Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TWS Semana 18/01 ~ 20/01

+52
ELeCtRaZz
kelzinha<
Lordkinght
THRUST
Kaos_Ryu
~milk
Ralf_hall/Shenke
kiler_re
Panablack
Rmmarques
!DarkN8!
Gentax
Edrking
Selenea
JennyPrentice
Wrzinho
KovisK
Moriarte
DOBBY
MOYSES_WB
Armandexx
LoLMaster
Don
SKUT
Certros
_RATZ_
KatsuHiro
M@thEUs
Youmaaa
Alleika
Folk's
Lord_Mazu
Lord_Sarc
WyLLa
istelizon
>BrunO<
DreTiger
Neto0o0
Alis!
Darnhelm
Forbin
Lann~
AngelGift
PapaBlood
>William
LiMonZin
Acorde
BARAKAAA
BYCOIMA
OkanO
irog|kaos
56 participantes

Página 5 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 5 Empty Re: TWS Semana 18/01 ~ 20/01

Mensagem por Folk's Sex Jan 17, 2014 5:05 pm

Certros escreveu:TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 5 3703901191
 TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 5 764420909 
Folk's
Folk's
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Sem Guild
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 5 Empty Re: TWS Semana 18/01 ~ 20/01

Mensagem por Darnhelm Sex Jan 17, 2014 5:25 pm

Como eu queria que o Dhinhox voltasse ao fórum pra se expressar sobre o que rolou na UN... Até imagino algumas verdades que ele diria.

@Tisi

Mihawk aprendeu bem com o leo_vito sobre como gerir seus territórios, problema é que o Leo jogava grana dele pra bancar os altos fakes semanais e na época o teto de lance ainda era 200KK... Será que o Mihawk vai fazer o mesmo quando a fonte começar a secar no caixa?

Sobre a NT, ela pensa em abandonar o norte do mapa possivelmente e busca refúgio no sul, o problema é que o sul do mapa é tendenciosamente zona de enfrentamento de inúmeras guilds pequenas... Será que o Fox pensa em passar o trator lá embaixo seguindo o velho lema de "está no mapa é para ser atacado" ?
Darnhelm
Darnhelm
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NPC
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 5 Empty Re: TWS Semana 18/01 ~ 20/01

Mensagem por SKUT Sex Jan 17, 2014 5:28 pm

Ele era meu ''amigo'' Acorde,fui enganado.Lord nada disso quem está jogando na acc é o Sávio e ele é um ladrão,falei que o char estava na Un pelo fato de ver o char logado e sendo refinado hoje de manhã no inferno,mandei pm,era um colega dele o mesmo afirmou que o Sávio era o dono da conta e que ele estava lá fazendo 1 favor de refinar o char.
SKUT
SKUT
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 5 Empty Re: TWS Semana 18/01 ~ 20/01

Mensagem por Certros Sex Jan 17, 2014 5:33 pm

Folk's escreveu:
Certros escreveu:TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 5 3703901191
 TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 5 764420909 
 TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 5 2177214393
Certros
Certros
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 5 Empty Re: TWS Semana 18/01 ~ 20/01

Mensagem por Lord_Sarc Sex Jan 17, 2014 5:41 pm

SKUT escreveu:Ele era meu ''amigo'' Acorde,fui enganado.Lord nada disso quem está jogando na acc é o Sávio e ele é um ladrão,falei que o char estava na Un pelo fato de ver o char logado e sendo refinado hoje de manhã no inferno,mandei pm,era um colega dele o mesmo afirmou que o Sávio era o dono da conta e que ele estava lá fazendo 1 favor de refinar o char.

então não sei pq tem uma mulher aqui falando que conhece o verdadeiro dono da conta e disse que o cara que ta jogando nao é o verdadeiro da conta por ela conhece o dono verdadeiro e deu certeza absoluta...
Lord_Sarc
Lord_Sarc
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 5 Empty Re: TWS Semana 18/01 ~ 20/01

Mensagem por SKUT Sex Jan 17, 2014 5:45 pm

Ta,mais hoje de manhã a pessoa que estava na acc me confirmou que o Sávio era o dono do char, e ele logou apenas para refinar a conta a pedido do Ladrão.O Sávio é quem esta com o char, eu não tenho duvidas disso.
SKUT
SKUT
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 5 Empty Re: TWS Semana 18/01 ~ 20/01

Mensagem por WyLLa Sex Jan 17, 2014 5:48 pm

A Un tá parecendo o planalto hein! Só tem quadrilheiro agora hauhauhauhauhauhau
WyLLa
WyLLa
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - The Demons
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 5 Empty Re: TWS Semana 18/01 ~ 20/01

Mensagem por LiMonZin Sex Jan 17, 2014 5:58 pm

WyLLa escreveu:A Un  tá parecendo o planalto hein! Só tem quadrilheiro agora hauhauhauhauhauhau
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 5 342537472  TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 5 342537472  TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 5 342537472  TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 5 342537472  TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 5 342537472  TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 5 342537472 
LiMonZin
LiMonZin
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 5 Empty Re: TWS Semana 18/01 ~ 20/01

Mensagem por Don Sex Jan 17, 2014 6:03 pm

SKUT escreveu:Ta,mais hoje de manhã a pessoa que estava na acc me confirmou que o Sávio era o dono do char, e ele logou apenas para refinar a conta a pedido do Ladrão.O Sávio é quem esta com o char, eu não tenho duvidas disso.

Estranho isso ai emo, quando eu vendi meu merc para a bixa passiva do shange, ele vendeu ao Sávio e não teve problema algum. Depois, comprei ela do Sávio, novamente sem nenhum problema. você tentou resolver com ele antes de sair soltando que ele era ladrão ? pois é ele mesmo que esta com o esp, inclusive anunciando a venda no grupo do facebook..
Don
Don
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 5 Empty Re: TWS Semana 18/01 ~ 20/01

Mensagem por SKUT Sex Jan 17, 2014 6:07 pm

Don escreveu:
SKUT escreveu:Ta,mais hoje de manhã a pessoa que estava na acc me confirmou que o Sávio era o dono do char, e ele logou apenas para refinar a conta a pedido do Ladrão.O Sávio é quem esta com o char, eu não tenho duvidas disso.

Estranho isso ai emo, quando eu vendi meu merc para a bixa passiva do shange, ele vendeu ao Sávio e não teve problema algum. Depois, comprei ela do Sávio, novamente sem nenhum problema.  você tentou resolver com ele antes de sair soltando que ele era ladrão ? pois é ele mesmo que esta com o esp, inclusive anunciando a venda no grupo do facebook..
Várias vezes..fui bloqueado no wpp,facebook não tem como haver contato.
SKUT
SKUT
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 5 Empty Re: TWS Semana 18/01 ~ 20/01

Mensagem por Lann~ Sex Jan 17, 2014 7:56 pm

Darn, o Dhinhox ainda está na esperança de que isso se resolva, se não ele tb vai se pronunciar.
Lann~
Lann~
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - União

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 5 Empty Re: TWS Semana 18/01 ~ 20/01

Mensagem por LoLMaster Sex Jan 17, 2014 8:10 pm

Lord_Sarc escreveu:
SKUT escreveu:Ele era meu ''amigo'' Acorde,fui enganado.Lord nada disso quem está jogando na acc é o Sávio e ele é um ladrão,falei que o char estava na Un pelo fato de ver o char logado e sendo refinado hoje de manhã no inferno,mandei pm,era um colega dele o mesmo afirmou que o Sávio era o dono da conta e que ele estava lá fazendo 1 favor de refinar o char.

então não sei pq tem uma mulher aqui falando que conhece o verdadeiro dono da conta e disse que o cara que ta jogando nao é o verdadeiro da conta por ela conhece o dono verdadeiro e deu certeza absoluta...


Acho que esse mulher ai deve tá falando do primeiro dono da acc, que é o Danilo.
Danilo é meu amigo e não tá recuperando nada, a acc do Kusogakki deve tá no quarto dono por ai.
LoLMaster
LoLMaster
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 5 Empty Re: TWS Semana 18/01 ~ 20/01

Mensagem por Armandexx Sex Jan 17, 2014 8:14 pm

@All

Boa noite, pw já estava um lixo a algum tempo, agora com esse golpe de estado.
Só faltava mesmo voltar a moda do FAKE e parece q voltou!


Putzz só com tretas nível roubo, para antigos jogadores voltarem para nossa velha e boa discórdia, só falta agora o Marsp voltar! AAHUAHA

@Lord_mazu

Parabéns pelo seu aniversário, te desejo muitas mortes e HK na tw, pq sua classe só serve pra isso na tw HAUHAUAHUA


Armandexx
Armandexx
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 5 Empty Re: TWS Semana 18/01 ~ 20/01

Mensagem por Alleika Sex Jan 17, 2014 8:27 pm

encontrar minhas amigas Wylla e Kyara no TS não tem preço. Amigas, quero uma farra daquelas quando eu for novamente a Sampa viu
Alleika
Alleika
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 5 Empty Re: TWS Semana 18/01 ~ 20/01

Mensagem por PapaBlood Sex Jan 17, 2014 8:32 pm

@wylla
dependendo das opções de passar o cargo fecharia...

assim como tem gente que crucifica, tbm tem gente que apoia...

se não querem trocar acusações deviam parar de chamar-lo de ladrão/usurpador ¬¬
PapaBlood
PapaBlood
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 5 Empty Re: TWS Semana 18/01 ~ 20/01

Mensagem por Lann~ Sex Jan 17, 2014 8:43 pm

Tinha o Bruno! Que tava lá bonitinho e com o apoio da maioria esperando pelo cargo. Agora, o cara fez o que queria fazer e pronto! E no inicio ninguém pediu a cabeça dele, só pediram pra ele agir de forma correta! Mas ele queria trazer o hadob de qualquer jeito e expulsar do clã o desafeto dele!

Eu acho que devo ser muito pica mesmo, pq a maioria das pessoas que saíram nem me conhecem pessoalmente e nunca tiveram contato comigo diretamente, nem mesmo pra uma conversa, imagina só um ilustre desconhecido que convence mais de uma centena de pessoas a colocar ele no poder. Piada pronta uma coisa dessas.

E outra coisa, se ele não tivesse nada a temer, não teria movido o turok da sala só pq estava gravando uma reunião!
Lann~
Lann~
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - União

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 5 Empty Re: TWS Semana 18/01 ~ 20/01

Mensagem por PapaBlood Sex Jan 17, 2014 9:02 pm

1o quando fui passar a marechal bruno nem queria(n q isso mudasse o fato de ter passado pro mihawk)

2o nunca disse que foi você que tirou a galera do clã... quem tirou foi pt mabily(o ptzinha complicada que querendo ou não ja ouvi coisas como "-meu char não entra contra x clã", "fala pra resetar o salinho", "vou tw para ajudar" entre outros) que fez um escarcel  por 1 ban que não eram de acordo(pq se tivesse de acordo como foi praticamente o caso de um wr la tudo bem)
e pt cbt por falar "bora pra combate então"
//edit
e demoniana que chamou mihawkk de ladrão e muita gente acreditou

3o turok pra quem acompanha o dia a dia do ts ta ligado que ele as vezes larga afk gravando sei la mas aperta algo sem qrer e começa a gravar... e se quisesse gravar msm tinha que ter o consentimento de quem esta sendo gravado

4o bom jogo...
PapaBlood
PapaBlood
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 5 Empty Re: TWS Semana 18/01 ~ 20/01

Mensagem por >BrunO< Sex Jan 17, 2014 9:11 pm

PapaBlood escreveu:1o quando fui passar a marechal bruno nem queria(n q isso mudasse o fato de ter passado pro mihawk)

2o nunca disse que foi você que tirou a galera do clã... quem tirou foi pt mabily(o ptzinha complicada que querendo ou não ja ouvi coisas como "-meu char não entra contra x clã", "fala pra resetar o salinho", "vou tw para ajudar" entre outros) que fez um escarcel  por 1 ban que não eram de acordo(pq se tivesse de acordo como foi praticamente o caso de um wr la tudo bem)
e pt cbt por falar "bora pra combate então"
//edit
e demoniana que chamou mihawkk de ladrão e muita gente acreditou

3o turok pra quem acompanha o dia a dia do ts ta ligado que ele as vezes larga afk gravando sei la mas aperta algo sem qrer e começa a gravar... e se quisesse gravar msm tinha que ter o consentimento de quem esta sendo gravado

4o bom jogo...


Issso vc sabe que e uma inverdade , quem mais te procurou para que vc logasse e resolvesse vc sabe bem quem foi , e ainda deixei bem claro que para nao DEIXAR O CLA UNIAO MORRER eu iria me sacrificar comprando a briga e assumiria o Cargo de MARECHAEL , mas realmente ja tava claro que vc iria passar para o Mihawk como vc mesmo disse
.
>BrunO<
>BrunO<
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - NPC
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 5 Empty Re: TWS Semana 18/01 ~ 20/01

Mensagem por PapaBlood Sex Jan 17, 2014 9:17 pm

ata vc não disse q fevereiro ja voltava tudo trampo+faculdade e por isso não queria?

aff mano ridiculo ja
vou te que começa a grava tudo msm prints, conversas no ts...

bom fórum ai pro6
PapaBlood
PapaBlood
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 5 Empty Re: TWS Semana 18/01 ~ 20/01

Mensagem por MOYSES_WB Sex Jan 17, 2014 9:27 pm

@all

Boa noite

@Papa

O conceito q sempre tive de vc caiu, infelizmente.

Eu sempre deixei meu char no clan mesmo com diversos problemas pessoais, sempre te perguntei se queria que tirasse e sempre q fui TW foi pra "ajudar o clan". Nunca foi algo que imaginasse que você fosse jogar isso na cara da PT.

Qual tw q a pt não entrou? Contra qual clan?

Sim não fomos a favor do ban, isso é de se recriminar? Ou interesse de um prevalece do de todos? Bom se em casos assim realmente o Ban deve ser unilateral, estou certo que realmente meu char não volta para UN, pois não compactuo com esse tipo de autoritarismo que passa por cima da vontade de todos. Se bem que isso já esta na cara de todo mundo não é? Todos já perceberam que é isso mesmo que acontece.

Infelizmente ou felizmente as mascaras sempre caem...

@edit

Meu peludinho pode ser papel, mas sempre deixei a disposição mesmo não podendo jogar (para ajudar o clan, pq não ganhava nada com isso).

Que raiva velho na moral  TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 5 1130006443 
MOYSES_WB
MOYSES_WB
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - Redforce
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 5 Empty Re: TWS Semana 18/01 ~ 20/01

Mensagem por >BrunO< Sex Jan 17, 2014 9:38 pm

>BrunO< escreveu:
PapaBlood escreveu:1o quando fui passar a marechal bruno nem queria(n q isso mudasse o fato de ter passado pro mihawk)

2o nunca disse que foi você que tirou a galera do clã... quem tirou foi pt mabily(o ptzinha complicada que querendo ou não ja ouvi coisas como "-meu char não entra contra x clã", "fala pra resetar o salinho", "vou tw para ajudar" entre outros) que fez um escarcel  por 1 ban que não eram de acordo(pq se tivesse de acordo como foi praticamente o caso de um wr la tudo bem)
e pt cbt por falar "bora pra combate então"
//edit
e demoniana que chamou mihawkk de ladrão e muita gente acreditou

3o turok pra quem acompanha o dia a dia do ts ta ligado que ele as vezes larga afk gravando sei la mas aperta algo sem qrer e começa a gravar... e se quisesse gravar msm tinha que ter o consentimento de quem esta sendo gravado

4o bom jogo...


Issso  vc sabe que e uma inverdade , quem mais te procurou  para que vc logasse e resolvesse  vc sabe bem quem foi , e ainda deixei bem claro que para nao DEIXAR O CLA UNIAO MORRER eu iria me sacrificar comprando a briga e assumiria o Cargo de MARECHAEL   , mas realmente ja tava claro que vc iria passar para o Mihawk como vc mesmo disse
.

@ NEGRITO

Isso diz extamente o que vc ta falando papa mas PARA NAO MORRER O CLA COMO JA TAVA ja com o PE na COVA  eu compraria a briga me sacrificando , exatamente com TRAMPAO FACULDADE e o CLA ??? ou nao falei isso !


@ PT Merenda

Como vc fala isso da pt que tirou o pessoal do cla PAPA , sendo que Dobby , Kovisk ja nem estavao no Cla , e todos no cla sabemos que nao foi essa situação , de BAN em um unico PLAYER , entao nao destorça a historia para limpar a sujeira que foi feita !
>BrunO<
>BrunO<
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - NPC
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 5 Empty Re: TWS Semana 18/01 ~ 20/01

Mensagem por DOBBY Sex Jan 17, 2014 10:22 pm

Boa noite.

Papa
Acho q vc está se enganando com alguém. A pt nunca faltou uma tw, a pt sempre ajudou o clã em td o q pode. Agora qm tirou o pessoal do clã pode ter certeza q não foi a pt. Eu não jogo mais, moyses tem nem tempo pra ele, kovisk nem tava no clã mais, over loga muito pouco, edu nem liga pra clã e é super na dele, chico ajuda no q pode. Acho q vc está confundindo algo.
Agora se o hadob exigiu algo e vcs compactuam como muita gente me disse em ts, não jogue a culpa em ninguém, seja homem e assume os erros.
Como o correio q enviou para o baiano, falando q ele não servia para o clã.  (baiano me enviou para colocar)
TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 5 <a href=TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 5 L1u2  " />
Agora é vcs assumirem os erros, tentar reerguer o clã e serem felizes.

Fui.....


Última edição por DOBBY em Sex Jan 17, 2014 10:38 pm, editado 2 vez(es)
DOBBY
DOBBY
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 5 Empty Re: TWS Semana 18/01 ~ 20/01

Mensagem por Neto0o0 Sex Jan 17, 2014 10:33 pm

Fujam Para as Colinas que o Deus Hadob está a solta '-'
Neto0o0
Neto0o0
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Sem Guild
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 5 Empty Re: TWS Semana 18/01 ~ 20/01

Mensagem por Moriarte Sex Jan 17, 2014 10:41 pm

Nota de esclarecimento.


Eu jurei que não viria mais aqui, me desculpe Acorde meu amigo, mas depois desta eu tenho que postar a verdade, como sempre.

Colocar culpa em alguém é sempre mais fácil do esconder os problemas e tirar o cu da reta.

A Mabilly não tem nada a ver com o que aconteceu com a União. A PT merenda não existe mais, logo que, Kovisk e DOBBY não jogam mais (salvo o kovisk que ainda loga para TW, ele esta jogando outro jogo.) Hoje estamos jogando em pt, pois estamos fazendo uma instância em comum.
São os membros desta pt
SACER
-KAOLIN
-Angela
-Noturno
-Over_drag
-Jack
WRs
-Eu
-ManoW
-Kovisk (raramente)
-Tiago (usando a minha conta)
-Atomo
WF
-Mikilino
-Mabilly
-Tania
-a namorada do Tulio (chamo de megadeth)
-Alleika
WB
-Tulio
-Eduinfo
MERC
-Predarora

Bom so para deixar claro, antes que as mentiras ou mais mentiras sejam ditas aqui, todos saímos da UN nao por causa do BAN que o Baiano levou, mas a forma como foi dado o BAN. O cara sempre ajudou o clan, sendo em TW, PVP ou TRIAL. O ban foi dado sem motivos justificados, que levou a saida nao só dele mas todos.
Me lembro que o Kovisk, a pouco tempo foi banido (ainda quando estava jogando) por falar um monte de merda no GC e nem por isso as pessoas deram quit do clan. O ban foi justo, pois ele se descontrolou e falou o que pensava e quem fala o que pensa esta sujeito a sofrer por isso ou pagar por algo dito errado e foi bem banido.
Agora, o motivo de ban que deram no baiano, nao tem fundamento algum, ao meu ver, parece que a Hadob e mais algumas PT por ai pediram para voltar ao clan e pressionaram o Mihalk a tirar o predaroO e a predadora do clan. Como o Preda nao estava logando, foi louvável o ban, dai banir o predadora com a desculpa que ele estava atrapalhando o clan ? isso é uma mentira e ninguém ficou satisfeito, alias, fica aqui os meus elogios ao Bruno, que ao meu ponto de vista foi o Marechal da UN mesmo sendo General. Uma pessoa centrada, honesta, sabe ser político, tem sabedoria e soube por pouco tempo reerguer a UN, porem nao pode ficar muito tempo, pois também nao concordou com a atitude covarde do atual marechal da UN.

Bom, dizer que a pt da Mabilly é problema e dar Ban em um "Mercezinho" sao coisa que a Uniao vai lamentar pelo resto da vida. O marechal perdeu a oportunidade de ter nas maos um clan forte e de reestruturar o clan. Fez a sua escolha e espero que tenha valido a pena.
Fiz muitas burradas como marechal, sou cabeça dura, impetuoso, falo a verdade independente de quem seja, se tiver brigo e nao passo a mao na cabeça de ninguém (KAOLIN que o diga), tenho muitos defeitos, mas, sei muito bem ouvir as pessoas e sei que nao se briga com a maioria.

Bom divertimento para voces. Me desculpe mais uma vez, meu querido Acorde, em vir aqui falar a verdade e o que penso, mas nao pude deixar passar esta oportunidade.

Modo Off.

Edit
Me desculpe se faltou algum nome na pt. A idade esta acabando comigo.
Moriarte
Moriarte
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Mermidoes
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 5 Empty Re: TWS Semana 18/01 ~ 20/01

Mensagem por Lann~ Sex Jan 17, 2014 10:48 pm

Em fim, não estou mais disposto a tentar fazer entenderem o que já está na cara de todos como muitos já viram e confirmaram. Pra mim já deu. A consciência é de vocês que estão no clã.
Lann~
Lann~
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - União

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 5 Empty Re: TWS Semana 18/01 ~ 20/01

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos