Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TWS Semana 13/07 ~ 15/07

+36
Paitooooo
Forbin
Havocz
kaos1597
Gentax
irog|kaos
WyLLa
JennyPrentice
Narducão
istelizon
MOYSES_WB
Edrking
[SuB]
BARAKAAA
Alis!
DOBBY
kelzinha<
Moriarte
Folk's
x9$50
>William
!DarkN8!
shange,
Certros
Apollo'ss
Fox473
Kilight
Lord_Sarc
[ArchSky]
Darnhelm
_yng_yang
ELeCtRaZz
Drusila
Carolline Neto
BRASIL
Acorde
40 participantes

Página 7 de 17 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 12 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

TWS Semana 13/07 ~ 15/07 - Página 7 Empty Re: TWS Semana 13/07 ~ 15/07

Mensagem por Acorde Sex Jul 12, 2013 1:56 pm

Repito a pergunta que ao Darkn8:
Quem és tu na noite muriçoca?
Quem vc acha que é Nations para mim?
Vc parte da premissa de que eu deteste Nations ou alguém dae, tão indiferente quanto União!
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 13/07 ~ 15/07 - Página 7 Empty Re: TWS Semana 13/07 ~ 15/07

Mensagem por Darnhelm Sex Jul 12, 2013 1:58 pm

>William escreveu:
Acorde escreveu:Parem de especular! Não sou uma pessoa facilmente decifrável, vcs nunca saberão TWS Semana 13/07 ~ 15/07 - Página 7 2109629749

ja destrinchei a tríade desse acorde, muito sincero.

@Darn

Falei q esse sentimento (detestar) era a Mainstream dessa guild. Não necessariamente o detestar  na sua totalidade axiologica, muita gente com raiva de muita gente nao da certo. Gente leia-se player.

Hum, acho que isso é algo bem limitado, dificilmente Mainstream. Pelo menos pelo que vejo aqui diariamente. Já na UN eu não sei. Até porque boa parte da galera que colou na UN ao longo do tempo foi por motivos similares... Né?
Darnhelm
Darnhelm
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NPC
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 13/07 ~ 15/07 - Página 7 Empty Re: TWS Semana 13/07 ~ 15/07

Mensagem por Fox473 Sex Jul 12, 2013 2:02 pm

Acorde escreveu:Repito a pergunta que ao Darkn8:
Quem és tu na noite muriçoca?
Quem vc acha que é Nations para mim?
Vc parte da premissa de que eu deteste Nations ou alguém dae, tão indiferente quanto União!

não sou ninguem, e a NT não é nada...pra vc.
Fox473
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 13/07 ~ 15/07 - Página 7 Empty Re: TWS Semana 13/07 ~ 15/07

Mensagem por >William Sex Jul 12, 2013 2:07 pm

Merda, net caiu com meu post prolixo anterior -.-

enfim darn, sem ironia queria muito ver uma tw entre Uniao e Honor pra v no que daria. Sangue nos oio certeza que teria mto em ambos os lados.
>William
>William
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Eternity
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 13/07 ~ 15/07 - Página 7 Empty Re: TWS Semana 13/07 ~ 15/07

Mensagem por Darnhelm Sex Jul 12, 2013 2:12 pm

>William escreveu:Merda, net caiu com meu post prolixo anterior -.-

enfim darn, sem ironia queria muito ver uma tw entre Uniao e Honor pra v no que daria. Sangue nos oio certeza que teria mto em ambos os lados.

Acho que pra tw a Honor ainda não está pronta, mas falta pouco... Se bem que se for tirar pelo pvp de agora na CDO.... :lolfox: 
Darnhelm
Darnhelm
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NPC
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 13/07 ~ 15/07 - Página 7 Empty Re: TWS Semana 13/07 ~ 15/07

Mensagem por Moriarte Sex Jul 12, 2013 2:17 pm

que vc é nada todos sabemos, safado mentorio e mal carater !!! falou a vida toda sobre fake e agora lascou o fake nos caras, bandido, vagabundo !!! agora morre pela boca, pagou de bom moço e agora vai voltar as origens de chorao !!
Moriarte
Moriarte
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Mermidoes
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 13/07 ~ 15/07 - Página 7 Empty Re: TWS Semana 13/07 ~ 15/07

Mensagem por >William Sex Jul 12, 2013 2:17 pm

Darnhelm escreveu:
>William escreveu:Merda, net caiu com meu post prolixo anterior -.-

enfim darn, sem ironia queria muito ver uma tw entre Uniao e Honor pra v no que daria. Sangue nos oio certeza que teria mto em ambos os lados.

Acho que pra tw a Honor ainda não está pronta, mas falta pouco... Se bem que se for tirar pelo pvp de agora na CDO.... :lolfox: 

pvp os números são bem variados.

Mas acho q falta pouco também.
>William
>William
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Eternity
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 13/07 ~ 15/07 - Página 7 Empty Re: TWS Semana 13/07 ~ 15/07

Mensagem por Darnhelm Sex Jul 12, 2013 2:20 pm

>William escreveu:
Darnhelm escreveu:
>William escreveu:Merda, net caiu com meu post prolixo anterior -.-

enfim darn, sem ironia queria muito ver uma tw entre Uniao e Honor pra v no que daria. Sangue nos oio certeza que teria mto em ambos os lados.

Acho que pra tw a Honor ainda não está pronta, mas falta pouco... Se bem que se for tirar pelo pvp de agora na CDO.... :lolfox: 

pvp os números são bem variados.

Mas acho q falta pouco também.

Esse tava igual pra igual. =x
Darnhelm
Darnhelm
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NPC
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 13/07 ~ 15/07 - Página 7 Empty Re: TWS Semana 13/07 ~ 15/07

Mensagem por >William Sex Jul 12, 2013 2:22 pm

 
Darnhelm escreveu:
>William escreveu:
Darnhelm escreveu:
>William escreveu:Merda, net caiu com meu post prolixo anterior -.-

enfim darn, sem ironia queria muito ver uma tw entre Uniao e Honor pra v no que daria. Sangue nos oio certeza que teria mto em ambos os lados.

Acho que pra tw a Honor ainda não está pronta, mas falta pouco... Se bem que se for tirar pelo pvp de agora na CDO.... :lolfox: 

pvp os números são bem variados.

Mas acho q falta pouco também.

Esse tava igual pra igual. =x

Não tava, To no trabalho pô TWS Semana 13/07 ~ 15/07 - Página 7 3083504942
>William
>William
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Eternity
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 13/07 ~ 15/07 - Página 7 Empty Re: TWS Semana 13/07 ~ 15/07

Mensagem por Darnhelm Sex Jul 12, 2013 2:23 pm

>William escreveu: 
Darnhelm escreveu:
>William escreveu:
Darnhelm escreveu:
>William escreveu:Merda, net caiu com meu post prolixo anterior -.-

enfim darn, sem ironia queria muito ver uma tw entre Uniao e Honor pra v no que daria. Sangue nos oio certeza que teria mto em ambos os lados.

Acho que pra tw a Honor ainda não está pronta, mas falta pouco... Se bem que se for tirar pelo pvp de agora na CDO.... :lolfox: 

pvp os números são bem variados.

Mas acho q falta pouco também.

Esse tava igual pra igual. =x

Não tava, To no trabalho pô TWS Semana 13/07 ~ 15/07 - Página 7 3083504942

Sorte sua, mas Roniy e Kabuto tavam lá representando o time :lolfox:  sqn
Darnhelm
Darnhelm
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NPC
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 13/07 ~ 15/07 - Página 7 Empty Re: TWS Semana 13/07 ~ 15/07

Mensagem por >William Sex Jul 12, 2013 2:25 pm

já larga o teclado.
>William
>William
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Eternity
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 13/07 ~ 15/07 - Página 7 Empty Re: TWS Semana 13/07 ~ 15/07

Mensagem por Fox473 Sex Jul 12, 2013 2:30 pm

Moriarte escreveu:que vc é nada todos sabemos, safado mentorio e mal carater !!! falou a vida toda sobre fake e agora lascou o fake nos caras, bandido, vagabundo !!! agora morre pela boca, pagou de bom moço e agora vai voltar as origens de chorao !!

um nada posso até ser, vagabundo e mentiroso não, me respeite, acho que nem te conheço pra me chamar de vagabundo e mentiroso, se contenha, vc já é um adulto o suficiente para medir suas palavras, se continuar a dá ataque aqui nesse fórum não medirei minhas palavras também para com o senhor, e cuidado para não ter um ataque cardiaco na frente do pc, não quero ser responsável por ninguem ir para o hospital por causa de um jogo on line, pode se rasgar por dentro começando pelo nariz e indo para onde vc sabe onde, to nem ai para sua pessoa, vc é ridiculo e como já falei antes, um cara que ninguem dá ouvidos, devia se envergonhar de falar tanta porcaria.
Fox473
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 13/07 ~ 15/07 - Página 7 Empty Re: TWS Semana 13/07 ~ 15/07

Mensagem por >William Sex Jul 12, 2013 2:36 pm

Fox473 escreveu:
Moriarte escreveu:que vc é nada todos sabemos, safado mentorio e mal carater !!! falou a vida toda sobre fake e agora lascou o fake nos caras, bandido, vagabundo !!! agora morre pela boca, pagou de bom moço e agora vai voltar as origens de chorao !!

um nada posso até ser, vagabundo e mentiroso não, me respeite, acho que nem te conheço pra me chamar de vagabundo e mentiroso, se contenha, vc já é um adulto o suficiente para medir suas palavras, se continuar a dá ataque aqui nesse fórum não medirei minhas palavras também para com o senhor, e cuidado para não ter um ataque cardiaco na frente do pc, não quero ser responsável por ninguem ir para o hospital por causa de um jogo on line, pode se rasgar por dentro começando pelo nariz e indo para onde vc sabe onde, to nem ai para sua pessoa, vc é ridiculo e como já falei antes, um cara que ninguem dá ouvidos, devia se envergonhar de falar tanta porcaria.

TWS Semana 13/07 ~ 15/07 - Página 7 Tumblr_m7vz3eOlsy1qzi22fo1_250
>William
>William
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Eternity
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 13/07 ~ 15/07 - Página 7 Empty Re: TWS Semana 13/07 ~ 15/07

Mensagem por Acorde Sex Jul 12, 2013 2:48 pm

Fox473 escreveu:
Acorde escreveu:Repito a pergunta que ao Darkn8:
Quem és tu na noite muriçoca?
Quem vc acha que é Nations para mim?
Vc parte da premissa de que eu deteste Nations ou alguém dae, tão indiferente quanto União!

não sou ninguem, e a NT não é nada...pra vc.
Exato! TWS Semana 13/07 ~ 15/07 - Página 7 2160291666 
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 13/07 ~ 15/07 - Página 7 Empty Re: TWS Semana 13/07 ~ 15/07

Mensagem por Moriarte Sex Jul 12, 2013 2:49 pm

Fox473 escreveu:
Moriarte escreveu:que vc é nada todos sabemos, safado mentorio e mal carater !!! falou a vida toda sobre fake e agora lascou o fake nos caras, bandido, vagabundo !!! agora morre pela boca, pagou de bom moço e agora vai voltar as origens de chorao !!

um nada posso até ser, vagabundo e mentiroso não, me respeite, acho que nem te conheço pra me chamar de vagabundo e mentiroso, se contenha, vc já é um adulto o suficiente para medir suas palavras, se continuar a dá ataque aqui nesse fórum não medirei minhas palavras também para com o senhor, e cuidado para não ter um ataque cardiaco na frente do pc, não quero ser responsável por ninguem ir para o hospital por causa de um jogo on line, pode se rasgar por dentro começando pelo nariz e indo para onde vc sabe onde, to nem ai para sua pessoa, vc é ridiculo e como já falei antes, um cara que ninguem dá ouvidos, devia se envergonhar de falar tanta porcaria.

Nao citei o nome do senhor, e o meu nome nao é osso para ficar na boca de cachorro, melhor, raposa
Moriarte
Moriarte
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Mermidoes
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 13/07 ~ 15/07 - Página 7 Empty Re: TWS Semana 13/07 ~ 15/07

Mensagem por Certros Sex Jul 12, 2013 3:12 pm

Moriarte escreveu:
Fox473 escreveu:
Moriarte escreveu:que vc é nada todos sabemos, safado mentorio e mal carater !!! falou a vida toda sobre fake e agora lascou o fake nos caras, bandido, vagabundo !!! agora morre pela boca, pagou de bom moço e agora vai voltar as origens de chorao !!

um nada posso até ser, vagabundo e mentiroso não, me respeite, acho que nem te conheço pra me chamar de vagabundo e mentiroso, se contenha, vc já é um adulto o suficiente para medir suas palavras, se continuar a dá ataque aqui nesse fórum não medirei minhas palavras também para com o senhor, e cuidado para não ter um ataque cardiaco na frente do pc, não quero ser responsável por ninguem ir para o hospital por causa de um jogo on line, pode se rasgar por dentro começando pelo nariz e indo para onde vc sabe onde, to nem ai para sua pessoa, vc é ridiculo e como já falei antes, um cara que ninguem dá ouvidos, devia se envergonhar de falar tanta porcaria.

Nao citei o nome do senhor, e o meu nome nao é osso para ficar na boca de cachorro, melhor, raposa

Eses Dois falam , falam... Mas sabemos que seus corpos tem desejos latentes pelo o outro !! ( Abaixo o sonho do Moriarte )
                                                                                                                           FOX
Spoiler:
Certros
Certros
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 13/07 ~ 15/07 - Página 7 Empty Re: TWS Semana 13/07 ~ 15/07

Mensagem por BARAKAAA Sex Jul 12, 2013 3:22 pm

caraca ainda o mimimi do fake ... Bom cygnus ta bacana so falta mais pessoas de responsabilidade e pulso em determinados clas como patentes pra ficar mais equilibrado ainda em questao de TW .
E o principal o player nao abandonar o cla quando começa a perder e se juntar ao que ta ficando forte pois cygnus sempre foi assim desde que conheço o servidor . Acredito mais em resultado em cla a longo prazo do que resultado imediato pois e so fogo de palha tem clas que ja nascem com data de validade , enquanto uns se sobressaem passam por dificuldades e se mantem ae .
Mas vou idealizar o que todos pensam eu sou sempre o melhor , meu cla e sempre o melhor , minha pt e a top melhor de todos e assim vivem criticando os outros ao inves de fazer melhor . Falta maturidade nos players e principalmente em patentes de cla a começar entender que e diversão e nao meio de ganhar dinheiro , pra se farmar nao precisa de cla e so saber fazer din din nesse jogo tao disputado como esta hj .
Os capitulos a seguir do cygnus vao ser interessantes .
BARAKAAA
BARAKAAA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 13/07 ~ 15/07 - Página 7 Empty Re: TWS Semana 13/07 ~ 15/07

Mensagem por Moriarte Sex Jul 12, 2013 3:29 pm

falta pessoas com personalidade, e nao use argumentos para o bel-prazer. Pessoas que viveram a vida toda jogando colocando regras noi servidor, viveram a vida toda chorando, colocando condições, pessoas que não são nada e nem serão. Falta pessoas com dignidade, pessoas que ao invés de vir ao fórum falar merda fizesse alguma coisa pelo próprio clan ou pelo servidor. O cygnus esta cheio de pessoas assim.
Moriarte
Moriarte
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Mermidoes
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 13/07 ~ 15/07 - Página 7 Empty Re: TWS Semana 13/07 ~ 15/07

Mensagem por Acorde Sex Jul 12, 2013 3:34 pm

Falou quem lê um capítulo e não entende uma página TWS Semana 13/07 ~ 15/07 - Página 7 2160291666 
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 13/07 ~ 15/07 - Página 7 Empty Re: TWS Semana 13/07 ~ 15/07

Mensagem por BARAKAAA Sex Jul 12, 2013 3:41 pm

O que e o cygnus e bem o que o forum reflete moriarte , Enfim acredito que cada um tem seu valor para seu grupo como eu disse eu sou bom , tenho melhor time , melhor cla , e assim o pensamento de cada um o que e bom pra uns pra outro nao é , escrevi ali acima pra refletir pois vejo uma condenação sobre fake de pessoas que derao fake ate em territorio que nao tem no mapa .
Eu penso assim nao gosto daqueles players , daquele cla e etc , Vou juntar quem pensa igual eu e ajeitar a minha turma o cla precisa ser forte para si mesmo pois tw hj em dia nao mede força de ngm clas com secundarios pra derrubar outros dentre tantas artimanhas eu acho que o PLAYER vai alem do SET que ele tem no jogo , o carater dele vale mais , como disse a auma pessoa prefiro uma pessoa de set nirvana limpo , do que set full refino , full pedras e que nao soma nada , pelo contrario quando abandona deixam estragos , Desejo de vingança nesse servidor ta cheio e o povo ta agindo pelo odio do que pelo objetivo de uma guild , que e ser unida e harmoniosa e isso so se conquista a longo prazo .
Tem muita gente batendo no peito mas nao vive a altura do que diz e isso e o que o player é , ter principios , a maioria nao tem infelismente e sao como um bando de aves seguem aquele la na frente formando um triangulo mas no caso do player e por nao saber ter opiniao propria , porque vive de rabo preso , e vive devendo favores .
Mas ainda acredito que o sever ta interessante como nunca esteve .
BARAKAAA
BARAKAAA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 13/07 ~ 15/07 - Página 7 Empty Re: TWS Semana 13/07 ~ 15/07

Mensagem por !DarkN8! Sex Jul 12, 2013 3:47 pm

Darnhelm escreveu:@!DarkN8!

Se a História do Cygnus mostrasse isso já estaríamos na UN há uns 9 meses.

História do Cygnus mostra que já fizemos o nosso e jogamos o joguinho sem grandes pretensões tem milênios. Agora é o tempo de quem nunca foi nada ostentar ser alguma coisa :hapfox:

@Sub

Apesar dos pesares tenho certa pena do caso... Não sei se foi inocência ou algo do tipo mas enfim... Deixa rolar... TWS Semana 13/07 ~ 15/07 - Página 7 194139106 

Eu n falo de sua pt, eu falo no geral, esse servidor é entupido de gente de ego abalado que usa joginho on-line para se sentir o top da balada, e para isso esquecem que o jogo é para se divertir e procuram a qualquer custo o clã mais forte, por isso falei da história do cygnus.

E sobre oq nunca foi nada ser alguma coisa hj... é a velha história do "o meu é melhor" , cada um fala oq lhe convem '-'

Acorde escreveu:@Darkn8
E quem foi que falou em união? O que vc acha que união representa pra mim e quem foi que te disse que eu entrei na honor pra bater em união?
Quem és tu na noite muriçoca?
Baixa a bola que nem de união eu lembro, pelo contrário, até ando fazendo quest com o povo dae, não ataco, cumprimento!
Meu objetivos são outros gafanhoto e se não fosse o Horuz talvez eu até tivesse ido pra un!
Vcs estão se colocando no centro de minha fúria mas, de verdade, o lugar de vcs é bem periférico, pra não dizer totalmente neutro!
TWS Semana 13/07 ~ 15/07 - Página 7 662663466

@all
Arrasei nos emoticons, fala sério! TWS Semana 13/07 ~ 15/07 - Página 7 3010316263 
ps.: pra mim esse fake tem assinatura de Leo Vito, muito ele TWS Semana 13/07 ~ 15/07 - Página 7 2627197072

Acorde, n adianta dar ataque de pelanca, alias nem precisa dar ataque de pelanca, eu só fiz um comentario, afinal acho que esse forum serve pra isso né?!
Acorde, quem ta se fazendo de centro das atenções? eu acho que um clã que está no topo quer tudo, menos ser o centro das atenções, isso pode gerar problemas...

E quem sou eu acorde? Eu sou um sacer noob que tem 2 anos e meio de clã união e mais 1 ano e meio de jogo, sou um sacer noob que quando sair da UN quase certeza que será para parar de jogar pois eu n fico pulando de clã em clã para bater em desavenças de joguinho online, isso é coisa de gente retardada '-'

Quanto a vc n ter ido pra UN, ponto para o Horuz '-'

Lord_Sarc escreveu:
!DarkN8! escreveu:
Darnhelm escreveu:
>William escreveu:
Acorde escreveu:

Detesto o popo, mas detesto outras pessoas mais ainda

Ai Tsi já estava começando a ficar preocupado viu. ♥️

@Darn

heuahuehuaheuahuaeh barra pena.

Coisa de um patente da UN aí... Deu até vergonha alheia :lolfox:

Irônico isso, nego se queixar dizendo que viveu um monopólio, era insatisfeito com isso (e ainda assim nele ficava) e agora que vê o clã onde está já muito a frente dos outros fica de goela aberta querendo recrutar meio mundo, ainda mais por mail no jogo com moedinha hahaha
Legal o cara achar que status de clã seduz um monte de raposa velha tipo o povo daqui... :rollfox:

TD vai tá lá full secundario, acho que a parada vai ser tensa mesmo UN estando com 6 catas.

emo, na ultima tw que tivemos de durou acho eu 40 min estavamos com os secundarios da Honnor e mesmo assim a tw foi uma bosta, a verdade é que a TheDemonS não tem mais poder pra bater de frente com a União, acho que a meu ver vocês teriam que ter tw agora com a Honnor pois estão no mesmo patamar de força e deixar a TheDemons ir tw contra COMBATE e NationS ( logico que primeiro vocês vao querer tirar a TD do mapa rsrs ), mais como acho que kow não atacaria a Nations nem a COMBATE, ai fica dificil rsr...

Lord emo, a ultima tw foi segunda-feira e tw de segunda n é parametro para nada, a tw de amanha provavelmente todos estarão on ae da pra ter uma noção melhor das coisas.
!DarkN8!
!DarkN8!
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 13/07 ~ 15/07 - Página 7 Empty Re: TWS Semana 13/07 ~ 15/07

Mensagem por >William Sex Jul 12, 2013 3:52 pm

Saindo, pq hj é sexta dia de perder a dignidade e recuperar só na segunda '.'
>William
>William
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Eternity
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 13/07 ~ 15/07 - Página 7 Empty Re: TWS Semana 13/07 ~ 15/07

Mensagem por BARAKAAA Sex Jul 12, 2013 3:55 pm

Poxa ate a dilma se acha uma boa presidenta vai falar mal ela achara ruim .
LIBERDADE DE EXPRESSÃO .
Enfim a verdade e essa que foi dita acima e se bem me recordo tres anos de servidor , a coisa foi assim so nao foi na ArsenaL pois se fosse nos molds de jogo de hj e a equilibradissima força de players ela tbm teria ruido , fato e que os ex member pulam de cla em cla e nao se firmam e nao aceitam qd isso e dito . Espero que quem ta em determinados clas concretizem seus desejos de vingança antes que estem estourem de dentro pra fora . Sobre os fakes que nunca deu e nao participou deles que delete a conta , ae acaba o acumulo de players no servidor rsrsrsrs .
BARAKAAA
BARAKAAA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 13/07 ~ 15/07 - Página 7 Empty Re: TWS Semana 13/07 ~ 15/07

Mensagem por Fox473 Sex Jul 12, 2013 3:57 pm

Moriarte escreveu:falta pessoas com personalidade, e nao use argumentos para o bel-prazer. Pessoas que viveram a vida toda jogando colocando regras noi servidor, viveram a vida toda chorando, colocando condições, pessoas que não são nada e nem serão. Falta pessoas com dignidade, pessoas que ao invés de vir ao fórum falar merda fizesse alguma coisa pelo próprio clan ou pelo servidor. O cygnus esta cheio de pessoas assim.

esse post seu tá parecendo a descrição da sua pessoa.

falou o cara que quando teve o reset falou que o mal maior do servidor era krob com seus bots (segundo vc em reunião gravada com todos os marechais da maioria dos clãs) depois tava querendo manter secundário na honor e só não está lá ainda porque baniram (segundo me falaram). falta sim personalidade só que vc não está vendo que é falta de personalidade da sua pessoa.
Fox473
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 13/07 ~ 15/07 - Página 7 Empty Re: TWS Semana 13/07 ~ 15/07

Mensagem por Acorde Sex Jul 12, 2013 4:09 pm

@Darkn8
Quem meteu união no meio da conversa foi vc, eu não falei da união!
Apenas te situei do significado do seu clã para mim, e eu não pedi vaga ou recrute em vosso clã, assim ponto para mim!
Sobre ser retardado, Vsa foi o cara que veio aqui falar que seu irmão era o archer mais visado da união, isso sim é ser retardado!
Parar de jogar, eu pararei quando quiser, se um dia quiser!
Se sua ligação com seu clã, de merda, é tão profunda a ponde de que se vc sair dele parará de jogar parabéns, vc sim é um retardado!
Sobre seus dois anos e meio, eu fiquei 3, meu clã acabou e eu fiquei um ano na td, depois procurei um novo clã, não me adptei ao primeiro e cacei um novo, tudo normal afinal não tenho contrato de fidelidade com ninguém, mas saí sem arrumar confusão com ninguém!
E se eu coloco meu char para bater em fulano ou sicrano, isso é ato discricionário, faço pq quero e é de minha exclusiva alçada.
Meu char é meu e se eu quiser socar ele no cu, problema é meu!
Não ando por aí me interessando com o que vc faz com seu char(que eu jurava que era um mago-a única vez que falei com vc era num mago) e por favor não me conte pq não me interessa!
E se vc fala algo comigo necessariamente quer uma resposta,por ser educado eu te respondi dizendo que, ao contrário do que vc pensa, não nutro ódio algum pelo seu clãzinho, e nem me lembro que ele existe.
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 13/07 ~ 15/07 - Página 7 Empty Re: TWS Semana 13/07 ~ 15/07

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 17 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 12 ... 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos