Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TWS Semana 09/11 ~ 11/11

+52
KowacZ
_RATZ_
Youmaaa
PapaBlood
RoKr
kiler_re
Alleika
x9$50
!!Cruel!!
Rmmarques
EviLHand
Himazake~
irog|kaos
Lord_Sarc
=Rush79=
ELeCtRaZz
M@thEUs
EskeletoO²
~Seiya~
Folk's
BARAKAAA
TuLlIo
kelzinha<
~milk
[LUKS]
KatsuHiro
LoLMaster
Lordkinght
zKuza
Fliy
[SuB]
>BrunO<
Gentax
DOBBY
Havocz
Edrking
Don
Forbin
_yng_yang
Alis!
NiGhTmare
AngelGift
[ArchSky]
DreTiger
Paitooooo
Certros
Lord_Mazu
[Y]ouko
Darnhelm
>William
Acorde
56 participantes

Página 13 de 24 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 18 ... 24  Seguinte

Ir para baixo

TWS Semana 09/11 ~ 11/11 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 09/11 ~ 11/11

Mensagem por Certros Seg Nov 11, 2013 5:18 pm

>William escreveu:TWS Semana 09/11 ~ 11/11 - Página 13 Pjd2y
TWS Semana 09/11 ~ 11/11 - Página 13 342537472 TWS Semana 09/11 ~ 11/11 - Página 13 342537472 TWS Semana 09/11 ~ 11/11 - Página 13 342537472 TWS Semana 09/11 ~ 11/11 - Página 13 342537472 TWS Semana 09/11 ~ 11/11 - Página 13 342537472 TWS Semana 09/11 ~ 11/11 - Página 13 342537472 TWS Semana 09/11 ~ 11/11 - Página 13 342537472 TWS Semana 09/11 ~ 11/11 - Página 13 342537472 TWS Semana 09/11 ~ 11/11 - Página 13 342537472 
Certros
Certros
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 09/11 ~ 11/11 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 09/11 ~ 11/11

Mensagem por >BrunO< Seg Nov 11, 2013 5:19 pm

@Certros !

Que nada veiu fiquei sabendo hj de manhaquando loguei no serviço as 5:00 da manha , posso ate para de jogar agora pq tinha voltado para ajudar o PAPA como marechal ,tbem era um dos que defendia essa causa .

@ Kelzinha

Sobre Gasto concordo plenamente com vc sao Enormes , mas vc nao imagina o tamanho do LOBO que esta vestido nesse CORDEIRO .

>BrunO<
>BrunO<
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - NPC
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 09/11 ~ 11/11 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 09/11 ~ 11/11

Mensagem por Acorde Seg Nov 11, 2013 5:19 pm

Aqui se faz o caixa, que tem controle mensal no fórum! RB tem 750 kk
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 09/11 ~ 11/11 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 09/11 ~ 11/11

Mensagem por kelzinha< Seg Nov 11, 2013 5:23 pm

@>Bruno<
Como eu disse, nao estou defendendo... ja me falaram muita coisa sobre o Brasil rs Mas cmg ele nao fez nada... e acho que em tao pouco tempo nao fez nada no caixa da Honor tb
kelzinha<
kelzinha<
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - COMBATE
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 09/11 ~ 11/11 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 09/11 ~ 11/11

Mensagem por Certros Seg Nov 11, 2013 5:24 pm

Acorde escreveu:Aqui se faz o caixa, que tem controle mensal no fórum! RB tem 750 kk
NA época que Sabatiba era marechal tbm era assim na COMBATE , depois que ele entregou o cargo nunca mais vi isso ... em lugar nenhum. Eu achava super limpo e justo essa ação rs.
Certros
Certros
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 09/11 ~ 11/11 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 09/11 ~ 11/11

Mensagem por kelzinha< Seg Nov 11, 2013 5:26 pm

Quem fazia era eu neh Certros querido u.u
E me fala... onde foi parar o caixa do clan na epoca do "dito cujo"??
Ele chegou a ajudar algum membro do clan???

kelzinha<
kelzinha<
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - COMBATE
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 09/11 ~ 11/11 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 09/11 ~ 11/11

Mensagem por Acorde Seg Nov 11, 2013 5:28 pm

Aqui se sair um lápis do caixa do clã tem que prestar contas.
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 09/11 ~ 11/11 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 09/11 ~ 11/11

Mensagem por >BrunO< Seg Nov 11, 2013 5:37 pm

kelzinha< escreveu:@>Bruno<
Como eu disse, nao estou defendendo... ja me falaram muita coisa sobre o Brasil rs Mas cmg ele nao fez nada... e acho que em tao pouco tempo nao fez nada no caixa da Honor tb
Na Real fico muito triste pq teve pessoas que acreditaram no CLÃ HONNOR que vestiram a Camisa que se doaram , que queriam fazer a diferença , acreditavam realmente no CLÃ , isso me deixa muito triste mesmo , e uma VIDA , PEDAÇO DE UMA HISTORIA , SENDO interrompida por um ATO DE MÁ FÉ .
Tbem acho que poderiam ter sido  resolvido de outra forma , mas que ISSO DO BRASIL ___ ia acontecer , era inevitável , no Destino isso  tinha a escrito .
>BrunO<
>BrunO<
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - NPC
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 09/11 ~ 11/11 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 09/11 ~ 11/11

Mensagem por kelzinha< Seg Nov 11, 2013 5:48 pm

MODERADO
kelzinha<
kelzinha<
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - COMBATE
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 09/11 ~ 11/11 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 09/11 ~ 11/11

Mensagem por [ArchSky] Seg Nov 11, 2013 5:55 pm

Haja saco para quando finalmente um time foi arrumado, fazer o trabalho todo de novo, numa guild onde a lead é bem parecida com a 'abandonada'.

A TW de sábado mostrou que o time estava bom, até com os desfalques que teve conseguiu bater a UNIAO com seus 555 WBS re-pegando catapulta.

Sinceramente, ja parei para pensar mil vezes e nao vejo vantagem NENHUMA nessa saída, mas obviamente respeito a decisão de quem a fez.

Também não acredito em desvios pelo Brasil, pq nao tem o que desviar. Que os items de trial são doados para membros especiais isso não é novidade para ninguém. Tem clã que já chegou a dar items de trial por gemidos da Lara133 no TS, e ela amarradona fazendo a alegria dos nerds trouxas, quando ela me conta isso eu ainda morro de rir, até que nível alguem pode chegar.
[ArchSky]
[ArchSky]
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1


Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 09/11 ~ 11/11 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 09/11 ~ 11/11

Mensagem por Certros Seg Nov 11, 2013 6:00 pm

kelzinha< escreveu:Quem fazia era eu neh Certros querido u.u
E me fala... onde foi parar o caixa do clan na epoca do "dito cujo"??
Ele chegou a ajudar algum membro do clan???

Se vc que fazia porque não continuou fazendo após a saída dele ? Era algo super positivo e que fazia muito nego calar a boca, vc teria evitado muita bosta que nego provavelmente falou para vc e outros ( até aqui no fórum eu vi ).
Certros
Certros
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 09/11 ~ 11/11 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 09/11 ~ 11/11

Mensagem por Acorde Seg Nov 11, 2013 6:07 pm

kkkk poposte kkkkkk
N fui zoado pela minha pt n viu ooposte, meu clima lá sempre foi muito bom e eu nunca fui esculachado como vc diz, mas eu sempre gosto de boas piadas, então eu fui pedir um char no Arcádia né? Com rabinho entre as pernas né? Conte-me mais!
Deve ser igual ao sacer que eu pedi pra dissipar skill do 100 ou o fato de eu ser sem dedo como vsa diz por aí, exatamente como provei em meu vídeo, um sem dedo total! Oh vida, terei que ir pro draco ou pegasus agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Procura um clã com vaga pra cone e seja feliz, eu já achei o meu! *-*

@kel
N pode postar a pedido!
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 09/11 ~ 11/11 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 09/11 ~ 11/11

Mensagem por kelzinha< Seg Nov 11, 2013 6:11 pm

@Certros
Eu ja nao tinha tempo pra nada no jogo... ainda mais pra fazer um forum e tudo mais... Eu ia comecar a fazer isso numa sala de TS mas foi quando o clan fechou...
Pra vc ter nocao... nosso TS ainda esta lah e esta sendo pago com o caixa que sobrou...
Acho que nunca falaram que Eu, Freya ou Edr roubamos o caixa da Combate... mas enfim...

@Acorde
Pq nao? rs
kelzinha<
kelzinha<
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - COMBATE
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 09/11 ~ 11/11 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 09/11 ~ 11/11

Mensagem por Acorde Seg Nov 11, 2013 6:12 pm

Regras minha cara, a pessoa deve ser membro do fórum para postar, mesmo pq temos o direito de mobar o postador!

@all
n acredito em desvios do caixa do clã, mesmo pq nem tinha o que desviar! Se duvidar mal dava pra cobrir as despesas.
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 09/11 ~ 11/11 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 09/11 ~ 11/11

Mensagem por Darnhelm Seg Nov 11, 2013 6:20 pm

@Lord

Vi seu vídeo aqui no celular agora enquanto lanchava e quase tive uma indigestão de tanto rir quando vc e Sky abrem aquelas chuvas cabulosas que varreram a def da UN hahahahaha muito foda.
Pena que provavelmente não teremos Tws desse nível contra a UN tão cedo... (Se é que vamos ter)

@Sky

Essa da Karol foi épica hahahaha tinha um major lá nerdzão que fazia desvio de drop trial da guild por uns gemidos :x
Essa é minha esposa hahaha

@Popo

Não creio que alguém da PT tenha destratado ou esculachado o Tisi... Houve uma pequena rusga mas que sinceramente foi bem irrelevante, e o Tisi foi atrás de desafios lá no Arcádia... Direito dele.

Darnhelm
Darnhelm
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NPC
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 09/11 ~ 11/11 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 09/11 ~ 11/11

Mensagem por kelzinha< Seg Nov 11, 2013 6:22 pm

Eu nao sabia nao Acorde... desculpa TWS Semana 09/11 ~ 11/11 - Página 13 1247803256 
kelzinha<
kelzinha<
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - COMBATE
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 09/11 ~ 11/11 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 09/11 ~ 11/11

Mensagem por Acorde Seg Nov 11, 2013 6:25 pm

Se um dia voltar ao cygnus será em busca de desafios, já conquistei o meu espaço no arcádia e já provei minha jogabilidade a quem duvidava dela, posso até me aposentar, mas ainda tenho muito a aprender com os migus arcadianos!
Minha relação com todos os migus macacos é de amor, com o pedro é puro sexo animal!
Eu sempre fui afim do darn mas ele nasceu com esse defeito de ser 100% hétero TWS Semana 09/11 ~ 11/11 - Página 13 2250302629 
@kel
Eu sei flor, por isso avisei! Uma vez eu dei ban no flaviohpe por isso, daí é bom lembrar a regra!


Última edição por Acorde em Seg Nov 11, 2013 6:27 pm, editado 1 vez(es)
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 09/11 ~ 11/11 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 09/11 ~ 11/11

Mensagem por Alleika Seg Nov 11, 2013 6:25 pm

Deixando as brigas e rivalidades q tenho com alguns de lado, vou aqui dar meus parabéns a TD e a UNIAO, que desde sempre permaneceram aí, ativos, caindo, crescendo, se reinventando etc e tal, mas não acabaram. Eu sinceramente to cansado sabe de sempre ouvir as mesmas coisas do tipo "vou sair do clã pq o marechal roubou" (não to dizendo q foi isso q aconteceu, até pq nem to logando muito e to por fora de 90% dos assuntos), isso desanima mesmo. Por isso que, aos fodões e super bem equipados que gastaram hooooooooooooras de jogo e gastaram um dinheiraço pra super equipar seus char's, parabéns, esses motivos fazem com q eu não me arrependa de ser uma feitzinha noob com set 200k de fama reforjado sem refino e sem pedra, tudo farmado, sem gastar meu suado dinheiro com esse joguinho (servidor) q dá mais decepção que diversão.

aff

querocolo
Alleika
Alleika
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 09/11 ~ 11/11 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 09/11 ~ 11/11

Mensagem por Certros Seg Nov 11, 2013 6:27 pm

Alleika escreveu:Deixando as brigas e rivalidades q tenho com alguns de lado, vou aqui dar meus parabéns a TD e a UNIAO, que desde sempre permaneceram aí, ativos, caindo, crescendo, se reinventando etc e tal, mas não acabaram. Eu sinceramente to cansado sabe de sempre ouvir as mesmas coisas do tipo "vou sair do clã pq o marechal roubou" (não to dizendo q foi isso q aconteceu, até pq nem to logando muito e to por fora de 90% dos assuntos), isso desanima mesmo. Por isso que, aos fodões e super bem equipados que gastaram hooooooooooooras de jogo e gastaram um dinheiraço pra super equipar seus char's, parabéns, esses motivos fazem com q eu não me arrependa de ser uma feitzinha noob com set 200k de fama reforjado sem refino e sem pedra, tudo farmado, sem gastar meu suado dinheiro com esse joguinho (servidor) q dá mais decepção que diversão.

aff

querocolo
TWS Semana 09/11 ~ 11/11 - Página 13 1013823093  Vamos passar mais tarde juntos , loga mais meu bem TWS Semana 09/11 ~ 11/11 - Página 13 1013823093 
Certros
Certros
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 09/11 ~ 11/11 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 09/11 ~ 11/11

Mensagem por Alleika Seg Nov 11, 2013 6:42 pm

Certros escreveu:
Alleika escreveu:Deixando as brigas e rivalidades q tenho com alguns de lado, vou aqui dar meus parabéns a TD e a UNIAO, que desde sempre permaneceram aí, ativos, caindo, crescendo, se reinventando etc e tal, mas não acabaram. Eu sinceramente to cansado sabe de sempre ouvir as mesmas coisas do tipo "vou sair do clã pq o marechal roubou" (não to dizendo q foi isso q aconteceu, até pq nem to logando muito e to por fora de 90% dos assuntos), isso desanima mesmo. Por isso que, aos fodões e super bem equipados que gastaram hooooooooooooras de jogo e gastaram um dinheiraço pra super equipar seus char's, parabéns, esses motivos fazem com q eu não me arrependa de ser uma feitzinha noob com set 200k de fama reforjado sem refino e sem pedra, tudo farmado, sem gastar meu suado dinheiro com esse joguinho (servidor) q dá mais decepção que diversão.

aff

querocolo
TWS Semana 09/11 ~ 11/11 - Página 13 1013823093  Vamos passar mais tarde juntos , loga mais meu bem TWS Semana 09/11 ~ 11/11 - Página 13 1013823093 
vou logar pra farmar devagarzinho minhas pedrinhas de con que preciso por no set, fazer as coisas agora sem muita responsabilidade de farmar amuelto e tal, acredita que até "amigos" por causa dessa de ida e vinda de clã eu perdi? em fim, to uó com esse jogo.

@Acorde

se souber de algum char sendo vendido no arcadia sem precisar ser rico pra comprar vc me avisa coração?
Alleika
Alleika
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 09/11 ~ 11/11 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 09/11 ~ 11/11

Mensagem por kiler_re Seg Nov 11, 2013 7:02 pm

@all
boa tarde!
Vou falar só 1 vez, (mais só uma vez msm).
Os patentes da HonoR, amigos e o pessoal da minha PT sabem bem o motivo!
Sobre a minha saida da HonoR realmente teve opção a semanas atrás. Eu sem querer expor a pessoa que o BRASIL é o seus feitos que a muito só eu sabia (só eu pq como general do clã eu sabia) pedi a cabeça dele, axo que ate de forma errada, ja devia jogar logo a merda no ventilador naquele dia. Mais optei por não expor as coisas e dar a opção, se o BRASIL ficar de marechal eu não fico! E ate me surpreendeu que algumas pessoas como o proprio poceidom com o pouco que eu havia dito pra ele me apoiou, mais na hora da reunião não aguentou a pressão e pendeu pro lado do BRASIL.
Quanto ao que o Pedro(mcgivem) falou quanto a minha pessoa e creio eu que muitos mais, é que ate então eu não tinha explicado de forma escaralhada o motivo da saida, ate pq eu não queria o final da HonoR. Ate o ErT que é meu amigo que saiu da UN na epoca a meu pedido veio me cobrar como se eu fosse traira e tudo mais. Então expliquei pra ele os ocorridos, que ele ainda ficou na duvida e chamou o Morisaki pra perguntar algumas coisas que eu havia falado, o morisaki confirmou e o ErT entao falou pra mim que eu deveria falar aquelas coisas ne uma reuniao geral, eu ainda falei que não queria fazer isso na reuniao, ate pq pareceria que eu estava ali só pra fazer entriga e acabar com a guild, e não o fiz a principio. Ai a conversa na guild rolou solta e creio eu que muita coisa correta mais tbm muita errada foi dita, e sempre um ou outro vinha me contar o que estavam falando de mim, inclusive que o BRASIL estava falando pra todo mundo que eu sai da guild pq ele me tirou de general. Como eu vi a proporção que as coisas estavam tomando e a burrice do BRASIL de falar isso de mim que sai caladinho, pensei em ir e realmente falar pra todos ali na reuniao, más msm assim deixei pra la. Então ontem o Kaidoh me pediu pra ir na reuniao geral e explicar as coisas, fui e ate me extressei pq rolou algumas mentiras, ate me alterei um poco, mais enfim falei algumas das coisas que eu lembrei e ainda esqueci de mais. Como esqueci ainda sai de la com o BRASIL me devendo rocha afiada.
Mas sinceramente o fim da HonoR foi quando alguns que não julgo ate por não saberem, terem apoiado o BRASIL quando eu pedi pra ele passar o marechal, pois o fim da HonoR ja tava escrito ja tinha um tempo e a meu ver a unica solução era ele passando marechal para que as coisas fluissem, más pra quem né? eu mesmo não queria pra mim e tbm não poderia por estar muito ausente do jogo. Pedi pro Kaidoh pegar essa bomba a principio ele não quis mas depois concordou, mais na hora da reunião uns 4 ali inclusive o poceidom defenderam ele com unhas e dentes. Então é isso tudo ai que escrevi encima. Sai e levei minha pt junto, o resto foi pelas coisas que vieram a tona!
kiler_re
kiler_re
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 09/11 ~ 11/11 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 09/11 ~ 11/11

Mensagem por Certros Seg Nov 11, 2013 7:06 pm

TWS Semana 09/11 ~ 11/11 - Página 13 1130006443  Acorde perdeu , DOBBY é meu TWS Semana 09/11 ~ 11/11 - Página 13 2156340175 
Certros
Certros
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 09/11 ~ 11/11 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 09/11 ~ 11/11

Mensagem por TuLlIo Seg Nov 11, 2013 7:07 pm

Que caixa clã? Na boa, você acha que tendo tão poucos territórios a honor tem algum caixa clã sobrando? Até parece que não sabem de quanto custa manter um clã, tendo que comprar amuletos pra cata, dar lance em tw, montar torres e upar QG. Não tem como o Brasil ter roubado dinheiro algum. É mais fácil que ele tenha que ter desembolsado uma boa quantia do próprio bolso pra manter o clã. Eu fui um dos que recebeu ajuda do clã com itens de trial. Essas ofensas pessoais não tem nenhum fundamento, não passam de fogo no cu.
TuLlIo
TuLlIo
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - COMBATE
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 09/11 ~ 11/11 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 09/11 ~ 11/11

Mensagem por kiler_re Seg Nov 11, 2013 7:11 pm

@tulio
agente fala o que sabe e não o que axa!
E pra te responder de certa forma o problema n se resumiu em caixa do clã. Ate pq desde o inicio que eu acompanhei foi pouco. Se resumiu no que foi feito e como foi, e tbm a dever players e não pagar!
ficou claro agora? porque se não ficou, vai pra HonoR e ajude o BRASIL a levantar la!
kiler_re
kiler_re
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 09/11 ~ 11/11 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 09/11 ~ 11/11

Mensagem por Acorde Seg Nov 11, 2013 7:11 pm

@killer
Entendo sua posição de n expor aqui o podre! Mas vcs deveriam ter cientificado o resto do clã, pra n ficar esse falatório.
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 09/11 ~ 11/11 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 09/11 ~ 11/11

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 24 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 18 ... 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos