Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TWS Semana 14/09 ~ 16/09

+42
Zangado46
Don
Jessica_F
ELeCtRaZz
AngelGift
Alis!
Youmaaa
~Seiya~
JennyPrentice
EskeletoO²
Neto0o0
Paitooooo
RoKr
THRUST
kiler_re
x9$50
Gentax
OkanO
>BrunO<
[Y]ouko
_yng_yang
irog|kaos
Forbin
BARAKAAA
Certros
DreTiger
[SuB]
!!Cruel!!
Lord_Sarc
KatsuHiro
zKuza
DOBBY
MOYSES_WB
Rmmarques
!DarkN8!
[ArchSky]
Himazake~
Ralf_hall/Shenke
Moriarte
>William
Acorde
46 participantes

Página 17 de 23 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 23  Seguinte

Ir para baixo

TWS Semana 14/09 ~ 16/09 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 14/09 ~ 16/09

Mensagem por Moriarte Qua Set 18, 2013 2:10 pm

Morisaki escreveu:
@Tretas, perturbadinhas e afins

Só queria dizer que volto a bater no mesmo ponto: qual o limite da provocação?. Se é provocação e não tolerável falar que a conta vai tomar restaure, ligar pra esposa do nosso general e perguntar se ela faz programa é o que? Tão passando um pouco dos limites os dois lados. Só precisam ler minha signature e refletir que tá tudo resolvido.

Ba tarde a todos:egg-10: 
Bom so quero informar que nao sou desse nivel e nao tenho nada a ver com isso. E quero mais é que se foda, quem come prego sabe o cu que tem. Esse babaca nao gosta de "brincadeirinhas" ? ele tem que aprender que quem nao sabe brincar nao desse para o play. De repente, agora, ele aprenda a respeitar e saiba que atrás de cada jogo sempre haverá uma pessoa.
Moriarte
Moriarte
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Mermidoes
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 14/09 ~ 16/09 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 14/09 ~ 16/09

Mensagem por MOYSES_WB Qua Set 18, 2013 2:25 pm

Morinete vou ter que descordar, jogo é jogo, RL é RL, so misturo minha RL com jogo for de meu consentimento...

Não acho correto ofensas pessoais por causa de jogo, como o Edr disse, no minimo isso é historinha de crianca de 10 anos, seja idade real ou mental...

Essas pertubadinhas não devem acontecer em RL. Minha opinião...
MOYSES_WB
MOYSES_WB
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - Redforce
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 14/09 ~ 16/09 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 14/09 ~ 16/09

Mensagem por BARAKAAA Qua Set 18, 2013 2:27 pm

@Morisaki
o player citado ae e mais alguns podiam começar a dar o exemplo pois se todos começarem a baixar o nivel em globais como tão fazendo fica feia a coisa, tentaram fazer no forum levarão um esquenta cadeira e é como o moriarte disse por traz do jogo e do player tem a pessoa , e o personagem reflete a personalidade dele sempre. Agora que venham as tws que é o que realmente interessa.
BARAKAAA
BARAKAAA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 14/09 ~ 16/09 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 14/09 ~ 16/09

Mensagem por [ArchSky] Qua Set 18, 2013 2:28 pm

Já falei uma coisa, os melhores chars para liderar ataque/defesa são: Arcano, Feit, Mercenário, Wb que nao seja catapulta.

Quanto mais resistente o char, melhor é, primeiro pq quanto mais voce morre, menos informação voce tem e quanto mais voce morre é natural ficarmos 'chateados/putos/stressados seja qual palavra for isso desiquilibra a arte da liderança e muitas vezes faz com que o clã fique sem 'comando'.

Na minha epoca meu SET me proporcianava muita resistencia, então de certa forma era mais tranquilo. Hoje seria mais dificil, pq com a minha build old fashion eu morro mais que o ataque do mengão.
[ArchSky]
[ArchSky]
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1


Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 14/09 ~ 16/09 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 14/09 ~ 16/09

Mensagem por Convidado Qua Set 18, 2013 2:41 pm

@Moriarte e BARAAKA

Repito o que eu falei: está havendo exagero dos dois lados!
Quer criticar? Critica jogabilidade, o fato de por ou não cash, chama de noob, fala que só não mata se tivesse no clã. Acho esse tipo de coisa válido. Também pouco me importa quem começou, desde que um adulto pare.

De minha parte nunca ouvirão ofensas para nenhum clã. Toda temporada de TW é um ciclo de lideranças.

Se me permitirem puxar a sardinha pro meu lado, vocês deveriam agradecer a HN e UN e TD e NT. Se procurarem em outros servers, alternativas mil estão sendo criadas para não tornar o jogo monótono. O server está muito mais agitado do que a 2 anos atrás e aos poucos o nivel das TW's também está melhorando.

Particularmente falando de clã, a HN surgiu como uma alternativa pro servidor (e sei que aqui vão flamear de maneira negativa): Dos 4 clãs que existem hoje em TW's no server, 3 são de lideranças que estão aí a anos e não conseguiram quebrar um monopólio anterior. Sem ofensas a ninguém diretamente, os mesmos erros estão sendo cometidos por eles e várias pessoas estão ficando revoltadas. É por isso que está se vendo um comércio de venda de contas tão elevado. Não apresento o clã como solução ou um berço de anjos, mas acredito que pra quem estava de saco cheio de choros e inércia (com o perdão da pontada, rs), a (=HonoR=) tem sido o diferencial hoje.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 14/09 ~ 16/09 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 14/09 ~ 16/09

Mensagem por Moriarte Qua Set 18, 2013 2:44 pm

Na minha opiniao, vc é no jogo o que vc é na vida real. Nao tem diferença, personalidade e carater é uma coisa que vc leva para a sua vida independe de onde ela esteja. Agora, levar coisa do jogo ou da internet para a vida real, é um baixo nivel ao extremo, coisa bem do tipo dele, e quer saber ? bem feito. Cara casado, pai de familia se sujeitando a baixarias de jogo ? nao tem respeito por ninguem, nao se da o respeito e agora nao quer receber perturbadinhas ? tststs quero mais que ele se foda.

@Morisaki
Sou seu amigo, vc sabe disso, jogamos juntos algum tempo, sempre te tratei com respeito que vc merece. Te recebi muito bem na MM na ocasiao em que vc quis dar um tempo no clan e semrpe respeitei e ajudei a Honnor. mas a honnor de hoje nao tem nada a ver com aquela honnor onde vc era o lider. Na minha opiniao, a liderança da honor é um bando de safado (salvo alguns que tive o prazer de conhecer aqui na Td) e um bando de aproveitador que, usando o discurço de "ter TWs de alto nivel", na verdade vao formar um clan para farmar dinheiro e quando chegar a quantia suficiente para ter os lucros vao sair dai e vao te deixar a ver navios isso se te devolverem o clan. Espero na verdade que vc abra os olhos (se é que ainda da tempo) e veja que nessa liderança esta a escoria do server, pessoas com o passado totalmente escuros. Depois pergunta aos players da Uniao qual foi o real motivo que o Krob saiu da Uniao. Abraços e antes de qualquer coisa saiba que somos amigos e isso nao vai mudar em nada. Sempre te considerei e isso nao mudara.


Última edição por Moriarte em Qua Set 18, 2013 3:01 pm, editado 1 vez(es)
Moriarte
Moriarte
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Mermidoes
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 14/09 ~ 16/09 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 14/09 ~ 16/09

Mensagem por BARAKAAA Qua Set 18, 2013 2:56 pm

por Morisaki Hoje à(s) 2:41 pm
@Moriarte e BARAAKA

Repito o que eu falei: está havendo exagero dos dois lados!
Quer criticar? Critica jogabilidade, o fato de por ou não cash, chama de noob, fala que só não mata se tivesse no clã. Acho esse tipo de coisa válido. Também pouco me importa quem começou, desde que um adulto pare.

De minha parte nunca ouvirão ofensas para nenhum clã. Toda temporada de TW é um ciclo de lideranças.

Se me permitirem puxar a sardinha pro meu lado, vocês deveriam agradecer a HN e UN e TD e NT. Se procurarem em outros servers, alternativas mil estão sendo criadas para não tornar o jogo monótono. O server está muito mais agitado do que a 2 anos atrás e aos poucos o nivel das TW's também está melhorando.

Particularmente falando de clã, a HN surgiu como uma alternativa pro servidor (e sei que aqui vão flamear de maneira negativa): Dos 4 clãs que existem hoje em TW's no server, 3 são de lideranças que estão aí a anos e não conseguiram quebrar um monopólio anterior. Sem ofensas a ninguém diretamente, os mesmos erros estão sendo cometidos por eles e várias pessoas estão ficando revoltadas. É por isso que está se vendo um comércio de venda de contas tão elevado. Não apresento o clã como solução ou um berço de anjos, mas acredito que pra quem estava de saco cheio de choros e inércia (com o perdão da pontada, rs), a (=HonoR=) tem sido o diferencial hoje.

Morisaki tentar tampar o sol com a peneira é complicado o mais correto seria o kilher_re que é o citado saber ser mais adulto se assim ele for pois a mentalidade é de criança de 10 anos , ele e a famosa pt de amigos que tu conhece bem tão tentando causar com formas sujas além do bate papo via global ofendendo muita gente isso sem contar os pms , tentaram fazer isso no fórum não deu certo foi pro chuveiro , se estão partindo pra vida real dessas pessoas ae é porque eles tão fazendo o mesmo e estão tendo o retorno do que tavam plantando .
A Honnor fez bastante recrute e deixou o clã forte isso é legal conseguiram bater a UNIÃO e isso ta dando uma motivação legal pra quem ta perdendo hoje se remontar e organizar melhor pra superar a Honnor , quem ta ae tem seus motivos não tiro a razão , engolem sapo e passam por cima de muita coisa por inumeros motivos que não cabe a mim julgar , mas tipo você atirar na pessoa e não matar e depois pedir pra não levar bala é sem nexo .
BARAKAAA
BARAKAAA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 14/09 ~ 16/09 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 14/09 ~ 16/09

Mensagem por Convidado Qua Set 18, 2013 3:05 pm

@BARAKAAA (colei pra não errar agora)

Vamos ficar trocando flames por horas e não chegar a local algum.
Estão havendo ofensas dos dois lados. Morrer no pw e ser ofendido é prejudicial pra alguns? Desculpe mas se chegou a esse ponto desligue seu computador e vá procurar algo melhor pra fazer. Ofensas estão acontecendo a dias e dos dois lados, cada um jogando com recursos que tem (e não estou dizendo que concordo com nenhum dos lados). Mas tu pegar o número da residência da pessoa e ligar pra ofender uma pessoa que provavelmente nem sabe do que se trata é ridículo. Tão absorvendo a pilha de maneira errada. É pra ser zuado e zuar no jogo, fora dele somos cidadãos.

@Moriarte

concordo que o jogo reflete nosso caráter, mas também presumo que o jogo seja uma ferramenta de extravasar, desestressar, provocar. Cada um se diverte da forma que lhe é conveniente. Se o server é pvp, morrer e matar no pvp é natural, ser zuado pq dropou algo também é natural, ser mobado é natural. Mas ofender índole? Desculpa, não sabia que os valores do Cygnus estavam tão baixos assim.

Considero você da mesma forma, e obrigado sinceramente pelo conselho. Quanto ao clã, sou muito acima disso: se for da vontade dos mesmos desistir da proposta HN a amizade será a mesma tão quanto minhas atitudes transparentes. Estou defendendo uma bandeira que ainda acredito, e se não acreditasse mais com certeza não estaria mais aqui, mas acompanharia de perto como algo de "carinho de pai" xD


Última edição por Morisaki em Qua Set 18, 2013 3:16 pm, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 14/09 ~ 16/09 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 14/09 ~ 16/09

Mensagem por >William Qua Set 18, 2013 3:09 pm

TWS Semana 14/09 ~ 16/09 - Página 17 3126073753  gente, qual a necessidade de tantos pragrafos?

>William
>William
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Eternity
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 14/09 ~ 16/09 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 14/09 ~ 16/09

Mensagem por BARAKAAA Qua Set 18, 2013 3:15 pm

@Morisaki
Não morisaki , não se aplica a minha pessoa pois eu zuo pacas e também escuto e leio zuação pacas isso alimenta a essência do jogo pra pvp e tws
Sim existe essa particularidade de passar dos limites dos dois lados eu também não apoio sou contra acho uma molecagem sem tamanho , fiz uma referência sobre quem quer respeito dar o exemplo pois como você pode ver nos globais e até mesmo no fórum quem ta passando por essa situação ae ta aprontando bastante também .
Chamar de lixo , papel , sem dedo entre tantas outras que falamos e escutamos é normal agora apelas pra vida pessoal é deplorável , apenas acho que as pessoas que você ta tentando defender não tem defesa pois fazem o mesmo ou pior é só ter a oportunidade e a chance de fazer .
BARAKAAA
BARAKAAA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 14/09 ~ 16/09 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 14/09 ~ 16/09

Mensagem por Edrking Qua Set 18, 2013 3:30 pm

@ Baraka
Pelo que entendi ele não defendeu ninguém! Falou que os dois lados estão errados. Ma se alguém baixa o nível, não é necessário que o outro o faça também, ou a bola de neve só vai aumentar e os dois estarão no mesmo nível. Pra mim não da pra generalizar, tanto se falando de clã, quanto de Cygnus. Há os que sabem jogar e pensam antes de agir e tem aqueles que fazem merda literalmente!


Última edição por Edrking em Qua Set 18, 2013 3:39 pm, editado 1 vez(es)

Edrking
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - COMBATE
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 14/09 ~ 16/09 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 14/09 ~ 16/09

Mensagem por >William Qua Set 18, 2013 3:32 pm

pela sig da sujeira até já sei quem ligou

saushaushuahushaushuahsuhaushuashu ♥.♥
>William
>William
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Eternity
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 14/09 ~ 16/09 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 14/09 ~ 16/09

Mensagem por Moriarte Qua Set 18, 2013 3:34 pm

Morisaki escreveu:@BARAKAAA (colei pra não errar agora)

Vamos ficar trocando flames por horas e não chegar a local algum.
Estão havendo ofensas dos dois lados. Morrer no pw e ser ofendido é prejudicial pra alguns? Desculpe mas se chegou a esse ponto desligue seu computador e vá procurar algo melhor pra fazer. Ofensas estão acontecendo a dias e dos dois lados, cada um jogando com recursos que tem (e não estou dizendo que concordo com nenhum dos lados). Mas tu pegar o número da residência da pessoa e ligar pra ofender uma pessoa que provavelmente nem sabe do que se trata é ridículo. Tão absorvendo a pilha de maneira errada. É pra ser zuado e zuar no jogo, fora dele somos cidadãos.

@Moriarte

concordo que o jogo reflete nosso caráter, mas também presumo que o jogo seja uma ferramenta de extravasar, desestressar, provocar. Cada um se diverte da forma que lhe é conveniente. Se o server é pvp, morrer e matar no pvp é natural, ser zuado pq dropou algo também é natural, ser mobado é natural. Mas ofender índole? Desculpa, não sabia que os valores do Cygnus estavam tão baixos assim.

Considero você da mesma forma, e obrigado sinceramente pelo conselho. Quanto ao clã, sou muito acima disso: se for da vontade dos mesmos desistir da proposta HN a amizade será a mesma tão quanto minhas atitudes transparentes. Estou defendendo uma bandeira que ainda acredito, e se não acreditasse mais com certeza não estaria mais aqui, mas acompanharia de perto como algo de "carinho de pai" xD
Meu amigo nao seja ingenuo, vc esta sendo inganado  e isso ja aconteceu uma vez. Vc esta confiando coisa para quem vc nem conhece, mas enfim isso realmente é um problema seu. Vc falou coisas sobre matar e dropar coisas e tal, isso todos ja sabemos desde o dia em que entramos no server pvp, isso nao é nenhuma novidade. Sobre ofenças pessoais, primeiro de uma boa olhada no seu clan e nessa liderança ai, depois vc fale sobre ofenas pessoais. Eu nunca a troco de nada fui a global para ficar falando da vida de alguem, todas as coisas que falei, foi por que antes alguem me ofendeu, nao sou maluvo e tao pouco sou de ferro para ficar aceitando provocações. Agora, a um ditado antigo que diz, aqui se faz, aqui se paga e as pessoas colhem o que plantam. Se ele arrumou isso pra vida dele, foi nada alem do que ele mesmo plantou. agora se ligaram pra ele ou para esposa dele, nao to nem ai, eu nao chegaria a esse nivel, mas ele procurou e digo mais, ele deu sorte que nao procurou ofender gente maluca, que mata na vida real e ainda te diz " na vida real nao te ress", ou vc ta esquecendo do mundo em que vivemos ? as pessoas estao aqui no jogo mas nem se quer sabem quem é a pessoa que esta do outro lado, maniacos, assassinos, cristaos, satanistas, ateus... enfim. É bom as pessoas se cuidarem e prestarem mais atençao no jogo do que na vida das pessoas e ainda mais ofender pessoas que vc nem conhece. Eu particularmente cago e ando, mas isso que aconteceu com ele ja é caso de policia, se isso interfere na vida pessoal dele, que va ate a delegacia e faça uma queixa. Agora, eu tb acho que isso ja foi longe demais. Mas... antes de me julgar, tente me conhecer.


@Edit
Edrking escreveu:@ Baraka
Pelo que entendi ele não defendeu ninguém baraka! Falou que os dois lados estão errados. Ma se alguém baixa o nível, não é necessário que o outro o faça também, ou a bola de neve só vai aumentar e os dois estarão no mesmo nível. Pra mim não da pra generalizar, tanto se falando de clã, quanto de Cygnus. Há os que sabem jogar e pensam antes de agir e tem aqueles que fazem merda literalmente!
eu so queria saber quem sao esses 2 lados que exederam.
Moriarte
Moriarte
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Mermidoes
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 14/09 ~ 16/09 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 14/09 ~ 16/09

Mensagem por BARAKAAA Qua Set 18, 2013 3:38 pm

Então Edr é o que eu disse quem quer respeito deve respeitar , se ler os globais e o que foi dito no fórum a umas paginas anteriores pelo general da honnor ele ta fazendo por onde merecer e com certeza quem ta retribuindo as ofenças dele não tem como saber ele faz ofensa a muita gente !!!
BARAKAAA
BARAKAAA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 14/09 ~ 16/09 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 14/09 ~ 16/09

Mensagem por Edrking Qua Set 18, 2013 3:43 pm

Moriarte escreveu:
Morisaki escreveu:@BARAKAAA (colei pra não errar agora)

Vamos ficar trocando flames por horas e não chegar a local algum.
Estão havendo ofensas dos dois lados. Morrer no pw e ser ofendido é prejudicial pra alguns? Desculpe mas se chegou a esse ponto desligue seu computador e vá procurar algo melhor pra fazer. Ofensas estão acontecendo a dias e dos dois lados, cada um jogando com recursos que tem (e não estou dizendo que concordo com nenhum dos lados). Mas tu pegar o número da residência da pessoa e ligar pra ofender uma pessoa que provavelmente nem sabe do que se trata é ridículo. Tão absorvendo a pilha de maneira errada. É pra ser zuado e zuar no jogo, fora dele somos cidadãos.

@Moriarte

concordo que o jogo reflete nosso caráter, mas também presumo que o jogo seja uma ferramenta de extravasar, desestressar, provocar. Cada um se diverte da forma que lhe é conveniente. Se o server é pvp, morrer e matar no pvp é natural, ser zuado pq dropou algo também é natural, ser mobado é natural. Mas ofender índole? Desculpa, não sabia que os valores do Cygnus estavam tão baixos assim.

Considero você da mesma forma, e obrigado sinceramente pelo conselho. Quanto ao clã, sou muito acima disso: se for da vontade dos mesmos desistir da proposta HN a amizade será a mesma tão quanto minhas atitudes transparentes. Estou defendendo uma bandeira que ainda acredito, e se não acreditasse mais com certeza não estaria mais aqui, mas acompanharia de perto como algo de "carinho de pai" xD
Meu amigo nao seja ingenuo, vc esta sendo inganado  e isso ja aconteceu uma vez. Vc esta confiando coisa para quem vc nem conhece, mas enfim isso realmente é um problema seu. Vc falou coisas sobre matar e dropar coisas e tal, isso todos ja sabemos desde o dia em que entramos no server pvp, isso nao é nenhuma novidade. Sobre ofenças pessoais, primeiro de uma boa olhada no seu clan e nessa liderança ai, depois vc fale sobre ofenas pessoais. Eu nunca a troco de nada fui a global para ficar falando da vida de alguem, todas as coisas que falei, foi por que antes alguem me ofendeu, nao sou maluvo e tao pouco sou de ferro para ficar aceitando provocações. Agora, a um ditado antigo que diz, aqui se faz, aqui se paga e as pessoas colhem o que plantam. Se ele arrumou isso pra vida dele, foi nada alem do que ele mesmo plantou. agora se ligaram pra ele ou para esposa dele, nao to nem ai, eu nao chegaria a esse nivel, mas ele procurou e digo mais, ele deu sorte que nao procurou ofender gente maluca, que mata na vida real e ainda te diz " na vida real nao te ress", ou vc ta esquecendo do mundo em que vivemos ? as pessoas estao aqui no jogo mas nem se quer sabem quem é a pessoa que esta do outro lado, maniacos, assassinos, cristaos, satanistas, ateus... enfim. É bom as pessoas se cuidarem e prestarem mais atençao no jogo do que na vida das pessoas e ainda mais ofender pessoas que vc nem conhece. Eu particularmente cago e ando, mas isso que aconteceu com ele ja é caso de policia, se isso interfere na vida pessoal dele, que va ate a delegacia e faça uma queixa. Agora, eu tb acho que isso ja foi longe demais. Mas... antes de me julgar, tente me conhecer.


@Edit
Edrking escreveu:@ Baraka
Pelo que entendi ele não defendeu ninguém baraka! Falou que os dois lados estão errados. Ma se alguém baixa o nível, não é necessário que o outro o faça também, ou a bola de neve só vai aumentar e os dois estarão no mesmo nível. Pra mim não da pra generalizar, tanto se falando de clã, quanto de Cygnus. Há os que sabem jogar e pensam antes de agir e tem aqueles que fazem merda literalmente!
eu so queria saber quem sao esses 2 lados que exederam.


Veja bem os dois lados citados são Players da UNIAO e Players da Honor (Players, não o clã todo).

Edrking
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - COMBATE
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 14/09 ~ 16/09 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 14/09 ~ 16/09

Mensagem por BARAKAAA Qua Set 18, 2013 3:48 pm

@Edr
Quando citaram os rolos aqui dos players da Honnor citaram os nomes dos players , Da UNIÃO sabe citar quem ta ameaçando , reprimindo alguém ae ou até mesmo o general ae que causa com todo mundo ?
BARAKAAA
BARAKAAA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 14/09 ~ 16/09 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 14/09 ~ 16/09

Mensagem por Moriarte Qua Set 18, 2013 3:49 pm

@Edr

Estamos falando aqui nao so das ofensas contra a uniao, estaos falando de desrespeito com quase todos do server. Acho que vc nao conhece bem o retrospecto desse rapaz, mas com o tempo vc vai conhecer. Acredito que nao é o fato de matar ou morrer, tw ou pvp. Ele é desrespeitoso e mal carater com todos, ele e a antiga pt dele. O mikilino quando percebeu isso saiu fora e esse era o cara mais colado com o atual general da Honnor. Para vc ter uma ideia, ninguem queria esses caras em clan, por que os caras so faziam merda e nao respeitavam ninguem. Sai da Red force foi para a honnor, sairam da honor foram para outro clan, sairam de novo e foram para a Uniao. Da uma olhada bem no passado dessas figuras e ve se vc acha respeito, se ele se da ao respeito. Nao to falando aqui de Honnor e Uniao, to falando de molecagem e mau-caratismo de bem antes.
Moriarte
Moriarte
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Mermidoes
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 14/09 ~ 16/09 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 14/09 ~ 16/09

Mensagem por BARAKAAA Qua Set 18, 2013 3:56 pm

Ta vendo fica dificil dar nomes quando a pessoa é encrenqueira e causa com muita gente de forma desrespeitosa e suja .
BARAKAAA
BARAKAAA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 14/09 ~ 16/09 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 14/09 ~ 16/09

Mensagem por Edrking Qua Set 18, 2013 3:59 pm

Não é isso Baraka, não vou dar o nome aqui por que se trata de assunto pessoal, não diz respeito a tw e não quero fugir as regras, mas conversa ai com a galera no jogo que logo você vai saber quem é o autor da ligação. Quase todo mundo já sabe. Ja me contaram tudo aqui rsss

Edrking
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - COMBATE
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 14/09 ~ 16/09 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 14/09 ~ 16/09

Mensagem por Gentax Qua Set 18, 2013 4:03 pm

@ edr eu não sei quem?
Outra coisa mano parabéns pelo vídeo ficou bacana mas dá proxima configura o editor para o vídeo preencher toda a tela vai ficar mais top!
Gentax
Gentax
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus-Juris
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 14/09 ~ 16/09 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 14/09 ~ 16/09

Mensagem por DOBBY Qua Set 18, 2013 4:09 pm

Só sei de uma coisa, se vc qr respeito, de respeito primeiro.
Baixar o nível igual o killer_re faz no global e tentou fazer aki no fórum. Do nada o cara vai para o global zuando com pai, mãe, filho, tia, avó. Se não tem argumentos de zuar com o player ali, não vai na familia, sabendo q o mesmo é casado e tem filhos.
Não tou defendendo qm ligou para a mulher dele. Mas esse cidadão vc pode ver q nunca tem argumentos. O mesmo veio aki e do nada começou a flamear a vida do moriarte. O mesmo fez fake com o nick da esposa do Baiano falando pornografias no global. Esse cara passa do limite e não há limites para o final da brincadeira.
DOBBY
DOBBY
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 14/09 ~ 16/09 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 14/09 ~ 16/09

Mensagem por Edrking Qua Set 18, 2013 4:11 pm

Vlw Gentax. O demo me falou a mesma coisa e me passou algumas outras dicas. Vou aplicar no próximo.

Edrking
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - COMBATE
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 14/09 ~ 16/09 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 14/09 ~ 16/09

Mensagem por BARAKAAA Qua Set 18, 2013 4:18 pm

Não estou defendendo quem ligou pra mulher dele mas se fizeram isso podem fazer pios pois o Kilher_re ta brincando com as pessoas ja não se trata mais de matar e morrer em pvp e tw .
Eu acredito assim se levar pra vida pessoal mexe com o brio da pessoa que esta por detraz do personagem ae as consequencias são fora da imaginação , e ele ta colhendo o que tem plantado apenas isso nada mais .
BARAKAAA
BARAKAAA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 14/09 ~ 16/09 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 14/09 ~ 16/09

Mensagem por Moriarte Qua Set 18, 2013 4:22 pm

_DOBBY escreveu:Só sei de uma coisa, se vc qr respeito, de respeito primeiro.
Baixar o nível igual o killer_re faz no global e tentou fazer aki no fórum. Do nada o cara vai para o global zuando com pai, mãe, filho, tia, avó. Se não tem argumentos de zuar com o player ali, não vai na familia, sabendo q o mesmo é casado e tem filhos.
Não tou defendendo qm ligou para a mulher dele. Mas esse cidadão vc pode ver q nunca tem argumentos. O mesmo veio aki e do nada começou a flamear a vida do moriarte. O mesmo fez fake com o nick da esposa do Baiano falando pornografias no global. Esse cara passa do limite e não há limites para o final da brincadeira.
Pois é Dobby as pessoas esquecem das coisas muito facil. agora so nao entendo uma coisa cade os

TWS Semana 14/09 ~ 16/09 - Página 17 9k= para defender o cara ?
Moriarte
Moriarte
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Mermidoes
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 14/09 ~ 16/09 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 14/09 ~ 16/09

Mensagem por THRUST Qua Set 18, 2013 5:18 pm

@all
killer_re aqui.

Venho atraves desse, para defender em questão a algumas coisas mau esclarecidas de individuos que não sabem nem o que dizer e aproveitam o gancho pra embalar e falar de mim como se me conhecem. E n é pra esses individuos que eu estou exclarecendo, mais sim pra outras pessoas que vem ao forum.

@DOBBY cara pra começar o char que criaram com o nick do baiano n foi eu e não sou eu que loga. entao atente-se aos fatos antes de falar com afirmação. Eu trolo sim. Agito, brinco e as vezes pego ate meio pesado como peguei com o Moriarte e as vezes ate com algumas outras pessoas. Mais quem me conhece sabe que brinco e respeito a geral tanto como sou homem pra pedir desculpas se errar com alguem pro lado pessoal como ja pedi pro proprio baiano antes do nosso desentendimento no ts.

@Moriarte sobre o caso do mikilino, pelo amor de DEUS cara. vc é outro que ta aproveitando o embalo e falando solto sem saber. o mikilino n saiu da pt. ele foi EXCLUIDO dela. tanto como foi EXCLUIDO da pt de gn do Krob. e tanto como ja arrumou problemas com varias outras pessoas que n vem  ao caso. mais enfim ja fica claro!

@BARAKAA você ta falando tao bonitinho aqui no forum que me adimira a 10 minutos atras no pvp que eu estava, vc perguntando se a minha esposa fazia programa. e me falando que no forum o comentario é esse e que era pra eu vim ver. mais como tomei ban n podia né. Pra vc meu caro, volto a falar o que te falei 1 vez no jogo antes de vc me ameaçar de morte no msm. seja o que vc é. e pare de querer ser o que vc n pode. coloque-se no seu lugar antes de falar de respeito.

@all enfim venho explicar o fato ocorrido.
Ontem por volta de umas 17:35 recebo uma ligação no meu celular de um homem falando que gostaria de falar com minha esposa. Como agente trabalha junto pensei que poderia ser alguém do trabalho querendo informação. passei o telefone pra ela. Entao ela riu e falou killer_re? ai eu ja imaginei o que poderia ter sido! Entao pedi o celular pra ela. ao ouvir a voz de novo, eu conheci a voz e perguntei! FULANO VC N TEM MAIS O QUE FAZER CARA? é sério isso msm que vc ta perdendo seu tempo indo a um orelhão e me ligando pra falar essas coisas. E pior pedindo pra falar com minha esposa que nem joga. ele riu eu eu ri tbm pois n estava acreditando no fato ocorrido. ai ele continuou tentando me irritar. perguntando se eu estava nervoso, pedindo pra eu passar o telefone pra minha esposa, e eu falei pra ele entao. Ja que é do jeito que vc diz liga no celular dela cara, tenho mais o que fazer e desliguei o celular. (ah antes disso, essa pessoa ainda disse a seguinte frase: não foi o mikilino que me passou seu telefone não viu). Que é quem eu imaginava ter passado, tanto que o mikilino falou pra a galera da uniao o nome da minha mulher pra eles ficarem mandando global. O que eles fazem ja tem tempo.
Agora minha posição no jogo é a seguinte. Unica pessoa que peguei pesado foi o Moriarte isso pq eu nem sei se ele tem um namoro off-line com a KAOLIN. Claro o que não foi certo concordo. Mais me ligar? ps: não foi o Moriarte. Daqui uns dias vao fazer igual o BARAKAAA fez pedir meu indereço me ameaçando de morte e tudo mais.
Agradeço aos amigos que vieram não por mim mais pela situação. E deixo claro uma coisa. Essa pessoa que me ligou é tao inconsequente e burro ao mesmo tempo, que me ligou do telefone da casa dele o que eu achava que seria de um orelhão. Essa pessoa tbm é casada e pai de familia tbm. Inclusive ate me falou que a mulher dele tinha saido pra trabalhar e por isso estava me ligando!
Vim aqui só mais pra exclarecer mesmo e para que outros n peguem o gancho e falem mais abobrinhas sem saber.
boa noite a todos!
THRUST
THRUST
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 14/09 ~ 16/09 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 14/09 ~ 16/09

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 23 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 23  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos