Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TWS Semana 03/08 ~ 05/08

+42
Youmaaa
M@thEUs
irog|kaos
~Balboa
_NoBreak_
Lara
Forbin
[SuB]
!!Cruel!!
Paitooooo
!DarkN8!
JennyPrentice
Ralf_hall/Shenke
Lenooo
DumalCDG
Gentax
_RATZ_
Drusila
Certros
DreTiger
Kilight
Edrking
BARAKAAA
_yng_yang
AngelGift
Panablack
BRASIL
kelzinha<
Kiyarah
[ArchSky]
Havocz
Narducão
Carolline Neto
KatsuHiro
>William
Lord_Sarc
x9$50
Alis!
ELeCtRaZz
Darnhelm
Acorde
46 participantes

Página 6 de 25 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 15 ... 25  Seguinte

Ir para baixo

TWS Semana 03/08 ~ 05/08 - Página 6 Empty Re: TWS Semana 03/08 ~ 05/08

Mensagem por Lord_Sarc Sex Ago 02, 2013 10:24 am

mané shema... o assunto aqui ta bom!!
Lord_Sarc
Lord_Sarc
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 03/08 ~ 05/08 - Página 6 Empty Re: TWS Semana 03/08 ~ 05/08

Mensagem por Edrking Sex Ago 02, 2013 10:26 am

ELeCtRaZz escreveu:@Edking
Então vocês podem atacar e a NT não?
#medo
Quando acontecer o que o Acorde disse, até acho que não terá motivos a choro, vocês sabem o que estão fazendo, dão tiro para todos os lados mesmo!
Maldição de Plumas está a solta hein!


Você esta tirando palavras da minha boca, as quais não falei! Lê com cuidado, mais uma vez, não atacamos a Nations antes dela nos atacar, isso não é atirar pra todo lado é defender, suas próprias patentes comunicaram o ataque com uma justificativa um tanto incoerente! NT pode atacar fácil, fácil a COMBATE, próxima semana provavelmente será assim!

Edrking
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - COMBATE
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 03/08 ~ 05/08 - Página 6 Empty Re: TWS Semana 03/08 ~ 05/08

Mensagem por Carolline Neto Sex Ago 02, 2013 10:27 am

ELeCtRaZz escreveu:@Edking
Então vocês podem atacar e a NT não?
#medo
Quando acontecer o que o Acorde disse, até acho que não terá motivos a choro, vocês sabem o que estão fazendo, dão tiro para todos os lados mesmo!
Maldição de Plumas está a solta hein!


Claro que a NationS pode atacar, só o fox cobrir o lance dos fake rsrssr.



@Edrking

Estou querendo trocar os add do arco aqui, para buraco negro e do set para ter algum intervalo.
Carolline Neto
Carolline Neto
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - Honor
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 03/08 ~ 05/08 - Página 6 Empty Re: TWS Semana 03/08 ~ 05/08

Mensagem por Edrking Sex Ago 02, 2013 10:29 am

Bem colocado Neto, outro ponto importante para o buraco negro é ser evil, ter algum intervalo no set e fogo corrente, ou vai piorar.

Edrking
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - COMBATE
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 03/08 ~ 05/08 - Página 6 Empty Re: TWS Semana 03/08 ~ 05/08

Mensagem por Lord_Sarc Sex Ago 02, 2013 10:31 am

Concordo com o EDR, se a NT atacou a CBT com essa desculpa esfarrapada a CBT tem todo direito de retribuir, até mesmo se isso fosse desculpa a NT teria que ter que se preocupar la encima no territorio aonde atacamos... nao fez muito sentido
Lord_Sarc
Lord_Sarc
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 03/08 ~ 05/08 - Página 6 Empty Re: TWS Semana 03/08 ~ 05/08

Mensagem por Kilight Sex Ago 02, 2013 10:37 am

all bom dia

forum so fica bom quando to cheio de serviço ....

Kilight
Kilight
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 03/08 ~ 05/08 - Página 6 Empty Re: TWS Semana 03/08 ~ 05/08

Mensagem por Lord_Sarc Sex Ago 02, 2013 10:38 am

Kilight escreveu:all bom dia

forum so fica bom quando to cheio de serviço ....


não pode copiar o que o Will fala... essa frase já é dele, invente outra
Lord_Sarc
Lord_Sarc
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 03/08 ~ 05/08 - Página 6 Empty Re: TWS Semana 03/08 ~ 05/08

Mensagem por Edrking Sex Ago 02, 2013 10:40 am

Não vejam isso como choro, mas a Nations nos atacar pra qualquer um que veja alem de ser membro ou não de um clã ou do outro, só tem um objetivo, Manter os territórios acreditando no reset e em manter posição. Se fosse pra ter tw teriam defendido TD e atacado eles. Então só não enxerga quem não que ver! Nós atacarmos a Nations foi uma reação obvia, ou alguém tomaria outra decisão?

Edrking
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - COMBATE
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 03/08 ~ 05/08 - Página 6 Empty Re: TWS Semana 03/08 ~ 05/08

Mensagem por DreTiger Sex Ago 02, 2013 10:41 am

Como a cabeça das pessoas mudam.

#Procuro um char para TW esse final de semana, comigo na PT vitória garantida.
DreTiger
DreTiger
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - Redforce
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 03/08 ~ 05/08 - Página 6 Empty Re: TWS Semana 03/08 ~ 05/08

Mensagem por Kilight Sex Ago 02, 2013 10:41 am

Lord_Sarc escreveu:
Kilight escreveu:all bom dia

forum so fica bom quando to cheio de serviço ....


não pode copiar o que o Will fala... essa frase já é dele, invente outra

seus infeliz vcs falam demais quando to cheio de servico melhorou :::
ontem nem deu para postar chegando dia dos pais ta tenso aki .....

quais sao as tw do fds
Kilight
Kilight
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 03/08 ~ 05/08 - Página 6 Empty Re: TWS Semana 03/08 ~ 05/08

Mensagem por Narducão Sex Ago 02, 2013 10:42 am

Edrking escreveu:Não temos problema de perder não acorde. Choro da minha parte você não vai ver.
Não íamos atacar a Nations. Até por sinal, semana passada me pediram se fui eu quem atacou, deixei claro que não foi. Esta semana atacamos por que ela (Nations) nos atacou , então não tive escolha, já que fomos atacados com uma desculpa por PM assim: (vamos atacar pra tirar fronteira da TD com vcs), sendo que temos muitas outras fronteiras. Não me restou escolha, este combo foi cavada pela própria Nations. Não temos problema em perder território, mas tbm não vamos ficar olhando né! Quero dizer, eles estão sendo atacados por outros dois clãs em vez de defender um deles atacam outro? E esperam que nós fiquemos olhando? Não entendi esta lógica?

UIa.. que combada boa!

Avá EderKenga... Por isso tem a musiquinha "os urubus.. só kerem te commmmmmmeeeerrr... e os urubus.. so querem te comerrrr"... https://www.youtube.com/watch?v=hjHtKfDZuFw

Nunca atacou a NT, ficou correndo dela e vem dizer que foi "coincidência"... ehuahuea.. e usou fake ainda pra se defender!!! Muito feio mentir siñor Eder... Seu urubu gordo!!
Narducão
Narducão
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - SkyReds

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 03/08 ~ 05/08 - Página 6 Empty Re: TWS Semana 03/08 ~ 05/08

Mensagem por Lord_Sarc Sex Ago 02, 2013 10:43 am

Edrking escreveu:Não vejam isso como choro, mas a Nations nos atacar pra qualquer um que veja alem de ser membro ou não de um clã ou do outro, só tem um objetivo, Manter os territórios acreditando no reset e em manter posição. Se fosse pra ter tw teriam defendido TD e atacado eles. Então só não enxerga quem não que ver! Nós atacarmos a Nations foi uma reação obvia, ou alguém tomaria outra decisão?

EDR manda ele defender a TD então se nao for pelo farm de território por causa do reset...
Lord_Sarc
Lord_Sarc
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 03/08 ~ 05/08 - Página 6 Empty Re: TWS Semana 03/08 ~ 05/08

Mensagem por Edrking Sex Ago 02, 2013 10:49 am

Narducão escreveu:
Edrking escreveu:Não temos problema de perder não acorde. Choro da minha parte você não vai ver.
Não íamos atacar a Nations. Até por sinal, semana passada me pediram se fui eu quem atacou, deixei claro que não foi. Esta semana atacamos por que ela (Nations) nos atacou , então não tive escolha, já que fomos atacados com uma desculpa por PM assim: (vamos atacar pra tirar fronteira da TD com vcs), sendo que temos muitas outras fronteiras. Não me restou escolha, este combo foi cavada pela própria Nations. Não temos problema em perder território, mas tbm não vamos ficar olhando né! Quero dizer, eles estão sendo atacados por outros dois clãs em vez de defender um deles atacam outro? E esperam que nós fiquemos olhando? Não entendi esta lógica?

UIa.. que combada boa!

Avá EderKenga... Por isso tem a musiquinha "os urubus.. só kerem te commmmmmmeeeerrr... e os urubus.. so querem te comerrrr"... https://www.youtube.com/watch?v=hjHtKfDZuFw

Nunca atacou a NT, ficou correndo dela e vem dizer que foi "coincidência"... ehuahuea.. e usou fake ainda pra se defender!!! Muito feio mentir siñor Eder... Seu urubu gordo!!
Outro com raivinha da CBT kkkkk, lê direito Nardi, não foi “coincidência”, foi reação, nem vou pede tempo. Interpretação, lê com cuidado, não vem com objetivo de ofender lendo as frases de qualquer forma isso não foi “coincidência”! kkkkkk e me fala onde menti? Cara não tem nada a ver o que vc postou!

Edrking
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - COMBATE
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 03/08 ~ 05/08 - Página 6 Empty Re: TWS Semana 03/08 ~ 05/08

Mensagem por ELeCtRaZz Sex Ago 02, 2013 10:53 am

Tá bom,
vou dar uma de sábio agora e ficar quieto,
não tenho nada a falar que será produtivo agora no momento!
se você tá falando que foram patentes que avisaram o ataque, tudo bem, tenho de acreditar, ainda mais que eu não posso entrar na sala
da sauna vip, portanto sequer soube do que estava acontecendo!

Como o próprio Lord disse, estou totalmente por fora dos assuntos que estão ocorrendo dentro do clã que participo, por isso ignore a minha opinião sobre este determinado assunto.

Mas creio que faz sentido mesmo atacar é sempre a melhor defesa, não duvido de nada aqui dito, até acho um tanto inteligente revidar o ataque, o que não concordo é se defender com Fack.

Fui, em solidariedade ao Fox.
Tá bom mesmo que eu vou perder as melhores discussões do PW nesse fórum. Só não vou estar hoje pq tenho audiência lá na PQP.
ELeCtRaZz
ELeCtRaZz
Moderadores
Moderadores

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 03/08 ~ 05/08 - Página 6 Empty Re: TWS Semana 03/08 ~ 05/08

Mensagem por Lord_Sarc Sex Ago 02, 2013 10:55 am

@ELectrazz

não vá!!! agora que ta ficando bom po!! rsrsrs
Lord_Sarc
Lord_Sarc
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 03/08 ~ 05/08 - Página 6 Empty Re: TWS Semana 03/08 ~ 05/08

Mensagem por ELeCtRaZz Sex Ago 02, 2013 10:56 am

Lord_Sarc escreveu:@ELectrazz

não vá!!! agora que ta ficando bom po!! rsrsrs

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
TWS Semana 03/08 ~ 05/08 - Página 6 342537472 TWS Semana 03/08 ~ 05/08 - Página 6 342537472 TWS Semana 03/08 ~ 05/08 - Página 6 342537472 
ELeCtRaZz
ELeCtRaZz
Moderadores
Moderadores

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 03/08 ~ 05/08 - Página 6 Empty Re: TWS Semana 03/08 ~ 05/08

Mensagem por Narducão Sex Ago 02, 2013 11:02 am

Num tenho raiva da Combate não! Imagina...
Hitoricamente, a unica coisa boa que a Combate tem, é a Kelzinha, o Leo, a Kyarah, o Ratz, Folks (que acho até pararam de jogar).

Tenho umas duzia de amigos ae dentro! Mas a Combate sempre foi assim, tinha de mudar essa cultura de vocês sobrevirem a custa dos outros e tentar caminhar com os prorpios pés.

Aesir e Google foram os únicos clãs que vocês ganharam no x1... Tou errado?

De combar a NT? De boa, ta certo.. mas se defender no FAKE? Isso é ridiculo.... nunca usei fake tambem... Acaba com a diversão.. e se vcs ganharem vão ficar mandando Global tirando uma com a cara do povo da NT né...

Na boa, Glória só o leite condensado mesmo...
Narducão
Narducão
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - SkyReds

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 03/08 ~ 05/08 - Página 6 Empty Re: TWS Semana 03/08 ~ 05/08

Mensagem por >William Sex Ago 02, 2013 11:06 am

#popcorn
>William
>William
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Eternity
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 03/08 ~ 05/08 - Página 6 Empty Re: TWS Semana 03/08 ~ 05/08

Mensagem por Edrking Sex Ago 02, 2013 11:13 am

Narducão escreveu:Num tenho raiva da Combate não! Imagina...
Hitoricamente, a unica coisa boa que a Combate tem, é a Kelzinha, o Leo, a Kyarah, o Ratz, Folks (que acho até pararam de jogar).

Tenho umas duzia de amigos ae dentro! Mas a Combate sempre foi assim, tinha de mudar essa cultura de vocês sobrevirem a custa dos outros e tentar caminhar com os prorpios pés.

Aesir e Google foram os únicos clãs que vocês ganharam no x1... Tou errado?

De combar a NT? De boa, ta certo.. mas se defender no FAKE? Isso é ridiculo.... nunca usei fake tambem... Acaba com a diversão.. e se vcs ganharem vão ficar mandando Global tirando uma com a cara do povo da NT né...

Na boa, Glória só o leite condensado mesmo...

Agora você veio com um discurso inteligente Nardi. Não ninguém parou, todos citados jogam inclusive o folks esta tentando reforjar a arma 200k da maga dele que só vem menos requisitos de atributos rsssss.
Quanto ao x1, já fomos com todos os clãs do server (sim isso mesmo, já tivemos x1 com os Tops, quero ver você fazer isso também sem medo de perder território em), você citou nossas vitórias apenas. Quanto ao fack, não vou justificar, o que eu falar será interpretado como errado ou mentira minha então deixa rolar, enfim as tws entre Natios e CBT vão ocorrer!
Edt.
Quanto a sobreviver as custas dos outros? Sinceramente não entendi. Quero dizer já atacamos todo mundo no servidor, não estamos nem trocando território como você esta fazendo pra não ficarem dizendo que x nos defende. Pegamos Plumas sem medo de ficar preso, temos territórios, se formos atacados defendemos, se perdermos... vamos atrás de outros. Não sei aonde CBT sobrevive as custas de alguém? Quem ta pedindo favor pra chegar até nós é você!


Última edição por Edrking em Sex Ago 02, 2013 11:27 am, editado 1 vez(es)

Edrking
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - COMBATE
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 03/08 ~ 05/08 - Página 6 Empty Re: TWS Semana 03/08 ~ 05/08

Mensagem por Certros Sex Ago 02, 2013 11:26 am

Dezembro de 2012 , CBT saiu do mapa pela NT...

( acho que perto de Abril ) de 2012 , CBT saiu do mapa para UN...

Edr não está mentindo , CBT já foi x1 com grandes sim =)

@Edit

COMBATE já foi até de defender combos , lembro que quando estive lá defendíamos combos de nuclear , Honor e + 1 clã no mesmo fim de semana. ( Mas não eram clãn grandes na época e Marechal era o Saba , só lembrando )
Certros
Certros
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 03/08 ~ 05/08 - Página 6 Empty Re: TWS Semana 03/08 ~ 05/08

Mensagem por Kilight Sex Ago 02, 2013 11:32 am

nao da tempo de postar to so lendo kkk
#pipoca_de_microondas
Kilight
Kilight
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 03/08 ~ 05/08 - Página 6 Empty Re: TWS Semana 03/08 ~ 05/08

Mensagem por Drusila Sex Ago 02, 2013 11:48 am

@All
Bom dia! *-*

@Darn
Isso mesmo meu Deus Nórdico samba na cara dos haters, jogue bastante piadinha, esse jogo esta uma bosta e unica coisa que presta mesmo é tirar sarro da cara dos outros. :)

@Acorde
Um dia você me amou, hoje você me abandona e prefere ficar ao lado do Ladrão de Chocolate, fiquei sabendo que esta só amor com a Poceidom, pretérita on the dancefloor.

@Kilight
E ai lindão. <3 Own..

@Alis!
E ai fofo, resolveu seus problemas amorosos e não faz mais a sofrida no ts?


Beijos.
Drusila
Drusila
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Redforce

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 03/08 ~ 05/08 - Página 6 Empty Re: TWS Semana 03/08 ~ 05/08

Mensagem por Narducão Sex Ago 02, 2013 11:50 am

Eder...
A Google é um clã recente.... num tem histórico kinem a Combate.
Nós eramos da SkyReds, e lá matinhamos politica de "bons vizinhos", e até fomos convidados por vezes a ajudar em COMBOS, e num entravamos nessa onda.

Nós pedimos favores sim... Pq de boa... se acha que tem esses territorios todos pq? Pq é top da balada? Cai na real.. qualquer um desses clãs ae fazem de vcs pózinho de guaraná... Ganha da TD? Ganha da União? Ganha da NT? Ganha da Honnor? Não né.. então... é um favor que fazem pra vc... Sabe pq fazem esse favor? Pra quando precisar combar, vc se sentir na obrigação de ajudar....

De de boa, quem me conhece sabe que tou poko me fudendo se é branco ou preto, azul ou cor de rosa. Na hora que eu achar que estamos pronto pra atacar alguem do mesmo nivel, eu vou atacar num tenha dúvidas. Mas também aceito ser atacado... e num espero combo não.

Aliás, nós atacamos vocês, num foi? Sabe porque eu ataquei? Pra saber se a gente tem condições de ter uma Boa tw.. Na época foi uma tristeza...

Enfrentava Combate desde quando eu era General da NT... Mas acho que sou homofóbico, e acabei saindo de lá TWS Semana 03/08 ~ 05/08 - Página 6 2618521770

Como disse, vcs ganharam da Aesir.... que era meio porte, e da Google, que é meio pequena...
Narducão
Narducão
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - SkyReds

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 03/08 ~ 05/08 - Página 6 Empty Re: TWS Semana 03/08 ~ 05/08

Mensagem por Kilight Sex Ago 02, 2013 11:57 am

@DRU
boa tarde emazinha.....

@TW NT x TD e CBT
ontem o chefinho mandar entrarei prefiro chutar o lord mas so uma duvida eder
o thi hunder ta ae:
Kilight
Kilight
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 03/08 ~ 05/08 - Página 6 Empty Re: TWS Semana 03/08 ~ 05/08

Mensagem por Edrking Sex Ago 02, 2013 11:59 am

@Nardi
Você fala que ataca quando estiver no mesmo nv, nós não falamos nós atacamos. Quanto a ajudar em combo você nem faz ideia de quantos já recusamos e não temos obrigação com ninguém. Outra coisa Você acha que só por que um clã é mais forte ele simplesmente vai atacar, cresce, tem muito mais por traz, muitos poderiam atacar CBT e ganhar, mas perderiam muito com isso também e é por isso que CBT tem território (aprende)!

Edrking
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - COMBATE
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 03/08 ~ 05/08 - Página 6 Empty Re: TWS Semana 03/08 ~ 05/08

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 25 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 15 ... 25  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos