Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TWS Semana 17/01 ~ 19/01

+19
Alfinha
Ralf_hall/Shenke
(=BrukS=)
Glau
YoShirO
Loreking
Youmaaa
BYCOIMA
LiOn_PaS
Neto0o0
LiverCroom
CivaldoXD
AngelGift
apolloO
JennyPrentice
!!Cruel!!
Alis!
KayoC
irog|kaos
23 participantes

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

TWS Semana 17/01 ~ 19/01 - Página 3 Empty Re: TWS Semana 17/01 ~ 19/01

Mensagem por Loreking Dom Jan 18, 2015 11:56 am

Alfinha escreveu:
https://www.youtube.com/watch?v=q0qtFVLq_0I&list=UUtFTbyHeF7m3jEw3CFuWYkA
Essa desgraça bugou o audio, se tiver sem não reclame.
Não, dessa vez era música boa de verdade.

Jogou igual o pai, só não usou tanta barreira e fervor, sua contenção é fantástica tb u.u

Segunda sou eu u.u
Loreking
Loreking
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 17/01 ~ 19/01 - Página 3 Empty Re: TWS Semana 17/01 ~ 19/01

Mensagem por Youmaaa Dom Jan 18, 2015 12:00 pm

ai sim alface, sabe buffar uma pt hein TWS Semana 17/01 ~ 19/01 - Página 3 3703901191
Youmaaa
Youmaaa
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Sem Guild
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 17/01 ~ 19/01 - Página 3 Empty Re: TWS Semana 17/01 ~ 19/01

Mensagem por Loreking Dom Jan 18, 2015 12:08 pm

Youmaaa escreveu:ai sim alface, sabe buffar uma pt hein TWS Semana 17/01 ~ 19/01 - Página 3 3703901191

Essa pt é uma delícia de buffar, geral joga perto *-*
Loreking
Loreking
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 17/01 ~ 19/01 - Página 3 Empty Re: TWS Semana 17/01 ~ 19/01

Mensagem por Youmaaa Dom Jan 18, 2015 12:22 pm

e tu la buffa alguem lorekenga? TWS Semana 17/01 ~ 19/01 - Página 3 39849728
Youmaaa
Youmaaa
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Sem Guild
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 17/01 ~ 19/01 - Página 3 Empty Re: TWS Semana 17/01 ~ 19/01

Mensagem por Alfinha Dom Jan 18, 2015 12:42 pm

Essa sacer evil ai, eco. Era melhor se fosse god. TWS Semana 17/01 ~ 19/01 - Página 3 39849728
Alfinha
Alfinha
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - COMBATE

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 17/01 ~ 19/01 - Página 3 Empty Re: TWS Semana 17/01 ~ 19/01

Mensagem por Youmaaa Dom Jan 18, 2015 12:44 pm

lore ainda tem a coragem de falar q a pt é facil de bufar, tu assiste ao video do lore e do alfinha, lore bufa alguem de 30 em 30 minutos alem dele c fervor ta louco
Youmaaa
Youmaaa
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Sem Guild
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 17/01 ~ 19/01 - Página 3 Empty Re: TWS Semana 17/01 ~ 19/01

Mensagem por LiOn_PaS Dom Jan 18, 2015 2:30 pm

https://www.youtube.com/watch?v=jvCJv9ejT_E&feature=youtu.be


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

Menino da minha city kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, não paro de rir com essa música, vou colocar no meu vídeo de tw kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
LiOn_PaS
LiOn_PaS
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - SkyReds
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 17/01 ~ 19/01 - Página 3 Empty Re: TWS Semana 17/01 ~ 19/01

Mensagem por YoShirO Dom Jan 18, 2015 2:34 pm

Krl alfinha jogou bem de sacer , pelo menos a funçao 1 do sacer (minha opniao) ele concluiu que é dar o suporte para a pt buff e etc dps disso pensa em ser o damager ... que ainda fez com sucesso deu uns bons hits de 10k ali mandando meia duzia de macumba mais em fim se nego prefere fzer oq ><
Td tava full? vi poucos wrs na tw é isso msm?

(1 VEZ QUE ASSISTO AO VIDEO DO LOREKING COMPLETO )
YoShirO
YoShirO
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus-Juris
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 17/01 ~ 19/01 - Página 3 Empty Re: TWS Semana 17/01 ~ 19/01

Mensagem por Alfinha Dom Jan 18, 2015 2:46 pm

https://www.youtube.com/watch?v=FwHWDqkZUgw
Esse aqui é da minha cidade, O MITO.
Macumba é pra sugar cura e amuleto do alvo.
Alfinha
Alfinha
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - COMBATE

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 17/01 ~ 19/01 - Página 3 Empty Re: TWS Semana 17/01 ~ 19/01

Mensagem por Loreking Dom Jan 18, 2015 3:08 pm

Youmaaa escreveu:lore ainda tem a coragem de falar q a pt é facil de bufar, tu assiste ao video do lore e do alfinha, lore bufa alguem de 30 em 30 minutos alem dele c fervor ta louco

Eh pq eu corto as partes que eu fico buffando no vídeo, eu só deixo as partes em ação. Mas devido a conselhos do proprio alfinha eu passei a buffar +a pt.. Basta ver o vídeo passado onde ngm tava sem buff =D

Eu procuro encontrar os erros e melhorar a cada tw, vcs não devem ter visto o último q eu publiquei, ngm ficou sem buff em praticamente nenhum momento.
Exército de Absorção é o que faz sacer ser a classe mais roubada do jogo, vc impede o amuleto do cara rodar e/ou receber cura, não é só uma simples macumba e sim uma das melhores skills de sacer kkk
Loreking
Loreking
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 17/01 ~ 19/01 - Página 3 Empty Re: TWS Semana 17/01 ~ 19/01

Mensagem por Glau Dom Jan 18, 2015 3:39 pm

Youmaaa escreveu:lore ainda tem a coragem de falar q a pt é facil de bufar, tu assiste ao video do lore e do alfinha, lore bufa alguem de 30 em 30 minutos alem dele c fervor ta louco

Mal de vocês é achar que porque um boneco tem um buff, ele tem que ficar usando essa parada 24 horas seguindo todo mundo pra manter esse buff UP.

Quer uma def sempre bufada? Joga com buffer, sabe o que é buffer?

É só pegar o sacer que tiver com pior status ou recrutar um sacer bem nubinho mas que queira se reforçar estando numa guild e bota ele no respawn bufando def/defm em quem nascer ele bufa de def, defm e fervor em quem for char mágico.

Problema dessa choradeira infernal de que o loreking é full int acabou. Se jogassem no arcádia já tinham morrido do coração, entram 4 a 6 sacer full int full violeta na TW.
Glau
Glau
Moderadores
Moderadores

Arcádia - PANELA
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 17/01 ~ 19/01 - Página 3 Empty Re: TWS Semana 17/01 ~ 19/01

Mensagem por Loreking Dom Jan 18, 2015 3:51 pm

RockTora escreveu:
Youmaaa escreveu:lore ainda tem a coragem de falar q a pt é facil de bufar, tu assiste ao video do lore e do alfinha, lore bufa alguem de 30 em 30 minutos alem dele c fervor ta louco

Mal de vocês é achar que porque um boneco tem um buff, ele tem que ficar usando essa parada 24 horas seguindo todo mundo pra manter esse buff UP.

Quer uma def sempre bufada? Joga com buffer, sabe o que é buffer?

É só pegar o sacer que tiver com pior status ou recrutar um sacer bem nubinho mas que queira se reforçar estando numa guild e bota ele no respawn bufando def/defm em quem nascer ele bufa de def, defm e fervor em quem for char mágico.

Problema dessa choradeira infernal de que o loreking é full int acabou. Se jogassem no arcádia já tinham morrido do coração, entram 4 a 6 sacer full int full violeta na TW.

Enquanto isso creio que eu sou o único dessas condições no servidor... Fazer o que, é a mentalidade do sv kkkkk acho que eu nasci no server errado.

@Rock

O que eu acho mais engraçado é que eles tomam MG como deuses, quer ver o vídeo de um mg deles? E é r9 com 3 partes forjadas.



Menos dano que eu (tirando 800 de ct kkk). É questão de ser eficiente, saber usar os recursos. Mas ok, sacer não pode ser damager, só tira dano com "macumba" kkkkkkkkkk. Eu adoro ser diferente =]
Loreking
Loreking
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 17/01 ~ 19/01 - Página 3 Empty Re: TWS Semana 17/01 ~ 19/01

Mensagem por Alfinha Dom Jan 18, 2015 4:02 pm

Negócio é manter só a sua pt buffada, só buffava os outros pq o lider da pt não avançada de jeito nenhum, melhor que ficar de cone ali esperando os caras chegarem.
E tbm pq minhas 2 ultimas tws de wb, fui em pt sem sacer e sei como aqueles 2 buffzinhos ali fazem diferença.
Alfinha
Alfinha
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - COMBATE

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 17/01 ~ 19/01 - Página 3 Empty Re: TWS Semana 17/01 ~ 19/01

Mensagem por Youmaaa Dom Jan 18, 2015 5:06 pm

lore n tiro MG por deus n cara, mto menos a/o misscarla, mto pelo contrario sinto é vergonha de ver ele/ela shiftando aquele set R9 +4 c pd lv 8 de def na GN

EDIT: rock n ia morrer do coração n cara, ia m adaptar como fiz qnd o lore jogava na minha pt de tw, levava buff de BH e mudei minha daimon TWS Semana 17/01 ~ 19/01 - Página 3 764420909
Youmaaa
Youmaaa
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Sem Guild
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 17/01 ~ 19/01 - Página 3 Empty Re: TWS Semana 17/01 ~ 19/01

Mensagem por Loreking Dom Jan 18, 2015 5:09 pm

Youmaaa escreveu:lore n tiro MG por deus n cara, mto menos a/o misscarla, mto pelo contrario sinto é vergonha de ver ele/ela shiftando aquele set R9 +4 c pd lv 8 de def na GN

Não digo tu cara, mesmo pq te respeito bastante. Digo os caras da Juris que insistem em dizer que sacer não presta no uv kkkkkkkkkk. Fizeram piada até da Leonadark que provavelmente dá hk em qq 1 deles kkkkkkkkkk
Loreking
Loreking
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 17/01 ~ 19/01 - Página 3 Empty Re: TWS Semana 17/01 ~ 19/01

Mensagem por YoShirO Dom Jan 18, 2015 5:10 pm

Loreking escreveu:
RockTora escreveu:
Youmaaa escreveu:lore ainda tem a coragem de falar q a pt é facil de bufar, tu assiste ao video do lore e do alfinha, lore bufa alguem de 30 em 30 minutos alem dele c fervor ta louco

Mal de vocês é achar que porque um boneco tem um buff, ele tem que ficar usando essa parada 24 horas seguindo todo mundo pra manter esse buff UP.

Quer uma def sempre bufada? Joga com buffer, sabe o que é buffer?

É só pegar o sacer que tiver com pior status ou recrutar um sacer bem nubinho mas que queira se reforçar estando numa guild e bota ele no respawn bufando def/defm em quem nascer ele bufa de def, defm e fervor em quem for char mágico.

Problema dessa choradeira infernal de que o loreking é full int acabou. Se jogassem no arcádia já tinham morrido do coração, entram 4 a 6 sacer full int full violeta na TW.

Enquanto isso creio que eu sou o único dessas condições no servidor... Fazer o que, é a mentalidade do sv kkkkk acho que eu nasci no server errado.

@Rock

O que eu acho mais engraçado é que eles tomam MG como deuses, quer ver o vídeo de um mg deles? E é r9 com 3 partes forjadas.



Menos dano que eu (tirando 800 de ct kkk). É questão de ser eficiente, saber usar os recursos. Mas ok, sacer não pode ser damager, só tira dano com "macumba" kkkkkkkkkk. Eu adoro ser diferente =]
eu ia comentar mais ja percebi que vc nao e uma pessoa que da para discutir saudavelmente , comparando TD e AL que hj e a segunda potencia do sever em disparado ... Bater em um cata bufado e uma coisa agr bater em um cata sem buff e sem suporte ate eu hito 20k 30k ... @MissCarla 3 partes r9 +4 pdnv8 faz uma diferenca do krl pra garota ne? quando o set dela estiver pronto ai sim use-a como parametro
Sacer dameger e bom , sim e bem eficiente exercito de absorcao , mais me dizer que ele tem mais dano que um MG ja e burrice ...Náo falo no face entao vou demonstrar minha opniao sobre um assunto corrente la por aki em fim sei nem pq eu to falando essas coisas pra vcs juris e lixo e pronto nem se um padre exorcizar vcs a opniao vai mudar entao continuem comemorando pq AL ganho tw da juris nossa que resultado q ngm esperava hashashahs><
YoShirO
YoShirO
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus-Juris
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 17/01 ~ 19/01 - Página 3 Empty Re: TWS Semana 17/01 ~ 19/01

Mensagem por Alfinha Dom Jan 18, 2015 5:17 pm

O problema não é ser uv, é ser loreking.
Pq sacer de def tem que jogar uv mesmo, vc praticamente tira o amuleto do cata...
Alfinha
Alfinha
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - COMBATE

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 17/01 ~ 19/01 - Página 3 Empty Re: TWS Semana 17/01 ~ 19/01

Mensagem por Loreking Dom Jan 18, 2015 5:24 pm

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk eu lembro da época TD quando comecei gravar vídeos.. Eu era estaca de stun, só tomava stun hj n sou isso pq eu morro se tomar stun TWS Semana 17/01 ~ 19/01 - Página 3 39849728 , dai fui melhorando. Graças a ajuda e indicação de algumas pessoas melhorei pra caramba meu posicionamento (lembra Gil? Vc me falava muito isso).

Eu gosto de pessoas próximas me mostrarem no que melhorar.. Dai eu melhoro com gosto. Agora vir um clã inteiro (e só eles tbm) virem falar que é lixo... É piada né? Kkkkkkkk

Pra vc ver essa daqui é a 3a tw que eu jogo na UN, e é visível que to melhorando bastante o domínio no modo. Graças a quem? Graças ao RockTora, ao Alfinha, a membros da minha pt, que me indicaram onde melhorar.

Vcs da Juris não me respeitam, vcs começaram essa guerra IMBECIL, não tenho motivo algum para respeitar vcs. =]
Loreking
Loreking
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 17/01 ~ 19/01 - Página 3 Empty Re: TWS Semana 17/01 ~ 19/01

Mensagem por LiOn_PaS Dom Jan 18, 2015 5:52 pm

HADOKEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEN


O lore ta pegando mais atk base que muito mg por ai em '-'
LiOn_PaS
LiOn_PaS
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - SkyReds
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 17/01 ~ 19/01 - Página 3 Empty Re: TWS Semana 17/01 ~ 19/01

Mensagem por YoShirO Dom Jan 18, 2015 5:56 pm

Como disse nao discuto mais apenas observo e aguado pra resolver com tws...
YoShirO
YoShirO
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus-Juris
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 17/01 ~ 19/01 - Página 3 Empty Re: TWS Semana 17/01 ~ 19/01

Mensagem por CivaldoXD Dom Jan 18, 2015 6:07 pm

me falaram q o uzumaki foi expulso do enem , agora nao sei o porque viu . '-'
CivaldoXD
CivaldoXD
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - União

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 17/01 ~ 19/01 - Página 3 Empty Re: TWS Semana 17/01 ~ 19/01

Mensagem por YoShirO Dom Jan 18, 2015 6:21 pm

civaldo se foi eu nao sei e nem quero saber , so axo engracado que quando tocamos no assunto TW vcs rapidamente tentam trocar o foco fazendo chacotas com aparencia ,set, jogabilidade, situacao financeira e agora com a escrita de players da juris ...Sinto do fundo do meu coracao pena de vc ou de qualquer um que brinque com isso afinal e falta de respeito e de educacao ... Para mim quem nao tem respeito e nem educacao e pq geralmente cresceu sem um pai ou mae para dar carinho e se sente mau amado por isso ao ver algo de errado na personalidade da pessoa usa isso como deixa para se sentir melhor =)
YoShirO
YoShirO
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus-Juris
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 17/01 ~ 19/01 - Página 3 Empty Re: TWS Semana 17/01 ~ 19/01

Mensagem por Youmaaa Dom Jan 18, 2015 6:27 pm

hadoukennnnnnnnn TWS Semana 17/01 ~ 19/01 - Página 3 2732760023
Youmaaa
Youmaaa
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Sem Guild
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 17/01 ~ 19/01 - Página 3 Empty Re: TWS Semana 17/01 ~ 19/01

Mensagem por CivaldoXD Dom Jan 18, 2015 6:32 pm

Cara juris so tem santo pqp, os cara ficam o dia todo zuando UN alguns players inclusive ai quando vamos zuar alguém vem com a msm coisa , pra falar de respeito vcs tem q ter primeiro . Ninguem ae e santo nao
CivaldoXD
CivaldoXD
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - União

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 17/01 ~ 19/01 - Página 3 Empty Re: TWS Semana 17/01 ~ 19/01

Mensagem por LiOn_PaS Dom Jan 18, 2015 6:41 pm

AGORA SIM

HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADDDDDDDDDDDDDDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUUUUUUUUUUUUUUKEEEEEEEEEEEEEEEEEN do yoshiro.

Chupa civaldo:(
LiOn_PaS
LiOn_PaS
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - SkyReds
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 17/01 ~ 19/01 - Página 3 Empty Re: TWS Semana 17/01 ~ 19/01

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos