Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TWS Semana 31/08 ~ 02/09

+32
_yng_yang
DOBBY
[Y]ouko
!!Cruel!!
KatsuHiro
Tarsha
Alis!
Paitooooo
DumalCDG
x9$50
TuLlIo
Forbin
DreTiger
kelzinha<
zKuza
Edrking
(KiD)
irog|kaos
[ArchSky]
SrtaSatan
JennyPrentice
_RATZ_
BARAKAAA
Gentax
Ralf_hall/Shenke
Rmmarques
Lord_Sarc
ELeCtRaZz
Certros
>William
Acorde
36 participantes

Página 6 de 22 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 14 ... 22  Seguinte

Ir para baixo

TWS Semana 31/08 ~ 02/09 - Página 6 Empty Re: TWS Semana 31/08 ~ 02/09

Mensagem por BARAKAAA Sex Ago 30, 2013 2:39 pm

@Willian
Eu tento por os acentos mas na internet 3 g é tenso mas poxa tu reparou apenas a vírgula tem mais erros nessa avaliação gramatical , eu teria passado .



BARAKAAA
BARAKAAA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 31/08 ~ 02/09 - Página 6 Empty Re: TWS Semana 31/08 ~ 02/09

Mensagem por Edrking Sex Ago 30, 2013 2:56 pm

Certros escreveu:
Acorde escreveu:Parem de discutir Arsenal e deixem a defunta descansar em paz, saudades da minha defuntinha R.I.P.
N existe nivelação, União é o clã de topo e nenhum clã atual, tem força para peitar e isso n se resolve com Yoga e autoajuda, se resolve com estratégia e principalmente com ganho de força.
União é um clã estrategicamente forte e se o outro clã só tiver ps sem força dança!
Parabéns à honor pelis recrutes, está certíssimo, pior seria se fossem pra união piorar o que já está ruim!
Nos últimos meses União n fez outra coisa se n se fortalecer e recrutar tudo que aparecia. Fez certinho e alcançou ótimo resultado.
N tem pq criticar a honor nesse sentido, pq ela n vai bater na união mandando bombons e flores!
Nesse momento união detém mais da metade do mapa e é o clã de topo, é óbvio que precisa de um adversário.
Ontem um amigo da União me mandou pm comemorando que honor ia sair do mapa e que ele queria que ela acabasse.
Perguntei a ele o que ele faria caso isso acontecesse, jogaria biriba?
Ele automaticamente me respondeu: Que merda!
Pois é, melhor torcer pra que honor se fortaleça pelo bem da união e do servidor!
Apenasmuma singela análise já que os assuntos do Cygnus n me dizem respeito, apesar de ainda ter muitos chares por lá!

Ps.: Honor recrutou bem pq recrutou a kel, já saiu ganhando no quesito colírio!
Concordo plenamente com você Fermata em nenhum momento eu critiquei a Honor pelos recrutes ou deles terem entrado. Quanto mais igual fique e mais duradoura a Tw melhor será ( Se ainda terminar com uma Vitória na tela depois disso tudo fica perfeito ). Eu satirizei sobre a saída deles e não a entrada,  além do mais ...  TWS Semana 31/08 ~ 02/09 - Página 6 161350135 agora enfrentarei estes no campo de batalha , Tws contra Honor não tinham muita objetivo para mim além do básico de defender a camisa que estou vestindo. Agora caso as coisas se aproximem do equilíbrio ou da virada de jogo ( quem sabe ). Eu tenho um motivo maior , Fazer eles verem derrota TWS Semana 31/08 ~ 02/09 - Página 6 324581270 

Eu sinceramente queria ver a Honor ganhar uma para eles não desanimarem , mas agora TWS Semana 31/08 ~ 02/09 - Página 6 2412777498  Quero que se  exploda tudo TWS Semana 31/08 ~ 02/09 - Página 6 3899218570 
Não sei em que posição estarei jogando Clorofila. O que for melhor pro clã farei, entretanto ficarei feliz em trombar com vc na tw. Quanto a ver derrota: já vimos muitas, não fará diferença se a tw for boa.

Edrking
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - COMBATE
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 31/08 ~ 02/09 - Página 6 Empty Re: TWS Semana 31/08 ~ 02/09

Mensagem por ELeCtRaZz Sex Ago 30, 2013 3:00 pm

Certros escreveu:
Acorde escreveu:Parem de discutir Arsenal e deixem a defunta descansar em paz, saudades da minha defuntinha R.I.P.
N existe nivelação, União é o clã de topo e nenhum clã atual, tem força para peitar e isso n se resolve com Yoga e autoajuda, se resolve com estratégia e principalmente com ganho de força.
União é um clã estrategicamente forte e se o outro clã só tiver ps sem força dança!
Parabéns à honor pelis recrutes, está certíssimo, pior seria se fossem pra união piorar o que já está ruim!
Nos últimos meses União n fez outra coisa se n se fortalecer e recrutar tudo que aparecia. Fez certinho e alcançou ótimo resultado.
N tem pq criticar a honor nesse sentido, pq ela n vai bater na união mandando bombons e flores!
Nesse momento união detém mais da metade do mapa e é o clã de topo, é óbvio que precisa de um adversário.
Ontem um amigo da União me mandou pm comemorando que honor ia sair do mapa e que ele queria que ela acabasse.
Perguntei a ele o que ele faria caso isso acontecesse, jogaria biriba?
Ele automaticamente me respondeu: Que merda!
Pois é, melhor torcer pra que honor se fortaleça pelo bem da união e do servidor!
Apenasmuma singela análise já que os assuntos do Cygnus n me dizem respeito, apesar de ainda ter muitos chares por lá!

Ps.: Honor recrutou bem pq recrutou a kel, já saiu ganhando no quesito colírio!
Concordo plenamente com você Fermata em nenhum momento eu critiquei a Honor pelos recrutes ou deles terem entrado. Quanto mais igual fique e mais duradoura a Tw melhor será ( Se ainda terminar com uma Vitória na tela depois disso tudo fica perfeito ). Eu satirizei sobre a saída deles e não a entrada,  além do mais ...  TWS Semana 31/08 ~ 02/09 - Página 6 161350135 agora enfrentarei estes no campo de batalha , Tws contra Honor não tinham muita objetivo para mim além do básico de defender a camisa que estou vestindo. Agora caso as coisas se aproximem do equilíbrio ou da virada de jogo ( quem sabe ). Eu tenho um motivo maior , Fazer eles verem derrota TWS Semana 31/08 ~ 02/09 - Página 6 324581270 

Eu sinceramente queria ver a Honor ganhar uma para eles não desanimarem , mas agora TWS Semana 31/08 ~ 02/09 - Página 6 2412777498  Quero que se  exploda tudo TWS Semana 31/08 ~ 02/09 - Página 6 3899218570 
Mas a pergunta que fica é:

Será que eles entrarão na TW?
HN pegou um povo que não curte muito TW, só pelo fato de estar em sutra ele ficam dentro da Base fazendo trial!
ELeCtRaZz
ELeCtRaZz
Moderadores
Moderadores

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 31/08 ~ 02/09 - Página 6 Empty Re: TWS Semana 31/08 ~ 02/09

Mensagem por zKuza Sex Ago 30, 2013 4:04 pm

Kel, Edr Nem fala mais com os pobres TWS Semana 31/08 ~ 02/09 - Página 6 2250302629 TWS Semana 31/08 ~ 02/09 - Página 6 2250302629 TWS Semana 31/08 ~ 02/09 - Página 6 2250302629 TWS Semana 31/08 ~ 02/09 - Página 6 2250302629 TWS Semana 31/08 ~ 02/09 - Página 6 2250302629 TWS Semana 31/08 ~ 02/09 - Página 6 2250302629 TWS Semana 31/08 ~ 02/09 - Página 6 2250302629
zKuza
zKuza
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - The Demons
Masculino

https://www.youtube.com/user/cleitonluan16?feature=watch

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 31/08 ~ 02/09 - Página 6 Empty Re: TWS Semana 31/08 ~ 02/09

Mensagem por kelzinha< Sex Ago 30, 2013 4:12 pm

Eu nem li tudo... Mas primeiramente quero mais que Gentax e Certros se fodam!! Tudo mal amado...
Gentax tem q aprender a jogar ainda antes de falar qualquer coisa!!!

Sabe o que eh mais engracado? Vcs falam tanto do Saba que ele eh TAO certo que NUNCA se pronunciou...engracado neh?

Vou repetir pq to com paciencia... Sabatiba parou por pura frescura no rabo!!! Freya nao era casada com ele ja fazia mais de 1 ano e meio!!! Entao xiu ai...
Ele jogou o clan pra cima do Edr sem ao menos perguntar... Mas nao vou dar muita ideia pra crianca imbecil como vcs 2 pq nao vale a pena!!! Gentax vc eh TAO falso que depois dessa parada do Saba, vc veio no TS pediu pra falar com a Freya e praticamente implorou perdao e meteu o pau no Saba!!! Pelo amor neh... para de ser um crianca falso que quer chamar atencao!!!

Sobre a gente ir pra Honnor... isso foi decisao de todos!!! E tb ngm tem nada a ver onde coloco ou deixo de colocar meu char!!!

Comandando a Combate faz 5 anos eu nao tinha tempo de nada... fazia minhas bhs das 2hrs da manha ateh umas 7hrs pq nao podia fazer nada se nao fosse pelo clan!! me matei, dei meu sangue e meu tempo pela Combate e nao me arrependo de nada... Soh que preciso de um tempo pra mim... pra minha pt... Unica diversao que eu queria era TW e os players de la infelizmente nao queria nada com nada... Soh trial!!! Faz tempo que ando estressada com o jogo pq era soh dor de cabeca... agora ta na hora de me divertir um pouco!!

@ELeCtRaZz
Quem eh vc? Nem te conheco e vc tb nao me conhece... entao cala a sua boca e vai fazer alguma coisa no jogo!! Vc e o Certros sao 2 pessoas que sao conhecidas SOH pelo Forum... querem aparecer, e como nao conseguem no jogo, ficam ai criando caso no forum!!
kelzinha<
kelzinha<
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - COMBATE
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 31/08 ~ 02/09 - Página 6 Empty Re: TWS Semana 31/08 ~ 02/09

Mensagem por >William Sex Ago 30, 2013 4:31 pm

*popcorn*
>William
>William
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Eternity
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 31/08 ~ 02/09 - Página 6 Empty Re: TWS Semana 31/08 ~ 02/09

Mensagem por ELeCtRaZz Sex Ago 30, 2013 4:33 pm

kelzinha< escreveu:@ELeCtRaZz
Quem eh vc? Nem te conheco e vc tb nao me conhece... entao cala a sua boca e vai fazer alguma coisa no jogo!! Vc e o Certros sao 2 pessoas que sao conhecidas SOH pelo Forum... querem aparecer, e como nao conseguem no jogo, ficam ai criando caso no forum!!
Ainda bem que você não me conhece!!! e eu graças a Deus não te conheço.. mas se quiser me conhecer estamos ai! TWS Semana 31/08 ~ 02/09 - Página 6 2156340175 
Primeiramente não me referi a uma palavra a sua pessoa, se você está tão nervosa que já chega pregando o inconformismo disparado para todos os lados... e graças a Deus não sou nada conhecido por ai.

Diferentemente do que você fala, realmente minha fama aqui no fórum é de nada, mas acho divertido, ainda mais quando vêm pessoas nervosas como você!

Viu.. você tanto fala ai que dirigiu o clã por 5 anos e talz.. que se matava pelo clã e tudo mais, então creio que a sua administração foi um lixo, tanto que o clã está acabando quando o líder se cai. Se você realmente tivesse feito um ótimo trabalho o seu clã cocozão ai, provavelmente teria um monte de major querendo assumir.

Essa atual CBT que você deixou, praticamente não vale mais nada... pois nem TW vocês nem estão entrando mais! Tudo bem vai.. entendo que estava sutra e creio que por isso vocês estavam farmando dai é complicado mesmo entrar para a TW.

O Acorde, não fala o motivo pelo o qual ele saiu dai (pelo menos eu devo já entender), ou se ele falou deve estar sendo educado para não falar as verdades.

Antes eu achava mágoa do Istel, Certos e do próprio Gentax, mas agora reconheço os motivos que eles tem raiva da CBT. Inclusive os acompanho em todos os argumentos utilizados.

E só finalizando, tente manter o assunto, ninguém falou de que eu ou o Certos ou qualquer pessoa é conhecida, estamos falando da falência da CBT, se caso você puder ler mais pausadamente vai ver que está totalmente fora de controle que não consegue acompanhar uma discussão saudável.
ELeCtRaZz
ELeCtRaZz
Moderadores
Moderadores

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 31/08 ~ 02/09 - Página 6 Empty Re: TWS Semana 31/08 ~ 02/09

Mensagem por zKuza Sex Ago 30, 2013 4:35 pm

kelzinha< escreveu:Eu nem li tudo... Mas primeiramente quero mais que Gentax e Certros se fodam!! Tudo mal amado...
Gentax tem q aprender a jogar ainda antes de falar qualquer coisa!!!

Sabe o que eh mais engracado? Vcs falam tanto do Saba que ele eh TAO certo que NUNCA se pronunciou...engracado neh?

Vou repetir pq to com paciencia... Sabatiba parou por pura frescura no rabo!!! Freya nao era casada com ele ja fazia mais de 1 ano e meio!!! Entao xiu ai...
Ele jogou o clan pra cima do Edr sem ao menos perguntar... Mas nao vou dar muita ideia pra crianca imbecil como vcs 2 pq nao vale a pena!!! Gentax vc eh TAO falso que depois dessa parada do Saba, vc veio no TS pediu pra falar com a Freya e praticamente implorou perdao e meteu o pau no Saba!!! Pelo amor neh... para de ser um crianca falso que quer chamar atencao!!!

Sobre a gente ir pra Honnor... isso foi decisao de todos!!! E tb ngm tem nada a ver onde coloco ou deixo de colocar meu char!!!

Comandando a Combate faz 5 anos eu nao tinha tempo de nada... fazia minhas bhs das 2hrs da manha ateh umas 7hrs pq nao podia fazer nada se nao fosse pelo clan!! me matei, dei meu sangue e meu tempo pela Combate e nao me arrependo de nada... Soh que preciso de um tempo pra mim... pra minha pt... Unica diversao que eu queria era TW e os players de la infelizmente nao queria nada com nada... Soh trial!!! Faz tempo que ando estressada com o jogo pq era soh dor de cabeca... agora ta na hora de me divertir um pouco!!

@ELeCtRaZz
Quem eh vc? Nem te conheco e vc tb nao me conhece... entao cala a sua boca e vai fazer alguma coisa no jogo!! Vc e o Certros sao 2 pessoas que sao conhecidas SOH pelo Forum... querem aparecer, e como nao conseguem no jogo, ficam ai criando caso no forum!!
Muita calma nessa hora '-' hsuahsuah
zKuza
zKuza
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - The Demons
Masculino

https://www.youtube.com/user/cleitonluan16?feature=watch

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 31/08 ~ 02/09 - Página 6 Empty Re: TWS Semana 31/08 ~ 02/09

Mensagem por Acorde Sex Ago 30, 2013 4:49 pm

@Electrazz
Apenas pq não casei com o clã! N foi nada demais, pelo contrário, fui muito bem recebido!
A kel é um amor e linda, edr é muito cortês e a freya foi bem receptiva.
Quando vc vêm de uma longa experiência de clãs com os quais passou muito tempo, fica difícil se adptar a um novo.
N casei com nenhum clã da atualidade, pq não eram o "meu clã"!
Nenhum deles tem aquele je ne sais quoi, dos clãs de que gostei.
Mas isso n tem nada haver com a liderança ou com defeitos do clã e de seus membros, só n era a minha turma!
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 31/08 ~ 02/09 - Página 6 Empty Re: TWS Semana 31/08 ~ 02/09

Mensagem por BARAKAAA Sex Ago 30, 2013 4:55 pm

A vida segue clas acabam e os players continuam o que permanece mesmo sao as amizades e inimizades a pergunta e qual o proximo cla a acabar falir no cygnus veremos nos proximos capitulos. Antes que de alg apontar erros ortograficos estou do celular net 3g da Claro top
BARAKAAA
BARAKAAA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 31/08 ~ 02/09 - Página 6 Empty Re: TWS Semana 31/08 ~ 02/09

Mensagem por ELeCtRaZz Sex Ago 30, 2013 4:56 pm

Acorde escreveu:@Electrazz
Apenas pq não casei com o clã! N foi nada demais, pelo contrário, fui muito bem recebido!
A kel é um amor e linda, edr é muito cortês e a freya foi bem receptiva.
Quando vc vêm de uma longa experiência de clãs com os quais passou muito tempo, fica difícil se adptar a um novo.
N casei com nenhum clã da atualidade, pq não eram o "meu clã"!
Nenhum deles tem aquele je ne sais quoi, dos clãs de que gostei.
Mas isso n tem nada haver com a liderança ou com defeitos do clã e de seus membros, só n era a minha turma!
Bom.. então entendo seu ponto de vista!
E é bom ver alguém com opinião própria e rápida (ou pelo menos de opinião), pelo o que me lembro você ficou muito pouco lá.. e logo notou que não era a sua cara!!
ELeCtRaZz
ELeCtRaZz
Moderadores
Moderadores

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 31/08 ~ 02/09 - Página 6 Empty Re: TWS Semana 31/08 ~ 02/09

Mensagem por kelzinha< Sex Ago 30, 2013 4:57 pm

@ELeCtRaZz
5 anos de COMBATE... 5 anos que to de major... Se a administracao fosse tao lixo assim COMBATE nao estaria no server ateh hj!!! TEM sim gente querendo assumir o clan mas as patentes e amigos que, pelo menos eu, tinha lah pedi pra me acompanhar aqui pra Honnor... tanto que 20 pessoas vieram da Combate pra Honnor cmg!!!
Oq vc ta falando de sutra? a unica coisa que a gente nao fazia quando tinha sutra era TRIAL!!! Ateh pq em sutra MINHA pt, a maioria patente, nao conseguia fazer 99, dusk, e nem nada... pq estavamos ajudando os players! Para de falar abobrinhas sendo que vc nao sabe de nada!!! Fomos muita tw... ganhamos e perdemos!! Soh resolvemos sair de la com char principal pq quisemos!!!

@Acorde
TWS Semana 31/08 ~ 02/09 - Página 6 1511254424 
kelzinha<
kelzinha<
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - COMBATE
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 31/08 ~ 02/09 - Página 6 Empty Re: TWS Semana 31/08 ~ 02/09

Mensagem por ELeCtRaZz Sex Ago 30, 2013 5:04 pm

kelzinha< escreveu:@ELeCtRaZz
5 anos de COMBATE... 5 anos que to de major... Se a administracao fosse tao lixo assim COMBATE nao estaria no server ateh hj!!! TEM sim gente querendo assumir o clan mas as patentes e amigos que, pelo menos eu, tinha lah pedi pra me acompanhar aqui pra Honnor... tanto que 20 pessoas vieram da Combate pra Honnor cmg!!!
Oq vc ta falando de sutra? a unica coisa que a gente nao fazia quando tinha sutra era TRIAL!!! Ateh pq em sutra MINHA pt, a maioria patente, nao conseguia fazer 99, dusk, e nem nada... pq estavamos ajudando os players! Para de falar abobrinhas sendo que vc nao sabe de nada!!! Fomos muita tw... ganhamos e perdemos!! Soh resolvemos sair de la com char principal pq quisemos!!!

@Acorde
TWS Semana 31/08 ~ 02/09 - Página 6 1511254424 
Nossa sou mto burro né... pouquíssimas mulheres no fórum e eu arrumando discussão logo com a mais gata!!!

Tá então me responde, o que aconteceu recentemente? qual o motivo do clã utilizar de Fack sendo que ninguém mais está usando disso que pode se considerar uma covardia? Por que o clã não entra em TW?
ELeCtRaZz
ELeCtRaZz
Moderadores
Moderadores

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 31/08 ~ 02/09 - Página 6 Empty Re: TWS Semana 31/08 ~ 02/09

Mensagem por BARAKAAA Sex Ago 30, 2013 5:06 pm

@ Kel
calma kel vai ter um piripaque.
BARAKAAA
BARAKAAA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 31/08 ~ 02/09 - Página 6 Empty Re: TWS Semana 31/08 ~ 02/09

Mensagem por kelzinha< Sex Ago 30, 2013 5:10 pm

Usamos UM fake... contra a Nations... e nao era por medo nao... e sim pra trollar!!! Pela desculpinha que o kaos me deu por estar atacando a gente... usamos sim pra trollar... depois desse UNICO fake nunca mais demos nao!!! vc fala como se CBT tivesse dado fake toda semana e isso nao aconteceu!!
kelzinha<
kelzinha<
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - COMBATE
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 31/08 ~ 02/09 - Página 6 Empty Re: TWS Semana 31/08 ~ 02/09

Mensagem por ELeCtRaZz Sex Ago 30, 2013 5:12 pm

kelzinha< escreveu:Usamos UM fake... contra a Nations... e nao era por medo nao... e sim pra trollar!!! Pela desculpinha que o kaos me deu por estar atacando a gente... usamos sim pra trollar... depois desse UNICO fake nunca mais demos nao!!! vc fala como se CBT tivesse dado fake toda semana e isso nao aconteceu!!
Hum??? como assim? acho que você interpretou errado!
Creio que pontuei adequadamente!!! minha real intenção era de ver vocês assumirem que deram fack quando ninguém mais dá!

E o segundo fato?

Não entraram naquela TW contra a NT, sendo que nem tomaram combo, nem mesmo de clã pequeno!
ELeCtRaZz
ELeCtRaZz
Moderadores
Moderadores

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 31/08 ~ 02/09 - Página 6 Empty Re: TWS Semana 31/08 ~ 02/09

Mensagem por DreTiger Sex Ago 30, 2013 5:42 pm

Vou ter que falar

Kel, você é muito linda.


DreTiger
DreTiger
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - Redforce
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 31/08 ~ 02/09 - Página 6 Empty Re: TWS Semana 31/08 ~ 02/09

Mensagem por Certros Sex Ago 30, 2013 5:45 pm

TWS Semana 31/08 ~ 02/09 - Página 6 3132805368  Nem dou papo , elogiei ela e tudo aqui no fórum e olha como sou "respondido". _RATZ_ e Edr foram muito mais calmos e comportados , até me surpreendi como o Edmar me tratou.
Certros
Certros
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 31/08 ~ 02/09 - Página 6 Empty Re: TWS Semana 31/08 ~ 02/09

Mensagem por Forbin Sex Ago 30, 2013 5:55 pm

5 anos de COMBATE... 5 anos que to de major... Se a administracao fosse tao lixo assim COMBATE nao estaria no server ateh hj!!! TEM sim gente querendo assumir o clan mas as patentes e amigos que, pelo menos eu, tinha lah pedi pra me acompanhar aqui pra Honnor... tanto que 20 pessoas vieram da Combate pra Honnor cmg!!!
Oq vc ta falando de sutra? a unica coisa que a gente nao fazia quando tinha sutra era TRIAL!!! Ateh pq em sutra MINHA pt, a maioria patente, nao conseguia fazer 99, dusk, e nem nada... pq estavamos ajudando os players! Para de falar abobrinhas sendo que vc nao sabe de nada!!! Fomos muita tw... ganhamos e perdemos!! Soh resolvemos sair de la com char principal pq quisemos!!!



Caraca COMBATE Já tem isso tudo?TWS Semana 31/08 ~ 02/09 - Página 6 3838243355 
Lembro q eu ja era 10x quando criaram esse clã ,
nem sei mas quanto tempo  q eu jogo PW.
Forbin
Forbin
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 31/08 ~ 02/09 - Página 6 Empty Re: TWS Semana 31/08 ~ 02/09

Mensagem por BARAKAAA Sex Ago 30, 2013 5:59 pm

Tudo anciao do pw esse pessoal.
BARAKAAA
BARAKAAA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 31/08 ~ 02/09 - Página 6 Empty Re: TWS Semana 31/08 ~ 02/09

Mensagem por >William Sex Ago 30, 2013 6:00 pm

Somos mais prolixos e argumentativos do que os smurfs TWS Semana 31/08 ~ 02/09 - Página 6 3523903510 

@Dre

Na minha cara assim darling?
>William
>William
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Eternity
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 31/08 ~ 02/09 - Página 6 Empty Re: TWS Semana 31/08 ~ 02/09

Mensagem por kelzinha< Sex Ago 30, 2013 6:03 pm

Forbin 10x? hmmm eu entrei na CBT nos meus 4x e nem existia frost... frost comecou quando eu estava no 9x!! Como eh que vc upou? '-'

Certros... eu sei que me elogia e tudo mais mas falar do clan eh falar de mim e vc sabe disso!!! desculpa entao se te ofendi muito
kelzinha<
kelzinha<
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - COMBATE
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 31/08 ~ 02/09 - Página 6 Empty Re: TWS Semana 31/08 ~ 02/09

Mensagem por Certros Sex Ago 30, 2013 6:18 pm

É que vc se estressa rápido kel. Mas isso que dá ibope do forum , continua. Perde a graça de te estressar rápido assim TWS Semana 31/08 ~ 02/09 - Página 6 4007936227 TWS Semana 31/08 ~ 02/09 - Página 6 4007936227

@Edit
Só para lembrar do caso Sabatiba eu transitava entre a sala dos patentes e a sala dele quando deu esse rolo para escutar ambos os lados. Quando teve a reunião e foram votar entre " Dar Marechal ou não devolver Marechal" eu fui contra essa votação e lembro muito bem de ter levantado a proposta de dar um capitão ou Major para ele, assim ele se envolvendo e mostrando que realmente voltou a jogar. Mereceria o Marechal para não ser uma mudança bruta e repentina na administração. O Ralf/Shenke até citou sobre ter saído e voltado , se mostrou merecedor e aos poucos conquistou Major novamente ( como o folks tbm ). Deu-se o fim da votação e minha proposta ignorada '-'

Não acusei ninguém agora , só me defendi e nenhum momento eu chorei pra voltar como vc falou do gentax.


Última edição por Certros em Sex Ago 30, 2013 6:35 pm, editado 1 vez(es)
Certros
Certros
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 31/08 ~ 02/09 - Página 6 Empty Re: TWS Semana 31/08 ~ 02/09

Mensagem por TuLlIo Sex Ago 30, 2013 6:34 pm

Aiai, "vamos gargalhar na cara dos desordeiros de Satanás?" - Irmã Zuleide.

É com essa citação que começarei meu lindo e maravilhoso, porque esses comentários aqui me causaram vontade de rir, além de ânsias de vomito, obviamente.

Como achei lindo o Sr. Gentax defendendo o Sabatiba, como se nunca tivesse percebido um rombo enorme no caixa clã na época, como se não o tivesse visto abandonar o clã à própria sorte num momento de crise e querer reaver o título de marechal quando a situação se estabilizou.

Tive um ataque de risos vendo o Certros falando que manteve o contato com o Sabatiba, sendo que na época só faltou fazer macumba para ele, cansou de falar mal dele por SMS comigo, foi totalmente contra a volta dele como marechal... enfim, nem preciso comentar sobre a hipocrisia que rolou aqui.

Como a gorda da Kel (te amo balofa ♥) já disse, onde colocamos nosso char nosso não é da conta de nenhum de vocês, foi uma decisão do corpo de patentes como um todo, foram vários anos administrando o clã, e ele estava estressando mais do que divertindo, a relação custo/benefício não era satisfatória. Optamos por colocar nossos chars na Honor sim, após reestruturar o clã várias vezes, percebemos que não há players que querem tw o suficiente no servidor para atender a demanda de tantos clãs, 95% dos que jogam pw querem ser full nirvana/R8 somente para matar mobs e boss, e não concordamos com essa ideia.

E por mais que seja clichê, a COMBATE não é só um nome em cima da cabeça, a COMBATE é uma família, e não precisamos desse nome pra continuar sendo quem sempre fomos, uma vez COMBATE (de verdade), sempre COMBATE. E aos infelizes que fizeram colocações estúpidas tenho uma coisa à dizer: venham x1 '-'


TuLlIo
TuLlIo
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - COMBATE
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 31/08 ~ 02/09 - Página 6 Empty Re: TWS Semana 31/08 ~ 02/09

Mensagem por Forbin Sex Ago 30, 2013 6:40 pm

kelzinha< escreveu:Forbin 10x? hmmm eu entrei na CBT nos meus 4x e nem existia frost... frost comecou quando eu estava no 9x!! Como eh que vc upou? '-'

Certros... eu sei que me elogia e tudo mais mas falar do clan eh falar de mim e vc sabe disso!!! desculpa entao se te ofendi muito
Bem quando eu fiquei sabendo da existência da COMBATE  eu ja era 10x no sacer .
Não lembro dessa época da COMBATE rec 4x, eu tinha 1 WB 9x lá na época
Nick era KonohaH e parecia q era bem no começo da COMBATE msm
pois Sabatiba ainda tava chamando o povo no global e começando a fazer o clã a ir TWs.

Eu upei com quests,dgs,tokens ,oraculos quando criaram frost tinham poucos 10x no server .
Mas se está dizendo não posso discordar pq tenho conhecimento limitado da base de criação da COMBATE .
Forbin
Forbin
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 31/08 ~ 02/09 - Página 6 Empty Re: TWS Semana 31/08 ~ 02/09

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 22 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 14 ... 22  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos