Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TWS Semana 19/10 ~ 21/10

+50
istelizon
PapaBlood
Loly
irog|kaos
Rmmarques
Gentax
SrtaSatan
_RATZ_
!DarkN8!
BARAKAAA
TuLlIo
Edrking
Paitooooo
Darnhelm
Himazake~
x9$50
RoKr
Tarsha
NiGhTmare
Folk's
Alis!
OkanO
DreTiger
M@thEUs
Apollo'ss
Alleika
~Seiya~
_yng_yang
AngelGift
Fliy
Forbin
>BrunO<
~milk
Certros
KatsuHiro
[ArchSky]
[SuB]
Ralf_hall/Shenke
!!Cruel!!
THRUST
kiler_re
Lord_Sarc
zKuza
DOBBY
Lordkinght
ELeCtRaZz
[Y]ouko
>William
Acorde
54 participantes

Página 22 de 33 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 27 ... 33  Seguinte

Ir para baixo

TWS Semana 19/10 ~ 21/10 - Página 22 Empty Re: TWS Semana 19/10 ~ 21/10

Mensagem por !!Cruel!! Ter Out 22, 2013 12:30 pm

ELeCtRaZz escreveu:

@Cruel também buga!!!!
Falo nada em!!! poh4 ve se loga hj seu bebum ???? TWS Semana 19/10 ~ 21/10 - Página 22 1130006443 TWS Semana 19/10 ~ 21/10 - Página 22 1130006443 TWS Semana 19/10 ~ 21/10 - Página 22 1130006443 TWS Semana 19/10 ~ 21/10 - Página 22 1130006443

!!Cruel!!
!!Cruel!!
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 19/10 ~ 21/10 - Página 22 Empty Re: TWS Semana 19/10 ~ 21/10

Mensagem por LoLMaster Ter Out 22, 2013 12:30 pm

ELeCtRaZz escreveu:@LOL
Lolllllll véi.. óia o LOL aqui no Fórum, qui LOL isso, mais LOL!
colei pra postar meus videos :D


Alis! escreveu:@LoLMaster

Arqueira pau no cu essa Alis heim, DAHSDSUDASDHSADSD.
Enfim, sacer mais chato de matar, fica la atrás dos magos. ¬¬
Mas quando passa do nosso token fica mais visível, essa é a hora que a pt aproveita.
Segundo Sacer que eu mais gosto de ver morto, primeiro é a Maryzelia DHSADUSDASHDSADUASD.
Troxa msm é esse LoLMaster fazendo zigue zague kkkk
LoLMaster
LoLMaster
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 19/10 ~ 21/10 - Página 22 Empty Re: TWS Semana 19/10 ~ 21/10

Mensagem por AngelGift Ter Out 22, 2013 12:36 pm

[ArchSky] escreveu:

Acreditar ou nao é um direito de cada um. Mas até vc ultimamente ja andou se transformando Angel, fazendo discurso de "ganhar a qualquer custo", não se esqueca que seu clã foi pioneiro nisso na época da TD.

A velha história da "UN abrindo pernas pra recrute, perdendo membros da base" eu bem sei disso Sky, você insistia e insiste até hoje nessa conversa!

Mas convenhamos que as proporções são de longe esmagadoras...

Entre recrutar "modo acaralhado" como você costumava dizer e usufruir de um bug para sobressair-se em uma tw?

Quem que tá jogando sujo e querendo "ganhar a qualquer custo" ?

Por favor não me diga que isso é parelho com o que a UNIAO fez no passado...TWS Semana 19/10 ~ 21/10 - Página 22 4262210822 TWS Semana 19/10 ~ 21/10 - Página 22 4262210822


EDIT / @PapaBrother

Eu vou fazer ENEM também TWS Semana 19/10 ~ 21/10 - Página 22 2250302629 
Sei lá, tendo tw eu vou, mas seria uma boa mesmo pelo menos essa semana...


Última edição por AngelGift em Ter Out 22, 2013 12:42 pm, editado 2 vez(es)
AngelGift
AngelGift
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - Eternity
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 19/10 ~ 21/10 - Página 22 Empty Re: TWS Semana 19/10 ~ 21/10

Mensagem por Loly Ter Out 22, 2013 12:38 pm

[ArchSky] escreveu:Todo mundo fala isso pra disfarçar, mas tudo mundo quer TW, mas realmente não acredito em panela de pressão ou debanda caso não tenha... a verdade que muita gente ja se acostumou a ficar muito tempo sem TW, não é novidade no Cygnus as TWs terem ciclos curtos.

Acho que a Honnor não devia exercer mais o BUG, eu pessoalmente curto muito uma boa TW. Vamos aceitar a ida do Hikaru ao TS ontem pedindo para Honnor para de bugar e ao mesmo tempo pedindo para eu não ir mais TW que eu desbalanceio demais! Vou acatar seu pedido Hikaru (Major da UNIAO, falou isso na frente de 9 pessoas como testemunha).
@Sky
Quando um membro da união fez isso??? Era alguém se passando por ele! Nunca vou acreditar que um membro da união foi em TS alheio pedir uma coisa dessa!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Igual as reuniões que tinha quando a união chupava os bagus da arsenal com medo da redforce, ia no TS pedir arrego para deixa a red presa no mapa.
Depois de uns tempos fingiram ter coragem de enfrentar e na última tw do servido arregaram kkkkkkkkk ( deixando a red em 3° lugar, coisa que prejudicou a poneis :'( )

@TD / NT

Aos membros que estão tomando as dores da União, peguem seus chars e façam manifestações em frente a cdd e universal ( más sem máscaras se não os policiais Vam intervir)

@União

Sigam o conselho do rapaz que têm seu irmão perseguido na tw, dêem fake ou deixem bjar cristal, ou melhor ainda, PAREM DE CHORAR O LEITE DERRAMADO E TOMEM UMA ATITUDE E ADMITAM QUE TAMBÉM ESTÃO USANDO O BUG E PAREM DE SE FAZER DE INOCENTES COMO SEMPRE FIZERAM AO LONGO DE TODOS ESSES ANOS.

@Lord

Essa ai é aquela que você disse que utiliza em seus momentos íntimos?????

@istel

Esse choro deles sempre vai existir, até mesmo quando ganhavam tw da TD choravam por algo, eles têm arcanos também, se o problema fosse só bugar, têm um ditado facil e que cairia como uma luva: se não pode com eles, junte-se a eles" ( ai vem um hipócrita e diz quê não vai usar jogo sujo para vencer a tw ou que a união nunca precisou fazer isso.... Claro que a união nunca precisou fazer isso, sempre esteve na sombra de outro clã, veio se destacar esse ano graças a redforce e arsenal que acabaram )

@Brasil
Seu fresco, bexinha, e boff mal comido, tome uma decisão logo sobre isso, antes que o servido se vire contra a honor de uma vez ( não escute conselhos do killer, nem McGivern nem do lord, eles são diabólicos <3 )

@Honor

Comemorar essa vitória contra união é a mesma coisa que comemorar um pedaço de carnê a más que veio dentro da marmita = uma alegria passageira
Loly
Loly
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - Honor
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 19/10 ~ 21/10 - Página 22 Empty Re: TWS Semana 19/10 ~ 21/10

Mensagem por Rmmarques Ter Out 22, 2013 12:39 pm

@ Papa

Ta falando pelos membros da NationS emo? Asuahhusah

Sendo que nas TW´s entre TD x NT nenhum dos clãs estão utilizando do BUG.

P.S: Alguem da TD usou em 1 TW. Foi até no m1guinho. Mas depois não teve mais.
Rmmarques
Rmmarques
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus-Juris
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 19/10 ~ 21/10 - Página 22 Empty Re: TWS Semana 19/10 ~ 21/10

Mensagem por [ArchSky] Ter Out 22, 2013 12:40 pm

Não se trata só de recrute, lembro me bem de Lara e Lord falando que tinham dificuldades de por seus secundários no clã para conseguir 200k de fama e o Capela impos como condição de recrute e foi aceito... inclusive recordo bem do Lord falando "hoje a noite vou chegar la e quero ver se vao negar meu secundário".

Ninguem ta comparando nada, só estou dizendo que seu clã foi pioneiro.

E outra quero ficar falando de passado nao, estou apenas te mostrando que seu argumento é um paradoxo.

Quanto a eu distorcer desistiu? Voce estava na sala? Me acusou de distorcer por função das coisas que criam sobre mim? Me acusou pq te é conviniente? Me acusou para tentar tirar credibilidade? Como pode falar sobre algo que nao estavas presente?
[ArchSky]
[ArchSky]
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1


Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 19/10 ~ 21/10 - Página 22 Empty Re: TWS Semana 19/10 ~ 21/10

Mensagem por Convidado Ter Out 22, 2013 12:43 pm

@all

boa tarde

@TW

Parece que foram legais

@BUG.

Eu já tinha prometido que não iria mais falar sobre isso. Mas tá pior que novela das 8 e BBB. Vamos rememorar algumas coisas já que a falta de memória impera por estas bandas:

2 Semanas atrás:

Cavera e Kyonx foram bugados. Eu nunca vou desconfiar de players como estes que eu conheço e admiro. Mas como não tinham prints nem nada, foram desconversados. Depois foi dito que, se aconteceu, foi sem querer

1 Semana atrás:

Kyonx foi, mais uma vez bugado. Desta vez o pessoal da UN mostrou prints, fotos, vídeos pra falar que o Kyonx não havia sido bugado, que estava tomando combo de stun de 1 minuto (ainda vou pedir aulas disso). Enfim, Kyonx foi bugado em outro momento como o mesmo havia me dito, mas resolveram printar e dizer que foi naquele. Por fim, falaram MAIS UMA VEZ que foi sem querer.

@Tw de sábado (essa eu não fui, to falando pelo que me disseram)

Em um rush decisivo e com o desfalque do Cavera ainda, a tw que tinham cristais iguais para os dois lados foi DECIDIDA com um cata a menos do nosso clã não entrando na base... Agora o SISTEMA CSI de investigação da UN mostrou fotos, vídeos em câmera lenta, setas indicando a posição do arcano que foi ofendido na semana passada e o escambal. Vi todos os prints e todos os vídeos e posso dizer que existe um LAPSO DE TEMPO SUFICIENTE pra um arcano usar a transposição e blinkar em QUALQUER PLAYER e voltar a fazer o q estava fazendo, deixando o cata bugado no limite da altura. Por fim, foi minimizado mais uma vez dizendo que foi "sem querer". Quem está fazendo sem querer aí na UN tá fazendo melhor que o NAGUMO então :D

Antes que venham Certros e outros revoltados falar que só arcano buga, não sou ignorante e muito menos mané. Tenho a classe, logo arcanos e sei exatamente o que a skill faz e como faz. Sei de mais bugs nessa classe que vocês nem sonham que existem ainda então sem mumumu (já passou do mimimi, agora é conversa pra boi dormir). Vocês bugaram "involuntariamente" em 3 TW's SEGUIDAS e não tem a capacidade de admitir.

Agora me espantam vir aqui falsos moralistas que quando ganham minimizam as hipóteses de bug na UN, mas quando perdem flameiam "o valor de uma derrota suja".

A única coisa que me deixa triste é que o clã tem condições de ganhar no jogo limpo, mas se utiliza da prática ilícita, como tantas outras que vários de ambos os clãs já usufruíram outrora.
Pois bem, vou voltar a jogar essa semana e vou tw pelo meu clã, e se em algum momento eu ver bug por um dos lados meu char estará disponível pra TW, mas eu não.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 19/10 ~ 21/10 - Página 22 Empty Re: TWS Semana 19/10 ~ 21/10

Mensagem por Alis! Ter Out 22, 2013 12:47 pm

LoLMaster escreveu:
ELeCtRaZz escreveu:@LOL
Lolllllll véi.. óia o LOL aqui no Fórum, qui LOL isso, mais LOL!
colei pra postar meus videos :D


Alis! escreveu:@LoLMaster

Arqueira pau no cu essa Alis heim, DAHSDSUDASDHSADSD.
Enfim, sacer mais chato de matar, fica la atrás dos magos. ¬¬
Mas quando passa do nosso token fica mais visível, essa é a hora que a pt aproveita.
Segundo Sacer que eu mais gosto de ver morto, primeiro é a Maryzelia DHSADUSDASHDSADUASD.
Troxa msm é esse LoLMaster fazendo zigue zague kkkk
É desgraçado, você não para queto, seu maldito.

@Dkt
Deixa os caras vim forum, quanto mais Nations aqui melhor.
Assim vai ter um outro assunto sem ser essa porra de bug. -.-
Alis!
Alis!
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 19/10 ~ 21/10 - Página 22 Empty Re: TWS Semana 19/10 ~ 21/10

Mensagem por !!Cruel!! Ter Out 22, 2013 12:48 pm

@Todos

Boa Tarde!!!

@Electrazzz

Olha pm emo!!
!!Cruel!!
!!Cruel!!
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 19/10 ~ 21/10 - Página 22 Empty Re: TWS Semana 19/10 ~ 21/10

Mensagem por EskeletoO² Ter Out 22, 2013 12:48 pm

Alis! escreveu:
LoLMaster escreveu:
ELeCtRaZz escreveu:@LOL
Lolllllll véi.. óia o LOL aqui no Fórum, qui LOL isso, mais LOL!
colei pra postar meus videos :D


Alis! escreveu:@LoLMaster

Arqueira pau no cu essa Alis heim, DAHSDSUDASDHSADSD.
Enfim, sacer mais chato de matar, fica la atrás dos magos. ¬¬
Mas quando passa do nosso token fica mais visível, essa é a hora que a pt aproveita.
Segundo Sacer que eu mais gosto de ver morto, primeiro é a Maryzelia DHSADUSDASHDSADUASD.
Troxa msm é esse LoLMaster fazendo zigue zague kkkk
É desgraçado, você não para queto, seu maldito.

@Dkt
Deixa os caras vim forum, quanto mais Nations aqui melhor.
Assim vai ter um outro assunto sem ser essa porra de bug. -.-
Alis "LOL" dano de mais ta loco viu velho, não vi nenhum hit mai r q 1k no menino... refina essa porra ae cotoco
EskeletoO²
EskeletoO²
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus-Juris
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 19/10 ~ 21/10 - Página 22 Empty Re: TWS Semana 19/10 ~ 21/10

Mensagem por [ArchSky] Ter Out 22, 2013 12:49 pm

Eu sinceramente hoje vou falar com Brasil para ver se da para botar um fim nessa porra de BUG, acho que nao tem por que ficar usando algo desse nivel quando temos 2 clãs tão parelhos fazendo TW's muito boas.
[ArchSky]
[ArchSky]
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1


Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 19/10 ~ 21/10 - Página 22 Empty Re: TWS Semana 19/10 ~ 21/10

Mensagem por AngelGift Ter Out 22, 2013 12:49 pm

[ArchSky] escreveu:
Quanto a eu distorcer desistiu? Voce estava na sala? Me acusou de distorcer por função das coisas que criam sobre mim? Me acusou pq te é conviniente? Me acusou para tentar tirar credibilidade? Como pode falar sobre algo que nao estavas presente?
Ok, não falaremos do passado.

Bom, você também não estava lá, né? Porém você tem 9 testemunhas, eu tenho o próprio Hikaru quem falou, e sim, não nego que ele falou aquelas coisas, somente disse que você interpretou (ou foi induzido a interpretar) de uma maneira que não foi a intenção do cara! Tu acha que eu não sei que ele foi zoado? Devem ter feito o cara de palhaço lá, uma pena...eu não sou tão próximo do Hikaru, mas eu já troquei mt ideia com ele, e realmente quando ele fala, ele se empolga e acaba falando umas coisas non-sense (de causar vergonha às vezes TWS Semana 19/10 ~ 21/10 - Página 22 2980644256 ).

Mas sei lá, flame é flame. =]




AngelGift
AngelGift
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - Eternity
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 19/10 ~ 21/10 - Página 22 Empty Re: TWS Semana 19/10 ~ 21/10

Mensagem por _yng_yang Ter Out 22, 2013 12:49 pm

@Papa
Também votei pela pausa por causa do ENEM TWS Semana 19/10 ~ 21/10 - Página 22 1315357857 
_yng_yang
_yng_yang
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 19/10 ~ 21/10 - Página 22 Empty Re: TWS Semana 19/10 ~ 21/10

Mensagem por LoLMaster Ter Out 22, 2013 12:51 pm

EskeletoO² escreveu:
Alis! escreveu:
LoLMaster escreveu:colei pra postar meus videos :D


Troxa msm é esse LoLMaster fazendo zigue zague kkkk
É desgraçado, você não para queto, seu maldito.

@Dkt
Deixa os caras vim forum, quanto mais Nations aqui melhor.
Assim vai ter um outro assunto sem ser essa porra de bug. -.-
Alis "LOL" dano de mais ta loco viu velho, não vi nenhum hit mai r q 1k no menino... refina essa porra ae cotoco

@Alis to aqui so pra postar videos u.u

@Eks² ele é Low dano msm TWS Semana 19/10 ~ 21/10 - Página 22 4113456190
LoLMaster
LoLMaster
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 19/10 ~ 21/10 - Página 22 Empty Re: TWS Semana 19/10 ~ 21/10

Mensagem por AngelGift Ter Out 22, 2013 12:52 pm

[ArchSky] escreveu:Eu sinceramente hoje vou falar com Brasil para ver se da para botar um fim nessa porra de BUG, acho que nao tem por que ficar usando algo desse nivel quando temos 2 clãs tão parelhos fazendo TW's muito boas.
Opa, aí sim em! Já ameaça kitar caso ele não queira! TWS Semana 19/10 ~ 21/10 - Página 22 3209650416 TWS Semana 19/10 ~ 21/10 - Página 22 3209650416 

Campanha #honortomavergonhanacara TWS Semana 19/10 ~ 21/10 - Página 22 555604879 
AngelGift
AngelGift
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - Eternity
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 19/10 ~ 21/10 - Página 22 Empty Re: TWS Semana 19/10 ~ 21/10

Mensagem por Rmmarques Ter Out 22, 2013 12:52 pm

@ ALL

Vamos tratar da organização de outro churrasco !!! Quem sabe para com esse assunto de BUG .
Rmmarques
Rmmarques
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus-Juris
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 19/10 ~ 21/10 - Página 22 Empty Re: TWS Semana 19/10 ~ 21/10

Mensagem por EskeletoO² Ter Out 22, 2013 12:55 pm

Rmmarques escreveu:@ ALL

 Vamos tratar da organização de outro churrasco !!! Quem sabe para com esse assunto de BUG .
As praias de Niterói são top de mais, eu volto sem dúvidas... e de quebra minha esposa vai ensina os cariócas a fazer churrasco kkk


Última edição por EskeletoO² em Ter Out 22, 2013 12:59 pm, editado 1 vez(es)
EskeletoO²
EskeletoO²
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus-Juris
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 19/10 ~ 21/10 - Página 22 Empty Re: TWS Semana 19/10 ~ 21/10

Mensagem por AngelGift Ter Out 22, 2013 12:59 pm

Tenho que parar de frequentar esse fórum com tanta frequência...tá me fazendo mal! UAHSUAHSUAUHS

Só vou logar aqui em fim de tw, quando UN tiver ganhado. TWS Semana 19/10 ~ 21/10 - Página 22 3916241826 TWS Semana 19/10 ~ 21/10 - Página 22 3916241826 

@Sky

Eu não posso mais prolongar a nossa conversa, tenho que sair...não que isso seja algo pra você, mas já tivemos algumas discussões interessantes no tempo TD x UN. Então não leve nada do que eu disser aqui pro pessoal...

TWS Semana 19/10 ~ 21/10 - Página 22 1315357857 TWS Semana 19/10 ~ 21/10 - Página 22 1315357857
AngelGift
AngelGift
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - Eternity
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 19/10 ~ 21/10 - Página 22 Empty Re: TWS Semana 19/10 ~ 21/10

Mensagem por Alis! Ter Out 22, 2013 12:59 pm

@Esk

Esse felo da pota tem defe demais, e a porra do meu set ta full defe level, ai complica ne ? esperando sair o dindim do mes que vem para mudar essa porra toda, colocar o arco com nivel de ataque junto com o combo do 200k e o nirvana, ai vamos ver no que da.
E é claro, você que vai refinar o set. TWS Semana 19/10 ~ 21/10 - Página 22 704167431 
O arco está +9 não vou mexer agora.
Alis!
Alis!
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 19/10 ~ 21/10 - Página 22 Empty Re: TWS Semana 19/10 ~ 21/10

Mensagem por Loly Ter Out 22, 2013 1:00 pm

@PapaSangue
Você interpretou mal a frase, não falei de sua chatice e sim da do naoko que poucos conseguem suportar, pense num ching ling chato do inferno, más é rapariga minha, tenho que suportar :-(

@Mori

Chama Monk para descobrir o mistério por trás do bug :-P
Loly
Loly
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - Honor
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 19/10 ~ 21/10 - Página 22 Empty Re: TWS Semana 19/10 ~ 21/10

Mensagem por [ArchSky] Ter Out 22, 2013 1:04 pm

@Angel
Ameaçar de quitar nao é algo muito prestativo, afinal de conta estou num clã lotado de 'amigos' lembra? asdhuashduahsudhaushduahdhuahusd

Brincadeiras a parte, acho que realmente todo mundo aqui curte uma boa TW, por mais que voce diga isso e aquilo, o jogo hoje de divertido só te da a TW mesmo. Eu não sou presente la nas decisões da Honnor, nem no dia a dia, mas acho que os 2 clãs tem time e vontade de fazer boas TWs e o bug não é necessário.
[ArchSky]
[ArchSky]
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1


Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 19/10 ~ 21/10 - Página 22 Empty Re: TWS Semana 19/10 ~ 21/10

Mensagem por LoLMaster Ter Out 22, 2013 1:07 pm

Alis! escreveu:@Esk

Esse felo da pota tem defe demais, e a porra do meu set ta full defe level, ai complica ne ? esperando sair o dindim do mes que vem para mudar essa porra toda, colocar o arco com nivel de ataque junto com o combo do 200k e o nirvana, ai vamos ver no que da.
E é claro, você que vai refinar o set. TWS Semana 19/10 ~ 21/10 - Página 22 704167431 
O arco está +9 não vou mexer agora.
Taka buraco negro man u.u
LoLMaster
LoLMaster
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 19/10 ~ 21/10 - Página 22 Empty Re: TWS Semana 19/10 ~ 21/10

Mensagem por Alis! Ter Out 22, 2013 1:18 pm

LoLMaster escreveu:
Alis! escreveu:@Esk

Esse felo da pota tem defe demais, e a porra do meu set ta full defe level, ai complica ne ? esperando sair o dindim do mes que vem para mudar essa porra toda, colocar o arco com nivel de ataque junto com o combo do 200k e o nirvana, ai vamos ver no que da.
E é claro, você que vai refinar o set. TWS Semana 19/10 ~ 21/10 - Página 22 704167431 
O arco está +9 não vou mexer agora.
Taka buraco negro man u.u
Não, minha pt já tem um Archer +10 com buraco negro, tudo que eu faço no jogo é pensando na tw, na minha pt tem a melhor feit do cla. u_u
Eu choro quando ela não vem, joga fácil. D:
Vou pegar nivel de ataque mesmo, ai eu quero ver tu me chamar de low dano, DHASDSUDSDHS.
Alis!
Alis!
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 19/10 ~ 21/10 - Página 22 Empty Re: TWS Semana 19/10 ~ 21/10

Mensagem por ELeCtRaZz Ter Out 22, 2013 1:20 pm

@Cruel
Você buga e eu falo mesmo!!! eu já te respondi o PM, eu loguei ontem, conversei com ela.

@Alis
Você buga, e gogo chamar todos da NationS para virem bugar esse forum aqui! fudido, por fudido, truco!

@Sky
O Sky jamais deu lance fake, aquilo era BUG.

@Churras
Só vou se o Fox for... pq ele buga!
ps. Já pensou Fox e Moriarte num mesmo churrasco?

@Rm
o 1miguinho que usa bug em si mesmo para colocar a culpa nos membros da TD.
ELeCtRaZz
ELeCtRaZz
Moderadores
Moderadores

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 19/10 ~ 21/10 - Página 22 Empty Re: TWS Semana 19/10 ~ 21/10

Mensagem por Alis! Ter Out 22, 2013 1:25 pm

@Dkt
Vou começar a provocar os membros ai, pra ve se alguns aparecem nessa budega.
Armandex seu pau no cu, apareça aqui maldito miserável.
Alis!
Alis!
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 19/10 ~ 21/10 - Página 22 Empty Re: TWS Semana 19/10 ~ 21/10

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 22 de 33 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 27 ... 33  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos