Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TWS Semana 22/08 ~ 25/08

+50
!!Tania!!
Forbin
xMihawkk
Certros
JennyPrentice
AngelGift
KowacZ
NandooO
Havocz
Youmaaa
SrtaSatan
Wrzinho
%kin%
VL_PunK77
Tarsha
Drusila
Moriarte
wenfa
irog|kaos
YaKun
LiMonZin
Glau
YoShirO
Lord_Sarc
LiverCroom
Zoy
Luster
TuLlIo
Ghotere
DOBBY
NiGhTmare
Morisaki
BARAKAAA
xSkynRed
[SuB]
KayoC
geeoliver
Loreking
CivaldoXD
blackdeir
Acorde
Neto0o0
Gentax
Edrking
BYCOIMA
AUSTWITZ
NoLoPsy
Alis!
Alfinha
ELeCtRaZz
54 participantes

Página 27 de 30 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28, 29, 30  Seguinte

Ir para baixo

TWS Semana 22/08 ~ 25/08 - Página 27 Empty Re: TWS Semana 22/08 ~ 25/08

Mensagem por wenfa Dom Ago 24, 2014 10:03 pm

AUSTWITZ escreveu:Eu não dei punhalada nenhuma na DL, já disse que não sou sujo, se é aliado, é aliado. De acordo com que planejávamos e ficamos sabendo que os outros clãs pretendiam, pedi ao wenfa para atacar lá, mas acho que ele foi trollado.
Eu sabia de todo planejamento de TD e Bound, sei também a "verdade" porque fui zerado, só não to afim de ficar falando pq acho legal vocês ficarem se iludindo bolando teorias;
Eu só não contava que eu fosse realmente zerado por algo que não constava das regras, mas já sabia da conspiração.
Profecia nº 1 - Bound não será zerada, haja o que houver;
Profecia nº 2 - Descobrirão um dia o envolvimento de gm's com caixa 2 na RL.

Tu podia dar lance no 9 viado, mais mesmo assim eu nao ia ter grana pra cobrir o Krob e Yakun no 3, somos aliados sim, mas aliados limpos, sem sacanagem. O pai os Gm's tem o maradona pra que caixa 2 pow.jkkkkkkkkkkk Agora vir querer falar que DL fez algo fora das regras no evento como tao tentando fazer ta de sacanage, oque as profecias dizem disso pai?
wenfa
wenfa
Moderadores
Moderadores

Cygnus - DarkLand
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/08 ~ 25/08 - Página 27 Empty Re: TWS Semana 22/08 ~ 25/08

Mensagem por KowacZ Dom Ago 24, 2014 10:11 pm

wenfa escreveu:
AUSTWITZ escreveu:Eu não dei punhalada nenhuma na DL, já disse que não sou sujo, se é aliado, é aliado. De acordo com que planejávamos e ficamos sabendo que os outros clãs pretendiam, pedi ao wenfa para atacar lá, mas acho que ele foi trollado.
Eu sabia de todo planejamento de TD e Bound, sei também a "verdade" porque fui zerado, só não to afim de ficar falando pq acho legal vocês ficarem se iludindo bolando teorias;
Eu só não contava que eu fosse realmente zerado por algo que não constava das regras, mas já sabia da conspiração.
Profecia nº 1 - Bound não será zerada, haja o que houver;
Profecia nº 2 - Descobrirão um dia o envolvimento de gm's com caixa 2 na RL.

Tu podia dar lance no 9 viado, mais mesmo assim eu nao ia ter grana pra cobrir o Krob e Yakun no 3, somos aliados sim, mas aliados limpos, sem sacanagem. O pai os Gm's tem o maradona pra que caixa 2 pow.jkkkkkkkkkkk Agora vir querer falar que DL fez algo fora das regras no evento como tao tentando fazer ta de sacanage, oque as profecias dizem disso pai?

Combinam lance e falam de limpeza? O unico motivo que poderia zerar a TD seria por ter secundarios, TD nao pagava para outros clas atacarem afim de ganhar pontos com defesa de territorio ou para deixar de ser supremo. Nem a bound fez isso.

Queria saber algum motivo claro para TD ou Bound ser zerado. O unico que poderiam tentar alegar seria o lance da CDU, na qual a TD entrou com pouca gente. De qualquer forma a TD ser zerada por isso nao faria diferenca nenhuma ja esta fora da disputa a tempo. Ja a Bound e duro acahr alguma prova, deixaram ela no canto o evento todo agora nao acham motivo.
KowacZ
KowacZ
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - The Demons

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/08 ~ 25/08 - Página 27 Empty Re: TWS Semana 22/08 ~ 25/08

Mensagem por Alfinha Dom Ago 24, 2014 10:14 pm

Que é isso, nem postei o vídeo ainda =/
Alfinha
Alfinha
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - COMBATE

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/08 ~ 25/08 - Página 27 Empty Re: TWS Semana 22/08 ~ 25/08

Mensagem por AUSTWITZ Dom Ago 24, 2014 10:15 pm

Um dia te conto no ts filho, mas vc tem que ficar de bico calado pra não espantar os urubus.
Muitos aqui só abrem a boca pra falar merda, santo eu não sou, mas tenho caráter pra caralho, não fujo da fera e enfrento o leão, com bom humor ainda. Ainda posto os prints das respostas da LUG, nada temo, jamais vou temer a verdade porque tenho a consciência tranquila. Oposição vai ter sempre.
Se Jesus que era perfeito teve como destino a cruz, eu que sou o maior fdp não posso aturar meia dúzia de recalcados me zoando no fórum e global??auhushuhushuhuhs, cara eu acho muitaaaaaa graçaaaaa, vcs não tem noção, assisti o vídeo do Hitler umas 5 vezes. O Blackdeir(general) tá puto pq ngm nunca cita ele, gg dar uma moral aí, bota uma montagem deu enrabando ele por favor.
Wenfa me conhece e sempre avisei a ele dos passos da Juris e jamais cometeria uma trollagem daquelas. O cara mesmo tá respondendo aí.
É Jurisssssssssssssssssssssssssssssssssssss
Chupaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Mas confesso, esse zeramento foi um chute no meio do cúuuuuu!!!Tá ruim de descer, só com vaselina.
Mas tudo passa, tudo passaráaaaaa, já dizia o cantor
Eu que sempre coloquei cash, não ponho mais nem uma filigrana, nem pra comprar pedra do céu e da terra
AUSTWITZ
AUSTWITZ
Moderadores
Moderadores

Cygnus-Juris
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/08 ~ 25/08 - Página 27 Empty Re: TWS Semana 22/08 ~ 25/08

Mensagem por Luster Dom Ago 24, 2014 10:19 pm

O choro ainda não acabou ?  TWS Semana 22/08 ~ 25/08 - Página 27 342537472 
Não esqueçam de dizer que os Iluminatis estão do nosso lado. hihihi

Tchauzinho
Luster
Luster
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/08 ~ 25/08 - Página 27 Empty Re: TWS Semana 22/08 ~ 25/08

Mensagem por AUSTWITZ Dom Ago 24, 2014 10:27 pm

KowacZ escreveu:
wenfa escreveu:
AUSTWITZ escreveu:Eu não dei punhalada nenhuma na DL, já disse que não sou sujo, se é aliado, é aliado. De acordo com que planejávamos e ficamos sabendo que os outros clãs pretendiam, pedi ao wenfa para atacar lá, mas acho que ele foi trollado.
Eu sabia de todo planejamento de TD e Bound, sei também a "verdade" porque fui zerado, só não to afim de ficar falando pq acho legal vocês ficarem se iludindo bolando teorias;
Eu só não contava que eu fosse realmente zerado por algo que não constava das regras, mas já sabia da conspiração.
Profecia nº 1 - Bound não será zerada, haja o que houver;
Profecia nº 2 - Descobrirão um dia o envolvimento de gm's com caixa 2 na RL.

Tu podia dar lance no 9 viado, mais mesmo assim eu nao ia ter grana pra cobrir o Krob e Yakun no 3, somos aliados sim, mas aliados limpos, sem sacanagem. O pai os Gm's tem o maradona pra que caixa 2 pow.jkkkkkkkkkkk Agora vir querer falar que DL fez algo fora das regras no evento como tao tentando fazer ta de sacanage, oque as profecias dizem disso pai?

Combinam lance e falam de limpeza?  O unico motivo que poderia zerar a TD seria por ter secundarios, TD nao  pagava para outros clas atacarem afim de ganhar pontos com defesa de territorio ou para deixar de ser supremo. Nem a bound fez isso.

Queria saber algum motivo claro para TD ou Bound ser zerado. O unico que poderiam tentar alegar seria o lance da CDU, na qual a TD entrou com pouca gente. De qualquer forma a TD ser zerada por isso nao faria diferenca nenhuma ja esta fora da disputa a tempo. Ja a Bound e duro acahr alguma prova, deixaram ela no canto o evento todo agora nao acham motivo.

Verdade Kowacz, eu mesmo fui um que desde de a 3ª semana alertei inclusive ao Marechal da Skyreds pra que os contivesse lá embaixo, pq queriam entra no mapa e atacar a Masters.
Eu disse vai lá pra baixo e prende Bound, nego ficou numa vacilação da pqp agora tá chorando. Mas creio que o choro maior seja por conta das tretas que isso tá envolvendo tbm ne? É coisa antiga

Pedir pra clã atacar pra pontuar nuncaaaaaaaaaaa fizzzzzz, aí vc tem q analisar direito pra não misturar as coisas.Pedimos p atacar e não pontuamos, pq a intenção era não ser o supremo, só começou a acontecer qd a Nations deu aqueles trocentos lances. Daí veio a reação em cadeia no mesmo dia, todo mundo quis tirar o cú da reta pra não ser supremo também.
Não ganhamos 1 ponto defendendo esses clãs


Última edição por AUSTWITZ em Dom Ago 24, 2014 10:30 pm, editado 1 vez(es)
AUSTWITZ
AUSTWITZ
Moderadores
Moderadores

Cygnus-Juris
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/08 ~ 25/08 - Página 27 Empty Re: TWS Semana 22/08 ~ 25/08

Mensagem por LiMonZin Dom Ago 24, 2014 10:30 pm

TWS Semana 22/08 ~ 25/08 - Página 27 Xdb3ux

 TWS Semana 22/08 ~ 25/08 - Página 27 3071493573 TWS Semana 22/08 ~ 25/08 - Página 27 3071493573 é livreeeeeeeeeeeeeeeeeeee
LiMonZin
LiMonZin
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/08 ~ 25/08 - Página 27 Empty Re: TWS Semana 22/08 ~ 25/08

Mensagem por Loreking Dom Ago 24, 2014 10:46 pm

TWS Semana 22/08 ~ 25/08 - Página 27 Crying-waterfalls

E NINGUÉM CALA ESSE CHORO!

O problema de vcs é esse aí mesmo, vcs estão tentando achar problema onde não há. Se a Bound vai ganhar é culpa de VOCÊS que permitiram isso.
A Bound nunca sofreu qualquer ataque de clã relevante, então cavalheiros, antes de ficarem acusando os outros (opa, e as provas?), sugiro olharem pra vcs mesmos q com certeza acharão o erro.
Loreking
Loreking
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/08 ~ 25/08 - Página 27 Empty Re: TWS Semana 22/08 ~ 25/08

Mensagem por KowacZ Dom Ago 24, 2014 10:48 pm

Se a NT nao fosse olho grande acredito que terminava Juris e NT na frente. Mas depois daquilo começou a serie de investigações da lug.
KowacZ
KowacZ
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - The Demons

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/08 ~ 25/08 - Página 27 Empty Re: TWS Semana 22/08 ~ 25/08

Mensagem por AUSTWITZ Dom Ago 24, 2014 10:59 pm

Loreking escreveu:TWS Semana 22/08 ~ 25/08 - Página 27 Crying-waterfalls

E NINGUÉM CALA ESSE CHORO!

O problema de vcs é esse aí mesmo, vcs estão  tentando achar problema onde não há. Se a Bound vai ganhar é culpa de VOCÊS que permitiram isso.
A Bound nunca sofreu qualquer ataque de clã relevante, então cavalheiros, antes de ficarem acusando os outros (opa, e as provas?), sugiro olharem pra vcs mesmos q com certeza acharão o erro.

Poxa lore você me magoa falando essas coisas, uma pessoa tem que ter compromisso com o que fala, sede imparcial.
Vc tá correto que nenhum clã quis fazer o q tinha q ser feito lá, mas dizer que estamos falando merda? Cadê as provas da LUG? Cade as regras? Quando os meus players pedem cópia das regras ele mandam link do site com porra nenhuma. Uma coisa foi dar mole em estratégia, outra coisa é BENEFICIAR clã que nas BARBAS da LUG tá tretando!!! será que o irregularidade oculta só serve pra uns? Se for pra punir pode zerar todo mundo.
Aliança é legal, faz parte, foda é aliado com uma porrada de char no outro clã e com marechal tbm, não é pior do que um soldado passar 20kk??????

PIKA É....BRASIL...A LEI SÓ SERVE PRA UNS, PRA OUTROS É FESTA!!!!!!!!!!


Última edição por AUSTWITZ em Dom Ago 24, 2014 11:00 pm, editado 1 vez(es)
AUSTWITZ
AUSTWITZ
Moderadores
Moderadores

Cygnus-Juris
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/08 ~ 25/08 - Página 27 Empty Re: TWS Semana 22/08 ~ 25/08

Mensagem por Alis! Dom Ago 24, 2014 11:00 pm

kkkkkkkkkkkkk.
Ai eu falo que esse cara é um retardado, eu estou implicando, 3 pts da TD ou Bound na Honor ? DASHDSUDSHDASDA

@Mori
Para de chutar cachorro morto, isso é covardia.

@Evento

Se não tiver os pontos zerados, caso a Bound ganhe, é culpa DE VOCÊS, SEUS IDIOTAS, ninguém foi la trolar a Bound, quiseram fuder a TD e a RED mas esquecem que tinha um cla ali quietinho comendo pelas beiradas.
NT se fodeu por que quis foder a TD E EU RI MUITO !!!!
Se não for zerado, sabe o que vocês precisam fazer ? enfiar o dedo no cu e CHORAR.
Alis!
Alis!
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/08 ~ 25/08 - Página 27 Empty Re: TWS Semana 22/08 ~ 25/08

Mensagem por Loreking Dom Ago 24, 2014 11:11 pm

Deixa Alis, a gente fez uma vaquinha e comprou os gms da lug pra eles não julgarem nossas falcatruas, fizemos tantas, sabe? Haha
Loreking
Loreking
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/08 ~ 25/08 - Página 27 Empty Re: TWS Semana 22/08 ~ 25/08

Mensagem por Alfinha Dom Ago 24, 2014 11:11 pm

Único jeito justo é anular o evento todo, aí acaba o choro e nunca mais fazem essa palhaçada.
Não sabem brincar fiquem sem também.
Ai sim, a LUG ganha respeito, mas por enquanto vamos ver o que acontece aí nessa reta final...
Alfinha
Alfinha
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - COMBATE

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/08 ~ 25/08 - Página 27 Empty Re: TWS Semana 22/08 ~ 25/08

Mensagem por AUSTWITZ Dom Ago 24, 2014 11:18 pm

Lore e Alis não estou dizendo que vcs compraram o evento.
Loreking, pq nunca responde o que perguntamos? Não tem resposta?

Aconteça o que acontecer, como diz um cara aqui do clã "Haja o que hajar" a LUG vai tomar muitossssssss processos na lata, acho que nunca mais vão fazer um evento
AUSTWITZ
AUSTWITZ
Moderadores
Moderadores

Cygnus-Juris
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/08 ~ 25/08 - Página 27 Empty Re: TWS Semana 22/08 ~ 25/08

Mensagem por Loreking Dom Ago 24, 2014 11:24 pm

E o jogo vai ficar mais ruim do q já tá, daí fecha e vamos agradecer ao clã Juris AEHAUEHAUEHAEHAU, não esquece q kabuto e ronny que gastaram mais que uma casa aí no jogo, eles iriam ficar boladinhos!

O que eu acho engraçado é que desde que começou o evento o Arcádia foi zerado 1 vez em 1 clã, parece. Porque será., né? Vcs já olharam os ataques dos clãs de lá?
Esse é o problema, se vcs compararem o quadro dos dois servers verão um abismo. Lá nunca verão um "Euaxograc"  "ale7x1bra" "ReginaldO". NEVEEEEER.

Todo mundo aqui no Cygnus joga sujo, sem exceção.


Última edição por Loreking em Dom Ago 24, 2014 11:47 pm, editado 1 vez(es)
Loreking
Loreking
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/08 ~ 25/08 - Página 27 Empty Re: TWS Semana 22/08 ~ 25/08

Mensagem por AUSTWITZ Dom Ago 24, 2014 11:28 pm

Loreking escreveu:E o jogo vai ficar mais ruim do q já tá, aí fecha daí fecha e vamos agradecer ao clã Juris AEHAUEHAUEHAEHAU.

O que eu acho engraçado é que desde que começou o evento o Arcádia foi zerado 1 vez em 1 clã, parece. Porque será., né? Vcs já olharam os ataques dos clãs de lá?
Esse é o problema, se vcs compararem o quadro dos dois servers verão um abismo. Lá nunca verão um "Euaxograc"  "ale7x1bra" "ReginaldO". NEVEEEEER.

Todo mundo aqui no Cygnus joga sujo, sem exceção.

Então, mas a LUG tem mania de imputar responsabilidade aos outros que é dela. Pq não bloqueou lances de clã com menos de 100 player e lvl 1 e 2, seria difícil? Já teria ajudado. Porque não regulamentou a guerra? É só botar dinheiro na porra do bolso?
Processo não fecha jogo nenhum, e se fechar é bem feito, fiquei sabendo que lá no Hits a batata vai assar também. Ela paga pela incompetência e descaso, suas respostas(LUG) são genéricas quando não são prepotentes. Esses fdps vem lá das filipinas fazer cocô na nossa cabeça.
AUSTWITZ
AUSTWITZ
Moderadores
Moderadores

Cygnus-Juris
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/08 ~ 25/08 - Página 27 Empty Re: TWS Semana 22/08 ~ 25/08

Mensagem por Alfinha Dom Ago 24, 2014 11:29 pm

Cygnus é server dos hu3 br.
Mamãe já dizia:
Posso ir, mas você vai junto.
Você é grande, mas eu sou ruim.
Pimenta no cu dos outros é refresco.
E por aí vai...
Aust, eles não bloquearam os lances dos clãs que não estão no requisito, por que NINGUÉM é obrigado a participar do evento. Se quiser atacar com clã de uma pessoa pode atacar, mas também vai perder pontos da GS do mesmo jeito, mas o território e talz vai ficar a mesma coisa de antes.
Alfinha
Alfinha
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - COMBATE

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/08 ~ 25/08 - Página 27 Empty Re: TWS Semana 22/08 ~ 25/08

Mensagem por Loreking Dom Ago 24, 2014 11:43 pm

@off

Hey abigos, achei engraçado o wr SQuaLL da Nations hoje no pvp me mandando estudar... Não dei muita importância... Mas como eu sei que a Nations tá lendo o fórum... Então passa um recadinho pra ele, que eu curso Engenharia de Transportes na UFMT, passei com meus méritos, em praticamente 1° lugar no curso, tinha pontuação suficiente pra entrar em Engenharia Civil. Ah, e tbm recebi convite de bolsa integral em várias faculdades particulares. Mesmo ficando bastante tempo no jogo nunca tirei menos que 9 no colégio, e passei em primeiro lugar na sala findando o ensino médio. Acho que é só

@aust

A lug n tem autorização pra mandar nem um sutra, quanto mais mudar mecânicas do jogo. O  único server q é autorizado é o pwi, e lá já fizeram altas bostas como a última que deram códigos infinitos de pérolas 10 que fodeu grande parte dos servers.
Loreking
Loreking
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/08 ~ 25/08 - Página 27 Empty Re: TWS Semana 22/08 ~ 25/08

Mensagem por ATLETCANO Dom Ago 24, 2014 11:53 pm

Cade video da ''Ge Eni'' alfinha?

ATLETCANO
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - NationS

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/08 ~ 25/08 - Página 27 Empty Re: TWS Semana 22/08 ~ 25/08

Mensagem por Loreking Dom Ago 24, 2014 11:59 pm

E quer saber? Foda-se lug, foda-se os outros clã, vcs que têm  a culpa por não terem atacado a Bound. Agora aguenta quieto 

Nunca imaginei que um clã como a Bound iria ganhar, muito menos q vcs fossem DEIXAR ISSO ACONTECER, mas o impossível aconteceu e não duvido nada que a Bound ganhe em primeiríssimo. 

A Bound só ganhou pq VOCÊS patrocinaram isso, Dark Land, Juris, Redforce e todos outros clãs do Cygnus, ao não atacarem ela, então qualquer reclamação agora é ridícula e desnecessária, é praticamente reclamar do que não fez, um jogo do empurra.

Parabéns Bound, e espero veementemente que a lug não mande a GS de novo, que aí o mapa seria Nations e TheDemonS. Dark land, Honor, Juris, redforce não iriam ter mapas e os megazordes voltariam e oq vcs reclamam iria só piorar HU3HU3HU3HU3HU3


Última edição por Loreking em Seg Ago 25, 2014 12:02 am, editado 1 vez(es)
Loreking
Loreking
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/08 ~ 25/08 - Página 27 Empty Re: TWS Semana 22/08 ~ 25/08

Mensagem por Acorde Seg Ago 25, 2014 12:01 am

@kayo
Meu forum n é ligado à Lug, n me tem custo então u vou deixando apenas pra briga e mimimi. No dia em que me encher o saco faço private ou transformo em forum de outro jogo.
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/08 ~ 25/08 - Página 27 Empty Re: TWS Semana 22/08 ~ 25/08

Mensagem por AUSTWITZ Seg Ago 25, 2014 12:36 am

Loreking escreveu:E quer saber? Foda-se lug, foda-se os outros clã, vcs que têm  a culpa por não terem atacado a Bound. Agora aguenta quieto 

Nunca imaginei que um clã como a Bound iria ganhar, muito menos q vcs fossem DEIXAR ISSO ACONTECER, mas o impossível aconteceu e não duvido nada que a Bound ganhe em primeiríssimo. 

A Bound só ganhou pq VOCÊS patrocinaram isso, Dark Land, Juris, Redforce e todos outros clãs do Cygnus, ao não atacarem ela, então qualquer reclamação agora é ridícula e desnecessária, é praticamente reclamar do que não fez, um jogo do empurra.

Parabéns Bound, e espero veementemente que a lug não mande a GS de novo, que aí o mapa seria Nations e TheDemonS. Dark land, Honor, Juris, redforce não iriam ter mapas e os megazordes voltariam e oq vcs reclamam iria só piorar HU3HU3HU3HU3HU3

Acho difícil que união, dl, redforce e Juris não entrassem no mapa mesmo com megazordes, ou abriria espaço ou levaria combo e acho que nenhum clã tem potencial hoje pra segurar 2 desses clãs
AUSTWITZ
AUSTWITZ
Moderadores
Moderadores

Cygnus-Juris
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/08 ~ 25/08 - Página 27 Empty Re: TWS Semana 22/08 ~ 25/08

Mensagem por Loreking Seg Ago 25, 2014 12:39 am

Juris aguentaria, provavelmente, mas perderia players pois megazordes atraem players, vide TheDemonS/ArsenaL das antigas/UNIAO das antigas e mais antigamente a Alliance (mítica), onde não existiam bancos praticamente, já que sempre haviam várias tws de defesa.

Mas iria ser perda pra vcs de qualquer jeito, já que teriam oq? 2 ou 3 mapas? Não gera lucro. Enquanto isso os megazordes teriam 20-25 mapas.
Esse sistema foi pensado pra acabar com isso, infelizmente tá cheio de falhas, e somado à iminente desonestidade de alguns dá nisso, clãs zerados, incompetência ao não atacar a Bound, mas a intenção é sim muito boa!
Loreking
Loreking
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/08 ~ 25/08 - Página 27 Empty Re: TWS Semana 22/08 ~ 25/08

Mensagem por AUSTWITZ Seg Ago 25, 2014 12:48 am

Nós formamos base, nunca ficamos perdendo player pra megazorde nenhum, dá pra contar numa mão, sempre houve espaço no mapa pros clãs medianos, pros pequenos é que é foda, mas muito se deve pela política de alguns clãs que não querem nada com nada.
Dizem ser clã de trial mas não passam da 4 de bronze, quando dizem que são de tw, não dão 1 lance de tw, não é culpa do sistema, é peito e determinação
AUSTWITZ
AUSTWITZ
Moderadores
Moderadores

Cygnus-Juris
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/08 ~ 25/08 - Página 27 Empty Re: TWS Semana 22/08 ~ 25/08

Mensagem por Loreking Seg Ago 25, 2014 12:55 am

Oq eu to dizendo não é ter tw, mas sim acesso à uma premiação como a da GS. 

A GS pra TD e Nations por exemplo só fodeu o caixa clã, com a quantidade de territórios em  menos tempo que o evento funciona (6 meses) talvez já levantasse o valor, e pros clãs "medianos"? 
Nunca...! 

Se a Juris não tivesse sido zerada, iria pegar o primeiro lugar. Quanto vc acha que iriam valer todos aqueles itens? Vc acha que no modelo antigo vc sequer iria levantar 10% desse valor? 

Então, é essa a questão.
Loreking
Loreking
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/08 ~ 25/08 - Página 27 Empty Re: TWS Semana 22/08 ~ 25/08

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 27 de 30 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28, 29, 30  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos