Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TWS Semana 04/07 ~ 06/07

+34
Ferris
Deio
Glag
HawkEyes
vgTa
Kirlia
_Dante_!
|Naruto
Dezyta
Barradas
Shing
tg_kikin
AsasinMel
Andariell
LoKoPakas
Newolf
TCHOCU
TAILS
Cephei
felipensl
Xtyle
Over;
Glau
Klerian
Sigfri
JuniorLHP
Stanl3y
>Mikka<
Avenger'
:Fiend:
Fumikaua
|Slash|
~Cherrie
Gentil
38 participantes

Página 22 de 40 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

TWS Semana 04/07 ~ 06/07 - Página 22 Empty Re: TWS Semana 04/07 ~ 06/07

Mensagem por Avenger' Seg Set 14, 2015 11:05 am

@Ferris

Problema é que o que a gente fala 90% das vezes não é achismo, é uma interpretação do que a gente vê na TW. Vocês tem os problemas internos de panelas ai, blz. Tem problemas de log? blz. Tem problema de nego jogando errado ou dando rage e disvirtuando o ambiente? blz. De todos esses citados, tudo tem aqui na RB, e mesmo com todos esses problemas a gente conseguiu dar a volta por cima. O problema é que quando a Begin perde, nego desanima, xinga o RockTora, xinga o Gentil, xinga o Moskau, xinga o Shing, xinga quem tiver que xingar ali e passa a reunião toda apontando dedo na cara, ignorando novas ideias (que por sinal vocês tão precisando reciclar essa lead de TW ai, viu... mesmas pessoas cuidando das mesmas coisas faz 50 mil anos), etc etc.

Problemas, todos temos problemas. A diferença é que a RB se dedica e se vira bem com problemas, tanto que mesmo nas vitórias temos 50 mil problemas mas continuamos conseguindo manter nosso padrão em campo. Eu não sei o que acontece realmente dentro do seu clã por que não to ai dentro, mas posso te dizer uma coisa: Isso tudo é reflexo do ambiente que vocês criaram. Arrisco dizer que até a inconsistência é fruto disso. Antigamente a Begin perdia e na semana seguinte vinha PUTA, querendo comer cu de nego com farofa. Hoje em dia a Begin perde, nego treta, quita por que não aguenta mais apanhar, gera flame aqui e ali, nego vai broxando e dá no que dá.

Por mim, sinceramente, se não querem mais jogar TW que quitem e montem a Begin com outro nome lá na Safira. Mesmo sendo uma guild emergente, pelo menos a lead tá 100% dedicada pro jogo, diferente de uns ai que arrasta pela barriga (o que é compreensível, apenas citando) até hoje o/
Avenger'
Avenger'
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - Begin
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 04/07 ~ 06/07 - Página 22 Empty Re: TWS Semana 04/07 ~ 06/07

Mensagem por Mandrakz Seg Set 14, 2015 12:10 pm

Tem gente nova fazendo as coisas.
De resto joguem como quiserem ate aprenderem.
Mandrakz
Mandrakz
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Arcadia - SSGT
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 04/07 ~ 06/07 - Página 22 Empty Re: TWS Semana 04/07 ~ 06/07

Mensagem por HawkEyes Seg Set 14, 2015 1:11 pm

Resumindo ai pra vocês

Def da begin é mais bruta que a da RB indiscutivelmente.
Apoio da RB é mais bruto que o da Begin em quesito char e taticamente.

Strike da RB é melhor que o da Begin sem comparação pelos wb´s que tem ai.

e a culpa toda é do viado do mandrakz que não quis fazer caixa clã esse ano, filho da puta.

o que ta salvando a begin quando a tw e boa é a def, o ataque tem que ser acertado.
HawkEyes
HawkEyes
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Arcádia - PANELA
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 04/07 ~ 06/07 - Página 22 Empty Re: TWS Semana 04/07 ~ 06/07

Mensagem por Ferris Seg Set 14, 2015 2:14 pm

Avenger,
A interpretação do que a gente vê na TW é achismo s, principalmente pra quem n faz parte da guilda. Nossa lead trabalha para melhorar nosso desempenho em TWs, mas para vcs (que estão vendo pelo lado de fora) é sempre uma bosta, e sempre foi assim cara, veja os 1kk de posts anteriores.

Agora essa de panela, não sei de onde surgiu isso mano. Eu mesmo passo de uma pt pra outra de boa, são raras as pessoas que estão fixas um bom tempo numa pt, e essa é a maior prova de que estamos sempre trabalhando.

O povo desanima por vários motivos, quitam, param de jogar. Isso acontece, assim como algumas discussões na reunião, normal, principalmente qd vemos derrota.

Você pode estar certo de que esse não é o pior momento da Begin, nem de longe. Porra cara, semana passada quase ganhamos na TW de tarde!

Grande maioria dos posts aqui são de RBS, como a maioria ganha a conclusão é que na Rb está mil maravilhas e na Begin está uma bosta. Quando a Begin voltar a ganhar será por força bruta do Dhalia e Claire. Isso é tão vdd que, quando vcs ganham colocamos no GC: Exército 2 x 0 Dhalia.

Cara, pode ficar tranqüilo que sempre entramos para dar tudo de nós e do melhor jeito que podemos fazer. Aqui é o mimimi sempre terá as tretas para desmoralizar o adversário, eu vejo isso como uma propaganda e como disse está dando mt certo.

Vou parar por aqui.
Lembra daquele cara que ficou defendendo a Dilma lá no fórum da LUG, então, cada um tem seu ponto de vista. Melhor parar pra n ficar dando voltas.

Vlw.
Ferris
Ferris
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Arcadia - Begin
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 04/07 ~ 06/07 - Página 22 Empty Re: TWS Semana 04/07 ~ 06/07

Mensagem por Avenger' Seg Set 14, 2015 2:31 pm

Você meio que citou um dos maiores problemas dai de cara: 'Agora essa de panela, não sei de onde surgiu isso mano. Eu mesmo passo de uma pt pra outra de boa...' e isso é um diferencial enorme da RB.

Enfim, como você disse, melhor parar² , mas que tem muita coisa óbvia que nós, 'achistas', citamos que dá pra melhorar, tem.
Avenger'
Avenger'
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - Begin
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 04/07 ~ 06/07 - Página 22 Empty Re: TWS Semana 04/07 ~ 06/07

Mensagem por |Slash| Seg Set 14, 2015 2:56 pm

Gentil escreveu:o "medo" de ficar sem TW não tem tag, qualquer um que joga pra isso sente, independente do lado..

@Slash

le pm aqui seu fdp

Eu respondi, e não fale comigo desse jeito com palavras de baixo calão. Seu gordo!

Avenger' escreveu:No mundo da maconha e das novinhas, RJ poderzão.
TWS Semana 04/07 ~ 06/07 - Página 22 342537472 TWS Semana 04/07 ~ 06/07 - Página 22 342537472 TWS Semana 04/07 ~ 06/07 - Página 22 342537472  _)_

Real, se montar as pts certas podem até perde, mas a tw vai durar, e vão conseguir dar mais estragos. Nada que um slash da vida não resolva. flw asuhhuasuhasuh
|Slash|
|Slash|
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcádia - PANELA
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 04/07 ~ 06/07 - Página 22 Empty Re: TWS Semana 04/07 ~ 06/07

Mensagem por Kirlia Seg Set 14, 2015 3:43 pm

eu ainda acho que a Begin não sabe aproveitar os players que tem e muito menos montar pt's adequadas com o que tem pra usar.
Dezyta no strike, pfvr. Nem se comentar uma situação dessas KKKKKK
Kirlia
Kirlia
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Arcadia - REBIRTH
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 04/07 ~ 06/07 - Página 22 Empty Re: TWS Semana 04/07 ~ 06/07

Mensagem por HawkEyes Seg Set 14, 2015 4:01 pm

Kirlia escreveu:eu ainda acho que a Begin não sabe aproveitar os players que tem e muito menos montar pt's adequadas com o que tem pra usar.
Dezyta no strike, pfvr. Nem se comentar uma situação dessas KKKKKK

Não to defendendo não porque tenho treta com ela, mas pelo que andei vendo nos videos dela ela joga normal, da boas pragas na def debuff etc..não é ruim mas tambêm não é espetacular, agora larga de viadage seu gaucho engolidor de cacetinhos matinais, tem muito player pior no strike tipo: eu ehauehuaheua

AE SHAKA PREPARA ESSE SEU CU GORDO FDP QUE SABADO VOU TE COMER SEM VASELINA CUZAO
HawkEyes
HawkEyes
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Arcádia - PANELA
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 04/07 ~ 06/07 - Página 22 Empty Re: TWS Semana 04/07 ~ 06/07

Mensagem por JirahAs Seg Set 14, 2015 4:03 pm

Ferris escreveu:
Grande maioria dos posts aqui são de RBS, como a maioria ganha a conclusão é que na Rb está mil maravilhas e na Begin está uma bosta.

Rb tá uma bosta também #EuAcho, prova disso é q to jogando no apoio diversas vezes.... TWS Semana 04/07 ~ 06/07 - Página 22 39849728

@panela
Tem em tudo quanto é lugar, legal qdo quita um quita todos ou quando entra um todos acham q vão entrar ou quando fazem exigências pra lideranças das guilds q querem jogar na mesma pt, independente se estrategicamente isso é bom ou ruim levando em conta apenas overs e pseudodedossupergemeos que trabalham melhor na pt BFF TWS Semana 04/07 ~ 06/07 - Página 22 2013268942
JirahAs
JirahAs
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Sem Guild
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 04/07 ~ 06/07 - Página 22 Empty Re: TWS Semana 04/07 ~ 06/07

Mensagem por Glau Seg Set 14, 2015 4:15 pm

Gentil escreveu:Déjà vu

Erro na Matrix!

TWS Semana 04/07 ~ 06/07 - Página 22 Morpheus
Glau
Glau
Moderadores
Moderadores

Arcádia - PANELA
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 04/07 ~ 06/07 - Página 22 Empty Re: TWS Semana 04/07 ~ 06/07

Mensagem por Shing Seg Set 14, 2015 4:55 pm

MissKilD escreveu:Resumindo ai pra vocês

Def da begin é mais bruta que a da RB indiscutivelmente.
Apoio da RB é mais bruto que o da Begin em quesito char e taticamente.

Strike da RB é melhor que o da Begin sem comparação pelos wb´s que tem ai.


Cara acho q é bem próximo disso mesmo. Acho que em boneco os clãs estão bem próximos, pendendo um pouco pra RB. Agora um diferencial da RB é que a gente dá nossos pulos, maluco. TW de sábado a tarde tinha 1 wb de strike titular. A gente se virou, pegou a senha dos malucos, colocou wr, feit etc pra logar nos wbs e gg mano. Até eu levei carroça no primeiro rush. E fui morrer na torre do cristal hehe. Então não tá fácil pra ninguém, só q a RB dá seus pulos, busca nego no dota, no LoL, no churrasco, no PRÓPRIO ANIVERSÁRIO (né não, Cherrie kkkk), pra poder jogar. Como? tentando motivar nossos players do jeito que dá . E fazendo a melhor formação possível com o que se tem na mão. Pra estar motivado o player tem q saber que a lead está fazendo o melhor dentro das possibilidades. Se o player estiver convicto disso, ele não quita. Agora quando o player não confia 100% no trabalho q a lead está fazendo, ele joga mal, reclama, quita (e alguns até torcem pra dar merda, fato). Talvez a lead até não está fazendo o trampo errado, mas não consegue a confiança da galera, aí fica hard. Acho q isso é o que está fazendo a diferença hoje. Begin tem ótimos players e ótimos bonecos (que são coisas totalmente diferentes, diga-se de passagem), mas estar no clã não ganha TW. Tem que logar e estar motivado pra jogar. Caso contrário é peso morto no 'G'.
Shing
Shing
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 04/07 ~ 06/07 - Página 22 Empty Re: TWS Semana 04/07 ~ 06/07

Mensagem por HawkEyes Seg Set 14, 2015 5:42 pm

Shing escreveu:
MissKilD escreveu:Resumindo ai pra vocês

Def da begin é mais bruta que a da RB indiscutivelmente.
Apoio da RB é mais bruto que o da Begin em quesito char e taticamente.

Strike da RB é melhor que o da Begin sem comparação pelos wb´s que tem ai.


Cara acho q é bem próximo disso mesmo. Acho que em boneco os clãs estão bem próximos, pendendo um pouco pra RB. Agora um diferencial da RB é que a gente dá nossos pulos, maluco. TW de sábado a tarde tinha 1 wb de strike titular. A gente se virou, pegou a senha dos malucos, colocou wr, feit etc pra logar nos wbs e gg mano. Até eu levei carroça no primeiro rush. E fui morrer na torre do cristal hehe. Então não tá fácil pra ninguém, só q a RB dá seus pulos, busca nego no dota, no LoL, no churrasco, no PRÓPRIO ANIVERSÁRIO (né não, Cherrie kkkk), pra poder jogar. Como? tentando motivar nossos players do jeito que dá . E fazendo a melhor formação possível com o que se tem na mão. Pra estar motivado o player tem q saber que a lead está fazendo o melhor dentro das possibilidades. Se o player estiver convicto disso, ele não quita. Agora quando o player não confia 100% no trabalho q a lead está fazendo, ele joga mal, reclama, quita (e alguns até torcem pra dar merda, fato). Talvez a lead até não está fazendo o trampo errado, mas não consegue a confiança da galera, aí fica hard. Acho q isso é o que está fazendo a diferença hoje. Begin tem ótimos players e ótimos bonecos (que são coisas totalmente diferentes, diga-se de passagem), mas estar no clã não ganha TW. Tem que logar e estar motivado pra jogar. Caso contrário é peso morto no 'G'.

Não sei se na begin tem esse sistema de logar char dos outros igual na RB, é um ou outro que loga na ausência se me engano, mas nada que altere nos logs da guild o cara so troca o char dele pelo de outra pessoa msm, sem gente de fora logando igual ai (outros servidores,amigo do amigo etc) , me corrijam se eu estiver errado..Nossa cara a RB ja tem um peso enorme ai dentro...MrShaka
HawkEyes
HawkEyes
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Arcádia - PANELA
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 04/07 ~ 06/07 - Página 22 Empty Re: TWS Semana 04/07 ~ 06/07

Mensagem por Sigfri Seg Set 14, 2015 8:21 pm

MissKilD escreveu:Resumindo ai pra vocês

Def da begin é mais bruta que a da RB indiscutivelmente.
Apoio da RB é mais bruto que o da Begin em quesito char e taticamente.

Strike da RB é melhor que o da Begin sem comparação pelos wb´s que tem ai.

e a culpa toda é do viado do mandrakz que não quis fazer caixa clã esse ano, filho da puta.

o que ta salvando a begin quando a tw e boa é a def, o ataque tem que ser acertado.

Apoio melhor = 90% de chance de vitoria
Sigfri
Sigfri
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Arcadia - REBIRTH
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 04/07 ~ 06/07 - Página 22 Empty Re: TWS Semana 04/07 ~ 06/07

Mensagem por ~Cherrie Seg Set 14, 2015 8:23 pm

Shing escreveu:

Então não tá fácil pra ninguém, só q a RB dá seus pulos, busca nego no dota, no LoL, no churrasco, no PRÓPRIO ANIVERSÁRIO (né não, Cherrie kkkk), pra poder jogar. Como? tentando motivar nossos players do jeito que dá . E fazendo a melhor formação possível com o que se tem na mão.

Só fui porque não podia sair por causa da prova da oab, to nem ai pra vocês!



Fala pra Rav que vou cobrar os reflects!
~Cherrie
~Cherrie
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Arcadia - REBIRTH
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 04/07 ~ 06/07 - Página 22 Empty Re: TWS Semana 04/07 ~ 06/07

Mensagem por Cephei Seg Set 14, 2015 8:25 pm

Neef falando bem da dezyta UAHEAUHEAU

@Ferris

É isso mesmo

Cephei
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - Revenge
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 04/07 ~ 06/07 - Página 22 Empty Re: TWS Semana 04/07 ~ 06/07

Mensagem por HawkEyes Seg Set 14, 2015 8:40 pm

Cephei escreveu:Neef falando bem da dezyta UAHEAUHEAU


to no time né...

Avisa pro Delcious ficar de olha aqui.
http://perfectworld.uol.com.br/suporte/lista-de-punidos?mundo=1&radios=porData&data-punicao=2015-09-14&nome-personagem=&infracao=&from=&to=

o nick dele vai aparecer por la.
HawkEyes
HawkEyes
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Arcádia - PANELA
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 04/07 ~ 06/07 - Página 22 Empty Re: TWS Semana 04/07 ~ 06/07

Mensagem por Cephei Seg Set 14, 2015 8:47 pm

Delcious te xingou? KKK

Cephei
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - Revenge
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 04/07 ~ 06/07 - Página 22 Empty Re: TWS Semana 04/07 ~ 06/07

Mensagem por HawkEyes Seg Set 14, 2015 8:59 pm

Cephei escreveu:Delcious te xingou? KKK

depois de morrer umas 5x
ameaçar logar o char do rocco pra dar pk guild e ficar chorando no pm falando que vai me matar quando ficar ''top''
sim.
kkkkkkkkkkkkkkkk
HawkEyes
HawkEyes
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Arcádia - PANELA
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 04/07 ~ 06/07 - Página 22 Empty Re: TWS Semana 04/07 ~ 06/07

Mensagem por Cephei Seg Set 14, 2015 9:35 pm

MissKilD escreveu:
Cephei escreveu:Delcious te xingou? KKK

depois de morrer umas 5x
ameaçar logar o char do rocco pra dar pk guild e ficar chorando no pm falando que vai me matar quando ficar ''top''
sim.
kkkkkkkkkkkkkkkk

Ele nem tem a senha do char do rocco AUEHAUEHAUHEAUHEAU TWS Semana 04/07 ~ 06/07 - Página 22 342537472 TWS Semana 04/07 ~ 06/07 - Página 22 342537472 TWS Semana 04/07 ~ 06/07 - Página 22 342537472

Cephei
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - Revenge
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 04/07 ~ 06/07 - Página 22 Empty Re: TWS Semana 04/07 ~ 06/07

Mensagem por Barradas Ter Set 15, 2015 5:00 am

Pro povo que tá falando de char aí... Acho difícil alguém apanhar mais do que eu na TW kkk.
Barradas
Barradas
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 04/07 ~ 06/07 - Página 22 Empty Re: TWS Semana 04/07 ~ 06/07

Mensagem por Cephei Ter Set 15, 2015 11:15 am

eu apanho bastante tb, se bem q onde eu joguei as ultimas tws apanhei menos

Cephei
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - Revenge
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 04/07 ~ 06/07 - Página 22 Empty Re: TWS Semana 04/07 ~ 06/07

Mensagem por Stanl3y Ter Set 15, 2015 12:19 pm

os cara só escreve um monte de bosta e não tem uma briga, fórum de merda, vcs fazem eu me arrepender de ter derrubado o antigo
Stanl3y
Stanl3y
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Arcadia - StormBorn
Masculino

http://stormborn.org

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 04/07 ~ 06/07 - Página 22 Empty Re: TWS Semana 04/07 ~ 06/07

Mensagem por JirahAs Ter Set 15, 2015 12:44 pm

http://www.doralgina.com.br/
JirahAs
JirahAs
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Sem Guild
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 04/07 ~ 06/07 - Página 22 Empty Re: TWS Semana 04/07 ~ 06/07

Mensagem por HawkEyes Ter Set 15, 2015 12:53 pm

Stanl3y escreveu:os cara só escreve um monte de bosta e não tem uma briga, fórum de merda, vcs fazem eu me arrepender de ter derrubado o antigo

Esse jogo ta muito viadinho hoje em dia até aqui tão levando as coisas por trás.
HawkEyes
HawkEyes
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Arcádia - PANELA
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 04/07 ~ 06/07 - Página 22 Empty Re: TWS Semana 04/07 ~ 06/07

Mensagem por Fumikaua Ter Set 15, 2015 11:15 pm

aow...tenho 500kk pra vender..preço ótimo...qqer coisa da pm...vlw
Fumikaua
Fumikaua
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Sem Guild
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 04/07 ~ 06/07 - Página 22 Empty Re: TWS Semana 04/07 ~ 06/07

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 22 de 40 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos