Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TWS Semana 05/10 ~ 07/10

+48
WyLLa
irog|kaos
[Y]ouko
TuLlIo
_yng_yang
!DarkN8!
MOYSES_WB
Folk's
SrtaSatan
[SuB]
EskeletoO²
_RATZ_
Paitooooo
M@thEUs
~Seiya~
DOBBY
PapaBlood
~milk
Youmaaa
Alleika
Gentax
AngelGift
Tarsha
Apollo'ss
JennyPrentice
Lord_Mazu
kiler_re
DreTiger
Forbin
RoKr
OkanO
KatsuHiro
BARAKAAA
[ArchSky]
Don
EviLHand
Edrking
Rmmarques
>BrunO<
ELeCtRaZz
Alis!
>William
Certros
Twivks | You'Died
Lord_Sarc
Zangado46
Moriarte
Acorde
52 participantes

Página 17 de 29 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 23 ... 29  Seguinte

Ir para baixo

TWS Semana 05/10 ~ 07/10 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 05/10 ~ 07/10

Mensagem por Certros Ter Out 08, 2013 8:30 am

Bug do ciclop era perfeito com arcano -.-

Bug de matar na zona era perfeito com arcano -.-

Bug de relogar é perfeito com arcano -.-

Acho que alguém não fez o dever de casa na hora de criar "uma super classe"


TWS Semana 05/10 ~ 07/10 - Página 17 1770373863 Ter grandes arcanos , exige grandes responsabilidades
Certros
Certros
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/10 ~ 07/10 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 05/10 ~ 07/10

Mensagem por Twivks | You'Died Ter Out 08, 2013 9:07 am

@all
Bom dia porra

@tw TD e NT
Tw muitoooo boa, kkkk fox chore mais um pouco kkkk

@UNIAO e Honor
Tudo fedidos
Twivks | You'Died
Twivks | You'Died
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/10 ~ 07/10 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 05/10 ~ 07/10

Mensagem por Folk's Ter Out 08, 2013 9:21 am

@All
Bom dia

@TWS
@TD x NT
cadê os videos?

@UN x HN
se o bug é anti jogo assim como vocês dizem,(eu não presenciei nem vi, só vejo os comentários)por que não filmam isso e mandam logo para alguém que possa definir as punições para essas pessoas já tem um bom tempo que vem essa história, filma e manda em ticket para ver isso e bane logo o cara que faz isso, toda a semana o mesmo papo..
Folk's
Folk's
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Sem Guild
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/10 ~ 07/10 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 05/10 ~ 07/10

Mensagem por DOBBY Ter Out 08, 2013 9:49 am

KatsuHiro escreveu:Eu que jogo na pt de cata , vi quase todos os wbs relogando E reclamando de bug, com exceção do romeu, então assim se bugaram pode ter sido dos 2 lados,pessoal tem que rever os conceitos antes de falar de alguem, se não vai ficar sempre essa história do sujo falando do mal lavado.No segundo rush da TW bugaram SIM o Sub e o mesmo reclamo no TS e eu VI, não tenho SS , não tenho nada para provar , só a minha palavra. Concordam que o primeiro que começar a bugar ou outro vai querer tb ? oq vcs querem? tws dignas ou com essa putaria de bug? revejam os conceitos E outra player que é player DECENTE chega no TS e assume oque fez , se algum arcano ae da UN falar que não fez É MENTIRA pra sair de bonzinho do '' nao fui eu''.
BOm dia!! hj vou passar pouco por aki '-'

Kats o q foi falado q o caveira foi bugado 1 vez. O Sub falou aki como não sei cotar varias vezes que já bugaram ele e como ele colocou no passado a frase não nessa tw. Kats se foi bugado de forma proposital o clã sem duvidas vai dar kitar ele, mas varias pessoas falou q ele não fez isso. Espero que tenha provas concretas para afirmar isso, videos, prints. E gostaria de saber se tinha mais arcanos fazendo isso, qntas vezes foram bugados, qm foi bugado. Deixe mais claro pq um vem fala uma coisa e outro vem e fala outra. Parece q a combinação de falar q foi bugado não deu muito certo.
DOBBY
DOBBY
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/10 ~ 07/10 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 05/10 ~ 07/10

Mensagem por M@thEUs Ter Out 08, 2013 10:00 am

Não houve nenhum bug !

@Sub

Deixa de ser demente, bug e quando o arcano puxa o cata pra cima da pedra dai o cata "NAO PERDE A CATAPULTA" porém não tem como locomover . Puxar para cima "NINGUEM" alem de você sabia desse bug , mais mesmo assim puxa sim mais "NAO" na intenção de buga o cata e sim na intenção dele perder a catapulta, que e totalmente diferente do bug do arcano porque lá nem se quer a catapulta ele perde.
M@thEUs
M@thEUs
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/10 ~ 07/10 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 05/10 ~ 07/10

Mensagem por [Y]ouko Ter Out 08, 2013 10:16 am

@Videos
Cade os Videos TWS Semana 05/10 ~ 07/10 - Página 17 3071493573 
TWS Semana 05/10 ~ 07/10 - Página 17 Cil

[Y]ouko
[Y]ouko
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - NationS

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/10 ~ 07/10 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 05/10 ~ 07/10

Mensagem por ELeCtRaZz Ter Out 08, 2013 10:36 am

[Y]ouko escreveu:@Videos
Cade os Videos TWS Semana 05/10 ~ 07/10 - Página 17 3071493573 
TWS Semana 05/10 ~ 07/10 - Página 17 Cil

Hoje, depois do meu morai, depois do evento e depois que eu beber uma breja bem gelada, eu começarei a editar a TW de sábado, só colocando as partes mais bonitas, sem margens para dar a alguém que fica falando o que eu devo ou não fazer no meio da TW.
Já me falaram que meu erro era abrir chuva em cata, e eu parei de fazer, ainda mais que o meu dano é um tanto ridículo mesmo!

Só um PS. ontem eu senti um pouco a falta do Moriarte, era ele mesmo na acc? parecia tímido. Pelo o tanto que ele jogou no sábado para o tanto que ele jogou ontem não parecia a mesma pessoa.
ELeCtRaZz
ELeCtRaZz
Moderadores
Moderadores

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/10 ~ 07/10 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 05/10 ~ 07/10

Mensagem por [Y]ouko Ter Out 08, 2013 10:46 am


Hoje, depois do meu morai, depois do evento e depois que eu beber uma breja bem gelada, eu começarei a editar a TW de sábado, só colocando as partes mais bonitas, sem margens para dar a alguém que fica falando o que eu devo ou não fazer no meio da TW.
Já me falaram que meu erro era abrir chuva em cata, e eu parei de fazer, ainda mais que o meu dano é um tanto ridículo mesmo!

Só um PS. ontem eu senti um pouco a falta do Moriarte, era ele mesmo na acc? parecia tímido. Pelo o tanto que ele jogou no sábado para o tanto que ele jogou ontem não parecia a mesma pessoa.

Rapas a chuva é tua, tu abre onde quiser!
PS: Vou esperar o video
TWS Semana 05/10 ~ 07/10 - Página 17 555604879
[Y]ouko
[Y]ouko
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - NationS

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/10 ~ 07/10 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 05/10 ~ 07/10

Mensagem por Twivks | You'Died Ter Out 08, 2013 10:53 am

Geral reclamando de bug, querendo algum atitude gogo tirar prints e fazer videos e mandar para lug, esperarem atitudes de players acho q n vai da resultado nenhum!
Twivks | You'Died
Twivks | You'Died
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/10 ~ 07/10 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 05/10 ~ 07/10

Mensagem por ELeCtRaZz Ter Out 08, 2013 11:10 am

[Y]ouko escreveu:

Hoje, depois do meu morai, depois do evento e depois que eu beber uma breja bem gelada, eu começarei a editar a TW de sábado, só colocando as partes mais bonitas, sem margens para dar a alguém que fica falando o que eu devo ou não fazer no meio da TW.
Já me falaram que meu erro era abrir chuva em cata, e eu parei de fazer, ainda mais que o meu dano é um tanto ridículo mesmo!

Só um PS. ontem eu senti um pouco a falta do Moriarte, era ele mesmo na acc? parecia tímido. Pelo o tanto que ele jogou no sábado para o tanto que ele jogou ontem não parecia a mesma pessoa.
Rapas a chuva é tua, tu abre onde quiser!
PS: Vou esperar o video
TWS Semana 05/10 ~ 07/10 - Página 17 555604879
Meu caro!
explique isso para alguns membros da NT.
ELeCtRaZz
ELeCtRaZz
Moderadores
Moderadores

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/10 ~ 07/10 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 05/10 ~ 07/10

Mensagem por Folk's Ter Out 08, 2013 11:26 am

ELeCtRaZz escreveu:
[Y]ouko escreveu:

Hoje, depois do meu morai, depois do evento e depois que eu beber uma breja bem gelada, eu começarei a editar a TW de sábado, só colocando as partes mais bonitas, sem margens para dar a alguém que fica falando o que eu devo ou não fazer no meio da TW.
Já me falaram que meu erro era abrir chuva em cata, e eu parei de fazer, ainda mais que o meu dano é um tanto ridículo mesmo!

Só um PS. ontem eu senti um pouco a falta do Moriarte, era ele mesmo na acc? parecia tímido. Pelo o tanto que ele jogou no sábado para o tanto que ele jogou ontem não parecia a mesma pessoa.
Rapas a chuva é tua, tu abre onde quiser!
PS: Vou esperar o video
TWS Semana 05/10 ~ 07/10 - Página 17 555604879
Meu caro!
explique isso para alguns membros da NT.
Criticas existem em todo o lugar, mas cada pessoa sabe melhor o que pode e o que não pode fazer as vezes uma atitude que você tenha pode ser a certa para você, enquanto para outros vão dizer que é "cotoco" que é nub, mas cada um conhece seu char e entende melhor dele do que ninguém, rebata as criticas e continue fazendo o que você faz melhor que é ser você mesmo.
Folk's
Folk's
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Sem Guild
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/10 ~ 07/10 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 05/10 ~ 07/10

Mensagem por [Y]ouko Ter Out 08, 2013 11:28 am

ELeCtRaZz escreveu:
Meu caro!
explique isso para alguns membros da NT.

É só mandar eles falarem comigo que eu explico a eles, que a chuva é em área e pega no povo que ta tentando dar suporte as "catas".
E msm que vc nao tenha tanto dano atrapalha e muito '-' ( eu que o diga "-.-)
[Y]ouko
[Y]ouko
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - NationS

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/10 ~ 07/10 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 05/10 ~ 07/10

Mensagem por [ArchSky] Ter Out 08, 2013 11:39 am

Tirando esse assunto todo de bug, queria oficialmente parabenizar o CaveraA, como eu disse faz um diferença enorme. Único cata que ja conheci que além de jogar muito bem como uns e outros ae que eu também admiro, mas ele ainda consegue juntamente com isso liderar e nao deixar a peteca cair no chão, só as vezes que ele da umas esquecidas de algumas coisas mas eu do whisper nele lembrando :D

Agora a nova missão e tentar ver o que ainda não vimos, o trio de Strike mais cobiçado do Cygnus: Kaidoh, Kats, Darn.

Darn no momento está sob efeito do triângulo mágico, aquele que ja causou até guerras, como a de Tróia. Triângulo poderoso...
[ArchSky]
[ArchSky]
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1


Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/10 ~ 07/10 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 05/10 ~ 07/10

Mensagem por irog|kaos Ter Out 08, 2013 11:41 am

bom dia!
cara, que tw gostosa ontem .. mesmo chegando eM cima da hora, deu pra organizar o maximo possivel, e ate improvisar 1 pt ... desfalques foram grandes rs
irog|kaos
irog|kaos
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/10 ~ 07/10 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 05/10 ~ 07/10

Mensagem por DOBBY Ter Out 08, 2013 11:45 am

Cade os prints dos wbs bugados, videos, nomes pra poder conversar? '=' Ainda não vi nenhum.

Na minha visão o trio mais cobicado seria, kats, darn e capela, e ainda colocaria o rappas mesmo nao jogando. Até mesmo em quesito de set.
DOBBY
DOBBY
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/10 ~ 07/10 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 05/10 ~ 07/10

Mensagem por >BrunO< Ter Out 08, 2013 11:54 am

SKy ,

Concordo ja havia dito isso ,nao da questao de liderança pq nunca joquei com ele , aa questao dele puxar a def , facilita muito para outros fazer o seu papel , assim acaba acumulando muitas coisa para a DEF .


Dobby ,

Esqueci isso nao próxima Tw vai ter , na outra vai ter , na outra vai teer , e assim vai , infelizmente e uma Guerra de Palavras eles não vão acreditar na nossa e nem nos na deles infelizmente GUERRA causa isso .
>BrunO<
>BrunO<
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - NPC
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/10 ~ 07/10 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 05/10 ~ 07/10

Mensagem por [ArchSky] Ter Out 08, 2013 11:57 am

E voce bruno, pq nao esta no time de catas? Tem uns 2 ali que eu tiraria facil para por voce. Voce ta como 'pegador de cata que morre' ?
[ArchSky]
[ArchSky]
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1


Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/10 ~ 07/10 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 05/10 ~ 07/10

Mensagem por MOYSES_WB Ter Out 08, 2013 12:20 pm

@all

Bom dia

@Tulio

Vc nao esquece neh? So pq levou as 2 Torres da base e o cristal levando cata de feit e gastou 6 casquinhas? Kkkkkkkkkk

Já te mandei por correio kkkkkkkk

@Bug / TW

Já deixei claro que a derrota na minha opinião nao foi devido ao Bug e sim a erros nossos. So nao venham me pedir para achar normal ou concordar com Bug.

Se alguem tiver algum print ou algo q comprove q esteja sendo feito Bug na uniao e puder postar o ban dele vai sair podem ter certeza.

@Sky

O bruno tem o espaço dele e a humildade de deixar um peludo noob como eu carregar carroça. Mas nao sei pq estou tentando te passar algo, afinal todos sabem que vc flameia sem nem acreditar no que diz...

@Aleika

A Mabi sente tanta saudade de vc...

@Morinete

Kd vc maldito
MOYSES_WB
MOYSES_WB
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - Redforce
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/10 ~ 07/10 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 05/10 ~ 07/10

Mensagem por [ArchSky] Ter Out 08, 2013 12:25 pm

Não sei pq vc se doeu moyses, tomou as dores atoa, até pq nem é voce. De qualquer forma todos catas da UNIAO hoje são bons, apenas falei que um ali é 'menos melhor' que o Bruno na minha opinião. Voces que levam tudo muito a sério aqui, aqui só pode elogiar voces e falar bem, qualquer comentário ou crítica construtiva é visto como afronta.
[ArchSky]
[ArchSky]
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1


Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/10 ~ 07/10 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 05/10 ~ 07/10

Mensagem por BARAKAAA Ter Out 08, 2013 12:26 pm

por [ArchSky] Hoje à(s) 11:57 am
E voce bruno, pq nao esta no time de catas? Tem uns 2 ali que eu tiraria facil para por voce. Voce ta como 'pegador de cata que morre' ?
Sky e seus flames fracos uhauhauhauhau acho que nem ele acredita .
Agora fica a pergunta quem manda na Honnor ???

@Bruno
Tão querendo saldar a divida contigo e te por no time la e tem mais tu não precisara relogar pois não correra o risco de bug kakakakakakakakakakakakakakakaka ...

Realmente para ver vitória na tela ta valendo tudo , a idéia do will sobre deixar beijar o cristal se continuarem a usufruir do bug de arcano é o ideal mesmo sabendo que UNIÃO pode ganhar tw com todas essas sujeiras por parte da Honnor .
Agora essa do oldsky tentando aliciar o buno que foi roubado pelo sujeito entitulado BRASIL_ eu to rindo demais .
BARAKAAA
BARAKAAA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/10 ~ 07/10 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 05/10 ~ 07/10

Mensagem por DOBBY Ter Out 08, 2013 12:31 pm

@Bruno
Concerteza.
Mas erramos demais nessa tw '-' conversando aki cagamos muito. Mas é isso kkkkkkkkk.
Dora aventureira vai tw final de semana gostei.
TWS Semana 05/10 ~ 07/10 - Página 17 Dora-aventureira-imagens-3


Prints? videos? '-'
DOBBY
DOBBY
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/10 ~ 07/10 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 05/10 ~ 07/10

Mensagem por MOYSES_WB Ter Out 08, 2013 12:35 pm

[ArchSky] escreveu:Não sei pq vc se doeu moyses, tomou as dores atoa, até pq nem é voce. De qualquer forma todos catas da UNIAO hoje são bons, apenas falei que um ali é 'menos melhor' que o Bruno na minha opinião. Voces que levam tudo muito a sério aqui, aqui só pode elogiar voces e falar bem, qualquer comentário ou crítica construtiva é visto como afronta.
Nao me entendeu...

O bruno abriu mão de ser cata. Eu me coloquei no lugar para nao citar ninguém. Até mesmo pq vc disse 2 ali.

O papa e o must nao acredito q sejam, sobrou eu e barron.

Ele quiz ir no strike e ficar na recuperacao

Gosto do bruno e como, admiro ele pelo player e pela pessoa.

Existem o angelhel, fusca, bruno, miau entre outros para ir de cata, mas agradeço a eles deixarem eu ser carroceiro
MOYSES_WB
MOYSES_WB
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - Redforce
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/10 ~ 07/10 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 05/10 ~ 07/10

Mensagem por BARAKAAA Ter Out 08, 2013 12:39 pm

@DOBBY
Esquece esse lance de print os bugs vão continuar em toda tw principalmente se o lado de la tiver perdendo é uma forma deles anularem os catas nossos ja que na força não conseguem matar .
E as tws entre UNIÃO e Honnor sera assim vitória de um lado e na outra tw vitória do outro lado dificilmente um dos dois clãs vão se distanciar muito em relação a vitórias .
BARAKAAA
BARAKAAA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/10 ~ 07/10 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 05/10 ~ 07/10

Mensagem por [ArchSky] Ter Out 08, 2013 12:39 pm

Na verdade eu errei, é so 1. O outro nao é titular, ele foi uma de quebra galho, e sim vc ja matou a charada. É o baron, como disse nao acho ele ruim apenas acho o Bruno melhor e mais experiente. O que conta muita em catapulta também e a internet e o PC.

Se voce ainda tem dúvidas, é so perguntar ao Rmmarques o que conversei com ele quando voce entrou na TD naquela epoca, inclusive quando ninguem votava a favor do Rmmarques eu votei nele ainda citando voce na reunião como excelente cata.

Como disse, se doeu atoa.


Última edição por [ArchSky] em Ter Out 08, 2013 12:40 pm, editado 1 vez(es)
[ArchSky]
[ArchSky]
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1


Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/10 ~ 07/10 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 05/10 ~ 07/10

Mensagem por M@thEUs Ter Out 08, 2013 12:40 pm

@Sky

Todos os nossos catas são bons como você mesmo disse, so que seria "injusto" tira um que você disse "que inclusive eu acho que sei quem você se refere" para colocar o bruno que volto agora e esse um e anos cata. MAIS talves se seu marechal pagasse tudo que deve o bruno ele poderia melhorar mais um pouco o set e ir no time titular.
M@thEUs
M@thEUs
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/10 ~ 07/10 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 05/10 ~ 07/10

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 29 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 23 ... 29  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos