAR DE ALGO ERRADO PRA PRATICAR ATO DE MÁ FÉ PRA PREJUDICAR OS OUTROS simplesmente tão pagando pelos atos deles .
BARAKAAA
BARAKAAA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 17/05 ~ 19/05 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 17/05 ~ 19/05

Mensagem por Loreking Sáb maio 17, 2014 1:39 am

Baraka, o que vc n entendeu é que eu  concordo que esses bans tiveram suas motivações, mas o fato de vc usar essa skill hoje em dia já tornaria um risco, porque o terreno do pw é todo irregular, 

Vc deve ter ela no seu sk né? Testa puxar alguém para um lugar de terreno mais alto pra ver se não buga. Eu testei essas coisas num private  e realmente muitas vezes buga sem querer mesmo.
Loreking
Loreking
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 17/05 ~ 19/05 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 17/05 ~ 19/05

Mensagem por Alfinha Sáb maio 17, 2014 1:40 am

Baraka você está querendo que comentemos sobre o bug específico ai certo?
Não estou aqui pra impor nada a ninguém, então intenção não cola cmg.

Eu estou falando do geral.
Já sofri com isso e mantenho minha posição de não denunciar.
Alfinha
Alfinha
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - COMBATE

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 17/05 ~ 19/05 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 17/05 ~ 19/05

Mensagem por BARAKAAA Sáb maio 17, 2014 1:42 am

Loore eu sei que buga dependendo a situação .
Mas deve concordar que esses bugs ae dos videos foi intencional e não na falha do mapa e etc , entende agora ?

@Alfinha
Ta certo em não se comprometer .
BARAKAAA
BARAKAAA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 17/05 ~ 19/05 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 17/05 ~ 19/05

Mensagem por Alfinha Sáb maio 17, 2014 1:45 am

Emocional pra mim não conta. Fez X então pronto.
Isso de falar dos outros é complicado, se quiser falar de mim ae é outra história. Não sou adivinho pra adivinhar o que se passa na cabeça dos outros.
Alfinha
Alfinha
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - COMBATE

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 17/05 ~ 19/05 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 17/05 ~ 19/05

Mensagem por BARAKAAA Sáb maio 17, 2014 1:50 am

Ta certo alfinha .
O nagumo dizia que bugava mesmo e que se levasse ban ele faria outro sk e bugaria de novo agora ele tem a chance rsrsrsrs .
Bans merecidos sem mais e se tiver mais alguém que pratica deve ser denunciado tbm .
BARAKAAA
BARAKAAA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 17/05 ~ 19/05 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 17/05 ~ 19/05

Mensagem por BYCOIMA Sáb maio 17, 2014 2:00 am

Ai pra quem fala que ele não fala coisa sensata .
BYCOIMA
BYCOIMA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 17/05 ~ 19/05 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 17/05 ~ 19/05

Mensagem por Loreking Sáb maio 17, 2014 2:08 am

Explique melhor jovem u.u
Loreking
Loreking
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 17/05 ~ 19/05 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 17/05 ~ 19/05

Mensagem por BARAKAAA Sáb maio 17, 2014 2:31 am

Viito se tu bugou eu não sei pois nunca vi video seu fazendo usso , vi o papa dizer que tu fez bug acho que foi isso e que se ele tivesse video ele denunciaria .
BARAKAAA
BARAKAAA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 17/05 ~ 19/05 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 17/05 ~ 19/05

Mensagem por Moriarte Sáb maio 17, 2014 4:05 am

vcs sao tudo bixinhas
Moriarte
Moriarte
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Mermidoes
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 17/05 ~ 19/05 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 17/05 ~ 19/05

Mensagem por KayoC Sáb maio 17, 2014 9:42 am

Moriarte escreveu:vcs sao tudo bixinhas

Galera com maior papo construtivo aí vem o moriarte e quebra o andamento TWS Semana 17/05 ~ 19/05 - Página 13 342537472 TWS Semana 17/05 ~ 19/05 - Página 13 342537472 TWS Semana 17/05 ~ 19/05 - Página 13 342537472 
KayoC
KayoC
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus-Juris
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 17/05 ~ 19/05 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 17/05 ~ 19/05

Mensagem por Loreking Sáb maio 17, 2014 10:31 am

Moriarte é o rei das bixinhas.
Loreking
Loreking
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 17/05 ~ 19/05 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 17/05 ~ 19/05

Mensagem por LiMonZin Sáb maio 17, 2014 10:55 am

@All
bom dia

Lore e Alfinha
na moral vcs dando ideia pra 1 BANCO, persona não grata, q se vangloria com a desgraça alheia, triste isso, naum gastem suas salivas com isso....

Chamar os SKs de PRATICAR ATO DE MÁ FÉ, isso é coisa + ridicula q ja li aki nesse forum;

qual a finalidade do STUN de WR na TW??? é beneficiar o cata q está sendo stunado?? qual a finalidade do Debuf em area das Feits? ajudar os catas?? qual a finalidade da invisibilidade do Merc??? ajudar o sacer a naum morrer?? me poupe disso cara, axo 1 GRANDE SAFADEZA DA LUG, isso sim, qer dizer q só o bug de arcano q deve ser punido??? O merc q ultrapassa as paredes com o uso da SKILLL naum é bug???

TW - qual a finalidade da DEF em relação ao atak inimigo?? naum é causar o MAXIMO DE PREJUIZO POSSIVEL??? o atak em relação à DEF inimiga naum é o mesmo sentido???? entaum julguem a si mesmos suas atitudes, pq e o mais sensato a fazer. TRISTE
LiMonZin
LiMonZin
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 17/05 ~ 19/05 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 17/05 ~ 19/05

Mensagem por BARAKAAA Sáb maio 17, 2014 11:09 am

Mimimi ato de má fé se aproveitar da brexa que a skill proporciona pra prejudicar os outros , não defendo o ato, de se aproveitar com artimanhas de jogo irregular mesmo .
Agora cabe a quem levou ban entrar com recurso e ganhar a causa sendo assim reenbolsado o dinheiro gasto .
BARAKAAA
BARAKAAA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 17/05 ~ 19/05 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 17/05 ~ 19/05

Mensagem por Acorde Sáb maio 17, 2014 11:18 am

@limomzin
Aí tb n né, comparar stun com bug, tu força amizade...
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 17/05 ~ 19/05 - Página 13 Empty @Justiça

Mensagem por AUSTWITZ Sáb maio 17, 2014 11:19 am

Acorde escreveu:No juizado de pequenas causas as coisas andam bem rápido. Um ano é um prazo curto, em termos de justiça, mas o importante é que vc vai levar a grana, melhor do que sair com as mãos abanando. E é um valor bem razoável, de acordo com o que foi gasto no char. Valores maiores tem que ser na justiça comum.

Na boa. Porque vocês falam o que vem na cabeça sem refletir ou pesquisar?Quem ganhou ação deu-lhes o número do processo e vocês viram a sentença? Sou causídico especializado em relações de consumo e dativo do XV JEC de Madureira, faço cerca de 30 audiências por semana e acompanho os processos.
12 mil reais de Danos morais, só se o juiz for maluco ou pai do autor(já não poderia sentenciar). A decisão administrativa da LUG de banir o player é REVERSÍVEL, mas nunca é certo, cada cabeça uma sentença. Nas decisões que se reportam a nosso maior bem, que é a vida, quando negado atendimento médico ou exames, paira em torno de 7 a 10 mil reais. Negativação indevida(SPC SERASA) depende do período, mas a média é de 5 mil reais, a não ser que a negativação perdure por mais de 2 anos, aí, pode chegar até uns 10 mil.
BAN de joguinho?arriscado o juiz nem prolatar sentença determinando compensação por danos morais, somente indenização por dano material e obrigação de fazer(desbloquear a conta) ou ressarcimento do dinheiro investido(depende do que o autor pede).
Não vamos confundir o fato de você pedir 12 mil reais na ação com o de você ganhar. Papel aceita tudo. Já vi em sede de Juizado(alguns chamam de pequenas causas), no que diz respeita a jogos como o da LUG, o magistrado extinguir o processo por achar haver necessidade de perícia(o que o rito do JEC não comporta).
Se o rapaz banido quiser o oriento. Pras ações de valor menor que 20 salários mínimos, não há necessidade de advogado. Agora que ele fez merda fez. Não cumpre regra. Tem que ser punido. Tem que parar com esse brasileirismo de só cumprir regra ou lei quando há punição, mas entendo que juridicamente a LUG não tem que inverter um ônus que é seu, ou seja criar mecanismos para que o bug não ocorra. A falha é dela.

@Acorde
Porque a hostilidade com o pessoal da UN? Esse fórum é panela ou democracia???Vejo escracharem o Fox e o BARAKAAA(injustamente) todo dia e ninguém fala nada. Os caras vem aqui, dão uma zoadinha e você tem atitudes despóticas e de tirano. Não me decepcione. Quero ver é VOCÊS PARAREM COM ESSA PANELA DE BABACA E TRABALHAREM PRO BEM. PARA DE PERDER TEMPO. Estão vendo a RF??? Vamos falar da nojeira, da manipulação, do ardil, já dando um monte de fake pra ganhar pontuação. Critiquem quem busca o errado, o safado, o malandro, em vez de gastar energia defendendo o que é ululante, construam um PW melhor, vocês fazem esse ambiente.

@gentax
Obrigado pelos elogios a Juris. Não mereço

AUSTWITZ
AUSTWITZ
Moderadores
Moderadores

Cygnus-Juris
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 17/05 ~ 19/05 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 17/05 ~ 19/05

Mensagem por BARAKAAA Sáb maio 17, 2014 11:20 am

Quando a pessoa deixa a raiva passar acima da razão é melhor ignorar .
BARAKAAA
BARAKAAA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 17/05 ~ 19/05 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 17/05 ~ 19/05

Mensagem por Alfinha Sáb maio 17, 2014 11:27 am

Tecnicamente fake não vai contar pra pontuação...
Fake - não preenche: clã nvl. 3, 100 membros.

Se os caras falam e/ou fazem merda, o povo não perdoa mesmo. Certo ou errado depende do ponto de vista, mas em todos é bem difícil de permanecer o mesmo.
Alfinha
Alfinha
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - COMBATE

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 17/05 ~ 19/05 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 17/05 ~ 19/05

Mensagem por BARAKAAA Sáb maio 17, 2014 11:32 am

Bem falado austwitz .
BARAKAAA
BARAKAAA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 17/05 ~ 19/05 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 17/05 ~ 19/05

Mensagem por Acorde Sáb maio 17, 2014 11:35 am

@auztivitz

Tu leu o que eu escrevi ou só pulou pra parte que te interessa?
Eu n falei que o juiz determina, eu falei que a lug faz "acordo" para não ter que pagar a indenização, e o acordo, normalmente, envolve o jogo, onde a lug n precisa desembolsar, n está acreditando, pergunte a bugou, tosko e por aí vai! Casos pra láde conhecidos, vc quem parece falar do que n conhece!
Sobre o meu post aos un, eu critico quem eu quiser e convido quem eu bem entender a se retirar, tirania seria dar ban, de resto, posso fazer o que bem entender. Pq eu falaria da rf?

E outra coisa adm do fórum é assunto meu, n dou a mínima pra.tua opinião a esse respeito!
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 17/05 ~ 19/05 - Página 13 Empty @Alfinha

Mensagem por AUSTWITZ Sáb maio 17, 2014 11:36 am

Alfinha escreveu:Tecnicamente fake não vai contar pra pontuação...
Fake - não preenche: clã nvl. 3, 100 membros.

Se os caras falam e/ou fazem merda, o povo não perdoa mesmo. Certo ou errado depende do ponto de vista, mas em todos é bem difícil de permanecer o mesmo.

War Lords e DGR são o que?Ponto por defender e posteriormente por conquistar?Certo ou errado não dependem do ponto de vista. O CERTO é o certo, o ERRADO é o ERRADO. No fundo, você sabe o que é o certo, todos sabemos.
AUSTWITZ
AUSTWITZ
Moderadores
Moderadores

Cygnus-Juris
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 17/05 ~ 19/05 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 17/05 ~ 19/05

Mensagem por Loreking Sáb maio 17, 2014 11:39 am

Austwits 

Recruta minha sk noobinha como sec, 

Aí tem bastante trial, é gg

@off
N vou mais concordar em nada com o Acorde senão vão me chamar de puxa saco  TWS Semana 17/05 ~ 19/05 - Página 13 342537472  TWS Semana 17/05 ~ 19/05 - Página 13 342537472


Última edição por Loreking em Sáb maio 17, 2014 11:41 am, editado 1 vez(es)
Loreking
Loreking
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 17/05 ~ 19/05 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 17/05 ~ 19/05

Mensagem por Alfinha Sáb maio 17, 2014 11:40 am

Viu o tecnicamente?
Ter mais de uma esposa aqui, no Brasil, é "errado", todavia tem países que isso é "certo".
Alfinha
Alfinha
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - COMBATE

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 17/05 ~ 19/05 - Página 13 Empty @Acorde

Mensagem por AUSTWITZ Sáb maio 17, 2014 11:43 am

Acorde escreveu:@auztivitz

Tu leu o que eu escrevi ou só pulou pra parte que te interessa?
Eu n falei que o juiz determina, eu falei que a lug faz "acordo" para não ter que pagar a indenização, e o acordo, normalmente, envolve o jogo, onde a lug n precisa desembolsar, n está acreditando, pergunte a bugou, tosko e por aí vai! Casos pra láde conhecidos, vc quem parece falar do que n conhece!
Sobre o meu post aos un, eu critico quem eu quiser e convido quem eu bem entender a se retirar, tirania seria dar ban, de resto, posso fazer o que bem entender. Pq eu falaria da rf?

E outra coisa adm do fórum é assunto meu, n dou a mínima pra.tua opinião a esse respeito!

Tosko falou, você viu a sentença, é disso que estou dizendo. As pessoas falam....Vou falar agora "LUG me baniu ganhei 20 mil de Danos morais" .....será???? Uma mentira confirmada por muitos pode virar uma verdade. Convidar a se retirar ou dar ban não muda a realidade dos fatos. Tá nervoso? Não aceita críticas?Tá inseguro?Crise existencial?Só digo pras pessoas não fazerem o que não gostariam que fizessem a si próprios.
Outra. Um clã, uma tw, uma empresa, um FÓRUM, nada disso se faz sozinho.
AUSTWITZ
AUSTWITZ
Moderadores
Moderadores

Cygnus-Juris
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 17/05 ~ 19/05 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 17/05 ~ 19/05

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 24 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 18 ... 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos