Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TWS Semana 12/07 ~ 14/07

+38
Meowi
[LUKS]
Kyonx
MOYSES_WB
Edrking
KatsuHiro
[SuB]
Alis!
YaKun
geeoliver
otherside
Alleika
TuLlIo
BARAKAAA
KowacZ
NiGhTmare
Wrzinho
BYCOIMA
SrtaSatan
%kin%
Havocz
Gentax
AUSTWITZ
Youmaaa
Drusila
LUH__s2
Acorde
xMihawkk
Loreking
Certros
Luster
Alfinha
Fox473
Lord_Sarc
Neto0o0
KayoC
ELeCtRaZz
42 participantes

Página 14 de 23 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 18 ... 23  Seguinte

Ir para baixo

TWS Semana 12/07 ~ 14/07 - Página 14 Empty Re: TWS Semana 12/07 ~ 14/07

Mensagem por otherside Dom Jul 13, 2014 11:58 am

Apesar de não gostar de muita gente da juris tenho amigos ai tb e pelo que já notei o clã tem uma base boa, então agora não é hora de desistir e sim de ver oque esta errado e tentar melhorar

otherside
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - Honor
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 12/07 ~ 14/07 - Página 14 Empty Re: TWS Semana 12/07 ~ 14/07

Mensagem por Luster Dom Jul 13, 2014 12:04 pm

Espero que desistam '-'
Falo mesmo  TWS Semana 12/07 ~ 14/07 - Página 14 3209650416 


 TWS Semana 12/07 ~ 14/07 - Página 14 2169490732 
Luster
Luster
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 12/07 ~ 14/07 - Página 14 Empty Re: TWS Semana 12/07 ~ 14/07

Mensagem por Loreking Dom Jul 13, 2014 12:10 pm

Mas uma coisa é verdade, maior parte do time da RF está sendo composta por pessoas passageiras, e na hora que elas decidirem kitar o clã já era, de novo.
Loreking
Loreking
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 12/07 ~ 14/07 - Página 14 Empty Re: TWS Semana 12/07 ~ 14/07

Mensagem por AUSTWITZ Dom Jul 13, 2014 12:12 pm

Fox, quando você enfrentou a red force e venceu, qual foi o argumento pra eles não entrarem mais????
A diferença é absurda, tenho que fechar a casa e fazer uma faxina é simples. Quando perdemos tw por questões estratégicas, detalhes, falta de organização, aí tudo bem, agora sacrificar meus players???? Não estou dizendo que vou só buscar vitória na tela, mas já que vou ser combado porque não entrar na TW da UN???
Esse papo de desistir é conversa fiada pros caras que querem ficar dando sapeca na Juris vc sabe Fox. Se meu clã fosse de topservers poderia perder 50 seguidas que buscaria exaustivamente a vitória.
Desistir para mim seria fechar o clã como alguns fazem. Isso não faço mesmo estando cansado. Agora é levantar , sacudir a poeira e dar a volta por cima. Como digo sempre RedForce não dura!!! Construida na areia movediça. A juris, pelos conceitos, precisa de tempo parar reforçar, mais do que os outros clãs.
KayoC meu filho, DESISTIR NUNCA, são mudanças de planos, você tava na sala e 99% dos membros optaram por isso, eles são Juris de nascença, não dê ouvido à oposição que quer ficar dando risada na nossa cara, que compra players, que frauda sistema de guerra, que dá fakes. Aí diz, não deixem de entrar na tw, força, eles querem mais é q tomemos no cú, assim como desejo isso ardentemente a eles.
Sempre escuto a tudo e a todos. Mas eu sei o que faço.
Já coloquei a Juris TW contra TD e NT.
Meu planejamento é de 3 anos pra Juris concorrer entre os grandes, ainda tenho 1 ano e meio.
AUSTWITZ
AUSTWITZ
Moderadores
Moderadores

Cygnus-Juris
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 12/07 ~ 14/07 - Página 14 Empty Re: TWS Semana 12/07 ~ 14/07

Mensagem por Fox473 Dom Jul 13, 2014 12:16 pm

não me deram nenhuma explicação sobre não entrar nas tw's, imaginei pela diferença de força realmente, e sobre mudar o foco...entendo o seu lado, faça o melhor para o seu clã.
Fox473
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 12/07 ~ 14/07 - Página 14 Empty Re: TWS Semana 12/07 ~ 14/07

Mensagem por AUSTWITZ Dom Jul 13, 2014 12:27 pm

otherside escreveu:Apesar de não gostar de muita gente da juris tenho amigos ai tb e pelo que já notei o clã tem uma base boa, então agora não é hora de desistir e sim de ver oque esta errado e tentar melhorar

Other, simplesmente não tem nada de errado na Juris. Entendam, somos base. Não vou recrutar FDP que quer botar 3 chars aqui dentro, fazer concessões, dar grana ou privilégio, a diferença de set será mantida. A RF que busque alçar novos vôos. A juris vai estar aí, TW contra UN, Honnor e outros.
Olha como funciona: não fico na cdu vendo set dos caras e recrutando. 1º o membro deve demonstrar a vontade de fazer parte da Juris. Deve ter os mesmos direitos e deveres dos outros membros. E vc sabe que as "estrelinhas" gostam de chegar no clã SENTANDO NA JANELA. Acalmem-se Juris continua firme e forte. Como a ALEMANHA fez a partir da eurocopa de 2000. 14 anos pra se consolidar.
AUSTWITZ
AUSTWITZ
Moderadores
Moderadores

Cygnus-Juris
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 12/07 ~ 14/07 - Página 14 Empty Re: TWS Semana 12/07 ~ 14/07

Mensagem por Acorde Dom Jul 13, 2014 12:57 pm

@austwitz
Apesar de vc ter uns arroubos de loucura, como aquele lance de caça aos cahsers e morte aos velhhinhos de pw #magoei, e de, vez em quando vc dá umaa s viajadas como essa aí dos dedos, vcs n sabem metade dos segredos e truques que Títio conhece, drusinho e fox que o digam!
Mas eu reiterou que o seu clã é um dos clãs com maior potencial desse servidor! Se os inimigos se fortaleceram, se usam jogo sujo, n se espante ou se abata, essa galera está acostumada a isso e, boa parte deles, forma a banda mais podre do pw, inclusive poporco e Brasil.
Continue lutando, n nivele seu clã por baixo, mude, invente novas estratégias, faça as coisas de uma maneira diferente. Se CC quer resultados diferentes faça coisas novas. Uma boa estratégia pode mudar uma tw,,mesmo contra o time mais forte! Pergunte poro fox o quanto ele patinou!
Mas n mude o target, bata na RF ate o dia em que ela apanhe. Isso vai fortalecer o clã de vcs e cvcs tem um enorme potencial!
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 12/07 ~ 14/07 - Página 14 Empty Re: TWS Semana 12/07 ~ 14/07

Mensagem por Loreking Dom Jul 13, 2014 1:00 pm

Aí, não foi só eu que disse.

No Arcádia, a Begin é (ou era) um clã que entraram com 55 +12 na tw fora os r9 e gow, a REBIRTH que não tinha nem 1/3 disso venceu, é só ter persistência...
Loreking
Loreking
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 12/07 ~ 14/07 - Página 14 Empty Re: TWS Semana 12/07 ~ 14/07

Mensagem por BYCOIMA Dom Jul 13, 2014 1:15 pm

Só que já voltou ao normal la .
BYCOIMA
BYCOIMA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 12/07 ~ 14/07 - Página 14 Empty Re: TWS Semana 12/07 ~ 14/07

Mensagem por AUSTWITZ Dom Jul 13, 2014 1:56 pm

Então me passa os truques ai Tsi
AUSTWITZ
AUSTWITZ
Moderadores
Moderadores

Cygnus-Juris
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 12/07 ~ 14/07 - Página 14 Empty Re: TWS Semana 12/07 ~ 14/07

Mensagem por Alfinha Dom Jul 13, 2014 2:16 pm

Estratégia é a palavra certa u.u
Não é atoa que de uma tw de 1 rush totalmente desorganizada pra outra 2 dias depois, mesmo com diversos players que sairam, ganhamos.
Agradeçam ao meu show na reunião pra mudar as pt's de tw *-*
Alfinha
Alfinha
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - COMBATE

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 12/07 ~ 14/07 - Página 14 Empty Re: TWS Semana 12/07 ~ 14/07

Mensagem por geeoliver Dom Jul 13, 2014 2:17 pm

Sinceramente... A RF pegou uma surra pra Juris a duas semanas atras e nem por isso desanimamos.
Reformulamos estrategicamente as pts e partimos novamente para cima.
Digo eu que montei uma PT com antigos amigos da DGR e a cada tw vejo a pt ficar melhor.
Como sempre falei para o BRASIL.
_Só conseguimos organizar um cla, em tw e não é atacando cla de baixo porte tem que ser um cla de equilíbrio o que tenha possibilidade de ter uma tw de máximo tempo, mesmo com a derrota.
Dai digo as tw contra NT, não entramos pq a diferença era exorbitantemente crucial, então nao tinha como organizar estrategia e pts em uma tw dessa. Já a Juris mesmo com derrota tem condições de levar um tw no mais tempo possível pra organizar erros é estrategias.
Por Ex: Se não tivesse levantado as torres avançadas na hora errada tinham durado mais e já são duas tws que fazem isso... Erraram duas vzs e a segunda foi mais feia pq ergueram as duas. Talves foi no desespero, não sei. Mais em um tw assim a calma é a essência da organização.
Enfim espero tws mais competitivas.


Última edição por geeoliver em Dom Jul 13, 2014 3:03 pm, editado 3 vez(es)
geeoliver
geeoliver
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - Dragons_R
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 12/07 ~ 14/07 - Página 14 Empty Re: TWS Semana 12/07 ~ 14/07

Mensagem por AUSTWITZ Dom Jul 13, 2014 2:30 pm

Geeoliver não foi questão de estratégia. Então me respondam: Porque não enfrentaram a NT??? Se tudo se resume a estratégia.
A DGR foi uma que quando perdeu as tws pra skyreds e pra Juris recrutou até o diabo pra poder vencer. Isso não vai acontecer aqui!!!!

A RF ESTRATÉGICAMENTE É PÍFIA!!!! SÓ FORÇA. ESTRATÉGIA FUNCIONA COM CLÃS EQUIVALENTES OU COM DIFERENÇAS EM SETORES.

a 2 semanas atrás vcs muito mais fortes a estratégia ainda dava um sopro de vida. Hoje a diferença é abissal.
Quer tw competitiva. Tem TD e NT no mapa
AUSTWITZ
AUSTWITZ
Moderadores
Moderadores

Cygnus-Juris
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 12/07 ~ 14/07 - Página 14 Empty Re: TWS Semana 12/07 ~ 14/07

Mensagem por Alfinha Dom Jul 13, 2014 2:51 pm

Só sei que no video da semana passada as wfs da RF estavam sambando e ninguém fez nada pra para-las... Não vi video dessa ultima tw, mas creio que esteja a mesma coisa '-'
Ainda mandei indireta das wfs aqui...
Alfinha
Alfinha
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - COMBATE

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 12/07 ~ 14/07 - Página 14 Empty Re: TWS Semana 12/07 ~ 14/07

Mensagem por AUSTWITZ Dom Jul 13, 2014 3:01 pm

Foi estudado e fizemos as intervenções necessárias. Não tivemos êxito
AUSTWITZ
AUSTWITZ
Moderadores
Moderadores

Cygnus-Juris
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 12/07 ~ 14/07 - Página 14 Empty Re: TWS Semana 12/07 ~ 14/07

Mensagem por geeoliver Dom Jul 13, 2014 3:03 pm

AUSTWITZ escreveu:Geeoliver não foi questão de estratégia. Então me respondam: Porque não enfrentaram a NT??? Se tudo se resume a estratégia.
A DGR foi uma que quando perdeu as tws pra skyreds e pra Juris recrutou até o diabo pra poder vencer. Isso não vai acontecer aqui!!!!

A RF ESTRATÉGICAMENTE É PÍFIA!!!! SÓ FORÇA. ESTRATÉGIA FUNCIONA COM CLÃS EQUIVALENTES OU COM DIFERENÇAS EM SETORES.

a 2 semanas atrás vcs muito mais fortes a estratégia ainda dava um sopro de vida. Hoje a diferença é abissal.
Quer tw competitiva. Tem TD e NT no mapa


Dai digo as tw contra NT, não entramos pq a diferença era exorbitantemente crucial, então nao tinha como organizar estrategia e pts em uma tw dessa. Já a Juris mesmo com derrota tem condições de levar um tw no mais tempo possível pra organizar erros é estrategias.
geeoliver
geeoliver
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - Dragons_R
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 12/07 ~ 14/07 - Página 14 Empty Re: TWS Semana 12/07 ~ 14/07

Mensagem por Alfinha Dom Jul 13, 2014 3:09 pm

Isso ai ta parecendo o papo que o pessoal daqui da td veio falar toda vez que eu reclamava da estratégia...
Deu no que deu né, 3 derrotas seguidas, sem contar em outras 2/3 tws antes do reset muito tensas...
Sem querer ofender, mas o povo só aprende quando toma no cu bonito u.u
Não sei tudo sobre os clãs, mas pelo jeito vcs fazem arma e esquecem do set... Já vi uns cotocos dai com arma +10, +9, +11 só que tudo papel e estilo vanessão de jogar
Alfinha
Alfinha
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - COMBATE

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 12/07 ~ 14/07 - Página 14 Empty Re: TWS Semana 12/07 ~ 14/07

Mensagem por AUSTWITZ Dom Jul 13, 2014 3:15 pm

A diferença entre nós hoje é exorbitante. Olha os vídeos.
Aí tem muito mais erros a se organizar do que aqui. Não que aqui não tenha, mas em jogabilidade e organização a Juris supera, só que meus wrs tem 12 a 13k de hp com exceção do VL_Punk com 19. É quase o dobro de hp dos que vocês tem. Meus danos, na maioria +9, no entanto com resistência baixíssima, colar 9x, sets em construção. Eles chegam lá, mas demanda tempo, já passaram da etapa de "fazer a arma", mas um set bem refinado, boas e pedras e boa defesa fazem diferença.
Disparo, Horuz, Gandalf, mikilino, befox21, mxdon, poseidon, deusavida, selene, Willy, Uma maga +12 q esqueci o nome, Himitsu, LuaraStar, yng yang, fora os wrs como felipe, valento, wb yakun, sub e bla bla blá,entre muitos outros com set já fechado.
Dedo e estratégia ajudam, mas não fazem milagre.
Dá pra tirar um caldo, mas não dá pra ganhar a copa do mundo GG Costa rica hexacampeã.
Enquanto vocês somente eram bem superiores com relação a set valia a pena quebrar a cabeça. Prefiro agora esperar a RF se foder e dissiparem os PNC, quando isso acontecer Juris com certeza estará mais forte;
Gogo alçar voos mais altos, pra queda ser maior. Já viram esse filme????

Nada impede que o acorde já me passe umas dicas. Vou testando com a UN
AUSTWITZ
AUSTWITZ
Moderadores
Moderadores

Cygnus-Juris
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 12/07 ~ 14/07 - Página 14 Empty Re: TWS Semana 12/07 ~ 14/07

Mensagem por AUSTWITZ Dom Jul 13, 2014 3:21 pm

Alfinha escreveu:Isso ai ta parecendo o papo que o pessoal daqui da td veio falar toda vez que eu reclamava da estratégia...
Deu no que deu né, 3 derrotas seguidas, sem contar em outras 2/3 tws antes do reset muito tensas...
Sem querer ofender, mas o povo só aprende quando toma no cu bonito u.u
Não sei tudo sobre os clãs, mas pelo jeito vcs fazem arma e esquecem do set... Já vi uns cotocos dai com arma +10, +9, +11 só que tudo papel e estilo vanessão de jogar

É isso aí mesmo alfinha. Estão passando da fase da arma e refino pra cuidar do set e ganhar resistência, demora um pouco, mas o dia chega.
1-Um clã que se forma da base passa por etapas.
2-Primeiro alguns tinham que pegar 10x
3-Depois foi pegar 200k de fama
4-Depois fazer set(se nao tiver pedra e refino pouco adianta)
5-Depois 300 mil anos pra fazerem a arma
6-+ 900 anos pra colocarem refino na arma(muitos ainda não tem)
7-Fase de colocar full +5 e pedra semanal(tenso né)
8-Fase de por full +7+8 e pedras de con ou olho vermelho ou jade.

A maioria está do 5 e 6, alguns partindo pro 7 e 8.

AUSTWITZ
AUSTWITZ
Moderadores
Moderadores

Cygnus-Juris
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 12/07 ~ 14/07 - Página 14 Empty Re: TWS Semana 12/07 ~ 14/07

Mensagem por YaKun Dom Jul 13, 2014 3:28 pm

É... Talvez faça um pouco de sentido oq o aust diz, que levar os players dele para a tw contra a RF seja sacrificar os players, pois querendo ou nao, tw tem gasto, talvez seria melhor eles focarem mais no up, trial e farm pra melhorar o set...

Em relação ao que o tisi disse, concordo que a Juris realmente tem grande potencial, quando parei de jogar ela nem existia... E agora ja tem destaque no servidor... Alem do que a juris tem uma filosofia bacana, bonita e tals... Pode dar certo ou nao...

Alguns dias atras no forum da lug, li um patente do rebirth dizendo que alem de estrategia, a organização deles é excepcional em tw, que para entrar no clan tem que responder 1 questionario, depois passar por aprovação, depois responder outro, etc...

Pro tipo de clan que o Aust leva, talvez seja bacana ele fazer uma visita a rebirth e tentar aprender algo de novo la...

Reitero, a filosofia e o modo de pensar da juris é muito bonito, mas tem que trabalhar bem o lado psicológico dos players... (com certeza o aust deve fazer isso). Pq muitos que tem o set top hj em dia foi tratado como "estrelinha" desde o inicio, entao é natural ja querer sentar na janela, mesmo nao merecendo... (eu me incluo nessa, rs).

Desejo saúde pra Juris, para que possa trabalhar bastante e conseguir conquistar seus objetivos...
YaKun
YaKun
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Sem Guild

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 12/07 ~ 14/07 - Página 14 Empty Re: TWS Semana 12/07 ~ 14/07

Mensagem por [SuB] Dom Jul 13, 2014 3:55 pm

Eu jogo a mais de 5 anos, já vi de tudo dentro disso aqui. Inclusive gosto de citar a antiga RF, que pra mim foi o clã que por mais tempo tentou mudar algo, levando em conta que ficamos presos em plumas por mais de ano. Mesmo assim entravamos em tw, mesmo gastando amuleto e tudo mais... e já sabíamos que iriamos perder.
O mundo da voltas, e todos sabemos que se hoje estamos vencendo, nada impede de amanha possamos perder.
É isso que da motivação de continuar jogando, caso contrário não tem porque jogar mais.

Esse negocio de sacrificar player eu não vejo assim, acho que tudo é válido, até porque vc pode ir treinando estratégias dentro da tw. Mas claro que se existe um plano "B" ... e atacar UN pode render mais, eu também mudaria de target.


Última edição por [SuB] em Dom Jul 13, 2014 3:58 pm, editado 1 vez(es)
[SuB]
[SuB]
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - Redforce
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 12/07 ~ 14/07 - Página 14 Empty Re: TWS Semana 12/07 ~ 14/07

Mensagem por AUSTWITZ Dom Jul 13, 2014 3:57 pm

É vero yakun. Tentar remar contra a correnteza é bem difícil. A tendência e os hábitos do servidor estão negativamente impregnados em muitos.  Vou tentar conversar com alguém da rebirth. Quem me conhece sabe que estou sempre buscando aprender e ouço a todos. Todos aqui no clã tem acesso direto a mim e a qualquer patente.
Todo que sairam da Juris Yakun, e hoje nos atacam saíram por motivo justo e se não guardam um dia guardarão enorme remorso do que propalaram contra o clã. Contra mim não que não ligo. Prova disso é que tivemos diversos chars que ao saírem da Juris marcavam presença ofensiva no global e humildemente, após conhecer a realidade dos outros clãs pediram pra retornar.
Não acredite em tudo que lhe dizem.
Quase nunca um réu se declara culpado.
Creio que um dia o coletivo vai prevalecer sobre o egoísmo do individual.
Creio que nós sozinhos somos capazes de coisas grandiosas, mas sei que juntos somos capazes de coisas que ninguém imaginaria.
Sei também que esbarro em muitos espinhos, muitas decepções e contratempos no clã, mas não desisto.
Amanhã tem reunião geral. Se for preciso dou 1 passo atrás pra dar 5 a frente depois.
Não vou abdicar de TW jamais, até porque somente a prática leva a perfeição, mas se vislumbrar caminhos mais frutíferos pra guild farei, mesmo que tenha que suportar o peso das críticas e humilhações.
Permaneço sincero, sei que existem pessoas maravilhosas na RF, mas não defenderia nunca uma bandeira e um dirigente sujos, temos responsabilidade nos nossos atos e no que eles geram. Certos players daí mereciam o exílio como aprendizado. A rejeição nos clãs honestos. Não devemos buscar a vitória a qualquer custo.
BRASIL_ é bastante conhecido no servidor. Seus atos são de conhecimento geral, não estou falando de análise subjetiva e sim objetiva. Fatos!!!
Se uns justificam estar na RF sob a égide desse cidadão e seus lacaios por conta de irem TW equilibrada, mas uma vez provaremos que o erro não triunfa. Não posso convencê-los de que estão errados, devem buscar por si próprios nas palavras e atitudes dos líderes, sempre se traem.
Muitas vezes, quando sou atacado me pego agindo com prepotência, arrogância ou sarcasmo com relação aos opositores da Juris. Em pouco tempo me arrependo profundamente em pagar as ofensas na mesma moeda. Desde já me retrato com Alfinha, Geoliver e qualquer um que já ofendi. Sou ser humano imperfeito como qualquer um aqui. Erro e muito. A diferença é que busco melhorar, errar menos corrigir meus vícios. Prova disto, não respondo mais comentários de Drusila e os demais quando buscam de alguma maneira depreciar um trabalho sério. Nada justifica a retribuição da ofensa.

Juris continua firme e forte, fazendo o que é melhor pra ela.
Meus players são guerreiros, dedicadíssimos, me orgulho e muito deles, devo preservá-los. Esse é o papel de um líder. Saber a hora certa. Enxergar a frente. A derrota dói, mas se fosse o problema não teria enfrentado a RF, TD, NT, Honnor, SkyReds e DGR onde mais perdemos do que ganhamos.
Na verdade não dou 1 passo atrás. A RF é que se adiantou perigosamente. Um dia vão entender.
AUSTWITZ
AUSTWITZ
Moderadores
Moderadores

Cygnus-Juris
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 12/07 ~ 14/07 - Página 14 Empty Re: TWS Semana 12/07 ~ 14/07

Mensagem por Drusila Dom Jul 13, 2014 4:32 pm

AUSTWITZ escreveu:É vero yakun. Tentar remar contra a correnteza é bem difícil. A tendência e os hábitos do servidor estão negativamente impregnados em muitos.  Vou tentar conversar com alguém da rebirth. Quem me conhece sabe que estou sempre buscando aprender e ouço a todos. Todos aqui no clã tem acesso direto a mim e a qualquer patente.
Todo que sairam da Juris Yakun, e hoje nos atacam saíram por motivo justo e se não guardam um dia guardarão enorme remorso do que propalaram contra o clã. Contra mim não que não ligo. Prova disso é que tivemos diversos chars que ao saírem da Juris marcavam presença ofensiva no global e humildemente, após conhecer a realidade dos outros clãs pediram pra retornar.
Não acredite em tudo que lhe dizem.
Quase nunca um réu se declara culpado.
Creio que um dia o coletivo vai prevalecer sobre o egoísmo do individual.
Creio que nós sozinhos somos capazes de coisas grandiosas, mas sei que juntos somos capazes de coisas que ninguém imaginaria.
Sei também que esbarro em muitos espinhos, muitas decepções e contratempos no clã, mas não desisto.
Amanhã tem reunião geral. Se for preciso dou 1 passo atrás pra dar 5 a frente depois.
Não vou abdicar de TW jamais, até porque somente a prática leva a perfeição, mas se vislumbrar caminhos mais frutíferos pra guild farei, mesmo que tenha que suportar o peso das críticas e humilhações.
Permaneço sincero, sei que existem pessoas maravilhosas na RF, mas não defenderia nunca uma bandeira e um dirigente sujos, temos responsabilidade nos nossos atos e no que eles geram. Certos players daí mereciam o exílio como aprendizado. A rejeição nos clãs honestos. Não devemos buscar a vitória a qualquer custo.
BRASIL_ é bastante conhecido no servidor. Seus atos são de conhecimento geral, não estou falando de análise subjetiva e sim objetiva. Fatos!!!
Se uns justificam estar na RF sob a égide desse cidadão e seus lacaios por conta de irem TW equilibrada, mas uma vez provaremos que o erro não triunfa. Não posso convencê-los de que estão errados, devem buscar por si próprios nas palavras e atitudes dos líderes, sempre se traem.
Muitas vezes, quando sou atacado me pego agindo com prepotência, arrogância ou sarcasmo com relação aos opositores da Juris. Em pouco tempo me arrependo profundamente em pagar as ofensas na mesma moeda. Desde já me retrato com Alfinha, Geoliver e qualquer um que já ofendi. Sou ser humano imperfeito como qualquer um aqui. Erro e muito. A diferença é que busco melhorar, errar menos corrigir meus vícios. Prova disto, não respondo mais comentários de Drusila e os demais quando buscam de alguma maneira depreciar um trabalho sério. Nada justifica a retribuição da ofensa.

Juris continua firme e forte, fazendo o que é melhor pra ela.
Meus players são guerreiros, dedicadíssimos, me orgulho e muito deles, devo preservá-los. Esse é o papel de um líder. Saber a hora certa. Enxergar a frente. A derrota dói, mas se fosse o problema não teria enfrentado a RF, TD, NT, Honnor, SkyReds e DGR onde mais perdemos do que ganhamos.
Na verdade não dou 1 passo atrás. A RF é que se adiantou perigosamente. Um dia vão entender.

Eu depreciar um trabalho sério? Oi? Mas gente o problema é pessoal vem aqui na minha casa, faço um ALMOÇO babado e a gente conversa frente a frente e você me diz seu real problema contra a mim, porque até agora estou de cara.

Se assim é o melhor, mude o foco, fortaleça seus players, mude estratégia, escute seus players, tire as maças podres de uma árvore, faça uma limpa no clã, se policie no que você diz para uns players, pense no que aquele player pode afetar nas outras pessoas infelizmente clã é politicagem, por mais que aquele player seja uma merda veja quem pode sair com ele que prejudicaria o clã não é se submeter e saber se policiar nos comentários.
Não tenho problemas com a Juris (guilda), sempre converso com vários AMIGOS, dou horrores de dicas a amigos, converso bastante porque quero o melhor para os meus amigos que gosto muito, de resto que se foda.


Então vamos RF pra cima da UN que tá subindo ou vamos na TD ou NT?
Quero TW.

 TWS Semana 12/07 ~ 14/07 - Página 14 2169490732 
Drusila
Drusila
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Redforce

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 12/07 ~ 14/07 - Página 14 Empty Re: TWS Semana 12/07 ~ 14/07

Mensagem por Luster Dom Jul 13, 2014 4:38 pm

Altas bíblias '-'

Luster
Luster
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 12/07 ~ 14/07 - Página 14 Empty Re: TWS Semana 12/07 ~ 14/07

Mensagem por Drusila Dom Jul 13, 2014 4:39 pm

Luster escreveu:Altas bíblias '-'


Fato.
Drusila
Drusila
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Redforce

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 12/07 ~ 14/07 - Página 14 Empty Re: TWS Semana 12/07 ~ 14/07

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 23 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 18 ... 23  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos