Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TWS Semana 07/12 ~ 09/12

+45
Edrking
irog|kaos
Drusila
EviLHand
_yng_yang
DOBBY
Forbin
MOYSES_WB
Tarsha
salinho arche
!DarkN8!
OkanO
[SuB]
Luster
DreTiger
[ArchSky]
Gentax
kelzinha<
_RATZ_
Alleika
EskeletoO²
Alis!
istelizon
JennyPrentice
Ralf_hall/Shenke
KayoC
KowacZ
BARAKAAA
ELeCtRaZz
LoLMaster
Havocz
Lord_Sarc
M@thEUs
Hadob1
AngelGift
Darnhelm
Lordkinght
KatsuHiro
Certros
!!Cruel!!
>William
zKuza
Folk's
Acorde
49 participantes

Página 10 de 24 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 17 ... 24  Seguinte

Ir para baixo

TWS Semana 07/12 ~ 09/12 - Página 10 Empty Re: TWS Semana 07/12 ~ 09/12

Mensagem por Alis! Sáb Dez 07, 2013 8:52 pm

@Acorde

Você fala tanto que eu gosto de tw fácil, mas se esquece que eu fui MM, apanhei pra a Nations, e da própria UN, so sai de la quando o cla
"fechou"
Uma coisa é certa, eu quero Tw, fácil ou difícil, se a UN não está dando no coro, não é problema da TD, eu canso de repetir que se fosse ao contrário, eles fariam o mesmo ...
Alis!
Alis!
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 07/12 ~ 09/12 - Página 10 Empty Re: TWS Semana 07/12 ~ 09/12

Mensagem por LoLMaster Sáb Dez 07, 2013 8:54 pm

Realmente, oq falta pra vcs é oq n faltou pra gente. Players q lutam pelo msm ideal no jogo. Se realmente quisessem fazer algo se juntariam com a NT pra bater de frente. A opção vcs tem, só falta se mexer.

O bom é saber se a NT quer isso ai né :)
LoLMaster
LoLMaster
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 07/12 ~ 09/12 - Página 10 Empty Re: TWS Semana 07/12 ~ 09/12

Mensagem por AngelGift Sáb Dez 07, 2013 8:54 pm

Realmente, oq falta pra vcs é oq n faltou pra gente. Players q lutam pelo msm ideal no jogo. Se realmente quisessem fazer algo se juntariam com a NT pra bater de frente. A opção vcs tem, só falta se mexer.
Assim como as PTs da HonoR se juntaram à vocês?
TD antes da fusão com HN perdia pra NT!
Foda não é nem perder ou nem entrar tw, foda é aturar esses carregados se achando! TWS Semana 07/12 ~ 09/12 - Página 10 3209650416 TWS Semana 07/12 ~ 09/12 - Página 10 3209650416 

Assim como os ex-MM atuais s2TDs2

Engraçado vocês falarem de "ideal" de jogo, visto que o ideal de vocês até umas semanas atrás, era farmar um clã que vocês tinha quase certeza de vitória! E ainda perdiam às vezes!

Depois de toda essa força recebida, os ideais mudam, não?
Para mim, vocês podem até estarem ganhando, vão lá e fiquem sem tw mesmo, mas no fundo, bem no fundo, vocês mesmos sabem que só esse "clã extremamente unido e mimimi" que é a TD não seria capaz de tamanha façanha, se não fosse pelos players que entraram! Formaram o Megazorde pra beijar o cristal! TWS Semana 07/12 ~ 09/12 - Página 10 1465490871 
AngelGift
AngelGift
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - Eternity
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 07/12 ~ 09/12 - Página 10 Empty Re: TWS Semana 07/12 ~ 09/12

Mensagem por Acorde Sáb Dez 07, 2013 8:57 pm

Liga o easy aí amiguinho e vai lá ter tw da forma como vc quer!
N estou dizendo que vc n pode fazer, isso tb é uam decisão de foro íntimo. A consequência é que n tem graça, mas vc ganha, despeja a sua rage imotivada, pq vc nunca passou pela fase de ter un como adversária pra estar nessa de eles fariam o mesmo, e de quebra ainda leva um lindo terreninho!

Nesse servidor as coisas sempre conduzem pra isso, mais um ciclo que se fecha numa temporada muito boa de tws memoráveis.
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 07/12 ~ 09/12 - Página 10 Empty Re: TWS Semana 07/12 ~ 09/12

Mensagem por >William Sáb Dez 07, 2013 8:58 pm

TWS Semana 07/12 ~ 09/12 - Página 10 Adesivos%20para%20geladeira%202

Rosinha pra combinar com a PT diversidade :*

bjs;
>William
>William
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Eternity
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 07/12 ~ 09/12 - Página 10 Empty Re: TWS Semana 07/12 ~ 09/12

Mensagem por istelizon Sáb Dez 07, 2013 8:59 pm

AngelGift escreveu:
Realmente, oq falta pra vcs é oq n faltou pra gente. Players q lutam pelo msm ideal no jogo. Se realmente quisessem fazer algo se juntariam com a NT pra bater de frente. A opção vcs tem, só falta se mexer.
Assim como as PTs da HonoR se juntaram à vocês?
TD antes da fusão com HN perdia pra NT!
Foda não é nem perder ou nem entrar tw, foda é aturar esses carregados se achando! TWS Semana 07/12 ~ 09/12 - Página 10 3209650416 TWS Semana 07/12 ~ 09/12 - Página 10 3209650416 

Assim como os ex-MM atuais s2TDs2

Engraçado vocês falarem de "ideal" de jogo, visto que o ideal de vocês até umas semanas atrás, era farmar um clã que vocês tinha quase certeza de vitória! E ainda perdiam às vezes!

Depois de toda essa força recebida, os ideais mudam, não?
Para mim, vocês podem até estarem ganhando, vão lá e fiquem sem tw mesmo, mas no fundo, bem no fundo, vocês mesmos sabem que só esse "clã extremamente unido e mimimi" que é a TD não seria capaz de tamanha façanha, se não fosse pelos players que entraram! Formaram o Megazorde pra beijar o cristal! TWS Semana 07/12 ~ 09/12 - Página 10 1465490871 
So tem um problema ai amigo, se TD continuar a dar pau na UNIAO, eles não vão so beijar cristal, mais também cavar a cova da UNIAO .
Ai na UNIAO tem muitas estrelinhas, que quando o titanic bate no ice pulam do navio rapidim rapidim.
istelizon
istelizon
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 07/12 ~ 09/12 - Página 10 Empty Re: TWS Semana 07/12 ~ 09/12

Mensagem por Gentax Sáb Dez 07, 2013 9:00 pm

@Shenke
Beth carvalho CHORA !!!!!
ótima música para o vídeo
Gentax
Gentax
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus-Juris
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 07/12 ~ 09/12 - Página 10 Empty Re: TWS Semana 07/12 ~ 09/12

Mensagem por Acorde Sáb Dez 07, 2013 9:02 pm

@lolmaster
Nem é isso só, o negíocio é sabe se os dois clãs estão dispostos a isso apenas para bater na td.
Qual lugar a td ocupa na vida desses clãs para que os dois se unam a fim de ter tws, medianas, contra td.
Pior, o que garante que isso mudará alguma coisa na tw, ou se só estamos juntando pra apanhar unidinho? TD da forma como está n é clã que apanhe de uma un+nations.

N é pq fizeram um ultrazorde que todos os clãs queiram um pra brigar com o deles. Às favas com td, pq uma fusão com nt traria problemas incríveis para ambos os clãs, sem nem mesmo produzir um resultado decente.


Última edição por Acorde em Sáb Dez 07, 2013 9:04 pm, editado 1 vez(es)
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 07/12 ~ 09/12 - Página 10 Empty Re: TWS Semana 07/12 ~ 09/12

Mensagem por <kakashi> Sáb Dez 07, 2013 9:03 pm

AngelGift escreveu:
Realmente, oq falta pra vcs é oq n faltou pra gente. Players q lutam pelo msm ideal no jogo. Se realmente quisessem fazer algo se juntariam com a NT pra bater de frente. A opção vcs tem, só falta se mexer.
Assim como as PTs da HonoR se juntaram à vocês?
TD antes da fusão com HN perdia pra NT!
Foda não é nem perder ou nem entrar tw, foda é aturar esses carregados se achando! TWS Semana 07/12 ~ 09/12 - Página 10 3209650416 TWS Semana 07/12 ~ 09/12 - Página 10 3209650416 

Assim como os ex-MM atuais s2TDs2

Engraçado vocês falarem de "ideal" de jogo, visto que o ideal de vocês até umas semanas atrás, era farmar um clã que vocês tinha quase certeza de vitória! E ainda perdiam às vezes!

Depois de toda essa força recebida, os ideais mudam, não?
Para mim, vocês podem até estarem ganhando, vão lá e fiquem sem tw mesmo, mas no fundo, bem no fundo, vocês mesmos sabem que só esse "clã extremamente unido e mimimi" que é a TD não seria capaz de tamanha façanha, se não fosse pelos players que entraram! Formaram o Megazorde pra beijar o cristal! TWS Semana 07/12 ~ 09/12 - Página 10 1465490871 
Antes do pessoal da honor vir pra TD a gente perdia facil pra vcs? PQP ne cara, pfvr...
Ego? Aonde ego? N podemos zuar a falta de hombridade do povo NÃO ENTRAR NA TW? Reveja seus conceitos dnv.
O ideal da grande maioria SEMPRE foi bater em UNIAO. Entao oq foi feito? Juntou o povo que queria bater na UNIAO e estuprou a UNIAO.
E pois é, se n fosse o povo se unir, provavelmente não teriamos chegado ao que todos queriam, coisa que vcs n vao conseguir se tbm n se juntar. Tanto vcs quanto UNIAO continuarão sendo rushados e a coisa mais divertida pra vcs será defender esse combo de hj. Se é isso que tu quer no joguinho, boa sorte e boa diversão ;)


@LoL
Pois é cara, foi oq eu falei. Se for o ideal de todos bater na TD (até pq n sobrou mais ngm pra bater), vcs tem q largar desse orgulho besta e e pensar nessa ajuda mutua
<kakashi>
<kakashi>
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - The Demons

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 07/12 ~ 09/12 - Página 10 Empty Re: TWS Semana 07/12 ~ 09/12

Mensagem por Alis! Sáb Dez 07, 2013 9:06 pm

AngelGift escreveu:
Realmente, oq falta pra vcs é oq n faltou pra gente. Players q lutam pelo msm ideal no jogo. Se realmente quisessem fazer algo se juntariam com a NT pra bater de frente. A opção vcs tem, só falta se mexer.
Assim como as PTs da HonoR se juntaram à vocês?
TD antes da fusão com HN perdia pra NT! 
Em que mundo você estava ?
Nations ganhou 2/20 da TD  ...


@Acorde
Uhum, a UN não faria o mesmo, tudo bem, deixa como está então, o problema é deles !!


Última edição por Alis! em Sáb Dez 07, 2013 9:06 pm, editado 1 vez(es)
Alis!
Alis!
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 07/12 ~ 09/12 - Página 10 Empty Re: TWS Semana 07/12 ~ 09/12

Mensagem por >William Sáb Dez 07, 2013 9:06 pm

tadinhos, tão sem cla pra bincar =~~


07/12/2013, acho que não tem muita gente querendo empregar tempo e paciencia pra dar diversão a miguxos não, só acho =~
>William
>William
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Eternity
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 07/12 ~ 09/12 - Página 10 Empty Re: TWS Semana 07/12 ~ 09/12

Mensagem por Acorde Sáb Dez 07, 2013 9:07 pm

TD está se achando ocupando uma posição deveras especial na ordem do dia. Vcs podem pegar tudão que ainda n vão conseguir que outro clã forme um megazorde pra brincar com vcs.

Fusão só dá rolo e confusão, vim de uma que deu fail, fudeu os dois clãs e n derrotou o clã alvo.
Essa esperança aí vcs percam, pq n dá certo!

Vão lá brincar sozinhos que un e nations um dia acham alguem pra brincar, ou até brinquem uma com a outra!

O mundo n gira em torno da un, nem da nations, mas tb n gira em torno da td.
E n é orgulho é bom censo, n se desmonta um clã só pq está perdendo tw pro outro, isso aí foi vibe da honor, que já era bem mais forte que a un!


Última edição por Acorde em Sáb Dez 07, 2013 9:10 pm, editado 1 vez(es)
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 07/12 ~ 09/12 - Página 10 Empty Re: TWS Semana 07/12 ~ 09/12

Mensagem por AngelGift Sáb Dez 07, 2013 9:08 pm

Alis! escreveu:
se a UN não está dando no coro, não é problema da TD, eu canso de repetir que se fosse ao contrário, eles fariam o mesmo ...
Engraçado isso, que eu bem me lembre, dando uma olhada no passado, quando "acabamos" com a MM, de maneira que a mesma sequer dava boas tws para nós, fizemos o quê? Partimos pra TD, visto que também, grande parte da força da MM havia ido para lá...um tempo passou, e TD após muita tws de vitórias e derrotas, começou a ter o mesmo problema que a MM, perdiam e já não davam mais tws boas, mesmo tempo em que surgiu a HN, fizemos o quê amiguinho? Partimos pra HN e deixamos vocês brincarem com a NT! Logo depois a HN escafedeu-se levando a força para TD, e fizemos o quê Arnaldo? Fomos na TD! Meu amigo se a UNIÃO não é um clã que certamente procura por TWS de alto nível, eu não sei o que é! Porque se tínhamos esse pensamento de "Ah, vamos bater neles até cansar, pois eles fariam o mesmo conosco" teríamos SURRADO até secar a MM e a TD!

Meu deus, é cada um...

TWS Semana 07/12 ~ 09/12 - Página 10 3132805368 TWS Semana 07/12 ~ 09/12 - Página 10 3132805368 TWS Semana 07/12 ~ 09/12 - Página 10 3132805368

@EDIT

E outra caro Alis! ganhar 20 e perder 2...ainda é perder 2!
Como era mesmo que vocês chamavam a NationS? Era..lixos? Fracos?
Uma frase que o Fox sempre dizia, se eles são fracos e vocês perdem para eles, vocês são o quê?
Fato é, sem essa força toda vinda da HN, vocês teriam tws 90% disputadas contra NT com aquele pequeno risco de perder! TWS Semana 07/12 ~ 09/12 - Página 10 386706342 


Última edição por AngelGift em Sáb Dez 07, 2013 9:12 pm, editado 1 vez(es)
AngelGift
AngelGift
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - Eternity
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 07/12 ~ 09/12 - Página 10 Empty Re: TWS Semana 07/12 ~ 09/12

Mensagem por Acorde Sáb Dez 07, 2013 9:11 pm

AngelGift escreveu:
Alis! escreveu:
se a UN não está dando no coro, não é problema da TD, eu canso de repetir que se fosse ao contrário, eles fariam o mesmo ...
Engraçado isso, que eu bem me lembre, dando uma olhada no passado, quando "acabamos" com a MM, de maneira que a mesma sequer dava boas tws para nós, fizemos o quê? Partimos pra TD, visto que também, grande parte da força da MM havia ido para lá...um tempo passou, e TD após muita tws de vitórias e derrotas, começou a ter o mesmo problema que a MM, perdiam e já não davam mais tws boas, mesmo tempo em que surgiu a HN, fizemos o quê amiguinho? Partimos pra HN e deixamos vocês brincarem com a NT! Logo depois a HN escafedeu-se levando a força para TD, e fizemos o quê Arnaldo? Fomos na TD! Meu amigo se a UNIÃO não é um clã que certamente procura por TWS de alto nível, eu não sei o que é! Porque se tínhamos esse pensamento de "Ah, vamos bater neles até cansar, pois eles fariam o mesmo conosco" teríamos SURRADO até secar a MM e a TD!

Meu deus, é cada um...

TWS Semana 07/12 ~ 09/12 - Página 10 3132805368 TWS Semana 07/12 ~ 09/12 - Página 10 3132805368 TWS Semana 07/12 ~ 09/12 - Página 10 3132805368
Pior que foi exatamente isso o que aconteceu.

Se un tivesse pensamento apenas em território já teria tirado td do mapa àquela época!


Última edição por Acorde em Sáb Dez 07, 2013 9:12 pm, editado 1 vez(es)
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 07/12 ~ 09/12 - Página 10 Empty Re: TWS Semana 07/12 ~ 09/12

Mensagem por >William Sáb Dez 07, 2013 9:12 pm

E essa obrigação moral de entrar em tw pra feedar, existe desde quando mesmo? ksoakksaksaskas

terra queimada, Kutuzov s2
>William
>William
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Eternity
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 07/12 ~ 09/12 - Página 10 Empty Re: TWS Semana 07/12 ~ 09/12

Mensagem por DOBBY Sáb Dez 07, 2013 9:12 pm


AngelGift escreveu:
Realmente, oq falta pra vcs é oq n faltou pra gente. Players q lutam pelo msm ideal no jogo. Se realmente quisessem fazer algo se juntariam com a NT pra bater de frente. A opção vcs tem, só falta se mexer.
Assim como as PTs da HonoR se juntaram à vocês?
TD antes da fusão com HN perdia pra NT!
Foda não é nem perder ou nem entrar tw, foda é aturar esses carregados se achando! TWS Semana 07/12 ~ 09/12 - Página 10 3209650416 TWS Semana 07/12 ~ 09/12 - Página 10 3209650416 

Assim como os ex-MM atuais s2TDs2

Engraçado vocês falarem de "ideal" de jogo, visto que o ideal de vocês até umas semanas atrás, era farmar um clã que vocês tinha quase certeza de vitória! E ainda perdiam às vezes!

Depois de toda essa força recebida, os ideais mudam, não?
Para mim, vocês podem até estarem ganhando, vão lá e fiquem sem tw mesmo, mas no fundo, bem no fundo, vocês mesmos sabem que só esse "clã extremamente unido e mimimi" que é a TD não seria capaz de tamanha façanha, se não fosse pelos players que entraram! Formaram o Megazorde pra beijar o cristal! TWS Semana 07/12 ~ 09/12 - Página 10 1465490871 
Antes do pessoal da honor vir pra TD a gente perdia facil pra vcs? PQP ne cara, pfvr...
Ego? Aonde ego? N podemos zuar a falta de hombridade do povo NÃO ENTRAR NA TW? Reveja seus conceitos dnv.
O ideal da grande maioria SEMPRE foi bater em UNIAO. Entao oq foi feito? Juntou o povo que queria bater na UNIAO e estuprou a UNIAO.
E pois é, se n fosse o povo se unir, provavelmente não teriamos chegado ao que todos queriam, coisa que vcs n vao conseguir se tbm n se juntar. Tanto vcs quanto UNIAO continuarão sendo rushados e a coisa mais divertida pra vcs será defender esse combo de hj. Se é isso que tu quer no joguinho, boa sorte e boa diversão ;)


@LoL
Pois é cara, foi oq eu falei. Se for o ideal de todos bater na TD (até pq n sobrou mais ngm pra bater), vcs tem q largar desse orgulho besta e e pensar nessa ajuda mutua
Vou escrever em fonte grande >D
VERDADE QNDO PERDERAM UMA TW DA NATIONS E QNDO "ESTAVA FÁCIL" A TW DE HONOR X UNIÃO, PLAYERS DA TD VEIO AO TS DA UNIÃO E PEDIRAM PRA NÃO ATACAR A TD, PQ QUERIA ACABAR COM A NATIONS.
ETA ESTRANHO ISSO, OU SE FAZEM DE SONSO OU É BURROS. '-'


Última edição por DOBBY em Sáb Dez 07, 2013 9:14 pm, editado 1 vez(es)
DOBBY
DOBBY
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 07/12 ~ 09/12 - Página 10 Empty Re: TWS Semana 07/12 ~ 09/12

Mensagem por Ralf_hall/Shenke Sáb Dez 07, 2013 9:13 pm

Gentax escreveu:@Shenke
Trilha sonora de hoje tem q ser do xande amônia do sambaou coisa parecida "no ARREGATION "
Sorriso maroto feat Brian MC Night Mais facil
Ralf_hall/Shenke
Ralf_hall/Shenke
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 07/12 ~ 09/12 - Página 10 Empty Re: TWS Semana 07/12 ~ 09/12

Mensagem por Alis! Sáb Dez 07, 2013 9:13 pm

E vocês querem que a TD vai em quem ? se não for na UN que provavelmente se ter uma boa organização da para ter uma boa tw, em quem ? Nations ? DGR ?
Alis!
Alis!
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 07/12 ~ 09/12 - Página 10 Empty Re: TWS Semana 07/12 ~ 09/12

Mensagem por Acorde Sáb Dez 07, 2013 9:13 pm

VCs alcançaram seu objetivo de vida, agora lá um território pro semana e go tirar os dos clãs menores tb!

Vcs montaram o megazorde, pra combater os mobs nanicos agora que quer que eu diga?
Vai lá brincar de cirandinha, veja se junta mais uns 20 +12 pra tfazer um filme bolado de vcs dando a volta olímpica em pangu, só saindo, território tal governante thedemons!

Olha que até dei uma idéia bacana pra vcs!

Os caras montam o megazorde e agora querem que a gente diga oq ue fazer com ele... Faz o que vcs estão fazendo, tendo tw modo easy ae, ou beijando cristal mano, é legal!


Última edição por Acorde em Sáb Dez 07, 2013 9:17 pm, editado 1 vez(es)
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 07/12 ~ 09/12 - Página 10 Empty Re: TWS Semana 07/12 ~ 09/12

Mensagem por <kakashi> Sáb Dez 07, 2013 9:14 pm

Vcs acham que NationS + UNIAO n tem FORÇA pra ter TW com TD? Realmente, n tem nem como debater com vcs, n conseguem nem ver a própria força.

@Angel
Agr fogem de TW, parabens :)
<kakashi>
<kakashi>
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - The Demons

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 07/12 ~ 09/12 - Página 10 Empty Re: TWS Semana 07/12 ~ 09/12

Mensagem por KowacZ Sáb Dez 07, 2013 9:16 pm

Alis! escreveu:
AngelGift escreveu:
Realmente, oq falta pra vcs é oq n faltou pra gente. Players q lutam pelo msm ideal no jogo. Se realmente quisessem fazer algo se juntariam com a NT pra bater de frente. A opção vcs tem, só falta se mexer.
Assim como as PTs da HonoR se juntaram à vocês?
TD antes da fusão com HN perdia pra NT! 
Em que mundo você estava ?
Nations ganhou 2/20 da TD  ...


@Acorde
Uhum, a UN não faria o mesmo, tudo bem, deixa como está então, o problema é deles !!
Ele ta subestimando a NT, desde que a UNIAO voltou a atacar a TD, tds viram a força da NT. NT guentava muito mais que a a sua gloriosa UNIAO que destruiu todos os clas da sua assinatura.

Sobre as TWs da alto nivel, é ironia neh, depois que nao ouve mais log que a pt macacos e muita gente saiu, e continuamos a entrar com 50 60 na TW, UN jamais importou com tws da alto nivel queria mobar mesmo igual a TD vai fazer. 
O pior de tudo ainda era ver globais pms, pedindo pra eu entregar todos territorios logo que tava chata a TW.


DOBBY Vou escrever em fonte grande >D escreveu:VERDADE QNDO PERDERAM UMA TW DA NATIONS E QNDO "ESTAVA FÁCIL" A TW DE HONOR X UNIÃO, PLAYERS DA TD VEIO AO TS DA UNIÃO E PEDIRAM PRA NÃO ATACAR A TD, PQ QUERIA ACABAR COM A NATIONS.
ETA ESTRANHO ISSO, OU SE FAZEM DE SONSO OU É BURROS. '-'
Voce postando isso vou enteder da mesma forma, voce ta implorando pra nao ser atacado alegando que alguem(sei la quem) implorou pra nao atacar.
KowacZ
KowacZ
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - The Demons

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 07/12 ~ 09/12 - Página 10 Empty Re: TWS Semana 07/12 ~ 09/12

Mensagem por Acorde Sáb Dez 07, 2013 9:23 pm

Está certo kow, faltam 16 semanas, aí acaba tudo!

N tem o que reclamar, ninguém aqui está pedindo clemência, só estamos dizendo que essa tal fusão n vai rolar e que vcs vão brincar assim.

A consequência é vcs terem tw fácil e nós ficarmos sem território, paciência!

Quando nego vai pedir recrute sem medir oq eu vai acontecer, ou corre só atrás de vitória, mais cedo ou mais tarde isso acontece, sempre vai ser assim. Esse é o nosso momento de assistir e deixar rolar. Destruir as tws é um traço nosso, só dá pra ficar contemplando!

@kakashi
n


Última edição por Acorde em Sáb Dez 07, 2013 9:24 pm, editado 1 vez(es)
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 07/12 ~ 09/12 - Página 10 Empty Re: TWS Semana 07/12 ~ 09/12

Mensagem por DOBBY Sáb Dez 07, 2013 9:23 pm

Kow
Não era mais da sua época >D como marechal
DOBBY
DOBBY
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 07/12 ~ 09/12 - Página 10 Empty Re: TWS Semana 07/12 ~ 09/12

Mensagem por KowacZ Sáb Dez 07, 2013 9:24 pm

Acho que e o momento de todos assistirem mesmo,e e o momento de novos clas surgirem,  TWs da "1 divisao" pelo visto so ano que vem.
KowacZ
KowacZ
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - The Demons

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 07/12 ~ 09/12 - Página 10 Empty Re: TWS Semana 07/12 ~ 09/12

Mensagem por >William Sáb Dez 07, 2013 9:26 pm

TWS Semana 07/12 ~ 09/12 - Página 10 Dddddddddd

O kow é a Suzana Vieira *-*
>William
>William
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Eternity
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 07/12 ~ 09/12 - Página 10 Empty Re: TWS Semana 07/12 ~ 09/12

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 24 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 17 ... 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos