Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TWS Semana 24/05 ~ 27/05

+38
irog|kaos
Wrzinho
Moriarte
>William
zKuza
Himazake~
kelzinha<
%kin%
LUH__s2
Armandexx
TuLlIo
SKUT
Edrking
fermata
!!Cruel!!
Havocz
Luster
x9$50
_RATZ_
AngelGift
Darnhelm
kiler_re
Meowi
Forbin
SrtaSatan
LiMonZin
Fox473
BYCOIMA
Gentax
AUSTWITZ
Lord_Sarc
Acorde
Certros
Folk's
Alfinha
BARAKAAA
Loreking
ELeCtRaZz
42 participantes

Página 14 de 22 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 18 ... 22  Seguinte

Ir para baixo

TWS Semana 24/05 ~ 27/05 - Página 14 Empty Re: TWS Semana 24/05 ~ 27/05

Mensagem por BYCOIMA Ter maio 27, 2014 5:29 pm

Bem eu falava que ele era lambe saco e falavam que eu so falava merda,já tem dois falando merda então..shuahasaushsua
BYCOIMA
BYCOIMA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 24/05 ~ 27/05 - Página 14 Empty Re: TWS Semana 24/05 ~ 27/05

Mensagem por Alfinha Ter maio 27, 2014 5:43 pm

Two girls one cup
Conhece? Kkkkkkkkk
Parei kkkkkkkkk dps dessa já zerei a vida vlw flw
Alfinha
Alfinha
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - COMBATE

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 24/05 ~ 27/05 - Página 14 Empty Re: TWS Semana 24/05 ~ 27/05

Mensagem por Fox473 Ter maio 27, 2014 7:23 pm

Gentax escreveu:@ALL
boa tarde
Fox473 escreveu:
SrtaSatan escreveu:@Gentax
Não fui defender NationS, mas sim por  livre e espontânea pressão, porque eu tenho uma PT e vou com ela sempre que precisar. Feliz por estar na Nations eu não to, mas poderia ser pior. Ao contrário do que eu pensava, da pra contar a dedo quem eu salvaria no clã.

tá vendo Gentax, aqui ninguém precisa mentir, não é porque ele entrou no clã que vai soltar coraçãozinho no gc pra mim, apesar que as vezes faz isso rsrs, ele continua com pensamento dele e não precisou mentir pra ninguém dizendo que gosta de mim, como vc faz com pessoal da CBT.

Em primeiro lugar eu não menti fox, e segundo eu acabei de crer que isso e questão de opinião e ninguém vai mudar a sua sobre mim que acha que tudo que eu falo e puxar saco, do mesmo jeito que eu acho que vc e um MOLEQUE, um mentiroso, um cara que não aceita as verdades, só as que lhe convém, que para mim vc não vale nada, e é um viadinho!!!! E minha opinião sobre vc e ninguém vai mudar não tem argumentos que faça isso!!
Parei de discutir com vc quando vc começou a fugir das minhas perguntas, e que agora para mim tb não tem relevância, pq não falou nada sobre o Youdied? Né!!
Então eu parei de discutir a muito tempo "BOSTA QUANTO MAIS VC MEXE MAIS ELA FEDE"
ABRAÇOS E PASSAR BEM A TODOS AI !!
Parei de discutir com vc

@Satan
Eu entendo perfeitamente o que vc fez, e geralmente hoje em dia a maioria das players jogam com em prol da sua pt e não de um clã, hoje em dia as pts ja se tornaram grupo de amigos, e é mais que normal vc tomar essa decisão para ficar junto com eles!!Infelizmente hoje eu só tenho o Shenke que joga pw e que era da minha antiga pt mas se ele sair da TD(coisa que eu acho muito difícil) eu vou junto MENOS PARA A NATIONS. que hoje e meu inimigo numero 1º kkkkkkkkkkkkkk,

Minha realidade no pw ta mais para R.I.P do que qualquer coisa (maldito dota)
e aproveitando a audiência do fórum se alguém quiser comprar meu char 2,5k eu vendo, nem um centavo a menos!!!

eu respondi retardado kkkkkkkkkkkk, bem que eu falei que vc não ia ler, pqp, sou tão viadinho quanto vc, ou seja, não sou, então seus argumentos são me chamar de moleque e viadinho? fica revoltado não, só porque foi pego na mentira, vc pediu provas eu mostrei, vai lá lambe lambe da estrela, a palavra inimigo é muito forte, vc tem adversários e não inimigo, se vc considera alguém que joga esse jogo inimigo vc está precisando de um tratamento, e ninguém te fez convite pra vim pra cá não, vc que se ofereceu pra tirar a escoria do server do mapa, segundo suas próprias palavras.
Fox473
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 24/05 ~ 27/05 - Página 14 Empty Re: TWS Semana 24/05 ~ 27/05

Mensagem por SrtaSatan Ter maio 27, 2014 7:48 pm

@Gentax
Jurei de pé junto que nunca entraria na NationS, mas no fim to ai na atividade. O Cygnus força muita gente a "optar" errado pelas picuinhas de alguns mãos leves. Eu infelizmente perdi alguns amigos importantes por querer seguir clã, mas fazer o que né. TWS Semana 24/05 ~ 27/05 - Página 14 2573692768 

@Acorde
Preciso conversar com o senhor '-'

@Fox
Ja deu por hoje ne?

SrtaSatan
SrtaSatan
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Sem Guild
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 24/05 ~ 27/05 - Página 14 Empty Re: TWS Semana 24/05 ~ 27/05

Mensagem por Himazake~ Ter maio 27, 2014 7:59 pm

So Observo '-'

TWS Semana 24/05 ~ 27/05 - Página 14 2044328728
Himazake~
Himazake~
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 24/05 ~ 27/05 - Página 14 Empty Re: TWS Semana 24/05 ~ 27/05

Mensagem por Alfinha Ter maio 27, 2014 8:04 pm

Só vale a pena fazer as coisas se for por vc essa de agradar os outros só da merda...
E sim, podem continuar ae que tem muita pipoca e coca aqui pra me entreter com as tretas alheias u.u
Hima d.....o......m......o.....dooooooooooooomo
Alfinha
Alfinha
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - COMBATE

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 24/05 ~ 27/05 - Página 14 Empty Re: TWS Semana 24/05 ~ 27/05

Mensagem por kelzinha< Ter maio 27, 2014 8:28 pm

Fox473 escreveu:
claro Kelzinha, ele odeia a COMBATE...então seguindo sua lógica...

eu sou brasileiro e odeio os EUA, o país EUA fez muito mau ao mundo, logo eu odeio quem? o território ou as pessoas que fazem o país EUA? um país é feito de que? eu vou odiar uma coisa inanimada ou as pessoas que lá comandam? vcs tem argumentos tão ilógicos que chega a ser patético, isso tudo pra defender um ponto de vista que não tem defesa, não estou dizendo que ele não pode mudar de ideia e ser amiguinho de vcs, só estou falando que ele até saiu do clã que ele estava pra chutar junto com a NT vcs do mapa, por favor diga que entendeu, fica muito difícil ter que explicar isso várias vezes, ai lá vem o cabeça oca do Loreking que de tão burro dá pena.

Eu não odeio os players da Nations... não acho os players uns bostas... acho apenas VOCE!!!
Tenho muuuuitos amigos na Nations!!!
Gentax nunca teve problema cmg e acho que nem com ngm da minha pt! Se o problema dele eh com o nome Combate isso eh coisa particular dele!!! Vc mesmo disse que as pessoas podem mudar de opinião e de atitudes, que foi o caso do Satan, então pq ta criticando tanto o Gentax?
Gentax eh lambe saco e falso e Satan apenas mudou de opinião? não entendi essa sua logica!!! As coisas mudam quando te convem neh??
kelzinha<
kelzinha<
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - COMBATE
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 24/05 ~ 27/05 - Página 14 Empty Re: TWS Semana 24/05 ~ 27/05

Mensagem por Loreking Ter maio 27, 2014 9:23 pm

kelzinha< escreveu:
Fox473 escreveu:
claro Kelzinha, ele odeia a COMBATE...então seguindo sua lógica...

eu sou brasileiro e odeio os EUA, o país EUA fez muito mau ao mundo, logo eu odeio quem? o território ou as pessoas que fazem o país EUA? um país é feito de que? eu vou odiar uma coisa inanimada ou as pessoas que lá comandam? vcs tem argumentos tão ilógicos que chega a ser patético, isso tudo pra defender um ponto de vista que não tem defesa, não estou dizendo que ele não pode mudar de ideia e ser amiguinho de vcs, só estou falando que ele até saiu do clã que ele estava pra chutar junto com a NT vcs do mapa, por favor diga que entendeu, fica muito difícil ter que explicar isso várias vezes, ai lá vem o cabeça oca do Loreking que de tão burro dá pena.

Eu não odeio os players da Nations... não acho os players uns bostas... acho apenas VOCE!!!
Tenho muuuuitos amigos na Nations!!!
Gentax nunca teve problema cmg e acho que nem com ngm da minha pt! Se o problema dele eh com o nome Combate isso eh coisa particular dele!!! Vc mesmo disse que as pessoas podem mudar de opinião e de atitudes, que foi o caso do Satan, então pq ta criticando tanto o Gentax?
Gentax eh lambe saco e falso e Satan apenas mudou de opinião? não entendi essa sua logica!!! As coisas mudam quando te convem neh??


Boom, solved that mistery
Loreking
Loreking
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 24/05 ~ 27/05 - Página 14 Empty Re: TWS Semana 24/05 ~ 27/05

Mensagem por Fox473 Ter maio 27, 2014 10:08 pm

kelzinha< escreveu:
Fox473 escreveu:
claro Kelzinha, ele odeia a COMBATE...então seguindo sua lógica...

eu sou brasileiro e odeio os EUA, o país EUA fez muito mau ao mundo, logo eu odeio quem? o território ou as pessoas que fazem o país EUA? um país é feito de que? eu vou odiar uma coisa inanimada ou as pessoas que lá comandam? vcs tem argumentos tão ilógicos que chega a ser patético, isso tudo pra defender um ponto de vista que não tem defesa, não estou dizendo que ele não pode mudar de ideia e ser amiguinho de vcs, só estou falando que ele até saiu do clã que ele estava pra chutar junto com a NT vcs do mapa, por favor diga que entendeu, fica muito difícil ter que explicar isso várias vezes, ai lá vem o cabeça oca do Loreking que de tão burro dá pena.

Eu não odeio os players da Nations... não acho os players uns bostas... acho apenas VOCE!!!
Tenho muuuuitos amigos na Nations!!!
Gentax nunca teve problema cmg e acho que nem com ngm da minha pt! Se o problema dele eh com o nome Combate isso eh coisa particular dele!!! Vc mesmo disse que as pessoas podem mudar de opinião e de atitudes, que foi o caso do Satan, então pq ta criticando tanto o Gentax?
Gentax eh lambe saco e falso e Satan apenas mudou de opinião? não entendi essa sua logica!!! As coisas mudam quando te convem neh??


se não gosta de mim problema seu, nem Jesus Cristo agradou 100%, só falei o que acho, leia o que digitei, fica chato ficar repetindo tudo todos os dias, não vou desenhar.

se alguém entendeu e quiser explicar pra ela que ele não tem como odiar o clã COMBATE sem odiar quem comandava explica ai, eu desisto, ou então deixa ela acreditando que ele odeia a base lvl 30 da CBT, o caixa do clã, o ts, coisas inanimadas.

edit, e bosta é vc.
Fox473
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 24/05 ~ 27/05 - Página 14 Empty Re: TWS Semana 24/05 ~ 27/05

Mensagem por Loreking Ter maio 27, 2014 10:10 pm

Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
Loreking
Loreking
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 24/05 ~ 27/05 - Página 14 Empty Re: TWS Semana 24/05 ~ 27/05

Mensagem por Alfinha Ter maio 27, 2014 10:26 pm

Não necessariamente tem que ser algo interno...
Um exemplo é aquele pessoal que fala que odeia lúcifer e sequer sabe o que é/representa...
Você vive em uma sociedade cara, mesmo não querendo sua ideologia, suas atitudes, etc serão influenciadas direta ou indiretamente por algo/alguém.
Alfinha
Alfinha
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - COMBATE

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 24/05 ~ 27/05 - Página 14 Empty Re: TWS Semana 24/05 ~ 27/05

Mensagem por BYCOIMA Ter maio 27, 2014 10:28 pm

eu queria saber como odiar um clã sem odiar os Players,o cara tem que ser um "genius".
BYCOIMA
BYCOIMA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 24/05 ~ 27/05 - Página 14 Empty Re: TWS Semana 24/05 ~ 27/05

Mensagem por Alfinha Ter maio 27, 2014 10:40 pm

Ou melhor ainda, o povo que fala que a culpa é da fifa, que odeia a fifa e não dei o que...
A fifa é uma empresa que tem um produto, copa do mundo, ela para "vender" tem seus termos de condições, como infraestrutura. A fifa não obriga nenhum país a comprar a copa do mundo, a mesma só exige os seus termos para "vender".
Como uma empresa não importa se o país é pobre, se é rico ou o caralho a quatro ela quer aquilo e pronto. A empresa e o país sede lucram de formas diferentes, e lucro não é só dinheiro...
Aí vem esse pessoal alienado e fica falando bosta com bosta e repetindo mais bosta ainda sem sequer se informar sobre nada... Sabe o que é isso? Senso comum. Algo que se observa muito aqui nesse forúm...
Ps. Boa noite
Alfinha
Alfinha
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - COMBATE

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 24/05 ~ 27/05 - Página 14 Empty Re: TWS Semana 24/05 ~ 27/05

Mensagem por Loreking Ter maio 27, 2014 10:44 pm

Aaaaaaaaah vcs vivem do passado... Já entramos em tw vs a TD mas mesmo assim quando entramos aqui na TD fomos MUITO BEM recebidos. 

Vocês ficam fazendo tempestade em copo d'água a toa, todo mundo um dia acaba mudando de opinião. 

Eu quando ia entrar pra NT no meio da conversa minha com o fox eu mudei de opinião.. Coisas simples assim. 

Larga de moagem aí vcs, sério. 
Loreking
Loreking
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 24/05 ~ 27/05 - Página 14 Empty Re: TWS Semana 24/05 ~ 27/05

Mensagem por irog|kaos Ter maio 27, 2014 10:53 pm

NationS pra mim acabou. Deu oque tinha que dar ... TWS Semana 24/05 ~ 27/05 - Página 14 3040664818 TWS Semana 24/05 ~ 27/05 - Página 14 3040664818 

Valeu galerinha da antiga, que sao pessoas cabeças e adultas, e nao um bando de criança ou mariquinhas que ficam de mimimi ;)

Isso ae.  TWS Semana 24/05 ~ 27/05 - Página 14 2169490732 
irog|kaos
irog|kaos
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 24/05 ~ 27/05 - Página 14 Empty Re: TWS Semana 24/05 ~ 27/05

Mensagem por Fox473 Ter maio 27, 2014 10:54 pm

já falei e vou repetir, ele não está errado em mudar de opinião, até eu achava a raiva dele pela CBT meia insana, só que ele não venha me pedir provas de que ele odiava a CBT antes do pessoal entrar, porque ai encontramos as provas e ele só me chama de moleque, de viado, de otário, eu só mostrei a verdade na cara dele e ele ficou revoltado. ai teve que fazer aquela: saída estratégica pela esquerda

TWS Semana 24/05 ~ 27/05 - Página 14 ScreenShot119
Fox473
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 24/05 ~ 27/05 - Página 14 Empty Re: TWS Semana 24/05 ~ 27/05

Mensagem por Loreking Ter maio 27, 2014 11:01 pm

~Skyne~ escreveu:NationS pra mim acabou. Deu oque tinha que dar ... TWS Semana 24/05 ~ 27/05 - Página 14 3040664818 TWS Semana 24/05 ~ 27/05 - Página 14 3040664818 

Valeu galerinha da antiga, que sao pessoas cabeças e adultas, e nao um bando de criança ou mariquinhas que ficam de mimimi ;)

Isso ae.  TWS Semana 24/05 ~ 27/05 - Página 14 2169490732 

Conta mais, Irog =O conta que treta vai ficar boa
Loreking
Loreking
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 24/05 ~ 27/05 - Página 14 Empty Re: TWS Semana 24/05 ~ 27/05

Mensagem por Gentax Ter maio 27, 2014 11:44 pm

@ all
O loco vcs ainda tão nessa

@kelzinha
Deixa isso para lá tanto vc como a Loreking, O que vc falar aqui pode ter provas e postar pode vir ate o papa aqui que não vai mudar a opinião dele, pra mim a opinião dele assim como o próprio Fox NÃO VALE NADA!! Deixa ele falar o que quiser, deixa ele entender o que ele quiser!! Aprendi que uma denominação apropriada que se aplica a ele É o famoso zero a esquerda, ou seja vale menos que Nada ainda.
Boa noite a todos

Skyne

Boa sorte ai na sua nova empreitada ou no que vc for fazer!!
Gentax
Gentax
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus-Juris
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 24/05 ~ 27/05 - Página 14 Empty Re: TWS Semana 24/05 ~ 27/05

Mensagem por Fox473 Ter maio 27, 2014 11:57 pm

TWS Semana 24/05 ~ 27/05 - Página 14 Ui+ele+ficou+nervoso

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fox473
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 24/05 ~ 27/05 - Página 14 Empty Re: TWS Semana 24/05 ~ 27/05

Mensagem por BYCOIMA Qua maio 28, 2014 12:52 am

viu .TD não pode ser contrariado que ataca com caps...da um medo danado.HUAHUSHAUSHAUSHUAUAHHAU
BYCOIMA
BYCOIMA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 24/05 ~ 27/05 - Página 14 Empty Re: TWS Semana 24/05 ~ 27/05

Mensagem por %kin% Qua maio 28, 2014 2:46 am

pvp ta tenso durante a semana viu, tão dando recal ate pra duelo na cdu ,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

%kin%
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - COMBATE
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 24/05 ~ 27/05 - Página 14 Empty Re: TWS Semana 24/05 ~ 27/05

Mensagem por >William Qua maio 28, 2014 8:09 am

'0'
>William
>William
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Eternity
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 24/05 ~ 27/05 - Página 14 Empty Re: TWS Semana 24/05 ~ 27/05

Mensagem por ELeCtRaZz Qua maio 28, 2014 8:33 am

O Alfinha tira foto com o uniforme da escola! falo memo!
ELeCtRaZz
ELeCtRaZz
Moderadores
Moderadores

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 24/05 ~ 27/05 - Página 14 Empty Re: TWS Semana 24/05 ~ 27/05

Mensagem por Alfinha Qua maio 28, 2014 8:47 am

Kkkkk é pq n tenho nada pra fazer na aula ai fico olhando o forum, tirando foto e fazendo umas montagi muito loka saca só.
TWS Semana 24/05 ~ 27/05 - Página 14 Rix5kn
Alfinha
Alfinha
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - COMBATE

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 24/05 ~ 27/05 - Página 14 Empty Re: TWS Semana 24/05 ~ 27/05

Mensagem por Lord_Sarc Qua maio 28, 2014 9:10 am

TWS Semana 24/05 ~ 27/05 - Página 14 399388_487421111321228_9226378_n


TWS Semana 24/05 ~ 27/05 - Página 14 Aqui-que-rolam-altas-putarias-
Lord_Sarc
Lord_Sarc
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 24/05 ~ 27/05 - Página 14 Empty Re: TWS Semana 24/05 ~ 27/05

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 22 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 18 ... 22  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos