Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TWS Semana 28/09 ~ 30/09

+56
RoKr
Lord_Mazu
[Y]ouko
Paitooooo
karamuru
SKUT
~milk
M@thEUs
DreTiger
PREDADOR0
Folk's
EskeletoO²
OkanO
Wrzinho
Selenea
!DarkN8!
Fliy
Neto0o0
Don
>BrunO<
Tarsha
AngelGift
_RATZ_
[SuB]
TuLlIo
Alis!
Gentax
Forbin
Havocz
zKuza
[ArchSky]
MOYSES_WB
Ralf_hall/Shenke
kiler_re
karlosedward
_yng_yang
Belldar
~Seiya~
JennyPrentice
WyLLa
SrtaSatan
KatsuHiro
Twivks | You'Died
Edrking
BARAKAAA
Rmmarques
DOBBY
Himazake~
~Hoster~
Certros
Moriarte
Lord_Sarc
ELeCtRaZz
>William
Acorde
60 participantes

Página 16 de 33 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 24 ... 33  Seguinte

Ir para baixo

TWS Semana 28/09 ~ 30/09 - Página 16 Empty Re: TWS Semana 28/09 ~ 30/09

Mensagem por Don Dom Set 29, 2013 11:32 am

@!DarkN8!

Lamentável e desnecessária essa sua comparação. Como você pode opinar e criticar nossas estratégias se você nem participa das nossas tws ? Por favor cuidado com o que fala, pra não falar merda. Ter estratégia recebendo combos todo fim de semana é difícil, Tente comparar suas estrategias com qualquer outra coisa, de preferencia que você tenha conhecimento.
Don
Don
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 28/09 ~ 30/09 - Página 16 Empty Re: TWS Semana 28/09 ~ 30/09

Mensagem por >William Dom Set 29, 2013 11:34 am

@DOBBYS

Eu peguei ele assim no totem, mas so deu tempo de mandar a 79, alguém devorou antes TWS Semana 28/09 ~ 30/09 - Página 16 3132805368
>William
>William
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Eternity
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 28/09 ~ 30/09 - Página 16 Empty Re: TWS Semana 28/09 ~ 30/09

Mensagem por DOBBY Dom Set 29, 2013 11:35 am

>William escreveu:Eu peguei ele assim no totem, mas so deu tempo de mandar a 79, alguém devorou antes TWS Semana 28/09 ~ 30/09 - Página 16 3132805368 
Ahhh então, minha pt tb pegou ele kkkkkkkkkk
Vc passando do lado do totem e ele cai do seu lado '-' mira na cabeça TWS Semana 28/09 ~ 30/09 - Página 16 342537472 TWS Semana 28/09 ~ 30/09 - Página 16 342537472
Segundas informações ele esta fazendo a deus da guerra, coitado do biel '-'
DOBBY
DOBBY
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 28/09 ~ 30/09 - Página 16 Empty Re: TWS Semana 28/09 ~ 30/09

Mensagem por karlosedward Dom Set 29, 2013 11:40 am

o cara vem falar que a estrategia da td e ruim  kkkk essa foi boa   da mesma forma que   nos estamos levando  combo triplo e esta sendo difícil união tbm não aguentaria não filho, nem combo duplo vcs aguentam , ao menos nossa tw são  contra 3 clas e a de vcs que são só contra um .
karlosedward
karlosedward
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - Gigants
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 28/09 ~ 30/09 - Página 16 Empty Re: TWS Semana 28/09 ~ 30/09

Mensagem por Don Dom Set 29, 2013 11:52 am

karlosedward escreveu:o cara vem falar que a estrategia da td e ruim  kkkk essa foi boa   da mesma forma que   nos estamos levando  combo triplo e esta sendo difícil união tbm não aguentaria não filho, nem combo duplo vcs aguentam , ao menos nossa tw são  contra 3 clas e a de vcs que são só contra um .
Pois é, sempre foram os reis da estratégia. Ah, o passado, como o povo se esquece do passado !
Relembro da UNIAO relativamente mais forte que a TD, na época da pt macacos ao nosso lad ; E não conseguiam ganhar de nós por um período de tempo. Se a nossa estratégia é tão ruim, por que demorou tanto à ganharem de nós ?

Bah ! Internet do capeta @.@


Última edição por Don~ em Dom Set 29, 2013 11:54 am, editado 1 vez(es)
Don
Don
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 28/09 ~ 30/09 - Página 16 Empty Re: TWS Semana 28/09 ~ 30/09

Mensagem por !DarkN8! Dom Set 29, 2013 12:24 pm

Parem de chorar pf, estão se gabando de defender combo de nations e +2 clãs noob? pra vc defender os noobs é só ter log maior já que a nations vc derrubam com o mesmo log de sempre, grandes merdas vcs tão fazendo huahauhauhauah

Vcs deveriam é estarem felizes por estarem melhor hj em estratégia que a UN hj.

A TD só ganhava a pouco tempo atrás da UN pq tinha a pt macacos que dava uma vantagem enorme no quesito força, sem a pt macacos a força dos dois clãs eram iguais, aí as coisas foram colocadas em seus devidos lugares '-'

Ps.: Vão ficar até quando chupando ovo da honor? TD parece mulher de malando hauhauhauhauahua
!DarkN8!
!DarkN8!
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 28/09 ~ 30/09 - Página 16 Empty Re: TWS Semana 28/09 ~ 30/09

Mensagem por Acorde Dom Set 29, 2013 12:28 pm

Eu já falei rpa vcs, td está com um desempenho bem ruim em termos estratégicos mas a diferença de forças faz a balança pender pro lado da td!
Eu vejo os vídeos de tw e vcs deveriam tomar isso como elogio e começar a modificar as coisas! Com mudanças ali no campo vcs podem até ficar pau a pau com a União!
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 28/09 ~ 30/09 - Página 16 Empty Re: TWS Semana 28/09 ~ 30/09

Mensagem por KatsuHiro Dom Set 29, 2013 12:30 pm

Will pira nos stuns falomesmo.Eu to começando a gostar de defesa arcana eu nao preciso nem mais stunar , vo brincando de bocha com os magos ou mandando pro meio do strike, this is style.

Dica para os wrs que porventura forem bugados em tws,gn ,eventos e afins, blinkem com skill de morai, pode ser até no membro da pt TWS Semana 28/09 ~ 30/09 - Página 16 3209650416
KatsuHiro
KatsuHiro
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - The Demons

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 28/09 ~ 30/09 - Página 16 Empty Re: TWS Semana 28/09 ~ 30/09

Mensagem por Acorde Dom Set 29, 2013 12:38 pm

Me manda pro meio do strike *-*
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 28/09 ~ 30/09 - Página 16 Empty Re: TWS Semana 28/09 ~ 30/09

Mensagem por >William Dom Set 29, 2013 12:40 pm

eu to deixando de usar essa merda, só fode!
>William
>William
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Eternity
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 28/09 ~ 30/09 - Página 16 Empty Re: TWS Semana 28/09 ~ 30/09

Mensagem por Selenea Dom Set 29, 2013 12:41 pm

_DOBBY escreveu:Morinete Boa noite!

Acorde
Nada, a gente sabe o q a União passou, o q eles fez pra segurar o clã. Disparo é meu amigo e ele estava na MM na época, somente a Selenea sempre foi união. Qndo começaram a perder pra TD todos sabem o q eles fizeram abriram as pernas pra recrutar deus e o mundo pra ter vitória na tela. Isso foi muito julgado por todos pois tiraram a cara da união.
Eu não estou pegando a briga de ninguém, eu vi pelos meus próprios olhos. O clã são 200 e é muito difícil ter 199 q vc adora e brinca. Agora se tem motivos pessoais com outra pessoa, não leve isso para o clã. Igualmente o q eu falei aqui, se tivesse alguma ameaça de mostrar o video pq não tirou print, fez algo pra ter prova? eu aprendi isso com o sky, e ele veio aqui e falou q estava sendo ameaçada. Agora cade as provas? Isso é uma coisa muito séria, pq se 2 pessoas foram pra cam as duas pessoas estão errada, e não tem santos nisso. E uma das partes ameaça tem q ter provas.
Todos sabem q o Preda as vezes é muito dificil, mas ele já maneirou.
Qndo perdemos pra Honor pela 1 vez, as patentes teve reunião, e eu falei pra ganhar tinha q recrutar gente boa, abrir mão dos problemas, engolir sapos. E essa pessoa falou q não faz mais isso, q é uma pessoa muito difícil, e q tinha no clã ganhava fácil da honor. Foram recusados por ela no clã muita gente top, armas +10 pq ela simplesmente tinha problema. Se você está no clã e se alguém te chama de boba em pvp vc não pode entrar JAMAIS no clã, ou era ela ou o novo recrutado.
São coisas difícil de entender mas na época fica até sem graça.
Caro Sr. Dobby, me fale 1 recrute que neguei ou ameacei de kittar por motivos pessoais além do recrute do Predador0? Que por sinal nunca foi negado, eu só falei que sairia se entrasse, pq afinal de contas o char é meu, não devo nada a ninguém. Fiquei a pedido dos patentes, do Horuz e NUNCA ninguém me viu desrespeita-lo ou mandar recadinhos em GC, fórum, global ou qualquer outra coisa.
Você fala de coisas que você não tem conhecimento. E pensei bem se devia vir responde-lo ou não. Nem frequento mais isso, mas vamos lá.
Primeiro lugar se você não sabe, não gostava do Krob por causa de pvp e outros fatores e ele entrou, uma das razões pq o clã precisava naquele momento e tudo foi votado em reunião e nunca falei que sairia se ele entrasse. Willian o mesmo que frequenta esse fórum é outro que não gosto, e apoiei a vinda do mesmo pra UN. Quando você mesmo falou em recrutar o Moriarte, outro que não gosto por motivos pessoais, fui uma das únicas que apoiei o recrute do mesmo, por ser um ótimo WR e achar que somaria muito ao clã.
Recrutes de armas +10 que me lembre que neguei, foi um merc de adaga up1, primeiro pq combinamos de só recrutar merc de adaga up2, segundo pq não acho justo retirar merc's como DJtanker, Moldred e outros que sempre foram presentes em TW pra colocar esse. Mas se era o desejo de muitos, sempre foi votado, pq você não botou em pauta o recrute dos mesmos?
Então não venha me acusar de negar recrutes por picuinhas pessoais, ou por pvp, até pq pvp eu nem vou muito, tenho mais o que fazer.
Se esse é seu modo de gestão, entendo. O meu não é.
Não sai falando de ninguém da UN, sai pq não concordei com várias coisas, não só pelo Predador0, que por sinal foi uma votação sugerida por outros patentes, não por mim. Mas como eu tinha direito de votar, votei do jeito que acho correto.
Sai numa boa, não chamei ninguém pra vir comigo, quem veio, veio pq quis. E como disse, desejo o melhor aos meus amigos que ficaram, como o Papa, Mihawk, Azulu, Nightmare, Ila, Miau, Aycha e outros. Que consigam superar essa fase como sempre a UN superou os problemas.
Não tenho nenhum interesse em voltar, meu tempo ai passou e estou muito feliz na TD, convivendo com pessoas que adorei conhecer, como a Lenzi, Sane, Bruh, Alis e outros. E também com pessoas que não gosto.
A partir do momento em que existe RESPEITO, não importa se você gosta ou não da pessoa, você convive numa boa. Mas quando não há respeito, é difícil conviver.
Conselho meu, ao invés de ficar nessa de falar o que fiz ou deixei de fazer. Cuide do seu clã, recrute, veja a melhor forma de conseguir ganhar, faça trial, vá pvp, pq como você sempre diz, esse é o papel de um patente, e é o que seus players esperam de você.
Boa sorte.

Selenea
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - The Demons

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 28/09 ~ 30/09 - Página 16 Empty Re: TWS Semana 28/09 ~ 30/09

Mensagem por Acorde Dom Set 29, 2013 12:41 pm

É uma skill fantástica, vc só tem que melhorar seu posicionamento na tw, lembrando que ela sempre vai te jogar para trás!
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 28/09 ~ 30/09 - Página 16 Empty Re: TWS Semana 28/09 ~ 30/09

Mensagem por KatsuHiro Dom Set 29, 2013 12:41 pm

mas eu só consigo mandar quem fica vivo  TWS Semana 28/09 ~ 30/09 - Página 16 3132805368 TWS Semana 28/09 ~ 30/09 - Página 16 3132805368


Obs: bota moral nisso ae Selena


Última edição por KatsuHiro em Dom Set 29, 2013 12:45 pm, editado 1 vez(es)
KatsuHiro
KatsuHiro
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - The Demons

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 28/09 ~ 30/09 - Página 16 Empty Re: TWS Semana 28/09 ~ 30/09

Mensagem por karlosedward Dom Set 29, 2013 12:43 pm

!DarkN8! escreveu:Parem de chorar pf, estão se gabando de defender combo de nations e +2 clãs noob? pra vc defender os noobs é só ter log maior já que a nations vc derrubam com o mesmo log de sempre, grandes merdas vcs tão fazendo huahauhauhauah

Vcs deveriam é estarem felizes por estarem melhor hj em estratégia que a UN hj.

A TD só ganhava a pouco tempo atrás da UN pq tinha a pt macacos que dava uma vantagem enorme no quesito força, sem a pt macacos a força dos dois clãs eram iguais, aí as coisas foram colocadas em seus devidos lugares '-'

Ps.: Vão ficar até quando chupando ovo da honor? TD parece mulher de malando hauhauhauhauahua
antes de querer falar da td arruma ai  a casa de vcs união pq o negocio ta ruim e ai, não e aqui não, nos tamos de boa  jogamos com nossos players e não com secundários, não me envolvo  na briga de honor x união     para de  choro e querer fazer comparações sem sentindo. se nossa estrategia e ruim não tem problemas estamos ganhando  e vcs ? isso não posso dizer o mesmo .



Ps.: Vão ficar até quando chupando ovo da Nations com  os secundários de vcs la? Uniao parece mulher de malando hauhauhauhauahua[/quote]
karlosedward
karlosedward
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - Gigants
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 28/09 ~ 30/09 - Página 16 Empty Re: TWS Semana 28/09 ~ 30/09

Mensagem por >William Dom Set 29, 2013 12:44 pm

Selenea escreveu: Willian o mesmo que frequenta esse fórum é outro que não gosto
TWS Semana 28/09 ~ 30/09 - Página 16 2598134783


@Kats

debaixo das minhas torres ninguém me mata não ta doido?



Última edição por >William em Dom Set 29, 2013 12:45 pm, editado 1 vez(es)
>William
>William
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Eternity
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 28/09 ~ 30/09 - Página 16 Empty Re: TWS Semana 28/09 ~ 30/09

Mensagem por Acorde Dom Set 29, 2013 12:45 pm

E eu morro? omg essa é nova!

@Seleninha
Onde vc estiver será um acréscimo, tenho certeza disso!


Última edição por Acorde em Dom Set 29, 2013 12:47 pm, editado 1 vez(es)
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 28/09 ~ 30/09 - Página 16 Empty Re: TWS Semana 28/09 ~ 30/09

Mensagem por >William Dom Set 29, 2013 12:47 pm

Tisi

Pq toda vez que eu posto uma frase com os termos, pipa, tsilove, magametal, inimgas, sambar, vc faz a Katia? TWS Semana 28/09 ~ 30/09 - Página 16 3132805368 



@All

Tenho haters, que emoção TWS Semana 28/09 ~ 30/09 - Página 16 555604879


Última edição por >William em Dom Set 29, 2013 12:48 pm, editado 1 vez(es)
>William
>William
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Eternity
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 28/09 ~ 30/09 - Página 16 Empty Re: TWS Semana 28/09 ~ 30/09

Mensagem por KatsuHiro Dom Set 29, 2013 12:47 pm

Morre até pro Kaidoh de machado 200k zerado  TWS Semana 28/09 ~ 30/09 - Página 16 3132805368

obs: O que ele quis dizer Selena é que vc será um decréscimo em qualquer clan.


Última edição por KatsuHiro em Dom Set 29, 2013 12:49 pm, editado 1 vez(es)
KatsuHiro
KatsuHiro
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - The Demons

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 28/09 ~ 30/09 - Página 16 Empty Re: TWS Semana 28/09 ~ 30/09

Mensagem por >William Dom Set 29, 2013 12:48 pm

KatsuHiro escreveu:Morre até pro Kaidoh de machado 200k zerado  TWS Semana 28/09 ~ 30/09 - Página 16 3132805368 
vai deixar tsi?
>William
>William
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Eternity
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 28/09 ~ 30/09 - Página 16 Empty Re: TWS Semana 28/09 ~ 30/09

Mensagem por Acorde Dom Set 29, 2013 12:49 pm

Uhum, morro sim! Senta lá Cláudia!

Mas vc é sensei, vou deixar vc mentir *-*!

@ Will
eu deixo, n ligo mais quando falam mal de mim n! Pra cada 5 insultos tem um elogio de quem sabe das coisas! TWS Semana 28/09 ~ 30/09 - Página 16 2980644256   Arcádia me fez um bem TWS Semana 28/09 ~ 30/09 - Página 16 386706342

O importante é matar os frag, se eles vão me chamar de cotoco, desde que seja deitado no chão frio, nem ligo!


Última edição por Acorde em Dom Set 29, 2013 12:52 pm, editado 1 vez(es)
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 28/09 ~ 30/09 - Página 16 Empty Re: TWS Semana 28/09 ~ 30/09

Mensagem por Twivks | You'Died Dom Set 29, 2013 12:51 pm

@All
Bom dia PORRA kkkkk

@TW
N gostei kkkk bagunçaram tudo contra Google e Juris sai puto desta bagaça ^^ NationS CHUPA mais uma derrota kkkkkk
Twivks | You'Died
Twivks | You'Died
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 28/09 ~ 30/09 - Página 16 Empty Re: TWS Semana 28/09 ~ 30/09

Mensagem por !DarkN8! Dom Set 29, 2013 12:52 pm

karlosedward escreveu:
!DarkN8! escreveu:Parem de chorar pf, estão se gabando de defender combo de nations e +2 clãs noob? pra vc defender os noobs é só ter log maior já que a nations vc derrubam com o mesmo log de sempre, grandes merdas vcs tão fazendo huahauhauhauah

Vcs deveriam é estarem felizes por estarem melhor hj em estratégia que a UN hj.

A TD só ganhava a pouco tempo atrás da UN pq tinha a pt macacos que dava uma vantagem enorme no quesito força, sem a pt macacos a força dos dois clãs eram iguais, aí as coisas foram colocadas em seus devidos lugares '-'

Ps.: Vão ficar até quando chupando ovo da honor? TD parece mulher de malando hauhauhauhauahua
antes de querer falar da td arruma ai  a casa de vcs união pq o negocio ta ruim e ai, não e aqui não, nos tamos de boa  jogamos com nossos players e não com secundários, não me envolvo  na briga de honor x união     para de  choro e querer fazer comparações sem sentindo. se nossa estrategia e ruim não tem problemas estamos ganhando  e vcs ? isso não posso dizer o mesmo .



Ps.: Vão ficar até quando chupando ovo da Nations com  os secundários de vcs la? Uniao parece mulher de malando hauhauhauhauahua
Pra mim, mulher de malandro é aquela que apanha, apanha e continua lá, fiel ao seu macho, essa é a TD, tomando no rabo desde sempre da HN, e ainda lambe os mesmo huahuahauhauah

Se UN fosse tw contra a nt hj, o negócio estaria bom ak tbm kkkkkkkkkkkkkkkkkk

obs.: é foda ter de concertar quote dos outros '-'
!DarkN8!
!DarkN8!
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 28/09 ~ 30/09 - Página 16 Empty Re: TWS Semana 28/09 ~ 30/09

Mensagem por >William Dom Set 29, 2013 12:55 pm

Usuários registrados : !DarkN8!, >William, _DOBBY, Acorde, karlosedward, KatsuHiro, Legans, x9$50, Youmaaa

apareça maldito. TWS Semana 28/09 ~ 30/09 - Página 16 3916241826
>William
>William
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Eternity
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 28/09 ~ 30/09 - Página 16 Empty Re: TWS Semana 28/09 ~ 30/09

Mensagem por Acorde Dom Set 29, 2013 12:57 pm

@will
Aprenda uma coisa se o inimigo começar a te elogiar demais tenha medo! Vc n está incomodando.
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 28/09 ~ 30/09 - Página 16 Empty Re: TWS Semana 28/09 ~ 30/09

Mensagem por DOBBY Dom Set 29, 2013 12:58 pm

Selenea escreveu:
_DOBBY escreveu:Morinete Boa noite!

Acorde
Nada, a gente sabe o q a União passou, o q eles fez pra segurar o clã. Disparo é meu amigo e ele estava na MM na época, somente a Selenea sempre foi união. Qndo começaram a perder pra TD todos sabem o q eles fizeram abriram as pernas pra recrutar deus e o mundo pra ter vitória na tela. Isso foi muito julgado por todos pois tiraram a cara da união.
Eu não estou pegando a briga de ninguém, eu vi pelos meus próprios olhos. O clã são 200 e é muito difícil ter 199 q vc adora e brinca. Agora se tem motivos pessoais com outra pessoa, não leve isso para o clã. Igualmente o q eu falei aqui, se tivesse alguma ameaça de mostrar o video pq não tirou print, fez algo pra ter prova? eu aprendi isso com o sky, e ele veio aqui e falou q estava sendo ameaçada. Agora cade as provas? Isso é uma coisa muito séria, pq se 2 pessoas foram pra cam as duas pessoas estão errada, e não tem santos nisso. E uma das partes ameaça tem q ter provas.
Todos sabem q o Preda as vezes é muito dificil, mas ele já maneirou.
Qndo perdemos pra Honor pela 1 vez, as patentes teve reunião, e eu falei pra ganhar tinha q recrutar gente boa, abrir mão dos problemas, engolir sapos. E essa pessoa falou q não faz mais isso, q é uma pessoa muito difícil, e q tinha no clã ganhava fácil da honor. Foram recusados por ela no clã muita gente top, armas +10 pq ela simplesmente tinha problema. Se você está no clã e se alguém te chama de boba em pvp vc não pode entrar JAMAIS no clã, ou era ela ou o novo recrutado.
São coisas difícil de entender mas na época fica até sem graça.
Caro Sr. Dobby, me fale 1 recrute que neguei ou ameacei de kittar por motivos pessoais além do recrute do Predador0? Que por sinal nunca foi negado, eu só falei que sairia se entrasse, pq afinal de contas o char é meu, não devo nada a ninguém. Fiquei a pedido dos patentes, do Horuz e NUNCA ninguém me viu desrespeita-lo ou mandar recadinhos em GC, fórum, global ou qualquer outra coisa.
Você fala de coisas que você não tem conhecimento. E pensei bem se devia vir responde-lo ou não. Nem frequento mais isso, mas vamos lá.
Primeiro lugar se você não sabe, não gostava do Krob por causa de pvp e outros fatores e ele entrou, uma das razões pq o clã precisava naquele momento e tudo foi votado em reunião e nunca falei que sairia se ele entrasse. Willian o mesmo que frequenta esse fórum é outro que não gosto, e apoiei a vinda do mesmo pra UN. Quando você mesmo falou em recrutar o Moriarte, outro que não gosto por motivos pessoais, fui uma das únicas que apoiei o recrute do mesmo, por ser um ótimo WR e achar que somaria muito ao clã.
Recrutes de armas +10 que me lembre que neguei, foi um merc de adaga up1, primeiro pq combinamos de só recrutar merc de adaga up2, segundo pq não acho justo retirar merc's como DJtanker, Moldred e outros que sempre foram presentes em TW pra colocar esse. Mas se era o desejo de muitos, sempre foi votado, pq você não botou em pauta o recrute dos mesmos?
Então não venha me acusar de negar recrutes por picuinhas pessoais, ou por pvp, até pq pvp eu nem vou muito, tenho mais o que fazer.
Se esse é seu modo de gestão, entendo. O meu não é.
Não sai falando de ninguém da UN, sai pq não concordei com várias coisas, não só pelo Predador0, que por sinal foi uma votação sugerida por outros patentes, não por mim. Mas como eu tinha direito de votar, votei do jeito que acho correto.
Sai numa boa, não chamei ninguém pra vir comigo, quem veio, veio pq quis. E como disse, desejo o melhor aos meus amigos que ficaram, como o Papa, Mihawk, Azulu, Nightmare, Ila, Miau, Aycha e outros. Que consigam superar essa fase como sempre a UN superou os problemas.
Não tenho nenhum interesse em voltar, meu tempo ai passou e estou muito feliz na TD, convivendo com pessoas que adorei conhecer, como a Lenzi, Sane, Bruh, Alis e outros. E também com pessoas que não gosto.
A partir do momento em que existe RESPEITO, não importa se você gosta ou não da pessoa, você convive numa boa. Mas quando não há respeito, é difícil conviver.
Conselho meu, ao invés de ficar nessa de falar o que fiz ou deixei de fazer. Cuide do seu clã, recrute, veja a melhor forma de conseguir ganhar, faça trial, vá pvp, pq como você sempre diz, esse é o papel de um patente, e é o que seus players esperam de você.
Boa sorte.
Vamos lá :D

Cara Selenea >D
Você mesmo disse na sala de reunião q não iria pvp por causa do predadoro :D. Você mesmo falou q não recruta qm vc não gosta pq já engoliu sapos ou vc está esquecida? Foi qndo eu tirei a patente lembra? Vc fez sim a cabeça de 2 patentes por causa do predadoro muitas patentes não sabia q vc era desse jeito.
O sky falou q vc saiu por ameaças de videos do predadoro então fale com ele pq ele está mentindo então, ou preciso cotar? Não foi eu q vim e falei isso. Não sou eu q vou em pm fofocar e falar um monte de coisa. Se vc não saiu por causa do predadoro fale com o sky parar de falar isso não comigo.E também se o cara te ameaçou joga os prints aki. Se vc não le o q pessoal falou não cague pelos dedos.
DOBBY
DOBBY
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 28/09 ~ 30/09 - Página 16 Empty Re: TWS Semana 28/09 ~ 30/09

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 33 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 24 ... 33  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos