Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TWs 2016 - Parte 2

+29
:Fiend:
Stanl3y
KALLEL
Cephei
Ferris
Sweetie
7osk0
Lifaozin
vgTa
DaggerSX
TAILS
Over;
Drukden
Ariel29
mrshaka
AsasinMel
"Factory"
Tankian
|Naruto
>Mikka<
Dezyta
LATTREL
Fredasso
unFluxer;
HawkEyes
~Cherrie
Glau
Avenger'
Gentil
33 participantes

Página 16 de 20 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18, 19, 20  Seguinte

Ir para baixo

TWs 2016 - Parte 2 - Página 16 Empty Re: TWs 2016 - Parte 2

Mensagem por Drukden Sex Nov 11, 2016 10:40 pm

>Mikka< escreveu:Ja disse postem o censo das classes, que ai não tem conversinha mole do caralho de mimimi somos professores de tw bg lead bosta, acaba facil esse argumento de coco de vcs.
Só uma dica, parem de copiar coisas da bg na tw se a lead é tão ruin.
No mais espero não abrir essa escrotidão de fórum por muito tempo, discutir aqui é igual brigar com bêbado, perda de tempo, derruba as peças do tabuleiro e diz que ganhou.  
Aquele abraço filhos da puta.
TWs 2016 - Parte 2 - Página 16 1zgyt87
Drukden
Drukden
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Parte 2 - Página 16 Empty Re: TWs 2016 - Parte 2

Mensagem por Avenger' Sex Nov 11, 2016 11:00 pm

Ei, eu postava mesmo quando tava levando rolada na bunda =(
Avenger'
Avenger'
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - Begin
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Parte 2 - Página 16 Empty Re: TWs 2016 - Parte 2

Mensagem por Glau Sex Nov 11, 2016 11:06 pm

Avenger' escreveu:Ei, eu postava mesmo quando tava levando rolada na bunda =(

Nego é tão imbecil retardado, que eu to cansado de vir aqui postar vídeo de derrota/1 rush...nunca NUNCA deixei de gravar e postar quando tava de EA, tu mesmo posta até 1 rush.

"QUANDO PERDEM SOMEM RSRSRS"

Tinha que ser os câncer falando merda mesmo.
Glau
Glau
Moderadores
Moderadores

Arcádia - PANELA
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Parte 2 - Página 16 Empty Re: TWs 2016 - Parte 2

Mensagem por Drukden Sex Nov 11, 2016 11:19 pm

A contenção e o resete da begin pra mim e o melhor setor de vcs e ainda dizem isso TWs 2016 - Parte 2 - Página 16 Wu1mv9
Drukden
Drukden
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Parte 2 - Página 16 Empty Re: TWs 2016 - Parte 2

Mensagem por mrshaka Sáb Nov 12, 2016 12:18 am

zzzz censo de cu é rola

vcs tinham 2 portais nuemas e 1 4 humanos qndo chi era um atributo completamente quebrado no jogo.... essas porras davam hk em QUALQUER um da nossa guild e msm assim a gente ganhava tw/tinhamos tws mais disputadas...

vcs acham msm que na rb a lead não percebe a estrategia de vcs? oh que dificil... zzzzz

jogo tw desde a epoca que eram 3 lines fixas e não podia voar... ler movimentação de tw é a coisa mais ridícula de se fazer

nem todo mundo que posta aqui da rb posta com a msm ideia... hj em dia eu cago e ando pra resultado de tw... pra mim é mias jogo vcs melhorarem do que continuarem do jeito que estão.

o strike de vcs é otimo, a def faz mto cagada do jeito que ta... o meio de campo é bem mehhhhhh

mas enfim, a ideia de "postem o censo ai pra nois ve" é bem a ideologia de vcs msm.... só ganha na base da força.

ps: eu tenho ss do censo de todas as classes de vcs, só dizer que classe quer que nois compara e.e
mrshaka
mrshaka
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - SSGT

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Parte 2 - Página 16 Empty Re: TWs 2016 - Parte 2

Mensagem por Ferris Sáb Nov 12, 2016 1:14 am

TAILS escreveu:Sabe o que mais me impressionou? Mand não soltou nenhum RIP TW ainda TWs 2016 - Parte 2 - Página 16 1511254424
Deve ser porque ele não está indo nas guerras, bundão msm....

DaggerSX escreveu:entao filhao quer arrumar sua guild começa pela liderança que e ruim.
Com que base você diz isso? Liderança de guerra é bem diferente e até estou surpreso com as atitudes que a nova liderança tomou em relação aos banimentos dos players. Gosto do Eduno, mas ele sempre deu muito trabalho e durou muito tempo ainda, não sei o que ele aprontou desde quando kitei da BG, mas na minha época passavam a mão na cabeça de muitos players "chave" e isso não acontece mais (mesmo eles estando precisando desses players). Eu sempre tive um carinho enorme pela Begin e não entro muito nessa briga ou nessa rivalidade de vocês, mas eu gosto muito mais dessa nova liderança deles ( não sei a de guerra e sou totalmente por fora do que acontece dentro do clã), são líderes novos que tem bastante a oferecer e não passaram a mão na cabeça desse pessoal aí. A begin tem problemas com a TW hoje em dia, mas nos outros eventos conseguem se organizar melhor (GN com Claire e Biska, estão em primeiro na cross). É complicado tirar conclusões de algo quando a gente não vivencia 100% o que está acontecendo.

Olá Tails, sdds de vc cara.
esse mimimi é território da rb, grande maioria dos posts são para tentar ridicularizar a Begin.
Vc acha mesmo que rb vem aqui dizendo que estamos jogando errado e estão preocupados com isso?
"a diferença das guilds nao esta nos players e sim na liderança", o que vc acha que querem ao postarem essa frase aqui, será que querem nos ajudar?
não Tails, não estão preocupados conosco, longe disso cara. Tire suas conclusões.
Verifique nos posts passados e veja quantas vezes a rb ganhou e veio dar lição de moral na Begin, agora verifique quantas vezes a Begin ganhou e veio dar lição da Rb.
Maturidade e respeito estão em falta aqui, sobra arrogância.
Esse fórum prejudica a Begin, vim aqui para te deixar ciente que estamos ignorando todas as mensagens que venham tentar nos trazer prejuizo. Seria tremenda ingenuidade ouvir conselho de adversário. Nossos players estão cientes dessa forma baixa de tentar angariar players.

Seja Bem vindos ao jogo do mimimi!!! a guilda que tiver mais pontos ganha mais players ludibriados.
Regras:
- criticar o adversário ganha 1 ponto;
- ter que se explicar ao adversário perde 2 pontos;
- palavras como "lixo" e "bosta" dão pontos extras.
quem vc acha que está ganhando?

"É complicado tirar conclusões de algo quando a gente não vivencia 100% o que está acontecendo."
Exato Tails, essa foi a frase mais sensata de todo esse fórum.
Vc sintetizou esse lugar: Conclusões na base do achismo (me incluo nessa). Na maioria das vezes com finalidade vil.

Se querem conversar sobre estratégia que postem na Begin, discutir estratégia nesse fórum é apenas tentar inferiorizar o adversário.

aproveitando...
Glau escreveu:Mesmo papo babaca de perdedor de sempre.

"Nossa, estamos fracos/perdendo, QUITEM DAÍ E POSTEM AQUI PQ O CERTO É GERAL IR PRO CLÃ Q TÁ PERDENDO"

Ai vocês atropelam e quem tem que recrutar, melhorar a estratégia, botar o time redondinho é outra galera, não é vocês. Realmente, genial cara...tá de parabéns pela sua linha de raciocínio viu.

certeza que já tinha ouvido isso em algum lugar...

https://youtu.be/aZo-rOBdBuQ?t=12m43s

A conveniência é a matéria prima da hipocrisia.

Saindo antes que venham me xingar.
Uma boa vida aos senhores entendedores de TWs.
Fred, Mand e todos os Begins, os convido a ignorar esse fórum pelos motivos descritos acima.

Tails seu baú está guardado ;)
Ferris
Ferris
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Arcadia - Begin
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Parte 2 - Página 16 Empty Re: TWs 2016 - Parte 2

Mensagem por Avenger' Sáb Nov 12, 2016 1:31 am

Esse teu post teve uns argumentos tão mundo de bob quanto as histórias do Glau, Ferris D:

Lê o nome do forum. Não é sobre lição de moral, é sobre enxergar nosso lado de que é ruim sim pra gente logar e ter uma TW ruim, assim como era pra vocês. O problema é que da a impressão que vocês nem tão tentando nesses ultimos tempos, por isso que nego ta pistolando @_@
Avenger'
Avenger'
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - Begin
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Parte 2 - Página 16 Empty Re: TWs 2016 - Parte 2

Mensagem por Glau Sáb Nov 12, 2016 9:17 am

Um vídeo que eu mais elogiei a Begin, ele (ferris), sarti, dhalia entre outros além de ter dito que a Begin daria uma surra em qualquer outro clã e que tem uma estrutura interna igual a da RB, é usado pra argumentar que eu não 'respeito' a Begin.

Meu "respeito" é vir aqui e esculachar quando vocês jogam com o cu. Quem é amigo meu sabe que eu não passo mão na cabeça de ninguém quando é pra dar opinião, eu sou curto e grosso com todo mundo sem exceção.

Só pra constar; No dia que vocês quebraram todas as torres da RB na pura intenção de humilhar mesmo VOCÊ TAVA LÁ mostrando todo seu respeito pelo próximo. Eu caguei e vim aqui e postei(mesmo porque, nem liguei pro acontecido), gentil postou, chapa postou...geral veio aqui postar bravos com o que rolou, mas não ficaram de boiolagem se escondendo atrás de discurso de "não nos respeitam", sinal de que vocês são TÃO VIADINHOS que nada de mais aconteceu, a RB em si não fez NADA, a galera só tá puta porque vocês nem tentando ter TW boa estão, basicamente tão pedindo pra vocês jogarem na moral e tentar equilibrar o jogo pra darem TW's boas e vocês já tão com o cuzinho dolorido.  
Glau
Glau
Moderadores
Moderadores

Arcádia - PANELA
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Parte 2 - Página 16 Empty Re: TWs 2016 - Parte 2

Mensagem por unFluxer; Sáb Nov 12, 2016 9:38 am

eu n tenho mta moral pra falar mta coisa, mas falar que a rb só esculacha/xinga a begin quando perde tw, olha, tá meio errado isso hein.
cansei de vir aqui ler as coisas e ver: ''parabens begin, jogaram bem, foi boa a tw, que tenhamos mais tws assim'', isso ninguém da begin enxerga pelo jeito, mas é o glau vir aqui e falar 1 palavrão que nosa a rb só xinga a begin, ignorem!!11!!11
parem de generalizar o glau como a guild toda, afe, só pq ele é cuzão não significa q todo mundo seja :(
unFluxer;
unFluxer;
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Arcadia - REBIRTH
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Parte 2 - Página 16 Empty Re: TWs 2016 - Parte 2

Mensagem por Glau Sáb Nov 12, 2016 10:56 am

Ultima TW que eles ganharam (jogando normal e a TW foi pau a pau).

Glau escreveu: Se jogar direito ganha, jogaram bem e ganharam mesmo.

Ei, a gente só humilha os caras.

Link pra primeira TW pós reset que foi vencida pela RB por coisa de 30 segundos onde TODO MUNDO que posta aqui apareceu falando como a TW foi top, não tem 1 choro 1 xingo..ATÉ O TANKIAN que é 100% Begin Hater postou coisa normal.

https://comunidadepwbr.forumbrasil.net/t566-tws-2016-parte-2

Mas é como Flux disse, só vêem o que é ruim.


Glau
Glau
Moderadores
Moderadores

Arcádia - PANELA
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Parte 2 - Página 16 Empty Re: TWs 2016 - Parte 2

Mensagem por Avenger' Sáb Nov 12, 2016 2:29 pm

Resumo da minha TW, hue

http://prntscr.com/d6drz0
Avenger'
Avenger'
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - Begin
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Parte 2 - Página 16 Empty Re: TWs 2016 - Parte 2

Mensagem por Cephei Sáb Nov 12, 2016 2:55 pm

RIP TW, como diz Mand.

Resta GN e Intraserv

Cephei
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - Revenge
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Parte 2 - Página 16 Empty Re: TWs 2016 - Parte 2

Mensagem por vgTa Sáb Nov 12, 2016 3:02 pm

vgTa
vgTa
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - Zenkai
Masculino

http://www.animesonlines.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Parte 2 - Página 16 Empty Re: TWs 2016 - Parte 2

Mensagem por Mandrakz Sáb Nov 12, 2016 4:04 pm

Feriado terça feira, era previsivel, se amanha tiver TW vai ser igual.
A Begin se ficar mais fraca pode jogar com a BT ou Safira, agora a RB vai ter que ir TW cross e esperar cair um adversario bom ou torcer pra que as pts fortes que nao gostam de ir contra mudem de ideia.
Esse ano não devo mais conseguir ir TW então boa sorte pra se divertirem ou achem outra coisa pra fazer no fds.
Mandrakz
Mandrakz
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Arcadia - SSGT
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Parte 2 - Página 16 Empty Re: TWs 2016 - Parte 2

Mensagem por vgTa Sáb Nov 12, 2016 4:58 pm

RIP TW!

TWs 2016 - Parte 2 - Página 16 3071493573



@cross

vgTa
vgTa
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - Zenkai
Masculino

http://www.animesonlines.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Parte 2 - Página 16 Empty Re: TWs 2016 - Parte 2

Mensagem por vgTa Dom Nov 13, 2016 3:24 pm

vgTa
vgTa
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - Zenkai
Masculino

http://www.animesonlines.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Parte 2 - Página 16 Empty Re: TWs 2016 - Parte 2

Mensagem por Mandrakz Dom Nov 13, 2016 3:41 pm

o char do dhalia foi pra rb tambem?


EDIT: Eu estava me atualizando e vi como a RB esta bem de players e cada vez recebendo mais reforços, tenho que dar os parabens por isso uma pena que a balança ta desequilibrando, isso é ruim pros 2 lados mas o pw tem essas epocas. O ruim é se divertir agora só em TW cross 1x por semana.


Última edição por Mandrakz em Dom Nov 13, 2016 3:48 pm, editado 1 vez(es)
Mandrakz
Mandrakz
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Arcadia - SSGT
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Parte 2 - Página 16 Empty Re: TWs 2016 - Parte 2

Mensagem por vgTa Dom Nov 13, 2016 3:47 pm

Mandrakz escreveu:o char do dhalia foi pra rb tambem?

é meu secundário!


To zoando, colocaram só para cross!
vgTa
vgTa
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - Zenkai
Masculino

http://www.animesonlines.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Parte 2 - Página 16 Empty Re: TWs 2016 - Parte 2

Mensagem por Mandrakz Dom Nov 13, 2016 3:49 pm

é sim kkkk.
Mandrakz
Mandrakz
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Arcadia - SSGT
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Parte 2 - Página 16 Empty Re: TWs 2016 - Parte 2

Mensagem por Avenger' Dom Nov 13, 2016 4:01 pm

O medliy foi no Dhalia =(

Sei lá, eu nem joguei essas 2 TW's e o pouco que eu vi, duvido que a Begin botou 80 nesse FDS, então nem tem muito o que falar. Acho que nessa situação eu nem ia tentar sacrificar os players também.
Avenger'
Avenger'
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - Begin
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Parte 2 - Página 16 Empty Re: TWs 2016 - Parte 2

Mensagem por Fredasso Dom Nov 13, 2016 4:22 pm

Parece que o log não foi tão bizarro quanto sábado (acho q deu uns 70-70 e poucos), mas vendo o video do vgTa parece que a TW foi RB com SemStress, Eldritch ou aqueles mapas mobados de GN de matar nego no TAB kill.

Chamam isso ai de guerra. RIP TW.

Mas já que o papo é "RIPAR" a TW, ouvi rumores que as TWs vão mudar de horário (novamente) e serão no mesmo dia, com duração máximo de 1hr 30 e um intervalo entre 2 horas de início de uma e começa da outra. Procede produção?
Fredasso
Fredasso
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Arcadia - StormBorn
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Parte 2 - Página 16 Empty Re: TWs 2016 - Parte 2

Mensagem por Mandrakz Dom Nov 13, 2016 4:30 pm

@Avenger

Voce é bem sensato então olha como as coisas mudaram, a Bg perdeu players e onde a maioria esta indo??
EX: toda, bigornas, trishad e outros players ai que nao vou lembrar.
Voce acha que vai existir um equilibrio mesmo a Bg indo 80 x 80 com os melhores dentro da TW ?


Mandrakz
Mandrakz
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Arcadia - SSGT
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Parte 2 - Página 16 Empty Re: TWs 2016 - Parte 2

Mensagem por vgTa Dom Nov 13, 2016 4:42 pm

Quando Toda e os bigorna vieram, logava média de 75~80 players com a ajuda de outro servidor.
vgTa
vgTa
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - Zenkai
Masculino

http://www.animesonlines.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Parte 2 - Página 16 Empty Re: TWs 2016 - Parte 2

Mensagem por Mandrakz Dom Nov 13, 2016 4:48 pm

To falando num geral, foi uma galera boa daqui pra RB. Merito de voces terem essa galera ai mas ruim  pros 2 clãs.
Um dia voces logavam 60 pra TW agora os papeis se inverteram a grande diferença fica nos equipamentos de quem investe mais no jogo.
Mandrakz
Mandrakz
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Arcadia - SSGT
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Parte 2 - Página 16 Empty Re: TWs 2016 - Parte 2

Mensagem por Glau Dom Nov 13, 2016 6:50 pm

Mandrakz escreveu:To falando num geral, foi uma galera boa daqui pra RB. Merito de voces terem essa galera ai mas ruim  pros 2 clãs.
Um dia voces logavam 60 pra TW agora os papeis se inverteram a grande diferença fica nos equipamentos  de quem investe mais no jogo.

Sei não cara, ainda acho que vocês tão fazendo muita chuva. Novamente, pelo amor de deus; NÃO ESTOU FALANDO QUE ESTÃO FORTES OU TÁ EQUILIBRADO, mas eu já vi vocês pior que isso, ultima vez que íamos tirar vocês do mapa, NO ÚLTIMO MAPA vocês deram 1 rush na gente, depois daí foi 18 derrota seguida nossa. Isso é PW fi, hora um se fode, hora outro.

E de perder player bom eu nem falo nada, a rebirth tem o histórico de 'dar' player pra vocês também, ou o cara treta aqui por bosta e vai praí 'se vingar' ou simplesmente acorda um dia, espreguiça pela manhã "ahhhh que lindo dia, vou pra begin"...vide aquela galera do ryner, galera do billa, próprio rengi que era líder aqui vendeu o char e 2 meses depois tava na begin montando um wb, pt do xtyle, lokopakas...e só player forte que não falta TW e alguns até ajudam com lead e etc.

Vocês tem que ser mais igual o glag, vocês ganhavam TW ele vinha aqui e se intitulava melhor mago do jogo, chamava os REBIRTH de lixo. Perdia TW vinha aqui se intitulava melhor mago do jogo e chamava a REBIRTH de lixo kkkk.
Glau
Glau
Moderadores
Moderadores

Arcádia - PANELA
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWs 2016 - Parte 2 - Página 16 Empty Re: TWs 2016 - Parte 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 20 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18, 19, 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos