Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TWS Semana 14/09 ~ 16/09

+42
Zangado46
Don
Jessica_F
ELeCtRaZz
AngelGift
Alis!
Youmaaa
~Seiya~
JennyPrentice
EskeletoO²
Neto0o0
Paitooooo
RoKr
THRUST
kiler_re
x9$50
Gentax
OkanO
>BrunO<
[Y]ouko
_yng_yang
irog|kaos
Forbin
BARAKAAA
Certros
DreTiger
[SuB]
!!Cruel!!
Lord_Sarc
KatsuHiro
zKuza
DOBBY
MOYSES_WB
Rmmarques
!DarkN8!
[ArchSky]
Himazake~
Ralf_hall/Shenke
Moriarte
>William
Acorde
46 participantes

Página 18 de 23 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 23  Seguinte

Ir para baixo

TWS Semana 14/09 ~ 16/09 - Página 18 Empty Re: TWS Semana 14/09 ~ 16/09

Mensagem por Moriarte Qua Set 18, 2013 5:33 pm

é amigo, cada cao que lamba a sua caceta. Vai na delegacia e de queixa por perturbação e boa. Agora o cara pode se achar no direito de falar, foi so uma perturbadinha.... Deixo claro qui que eu repudio esse tipo de atitude, porem deixo claro, ninguem sabe quem esta atras de cada pc, poderia ser um marginal, um bandido que poderia ter pego o tel, rastreado e ter feito coisa bem pior. Veja pelo lado "bom" que foi so um trote.

Por mim, sobre essas coisas mais pesadas, eu nem esquento cara, pois sei levar na esportiva, apesar de ficar puto e vc sabe que fico, mas, acho que vc deve manerar com os outros, pois eu disse e repito, aqui nao conhecemos quem é quem e na vida tem muita gente mal intencionada e que nao vale nada. mais uma vez eu coloco o nome do Sky na roda ( e que se fod a se vc reclamar, me processe) O dia que ele foi a um encontro na casa do marque, poderia ter sido perigoso demais, ele se arriscou, pois tem gente que parece que vive esse jogo e que nao sabemos os limites destas pessoas. Para uma pessoa chegar e ter dado um tiro nele ( que Deus me perdoe pelo comentario mas é a verdade) nao custava nada, pois muito odiavam o Sky aki no jogo sem ao menos conhece-lo. Entao fica a dica e cuidado com as amizades que vcs fazer no jogo.
Moriarte
Moriarte
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Mermidoes
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 14/09 ~ 16/09 - Página 18 Empty Re: TWS Semana 14/09 ~ 16/09

Mensagem por BARAKAAA Qua Set 18, 2013 6:08 pm

@ Kilher_re
uma vez te disse depois de varios pms do tipo que você me manda que se fizesse como fala e que se fosse na real te arrebentaria não sobraria nada de tu foi isso bem expresso na escrita o que eu te disse pois você procura isso, nunca procurei saber onde você mora e nem perguntei a alguém a respeito.
Hoje no pvp te perguntei e tirei uma onda sobre essa situação ae estou apenas retribuindo na mesma moeda a pessoa cortez que vc é nas suas zoações que ao meu ver são ofensivas.
Agora aprenda o ditado quer respeito saiba respeitar não apenas eu mas a todos que tu anda desrespeitando.
BARAKAAA
BARAKAAA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 14/09 ~ 16/09 - Página 18 Empty Re: TWS Semana 14/09 ~ 16/09

Mensagem por Rmmarques Qua Set 18, 2013 6:14 pm

Moriarte escreveu:é amigo, cada cao que lamba a sua caceta. Vai na delegacia e de queixa por perturbação e boa. Agora o cara pode se achar no direito de falar, foi so uma perturbadinha.... Deixo claro qui que eu repudio esse tipo de atitude, porem deixo claro, ninguem sabe quem esta atras de cada pc, poderia ser um marginal, um bandido que poderia ter pego o tel, rastreado e ter feito coisa bem pior. Veja pelo lado "bom" que foi so um trote.

Por mim, sobre essas coisas mais pesadas, eu nem esquento cara, pois sei levar na esportiva, apesar de ficar puto e vc sabe que fico, mas, acho que vc deve manerar com os outros, pois eu disse  e repito, aqui nao conhecemos quem é quem e na vida tem muita gente mal intencionada e que nao vale nada. mais uma vez eu coloco o nome do Sky na roda ( e que se fod a se vc reclamar, me processe) O dia que ele foi a um encontro na casa do marque, poderia ter sido perigoso demais, ele se arriscou, pois tem gente que parece que vive esse jogo e que nao sabemos os limites destas pessoas. Para uma pessoa chegar e ter dado um tiro nele ( que Deus me perdoe pelo comentario mas é a verdade) nao custava nada, pois muito odiavam o Sky aki no jogo sem ao menos conhece-lo. Entao fica a dica e cuidado com as amizades que vcs fazer no jogo.
   Mas emo se diga uma coisa. Não chamei nenhum marginal pra vir na minha casa. Não estava chamando qualquer 1. Quem foi lá pode confirmar.
   Todos adultos e com responsabilidades. Que sabem diferenciar jogo de RL. Isso foi provado lá. Pq nao tinha só gente da UN.
   Tinha o Esk e a esposa tbm. Chamei outras pessoas que não eram da UN ( Seiya, Darn, Sttefany, vc, MOYSES e mais que nao lembro ), mas não puderam ir. Assim como não ( vieram falar que queriam ir por causa do sky. Auhasuhsauh ) dx outras irem justamente por conhecer o passado. E eu não confiava msm não.
Rmmarques
Rmmarques
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus-Juris
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 14/09 ~ 16/09 - Página 18 Empty Re: TWS Semana 14/09 ~ 16/09

Mensagem por THRUST Qua Set 18, 2013 6:19 pm

@BARAKAAA vc se contradiz muito, isso sim. Voce falou muito e muito e pra te falar ate hoje tenho a print de vc me ameaçando. falando que iria descobrir meu ip que é a coisa mais facil do mundo, e quando eu tomasse um tiro na cara eu iria saber que era vc. Isso a mais ou menos uns 1 anos atrás. agora da questão de tirar onda, o que se fala ali no jogo pra mim fica ali. só estou falando aqui da pessoa que vc é. E concerteza eu sou o que sempre fui desde que comecei a jogar. pra mim as coisas ficam ali no jogo ate as brincadeiras de mal gosto. agora vc falando que n gosta da atitude que essa pessoa que me ligou teve e tirar onda com minha cara isso é incoerencia. aprenda! E msm aqui no forum te falo igual falei no jogo. n te respondo mais...
@all sem mais
THRUST
THRUST
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 14/09 ~ 16/09 - Página 18 Empty Re: TWS Semana 14/09 ~ 16/09

Mensagem por Certros Qua Set 18, 2013 6:23 pm

Edrking escreveu:
Morisaki escreveu:

@Tretas, perturbadinhas e afins

Só queria dizer que volto a bater no mesmo ponto: qual o limite da provocação?. Se é provocação e não tolerável falar que a conta vai tomar restaure, ligar pra esposa do nosso general e perguntar se ela faz programa é o que? Tão passando um pouco dos limites os dois lados. Só precisam ler minha signature e refletir que tá tudo resolvido.

Ba tarde a todos:egg-10: 
Lol quem foi a figura de 10 anos que fez isso? Tenso.
TWS Semana 14/09 ~ 16/09 - Página 18 1468556623  Nem falo que uns meses atrás estavam ligando para o HORUZ né ? Isso eles não contam rs

@Edit
Edrking escreveu:@ Baraka
Pelo que entendi ele não defendeu ninguém baraka! Falou que os dois lados estão errados. Ma se alguém baixa o nível, não é necessário que o outro o faça também, ou a bola de neve só vai aumentar e os dois estarão no mesmo nível. Pra mim não da pra generalizar, tanto se falando de clã, quanto de Cygnus. Há os que sabem jogar e pensam antes de agir e tem aqueles que fazem merda literalmente!
eu so queria saber quem sao esses 2 lados que exederam.[/quote]
TWS Semana 14/09 ~ 16/09 - Página 18 3041224498  Vão falar que os 2 lados são UNIAO e Moriarte TWS Semana 14/09 ~ 16/09 - Página 18 2156340175 
Certros
Certros
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 14/09 ~ 16/09 - Página 18 Empty Re: TWS Semana 14/09 ~ 16/09

Mensagem por Moriarte Qua Set 18, 2013 6:27 pm

Rmmarques escreveu:
Moriarte escreveu:é amigo, cada cao que lamba a sua caceta. Vai na delegacia e de queixa por perturbação e boa. Agora o cara pode se achar no direito de falar, foi so uma perturbadinha.... Deixo claro qui que eu repudio esse tipo de atitude, porem deixo claro, ninguem sabe quem esta atras de cada pc, poderia ser um marginal, um bandido que poderia ter pego o tel, rastreado e ter feito coisa bem pior. Veja pelo lado "bom" que foi so um trote.

Por mim, sobre essas coisas mais pesadas, eu nem esquento cara, pois sei levar na esportiva, apesar de ficar puto e vc sabe que fico, mas, acho que vc deve manerar com os outros, pois eu disse  e repito, aqui nao conhecemos quem é quem e na vida tem muita gente mal intencionada e que nao vale nada. mais uma vez eu coloco o nome do Sky na roda ( e que se fod a se vc reclamar, me processe) O dia que ele foi a um encontro na casa do marque, poderia ter sido perigoso demais, ele se arriscou, pois tem gente que parece que vive esse jogo e que nao sabemos os limites destas pessoas. Para uma pessoa chegar e ter dado um tiro nele ( que Deus me perdoe pelo comentario mas é a verdade) nao custava nada, pois muito odiavam o Sky aki no jogo sem ao menos conhece-lo. Entao fica a dica e cuidado com as amizades que vcs fazer no jogo.
   Mas emo se diga uma coisa. Não chamei nenhum marginal pra vir na minha casa. Não estava chamando qualquer 1. Quem foi lá pode confirmar.
   Todos adultos e com responsabilidades. Que sabem diferenciar jogo de RL. Isso foi provado lá. Pq nao tinha só gente da UN.
   Tinha o Esk e a esposa tbm. Chamei outras pessoas que não eram da UN ( Seiya, Darn, Sttefany, vc, MOYSES e mais que nao lembro ), mas não puderam ir. Assim como não ( vieram falar que queriam ir por causa do sky. Auhasuhsauh ) dx outras irem justamente por conhecer o passado. E eu não confiava msm não.
Marques, essa é a questao, sabemos pouco da vida de cada um aqui. EX: conheço uma porrada de policial ai em Niteroi, se eu fosse mal intencionado e quisesse armar pra vc ou outra pessoa, poderia ir ai na sua casa com os caras e armar o maior salseiro, vc entende ? Sabemos muito pouco apesar de conhecer bastante tempo aqui, entende ? Assim como poderia ser um bandido , vestido de "amigo" e ir na sua casa e depois armar pra vc. Entao cara, temos que ter bastante cuidado, com as nossas coisas, em preservar a sua integridade. Na minha casa eu nao levo nem colegas e conhecidos, pois como eu te disse, devemos ter muito cuidado pois nao conhecemos as pessoas. No mais ainda bem que foi tudo de boa, a galera ai da Uniao, só familia, e os demais convidados.
Moriarte
Moriarte
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Mermidoes
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 14/09 ~ 16/09 - Página 18 Empty Re: TWS Semana 14/09 ~ 16/09

Mensagem por BARAKAAA Qua Set 18, 2013 6:28 pm

@Kilher_re
Relaxa eu não mudei minha opinião acho errado a pessoa ligar eu jamais ligaria mas tirar uma onda com sua cara tirarei sempre no jogo assim como tu tira onda.
Você ta começando a ter retorno das suas palavras a qual tu deve esquecer pois é apenas uma PERTUBADINHA.
BARAKAAA
BARAKAAA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 14/09 ~ 16/09 - Página 18 Empty Re: TWS Semana 14/09 ~ 16/09

Mensagem por ~Seiya~ Qua Set 18, 2013 6:29 pm

Tem gente que quando morre no pvp chora no pm, não contente chora no geral, quando cansa chora no global e depois vem querer dar uma de santo no fórum. Global tinha que ser uns 10kk para acabar com tanta baboseira que se manda.
~Seiya~
~Seiya~
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - União

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 14/09 ~ 16/09 - Página 18 Empty Re: TWS Semana 14/09 ~ 16/09

Mensagem por Certros Qua Set 18, 2013 6:33 pm

flaviophe escreveu:@all
killer_re aqui.

Venho atraves desse, para defender em questão a algumas coisas mau esclarecidas de individuos que não sabem nem o que dizer e aproveitam o gancho pra embalar e falar de mim como se me conhecem. E n é pra esses individuos que eu estou exclarecendo, mais sim pra outras pessoas que vem ao forum.

@DOBBY cara pra começar o char que criaram com o nick do baiano n foi eu e não sou eu que loga. entao atente-se aos fatos antes de falar com afirmação. Eu trolo sim. Agito, brinco e as vezes pego ate meio pesado como peguei com o Moriarte e as vezes ate com algumas outras pessoas. Mais quem me conhece sabe que brinco e respeito a geral tanto como sou homem pra pedir desculpas se errar com alguem pro lado pessoal como ja pedi pro proprio baiano antes do nosso desentendimento no ts.

@Moriarte sobre o caso do mikilino, pelo amor de DEUS cara. vc é outro que ta aproveitando o embalo e falando solto sem saber. o mikilino n saiu da pt. ele foi EXCLUIDO dela. tanto como foi EXCLUIDO da pt de gn do Krob. e tanto como ja arrumou problemas com varias outras pessoas que n vem  ao caso. mais enfim ja fica claro!

@BARAKAA você ta falando tao bonitinho aqui no forum que me adimira a 10 minutos atras no pvp que eu estava, vc perguntando se a minha esposa fazia programa. e me falando que no forum o comentario é esse e que era pra eu vim ver. mais como tomei ban n podia né. Pra vc meu caro, volto a falar o que te falei 1 vez no jogo antes de vc me ameaçar de morte no msm. seja o que vc é. e pare de querer ser o que vc n pode. coloque-se no seu lugar antes de falar de respeito.

@all enfim venho explicar o fato ocorrido.
Ontem por volta de umas 17:35 recebo uma ligação no meu celular de um homem falando que gostaria de falar com minha esposa. Como agente trabalha junto pensei que poderia ser alguém do trabalho querendo informação. passei o telefone pra ela. Entao ela riu e falou killer_re? ai eu ja imaginei o que poderia ter sido! Entao pedi o celular pra ela. ao ouvir a voz de novo, eu conheci a voz e perguntei! FULANO VC N TEM MAIS O QUE FAZER CARA? é sério isso msm que vc ta perdendo seu tempo indo a um orelhão e me ligando pra falar essas coisas. E pior pedindo pra falar com minha esposa que nem joga. ele riu eu eu ri tbm pois n estava acreditando no fato ocorrido. ai ele continuou tentando me irritar. perguntando se eu estava nervoso, pedindo pra eu passar o telefone pra minha esposa, e eu falei pra ele entao. Ja que é do jeito que vc diz liga no celular dela cara, tenho mais o que fazer e desliguei o celular. (ah antes disso, essa pessoa ainda disse a seguinte frase: não foi o mikilino que me passou seu telefone não viu). Que é quem eu imaginava ter passado, tanto que o mikilino falou pra a galera da uniao o nome da minha mulher pra eles ficarem mandando global. O que eles fazem ja tem tempo.
Agora minha posição no jogo é a seguinte. Unica pessoa que peguei pesado foi o Moriarte isso pq eu nem sei se ele tem um namoro off-line com a KAOLIN. Claro o que não foi certo concordo. Mais me ligar? ps: não foi o Moriarte. Daqui uns dias vao fazer igual o BARAKAAA fez pedir meu indereço me ameaçando de morte e tudo mais.
Agradeço aos amigos que vieram não por mim mais pela situação. E deixo claro uma coisa. Essa pessoa que me ligou é tao inconsequente e burro ao mesmo tempo, que me ligou do telefone da casa dele o que eu achava que seria de um orelhão. Essa pessoa tbm é casada e pai de familia tbm. Inclusive ate me falou que a mulher dele tinha saido pra trabalhar e por isso estava me ligando!
Vim aqui só mais pra exclarecer mesmo e para que outros n peguem o gancho e falem mais abobrinhas sem saber.
boa noite a todos!
TWS Semana 14/09 ~ 16/09 - Página 18 1465490871  Pode nego levar ban do Fórum e vir em conta dos outros vir falar ? O ban não era para impedir o acesso ao fórum deste inconveniente ?
Certros
Certros
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 14/09 ~ 16/09 - Página 18 Empty Re: TWS Semana 14/09 ~ 16/09

Mensagem por DOBBY Qua Set 18, 2013 6:45 pm

Eta foi kikado do forum e esta usando outra conta '-'.
Killer_re tem 3 pessoas q podem ter feito isso e vc é uma delas. Ainda mais q estavam zuando com players e vc como sempre ofendendo a família dos outros, igual ontem johnzinho apanhou em pvp e falou da familia dos outros, até pms da honor recebi falando q o cara é muito infantil e não temos q levar em consideração, e não levo é muita criancice para pouco espaço. O jogo é o Brasil inteiro, temos q levar em consideração q não podemos ter santos dos outro lado do pc, podemos ter vários marginais, por isso q não levo em conta.
Killer vc zuou demais até com o matheus q nunca foi global zuar, e falar da esposa do baiano que acabou de ter um neném, até nisso vc falou em global. Isso é um jogo mas tem gente q passa dos limites e você é um deles.
DOBBY
DOBBY
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 14/09 ~ 16/09 - Página 18 Empty Re: TWS Semana 14/09 ~ 16/09

Mensagem por THRUST Qua Set 18, 2013 6:55 pm

DOBBY eu nunca falei do filho do baiano. e da esposa sim, inclusive pra ele proprio no ts. agora se vc n sabe do ocorrido contenha-se é o que estou te falando, o buraco é mais fundo do que vc pensa. quem começo com as palhaçadas disso foi o proprio. + eu falar do nenem dele? pelo amor de DEUS né me polpe. Pra começar nem sabia que a mulher dele tinha ganhado nenem... e assiim vai!
como vc msm disse tem eu e +2 que poderia ter feitol, entao n venha afirmar que foi eu! e outra eu sei la quem é matheus. creio eu que seja o destroyer que tive que da block pq todo dia tava no meu pm falando da minha mulher e falou varias vezes dela no global. se for esse, mais uma vez vc ta errado cara! A verdade é a verdade. E como eu estou falando disse sim inclusive pro proprio e no ts da UN. agora tirando isso são só abobrinhas
THRUST
THRUST
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 14/09 ~ 16/09 - Página 18 Empty Re: TWS Semana 14/09 ~ 16/09

Mensagem por >William Qua Set 18, 2013 7:01 pm

Acorde, mais 15 dias no gancho pfvr, nos 2 pra aprenderem a fazer o mimimi direito TWS Semana 14/09 ~ 16/09 - Página 18 1420692780 





Eu sairia um otimo moderador TWS Semana 14/09 ~ 16/09 - Página 18 3916241826

#WillPraModerador, deem like, compartilhem e sigam no twitter *-* TWS Semana 14/09 ~ 16/09 - Página 18 555604879
>William
>William
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Eternity
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 14/09 ~ 16/09 - Página 18 Empty Re: TWS Semana 14/09 ~ 16/09

Mensagem por DOBBY Qua Set 18, 2013 7:15 pm

flaviophe escreveu:DOBBY eu nunca falei do filho do baiano. e da esposa sim, inclusive pra ele proprio no ts. agora se vc n sabe do ocorrido contenha-se é o que estou te falando, o buraco é mais fundo do que vc pensa. quem começo com as palhaçadas disso foi o proprio. + eu falar do nenem dele? pelo amor de DEUS né me polpe. Pra começar nem sabia que a mulher dele tinha ganhado nenem... e assiim vai!
como vc msm disse tem eu e +2 que poderia ter feitol, entao n venha afirmar que foi eu! e outra eu sei la quem é matheus. creio eu que seja o destroyer que tive que da block pq todo dia tava no meu pm falando da minha mulher e falou varias vezes dela no global. se for esse, mais uma vez vc ta errado cara! A verdade é a verdade. E como eu estou falando disse sim inclusive pro proprio e no ts da UN. agora tirando isso são só abobrinhas
Não falou vou te lembrar :D adoro fazer isso.
Predadora mandando global para venda de vagas em frost. Você como sempre manda global falando q o cara esta passando fome e falando da beth (esposa do baiano). Predadora manda outro global falando q não é ele na acc e sim o Destroyer. E você retornou outro xingando a família do cara. O mesmo jajá vem aqui falar e te lembrar tb. Agora xingou a família do cara e quer que ele te mande corações no pm? manda beijinhos? '-' . Isso porque ele nunca tinha mandando global zuando. Agora xinga e da block porque não aguenta. Isso sim que é top.
Logo depois você estava no pvp e vc ficou parado no muro da cdoeste e do nada um fake da predadora começa a falar q o cara é corno e começou a falar q o filho q nasceu do baiano é seu :D então eu que sou burro.
DOBBY
DOBBY
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 14/09 ~ 16/09 - Página 18 Empty Re: TWS Semana 14/09 ~ 16/09

Mensagem por BARAKAAA Qua Set 18, 2013 7:20 pm

@DOBBY
Você tem que entender que ele e candido e casto e que tudo isso foi só uma pertubadinha
BARAKAAA
BARAKAAA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 14/09 ~ 16/09 - Página 18 Empty Re: TWS Semana 14/09 ~ 16/09

Mensagem por THRUST Qua Set 18, 2013 7:24 pm

aiaiai. Só tem o lado do cara.
parei com vc DOBBY vc é sem noção!
isso do baiano é coisa que vc n sabe. ou sabe o que te falaram!
mais vc ta certo e pan gu todo errado.
fui...
THRUST
THRUST
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 14/09 ~ 16/09 - Página 18 Empty Re: TWS Semana 14/09 ~ 16/09

Mensagem por >William Qua Set 18, 2013 7:31 pm

TWS Semana 14/09 ~ 16/09 - Página 18 Images?q=tbn:ANd9GcSCa7FiVajmaOH2zMlAQsu84O77jun3xhdP6Pj4KzJ6iOXr6xGg
>William
>William
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Eternity
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 14/09 ~ 16/09 - Página 18 Empty Re: TWS Semana 14/09 ~ 16/09

Mensagem por DOBBY Qua Set 18, 2013 7:33 pm

flaviophe escreveu:aiaiai. Só tem o lado do cara.
parei com vc DOBBY vc é sem noção!
isso do baiano é coisa que vc n sabe. ou sabe o que te falaram!
mais vc ta certo e pan gu todo errado.
fui...
Mas qm foi no global foi você. E eu sou burro um char que estava em pvp do nada fica parado no muro e começam a mandar global. Você toma dc e para de mandar global. Sou burro '-'
DOBBY
DOBBY
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 14/09 ~ 16/09 - Página 18 Empty Re: TWS Semana 14/09 ~ 16/09

Mensagem por M@thEUs Qua Set 18, 2013 7:39 pm

Kiler_re, NÃO FOI O MIKILINO que passo seu numero para o individuo FOI EU !. Intão nem cita mikilino aqui. Depois, você FALOU SIM do filho do baiano no global porque era EU na conta, eu simplismente mandei global : VENDO VAGA NA CABECINHA 6X7X 400K. ai você mando no global," PO BAIANO VAI CUIDAR DA SUA MULHER QUE GANHO NENEM E VOCE VENDENDO VAGA." Dai como era eu na acc respondi " De$troyer aqui" . Ai você ja respondeu. "MAE DO De$troyer AQUI, VIM DA pro kiler_re",   "Hora nenhuma eu tinha citado sua familia ou algo do tipo nem ne pm mt menos no global, não entendi porque você tinha falado isso comigo, mais tudo bem depois fui cv com uns amigos ai eles me explicarão que você mora com a sua mãe e tem trauma de criança i e meio retardado mental, ai eu relevei de boa. Mais mesmo assim você continuo falando da mulher do baiano mesmo ele não tando on para se defender. Então para de conta mentira aqui no forum porque ja levo ban na sua conta e ta falando mentira na conta dos outros !. E antes que você pergunte quem me passo seu numero foi a sua propia esposa, dai fica sua imaginação como eu consegui .

É outra coisa o "fulano" não falo tinha falado nada mal da sua esposa so que queria falar com ela dai você falo com ele " cade a vadia da sua esposa?, ai ele falo ela deve ta no vizinho mais passa pra sua ai", so depois disso ele começo falar da sua esposa, eu estava no TS e tenho a conversa no viva voz gravada caso você venha aqui falar mentira dinovo que não foi assim !.
M@thEUs
M@thEUs
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 14/09 ~ 16/09 - Página 18 Empty Re: TWS Semana 14/09 ~ 16/09

Mensagem por BARAKAAA Qua Set 18, 2013 7:44 pm

Cheque mate.
O forum e diferente do jogo.
BARAKAAA
BARAKAAA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 14/09 ~ 16/09 - Página 18 Empty Re: TWS Semana 14/09 ~ 16/09

Mensagem por Moriarte Qua Set 18, 2013 7:51 pm

Will vc nao sabe nao manja das perturbadinhas.
Moriarte
Moriarte
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Mermidoes
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 14/09 ~ 16/09 - Página 18 Empty Re: TWS Semana 14/09 ~ 16/09

Mensagem por >William Qua Set 18, 2013 7:57 pm

=/
>William
>William
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Eternity
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 14/09 ~ 16/09 - Página 18 Empty Re: TWS Semana 14/09 ~ 16/09

Mensagem por Gentax Qua Set 18, 2013 8:15 pm

@ all
Depois de vários posts, que estou lendo todo o caso dês de o começo, chega a ser desprezível, e deplorável, essa situação de misturar jogo com a vida real. Na moral ta dando nojo desse server. Creio que esse jogo teria o intuito da diversão de não das ofensas direcionadas a players e seus familiares. Imagino o que se passou na cabeça deste tal de baiano que nem conheço quando teve sua filho ou filha recém nascida citada em uma provocação de um jogo, lamentável essa atitude, e outra filho e uma dádiva de deus que vem para abençoar os pais, tem que se ter RESPEITO!!!! E digo mais tomem muito cuidado como ja foi falado ai em cima com o que vcs escrevem para dar PERTUBADINHAS, tem pessoas que aceitam mas tem pessoas que zelam pelas suas familiares e filhos, que tem brio, e CORAGEM para chegar e enfiar um tiro na cara de um fpd, que coloca sua familiar em um chat geral expondo sua vida real em um jogo virtual. Vamos maneirar com as brincadeiras pessoal não vamos estragar o que resta do cygnus.
DESCULPE A TODOS POR ESSE DESABAFO MAS E REPUGNANTE ALGUMAS ATITUDES DE PLAYERS DESSE GAME.
Todos tenham uma boa noite
Gentax
Gentax
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus-Juris
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 14/09 ~ 16/09 - Página 18 Empty Re: TWS Semana 14/09 ~ 16/09

Mensagem por Moriarte Qua Set 18, 2013 8:20 pm

ainda bem que eu sei onde o RM mora e o Sky TWS Semana 14/09 ~ 16/09 - Página 18 3306838487 
Moriarte
Moriarte
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Mermidoes
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 14/09 ~ 16/09 - Página 18 Empty Re: TWS Semana 14/09 ~ 16/09

Mensagem por OkanO Qua Set 18, 2013 8:21 pm

Rlx gente, é tudo perturbadinha TWS Semana 14/09 ~ 16/09 - Página 18 2740022662 

OkanO
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder


Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 14/09 ~ 16/09 - Página 18 Empty Re: TWS Semana 14/09 ~ 16/09

Mensagem por >William Qua Set 18, 2013 8:25 pm

OkanO escreveu:Rlx gente, é tudo perturbadinha TWS Semana 14/09 ~ 16/09 - Página 18 2740022662 

fede
>William
>William
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Eternity
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 14/09 ~ 16/09 - Página 18 Empty Re: TWS Semana 14/09 ~ 16/09

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 18 de 23 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 23  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos