Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TWS Semana 15/06~17/06

+34
zuzamachine
!DarkN8!
Zangado46
Aguia20
Edrking
ELeCtRaZz
Drusila
Etirael
BARAKAAA
OkanO
Narducão
Lord_Sarc
Moriarte
Lara
"Munnyk"
KatsuHiro
Tarsha
Carolline Neto
Ralf_hall/Shenke
Gentax
JennyPrentice
_RATZ_
Forbin
Gentil
Fox473
SKUT
RoKr
Apollo'ss
Havocz
Certros
Alis!
WyLLa
>William
Acorde
38 participantes

Página 19 de 20 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20  Seguinte

Ir para baixo

TWS Semana 15/06~17/06 - Página 19 Empty Re: TWS Semana 15/06~17/06

Mensagem por Apollo'ss Qua Jun 19, 2013 5:46 pm

essa manifestaçao poderia ser em brasilia para tirar o renan calheiros e CIA.

aki na minha cidade vai ter, mais que vai adiantar fica gritando ao ar? USAUHSUHASAS nem vo mesmo vo trabalhar! kkkkkk

lá em Brasilia o caldo engrossa ( lá devereia ter manifestaçoes) BRASIL todo marchando pra lá ai dou valor!
Apollo'ss
Apollo'ss
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Sem Guild
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/06~17/06 - Página 19 Empty Re: TWS Semana 15/06~17/06

Mensagem por Moriarte Qua Jun 19, 2013 6:13 pm

RoKr escreveu:
Moriarte escreveu:meu clan so tem 70 membros e não estão ativos !

estou falando da TD,achei que como voce é membro agora
pelo menos considerava como seu clã

Quando vc fala "seu clan", entende-se que sou dono do clan. Eu tenho 2 clans. Sou membro e participante da TD.
Moriarte
Moriarte
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Mermidoes
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/06~17/06 - Página 19 Empty Re: TWS Semana 15/06~17/06

Mensagem por Apollo'ss Qua Jun 19, 2013 6:18 pm

minha assinatura não quer aparecer :madfox::criverfox:

MoriNarte qual seu clã? explique-si mió



@EDIT
APARECEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU 
FAIL
Apollo'ss
Apollo'ss
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Sem Guild
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/06~17/06 - Página 19 Empty Re: TWS Semana 15/06~17/06

Mensagem por >William Qua Jun 19, 2013 6:35 pm

Moriarte escreveu:o povo de la ta cagando para a manifestação kkkkk

TWS Semana 15/06~17/06 - Página 19 9057_535726389798024_1862850654_n

Acho que (sendo redundante) vc está REDONDAMENTE enganado
>William
>William
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Eternity
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/06~17/06 - Página 19 Empty Re: TWS Semana 15/06~17/06

Mensagem por Apollo'ss Qua Jun 19, 2013 6:37 pm

eu sinceramente to esquentando tbm não. pq a manifestaçao correta seria somente em Brasilia. oq adianta dazer em infinitos pontos sem u ALVO?  bora o alvo ta lá em brasilia né? não? UASHUHSUHSUHSUHsuhauhasuhaUHSuhsauashusahaushuash
Apollo'ss
Apollo'ss
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Sem Guild
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/06~17/06 - Página 19 Empty Re: TWS Semana 15/06~17/06

Mensagem por Moriarte Qua Jun 19, 2013 6:39 pm

o que eu quis dizer nessa frase ai em cima "o povo esta cagando" entenda-se ninguem esta divulgando. pelo ao menos na hora do jogo.


@Apollo13
bacana a assinatura =)

@Edite

Vale sim, o povo que esta fazendo a manifestação é a memoria, deveríamos parar todos !
O povo pode mudar essa historia !

Chega dessa cambada de parlamentar inútil. O congresso é o cancer do Brasil.
Moriarte
Moriarte
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Mermidoes
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/06~17/06 - Página 19 Empty Re: TWS Semana 15/06~17/06

Mensagem por >William Qua Jun 19, 2013 6:46 pm

Apollo'ss escreveu:eu sinceramente to esquentando tbm não. pq a manifestaçao correta seria somente em Brasilia. oq adianta dazer em infinitos pontos sem u ALVO?  bora o alvo ta lá em brasilia né? não? UASHUHSUHSUHSUHsuhauhasuhaUHSuhsauashusahaushuash

certo, ai cerca de 178 milhoes de pessoas n podem protestar pq não estão em Brasília. Titan essa sua lógica.

Até pq os protestos pedem, dentre outras coisas, um basta na corrupção, que segundo a sua lógica colossal, só se concentra em Brasília, excluído-se portanto os governadores, prefeitos, deputados estaduais e vereadores. vc é realmente um prodígio hein rapaz.
>William
>William
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Eternity
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/06~17/06 - Página 19 Empty Re: TWS Semana 15/06~17/06

Mensagem por Apollo'ss Qua Jun 19, 2013 6:51 pm

claro véi. vou te passar oq aconteceu aki agora neste exato momento
um rapaz veio dentro de minha loja e falamos de manifestaçao de amanha, ele disse que vai, o jeito pra ele é botar fogo na empresa de Onibus daki da cidade " só tem uma " dito isso, não da pra entender oq esse povo tem na cabeça!
não sou politico e nem pretendo, mais não sou modinha falam que não é por 20 centavos , mais na hora de impedir construçao de estadios nao foi 6 duzia lá! agora vai demorar quere alguma coisa! fato
Apollo'ss
Apollo'ss
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Sem Guild
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/06~17/06 - Página 19 Empty Re: TWS Semana 15/06~17/06

Mensagem por >William Qua Jun 19, 2013 6:53 pm

hãn?
>William
>William
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Eternity
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/06~17/06 - Página 19 Empty Re: TWS Semana 15/06~17/06

Mensagem por BARAKAAA Qua Jun 19, 2013 7:06 pm

Bom so pra deixar claro eu nao jogo no server a 5 anos , nao sabia que ja teve manifestação em relação a se concentrar ou jogar as coisas em globais no servidor cygnus , e ideia e interessante pois existe GM on no jogo eles apenas nao fazem  seu papel de forma devida .
Mudar ninguem quer isso e fato , alias ate quer mas nao dao a cara a tapa assim como no caso real nosso de passeatas pelo pais muitos falam e nao comparecem , no jogo e mais facil o cara ir la e donatar 2 mil reais do que ficar sem jogar , do que fazer seu clan nao gastar com gold e etc , e mais facil se juntar a lug e alimentar a forma com que conduzem o jogo e tanto criticamos e como no caso de força do server , vamos a clan tal porque la ta mais forte , la poderemos ficar fora de safe , poderemos ir em determinadas instancias sem preocupação , poderemos ver vitoria na tw em nossa tela e etc e o tal ditado nao posso com ele junto-me a ele .
Para o brasileiro e mais facil se alienar ao sistema do que tentar mudar .
BARAKAAA
BARAKAAA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/06~17/06 - Página 19 Empty Re: TWS Semana 15/06~17/06

Mensagem por Apollo'ss Qua Jun 19, 2013 7:16 pm

Will, me explicando melhor assim vc vai entender, si tiver manifestaçoes EXIGINDO um alvo somente vai ser mais facil, agora povo sai na rua exigindo mil e uma coisa não vai si resolver tudo de uma vez,
vi esse video achei ele interessante 


mais uma coisa de cada vez! 
a 1° e mais facil seria fora renan calheiros concorda comigo?
Apollo'ss
Apollo'ss
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Sem Guild
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/06~17/06 - Página 19 Empty Re: TWS Semana 15/06~17/06

Mensagem por >William Qua Jun 19, 2013 7:28 pm

Apollo'ss escreveu:Will, me explicando melhor assim vc vai entender, si tiver manifestaçoes EXIGINDO um alvo somente vai ser mais facil, agora povo sai na rua exigindo mil e uma coisa não vai si resolver tudo de uma vez,
vi esse video achei ele interessante 


mais uma coisa de cada vez! 
a 1° e mais facil seria fora renan calheiros concorda comigo?

Pronto, problema resolvido xD



Acho q sao pedidos distintos q podem ser exigidos simultaneamente.
>William
>William
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Eternity
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/06~17/06 - Página 19 Empty Re: TWS Semana 15/06~17/06

Mensagem por Moriarte Qua Jun 19, 2013 7:30 pm

Na verdade o poder máximo esta em Brasília é de la que saem todas as leias. A partir de lá que as decisões devem ser tomadas. Mas a corrupção nao esta só la em Brasília.
Moriarte
Moriarte
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Mermidoes
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/06~17/06 - Página 19 Empty Re: TWS Semana 15/06~17/06

Mensagem por Alis! Qua Jun 19, 2013 7:41 pm

Amanha eu vou aqui no RJ, uns amigos também, vai ser legal, espero voltar inteiro pra casa.





#ForaAcorde
Alis!
Alis!
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/06~17/06 - Página 19 Empty Re: TWS Semana 15/06~17/06

Mensagem por Apollo'ss Qua Jun 19, 2013 10:03 pm

pronto acc's vendidas

Apollo'ss-/Apollo\ novo dono hoster e negev

Phoenix02 novo dono istelizon

Apollo'ss
Apollo'ss
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Sem Guild
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/06~17/06 - Página 19 Empty Re: TWS Semana 15/06~17/06

Mensagem por zuzamachine Qua Jun 19, 2013 10:03 pm

poha aguia, me deixou no vaco no face pqp em
zuzamachine
zuzamachine
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - NPC
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/06~17/06 - Página 19 Empty Re: TWS Semana 15/06~17/06

Mensagem por Lara Qua Jun 19, 2013 10:55 pm

@Zuza

 Qual o nome desse joguinho do teu gif mesmo ? '-'
Lara
Lara
Random Noob!!!
Random Noob!!!


Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/06~17/06 - Página 19 Empty Re: TWS Semana 15/06~17/06

Mensagem por Moriarte Qui Jun 20, 2013 5:59 am

Metroid


@Todos

Bom dia !
Moriarte
Moriarte
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Mermidoes
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/06~17/06 - Página 19 Empty Re: TWS Semana 15/06~17/06

Mensagem por JennyPrentice Qui Jun 20, 2013 6:43 am

povo madrugador aqui
bom dia
JennyPrentice
JennyPrentice
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - The Demons
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/06~17/06 - Página 19 Empty Re: TWS Semana 15/06~17/06

Mensagem por Acorde Qui Jun 20, 2013 7:01 am

Bom dia!
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/06~17/06 - Página 19 Empty Re: TWS Semana 15/06~17/06

Mensagem por ELeCtRaZz Qui Jun 20, 2013 8:05 am

Bom dia!
ELeCtRaZz
ELeCtRaZz
Moderadores
Moderadores

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/06~17/06 - Página 19 Empty Re: TWS Semana 15/06~17/06

Mensagem por Havocz Qui Jun 20, 2013 9:02 am

Bom dia !
Havocz
Havocz
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/06~17/06 - Página 19 Empty Re: TWS Semana 15/06~17/06

Mensagem por Narducão Qui Jun 20, 2013 9:39 am

Alguem de SP vai parar dia 01?
Podíamos combinar de ir pra Paulista e se encontrar embaixo do MASP... Todo Mundo de branco!
Qualquer coisa manda pm amanhã ou aqui no forum, e a gente combina de se encontrar!


Ridículos:
O Jornal Nacional em raras ocasiões mudou a abertura, mas ao invés de dar ênfase ao Movimento, e colocar imagens da luta nacional por um Brasil melhor, preferiu usar como tema de abertura, um momento importantíssimo para nós, ou seja, "Brasil x México".

Pior ainda é maquiar a imagem das pessoas cantando o Hino Nacional de costas, eles esconderam isso, mas porque? Pra não dar manifestações de apoio ao movimento ou pra acobertar aqueles que financiam o monopólio que ela sustenta a anos?

Joseph Blatter diz que nada pode atrapalhar a COPA, afinal ela é muito importante para os brasileiros.. Sim.. Concordo.. Brasileiros como a Odebrecht, Walter Torres, Braskem.... Ronaldo Nazário era um ótimo jogador, mas é a imagem da corrupção  no Brasil, segue firme pra ser o novo Presidente da CBF, com o apoio da Globo, e segue a tendência de que o Futebol é mais importante que tudo. Inclusive hospitais.

Me perdoem os Corinthianos, mas o estádio do Corinthias esta sendo construido com os 20 centavos da condução em São Paulo, com os 30 centavos da condução em Osasco, com os 25 centavos de Anápolis...

O Sr. Guido Mantega, ótimo economista fez as contas, e não é possível dar subsídios ao transporte publico, porque ele não tem a mesma importância que as verbas dos gabinetes, ou não são mais importantes que os 25 bilhões que os estádios estão custando. Não da pra apertar o cinto nas viagens internacionais dos 475 deputados, que precisam representar nosso pais no Hawai, na Suiça, no Caribe.

O Hadad une-se com a Dilma, com o Lula e com o mmarqueteiro (esqueci o nome do fdp) pra ver a melhor estratégia para não abalar a imagem da nossa Presidenta, que é muito querida pelos pobres, mas quem manda nessa porra? Lula? Duda Mendonça? Marcelo Oderbrecht? Ronaldo Nazário? Cecelo?

Agora que a coisa apertou, PT e PSDB começaram a tratar do assunto como deveria ser, mas estão querendo é jogar um pano pra cima do movimento, pra depois quando as coisas se acalmarem, voltarem com seus magnificos planos de melhorar o Pais... Pais pra eles... não pra nós!

Enfia a pora da Bolsa Familia pro povão necessitado, como se fosse um grande favor que se faz ao povo... Mas kcte... somos nós que pagamos essa bosta, então< porque junto com o Bolsa Família num da um emprego pro cara? Transposição do São Francisco pra acabar com a sede... De quem? Precisa dar condições pro povo levantar a enchada e ir trabalhar, não pra receber donativos na porta de casa...

Se existe um momento pra gente deixar todas as nossas diferenças de lado, este momento é agora. 
Quando puder ir, nem que seja por alguns minutos, pacificamente, faça parte deste movimento, e expresse também sua insatisfação com tudo que esta errado nesse País!!!
Narducão
Narducão
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - SkyReds

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/06~17/06 - Página 19 Empty Re: TWS Semana 15/06~17/06

Mensagem por Moriarte Qui Jun 20, 2013 10:04 am

#vemprarua
Moriarte
Moriarte
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Mermidoes
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/06~17/06 - Página 19 Empty Re: TWS Semana 15/06~17/06

Mensagem por ELeCtRaZz Qui Jun 20, 2013 10:08 am

Narducão escreveu:Alguem de SP vai parar dia 01?
Podíamos combinar de ir pra Paulista e se encontrar embaixo do MASP... Todo Mundo de branco!
Qualquer coisa manda pm amanhã ou aqui no forum, e a gente combina de se encontrar!


Ridículos:
O Jornal Nacional em raras ocasiões mudou a abertura, mas ao invés de dar ênfase ao Movimento, e colocar imagens da luta nacional por um Brasil melhor, preferiu usar como tema de abertura, um momento importantíssimo para nós, ou seja, "Brasil x México".

Pior ainda é maquiar a imagem das pessoas cantando o Hino Nacional de costas, eles esconderam isso, mas porque? Pra não dar manifestações de apoio ao movimento ou pra acobertar aqueles que financiam o monopólio que ela sustenta a anos?

Joseph Blatter diz que nada pode atrapalhar a COPA, afinal ela é muito importante para os brasileiros.. Sim.. Concordo.. Brasileiros como a Odebrecht, Walter Torres, Braskem.... Ronaldo Nazário era um ótimo jogador, mas é a imagem da corrupção  no Brasil, segue firme pra ser o novo Presidente da CBF, com o apoio da Globo, e segue a tendência de que o Futebol é mais importante que tudo. Inclusive hospitais.

Me perdoem os Corinthianos, mas o estádio do Corinthias esta sendo construido com os 20 centavos da condução em São Paulo, com os 30 centavos da condução em Osasco, com os 25 centavos de Anápolis...

O Sr. Guido Mantega, ótimo economista fez as contas, e não é possível dar subsídios ao transporte publico, porque ele não tem a mesma importância que as verbas dos gabinetes, ou não são mais importantes que os 25 bilhões que os estádios estão custando. Não da pra apertar o cinto nas viagens internacionais dos 475 deputados, que precisam representar nosso pais no Hawai, na Suiça, no Caribe.

O Hadad une-se com a Dilma, com o Lula e com o mmarqueteiro (esqueci o nome do fdp) pra ver a melhor estratégia para não abalar a imagem da nossa Presidenta, que é muito querida pelos pobres, mas quem manda nessa porra? Lula? Duda Mendonça? Marcelo Oderbrecht? Ronaldo Nazário? Cecelo?

Agora que a coisa apertou, PT e PSDB começaram a tratar do assunto como deveria ser, mas estão querendo é jogar um pano pra cima do movimento, pra depois quando as coisas se acalmarem, voltarem com seus magnificos planos de melhorar o Pais... Pais pra eles... não pra nós!

Enfia a pora da Bolsa Familia pro povão necessitado, como se fosse um grande favor que se faz ao povo... Mas kcte... somos nós que pagamos essa bosta, então< porque junto com o Bolsa Família num da um emprego pro cara? Transposição do São Francisco pra acabar com a sede... De quem? Precisa dar condições pro povo levantar a enchada e ir trabalhar, não pra receber donativos na porta de casa...

Se existe um momento pra gente deixar todas as nossas diferenças de lado, este momento é agora. 
Quando puder ir, nem que seja por alguns minutos, pacificamente, faça parte deste movimento, e expresse também sua insatisfação com tudo que esta errado nesse País!!!

Aonde eu assino?
cara, tu tiro coisas do baú,
e em especial o bolsa família é um cala boca para o Brasil isso sim!
ELeCtRaZz
ELeCtRaZz
Moderadores
Moderadores

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/06~17/06 - Página 19 Empty Re: TWS Semana 15/06~17/06

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 19 de 20 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos