Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TWS Semana 07/12 ~ 09/12

+45
Edrking
irog|kaos
Drusila
EviLHand
_yng_yang
DOBBY
Forbin
MOYSES_WB
Tarsha
salinho arche
!DarkN8!
OkanO
[SuB]
Luster
DreTiger
[ArchSky]
Gentax
kelzinha<
_RATZ_
Alleika
EskeletoO²
Alis!
istelizon
JennyPrentice
Ralf_hall/Shenke
KayoC
KowacZ
BARAKAAA
ELeCtRaZz
LoLMaster
Havocz
Lord_Sarc
M@thEUs
Hadob1
AngelGift
Darnhelm
Lordkinght
KatsuHiro
Certros
!!Cruel!!
>William
zKuza
Folk's
Acorde
49 participantes

Página 11 de 24 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 17 ... 24  Seguinte

Ir para baixo

TWS Semana 07/12 ~ 09/12 - Página 11 Empty Re: TWS Semana 07/12 ~ 09/12

Mensagem por AngelGift Sáb Dez 07, 2013 9:26 pm


Antes do pessoal da honor vir pra TD a gente perdia facil pra vcs? PQP ne cara, pfvr...
Ego? Aonde ego? N podemos zuar a falta de hombridade do povo NÃO ENTRAR NA TW? Reveja seus conceitos dnv.
O ideal da grande maioria SEMPRE foi bater em UNIAO. Entao oq foi feito? Juntou o povo que queria bater na UNIAO e estuprou a UNIAO.
E pois é, se n fosse o povo se unir, provavelmente não teriamos chegado ao que todos queriam, coisa que vcs n vao conseguir se tbm n se juntar. Tanto vcs quanto UNIAO continuarão sendo rushados e a coisa mais divertida pra vcs será defender esse combo de hj. Se é isso que tu quer no joguinho, boa sorte e boa diversão ;)


Ego que ego? Nunca falei em Ego e nem Freud!
Aahhhhh que bom saber que vocês eram magoadinhos com a UN! Olha que coisa! Formando um plano maligno para acabar conosco mesmo já tendo nós, mudado o tgt? kkkk
Se o ideal da MAIORIA era bater em nós, por que não bateram? Ficaram pianinhos brincando com a NT? Ah..é, porque não tinham forças! Mas aí a HN ruiu e vocês puderam colocar em prática o plano "Vingança UN". TWS Semana 07/12 ~ 09/12 - Página 11 342537472 TWS Semana 07/12 ~ 09/12 - Página 11 342537472 TWS Semana 07/12 ~ 09/12 - Página 11 342537472
AngelGift
AngelGift
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - Eternity
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 07/12 ~ 09/12 - Página 11 Empty Re: TWS Semana 07/12 ~ 09/12

Mensagem por Ralf_hall/Shenke Sáb Dez 07, 2013 9:26 pm

eu nao tw kkkkkkkkk, so q em forma de wb TWS Semana 07/12 ~ 09/12 - Página 11 2419495706 
Ralf_hall/Shenke
Ralf_hall/Shenke
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 07/12 ~ 09/12 - Página 11 Empty Re: TWS Semana 07/12 ~ 09/12

Mensagem por Acorde Sáb Dez 07, 2013 9:28 pm

Talvez nem isso! Pra mim muita gente vai desistir nesse ínterim e a coisa vai se afunilar ainda mais!
TD está ganhando, e vai continuar, mas tw n vejo nem no futuro distante, o servidor n comporta esse nível de força que td juntou, mas deve continuar assim.

Aí essa galera vai começar a encher os clãs menores com secundários, e vão destruir as tws deles tb, pq o ciclo só se completa quando todo mundo ficar sem tw.
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 07/12 ~ 09/12 - Página 11 Empty Re: TWS Semana 07/12 ~ 09/12

Mensagem por LoLMaster Sáb Dez 07, 2013 9:29 pm

Acorde escreveu:@lolmaster
Nem é isso só, o negíocio é sabe se os dois clãs estão dispostos a isso apenas para bater na td.
Qual lugar a td ocupa na vida desses clãs para que os dois se unam a fim de ter tws, medianas, contra td.
Pior, o que garante que isso mudará alguma coisa na tw, ou se só estamos juntando pra apanhar unidinho? TD da forma como está n é clã que apanhe de uma un+nations.

N é pq fizeram um ultrazorde que todos os clãs queiram um pra brigar com o deles. Às favas com td, pq uma fusão com nt traria problemas incríveis para ambos os clãs, sem nem mesmo produzir um resultado decente.
Acho que o Megazorde não é um inimigo tão grande assim pra necessitar de uma junção.




@LoL
Pois é cara, foi oq eu falei. Se for o ideal de todos bater na TD (até pq n sobrou mais ngm pra bater), vcs tem q largar desse orgulho besta e e pensar nessa ajuda mutua
Acho que não é nada sobre "orgulho besta" e sim sobre saber se vale a pena essa junção, e sinceramente acho que não vale tanto assim.
LoLMaster
LoLMaster
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 07/12 ~ 09/12 - Página 11 Empty Re: TWS Semana 07/12 ~ 09/12

Mensagem por Ralf_hall/Shenke Sáb Dez 07, 2013 9:31 pm

>William escreveu:TWS Semana 07/12 ~ 09/12 - Página 11 Dddddddddd

O kow é a Suzana Vieira *-*
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ralf_hall/Shenke
Ralf_hall/Shenke
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 07/12 ~ 09/12 - Página 11 Empty Re: TWS Semana 07/12 ~ 09/12

Mensagem por Acorde Sáb Dez 07, 2013 9:33 pm

N verdade o megazorde é um inimigo facilmente ignorável. Se vc n briga com ele ele n te afeta.

Hoje saíram mais uns daqi, como a semana inteira. Provavelmente vão pedir recrute no megazorde, com a desculpa de que foi feio n entrar em tw e tals.

Assim como os que saíram durante a semana foi por terem entrado e perdido. Aí o caldo engrossa mais, a coisa melhora ainda mais. Pq todo mundo tem rage contra o clã que está mais fraco, mas essa rage some quando ele fica mais forte.
Melhor pedir recrute no time mais fortão, melhora bastante as tws!
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 07/12 ~ 09/12 - Página 11 Empty Re: TWS Semana 07/12 ~ 09/12

Mensagem por AngelGift Sáb Dez 07, 2013 9:34 pm

@Kow

Sim, houveram tws que você sequer tinham log e perdiam, isso quando deu a treta aí e os nego tudo saiu/nem logava pra tw, mas olha, não foram tantas tws assim não hem! Porque logo após essas tws a UN ficou em uma base de 2 semanas sem tw NENHUMA! até a HN surgir! Alguém com a memória melhor para me desmentir?
Eu lembro cara, ficamos sem TW, enquanto vcs começavam a ir na NT...e tivemos que esperar a HN para poder começar a ter tws de novo! Meu deus, essa de que nós surramos vocês, quando vocês estavam fraquinhos até aconteceu, mas por um tempo bem curto!
AngelGift
AngelGift
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - Eternity
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 07/12 ~ 09/12 - Página 11 Empty Re: TWS Semana 07/12 ~ 09/12

Mensagem por Acorde Sáb Dez 07, 2013 9:37 pm

N ligue angel, nossa briga n é por estarem nos surrando e sim pelo nível em que as tws foram resumidas após formarem os megazorde.

Deixa a td farmar tudão, é a lógica e faz parte do jogo! Se um dia un tiver forças defende, se n tiver o que podemos fazer?
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 07/12 ~ 09/12 - Página 11 Empty Re: TWS Semana 07/12 ~ 09/12

Mensagem por <kakashi> Sáb Dez 07, 2013 9:38 pm

@LoL
Se o pessoal se unir da forma que uniu aqui, sem ficar criando intriguinha interina, é mt provável que valha a pena. Força vcs vão ter. Defesa de vcs era mt boa, só perdeu a força por causa da saída do samuel e do mikilino, mas juntando com o ATK da UNIAO, q era pra ser mt forte no papel, iria ficar top. Se juntar essa força com uma organização boa (coisa que a NationS sempre teve) ficaria Megazord x Megazord

@Angel
Se foi vc qm falou de TD estar perdendo pra NationS. Olhe no meu canal, aonde deve ter todas as TWs de sabado contra a Nations nos ultimos 2~3 meses, e veja quantas vitórias tem pra cada lado.


Última edição por <kakashi> em Sáb Dez 07, 2013 9:41 pm, editado 1 vez(es)
<kakashi>
<kakashi>
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - The Demons

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 07/12 ~ 09/12 - Página 11 Empty Re: TWS Semana 07/12 ~ 09/12

Mensagem por Alis! Sáb Dez 07, 2013 9:38 pm

KowacZ escreveu:
Alis! escreveu:
AngelGift escreveu:Assim como as PTs da HonoR se juntaram à vocês?
TD antes da fusão com HN perdia pra NT! 
Em que mundo você estava ?
Nations ganhou 2/20 da TD  ...


@Acorde
Uhum, a UN não faria o mesmo, tudo bem, deixa como está então, o problema é deles !!
Ele ta subestimando a NT, desde que a UNIAO voltou a atacar a TD, tds viram a força da NT. NT guentava muito mais que a a sua gloriosa UNIAO que destruiu todos os clas da sua assinatura.

Sobre as TWs da alto nivel, é ironia neh, depois que nao ouve mais log que a pt macacos e muita gente saiu, e continuamos a entrar com 50 60 na TW, UN jamais importou com tws da alto nivel queria mobar mesmo igual a TD vai fazer. 
O pior de tudo ainda era ver globais pms, pedindo pra eu entregar todos territorios logo que tava chata a TW.



Isso, bate na cara deles. TWS Semana 07/12 ~ 09/12 - Página 11 342537472 TWS Semana 07/12 ~ 09/12 - Página 11 342537472 TWS Semana 07/12 ~ 09/12 - Página 11 342537472 TWS Semana 07/12 ~ 09/12 - Página 11 342537472 
Alis!
Alis!
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 07/12 ~ 09/12 - Página 11 Empty Re: TWS Semana 07/12 ~ 09/12

Mensagem por AngelGift Sáb Dez 07, 2013 9:40 pm

@Acorde

Se não tivermos forças...

#Partiu#Draco

AngelGift
AngelGift
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - Eternity
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 07/12 ~ 09/12 - Página 11 Empty Re: TWS Semana 07/12 ~ 09/12

Mensagem por Acorde Sáb Dez 07, 2013 9:42 pm

Kakashi desiste dessa idéia de formar outro megazorde, n vai rolar filho! N é pq vcs gostam desse tipo de situação que outros clãs tb gostem.
Outra coisa, vcs receberam os negos ativos da hn que davam uns 40?

Un deve ter uns 160 e nations mais uns 200. PQ raios vc acha que a un ou a nations vai abrir mão dos seus player pra brigar com td?


Pra enfrentar o todo poderoso megazorde?

Pro inferno com o megazorde, n vamos destruir dois clãs antigos pra agradar um outro!

Cada clã aqui tem a sua lead, seus membros, sua base e seu espaço.

Se n dá pra brigar com td, vão brigar com outros, simples assim!

@angel
#partiudraco
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 07/12 ~ 09/12 - Página 11 Empty Re: TWS Semana 07/12 ~ 09/12

Mensagem por <kakashi> Sáb Dez 07, 2013 9:44 pm

UNIAO tem 160 ativos? Confere isso msm?

E se acham que n é válido se unir, que realmente continue assim. Só n venham falar que é o Megazord que está acabando com o servidor.


Última edição por <kakashi> em Sáb Dez 07, 2013 9:45 pm, editado 1 vez(es)
<kakashi>
<kakashi>
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - The Demons

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 07/12 ~ 09/12 - Página 11 Empty Re: TWS Semana 07/12 ~ 09/12

Mensagem por Darnhelm Sáb Dez 07, 2013 9:45 pm

Tisi, lendo o que vc escreveu ali sobre não dar diversão pra TD eu instantaneamente voltei no tempo pouco mais de 2 anos e lembrei do x9 falando a mesma coisa infinitamente nesse fórum... Tisi9$50 hahaha
Pelo visto a UN teve problema de log, o que é natural nesse fim de ano, acho que agora só ano que vem mesmo como o Kow disse pra avaliarmos melhor como vai ser. Pelo que disseram o Roniy>>> anunciou que a UN estava de férias e em 2014 voltaria pra chutar a bunda da TD.
Só espero que não tenha sido um teatro da UN pra se fingir de morta e logar um batalhão de nego no Natal e Ano Novo que aí é de foder kkkkkk
Boas festas pra todos :D saúde, sossego e dinheiro no bolso pros senhores e suas famílias (rivalidade de joguinho a parte)

@kakashi

Ressentido, SIMULADOR voltará pra vingar a UN!
Darnhelm
Darnhelm
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NPC
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 07/12 ~ 09/12 - Página 11 Empty Re: TWS Semana 07/12 ~ 09/12

Mensagem por <kakashi> Sáb Dez 07, 2013 9:47 pm

@Darn
Coloca o video do APOLONEW ai pra ver se anima o povo cara, assim n rola.
<kakashi>
<kakashi>
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - The Demons

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 07/12 ~ 09/12 - Página 11 Empty Re: TWS Semana 07/12 ~ 09/12

Mensagem por Acorde Sáb Dez 07, 2013 9:47 pm

Sim, podem n estar indo tw, mas ainda são players da união!

Clã tem base filho, n é só equipamentos e tw! Vcs tem um clã com base e acham o que?

Ou vc está sugerindo que un feche as portas só pq n consegue ir tw contra a td?

N seja prepotente kakashi, td é só um clã no pw, n existe essa de resistência x situação.

Cada clã faz o que bem entende, assim como vcs fizeram o que achavam que era bom pra vcs!

@darn
Em momento algum eu falei sobre n dar diversão à td!

Só faleiq eu un n tem força, paciência, e que un irá tw quando lhe aprouver. Ninguem aqui está dando a mínima pra essa de diversão, pq un estaria?

Vc acha que eu n conheço as pessoas que estão na td pra saber que n ligam pra tw? Só que tw decente n vai ter e isso é ponto pacífico.


Última edição por Acorde em Sáb Dez 07, 2013 9:50 pm, editado 1 vez(es)
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 07/12 ~ 09/12 - Página 11 Empty Re: TWS Semana 07/12 ~ 09/12

Mensagem por AngelGift Sáb Dez 07, 2013 9:47 pm

@Darn

Tá loco, se pá vai ter nego pra ir tw no Natal, nego tem vida não.


































Eu iria...
AngelGift
AngelGift
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - Eternity
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 07/12 ~ 09/12 - Página 11 Empty Re: TWS Semana 07/12 ~ 09/12

Mensagem por KowacZ Sáb Dez 07, 2013 9:49 pm

AngelGift escreveu:@Kow

Sim, houveram tws que você sequer tinham log e perdiam, isso quando deu a treta aí e os nego tudo saiu/nem logava pra tw, mas olha, não foram tantas tws assim não hem! Porque logo após essas tws a UN ficou em uma base de 2 semanas sem tw NENHUMA! até a HN surgir! Alguém com a memória melhor para me desmentir?
Eu lembro cara, ficamos sem TW, enquanto vcs começavam a ir na NT...e tivemos que esperar a HN para poder começar a ter tws de novo! Meu deus, essa de que nós surramos vocês, quando vocês estavam fraquinhos até aconteceu, mas por um tempo bem curto!
Foram muitas foi desde a cdd fazendo a volta no mapa ate chegar em tellus, depois tellus partiram para CDU que iria fechar a NT, isso ja com a Honnor em formação. Pelas minhas contas foram 2 meses com tws de 30 min, as vzs seguravamos quase 1 hora com o cla capenga do jeito que tava, isso sem contar as 2 vitorias que tivemos. Logo apos a entrada da pt do gabriel e a outra pt que era da TD que foi para ai. Continuei a atacar pena que nas semanas seguintes nao conseguimos por 80 em campo, e com ida constante de players para a honnor ninguem da TD estava aproveitando essas tws.  Façam o mesmo nao desistam mesmo que a vitoria do oponente e "quase" certa.


@darn

Esse comentario do ronyy garantiu as esperanças do megazord hein, agora vai todo mundo esperar a UN voltar das ferias, isso palavras do Ronny segundo o theking
KowacZ
KowacZ
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - The Demons

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 07/12 ~ 09/12 - Página 11 Empty Re: TWS Semana 07/12 ~ 09/12

Mensagem por [SuB] Sáb Dez 07, 2013 9:49 pm

Eu vou ser sincero como sempre fui, to nem ai se a UN vai entregar todos territórios. Quando os clans que passei, perdiam por semana a fio, ninguem vinha nos dar uma solução.
Mas uma coisa eu posso dizer a vcs, UN começou a perder por causa de brigas internas, porque a primeira tw de TD x UN nosso cristal fico com 10% ... depois disso a UN desandou em brigas. Agora é final de ano, pessoal vai viajar, comemorar as festas e tal, ano que vem tudo começa de volta.
[SuB]
[SuB]
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - Redforce
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 07/12 ~ 09/12 - Página 11 Empty Re: TWS Semana 07/12 ~ 09/12

Mensagem por <kakashi> Sáb Dez 07, 2013 9:50 pm

@Tisi
Parabéns então. Vcs tem um cla com uma base de 4~5 anos que só serve pra ir trial. Não vou julgar, cada um lida com o cla da forma que acha melhor!
<kakashi>
<kakashi>
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - The Demons

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 07/12 ~ 09/12 - Página 11 Empty Re: TWS Semana 07/12 ~ 09/12

Mensagem por Acorde Sáb Dez 07, 2013 9:51 pm

@sub

Na primeira tw vcs n eram nem metade do que são agora em termos de força em campo!

@kakashi
N, um clã de base que serve pra muitas coias, inclusive ir tw, mas n contra vcs! Vcs na vão encontrar um clã pra ir tw no nível em que estão, mas continuem que é assim mesmo que acontece, ninguém aqui está pedindo clemência. Vcs fizeram uma opção e eu avisei que o resultado seria esse!

@kow
Vc continuou a atacar e deu no que? Ajudou em alguma coisa? Pq vc só ganhou da UN agora quando a honor faliu?
Qual o objetivo do treco motivacional aí que eu na entendi? Pq a agua bateu, bateu, bateu até que vc desistiu pegou seu banco e foi brincar com a Nations!



Última edição por Acorde em Sáb Dez 07, 2013 9:56 pm, editado 1 vez(es)
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 07/12 ~ 09/12 - Página 11 Empty Re: TWS Semana 07/12 ~ 09/12

Mensagem por [SuB] Sáb Dez 07, 2013 9:55 pm

Acorde escreveu:@sub

Na primeira tw vcs n eram nem metade do que são agora em termos de força em campo!

@kakashi
N, um clã de base que serve pra muitas coias, inclusive ir tw, mas n contra vcs! Vcs na vão encontrar um clã pra ir tw no nível em que estão, mas continuem que é assim mesmo que acontece, ninguém aqui está pedindo clemência. Vcs fizeram uma opção e eu avisei que o resultado seria esse!
@Tisi,

Quando a gente entro na TD foram quase todos, faltaram uma meia duzia. To falando pra vc, a maior perda da UN veio de brigas internas.
[SuB]
[SuB]
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - Redforce
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 07/12 ~ 09/12 - Página 11 Empty Re: TWS Semana 07/12 ~ 09/12

Mensagem por istelizon Sáb Dez 07, 2013 9:55 pm

Galera por favor, zoem quem vocês quiserem, so peço respeito ao SIMULADOR, por que o cara do zero montou um dos maiores e mais antigos clã do Servidor cygnus.


@UNIAO

Apenas olhem esse vídeo.
istelizon
istelizon
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 07/12 ~ 09/12 - Página 11 Empty Re: TWS Semana 07/12 ~ 09/12

Mensagem por Acorde Sáb Dez 07, 2013 9:57 pm

@Sub
Nem fodendo amiguinho! Faltava gente rpa caralho e darn até veio dizer que ia dar fail pq a combate tinha entrado aqui.

Tenho uma memória invejável amiguinho!
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 07/12 ~ 09/12 - Página 11 Empty Re: TWS Semana 07/12 ~ 09/12

Mensagem por KowacZ Sáb Dez 07, 2013 10:01 pm

Acorde escreveu:@sub

Na primeira tw vcs n eram nem metade do que são agora em termos de força em campo!

@kakashi
N, um clã de base que serve pra muitas coias, inclusive ir tw, mas n contra vcs! Vcs na vão encontrar um clã pra ir tw no nível em que estão, mas continuem que é assim mesmo que acontece, ninguém aqui está pedindo clemência. Vcs fizeram uma opção e eu avisei que o resultado seria esse!

@kow
Vc continuou a atacar e deu no que? Ajudou em alguma coisa? Pq vc só ganhou da UN agora quando a honor faliu?
Qual o objetivo do treco motivacional aí que eu na entendi? Pq a agua bateu, bateu, bateu até que vc desistiu pegou seu banco e foi brincar com a Nations!

Eu ataquei por que queria vencer daquela forma e vencemos, nao ataquei pois a honnor ja testava ensaiando TWS com a UNIAO. Fiz o que a UNIAO deveria fazer hoje, tentar vencer um cla mais forte. 

Mesmo perdendo 10mil vzs eu continuaria a atacar, desde tempos da alliance eu atcava clas mais fortes, entenda que jogo para ganhar a TW, mas tambem nao ligo de perder. Essa historia de entregar nao cola, eu to no pw pra jogar, mas muita gente ta pra ganhar e principalmente tentar "humilhar" o adversario.

Um dia se a TD se tornar mais fraco, voce pode ter certeza que a base do cla vai entrar, mesmo que seja impossivel vai estar ali pra jogar.
KowacZ
KowacZ
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - The Demons

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 07/12 ~ 09/12 - Página 11 Empty Re: TWS Semana 07/12 ~ 09/12

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 24 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 17 ... 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos