Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10

+42
kakuzu_XD
Fumikaua
Newolf
Glag
Cephei
Shiaka~
Kranev
Jocemaw
MarWin
>CanT<
TAILS
wiully2
Xtyle
Stanl3y
zeda
Glau
HawkEyes
Kirlia
>Mikka<
:Fiend:
Klerian
MisDreavus
AsasinMel
Ferris
vgTa
|Naruto
Gentil
~Cherrie
Avenger'
Dezyta
mrshaka
unFluxer;
Shing
LoKoPakas
Mandrakz
JuniorLHP
Sigfri
Barradas
JirahAs
|Slash|
KyoBlood
Deio
46 participantes

Página 40 de 42 Anterior  1 ... 21 ... 39, 40, 41, 42  Seguinte

Ir para baixo

TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10 - Página 40 Empty Re: TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10

Mensagem por |Naruto Dom Dez 20, 2015 5:42 pm

TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10 - Página 40 342537472 desses nomes que você falo, vi uns par na tw, ou to bem ruim de memoria TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10 - Página 40 39849728
|Naruto
|Naruto
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Arcadia - REBIRTH
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10 - Página 40 Empty Re: TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10

Mensagem por Avenger' Dom Dez 20, 2015 5:57 pm

Yo careca apelão jogando de sarti G_G

Trishad eu não vi mais faz tempo mesmo, agora fora o trishad, acho que só o anthoni e talvez a syam não devem ter emprestado char, pq o resto tava ai @_@
Avenger'
Avenger'
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - Begin
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10 - Página 40 Empty Re: TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10

Mensagem por vgTa Dom Dez 20, 2015 6:02 pm

anthoni não foi porque é meu filhote e preferiu farmar.
syam estava sim, tanto que matei.
sarti era o yo jogando.
rafael estava pois também bati nele.
shiaka não vi porque devia estar atrás da casa esperando para dar enfraquecer e só morri quando cristal de vocês estavam em 500K logo não teria como ver ele. :)
Mand não foi porque tem que curtir a aposentadoria.
Trishad não lembro de ver também.

Quem está exagerando agora?


Deixaram sapita de meu mascote agora?
Saudades do dudu da forçada.
vgTa
vgTa
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - Zenkai
Masculino

http://www.animesonlines.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10 - Página 40 Empty Re: TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10

Mensagem por unFluxer; Dom Dez 20, 2015 6:28 pm

RockTora escreveu:Combos de card fazem sim a diferença, mas quem fala isso é só 1 pessoa, o unfluxer.

Por hora...
unFluxer;
unFluxer;
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Arcadia - REBIRTH
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10 - Página 40 Empty Re: TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10

Mensagem por mrshaka Dom Dez 20, 2015 6:49 pm

o negocio é ir gn sexta que vem. podia ser dia 24, ia ser dazora.. algumas pessoas ficariam milionárias asdsuhdashudasuhas
mrshaka
mrshaka
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - SSGT

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10 - Página 40 Empty Re: TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10

Mensagem por Mandrakz Dom Dez 20, 2015 8:11 pm

@Kirlia

Quem comparou danos?
Falei de 2 psy, tu ta doidão. Eu nem sei quem é a def dai hoje.
Mandrakz
Mandrakz
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Arcadia - SSGT
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10 - Página 40 Empty Re: TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10

Mensagem por Glau Dom Dez 20, 2015 8:29 pm

>Mikka< escreveu:
RockTora escreveu:Vocês erraram não, vocês jogaram o mesmo de sempre, das ultimas 10 TW's. A diferença é que a gente teve log.
Não cara, essa é a parte que tão tentando adivinhar demais.

Ah sim, deve ser engano meu. Foram os caras com conta emprestada esse sábado que decidiram avançar os 2 backdef junto com o strike pra porta do nosso castelo.

As outras 3 TW's que fizeram isso antes também, foram as fadas da conta emprestada.
Glau
Glau
Moderadores
Moderadores

Arcádia - PANELA
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10 - Página 40 Empty Re: TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10

Mensagem por ErnestoXx Dom Dez 20, 2015 8:34 pm

Olá coleguinhas....

Drukden escreveu:ULTIMA TW DO ANO... REBIRTH TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10 - Página 40 1511254424


Para meus pets da kill sacer, que dissera que sou primeiro morrer BJUS, né pq qualquer um focado morre rapido ATE ANO QUE VEM <3

Se não mudou a skill, seu de imune stun na daimon ta errada. Deve estar lvl 10...


Quando e que horas estão acontecendo as TWs?? Será que existem chars disponíveis pra jogar??
ErnestoXx
ErnestoXx
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Arcadia - Begin
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10 - Página 40 Empty Re: TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10

Mensagem por Ferris Dom Dez 20, 2015 10:37 pm

Kirlia escreveu:Confiaram demais na própria força e menosprezaram a nossa.
tem certeza que menosprezamos vcs? Sempre entramos com tudo que podemos.
segue abaixo quem menospreza quem...
RockTora escreveu:Principalmente esses apoio bosta de vocês.

Kirlia escreveu:Tinham mais é que se fuder mesmo.
Mais uma vez a arrogância e desrespeito.
Só lamento.
Conheço muitos RBs e não imagino eles curtindo estes posts ofensivos vindos da liderança, mesmo pq eles têm muitos amigos na begin.
Do mais, a velha história de que vcs são as forças especiais do Arcádia e que a begin só ganha na base da força quando vcs estão desfalcados.

Feliz Natal!!!
Ferris
Ferris
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Arcadia - Begin
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10 - Página 40 Empty Re: TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10

Mensagem por Glau Dom Dez 20, 2015 11:09 pm

Ferris escreveu:
Mais uma vez a arrogância e desrespeito.
Só lamento.
Conheço muitos RBs e não imagino eles curtindo estes posts ofensivos vindos da liderança, mesmo pq eles têm muitos amigos na begin.
Do mais, a velha história de que vcs são as forças especiais do Arcádia e que a begin só ganha na base da força quando vcs estão desfalcados.

Feliz Natal!!!

Você falar de arrogância no meu post quando falo que um SETOR do seu clã é ruim, e não as pessoas nele só me faz pensar que você desconhece o conceito de "Hipocrisia" brother. Vou esperar a próxima vez em que vir um global de um begin falando merda e vou te dar PM pra você puni-lo de acordo, com um ADV de má conduta desportiva. Beleza? As pessoas daqui curtem menos as imbecilidades que uma pá de otários daí fala em global e ver você falando bosta e ignorando que aí tem muita gente que faz pior do que eu, do que qualquer outra coisa. Eu? eu to falando de um setor do evento Guerra Territorial. Falo pela vigésima vez pra você, aprenda a lidar. Nem tudo é uma cruzada santa pra crucificar os de bom coração.

E não é menosprezo, é uma afirmação factual. O apoio de vocês é inferior em eficiência ao nosso. Assim como nosso strike é superior ao de vocês. E isso se dá por liderança, não por falta de player capaz. Em nenhum momento você me viu chamando ninguém de sem braço, de cotoco ou de ruim e mal equipado. Vocês são ruins como equipe no apoio porque são mal liderados, mandrakz vem chorar que nossa movimentação de EA é melhor porque mesmo ele estando entre vários players endgame, ele ainda sofre pra jogar. Enquanto vocês tem menos da metade do trabalho pra executar e conseguem ser menos incisivos tendo menos marcadores e marcadores menos equipados pra aguentar.

Então eu só citei um fato, nada pra esse escândalo todo e nem arrancar a calcinha pela cabeça.

Glau
Glau
Moderadores
Moderadores

Arcádia - PANELA
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10 - Página 40 Empty Re: TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10

Mensagem por Kirlia Dom Dez 20, 2015 11:09 pm

Ferris lixo. Some daqui defensor da justiça e dos oprimidos.
Kirlia
Kirlia
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Arcadia - REBIRTH
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10 - Página 40 Empty Re: TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10

Mensagem por vgTa Dom Dez 20, 2015 11:17 pm

Não falem mal do Ferris, ele é legal.
vgTa
vgTa
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - Zenkai
Masculino

http://www.animesonlines.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10 - Página 40 Empty Re: TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10

Mensagem por Mandrakz Dom Dez 20, 2015 11:36 pm

RApaz eu não sou de ficar passando a mão na cabeça de ninguem não, e o forte da Bg sempre foi a def, nosso apoio tem muito potencial, pode fazer muito mais doq ue é feito e falo isso a muito tempo.
sobre o avanço das back tem um engano ai mas dessa vez deu merda.
Mandrakz
Mandrakz
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Arcadia - SSGT
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10 - Página 40 Empty Re: TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10

Mensagem por mrshaka Dom Dez 20, 2015 11:38 pm

deu mano, me focaram e o mayas, o mago implacável, matou geral


ITS A MANNNNNNNNNNNNNN's WORLDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
mrshaka
mrshaka
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - SSGT

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10 - Página 40 Empty Re: TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10

Mensagem por Glau Seg Dez 21, 2015 12:35 am

Mandrakz escreveu:RApaz eu não sou de ficar passando a mão na cabeça de ninguem não, e o forte da Bg sempre foi a def, nosso apoio tem muito potencial, pode fazer muito mais doq ue é feito e falo isso a muito tempo.
sobre o avanço das back tem um engano ai mas dessa vez deu merda.

É mesmo? Hm, que engraçado! porque nas 3 TW's anteriores eu me lembro de no rush 1, vocês quebrando a terceira torre ainda e a gente a segunda lá, o biskate, cant, claire e shinzo tentando matar eu e vgta debaixo da torre do nosso entre-lines direita. (esquerda pra vocês) e quando finalmente davam um jeito de matar a gente, a gente limpava thorya e rynerlute com a torre ainda do cristal de pé.

Realmente, os 2 backdefs de vocês devem se multiplicar.


Glau
Glau
Moderadores
Moderadores

Arcádia - PANELA
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10 - Página 40 Empty Re: TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10

Mensagem por Mandrakz Seg Dez 21, 2015 1:32 am

Teve uma diferença nessas e na ultima que voces ganharam, qdo eu fiquei sabendo o que aconteceu na TW pq nao joguei só parei e pensei " que merda".
Mas ano acabando, as pessoas aprendem com o erro e vamos ter esperanças pra 2016, quem sabe um merge de server pra apanharmos de gente mais forte.
Mandrakz
Mandrakz
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Arcadia - SSGT
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10 - Página 40 Empty Re: TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10

Mensagem por Glau Seg Dez 21, 2015 1:57 am

Difícil, vão fundir só os server bosta mesmo em 1 só pra fechar 4 nações no interserver lá, todos os eventos novos são baseados em server x server.
Glau
Glau
Moderadores
Moderadores

Arcádia - PANELA
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10 - Página 40 Empty Re: TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10

Mensagem por HawkEyes Seg Dez 21, 2015 2:24 am

Só li ignorancia da parte de um.

Bora se preparar pra cumer igual um mrshaka da vida nessa quinta feira.
HawkEyes
HawkEyes
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Arcádia - PANELA
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10 - Página 40 Empty Re: TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10

Mensagem por Glau Seg Dez 21, 2015 5:43 am



Ai tenho a semana toda de folga de tudo, e acordo 5 da manhã. :(
Glau
Glau
Moderadores
Moderadores

Arcádia - PANELA
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10 - Página 40 Empty Re: TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10

Mensagem por Shing Seg Dez 21, 2015 12:24 pm

Mandrakz escreveu:RApaz eu não sou de ficar passando a mão na cabeça de ninguem não, e o forte da Bg sempre foi a def, nosso apoio tem muito potencial, pode fazer muito mais doq ue é feito e falo isso a muito tempo.

Bem isso, a def de vcs é cavalar, não tem o que dizer. E isso se equilibra um pouco com nosso strike que tb é muito bom. Do nosso lado é o contrário, o que tb acaba equilibrando, lembrando que estou falando de char/dano/resistência e não de jogabilidade. Então o que acaba decidindo as TWs é o apoio mesmo. O nosso tem uma movimentação boa, mas nos últimos tempos não tava dando pra fechar. O de vcs tem chars muito bons (com certeza tem grande potencial), mas a movimentação não estava muito legal, mas compensava com a subida dos brutos de trás. Qdo a gente consegue combater isso, ou vcs erram, a TW fica equilibrada, como foram as últimas.
Shing
Shing
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10 - Página 40 Empty Re: TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10

Mensagem por Mandrakz Seg Dez 21, 2015 1:06 pm

Exatamente isso, nao tem nem o que acrescentar.
A begin errou feio na ultima TW e tomo no bubuti.
Mandrakz
Mandrakz
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Arcadia - SSGT
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10 - Página 40 Empty Re: TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10

Mensagem por Gentil Seg Dez 21, 2015 3:12 pm

Erro por erro, vocês só ganharam a TW da tarde porque erraram, pra quem entende de TW e participou/viu videos da pra sacar o motivo de eu estar falando isso, mas enfim, sem mais detalhes, nos vemos em 2016 =p


Gentil
Gentil
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10 - Página 40 Empty Re: TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10

Mensagem por Mandrakz Seg Dez 21, 2015 7:15 pm

Não vi os videos, depois de tanto tempo jogando e vendo videos é meio  chato assistir. Não tenho ideia do que aconteceu mas joguei.

EDIT: Não joguei, fiquei com 5 ou 6k de ping.
Mandrakz
Mandrakz
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Arcadia - SSGT
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10 - Página 40 Empty Re: TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10

Mensagem por kakuzu_XD Seg Dez 21, 2015 7:33 pm

da pra pararem de querer fazer como se eu não tivesse feito nada dentro desse clã?quando nego vai para de ser duas caras em um jogo e amadurecer?parem de tocar no meu nome em reunião geral, pq querendo ou não sempre vai chegar em mim afinal eu tenho amigos ai
kakuzu_XD
kakuzu_XD
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Arcadia - Begin
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10 - Página 40 Empty Re: TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10

Mensagem por Shing Seg Dez 21, 2015 8:35 pm

Oo Essa é nova, a última reunião eu estava presente, inclusive eu puxei a reunião pós TW, não vi ng falando de vc. Acho que vc está com complexo de perseguição hehe.
Shing
Shing
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10 - Página 40 Empty Re: TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 40 de 42 Anterior  1 ... 21 ... 39, 40, 41, 42  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos