Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TWS Semana 04/01 ~ 06/01

+56
'Brubz
NandooO
zKuza
Lara
Poseidon
shange,
[SuB]
Lordkinght
LiMonZin
kiler_re
Luster
karlosedward
KowacZ
Etirael
Don
ELeCtRaZz
Alleika
Apollo'ss
Havocz
JennyPrentice
Rmmarques
Lord_Sarc
Lann~
istelizon
Forbin
DreTiger
Wrzinho
BARAKAAA
>BrunO<
BYCOIMA
Alis!
_RATZ_
Ralf_hall/Shenke
Armandexx
Neto0o0
KayoC
Certros
AngelGift
Tarsha
geeoliver
Gentax
RoKr
Lord_Mazu
KatsuHiro
LoLMaster
Panablack
>William
SKUT
[Y]ouko
Darnhelm
irog|kaos
WyLLa
OkanO
Folk's
Acorde
60 participantes

Página 2 de 38 Anterior  1, 2, 3 ... 20 ... 38  Seguinte

Ir para baixo

TWS Semana 04/01 ~ 06/01 - Página 2 Empty Re: TWS Semana 04/01 ~ 06/01

Mensagem por OkanO Sex Jan 03, 2014 12:12 pm

~Skyne~ escreveu:
OkanO escreveu:
~Skyne~ escreveu:Okano, minha nega, ta vivo  TWS Semana 04/01 ~ 06/01 - Página 2 3916241826 

Aoooo nega véia to vivo né, se pa sou imortal *.*, qualquer hora colo nesse ts da NT pra ver minha casa como anda

@Wylla

Vai me ensinar a jogar essa parada ai?

UIDHUSADHA se pa sou imortal foi boa !
demorouu, so colar  TWS Semana 04/01 ~ 06/01 - Página 2 107969700 

saudade PT 07  TWS Semana 04/01 ~ 06/01 - Página 2 3916241826 
eu, Eskeleto¹,vc, shadow60, VASSARAH, KURTPZ e o gordo do Ryuzaki OIEAUEIO  TWS Semana 04/01 ~ 06/01 - Página 2 704167431 

Pois é, lembro q ensinei vcs todos a jogar isso deu mó trabalho  TWS Semana 04/01 ~ 06/01 - Página 2 1468556623  , Ryuzito me chama de pai e mestre até hj  TWS Semana 04/01 ~ 06/01 - Página 2 1401781649

O único q joga direito ainda é tu, o Shadola a última vez q falei com ele mal logava e o resto largou o barco kkkk


Última edição por OkanO em Sex Jan 03, 2014 12:14 pm, editado 1 vez(es)

OkanO
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder


Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 04/01 ~ 06/01 - Página 2 Empty Re: TWS Semana 04/01 ~ 06/01

Mensagem por Acorde Sex Jan 03, 2014 12:14 pm

@Darn
Essa lógica ae pro break usar a acc é muito parecida com a do salinho pra restaurar a acc, to te estranhando amiguinho!

N se conforme pq tem muita coisa estranha nesse servidor, desde a sacanagem que fizeram com o Chico, algo inadmissível, que esse servidor anda de mal a pior!
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 04/01 ~ 06/01 - Página 2 Empty Re: TWS Semana 04/01 ~ 06/01

Mensagem por Darnhelm Sex Jan 03, 2014 12:40 pm

Novamente, se fosse eu preferiria ficar longe daquela acc, o break não tem necessidade de usar aquilo. Só estou dizendo que o grande responsável na questão é o wesley que foi sujo a ponto de não cumprir o combinado pra pacificar a questão.
E pra alguém destratar ou fazer algo desonesto com uma pessoa como o Chico já é o bastante pra ver que esse alguém não vale a merda que caga, independente das desculpas furadas que tenha.
Darnhelm
Darnhelm
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NPC
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 04/01 ~ 06/01 - Página 2 Empty Re: TWS Semana 04/01 ~ 06/01

Mensagem por irog|kaos Sex Jan 03, 2014 12:43 pm

OkanO escreveu:
~Skyne~ escreveu:
OkanO escreveu:

Aoooo nega véia to vivo né, se pa sou imortal *.*, qualquer hora colo nesse ts da NT pra ver minha casa como anda

@Wylla

Vai me ensinar a jogar essa parada ai?

UIDHUSADHA se pa sou imortal foi boa !
demorouu, so colar  TWS Semana 04/01 ~ 06/01 - Página 2 107969700 

saudade PT 07  TWS Semana 04/01 ~ 06/01 - Página 2 3916241826 
eu, Eskeleto¹,vc, shadow60, VASSARAH, KURTPZ e o gordo do Ryuzaki OIEAUEIO  TWS Semana 04/01 ~ 06/01 - Página 2 704167431 

Pois é, lembro q ensinei vcs todos a jogar isso deu mó trabalho  TWS Semana 04/01 ~ 06/01 - Página 2 1468556623  , Ryuzito me chama de pai e mestre até hj  TWS Semana 04/01 ~ 06/01 - Página 2 1401781649

O único q joga direito ainda é tu, o Shadola  a última vez q falei com ele mal logava e o resto largou o barco kkkk

IEOUAIOEIAOEAE
eu dava aula de wr pro shadola, e pro esk quando ele ia no [PK]owned '' negocio assim ''  TWS Semana 04/01 ~ 06/01 - Página 2 3659510665 

TOP era os berrões ne  TWS Semana 04/01 ~ 06/01 - Página 2 1062901886 e quando terminava tw, que agente ganhava entao ? eu ficava meia hora rindo so do esk chingando iUSHDUIADsuiehE

Poisé, alguem tem que ficar pra relembrar essa pt  TWS Semana 04/01 ~ 06/01 - Página 2 3010316263 

Pai Okano  TWS Semana 04/01 ~ 06/01 - Página 2 1511254424


Última edição por ~Skyne~ em Sex Jan 03, 2014 12:45 pm, editado 1 vez(es)
irog|kaos
irog|kaos
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 04/01 ~ 06/01 - Página 2 Empty Re: TWS Semana 04/01 ~ 06/01

Mensagem por Acorde Sex Jan 03, 2014 12:44 pm

@Darn
O lencs fez tb! -.-"

Veja esse video pra se divertir um pouco, eu baixei os moldes na hypescience e meus sobrinhos amaram!
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 04/01 ~ 06/01 - Página 2 Empty Re: TWS Semana 04/01 ~ 06/01

Mensagem por Darnhelm Sex Jan 03, 2014 12:49 pm

É exatamente a ele que estou me referindo Tisi. Tanto que quando voltei a logar falei com o Chico e com o próprio, caso tenha alguma dúvida da minha postura e do que me propus em relação ao caso é só perguntar pro Chico.
Mas essa pessoa desde o ocorrido não é membro da PT e nem tem meu respeito, embora uns poucos aqui ainda tenham vínculo de amizade com ele, isso vai de cada um e não cabe a mim cobrar até porque não sou "líder" da PT e nem acredito em PTs que tenham líderes, pois a idéia é que sejam um grupo de amigos iguais entre si.
Darnhelm
Darnhelm
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NPC
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 04/01 ~ 06/01 - Página 2 Empty Re: TWS Semana 04/01 ~ 06/01

Mensagem por OkanO Sex Jan 03, 2014 12:51 pm

@~Skyne~

Poha se ta com qtas accs mano? para de comprar isso krai kkkkkk, depois add no face lá pra gente combinar de bolar idéia no ts ae, e seu sonho é ter eu como pai  TWS Semana 04/01 ~ 06/01 - Página 2 1401781649 

OkanO
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder


Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 04/01 ~ 06/01 - Página 2 Empty Re: TWS Semana 04/01 ~ 06/01

Mensagem por Acorde Sex Jan 03, 2014 1:00 pm

Pois é darn, eu estou achando tudo muito estranho, fiquei sem refúgio no meio de tanta ribalheira e falta de moral nesse servidor! Por isso resolvi me afastar de vez do eixo União e TD, que é onde eu vejo a maior concentração de bandalheiras nesse server! Me lembra aquele personagem célebre, o mancha negra  que deixa sua marca por onde passa!

Por falar nisso, esse meu primeiro período de férias(até o ju pegar as dele) tem sido embalado por muito Walt Disney e Maurício de Sousa, fora os 300 livros de suspense e  terror que eu baixei pra ler no kindle!

Mas voltando à vaca fria, o Chico é o cara mais gente boa de todo o pw, merece um troféu pq todo mundo que conhece sabe o quanto ele é nota 1000!

N merece nenhum tipo de sacanagem, n importa o quanto tentem justificar a merda!

O ruim é que ele, que verdadeiramente é um macaco honoris causa, ficou longe da pt e até foi humilhado por uns, sendo ela a única vítima da história!

Chamaram a polícia pra baterem no assaltado enquanto serviam Petit Gateau pro ladrão! Ta foda de aguentar as coisas desse servidor!

Por falar nisso, peça o marechal da arsenal ou peça pro sky passar pra hera, n to curtindo essa de nego desconhecido pegar a lead do nosso clã!


Última edição por Acorde em Sex Jan 03, 2014 1:08 pm, editado 3 vez(es)
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 04/01 ~ 06/01 - Página 2 Empty Re: TWS Semana 04/01 ~ 06/01

Mensagem por irog|kaos Sex Jan 03, 2014 1:02 pm

IOEUAIOEUOA

pra vc é irog ainda  TWS Semana 04/01 ~ 06/01 - Página 2 704167431 
demoro, quando chegar em casa, depois do rolê de hj se tiver, te mando ip do TS pra vc chegar cmg  TWS Semana 04/01 ~ 06/01 - Página 2 3899218570 
irog|kaos
irog|kaos
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 04/01 ~ 06/01 - Página 2 Empty Re: TWS Semana 04/01 ~ 06/01

Mensagem por Darnhelm Sex Jan 03, 2014 1:13 pm

Acorde escreveu:Pois é darn, eu estou achando tudo muito estranho, fiquei sem refúgio no meio de tanta ribalheira e falta de moral nesse servidor! Por isso resolvi me afastar de vez do eixo União e TD, que é onde eu vejo a maior concentração de bandalheiras nesse server! Me lembra aquele personagem célebre, o mancha negra  que deixa sua marca por onde passa!

Por falar nisso, esse meu primeiro período de férias(até o ju pegar as dele) tem sido embalado por muito Walt Disney e Maurício de Sousa, fora os 300 livros de suspense e  terror que eu baixei pra ler no kindle!

Mas voltando à vaca fria, o Chico é o cara mais gente boa de todo o pw, merece um troféu pq todo mundo que conhece sabe o quanto ele é nota 1000!

N merece nenhum tipo de sacanagem, n importa o quanto tentem justificar a merda!

Ah Tisi, depende... Na época da RF por exemplo vc estava lá mesmo com o FOXS na guild (maior ladrão da história do Cygnus) e com o Miucha de general (cara que roubou uns 500kk da própria PT na época em que o gold era 1k = 1kk).
Por sorte meu tempo de jogo durante o ano é mínimo, daí pouco sofro com as falcatruas alheias, nego gosta de se queimar por dívidas de jogo... Sobre a pessoa do Chico eu não tenho sequer comentários a tecer, pessoa exemplar.
Darnhelm
Darnhelm
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NPC
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 04/01 ~ 06/01 - Página 2 Empty Re: TWS Semana 04/01 ~ 06/01

Mensagem por Acorde Sex Jan 03, 2014 1:24 pm

@Darn
Fox estava fora quando eu entrei, eu n sei da história do miucha, nunca me falaram nada a respeito disso, deve ter sido na época em que eu jogava no pwi, mas tem coisa sinistra ae de histórias de avós e afins! Mas n joguei com fox, graças a Deus! Único contato que tive com ele foi no ts da td uma vez quando estava com a winnie e com o kow, diga-se de passagem é um cara bem chato e desagradável para se conversar!
Único cara que ganhou dele em ser desagradável foi o tal de squallfox, deve ser mal de nome...
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 04/01 ~ 06/01 - Página 2 Empty Re: TWS Semana 04/01 ~ 06/01

Mensagem por Darnhelm Sex Jan 03, 2014 1:48 pm

@Tisi

Não amiguinho, vc de fato jogou ao lado do FOXS, inclusive comentamos muito isso na guild na época. Se não se lembra direito é só ver o vídeo do Hereemita da TW de 10/12/11 aquela do combo triplo no qual a RF venceu a ArsenaL pela primeira e única vez na história dela. O FOXS aparece lá no comecinho do vídeo e vc ainda estava na RF na época.
Quanto ao Miucha, pouco se falou na resistência porque era conveniente, ele sempre foi líder de PTs ou de DEF, tinha conhecimento do jogo etc
Mas se vc perguntar ao Hay, Lucale e Paulins... Eles te descrevem o quanto o miucha larapiou a PT antes de meter o pé pra resistência.

Moral da história, todos já jogamos ao lado de nego que não presta.
Darnhelm
Darnhelm
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NPC
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 04/01 ~ 06/01 - Página 2 Empty Re: TWS Semana 04/01 ~ 06/01

Mensagem por >William Sex Jan 03, 2014 1:55 pm

Acorde escreveu:@Darn
Vc quem generalizou primeiro, pro mal, logo q generalização contrária tb vale! Ir até o araguaia n precisa mas o mínimo é, da forma como eu fiz, fazer a mesma pressão pra que o break n logasse a acc, pq pra mim é a mesma coisa de colocar no clã!
Lembrando que a pressão minha e de gente decente da un impediu a entrada do char lá, já na td, por se tratar do melhor sacer de lá, vale tudo e ninguém dá um piu, ninguém se incomoda!
Está bem longe da td dizer se tal clã caiu por falta de moral...

Ai.


@okano

Vem feedar aqui não lixo.
>William
>William
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Eternity
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 04/01 ~ 06/01 - Página 2 Empty Re: TWS Semana 04/01 ~ 06/01

Mensagem por OkanO Sex Jan 03, 2014 2:02 pm

@Irog

Fmz o/

@Will

Sou asiatico e preto ainda fi, feedar n é comigo pode pa q vo dominar a parada '-'

OkanO
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder


Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 04/01 ~ 06/01 - Página 2 Empty Re: TWS Semana 04/01 ~ 06/01

Mensagem por Darnhelm Sex Jan 03, 2014 2:05 pm

>William escreveu:
Acorde escreveu:@Darn
Vc quem generalizou primeiro, pro mal, logo q generalização contrária tb vale! Ir até o araguaia n precisa mas o mínimo é, da forma como eu fiz, fazer a mesma pressão pra que o break n logasse a acc, pq pra mim é a mesma coisa de colocar no clã!
Lembrando que a pressão minha e de gente decente da un impediu a entrada do char lá, já na td, por se tratar do melhor sacer de lá, vale tudo e ninguém dá um piu, ninguém se incomoda!
Está bem longe da td dizer se tal clã caiu por falta de moral...

Ai.

Falando em falta de quorum...
Darnhelm
Darnhelm
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NPC
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 04/01 ~ 06/01 - Página 2 Empty Re: TWS Semana 04/01 ~ 06/01

Mensagem por >William Sex Jan 03, 2014 2:05 pm

só não vem com trairagem não.

gg que já tem uma pt core pra raidar *-*
>William
>William
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Eternity
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 04/01 ~ 06/01 - Página 2 Empty Re: TWS Semana 04/01 ~ 06/01

Mensagem por Panablack Sex Jan 03, 2014 2:07 pm

Darnhelm escreveu:@Tisi

Não amiguinho, vc de fato jogou ao lado do FOXS, inclusive comentamos muito isso na guild na época. Se não se lembra direito é só ver o vídeo do Hereemita da TW de 10/12/11 aquela do combo triplo no qual a RF venceu a ArsenaL pela primeira e única vez na história dela. O FOXS aparece lá no comecinho do vídeo e vc ainda estava na RF na época.
Quanto ao Miucha, pouco se falou na resistência porque era conveniente, ele sempre foi líder de PTs ou de DEF, tinha conhecimento do jogo etc
Mas se vc perguntar ao Hay, Lucale e Paulins... Eles te descrevem o quanto o miucha larapiou a PT antes de meter o pé pra resistência.

Moral da história, todos já jogamos ao lado de nego que não presta.

@Darn
Safado


@Chico
Mesmo quando eu logava lá, nunca peguei nem as casquinhas do inventário dele, só torrava o amuleto mesmo porque ele era rico e falava que podia rodar a vontade, mas de resto..  TWS Semana 04/01 ~ 06/01 - Página 2 342537472 
E é uma baita pessoa, sempre procurou resolver as coisas e ajudar ao próximo!

@Skyne
Maldito desgraçado dos inferno, me pague

@Okano
Condicional? macaco fdp
Panablack
Panablack
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Arcadia - BackHome

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 04/01 ~ 06/01 - Página 2 Empty Re: TWS Semana 04/01 ~ 06/01

Mensagem por OkanO Sex Jan 03, 2014 2:10 pm

@Panabrack

Saidinha de final de ano rapaz kkkkk

OkanO
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder


Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 04/01 ~ 06/01 - Página 2 Empty Re: TWS Semana 04/01 ~ 06/01

Mensagem por Panablack Sex Jan 03, 2014 2:13 pm

@Okano
Aí sim hein, titã, como ta o clima lá com o beiramar? HUAHUAHUAHUA
Panablack
Panablack
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Arcadia - BackHome

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 04/01 ~ 06/01 - Página 2 Empty Re: TWS Semana 04/01 ~ 06/01

Mensagem por OkanO Sex Jan 03, 2014 2:17 pm

Panablack escreveu:@Okano
Aí sim hein, titã, como ta o clima lá com o beiramar? HUAHUAHUAHUA

Nem to gostando mano, ele n ta manjando lavar minhas cuecas, vo manda os primo preto passa esse irmão kkkkkkkkk

OkanO
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder


Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 04/01 ~ 06/01 - Página 2 Empty Re: TWS Semana 04/01 ~ 06/01

Mensagem por Acorde Sex Jan 03, 2014 3:03 pm

@darn
O.o vc viajou amiguinho, nunca vi uma vitória na rf! Nunca mesmo!

Vamos às cronologias, quando eu fui na rf, que foi cerca de menos de um mês, foi pq a rf estava presa em pkumas, quando eu saí da rf ela ainda estava presa em plumas... N ganhamos nem latinha de cerveja no final do skol sensations!
Mas vc joga ao lado de uns ae! Mas mesmo eu tendo ido pra resistência por um curto período, tentar mudar algo na inércia do servidor e sair do comodismo, n fiquei, em parte por causa de certos pitis que presenciei!

Mas vc sabe que minha ida para a rf teve influência de fatores exôgenos qud n cabe comentar aqui!

O importante é que já comi farelo e com os porcos n mais me junto, pq o gosto é terrível!

Isso tudo começou pq vc questionou o caráter do povo da un e eu te devolvi a mesma bomba!

Minha opinião, n me junto a negos podres, ainda que tenha feito por um mês como vc tão solicitamente exemplificou, apesar de achar que o foxs tinha mais panca do qualquer outra coisa, e do miucha n fazer metade do que alguns miguxos ae fizeram, vamos fingir que na td só tem santo e na un só tem capeta se isso tanto te agrada!
Mas eu sei que está longe de ser assim, por isso mantenho distância mínima, que é pra n sentir cheiro de merda!
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 04/01 ~ 06/01 - Página 2 Empty Re: TWS Semana 04/01 ~ 06/01

Mensagem por LoLMaster Sex Jan 03, 2014 3:05 pm

@Okano

Você não manja de jogar pw u.u, nunca soube  TWS Semana 04/01 ~ 06/01 - Página 2 342537472
LoLMaster
LoLMaster
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 04/01 ~ 06/01 - Página 2 Empty Re: TWS Semana 04/01 ~ 06/01

Mensagem por Darnhelm Sex Jan 03, 2014 3:17 pm

@Tisi



Até marquei os segundos pra não ter dúvidas... 0:25 você vê o FOXS, 1:36 vc vê a sua esp... Ao final do vídeo a Vitória. Só pra não nos confudirmos com cronologias!
Questionei caráter e atitudes de alguns apenas como meu comentário descreveu, não de todos. Mas sigamos com os debates... Só quis exemplificar que todo mundo convive ou já conviveu com nego que fez merda no jogo. E que se for pra isso não acontecer, a única opção é ficar forever alone numa guild sem relevância ou vender o char...
Darnhelm
Darnhelm
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NPC
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 04/01 ~ 06/01 - Página 2 Empty Re: TWS Semana 04/01 ~ 06/01

Mensagem por Acorde Sex Jan 03, 2014 3:37 pm

Pra mim isso parece ser rasoável, n me lembrava desaa tw, pq realmente n me lembro de muita coisa no meu período rf, como n me lembro desse foxs, exceto da vez que conversei com ele no ts da td, mas sim devo ser um cretino por jogar com o fox e o miucha, assim como todos os que se sujeitam a jgar com bandidos!
Realmente n me lembro de ver vitória na rf... O.o

Wathever, sou um cretino mesmo pq nem me lembro disso mas o meu amigo darn me desmoralizou vindo aqui me lembrar que joguei ao,lado do bandido que roubava a aposentadoria da avó, as pérolas dos amigos, revistas roubadas, usava bots e farmava em accs restauradas, esse fox era realmente um bosta, deve ser por isso que eu nunca falei com ele até o tal dia na td!
As opções qje eu tinha na arsenal tb n eram... Melhor deixar o passsado para trás mas vc sabe do que estou falando, não é?
Por falar nisso, nunca entendi o que ele,fazia no ts da td, kow deve ter esquecido de dar ban!

Pois é darn, n jogo ao lado de bandidos, como disse anteriormente, n mais apesar da curta estadia na rf e de um coisa que já te falei né! Prefiro ficar em clãs inexpressivos, mas honestos, mesmo pq n dependo desse eixo un x td pra jogar pwe n os considero sequer expressivos e termos de tw, afinal as tws dos dois são uma grande bosta, sem qualquer significância que se possa destacar!

Assim, posso me dar ao luxo de n pisar na merda e ir procurar diversão em algum canto onde haja o mínimo de competividade e honestidade, apesar de haver gente honesta(maioria) em ambos os clãs!

Ainda sou pelo ditado das maçãs podres!
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 04/01 ~ 06/01 - Página 2 Empty Re: TWS Semana 04/01 ~ 06/01

Mensagem por irog|kaos Sex Jan 03, 2014 3:43 pm

Panablack escreveu:
Darnhelm escreveu:@Tisi

Não amiguinho, vc de fato jogou ao lado do FOXS, inclusive comentamos muito isso na guild na época. Se não se lembra direito é só ver o vídeo do Hereemita da TW de 10/12/11 aquela do combo triplo no qual a RF venceu a ArsenaL pela primeira e única vez na história dela. O FOXS aparece lá no comecinho do vídeo e vc ainda estava na RF na época.
Quanto ao Miucha, pouco se falou na resistência porque era conveniente, ele sempre foi líder de PTs ou de DEF, tinha conhecimento do jogo etc
Mas se vc perguntar ao Hay, Lucale e Paulins... Eles te descrevem o quanto o miucha larapiou a PT antes de meter o pé pra resistência.

Moral da história, todos já jogamos ao lado de nego que não presta.

@Darn
Safado


@Chico
Mesmo quando eu logava lá, nunca peguei nem as casquinhas do inventário dele, só torrava o amuleto mesmo porque ele era rico e falava que podia rodar a vontade, mas de resto..  TWS Semana 04/01 ~ 06/01 - Página 2 342537472 
E é uma baita pessoa, sempre procurou resolver as coisas e ajudar ao próximo!

@Skyne
Maldito desgraçado dos inferno, me pague


@Okano
Condicional? macaco fdp

Ta loko lesho ? UIHSAUA te pagar oque ? 1 negao pra te dar 1 trato ne ? u.u

Partiu Projeto ZYZZ esse ano em , GG  TWS Semana 04/01 ~ 06/01 - Página 2 3685650657 
irog|kaos
irog|kaos
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 04/01 ~ 06/01 - Página 2 Empty Re: TWS Semana 04/01 ~ 06/01

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 38 Anterior  1, 2, 3 ... 20 ... 38  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos