Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TWS Semana 19/10 ~ 21/10

+50
istelizon
PapaBlood
Loly
irog|kaos
Rmmarques
Gentax
SrtaSatan
_RATZ_
!DarkN8!
BARAKAAA
TuLlIo
Edrking
Paitooooo
Darnhelm
Himazake~
x9$50
RoKr
Tarsha
NiGhTmare
Folk's
Alis!
OkanO
DreTiger
M@thEUs
Apollo'ss
Alleika
~Seiya~
_yng_yang
AngelGift
Fliy
Forbin
>BrunO<
~milk
Certros
KatsuHiro
[ArchSky]
[SuB]
Ralf_hall/Shenke
!!Cruel!!
THRUST
kiler_re
Lord_Sarc
zKuza
DOBBY
Lordkinght
ELeCtRaZz
[Y]ouko
>William
Acorde
54 participantes

Página 12 de 33 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 22 ... 33  Seguinte

Ir para baixo

TWS Semana 19/10 ~ 21/10 - Página 12 Empty Re: TWS Semana 19/10 ~ 21/10

Mensagem por BARAKAAA Dom Out 20, 2013 9:33 am

Parabéns a UNIÃO pela vitória .
@BUG
Sobre os bugs de arcano ta na cara que não ira parar pois pro povo da Honnor que montou um time catado de varios clãs e varias pts de peso ver DERROTA na tela é frustante demais , eu não fui tw , não entrei no jogo ainda desde sabado a tarde e não sei se houve bug ou não por parte do Squal , na ss que o Kyonx mandou postar no fórum mostra ele dizendo que trollou muito os cata , a milk ali acima disse que o nagumo o PROFISSIONAL disse que houve bug , enfim , se a Honnor quer bugar ela nao vai começar a bugar ela ja usa esse artificio a varias tws vai apenas manter a pratica , não precisa ameaçar , vão e façam como sempre fizeram , se perderem vão chorar como estão chorando agora e se ganhar vão tirar o sarro é assim mesmo normal .

E UNIÃO parabens pois derrubar um juntado de clã é pra poucos .
BARAKAAA
BARAKAAA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 19/10 ~ 21/10 - Página 12 Empty Re: TWS Semana 19/10 ~ 21/10

Mensagem por >BrunO< Dom Out 20, 2013 10:21 am

Bom Dia Pessoal !

Pessoal como faço para postar imagens ??? Elas estao salvas no meu PC oque preciso fazer ???
>BrunO<
>BrunO<
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - NPC
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 19/10 ~ 21/10 - Página 12 Empty Re: TWS Semana 19/10 ~ 21/10

Mensagem por Certros Dom Out 20, 2013 10:57 am

~milk escreveu:So pra encerrar o assunto bug, papa logo apos tw trocou pm com kyonx, perguntou quem foi q bugou, kyonx respondeu q n conseguiu ver, agora o q postaram do tal de squall ai n tem nada com as print do Kyonx. Ele apenas foi bugado agora pq quem? arcano ou wr eis a questao? kkk varias teorias e ate agora oq se provo foi q ele foi bugado so resta saber por qual classe.(espero q o video do nightmare nos mostre)
PUTA QUE PARIU , WR NAO BUGA CATA !! Só ARCANO !! 









Povo burro , a skill de Wr arrasta pelo ar. Assim forçando o alvo a para no limite máximo e não ultrapassar ele. A skill de arcano troca de lugar, assim já fazendo o cara brotar em um ponto além do limite, onde ele não pode se movimentar. Pai nosso que está no céu, santificado seja vosso nome, seja feita a vossa vontade, assim na Terra como no Céu. O pão nosso de cada dia nos daí Hoje. Perdoai nossos pecados, assim como nóis perdoamos a quem nos tem ofendido. E não nos deixei cair em tentação, mas livrai-nos do mal.
Amém


TWS Semana 19/10 ~ 21/10 - Página 12 2595043847 Quem sabe assim não sai o Demônio da ignorância do corpo desses rebeldes sem causa que insistem na mesma ideia furada de que Wr buga '-'
Certros
Certros
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 19/10 ~ 21/10 - Página 12 Empty Re: TWS Semana 19/10 ~ 21/10

Mensagem por >BrunO< Dom Out 20, 2013 11:23 am

Primeiro so gostaria de DEIXAR CLARO que gosto de jogo limpo , então ta ai pra vocês tirarem suas próprias conclusões ,
AH estava me  esquecendo aki ngm tem medo do BUG e se vcs quiserem levar para o LADO SUJO fiquem a vontade .
No meu modo de ver as coisa quem sai perdendo e muito  com o BUG  e HONNOR que tem um time mais forte ,

# FICADICA

E so acompanhas as SETAS e o horario da TW que tudo sera Revelado !

https://2img.net/r/ihimizer/img401/639/fua2.png

https://2img.net/r/ihimizer/img189/8906/8n4o.png

https://2img.net/r/ihimizer/img818/241/4ck7.png

https://2img.net/r/ihimizer/img96/7218/rfyy.png

https://2img.net/r/ihimizer/img689/8927/h2b4.png

https://2img.net/r/ihimizer/img208/5402/k5m5.png

https://2img.net/r/ihimizer/img33/9964/2pdz.png
>BrunO<
>BrunO<
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - NPC
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 19/10 ~ 21/10 - Página 12 Empty Re: TWS Semana 19/10 ~ 21/10

Mensagem por Acorde Dom Out 20, 2013 11:37 am

Amiguinhos, há um ledo engano nisso, wr pode bugar cata, como quase tudo que buga nesse joguinho, se puxar o cata acima da altura para ele permitida, mas isso émuiiiito difícil de acontecer pq somemte em alguns pontos do mapa a altura ficaria tão baixa, tendo contribuição o fato dele permanecer naquela posição ou a tentativa dele se mexer. Mas é tão raro e difícil de acontecer que é totalmente acidental, como todos os wrs podem testemunhar, mesmo os da honor que também puxam o cata resetando.
Fica mesmo no campo das casualidades do jogo, como eu quando bugava num poço ali perto da cidade das feras só de teleportsr pra cidade T-T
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 19/10 ~ 21/10 - Página 12 Empty Re: TWS Semana 19/10 ~ 21/10

Mensagem por DOBBY Dom Out 20, 2013 11:47 am

Acorde escreveu:Amiguinhos, há um ledo engano nisso, wr pode bugar cata, como quase tudo que buga nesse joguinho, se puxar o cata acima da altura para ele permitida, mas isso émuiiiito difícil de acontecer pq somemte em alguns pontos do mapa a altura ficaria tão baixa, tendo contribuição o fato dele permanecer naquela posição ou a tentativa dele se mexer. Mas é tão raro e difícil de acontecer que é totalmente acidental, como todos os wrs podem testemunhar, mesmo os da honor que também puxam o cata resetando.
Fica mesmo no campo das casualidades do jogo, como eu quando bugava num poço ali perto da cidade das feras só de teleportsr pra cidade T-T
Aeee Acorde valeu :D
Isso q queria dizer no meu ultimo post TWS Semana 19/10 ~ 21/10 - Página 12 764420909 TWS Semana 19/10 ~ 21/10 - Página 12 764420909 TWS Semana 19/10 ~ 21/10 - Página 12 764420909

Bruno squall realmente não foi.
SE ELE BUGOU LÁ EM CIMA NÃO FOI ARCANO E SIM O WR.
Jogaram o nome do squall na fogueira aki q nem bruxa nos tempos medievais '-'
DOBBY
DOBBY
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 19/10 ~ 21/10 - Página 12 Empty Re: TWS Semana 19/10 ~ 21/10

Mensagem por TuLlIo Dom Out 20, 2013 11:53 am

@Clorofila (Certros)
Me ama demais hahaaha ♥
@AngelGift
É o Certros uahUAHuahUAHUahuHAUah
@BUG
Aaah já deu né, é óbvio que a UNIAO não vai admitir que bugou, não importa quantas provas, argumentos e fatos sejam mostrados, todo mundo já sabia disso. Como eu já disse inúmeras vezes, é melhor esperar o Papai Noel do que esperar uma atitude decente da UNIAO.
@EDIT
@BUG
É muita hipocrisia falar em "bug acidental", to mijando de rir ksaposkpaoskpaokspaokspaoksposkao


Última edição por TuLlIo em Dom Out 20, 2013 11:55 am, editado 1 vez(es)
TuLlIo
TuLlIo
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - COMBATE
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 19/10 ~ 21/10 - Página 12 Empty Re: TWS Semana 19/10 ~ 21/10

Mensagem por DOBBY Dom Out 20, 2013 11:54 am

TuLlIo escreveu:@Clorofila (Certros)
Me ama demais hahaaha ♥️
@AngelGift
É o Certros uahUAHuahUAHUahuHAUah
@BUG
Aaah já deu né, é óbvio que a UNIAO não vai admitir que bugou, não importa quantas provas, argumentos e fatos sejam mostrados, todo mundo já sabia disso. Como eu já disse inúmeras vezes, é melhor esperar o Papai Noel do que esperar uma atitude decente da UNIAO.
TULIO vc leu o meu ultimo post? TWS Semana 19/10 ~ 21/10 - Página 12 1468556623 TWS Semana 19/10 ~ 21/10 - Página 12 1468556623 
Eu falei se bugou foi o wr isso não é admitir? TWS Semana 19/10 ~ 21/10 - Página 12 3838243355 
DOBBY
DOBBY
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 19/10 ~ 21/10 - Página 12 Empty Re: TWS Semana 19/10 ~ 21/10

Mensagem por TuLlIo Dom Out 20, 2013 11:56 am

@DOBBY
Sem hipocrisia, pelamordedels
TuLlIo
TuLlIo
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - COMBATE
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 19/10 ~ 21/10 - Página 12 Empty Re: TWS Semana 19/10 ~ 21/10

Mensagem por >BrunO< Dom Out 20, 2013 11:57 am

TuLlIo escreveu:@Clorofila (Certros)
Me ama demais hahaaha ♥
@AngelGift
É o Certros uahUAHuahUAHUahuHAUah
@BUG
Aaah já deu né, é óbvio que a UNIAO não vai admitir que bugou, não importa quantas provas, argumentos e fatos sejam mostrados, todo mundo já sabia disso. Como eu já disse inúmeras vezes, é melhor esperar o Papai Noel do que esperar uma atitude decente da UNIAO.

AMIGO , vc sabe VER , sabe analisar ??? Analisou ??? Entao analisa DENOVO , que vc nao sabe oque esta FALANDO , CONTRA FATOS NAO ARGUMENTO !
ESTAO TODOS NOS LINK , E dificil reconhecer que realmente VCS podem estar errados no que estao falando ,
>BrunO<
>BrunO<
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - NPC
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 19/10 ~ 21/10 - Página 12 Empty Re: TWS Semana 19/10 ~ 21/10

Mensagem por DOBBY Dom Out 20, 2013 11:59 am

TuLlIo escreveu:@DOBBY
Sem hipocrisia, pelamordedels
hipocrisia? eu realmente falei lê, só falei q não foi arcano :D
Peloamordeus
Você viu os videos? então não foi arcano se bugou foi o paitoooo q puxou ele pra cima TWS Semana 19/10 ~ 21/10 - Página 12 3838243355
Assista o video tulio e não vai na ondas das pessoas por favor.

edit
Se você não quiser assistir todo o vídeo começa no momento 7:50
DOBBY
DOBBY
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 19/10 ~ 21/10 - Página 12 Empty Re: TWS Semana 19/10 ~ 21/10

Mensagem por Alis! Dom Out 20, 2013 12:02 pm

Porraaaaaaaaaaaaaa vey, cadê o Moriarte e o Fox ?
Que assunto chato do caraleo.
Alis!
Alis!
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 19/10 ~ 21/10 - Página 12 Empty Re: TWS Semana 19/10 ~ 21/10

Mensagem por BARAKAAA Dom Out 20, 2013 12:03 pm

Olha só a solução pra isso tudo.
UNIÃO deixa a Honnor vencer ae não têm esse mimimi todo. Ironico.
As tws tao otimas e tera essa alternancia de vitoria pros 2 lados o mais importante é saber perder e tentar melhorar com os erros.
BARAKAAA
BARAKAAA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 19/10 ~ 21/10 - Página 12 Empty Re: TWS Semana 19/10 ~ 21/10

Mensagem por !DarkN8! Dom Out 20, 2013 12:35 pm

Que inferno, meu pc queimou a VGA ontem, perdi de ver as caras dos honor perdendo com 6 catas hauhauhauhauahua

Essa parada do bug, n adianta querer explicar a estes animais, eles sempre vão falar que nós estamos errados e acabou, afinal estão putinhos da derrota de ontem, fora os eternos recalcados que tem ódio eterno da UN, que só de ouvir o nome UNIAO já tem calafrios hauhauhauahua

UN na minha opinião é o clã mais odiado da história do cygnus, até mais que arsenal, pq na arsenal o povo odiava mas um ou outro acabava entrando lá pq era o clã top server, já a UN sempre foi o clã submisso, os fracos, o clã de char secundario e etc, juntando tbm os clãs que nós fudemos como combate que quis dar uma de rebelde na época da aliança e levou fumo kkkkkk... e da RF que foi presa em plumas pela Arsenal mas a pedido da UN na epoca rsrsrsrs

@VGA

Alguem sabe de uma placa de video com bom custo beneficio para se comprar atualmente? de preferencia nvidia '-'
!DarkN8!
!DarkN8!
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 19/10 ~ 21/10 - Página 12 Empty Re: TWS Semana 19/10 ~ 21/10

Mensagem por >William Dom Out 20, 2013 12:56 pm

Esqueci de comentar o que pra mim foi a cereja do bolo dessa tw

Quando as catas da Honor entraram na base no fim da tw o Rom3u começou a comemorar a vitória no chat geral, segundos depois o cristal da Honor estava quebrado

AEHUHEUHUAHEUHUHEUHAUEHUHEUHUAHEUHAUHEUHAUEHUE
UHEUHAUHUEHUHAUEHUHAUHEUAHUEHUAHEUHAUHEUAHUHEUAHUEHUAHUEHAUHEUHUAHUEHUAHEUAHEUHAUHEUAHEUHAUEHUHAEUHAUEHUAHEUHUAEHUHAEUHAUEHUAHEHAUEHUHEUAHUHEUAHUEHAUHEUHAUEHUAHEUHAUEHUAHEUUEAHUAHEUEUHAUEHUAHUEHAUHEUHEUHAUEHUAHEUHEUHAUEHUAHEUAUEHUAHEUAHEUAHEUHAUHEUAHUEHAUEHUAHEUHAUEHAUEHuAHEUHAUEHUAHUAHUHAUEHUAHEUHUHUAHUAHUEHAUHEUHUAHUEHUAHEUUAHEUAHEUHAUEHuAHEUhUAHEUHAUHUHAUHEUAHUEHUAEHUAHUEHAUUHAUHEUHUHEUAHUEHUAHUEHEUHAUHUAHUHUAHUAHUHUAHUAHUHEUAHUHUAHUEHUAHEUHAUHUHUAHUEHAUHEUAHEUHAUH





























































































AEHUHEUHUAHEUHUHEUHAUEHUHEUHUAHEUHAUHEUHAUEHUE
UHEUHAUHUEHUHAUEHUHAUHEUAHUEHUAHEUHAUHEUAHUHEUAHUEHUAHUEHAUHEUHUAHUEHUAHEUAHEUHAUHEUAHEUHAUEHUHAEUHAUEHUAHEUHUAEHUHAEUHAUEHUAHEHAUEHUHEUAHUHEUAHUEHAUHEUHAUEHUAHEUHAUEHUAHEUUEAHUAHEUEUHAUEHUAHUEHAUHEUHEUHAUEHUAHEUHEUHAUEHUAHEUAUEHUAHEUAHEUAHEUHAUHEUAHUEHAUEHUAHEUHAUEHAUEHuAHEUHAUEHUAHUAHUHAUEHUAHEUHUHUAHUAHUEHAUHEUHUAHUEHUAHEUUAHEUAHEUHAUEHuAHEUhUAHEUHAUHUHAUHEUAHUEHUAEHUAHUEHAUUHAUHEUHUHEUAHUEHUAHUEHEUHAUHUAHUHUAHUAHUHUAHUAHUHEUAHUHUAHUEHUAHEUHAUHUHUAHUEHAUHEUAHEUHAUH


Última edição por >William em Dom Out 20, 2013 1:00 pm, editado 2 vez(es)
>William
>William
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Eternity
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 19/10 ~ 21/10 - Página 12 Empty Re: TWS Semana 19/10 ~ 21/10

Mensagem por >BrunO< Dom Out 20, 2013 12:58 pm

@Dark !

To usando essa e me atende no PW  muito bem com um custo baixo !

NVIDIA ,(VGA210-c1-1024)   G210    DDR 3 HDMI FAN


@WILLL,    

Tem mais um FATO

Quando o CRISTAL caiu nossa base ja estava limpa , tem mais essa , ja nao e de hj que o Rom3u ta querendo engolir um TECO da Lingua !






>BrunO<
>BrunO<
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - NPC
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 19/10 ~ 21/10 - Página 12 Empty Re: TWS Semana 19/10 ~ 21/10

Mensagem por !DarkN8! Dom Out 20, 2013 1:07 pm

>BrunO< escreveu:@Dark !

To usando essa e me atende no PW  muito bem com um custo baixo !

NVIDIA ,(VGA210-c1-1024)   G210    DDR 3 HDMI FAN


@WILLL,    

Tem mais um FATO

Quando o CRISTAL caiu nossa base ja estava limpa , tem mais essa , ja nao e de hj que o Rom3u ta querendo engolir um TECO da Lingua !






Então bruno, o problema é que n jogo só pw, jogo outros jogos que são mais pesados que o pw rsrsrsr, eu estava usando atualmente uma GF GTS 450 1GB DDR5, estou a procura de algo de nivel igual ou superior rsrsrsrs
!DarkN8!
!DarkN8!
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 19/10 ~ 21/10 - Página 12 Empty Re: TWS Semana 19/10 ~ 21/10

Mensagem por zKuza Dom Out 20, 2013 1:11 pm

!DarkN8! escreveu:
>BrunO< escreveu:@Dark !

To usando essa e me atende no PW  muito bem com um custo baixo !

NVIDIA ,(VGA210-c1-1024)   G210    DDR 3 HDMI FAN


@WILLL,    

Tem mais um FATO

Quando o CRISTAL caiu nossa base ja estava limpa , tem mais essa , ja nao e de hj que o Rom3u ta querendo engolir um TECO da Lingua !






Então bruno, o problema é que n jogo só pw, jogo outros jogos que são mais pesados que o pw rsrsrsr, eu estava usando atualmente uma GF GTS 450 1GB DDR5, estou a procura de algo de nivel igual ou superior rsrsrsrs
GTX 550 TI jogo BF3 com ela no ultra "Sem ser full-HD"

E jogo PW de boa tbm.
zKuza
zKuza
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - The Demons
Masculino

https://www.youtube.com/user/cleitonluan16?feature=watch

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 19/10 ~ 21/10 - Página 12 Empty Re: TWS Semana 19/10 ~ 21/10

Mensagem por Paitooooo Dom Out 20, 2013 1:34 pm

~milk escreveu:Bom vamos tentar pela ultima vez.

Paitooooo puxa o kyonx e ele é combado assim como vemos no video(ate ai tudo bem ele n foi bugado), quando troca de target aos 2:38:15 seg depois so temos provas das ss do Kyonx aos 2:37:30 (ou seja nesse intervalo de acordo com o profissional nagumo, tempo suficiente para qualquer arcano trocar de lugar com ele voando, assim como ocorre no video do wb gentil, pois sao 1min e 21 seg, e o arcano de la leva bem menos tempo). Porem acho so conseguiriamos convencer vcs de q foi um arcano, se o Kyonx fosse ninja e tirasse uma print antes do arcano bugar ele, e outra depois,no caso ele so tiro depois entaum isso n prova nada para o pessoal da UNIAO =)
Seu marido é ninja msm, se ele buga la em 2:37:30, ele teria q relogar neh ? ja q é um bug. E em 2:38:15 o kra ja ta la, menos de 1minuto ele reloga pega buf e ta na nossa base, tem q ser mto ninja msm. TWS Semana 19/10 ~ 21/10 - Página 12 3079388750 
Paitooooo
Paitooooo
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 19/10 ~ 21/10 - Página 12 Empty Re: TWS Semana 19/10 ~ 21/10

Mensagem por ~milk Dom Out 20, 2013 1:39 pm

@Paitooooo
vc sabe q o tempo de tw é contado pra tras ne? pelo visto acho q n.
Segundo UNIAO Kyonx é archer, mentiroso e viaja no tempo agora hahaha
~milk
~milk
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Sem Guild
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 19/10 ~ 21/10 - Página 12 Empty Re: TWS Semana 19/10 ~ 21/10

Mensagem por KatsuHiro Dom Out 20, 2013 1:58 pm

meu povo , perdeu perdeu , até parece que o jogo paga o salário de alguem aqui pra reclamar tanto assim uhauha, paga? TWS Semana 19/10 ~ 21/10 - Página 12 2732760023 

se o povo ta com raiva, o melhor jeito de descontar é na segunda, ou no prox sabado , ou prox segunda , ou prox sabado...
KatsuHiro
KatsuHiro
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - The Demons

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 19/10 ~ 21/10 - Página 12 Empty Re: TWS Semana 19/10 ~ 21/10

Mensagem por !DarkN8! Dom Out 20, 2013 2:07 pm

zKuza escreveu:
!DarkN8! escreveu:
>BrunO< escreveu:@Dark !

To usando essa e me atende no PW  muito bem com um custo baixo !

NVIDIA ,(VGA210-c1-1024)   G210    DDR 3 HDMI FAN


@WILLL,    

Tem mais um FATO

Quando o CRISTAL caiu nossa base ja estava limpa , tem mais essa , ja nao e de hj que o Rom3u ta querendo engolir um TECO da Lingua !






Então bruno, o problema é que n jogo só pw, jogo outros jogos que são mais pesados que o pw rsrsrsr, eu estava usando atualmente uma GF GTS 450 1GB DDR5, estou a procura de algo de nivel igual ou superior rsrsrsrs
GTX 550 TI jogo BF3 com ela no ultra "Sem ser full-HD"

E jogo PW de boa tbm.
Pode ser uma boa pedida, vou olhar o preço dela, obrigado '-'

@katsuhiro
Emo, o clã precisa de um caixa para o marechal comprar players bolados né?! TWS Semana 19/10 ~ 21/10 - Página 12 3987115055 
Ou então ele vai ter de comprar mais ornamentos do brado e não pagar HAUHAUHAUAHUAHUAHAUHA
!DarkN8!
!DarkN8!
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 19/10 ~ 21/10 - Página 12 Empty Re: TWS Semana 19/10 ~ 21/10

Mensagem por ~milk Dom Out 20, 2013 2:10 pm

@Kats
N para justificar sobre derrota, apenas provar q ele foi bugado mas ta difcil do povo entender oq é contagem regressiva e diferenciar archer de wb na lista do T.





~milk
~milk
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Sem Guild
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 19/10 ~ 21/10 - Página 12 Empty Re: TWS Semana 19/10 ~ 21/10

Mensagem por KatsuHiro Dom Out 20, 2013 2:20 pm

Eu sei Leite , mas não compensa se desgastar ao ponto de ficar 3 páginas falando a mesma coisa,se a gente quer mostrar alguma coisa , vamo mostrar organização nas próximas tws e sair com o resultado positivo pra levar os 3 pontos pra casa. TWS Semana 19/10 ~ 21/10 - Página 12 4092024875 
KatsuHiro
KatsuHiro
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - The Demons

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 19/10 ~ 21/10 - Página 12 Empty Re: TWS Semana 19/10 ~ 21/10

Mensagem por Paitooooo Dom Out 20, 2013 2:23 pm

KatsuHiro escreveu:meu povo , perdeu perdeu , até parece que o jogo paga o salário de alguem aqui pra reclamar tanto assim uhauha, paga? TWS Semana 19/10 ~ 21/10 - Página 12 2732760023 

se o povo ta com raiva, o melhor jeito de descontar é na segunda, ou no prox sabado , ou prox segunda , ou prox sabado...
melhor vc puxar cata kats, q esso povo chora d+ com 6 catas , imagine c fosse 4, ia ligar pra lug banir, kkkkkk
Paitooooo
Paitooooo
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 19/10 ~ 21/10 - Página 12 Empty Re: TWS Semana 19/10 ~ 21/10

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 33 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 22 ... 33  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos