Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TWS Semana 10/08 ~ 12/08

+36
_MIKEY_
Gentil
zeda
lEzanini
Haku'
Lifaozin
|Naruto
BreS2Ippo
TAILS
>KilLeR<
sarti
Mei~Ching
Mandrakz
WAR_DOG
Dougl@sXD
HawkEyes
Klerian
Bunador
||Seth||
Shing
Ecstacy
kakuzu_XD
Glau
CiflogeX
Glag
Deio
felipensl
Newolf
>|Lika|<
Dishin
Fumikaua
Stanl3y
WHITE-ElfStyle
4RiELE
Episcopal - EA
Acorde
40 participantes

Página 39 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo

TWS Semana 10/08 ~ 12/08 - Página 39 Empty Re: TWS Semana 10/08 ~ 12/08

Mensagem por ☆CASTIEL☆ Qua Ago 14, 2013 11:39 am

@Deio sim os players que se foram da bt eram os players de tw, e sim a probabilidade de ter uma boa tw é mt pequena. ;-;

@Cifro morra ¬¬'

@white percebi kkkk
☆CASTIEL☆
☆CASTIEL☆
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Arcadia - BUTECO
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 10/08 ~ 12/08 - Página 39 Empty Re: TWS Semana 10/08 ~ 12/08

Mensagem por CiflogeX Qua Ago 14, 2013 11:49 am

Pra vocês verem como é bom ter um ciflogex por perto, serve pra quase tudo HAUSHAUSHUAS

@Tw bt x sb
Eu estando na tw sempre será um boa tw!
CiflogeX
CiflogeX
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Arcadia - BUTECO
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 10/08 ~ 12/08 - Página 39 Empty Re: TWS Semana 10/08 ~ 12/08

Mensagem por Glau Qua Ago 14, 2013 12:15 pm

ErnestoXx escreveu:Sinceramente, não to nem ai se é do meu próprio clã ou não. E olha só quem vem dizer que eu to querendo pagar de descolado do joguinho!! Menino da moda de Pan Gu...
Entendi agora o pq de vc se doer ai rsrs vc eh o tutor responsável por isso ai.... Kkkk
Soubesse de metade do que faço dentro desse clã não vinha querer pagar de grande comigo. E não me doí por ser tutor e você me acusar de usar punho, e sim da trairagem com seu próprio time de pegar um assunto interno, tirar uma ss de um erro de um player e soltar em público pra humilhar ele em fórum aberto.

E o responsável por "isso ai" são players que nem tu que tem informação e não procuram ninguém da lead pra resolver ou dar uma solução, ao invés disso vem tirar ondinha e dar munição pra flame a um bando de nego que socam no seu cu todo fim de semana.

Mas é aquilo, quando o cara é player acha que tudo se resolve dando um foda-se e obrigando as pessoas a irem da água ao vinho numa noite.
Glau
Glau
Moderadores
Moderadores

Arcádia - PANELA
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 10/08 ~ 12/08 - Página 39 Empty Re: TWS Semana 10/08 ~ 12/08

Mensagem por WHITE-ElfStyle Qua Ago 14, 2013 12:40 pm

RockTora escreveu:Mas é aquilo, quando o cara é player acha que tudo se resolve dando um foda-se e obrigando as pessoas a irem da água ao vinho numa noite. [/color]
Só quem já foi liderança de Guilda Top entende este tipo de coisa.

Hoje em dia está ainda pior, como eu costumo dizer, os Players montaram um "monstro" como a imagem de uma guilda perfeita, ou seja, O cara passou em 4 guildas até hj, cada um tinha um ponto positivo, na guilda nova ele irá cobrar da liderança que tenha os pontos positivos de todas as outras guildas e isso é impossível.
WHITE-ElfStyle
WHITE-ElfStyle
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 10/08 ~ 12/08 - Página 39 Empty Re: TWS Semana 10/08 ~ 12/08

Mensagem por Episcopal - EA Qua Ago 14, 2013 12:47 pm

☆CASTIEL☆ escreveu:@White Agr é esperar pra ver se alguem resolve isso,Pois sem tw não fico!
Vem pra SB ema.

Temos uma certeza e 2 possibilidades:

Contra a BUTECO não terá TW.

Contra a BEGIN pode haver TW, porém dificilmente entram contra a gente

Contra a REBIRTH, se atacarmos o Território de cima deles, teremos TW, caso eles prefiram não perder um território ao invés de tentar ganhar um(Acho essa a possibilidade com mais chances de TW)
Episcopal - EA
Episcopal - EA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - The Demons
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 10/08 ~ 12/08 - Página 39 Empty Re: TWS Semana 10/08 ~ 12/08

Mensagem por WHITE-ElfStyle Qua Ago 14, 2013 12:56 pm

Episcopal - EA escreveu:
☆CASTIEL☆ escreveu:@White Agr é esperar pra ver se alguem resolve isso,Pois sem tw não fico!
Vem pra SB ema.

Temos uma certeza e 2 possibilidades:

Contra a BUTECO não terá TW.

Contra a BEGIN pode haver TW, porém dificilmente entram contra a gente

Contra a REBIRTH, se atacarmos o Território de cima deles, teremos TW, caso eles prefiram não perder um território ao invés de tentar ganhar um(Acho essa a possibilidade com mais chances de TW)
Não haverá TW contra Rebirth, pode ter certeza disso, as maiores possibilidades hj é Buteco ou que sobrar dos membros da Begin que não entrarem contra RB, isso se a Begin entrar tbm, pois acho que se acharem que tem possibilidade de derrota no segundo território, eles vão entregar tbm.

Existem egos envolvidos rapaz, e isso é muito mais complexo do que olhar o mapa, infelizmente.
WHITE-ElfStyle
WHITE-ElfStyle
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 10/08 ~ 12/08 - Página 39 Empty Re: TWS Semana 10/08 ~ 12/08

Mensagem por Episcopal - EA Qua Ago 14, 2013 1:00 pm

WHITE-ElfStyle escreveu:
Episcopal - EA escreveu:
☆CASTIEL☆ escreveu:@White Agr é esperar pra ver se alguem resolve isso,Pois sem tw não fico!
Vem pra SB ema.

Temos uma certeza e 2 possibilidades:

Contra a BUTECO não terá TW.

Contra a BEGIN pode haver TW, porém dificilmente entram contra a gente

Contra a REBIRTH, se atacarmos o Território de cima deles, teremos TW, caso eles prefiram não perder um território ao invés de tentar ganhar um(Acho essa a possibilidade com mais chances de TW)
Não haverá TW contra Rebirth, pode ter certeza disso, as maiores possibilidades hj é Buteco ou que sobrar dos membros da Begin que não entrarem contra RB, isso se a Begin entrar tbm, pois acho que se acharem que tem possibilidade de derrota no segundo território, eles vão entregar tbm.

Existem egos envolvidos rapaz, e isso é muito mais complexo do que olhar o mapa, infelizmente.
Tirando a Begin que quer amassar todo mundo, acho que os clãs tão fazendo "jogo de cumadres". Sei que pode dar muito errado, mas sempre fui contra isso de combinar ataque e talz. Quem tá no mapa, tá lá pra ter guerra.

Acho que se dermos ataque no território de cima da REBIRTH, garantimos pelo menos uma TW pra semana que vem ou mesmo pra essa.

Se a gente ataca em cima e a REBIRTH ataca Begin e vai contra BEGIN, tomamos o território ali.

Ai a Begin não consegue atacar REBIRTH na outra semana. Begin Ataca Storm, REBIRTH ataca Storm.

Storm vai escolher qual defende. Ganhou um território de Graça de REBIRTH(supondo que eles iriam essa semana contra Begin) e vai ter que perder um de graça, ou pra Begin ou pra RB.
Episcopal - EA
Episcopal - EA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - The Demons
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 10/08 ~ 12/08 - Página 39 Empty Re: TWS Semana 10/08 ~ 12/08

Mensagem por ☆CASTIEL☆ Qua Ago 14, 2013 1:00 pm

@ Episcopal sb me odeia ;-;
☆CASTIEL☆
☆CASTIEL☆
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Arcadia - BUTECO
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 10/08 ~ 12/08 - Página 39 Empty Re: TWS Semana 10/08 ~ 12/08

Mensagem por Episcopal - EA Qua Ago 14, 2013 1:11 pm

☆CASTIEL☆ escreveu:@ Episcopal sb me odeia ;-;
Eu te quero, posta lá, vamos ver no que dá.

SB só odeio o Stanley.
Episcopal - EA
Episcopal - EA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - The Demons
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 10/08 ~ 12/08 - Página 39 Empty Re: TWS Semana 10/08 ~ 12/08

Mensagem por WHITE-ElfStyle Qua Ago 14, 2013 1:15 pm

@ Episcopal (Ta virando piramide, rsrs)

Partindo da idéia que não teremos TW esta semana, e acredito nisso, acho que a melhor opção é atacar RB mesmo, pelo menos temos certeza que semana que vem temos TW.

E a RB mesmo fora do Mapa vai continuar atacando BG.
WHITE-ElfStyle
WHITE-ElfStyle
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 10/08 ~ 12/08 - Página 39 Empty Re: TWS Semana 10/08 ~ 12/08

Mensagem por Deio Qua Ago 14, 2013 1:15 pm

@All
Eu não sei pq muita gente reclama da minha pessoa, eu sou tão legal...

@All
Boa tarde

@Tw
Contar a BG eles colocariam só o RESTO de players lá só, até pq a pref é a RB pela disputa de ego.

@RB
Acho que não ataq a SB mesmo sabendo que teria umas Tw's melhores justamente para n ler q "Arrego pra a Bg"


Última edição por deio1806 em Qua Ago 14, 2013 1:18 pm, editado 1 vez(es)
Deio
Deio
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Dragons_R
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 10/08 ~ 12/08 - Página 39 Empty Re: TWS Semana 10/08 ~ 12/08

Mensagem por ☆CASTIEL☆ Qua Ago 14, 2013 1:17 pm

@Deio Boa

@Episcopal ui vou pensar nisso.
☆CASTIEL☆
☆CASTIEL☆
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Arcadia - BUTECO
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 10/08 ~ 12/08 - Página 39 Empty Re: TWS Semana 10/08 ~ 12/08

Mensagem por Stanl3y Qua Ago 14, 2013 1:18 pm

☆CASTIEL☆ escreveu:@ Episcopal sb me odeia ;-;
SB é o unico clã que não tem essas viadagenzinhas de não gostar de tal pessoa....ow de tretinha com não sei quem....isso dai é mulekagem
Stanl3y
Stanl3y
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Arcadia - StormBorn
Masculino

http://stormborn.org

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 10/08 ~ 12/08 - Página 39 Empty Re: TWS Semana 10/08 ~ 12/08

Mensagem por Glau Qua Ago 14, 2013 1:18 pm

piscopal dos EA escreveu:
Tirando a Begin que quer amassar todo mundo, acho que os clãs tão fazendo "jogo de cumadres". Sei que pode dar muito errado, mas sempre fui contra isso de combinar ataque e talz. Quem tá no mapa, tá lá pra ter guerra.

Acho que se dermos ataque no território de cima da REBIRTH, garantimos pelo menos uma TW pra semana que vem ou mesmo pra essa.

Se a gente ataca em cima e a REBIRTH ataca Begin e vai contra BEGIN, tomamos o território ali.

Ai a Begin não consegue atacar REBIRTH na outra semana. Begin Ataca Storm, REBIRTH ataca Storm.

Storm vai escolher qual defende. Ganhou um território de Graça de REBIRTH(supondo que eles iriam essa semana contra Begin) e vai ter que perder um de graça, ou pra Begin ou pra RB.
A rd foi cutucar begin e dy uma vez e deu ruim, tem que pensar bem. kk

Mas eu acho que vocês deveriam subir o nível sim...tem muito player foda ai.
Glau
Glau
Moderadores
Moderadores

Arcádia - PANELA
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 10/08 ~ 12/08 - Página 39 Empty Re: TWS Semana 10/08 ~ 12/08

Mensagem por ☆CASTIEL☆ Qua Ago 14, 2013 1:20 pm

@Stanli então é molekagem msm de uns dai falandoque mereço morrer ;-; sou uma pessoa tão boa TWS Semana 10/08 ~ 12/08 - Página 39 2250302629 

Tarde tava boa ate eu tirar joia na bh ;-;
☆CASTIEL☆
☆CASTIEL☆
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Arcadia - BUTECO
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 10/08 ~ 12/08 - Página 39 Empty Re: TWS Semana 10/08 ~ 12/08

Mensagem por WHITE-ElfStyle Qua Ago 14, 2013 1:26 pm

☆CASTIEL☆ escreveu:@Stanli então é molekagem msm de uns dai falandoque mereço morrer ;-; sou uma pessoa tão boa TWS Semana 10/08 ~ 12/08 - Página 39 2250302629 

Tarde tava boa ate eu tirar joia na bh ;-;
Mas isso eu falo do Stan, e mesmo assim não me impede de conversar com ele e de rir da assinatura dele. rsrsr
WHITE-ElfStyle
WHITE-ElfStyle
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 10/08 ~ 12/08 - Página 39 Empty Re: TWS Semana 10/08 ~ 12/08

Mensagem por Mandrakz Qua Ago 14, 2013 1:26 pm

Bg e RB terem Tw é disputa de ego agora?
Tão de sacanagem, a Bg com 60 ~70 players ganhava de qualquer outra guild na época e preferiu crescer contra o mais forte em vez de ganhar territorio de quem não tinha força e depois de muito apanhar conseguiu, se a RB hj esta com problemas não é culpa da Bg e mesmo assim eles qse ganharam segunda.
Sei la qual foi a conversa entre vcs mas eu continuaria com o mesmo foco de antes e pelo que parece foi o que o Byron fez.
A SB pode subir bem o nivel, tem player bom perdido no servivor, é só treinar os caras e esperar resultados.

@Glag

Recrutaram Nat, shaka, Titton e kogira.

@Pepsi

A decisão de alguns não reflete todos os players, não é pq esta numa guild que vc gosta ou aceita todas as decisões. Como falei num post anterior direciona as criticas diretamente não pra quem nao tem nada com a historia nob.
Mandrakz
Mandrakz
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Arcadia - SSGT
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 10/08 ~ 12/08 - Página 39 Empty Re: TWS Semana 10/08 ~ 12/08

Mensagem por ☆CASTIEL☆ Qua Ago 14, 2013 1:32 pm

@White Vou superar o bullyng que sofro no pvp contra sb ;-;
☆CASTIEL☆
☆CASTIEL☆
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Arcadia - BUTECO
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 10/08 ~ 12/08 - Página 39 Empty Re: TWS Semana 10/08 ~ 12/08

Mensagem por WHITE-ElfStyle Qua Ago 14, 2013 1:34 pm

RockTora escreveu:
piscopal dos EA escreveu:
Tirando a Begin que quer amassar todo mundo, acho que os clãs tão fazendo "jogo de cumadres". Sei que pode dar muito errado, mas sempre fui contra isso de combinar ataque e talz. Quem tá no mapa, tá lá pra ter guerra.

Acho que se dermos ataque no território de cima da REBIRTH, garantimos pelo menos uma TW pra semana que vem ou mesmo pra essa.

Se a gente ataca em cima e a REBIRTH ataca Begin e vai contra BEGIN, tomamos o território ali.

Ai a Begin não consegue atacar REBIRTH na outra semana. Begin Ataca Storm, REBIRTH ataca Storm.

Storm vai escolher qual defende. Ganhou um território de Graça de REBIRTH(supondo que eles iriam essa semana contra Begin) e vai ter que perder um de graça, ou pra Begin ou pra RB.
A rd foi cutucar begin e dy uma vez e deu ruim, tem que pensar bem. kk

Mas eu acho que vocês deveriam subir o nível sim...tem muito player foda ai.
É bem provável que derá ruim no início, mas aí tbm mostrará quem de fato está na guilda ou é só história. Por isso que parto do princípio que vamos perder em um Rush para BG e talvez 2 para RB, partindo do pior cenário, a guilda tem que se esforçar para mudar isso, se acharmos que vamos segurar algum tempo, gera comodismo.

SB tem uma Base de pessoas muito boas, mas de Boneco ainda está MUITO, MUITO, MUITO, MUITO defasada em relação a BG e RB.

Ou seja, quero muito a TW contra vcs, mas a guilda (Todos os lideres e membros) tem que por na cabeça que para atingirmos resultados diferentes, temos que ter ações diferentes. Sei que falar é fácil, mas ainda há espaço para aprimorar muita coisa em questão de TW dentro da SB.

Edit: Erros de português e concordância.


Última edição por WHITE-ElfStyle em Qua Ago 14, 2013 1:36 pm, editado 1 vez(es)
WHITE-ElfStyle
WHITE-ElfStyle
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 10/08 ~ 12/08 - Página 39 Empty Re: TWS Semana 10/08 ~ 12/08

Mensagem por Stanl3y Qua Ago 14, 2013 1:35 pm

☆CASTIEL☆ escreveu:@White Vou superar o bullyng que sofro no pvp contra sb ;-;
Cumpadi....deio e stanl3y sofrem d+ no server....o pior é quando junta 5, 6 + nego e não consegue matar....e te chama de lixo e etc...mas é essa rivalidadezinha que deixa o jogo legal, quem realmente é inteligente sabe q isso faz parte do jogo, oq acontece ali morre ali


@Ego, qualquer idiota sabe que melhores tw HOJE seriam ribiti e sb, e é exatamente por ego de UM que não rola essa fita.....como eu disse....trouxa é quem sabe disso e se faz de besta
Stanl3y
Stanl3y
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Arcadia - StormBorn
Masculino

http://stormborn.org

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 10/08 ~ 12/08 - Página 39 Empty Re: TWS Semana 10/08 ~ 12/08

Mensagem por ☆CASTIEL☆ Qua Ago 14, 2013 1:43 pm

@Stanli pois é, eu no pvp não ligo de morrer msm não,sou mobado e mobo tbm u.u mas nunca falo nada,mas tem alguns que não tem mentalidade suficiente que isso é só um jogo ai morre  pra mim e vem me chamar de  lixo só mata mobando mimimi ¬¬''

esses dias perguntei pra um player: pq me odeia tanto? ;-;
resposta:
''eu não sinto nenhum sentimento no jogo nem odio nem amr''
'' vc apenas merece morrer''
fiquei chateado TWS Semana 10/08 ~ 12/08 - Página 39 2250302629

@Sb x Rb  gogo atacar pra ver qual o resultado TWS Semana 10/08 ~ 12/08 - Página 39 764420909
☆CASTIEL☆
☆CASTIEL☆
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Arcadia - BUTECO
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 10/08 ~ 12/08 - Página 39 Empty Re: TWS Semana 10/08 ~ 12/08

Mensagem por Episcopal - EA Qua Ago 14, 2013 1:48 pm

@RockTora

Uma hora essa maré vira pra cima da Gente, cedo ou tarde vai acontecer, agora precisamos decidir, quando e qual a postura que devemos tomar. Eu sinceramente acho que a BEGIN vai tomar um tombo depois que tirar a RB do mapa e vir pra cima da Begin. Hoje eles ganham 2 TW's por semana, porém depois vai ter: Bg vs Sb e SB vs Bg + RB vs BG.

É 1 ataque por semana contra 2 Defesas. A chance deles não avançarem em relação ao que tem hoje de território é grandíssima, visto que eles tem chance de 1 conquista e 2 perdas. Acho que eles terão 1 perda toda semana, cabe a eles decidir contra quem.

@White
Tipo assim, briga é entre Begin e RB, ai vamo se meter no meio, literalmente, separando as 2 guilds(se atacarmos RB em cima). Se eles quiserem ter guerra, vão ter que passar por cima da gente. Ai a gente vai ter uma TW, não por escolha deles, mas por obrigação deles. É aquilo: Querem isso? Então terão que fazer isto, aquilo e mais aquele outro lá.
Episcopal - EA
Episcopal - EA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - The Demons
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 10/08 ~ 12/08 - Página 39 Empty Re: TWS Semana 10/08 ~ 12/08

Mensagem por CiflogeX Qua Ago 14, 2013 1:51 pm

Por que vcs estão falando como se a BT tivesse acabado? perder força é uma coisa, acabar é outra!

Ou entao vcs terão surpresas no final dos lances de tw de quinta!
CiflogeX
CiflogeX
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Arcadia - BUTECO
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 10/08 ~ 12/08 - Página 39 Empty Re: TWS Semana 10/08 ~ 12/08

Mensagem por ☆CASTIEL☆ Qua Ago 14, 2013 1:53 pm

@Cifro Bt não acabou mas não tem condiçoes no momento de ter uma boa tw contra SB ou tem TWS Semana 10/08 ~ 12/08 - Página 39 1371305568
☆CASTIEL☆
☆CASTIEL☆
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Arcadia - BUTECO
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 10/08 ~ 12/08 - Página 39 Empty Re: TWS Semana 10/08 ~ 12/08

Mensagem por WHITE-ElfStyle Qua Ago 14, 2013 1:53 pm

CiflogeX escreveu:Por que vcs estão falando como se a BT tivesse acabado? perder força é uma coisa, acabar é outra!

Ou entao vcs terão surpresas no final dos lances de tw de quinta!
Esse remédio tbm trás felicidade? Fiquei feliz com esse comentário .
WHITE-ElfStyle
WHITE-ElfStyle
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 10/08 ~ 12/08 - Página 39 Empty Re: TWS Semana 10/08 ~ 12/08

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 39 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos