Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TWs 2016

+30
Dezyta
zeda
ErnestoXx
tg_kikin
Ariel29
Kranev
JirahAs
Cephei
TigerMAX
elryen
Fredasso
Gentil
Mandrakz
vgTa
|Naruto
"Factory"
>Mikka<
TAILS
Deio
rAF_snt
Shing
HawkEyes
Glau
Avenger'
Zaru
Stanl3y
mrshaka
Chesca
Drukden
Tankian
34 participantes

Página 4 de 27 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 15 ... 27  Seguinte

Ir para baixo

TWs 2016 - Página 4 Empty Re: TWs 2016

Mensagem por Mandrakz Seg Jun 13, 2016 8:18 pm

@Mikka

Eu só to enchendo o saco, não salvo nem toten ultimamente kkkk.
Só falta alguem ta levando a serio.
Mandrakz
Mandrakz
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Arcadia - SSGT
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Página 4 Empty Re: TWs 2016

Mensagem por Shing Seg Jun 13, 2016 9:45 pm

Foi bem o que o Rock falou Mikka. Eu não estou contando só as vezes q deu fail. Aqui a gente fez um rushão que até dava pra ter ganhado se não fosse alguns erros de execução, e mesmo assim quase fomos crucificados por isso kkkkkk. O povo da bigin é bem paciente mesmo  TWs 2016 - Página 4 3987115055 .
Shing
Shing
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Página 4 Empty Re: TWs 2016

Mensagem por >Mikka< Seg Jun 13, 2016 11:02 pm

Cara 14/05 duas vitorias da begin (1 mês atras), semana seguinte 21/05 fim de semana sem tw, 28/05 uma vitoria pra cada lado (vcs ja estavam com o caminhão de nego da NM) e nos dois fins de semana seguintes deu essas tw toscas com log cagado.

vgta eu não organizo nem pt de bh rapaz
>Mikka<
>Mikka<
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Arcadia - Begin
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Página 4 Empty Re: TWs 2016

Mensagem por Glau Seg Jun 13, 2016 11:15 pm

>Mikka< escreveu:Cara 14/05 duas vitorias da begin (1 mês atras), semana seguinte 21/05 fim de semana sem tw, 28/05 uma vitoria pra cada lado (vcs ja estavam com o caminhão de nego da NM) e nos dois fins de semana seguintes deu essas tw toscas com log cagado.

vgta eu não organizo nem pt de bh rapaz

Show, o fim de semana que vocês cobriram nosso lance e só teve uma TW, não conta?

2 fim de semana com vitória nossa.
1 fds ganhamos a tarde e perdemos cdu.
1 fds sem TW antes da cdu.
1 fds com 1 tw porque vocês cobriram o lance.
AI SIM, 2 vitórias da begin e em uma o cristal de vocês ficou com 20%-.
Conta aí, 2+1+1+1+1 = 6 champs, 6 semanas.

TODAS essas TW's vocês jogaram tudo na nossa base e ficou 1~2 pts de def no máximo e o dhalia, deus do dano matava 1 ct ou 2 com ajuda de quem morria no strike e a gente perdia a TW. Estratégia do latim estratérria, joga tudo nas costas do dhalia.
Glau
Glau
Moderadores
Moderadores

Arcádia - PANELA
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Página 4 Empty Re: TWs 2016

Mensagem por Gentil Seg Jun 13, 2016 11:49 pm

deixa os cara rushar véi, parem de implicancia

Gentil
Gentil
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Página 4 Empty Re: TWs 2016

Mensagem por >Mikka< Ter Jun 14, 2016 12:44 am

vcs se fortaleceram pra krl ao mesmo tempo que a bg perdeu força a cada semana nesse mês, ultimas 3~4 tw nenhuma entramos com 80, mas bora ignorar tudo e gg

>Mikka<
>Mikka<
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Arcadia - Begin
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Página 4 Empty Re: TWs 2016

Mensagem por Glau Ter Jun 14, 2016 2:06 am

>Mikka< escreveu:vcs se fortaleceram pra krl ao mesmo tempo que a bg perdeu força a cada semana nesse mês, ultimas 3~4 tw nenhuma entramos com 80, mas bora ignorar tudo e gg


Cara isso é problema recorrente normal de qualquer clã que tá perdendo muito. A gente aqui conseguiu botar 45 min de TW com 71 on e eu tenho em informação certa, que vocês logaram 90+ no dia.

Força vocês tem sim, mesmo com 70 on. Fariam uma ótima TW na noite mas preferiram cagar na própria cara. Não é culpa de player, é culpa de uma liderança despreparada. Vê-se pela estupides que começou com a cobertura do lance e derrubou os dominós até a situação que vocês tão agora.
Glau
Glau
Moderadores
Moderadores

Arcádia - PANELA
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Página 4 Empty Re: TWs 2016

Mensagem por Deio Ter Jun 14, 2016 8:18 am

@TAILS
Não acabou o jogo ? Nem tw tem mais caraio kkkkkkkkkkkkkkkkk


Obs: Se voltar a ter "TW" eu vou tentar voltar a jogar, será que sou recrutado em algum clãzinho ainda ?
Será que o ódio já morreu ? UAHSUHASUHASUHASUASHUSAHSUHASU
Deio
Deio
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Dragons_R
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Página 4 Empty Re: TWs 2016

Mensagem por Gentil Ter Jun 14, 2016 9:10 am

tem guild por ai que basta vc entrar no ts e pedir pra ser recrutado que ja ta rolando, precisa nem de player votar mais..
Gentil
Gentil
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Página 4 Empty Re: TWs 2016

Mensagem por vgTa Ter Jun 14, 2016 10:14 am

Tem gente entrando com 600 de chi, logo minha ea 9x será uma bela spy com seus 120 de chi e 90 atq lvl u_u
vgTa
vgTa
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - Zenkai
Masculino

http://www.animesonlines.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Página 4 Empty Re: TWs 2016

Mensagem por >Mikka< Ter Jun 14, 2016 11:31 am

ta facil pegar guild, black list forever vira best friend da noite pro dia tbm e pá. Td pela vitória =)
>Mikka<
>Mikka<
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Arcadia - Begin
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Página 4 Empty Re: TWs 2016

Mensagem por |Naruto Ter Jun 14, 2016 12:34 pm

deixa as tw do jeito que ta, foda - se q estamos ganhando easy, ta daora ganhar 1 amuleto no strike usar 200k e gastar na nw, TWs 2016 - Página 4 764420909
|Naruto
|Naruto
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Arcadia - REBIRTH
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Página 4 Empty Re: TWs 2016

Mensagem por "Factory" Ter Jun 14, 2016 3:43 pm

Gentil escreveu:tem guild por ai que basta vc entrar no ts e pedir pra ser recrutado que ja ta rolando, precisa nem de player votar mais..

Depois do [RFM] não duvido de mais nada. Mas não entendo nego reclamar de log sendo que "dizem as mas linguas" que teve banco as duas tw's, oque tá pesando ai não é a mão-de-obra, mas sim oque fazer com ela. Se organizem "amiguinhos", porque minhas nirvanas mágicas tão demorando mais viu.
TWs 2016 - Página 4 771-41
"Factory"
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Arcadia - REBIRTH
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Página 4 Empty Re: TWs 2016

Mensagem por Fredasso Ter Jun 14, 2016 7:35 pm

Factory escreveu:
Gentil escreveu:tem guild por ai que basta vc entrar no ts e pedir pra ser recrutado que ja ta rolando, precisa nem de player votar mais..

Depois do [RFM] não duvido de mais nada. Mas não entendo nego reclamar de log sendo que "dizem as mas linguas" que teve banco as duas tw's, oque tá pesando ai não é a mão-de-obra, mas sim oque fazer com ela. Se organizem "amiguinhos", porque minhas nirvanas mágicas tão demorando mais viu.

Bom, vamos dizer que essa má língua tá meio perdida ou o Nelson Rubens dai tá falando coisa errada. Só fui na TW da tarde, e a PT foi sem sacer e sem um dano a menos, sem contar outra pt que foi sem sacers, 5 eas no apoio, 6 wb na TW toda...
A noite não fui, mas o log foi parecido.

Só sei que talvez com a chegada do pessoal da Eldritch dê pra tentar bater de frente, mesmo que a diferença de algumas classes entre os dois clãs seja quase que absurda, o que ainda assim não vai tirar a responsabilidade da guild que está mais forte no momento.
Fredasso
Fredasso
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Arcadia - StormBorn
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Página 4 Empty Re: TWs 2016

Mensagem por HawkEyes Ter Jun 14, 2016 9:54 pm

Banco na Begin só no dia que o tankian entrar.
HawkEyes
HawkEyes
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Arcádia - PANELA
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Página 4 Empty Re: TWs 2016

Mensagem por vgTa Ter Jun 14, 2016 11:06 pm

Minha PT tem só 5 arqueiros =/

Se eu quiser entrar na Begin tenho que postar ou tá de boas?
Porque na moral, o fórum é feião :<
vgTa
vgTa
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - Zenkai
Masculino

http://www.animesonlines.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Página 4 Empty Re: TWs 2016

Mensagem por Glau Ter Jun 14, 2016 11:56 pm

Fredasso escreveu:

Bom, vamos dizer que essa má língua tá meio perdida ou o Nelson Rubens dai tá falando coisa errada. Só fui na TW da tarde, e a PT foi sem sacer e sem um dano a menos, sem contar outra pt que foi sem sacers, 5 eas no apoio, 6 wb na TW toda...
A noite não fui, mas o log foi parecido.

Só sei que talvez com a chegada do pessoal da Eldritch dê pra tentar bater de frente, mesmo que a diferença de algumas classes entre os dois clãs seja quase que absurda, o que ainda assim não vai tirar a responsabilidade da guild que está mais forte no momento.

Campeão, desde quando logar mal de classes tem a ver com logar mal de número?
De classe a gente entrou faltando MG, faltando PSY, Faltando EP, Faltando MS em todas as TW's que ganhamos inclusive na da semana da CDU.

Cada um faz farofa com os retalho que tem filhão, ai vem você me dizer que com 4+ mago gow(+1 r9 com nuema, antes de punirem o cephei por um vacilo bobo e perder um char foda, novamente demonstrando o tamanho da incompetência dessa lead de vcs), 4 psy gow, claire e biskate, 3 ep gow, uns 10 merc, 2 místico gow, vocês não conseguiam fazer uma tw decente? O melhor que deu foi aquelas 4 ultimas bostas que vocês fizeram? DÁ LICENÇA CHAMP, sua lead é ruim. Não é culpa sua, mas seu clã tá uma bosta em TW, ponto.
Glau
Glau
Moderadores
Moderadores

Arcádia - PANELA
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Página 4 Empty Re: TWs 2016

Mensagem por Fredasso Qua Jun 15, 2016 12:31 am

Glau escreveu:
Fredasso escreveu:

Bom, vamos dizer que essa má língua tá meio perdida ou o Nelson Rubens dai tá falando coisa errada. Só fui na TW da tarde, e a PT foi sem sacer e sem um dano a menos, sem contar outra pt que foi sem sacers, 5 eas no apoio, 6 wb na TW toda...
A noite não fui, mas o log foi parecido.

Só sei que talvez com a chegada do pessoal da Eldritch dê pra tentar bater de frente, mesmo que a diferença de algumas classes entre os dois clãs seja quase que absurda, o que ainda assim não vai tirar a responsabilidade da guild que está mais forte no momento.

Campeão, desde quando logar mal de classes tem a ver com logar mal de número?
De classe a gente entrou faltando MG, faltando PSY, Faltando EP, Faltando MS em todas as TW's que ganhamos inclusive na da semana da CDU.

Cada um faz farofa com os retalho que tem filhão, ai vem você me dizer que com 4+ mago gow(+1 r9 com nuema, antes de punirem o cephei por um vacilo bobo e perder um char foda, novamente demonstrando o tamanho da incompetência dessa lead de vcs), 4 psy gow, claire e biskate, 3 ep gow, uns 10 merc, 2 místico gow, vocês não conseguiam fazer uma tw decente? O melhor que deu foi aquelas 4 ultimas bostas que vocês fizeram? DÁ LICENÇA CHAMP, sua lead é ruim. Não é culpa sua, mas seu clã tá uma bosta em TW, ponto.

Sobre o log que citei respondendo ao Factory, primeiro falando a respeito de que o log especialmente desse final de semana não foi full. Sobre citar log mal de classes, foi só para complementar ao fato de termos entrado quase uma PT a menos, já que dizia respeito ao tema de log.

A farofa já está sendo feita a muito tempo. Aliás, já foi feita, até mesmo quando estávamos ganhando, e quem ta (ou estava) viu isso. O que cito das classes é que não tem como competir com o clã que tem disparado as melhores WFS, EAs, EPs e a quantidade de WBs bem equipados dai. A defesa daí não é tão fraca falando assim. Claire e Biska se destacam (afinal podem ser até os melhores dos servidores BR), mas hoje no geral, até mesmo em MGs (ainda mais com a ida do Toda) e PSYs tá bem pau a pau. Resumidamente, a Begin não é fraca, foi só a REBIRTH que melhorou o que tinha de melhor e também o que tinha de mais escasso.


Última edição por Fredasso em Qua Jun 15, 2016 1:23 am, editado 1 vez(es)
Fredasso
Fredasso
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Arcadia - StormBorn
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Página 4 Empty Re: TWs 2016

Mensagem por HawkEyes Qua Jun 15, 2016 1:03 am

vgTa escreveu:Minha PT tem só 5 arqueiros =/


o fórum é feião :<

Conversei com Jesus sobre isso, relaxa.
HawkEyes
HawkEyes
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Arcádia - PANELA
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Página 4 Empty Re: TWs 2016

Mensagem por >Mikka< Qua Jun 15, 2016 1:04 am

qual a porra da dificuldade de entender que não logamos 80. Número 80 mesmo, não é uma metáfora, logar bem de classe então eu nem lembro qual foi a última tw.

E sobre chamar de incompetência banir um player só pq o char é foda, mostra exatamente a diferença entre o nosso clã e o de vcs.
>Mikka<
>Mikka<
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Arcadia - Begin
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Página 4 Empty Re: TWs 2016

Mensagem por HawkEyes Qua Jun 15, 2016 1:25 am

Vocês baniram o mayas por coisa boba..ele só foi fazer uma nirvana mágica na hr da tw.
Vocês deram black list no aruna só porque ele deu lance mais alto que a rebirth.
vocês deram black list no lipe só pq ele trocava de char toda hora.
tem mais uns exemplos ai pra citar de player chutado por coisa ''boba'' ;)
HawkEyes
HawkEyes
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Arcádia - PANELA
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Página 4 Empty Re: TWs 2016

Mensagem por TAILS Qua Jun 15, 2016 1:56 am

Mas a gente baniu o Adague Mikinha! Podiam banir o Jinka também, falsiane pura.

TAILS
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - REBIRTH
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Página 4 Empty Re: TWs 2016

Mensagem por vgTa Qua Jun 15, 2016 2:11 am

Uma stream que teria no mínimo um delay de 5~10 segundos, no qual não faria nenhuma diferença alguém da liderança ou qualquer player ouvisse até porque é impraticável você jogar e prestar atenção nos whispers ainda mais ficar vendo stream, no máximo vimos o quão é desorganizado, falta de foco e uma PT com 1 Sacer e 2 Mist sem dar nenhum suporte ou se quer um buff para auxiliar é bem complicado.
Quanto aos bans que tivemos, ou prejudicou o clã diretamente ou foi por simplesmente esquecer que é um clã de TW e não a casa da mãe Joana.
E banir um player que estava de favor jogando em um char emprestado aí, no qual não prejudicou diretamente o clã e sim alguns players pela exposição merecia no máximo um ADV por player que se sentiu ofendido ou sei lá o que.
Essa é a pequena parcela da liderança, não que seja errada ou certa mas no final foda-se faz o que dá na telha. E se acham tão ruim ou perigoso uma stream se for o caso deixo uma aberta para vocês com microfone e todos os whispers aberto para ver o quão divertido é jogar desse lado. (:
vgTa
vgTa
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - Zenkai
Masculino

http://www.animesonlines.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Página 4 Empty Re: TWs 2016

Mensagem por Deio Qua Jun 15, 2016 8:48 am

Pelo papo q esta rolando aqui eu chuto + / - uns 20 min por tw... estou errado ?

E novamente vem esse papo de nego quitar pra ir pro outro lado pq "esta fraco" ou é só nego com as mesmas desculpas de sempre ?

@Vgta
Compre meu Mg seu filho da puta, te vendo baratinho =)
Ta com 1k de chi la e ta com céu do kct la nv 2 ou 3
Deio
Deio
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Dragons_R
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Página 4 Empty Re: TWs 2016

Mensagem por Gentil Qua Jun 15, 2016 9:21 am

Fredasso escreveu:
mas hoje no geral, até mesmo em MGs (ainda mais com a ida do Toda) e PSYs tá bem pau a pau.


TWs 2016 - Página 4 Mickey+Fura+Olho+01
Gentil
Gentil
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Página 4 Empty Re: TWs 2016

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 27 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 15 ... 27  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos