Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TWS Semana 22/08 ~ 25/08

+50
!!Tania!!
Forbin
xMihawkk
Certros
JennyPrentice
AngelGift
KowacZ
NandooO
Havocz
Youmaaa
SrtaSatan
Wrzinho
%kin%
VL_PunK77
Tarsha
Drusila
Moriarte
wenfa
irog|kaos
YaKun
LiMonZin
Glau
YoShirO
Lord_Sarc
LiverCroom
Zoy
Luster
TuLlIo
Ghotere
DOBBY
NiGhTmare
Morisaki
BARAKAAA
xSkynRed
[SuB]
KayoC
geeoliver
Loreking
CivaldoXD
blackdeir
Acorde
Neto0o0
Gentax
Edrking
BYCOIMA
AUSTWITZ
NoLoPsy
Alis!
Alfinha
ELeCtRaZz
54 participantes

Página 5 de 30 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 17 ... 30  Seguinte

Ir para baixo

TWS Semana 22/08 ~ 25/08 - Página 5 Empty Re: TWS Semana 22/08 ~ 25/08

Mensagem por NoLoPsy Qui Ago 21, 2014 11:41 am

A Nations ser zera era obvio , eu falei isso quando vi os lances, tipo burrice devia ter limite, os cara ae pelo menos deu um migué agora leva 5 fake era demais hu3
NoLoPsy
NoLoPsy
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - Honor
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/08 ~ 25/08 - Página 5 Empty Re: TWS Semana 22/08 ~ 25/08

Mensagem por DOBBY Qui Ago 21, 2014 11:42 am

Eta povo ta revoltado '-'
Eu só acho que nem o Yakun sempre falou:
"Vai no procon que tudo se resolve"  TWS Semana 22/08 ~ 25/08 - Página 5 2013268942 
Ai quero ver se não zera a pontuação de td e afins e ainda manda embora por justa causa GM que babam o ovo  TWS Semana 22/08 ~ 25/08 - Página 5 2419401513  TWS Semana 22/08 ~ 25/08 - Página 5 2419401513 
DOBBY
DOBBY
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/08 ~ 25/08 - Página 5 Empty Re: TWS Semana 22/08 ~ 25/08

Mensagem por BARAKAAA Qui Ago 21, 2014 11:46 am

Fora indenização por difamação , danos e percas , a coisa é séria e a lug ta brincando com seus consumidores .
BARAKAAA
BARAKAAA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/08 ~ 25/08 - Página 5 Empty Re: TWS Semana 22/08 ~ 25/08

Mensagem por NoLoPsy Qui Ago 21, 2014 11:47 am

BARAKAAA escreveu:Fora indenização por difamação , danos e percas , a coisa é séria e a lug ta brincando com seus consumidores .

 TWS Semana 22/08 ~ 25/08 - Página 5 2013268942  hum
NoLoPsy
NoLoPsy
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - Honor
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/08 ~ 25/08 - Página 5 Empty Re: TWS Semana 22/08 ~ 25/08

Mensagem por Gentax Qui Ago 21, 2014 11:48 am

AUSTWITZ escreveu:Vou mandar sim, to esperando a LUG me responder pra instruir o processo. Já tirei até print dos globais me ofendendo por conta disto.
Sabe que eles vem com aquelas preliminares básicas e ridículas de que não se trata de relação de consumo, que o jogo é de graça, que é uma instituição filantrópica kkkkk

Aust
Não entendo muito de leis, mas sobre esse seu poste acha que se enquadrará perfeitamente na minha duvida, que já se alastra por algumas semanas. Eu acompanhei os globais. A pergunta é a seguinte:
Quando os players referem "Aust" ofendendo, fazendo injurias e difamações, pode se entrar com um processo, ou uma cláusula em uma determinada ação alegando esses fatos? Sendo que o Aust, não e vc a pessoa física e sim um personagem de jogo online.
Gentax
Gentax
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus-Juris
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/08 ~ 25/08 - Página 5 Empty Re: TWS Semana 22/08 ~ 25/08

Mensagem por CivaldoXD Qui Ago 21, 2014 11:53 am

Essa porra ta chata ja, se ele vai resolver q se foda agr alguns falando como advogado mais n sabe de porra nenhuma
Que se foda!


Última edição por CivaldoXD em Qui Ago 21, 2014 11:59 am, editado 1 vez(es)
CivaldoXD
CivaldoXD
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - União

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/08 ~ 25/08 - Página 5 Empty Re: TWS Semana 22/08 ~ 25/08

Mensagem por DOBBY Qui Ago 21, 2014 11:54 am

Aust!

Vc q é advogado e ainda mexe com essa parte do consumidor, mete bronca na lug, e faz eles provarem que foi fake. E ainda falo para o FOx fazer isso tb. Quero ver esses GM FPD que ficam em ts, skype, bate pato de sexo com gente baba ovo vai se ferrar.
Acho q tem gente q não qr mexer muito com jogo, pq acham q todos são crianças. Mas qndo pega gente q nem vc, o fox, acho q lug vai se borrar, e leva de brinde o GM kkkkkkkkkkkkkk.

Pena que estou muito sem tempo se não iria mexer com isso >(

Vcs lutaram tanto pra chegar no final zerar sem nenhuma explicação plausível, e o ver os boots ganharem muito estranho.

@Night
Eu pensei o mesmo que vc kkkkkkkkkk mas a lug vai ter q resolver isso, se tem GM se envolvendo com players, acho q isso dá um BO maior ainda.
DOBBY
DOBBY
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/08 ~ 25/08 - Página 5 Empty Re: TWS Semana 22/08 ~ 25/08

Mensagem por AUSTWITZ Qui Ago 21, 2014 11:58 am

Se você, perante seu ciclo de amizade ou social for conhecido por um apelido, vai deixar de ser você??? A conta do AUSTWITZ é registrada no meu nome. Todos no TS sabem meu nome e minha personalidade é intransferível.
Pq a LUG pune as pessoas que ofendem as outras no global???
Pra manter a ordem e a paz social?Não
Ela é igualmente responsável pela divulgação das ofensas, chama-se responsabilidade objetiva, direta, com direito de regresso contra o ofensor
AUSTWITZ
AUSTWITZ
Moderadores
Moderadores

Cygnus-Juris
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/08 ~ 25/08 - Página 5 Empty Re: TWS Semana 22/08 ~ 25/08

Mensagem por Loreking Qui Ago 21, 2014 12:00 pm

AEHEAUEHAUEHUAHEUAHUEAHEUHAUEHUAHEUAHEUAHEUAH

rapaz, eu morro de rir. Agora eu vou defender um clã que eu nem visto direito a camisa, vou zerar (???????????????????) pontuações alheias, pra quê mesmo? To aqui na TheDemonS para ter TW contra Nations, pouco me importo com evento, e à partir do momento em que a Nations se utilizou de artifícios (fake) para tentar pontuar, vc acha mesmo que ela não seria zerada????????????????? Quando a Aff_Vsf atacou eu já meio que previa que era fake, mandei um ticket na mesma hora, quando a NationS ENTREGOU (ARREGOS, FILHOS DE PULTA), mandei outro ticket UEHAUEHUAHEUAHEUAHEUHAUEHA acordem filhos.

Ah... façam-me o favor. Não tenho acc no fórum pra ficar lendo baboseiras. Deixem-me terminar o post do Blu!g que eu ganho mais.

CRESÇAM, e sejam homens o suficiente para assumir seus erros, nao ficarem buscando maneiras de culpar alguém.

P.S se continuarem me acusando infudadamente, aí sim quem vai tomar alguma atitude sou eu.
Loreking
Loreking
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/08 ~ 25/08 - Página 5 Empty Re: TWS Semana 22/08 ~ 25/08

Mensagem por Alfinha Qui Ago 21, 2014 12:05 pm

Uma imagem, um sentimento e dinheiro pra caralho.

TWS Semana 22/08 ~ 25/08 - Página 5 23k6vjr
Alfinha
Alfinha
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - COMBATE

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/08 ~ 25/08 - Página 5 Empty Re: TWS Semana 22/08 ~ 25/08

Mensagem por AUSTWITZ Qui Ago 21, 2014 12:07 pm

Dobby tem gente que diz que fui zerado porque recrutei o Schakalen, mesmo ele não tendo char na Heineken mais, não tendo sido ele que deu o lance e sendo um clã ativo lv3 com + de 100 membros
Outros dizem que foi pq a RF deitou o cristal da Heineken com ajuda dos Juris(tenho post do staff dizendo no forum que spy infiltrado fazia parte do prazer da guerra e que não as violava)

A LUG mesmo até agora não me disse nem um oi. Coloquei até meu telefone no ticket e sugeri que me ligassem por eles não possuirem outro meio de comunicação mais eficiente, mas até agora nada também. Não gosto de especular, mas tem algo estranho nisso. Mesmo se a Heineken fosse minha aliada e quisesse me dar lance pra eu não ser supremo não violaria regra.
Senão é pra zerar todo mundooooooo. Ganhamos da união supremo, ganhamos da ótima redforce numa tw que nos preparamos demais. Muitos faltaram aula, trabalho pra poder ir. Gastamos muita grana, se achavam que Heineken é fake, não nos desse pontuação referente a ela, se bem que não ganhamos nada, só perdemos o territorio, não houve locupletação.
Por analogia, deve-se zerar RF pela 3ª vez, UN, entre tantos outros, não que eu queira, mas não há critério pra que se aplique a regra com equidade, o resultado é esse que estão vendo.
AUSTWITZ
AUSTWITZ
Moderadores
Moderadores

Cygnus-Juris
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/08 ~ 25/08 - Página 5 Empty Re: TWS Semana 22/08 ~ 25/08

Mensagem por Edrking Qui Ago 21, 2014 12:08 pm

NT voltando.

Mas de boa NT fez papel de burro mesmo. Nem o advogado do baraka resolve tudo aqueles lances e perda de território. Todos armaram, mas nem comparado a NT.

Edrking
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - COMBATE
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/08 ~ 25/08 - Página 5 Empty Re: TWS Semana 22/08 ~ 25/08

Mensagem por NiGhTmare Qui Ago 21, 2014 12:15 pm

@Alfinha

Nem com vídeo zera cara, já tentei.
Se você conseguir... ótimo.
NiGhTmare
NiGhTmare
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - NationS
Masculino

https://www.youtube.com/user/N1ghttmare

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/08 ~ 25/08 - Página 5 Empty Re: TWS Semana 22/08 ~ 25/08

Mensagem por Loreking Qui Ago 21, 2014 12:16 pm

Trocar meu emblema né, pq vai que tenha outro doente que acha mesmo que eu sou apenas s2TDs2
Loreking
Loreking
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/08 ~ 25/08 - Página 5 Empty Re: TWS Semana 22/08 ~ 25/08

Mensagem por Alis! Qui Ago 21, 2014 12:17 pm

Loreking seu malvado, fazendo a LUG roubar pra TD e Bound ¬¬
Alis!
Alis!
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/08 ~ 25/08 - Página 5 Empty Re: TWS Semana 22/08 ~ 25/08

Mensagem por Acorde Qui Ago 21, 2014 12:18 pm

Já vi algumas normas com efeito ex tunc mas nas relações com o consumidor somente teria esse valor se a norma fosse mais favorável ao mesmo. Fazendo analogia penal nem posso pensar numa pena aplicada anterior à divulgação da "lei", já que a norma que gerou a punição sequer foi publicada. Crime sem lei, é figura de joguinho de fantasia mesmo!


Última edição por Acorde em Qui Ago 21, 2014 12:25 pm, editado 1 vez(es)
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/08 ~ 25/08 - Página 5 Empty Re: TWS Semana 22/08 ~ 25/08

Mensagem por Gentax Qui Ago 21, 2014 12:21 pm

@alfinha

Mano quem disse pra vc que esse seu vídeo vale alguma coisa ? Eu gravei a tw só não editei mas ta aqui!! isso ai não quer dizer nada. Teve players da Nations amigos de players da TD que nesse dia logou acc para ir brincar na tw!! Vc acha que não pode ser tirado um print e ser enviado para lug não? Para né vei, to bem achando que vc tem uma prova contundente disso tudo vc tem apenas um vídeo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Gentax
Gentax
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus-Juris
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/08 ~ 25/08 - Página 5 Empty Re: TWS Semana 22/08 ~ 25/08

Mensagem por DOBBY Qui Ago 21, 2014 12:24 pm

EDR
não sou Nations e nem juris e muito menos TD ;D

@Aust
tenso, eu conversando com o fox eles demoraram muito tempo pra responder e falaram que os 2 clãs aff e replay são fakes. bela resposta kkkkk
Mas se eu fosse marechal >( eu iria atrás ah e como iria.

DOBBY
DOBBY
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/08 ~ 25/08 - Página 5 Empty Re: TWS Semana 22/08 ~ 25/08

Mensagem por Acorde Qui Ago 21, 2014 12:26 pm

@auzt
Entidades filantrópicas n podem distribuir dividendos.
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/08 ~ 25/08 - Página 5 Empty Re: TWS Semana 22/08 ~ 25/08

Mensagem por Loreking Qui Ago 21, 2014 12:29 pm

Uma coisa que acho que ninguém sabe. Quando eu digo que a LUG tem histórico de tudo, é no literal mesmo.

Até de onde veio o dinheiro do lance (msm se vc passou antes pra um char fake), todas suas pm's no seu IP... não dá pra passar desapercebido.

No caso Honor vs TD, quem deu o dinheiro do lance foi a própria HonoR, TheDemons não contribuiu em nada no dinheiro do lance, agora se quem tivesse financiado a mesma fosse a TD, aí a história era outra... então POR FAVOR, PAREM DE SONHAR.

E se acham que tem algo errado, o sistema de tickets tá aí. Arranjem provas convincentes e larga de choro.
Loreking
Loreking
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/08 ~ 25/08 - Página 5 Empty Re: TWS Semana 22/08 ~ 25/08

Mensagem por AUSTWITZ Qui Ago 21, 2014 12:34 pm

Acorde estava pensando aqui...como nas ações(nos Juizados Especiais Cíveis) onde o valor da causa é inferior a 20 salários não precisa de advogado. Vou preparar a ação pra cada membro, só vai mudar o autor e endereço. Fatos e fundamentos e pedidos serão os mesmos. Mesmo que seja improcedente. A LUG vai levar umas 100 ações na cabeça distribuidas por todo o Brasil. Haja advogado e preposto pra comparecer.

Responderam ticket de todo mundo aqui do clã, menos o meu.

Lore como comprovar que alguém passou o dinheiro pra outro dar lance. Isso acontece. Mas como se prova. Pode ser quitação de dívida ou qualquer outra negociação. Já começo a pensar que tem maracutaia pra galera do krob, não há outra razão. Como acorde disse não teve violação de nenhuma regra expressa. Cadê o princípio da transparência???????????


Última edição por AUSTWITZ em Qui Ago 21, 2014 12:37 pm, editado 1 vez(es)
AUSTWITZ
AUSTWITZ
Moderadores
Moderadores

Cygnus-Juris
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/08 ~ 25/08 - Página 5 Empty Re: TWS Semana 22/08 ~ 25/08

Mensagem por Ghotere Qui Ago 21, 2014 12:34 pm

@Lore
Eae Curtindo o Whats da UN ? TWS Semana 22/08 ~ 25/08 - Página 5 342537472
Ghotere
Ghotere
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - União

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/08 ~ 25/08 - Página 5 Empty Re: TWS Semana 22/08 ~ 25/08

Mensagem por Acorde Qui Ago 21, 2014 12:35 pm

Uhum, senta lá Cláudia!

Sobre a level up auzt ainda cabe pontuar que a mesma pertence ao grupo Tectoy, e distribui e remete lucros para sua matriz filipina.
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/08 ~ 25/08 - Página 5 Empty Re: TWS Semana 22/08 ~ 25/08

Mensagem por Loreking Qui Ago 21, 2014 12:36 pm

Ghotere escreveu:@Lore
Eae Curtindo o Whats da UN ? TWS Semana 22/08 ~ 25/08 - Página 5 342537472

Claro, a zoeira é infinita, então eu curto!

@AUST

Cara, eu meio que ajudei e acompanhei o caso do NAGUMO, já adianto que qualquer ação contra eles vai demorar. Do NAGUMO só foi AGENDAR a audiência mês passado, qse 6 meses dps do ban. E provavelmente iria dar a ação como improcedente, por isso eles alteraram o parágrafo visando não bloquear permanentemente nesses casos, pra justamente evitar dor de cabeça, aí usaram pra desbloquear a Mistica Rafaela, e os sk's Feitan e nagumo.
Loreking
Loreking
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/08 ~ 25/08 - Página 5 Empty Re: TWS Semana 22/08 ~ 25/08

Mensagem por AUSTWITZ Qui Ago 21, 2014 12:43 pm

Demorar eu sei que demora, a intenção é incomodar. Um advogado sabe que não adianta ter pressa. Mas ele vão se fuderrrrrrrrr. Já estou conformado com a perda. Eles sequer me respondem.
Agora, a ação ser improcedente acho difícil
AUSTWITZ
AUSTWITZ
Moderadores
Moderadores

Cygnus-Juris
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/08 ~ 25/08 - Página 5 Empty Re: TWS Semana 22/08 ~ 25/08

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 30 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 17 ... 30  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos