Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10

+42
kakuzu_XD
Fumikaua
Newolf
Glag
Cephei
Shiaka~
Kranev
Jocemaw
MarWin
>CanT<
TAILS
wiully2
Xtyle
Stanl3y
zeda
Glau
HawkEyes
Kirlia
>Mikka<
:Fiend:
Klerian
MisDreavus
AsasinMel
Ferris
vgTa
|Naruto
Gentil
~Cherrie
Avenger'
Dezyta
mrshaka
unFluxer;
Shing
LoKoPakas
Mandrakz
JuniorLHP
Sigfri
Barradas
JirahAs
|Slash|
KyoBlood
Deio
46 participantes

Página 22 de 42 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 32 ... 42  Seguinte

Ir para baixo

TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10 - Página 22 Empty Re: TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10

Mensagem por mrshaka Dom Nov 15, 2015 7:42 pm

triste.


me carregam nw ai manas... se for feit e usar exilio ganha um like, pq ne? feit no arcadia é a bosta do coco.
mrshaka
mrshaka
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - SSGT

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10 - Página 22 Empty Re: TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10

Mensagem por Mandrakz Dom Nov 15, 2015 8:39 pm

Vão chorar ate quando??

GM mandou um oi pra RB, no proximo churras vão novamente.
Mandrakz
Mandrakz
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Arcadia - SSGT
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10 - Página 22 Empty Re: TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10

Mensagem por Glau Dom Nov 15, 2015 10:28 pm

Shiaka~ escreveu:Bixa, Melhore! Vá organizar um churrasco por ai pra ver se conhece melhor seus players kkkkkkk Fiquei sabendo que perdeu uns hoje ne? Que peninha :*

Rapaz, não tô nem sabendo de nada kkkkkkkk.
Mas façam bom uso aí.

Ah meu amigo mas se for rolar churrasco todo fim de semana, acabou TW né.
Glau
Glau
Moderadores
Moderadores

Arcádia - PANELA
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10 - Página 22 Empty Re: TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10

Mensagem por >Mikka< Dom Nov 15, 2015 10:37 pm

O esforço de vocês em causar flame chega ser comovente, mas...
larguem de frescura puta que pariu, um fim de semana que a guild da folga em função de um evento da própria guild, vcs parecem criança quando perde o doce.
>Mikka<
>Mikka<
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Arcadia - Begin
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10 - Página 22 Empty Re: TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10

Mensagem por Ferris Dom Nov 15, 2015 10:42 pm

Não conseguirão desestabilizar nossa guilda por meio de intriga.
Ao invés de querer fazer o pior para a Begin tentem fazer o melhor
para a Rebirth é isso que estamos tentando fazer aqui.
Ferris
Ferris
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Arcadia - Begin
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10 - Página 22 Empty Re: TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10

Mensagem por Shiaka~ Dom Nov 15, 2015 10:51 pm

RockTora escreveu:
Shiaka~ escreveu:Bixa, Melhore! Vá organizar um churrasco por ai pra ver se conhece melhor seus players kkkkkkk Fiquei sabendo que perdeu uns hoje ne? Que peninha :*

Rapaz, não tô nem sabendo de nada kkkkkkkk.
Mas façam bom uso aí.

Ah meu amigo mas se for rolar churrasco todo fim de semana, acabou TW né.  

É bom que você joga mais CS gatchenho!
Shiaka~
Shiaka~
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Arcadia - Begin

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10 - Página 22 Empty Re: TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10

Mensagem por Mandrakz Dom Nov 15, 2015 10:55 pm

RockTora escreveu:
Shiaka~ escreveu:Bixa, Melhore! Vá organizar um churrasco por ai pra ver se conhece melhor seus players kkkkkkk Fiquei sabendo que perdeu uns hoje ne? Que peninha :*

Rapaz, não tô nem sabendo de nada kkkkkkkk.
Mas façam bom uso aí.

Ah meu amigo mas se for rolar churrasco todo fim de semana, acabou TW né.  


Ai voces podem fazer post no forum da LUG kkkk.
Eu acho tudo isso engraçado, pelo menos ta movimentando as 2 guilds.
Mandrakz
Mandrakz
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Arcadia - SSGT
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10 - Página 22 Empty Re: TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10

Mensagem por HawkEyes Dom Nov 15, 2015 11:27 pm

Retirada estratégica
A retirada estratégica é uma medida estratégica adoptada segundo um plano por um exército que deve fazer face a um adversário de força superior, cuja ofensiva o primeiro não se julga capaz de romper no imediato, e que tem como fim preservar as próprias forças e esperar o momento oportuno para derrotar o inimigo.


Arregar
Desistir; Ceder; Não querer continuar.

Mas continuem com o arregões ai, ta engraçado demais.
HawkEyes
HawkEyes
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Arcádia - PANELA
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10 - Página 22 Empty Re: TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10

Mensagem por mrshaka Seg Nov 16, 2015 12:27 am

se fosse na ssgt era kick na porra tda...

geração mamãe eu quero mto sem graça...

engraçado q na hora de tomar pica no cu a viadada tanka td, mas ver uma derrota na tela é motivo de choro e mais choro....

sdds ssgt decadente e tomando combo... eram 9 tws por dia 30 x 80
mrshaka
mrshaka
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - SSGT

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10 - Página 22 Empty Re: TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10

Mensagem por Glau Seg Nov 16, 2015 2:54 am

>Mikka< escreveu:O esforço de vocês em causar flame chega ser comovente, mas...
larguem de frescura puta que pariu, um fim de semana que a guild da folga em função de um evento da própria guild, vcs parecem criança quando perde o doce.

Esforço nenhum não, fica sussa. Tava nem em casa quando fiz o post do vídeo, tava na casa de um brother do meu grupo de estudos, babando com o cheirinho da pizza caseira no forno.
Glau
Glau
Moderadores
Moderadores

Arcádia - PANELA
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10 - Página 22 Empty Re: TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10

Mensagem por Shiaka~ Seg Nov 16, 2015 8:27 am

RockTora escreveu:
>Mikka< escreveu:O esforço de vocês em causar flame chega ser comovente, mas...
larguem de frescura puta que pariu, um fim de semana que a guild da folga em função de um evento da própria guild, vcs parecem criança quando perde o doce.

Esforço nenhum não, fica sussa. Tava nem em casa quando fiz o post do vídeo, tava na casa de um brother do meu grupo de estudos, babando com o cheirinho da pizza caseira no forno.

Grupo de estudoos é? hummmmmmmmmmmmm, tá mais pra festinha do pijama eeeem? A-M-O, já quero ser convidado para o próximo grupo de estudos! Adoiiida!
Shiaka~
Shiaka~
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Arcadia - Begin

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10 - Página 22 Empty Re: TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10

Mensagem por unFluxer; Seg Nov 16, 2015 9:01 am

Shiaka~ escreveu:
Grupo de estudoos é? hummmmmmmmmmmmm, tá mais pra festinha do pijama eeeem? A-M-O, já quero ser convidado para o próximo grupo de estudos! Adoiiida!

Então a sra é dessas, hmmm, bom saber TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10 - Página 22 3653617177
unFluxer;
unFluxer;
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Arcadia - REBIRTH
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10 - Página 22 Empty Re: TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10

Mensagem por Stanl3y Seg Nov 16, 2015 9:42 am

quem porra é unfluxer? só aparece os lixo q nunca foram nada no jogo
Stanl3y
Stanl3y
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Arcadia - StormBorn
Masculino

http://stormborn.org

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10 - Página 22 Empty Re: TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10

Mensagem por Shiaka~ Seg Nov 16, 2015 9:53 am

Stanl3y escreveu:quem porra é unfluxer? só aparece os lixo q nunca foram nada no jogo

E a senhora é uma imensa tóxica! Respeita as travestis! peppa pig versão mutante!


Última edição por Shiaka~ em Seg Nov 16, 2015 11:40 am, editado 1 vez(es)
Shiaka~
Shiaka~
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Arcadia - Begin

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10 - Página 22 Empty Re: TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10

Mensagem por Gentil Seg Nov 16, 2015 11:11 am

esforço em fazer flame? choro?

rapaz.. e precisa disso? o forum ficou ai umas 24h sem ninguem nem tocar no assunto, quem passou pela situação sabe o quão ridiculo foi, não precisa de ninguem pra ficar lembrando, não precisa de ninguem de fora pra desestabilizar quando a atitude (no minimo questionavel) vem de dentro, então, se tem alguem passando vergonha aqui, são vcs com esse papel de coitado que tão tentando fazer..

Não aguenta entrar com 60 não entra véi, problema de vcs e vida que segue, como ja disseram pra tras ai, cada um com seus problemas e se virando como pode uai.. a gente se vira entrando em tw com 60 e apanhando, vcs preferiram "correr", então, paciencia...
Gentil
Gentil
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10 - Página 22 Empty Re: TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10

Mensagem por Shiaka~ Seg Nov 16, 2015 11:37 am

Gentil escreveu:esforço em fazer flame? choro?

rapaz.. e precisa disso? o forum ficou ai umas 24h sem ninguem nem tocar no assunto, quem passou pela situação sabe o quão ridiculo foi, não precisa de ninguem pra ficar lembrando, não precisa de ninguem de fora pra desestabilizar quando a atitude (no minimo questionavel) vem de dentro, então, se tem alguem passando vergonha aqui, são vcs com esse papel de coitado que tão tentando fazer..

Não aguenta entrar com 60 não entra véi, problema de vcs e vida que segue, como ja disseram pra tras ai, cada um com seus problemas e se virando como pode uai.. a gente se vira entrando em tw com 60 e apanhando, vcs preferiram "correr", então, paciencia...

Correr é meus o...lhos de pantera! Aguarda o FINDE lindinhos, to louca pra pragar vocês! E Gentil, você deveria ter ido pro churraasx, tava louca pra colar em você e gritar " COMBAAA! BONECA VOODOO NO GENTIL" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Shiaka~
Shiaka~
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Arcadia - Begin

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10 - Página 22 Empty Re: TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10

Mensagem por >Mikka< Seg Nov 16, 2015 11:42 am

essa eh a visão de vcs, e sim é choro.. caralho jogam tw o ano todo, tu acha mesmo que corremos?
Perdemos por quase 3 meses sem dar UMA desculpa aqui no fórum, tu acha que foi decidido isso por medo de perder??? cara... vcs não podem ser tão ingênuos.

Mas se vcs se sentem mais reconfortados e com o ego afagado, sim vcs são os desbravadores que nada temem e a bg tudo bundão, pronto.
>Mikka<
>Mikka<
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Arcadia - Begin
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10 - Página 22 Empty Re: TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10

Mensagem por HawkEyes Seg Nov 16, 2015 12:16 pm

Dois sonhadores no fantástico mundo de bob rock e gentil.

@Unfluxer
sabia que você dava o cu, sabia!!
HawkEyes
HawkEyes
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Arcádia - PANELA
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10 - Página 22 Empty Re: TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10

Mensagem por Mandrakz Seg Nov 16, 2015 2:20 pm

Me fala pq quiatam uns 2 dai, culapa da BG não ter entrado tambem??

O clima ta muito bom na RB, quitaram por isso.

Bg decidiu não entrar, nossa que arregões.

SSGT batia em mto cachorro morto qdo tinha 9 guerras.

Enfim não gostaram?
Otimo continuem chorando que ta engraçado, ultima vez que vi tanto choro foi qdo a BG derrubou todas as torres.
Mandrakz
Mandrakz
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Arcadia - SSGT
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10 - Página 22 Empty Re: TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10

Mensagem por Shiaka~ Seg Nov 16, 2015 2:48 pm

Fiz essa Receitinha Hoje ♥
Shiaka~
Shiaka~
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Arcadia - Begin

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10 - Página 22 Empty Re: TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10

Mensagem por HawkEyes Seg Nov 16, 2015 2:51 pm

Mandrakz escreveu:Me fala pq quiatam uns 2 dai, culapa da BG não ter entrado tambem??

O clima ta muito bom na RB, quitaram por isso.

Bg decidiu não entrar, nossa que arregões.

SSGT batia em mto cachorro morto qdo tinha 9 guerras.

Enfim não gostaram?
Otimo continuem chorando que ta engraçado, ultima vez que vi tanto choro foi qdo a BG derrubou todas as torres.

O clã mais honrado do pwbr abriu lojinha dentro da base da begin no sabádo, máximo respeito heheh, alguem ai tomou adv? hmm
só a begin é mal caratér, aliás. no video do pokemon retardado a descrição me fez vomitar, tive que comentar.

Vgta muda de classe pra mercenário, o preço da sua loja tava de foder filho de pulta.
HawkEyes
HawkEyes
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Arcádia - PANELA
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10 - Página 22 Empty Re: TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10

Mensagem por Gentil Seg Nov 16, 2015 3:04 pm

>Mikka< escreveu:
Perdemos por quase 3 meses sem dar UMA desculpa aqui no fórum, tu acha que foi decidido isso por medo de perder??? cara... vcs não podem ser tão ingênuos.


AHSUAHSUAHUSAUSHUAHSUAHSUAHUSHAUSHUAHSUAHSA

porra Mikka, não podemos estar falando do mesmo fórum, não é possivel...

mas enfim, cada um crê naquilo que convém.. sabadão tamo ai


@Shiaka

vc nem ia conseguir chegar perto, iam me mobar antes como sempre ahsuahsuahsuhasa

no proximo eu apareço
Gentil
Gentil
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10 - Página 22 Empty Re: TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10

Mensagem por Ferris Seg Nov 16, 2015 3:18 pm

Gentil escreveu:
>Mikka< escreveu:
Perdemos por quase 3 meses sem dar UMA desculpa aqui no fórum, tu acha que foi decidido isso por medo de perder??? cara... vcs não podem ser tão ingênuos.


AHSUAHSUAHUSAUSHUAHSUAHSUAHUSHAUSHUAHSUAHSA

porra Mikka, não podemos estar falando do mesmo fórum, não é possivel...


quando estavamos perdendo por quase 3 meses as desculpas foram dadas, mas pelos rebirths, que vinham aqui e falavam onde erramos, quem jogou ruim, quem carregava a bg nas costas.
Ferris
Ferris
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Arcadia - Begin
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10 - Página 22 Empty Re: TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10

Mensagem por Glau Seg Nov 16, 2015 3:53 pm

>Mikka< escreveu:essa eh a visão de vcs, e sim é choro.. caralho jogam tw o ano todo, tu acha mesmo que corremos?
Perdemos por quase 3 meses sem dar UMA desculpa aqui no fórum, tu acha que foi decidido isso por medo de perder??? cara... vcs não podem ser tão ingênuos.

Choro de que? A gente ganhou D: quem não entrou foram vocês.

E nesses 3 meses você viu algum de nós "inflar o ego" vindo aqui tirar onda? 3 meses atrás o fórum tava MORTO, agora tá aceso e vibrando aí com mais gente da Begin postando do que da RB. Porque será cara, será que é porque vocês tão ganhando? deve ser não, eu devo estar errado.

Não que eu ache palha nem nada, acho legal até. Mas essa sua definição de ego tá meio bugadona jovi.


Ferris escreveu:quando estavamos perdendo por quase 3 meses as desculpas foram dadas, mas pelos rebirths, que vinham aqui e falavam onde erramos, quem jogou ruim, quem carregava a bg nas costas.

Eu te respeito e gosto de ti cara, mas indo direto ao ponto. Você ignora mesmo a galera daí que fala bosta de propósito ou é impressão minha? Existem sim ofensas e pessoas agressivas dos dois lados, vem tanto daí como daqui. Eu não venho aqui pregar que na RB só tem santo. Tu quer "mudar o mundo" mas não quer começar pela sua casa? Repreende os maluco que falam merda no global daí, ai quando todo mundo só falar "Linda begin obrigado rebirth pela ótima guerra", tu pode vir e mostrar como vocês são a guild mais ursinhos carinhosos do PW e a REBIRTH só tem otário. Mas até lá cara, as 2 guilds tem gente que curtem uma treta, isso é normal e na minha opinião, bem saudável.
Glau
Glau
Moderadores
Moderadores

Arcádia - PANELA
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10 - Página 22 Empty Re: TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10

Mensagem por unFluxer; Seg Nov 16, 2015 4:19 pm

Stanl3y escreveu:quem porra é unfluxer? só aparece os lixo q nunca foram nada no jogo

Você tá desinformado mesmo, krl D:
Coitado, vou te dar um desconto já que você parou de jogar
unFluxer;
unFluxer;
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Arcadia - REBIRTH
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10 - Página 22 Empty Re: TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 22 de 42 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 32 ... 42  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos