Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TWS Semana 22/02 ~ 24/02

+50
Kiyarah
AngelGift
MOYSES_WB
NiGhTmare
Don
Kaos_Ryu
%kin%
_AZRAEL_
AUSTWITZ
Edrking
Lord_Mazu
[SuB]
x9$50
istelizon
Himazake~
Alleika
Fox473
Wrzinho
Luster
EskeletoO²
Ralf_hall/Shenke
[Y]ouko
Armandexx
LUH__s2
SrtaSatan
_RATZ_
DipsY
>BrunO<
Loreking
KatsuHiro
kelzinha<
LiMonZin
Acorde
irog|kaos
ELeCtRaZz
Folk's
!!Cruel!!
KayoC
Darnhelm
BYCOIMA
>William
Lord_Sarc
LoLMaster
JennyPrentice
Forbin
Alis!
Certros
BARAKAAA
Gentax
Gentil
54 participantes

Página 15 de 33 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 24 ... 33  Seguinte

Ir para baixo

TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 15 Empty Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por Fox473 Seg Fev 24, 2014 11:36 am

pelo menos seria tentado.
Fox473
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 15 Empty Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por Certros Seg Fev 24, 2014 11:37 am

Folk's escreveu:
Lord_Sarc escreveu:@Lord

então tira da sua descrição Cap Skyreds...
pensei que você vestia a camisa da Skyreds rsrsrsrs

@COMBO

como havia dito antes e volto a repetir FODA-SE COMBO eu quero é tw divertida e o ÚNICO clã que proporciona isso pra gente é a NationS!!!

queria ver se tivesse esse combo e a TD conseguisse defender todos aonde colocariam a cara...

Todos fiariam com as caras onde estão, não por trás de máscaras. Só isso rs ( que por sinal caíram ).
Certros
Certros
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 15 Empty Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por Acorde Seg Fev 24, 2014 11:39 am

Ainda estou esperando um reconhecimento de erro!

@Lord
Tenho uma muito boa pra ensinar, mas vc n pode espalhar!
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 15 Empty Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por Folk's Seg Fev 24, 2014 11:41 am

Fox473 escreveu:pelo menos seria tentado.
tentar é uma coisa conseguir é outra meu amigo, sempre respeitei você e sabe disso e não é de hoje.
se é desejo de todos ganhar da TD por que não deixam as diferenças e o orgulho de lado e se juntam todos em clã e ganham no x1?
nem jogo mais essa poha, minha conta ta a venda mas é muito mimimi sobre uma mesma coisa, se é desejo e ideologia de todos se juntem num lugar e vença no x1 poxa.
essa é opnião de alguém de fora falando sobre o assunto, você tem players bons, como a UN a Juris e etc.
então por que não deixam a diferença se unem vencem no x1 e quando tiver finalizado o desejo de vocês, retornam cada um a seu clã e depois se matam para conseguir os territorios...
Folk's
Folk's
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Sem Guild
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 15 Empty Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por Lord_Sarc Seg Fev 24, 2014 11:41 am

Folk's escreveu:
Lord_Sarc escreveu:@Lord

então tira da sua descrição Cap Skyreds...
pensei que você vestia a camisa da Skyreds rsrsrsrs

@COMBO

como havia dito antes e volto a repetir FODA-SE COMBO eu quero é tw divertida e o ÚNICO clã que proporciona isso pra gente é a NationS!!!

queria ver se tivesse esse combo e a TD conseguisse defender todos aonde colocariam a cara...

Sinceridade, acho que talvez não conseguisse defender mais acho que não vale apena perder tempo com esse lance de combo...
a parada é se divertir nas tws e combo não leva a nada... acho que o combo só seria valido apartir do momento que a TheDemonS dominasse o mapa todo ai sim mais fora isso não vale apena perder tempo...

@Acorde

opaaa pode falar!
Lord_Sarc
Lord_Sarc
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 15 Empty Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por Fox473 Seg Fev 24, 2014 11:41 am

Acorde escreveu:Ainda estou esperando um reconhecimento de erro!
@Lord
Tenho uma muito boa pra ensinar, mas vc n pode espalhar!

qual seria?

@Lord_Sarc

e quando acabar os territorios da NT vcs vão tw contra quem? contra TD? até reforços da TD vcs estão recebendo, vc acha que a TD vai parar de atacar a NT? vc acha que o seu clã vai atacar a TD? vc acha que depois que o mapa estiver todo tomado alguem fora dele vai ter condições de dá um lance? bem por mim vamos ter as tw's já que já foi tomado iniciativa da COMBATE.


Última edição por Fox473 em Seg Fev 24, 2014 11:45 am, editado 1 vez(es)
Fox473
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 15 Empty Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por Acorde Seg Fev 24, 2014 11:44 am

Esquece! Vc n muda fox...


@lord
N poderia nem gravar isso!
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 15 Empty Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por Fox473 Seg Fev 24, 2014 11:47 am

Acorde escreveu:Esquece! Vc n muda fox...
@lord
N poderia nem gravar isso!

vc já me apontou tantos erros, segundo vc, que não sei qual, quero saber, se me apontar e eu achar que foi erro meu não tenho vergonha de reconhecer, como foi no caso da kelzinha que eu pedi desculpas a ela por perguntar que droga ela estava usando aqui no fórum.
Fox473
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 15 Empty Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por AUSTWITZ Seg Fev 24, 2014 12:00 pm

É emada, eu sei o que vi e ouvi, não me baseio pelos outros. Pela minha experiência como Marechal de clã a 1 ano e 2 meses, e pelo contato que tive com outros Marechais, nada tenho a falar que desabone o Fox, já combei nele e ele sempre respeitou a mim e ao meu clã. Quando tratamos de qualquer assunto ele mantém a palavra dele e cumpre, mesmo se não for o mais interessante pro clã dele naquele momento. A mesma coisa digo sobre o kaos Ryu(SkyReds), e olha que nos atacamos sempre. Quanto a União foi o clã no qual passei 2 anos e meio, onde aprendi diversas coisas, fui banido de lá pelo Papablod(noob), numa grande injustiça, mas não misturo o pessoal com a instituição União.
Agora, o atual Marechal da TD, só decepciona a todos. Não tem política nem diplomacia. Usa os membros, os manipula e ao mesmo tempo é MANIPULADO pelas PTs de Bichinho e outras mais. Infelizmente é incompetente no que faz. Homem de pouca visão. Pros moleques q nada sabem de porra nenhuma. A palavra de um "homem" deve valer mais do que qualquer coisa ou um documento. Se a COMBATE não queria combar(e teve 3 semanas pra ficar pensando), afinal ninguém obrigou a nada, não afirmasse na minha presença, do Kaos, do Mihalke e do Fox que estava "certo" e cagasse no P... depois. Só isso Bjs e Abraços. Juris sempre crescendo.
AUSTWITZ
AUSTWITZ
Moderadores
Moderadores

Cygnus-Juris
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 15 Empty Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por Edrking Seg Fev 24, 2014 12:02 pm

Vamos lá
1° Reunião – Kaos me chamou a participar. Depois de falarem os planos de combar na TD eu respondi que achava ineficaz combar dando até atrito com pessoal da UN, mas que ia falar com as patentes do clã por que eles decidiam.
2° Segunda reunião – após falarmos com uma parte das patentes que o kaos tbm viu quem foi à galera achou interessante a possibilidade do combo. Fomos na Reunião e falamos que combaríamos, entretanto só na próxima semana para termos tempo de falar com todas as patentes e com nossos players. Sabíamos de todos os pontos negativos, mas precisávamos de tempo para passar para o nosso povo ainda.
3° No decorrer desta semana nossos companheiros, estavam aliciando membros do clã até com ofertas de dinheiro, eventos e bla bla bla. Ou seja, antes de tudo já estavam de sacanagem pro nosso lado, enfraquecendo o clã que ia ajudar em vez de tentar enfraquecer a td.
4° NT que quer o melhor para o servidor, resolve atacar a Dragons_R. Pra farmar mais um território antes de ir na TD, assim como fez com a HN.
5° Entrei em contato com o Kaos que era o intermediário das negociações antes dos lances na quarta e na quinta por duas vezes. O mesmo estava on e não respondeu. Pessoal estava todo mundo revoltado com a situação e com o combo que ia ocorrer na Dragons_r, mesmo o clã la sendo mais fraco e podendo ser alvo de outros clãs de mesmo nv. Mas a NT tinha de pegar mais um território sem esforço. Sendo assim resolvemos voltar ao foco que era NT.
6° Chamamos todos os envolvidos e explicamos estes motivos e mais alguns para não irmos no combo que iria ocorrer no dia 28 de fevereiro. Peço desculpas publicamente por aceitarmos o combo e uma semana antes do mesmo ocorrer comunicarmos que não participaríamos por que não confiávamos nos nossos aliados e não achávamos interessante a idéia de combo. Peço desculpa por avaliarmos a situação e mudarmos nossa opinião antes de iniciarmos o combo.
7º Que íamos atacar a NT, não peço desculpas por que vcs já sabiam deixamos isso claro, já na 1° reunião!
Então GO parar de guerra fria e borá tw!

Edrking
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - COMBATE
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 15 Empty Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por Lord_Mazu Seg Fev 24, 2014 12:09 pm

@ All

Altos babados  TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 15 3209650416 
Assim eu não consigo nem trabalhar.
Prefiro ler o Fórum!
Lord_Mazu
Lord_Mazu
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 15 Empty Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por Lord_Sarc Seg Fev 24, 2014 12:11 pm

@Acorde

Não filmarei! eu deixarei preto na hora que irei fazer rsrsrsrs

Lord_Sarc
Lord_Sarc
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 15 Empty Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por Darnhelm Seg Fev 24, 2014 12:12 pm

E eu que pensava que o servidor já tinha aprendido o quanto essas reuniões estilo "Liga da Justiça" são inúteis e descabidas... A primeira e última que devia ter tido foi a do finado SIMULADOR só por motivo de gáudio. As demais que se seguiram ao invés de agregar ao servidor e organizar algo só conseguiram criar desavenças e mimimis, vide a reunião na qual participamos nos tempos de ArsenaL e que resultou na criação da RF.
Mesmo falando que ia combar e ter desistido depois o edr fez o certo, tem que pensar no que o clã considera interessante mesmo, não no que parece interessante pros outros. Essa é uma lição que muitos outros já deveriam ter aprendido há muito tempo...
Darnhelm
Darnhelm
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NPC
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 15 Empty Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por Fox473 Seg Fev 24, 2014 12:12 pm

@Edrking
quem falou que ia atacar a Dragons? vc falou que ia atacar quem esse fds que passou? o kaos explicou a vc a situação do lance em cima da Dragons.

outra pergunta: se tinha alguem da UNIAO, segundo vc, aliciando membros do seu clã vc resolve atacar a NT, eu estava on a tarde toda, tinha outros patentes on line, eu poderia receber pm, correio, e até uma visita no ts da NT vc poderia fazer, vc mandou pm em uma pessoa que estava no trabalho e no seu pm vc nem fala que vai atacar, só pergunta por diversas vezes se o kaos (skyne ou irog) estava lá.
e vc não deixou claro em reunião nenhuma o que vcs queriam, primeiro vc falou que não daria mais lance na UNIAO, sendo que já tinha dado diversos lances, iria atacar a Dragons pra "testar" segundo vc algumas pts, e para segundo vc fazer com que essa pt se acostumasse com o fato que não iria ter tw contra NT, e que se eles saissem vc teria que substituir.


agora me responda: VC FALOU QUE IRIA ATACAR QUEM ANTES DE ATACAR A THEDEMONS? atacar a Dragons, segundo vc seria farme por parte da NT e vc iria atacar quem? vc saiu da reunião de segunda falando que iria atacar quem? pode responder?

não precisa fazer rodeios, só responder.
Fox473
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 15 Empty Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por AUSTWITZ Seg Fev 24, 2014 12:14 pm

Eu te entendo EdrKing, mas minha minha memória é boa, no final da reunião vocês disseram que iriam atacar o território da DGR também. Qual o problema da NT atacar a DGR tbm? afinal eles estão entupindo de secundário da TD, deixando a TD numa boa e brincando através da DGR(que disse q a NT era aperitivo). Aliado de TD era pra ser nosso inimigo. O fox deu lance no 41 pra evitar q a dgr atacasse a juris ja nessa semana, pq segundo fontes deles, em reunião na quarta feira passada, iriam atacar a Juris
AUSTWITZ
AUSTWITZ
Moderadores
Moderadores

Cygnus-Juris
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 15 Empty LIGA DA JUSTIÇA

Mensagem por AUSTWITZ Seg Fev 24, 2014 12:22 pm

Darnhelm escreveu:E eu que pensava que o servidor já tinha aprendido o quanto essas reuniões estilo "Liga da Justiça" são inúteis e descabidas... A primeira e última que devia ter tido foi a do finado SIMULADOR só por motivo de gáudio. As demais que se seguiram ao invés de agregar ao servidor e organizar algo só conseguiram criar desavenças e mimimis, vide a reunião na qual participamos nos tempos de ArsenaL e que resultou na criação da RF.
Mesmo falando que ia combar e ter desistido depois o edr fez o certo, tem que pensar no que o clã considera interessante mesmo, não no que parece interessante pros outros. Essa é uma lição que muitos outros já deveriam ter aprendido há muito tempo...


Darnhelm, acho que quem vai dar uma lição no servidor somos nós. Não há mal que dure pra sempre. O servidor ta farto de vira casacas, de mercenários, essas PTs são o câncer do servidor. Qual o problema dos pequenos se unirem? Dá medinho né? Aguarde e verá. Você é muito conhecido por só saber ser de um clã quando tem vitória, inclusive desloga ou manda a pt deslogar quando a coisa tá feia. Agora é a vez dos Justiceiros mesmo. RedForce porra nenhuma. A história é outra. TD, COMBATE são o PT(lula e dilma) do PW, engana povo do caraio
AUSTWITZ
AUSTWITZ
Moderadores
Moderadores

Cygnus-Juris
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 15 Empty Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por Forbin Seg Fev 24, 2014 12:25 pm

AUSTWITZ escreveu:
Darnhelm escreveu:E eu que pensava que o servidor já tinha aprendido o quanto essas reuniões estilo "Liga da Justiça" são inúteis e descabidas... A primeira e última que devia ter tido foi a do finado SIMULADOR só por motivo de gáudio. As demais que se seguiram ao invés de agregar ao servidor e organizar algo só conseguiram criar desavenças e mimimis, vide a reunião na qual participamos nos tempos de ArsenaL e que resultou na criação da RF.
Mesmo falando que ia combar e ter desistido depois o edr fez o certo, tem que pensar no que o clã considera interessante mesmo, não no que parece interessante pros outros. Essa é uma lição que muitos outros já deveriam ter aprendido há muito tempo...


Darnhelm, acho que quem vai dar uma lição no servidor somos nós. Não há mal que dure pra sempre. O servidor ta farto de vira casacas, de mercenários, essas PTs são o câncer do servidor. Qual o problema dos pequenos se unirem? Dá  medinho né? Aguarde e verá. Você é muito conhecido por só saber ser de um clã quando tem vitória, inclusive desloga ou manda a pt deslogar quando a coisa tá feia. Agora é a vez dos Justiceiros mesmo. RedForce porra nenhuma. A história é outra. TD, COMBATE são o PT(lula e dilma) do PW, engana povo do caraio

Lula e Dilma foi top  TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 15 342537472 
Forbin
Forbin
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 15 Empty Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por irog|kaos Seg Fev 24, 2014 12:28 pm

Edrking escreveu:Vamos lá
1° Reunião – Kaos me chamou a participar. Depois de falarem os planos de combar na TD eu respondi que achava ineficaz combar dando até atrito com pessoal da UN, mas que ia falar com as patentes do clã por que eles decidiam.
2° Segunda reunião – após falarmos com uma parte das patentes que o kaos tbm viu quem foi à galera achou interessante a possibilidade do combo. Fomos na Reunião e falamos que combaríamos, entretanto só na próxima semana para termos tempo de falar com todas as patentes e com nossos players. Sabíamos de todos os pontos negativos, mas precisávamos de tempo para passar para o nosso povo ainda.
3° No decorrer desta semana nossos companheiros, estavam aliciando membros do clã até com ofertas de dinheiro, eventos e bla bla bla. Ou seja, antes de tudo já estavam de sacanagem pro nosso lado, enfraquecendo o clã que ia ajudar em vez de tentar enfraquecer a td.
4° NT que quer o melhor para o servidor, resolve atacar a Dragons_R. Pra farmar mais um território antes de ir na TD, assim como fez com a HN.
5° Entrei em contato com o Kaos que era o intermediário das negociações antes dos lances na quarta e na quinta por duas vezes. O mesmo estava on e não respondeu. Pessoal estava todo mundo revoltado com a situação e com o combo que ia ocorrer na Dragons_r, mesmo o clã la sendo mais fraco e podendo ser alvo de outros clãs de mesmo nv. Mas a NT tinha de pegar mais um território sem esforço. Sendo assim resolvemos voltar ao foco que era NT.
6° Chamamos todos os envolvidos e explicamos estes motivos e mais alguns para não irmos no combo que iria ocorrer no dia 28 de fevereiro. Peço desculpas publicamente por aceitarmos o combo e uma semana antes do mesmo ocorrer comunicarmos que não participaríamos por que não confiávamos nos nossos aliados e não achávamos interessante a idéia de combo. Peço desculpa por avaliarmos a situação e mudarmos nossa opinião antes de iniciarmos o combo.
7º Que íamos atacar a NT, não peço desculpas por que vcs já sabiam deixamos isso claro, já na 1° reunião!
Então GO parar de guerra fria e borá tw!

Cara,
4º- eu devia ter tirado print do que te falei sobre a dragons_r ... Te perguntei 2x, se nao iria interferir a tw de voces com eles, POIS EU QUERIA ATACAR A DRAGONS_R, por causa de ver o geeoliver com o EGO la em cima por estar com 1 clan socado de secundarios e tar se ''gabando'' aqui, até mesmo chegar a agradar seus amiguinhos TheDemonS, falando que NationS era aperitivo da mesma, entao falei ao FOX, ''
VAMOS 1 TW CONTRA DRAGONS_R '' podem falar oque quiser do Fox, ele sempre leva a culpa mesmo ne ? mais eu quis a Tw contra Dragons pra abaixar 1 poco a bola do geeoliver, se vangloriando com players que sao da TD .. entao vamos la mostrar o aperitivo que somos :3

5º - Eu te falei .. eu trabalho, e meu char fica on o dia inteiro afk, esse foi o motivo de nao ter te respondido, e no caso quarta feira de noite, fiquei ausente de casa .. Eu era o intermediário, podia até ser, porém tem o Marechal Fox473, e ele estava por dentro de todos os assuntos também, podiam ter mandado pm nele avisando que iriam dar lance na gente e explicando o motivo ne ? Fomos saber disso após eu chegar em casa, e ir no ts falar com voces '' COMBATE '' ....
irog|kaos
irog|kaos
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 15 Empty Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por Darnhelm Seg Fev 24, 2014 12:33 pm

AUSTWITZ escreveu:
Darnhelm escreveu:E eu que pensava que o servidor já tinha aprendido o quanto essas reuniões estilo "Liga da Justiça" são inúteis e descabidas... A primeira e última que devia ter tido foi a do finado SIMULADOR só por motivo de gáudio. As demais que se seguiram ao invés de agregar ao servidor e organizar algo só conseguiram criar desavenças e mimimis, vide a reunião na qual participamos nos tempos de ArsenaL e que resultou na criação da RF.
Mesmo falando que ia combar e ter desistido depois o edr fez o certo, tem que pensar no que o clã considera interessante mesmo, não no que parece interessante pros outros. Essa é uma lição que muitos outros já deveriam ter aprendido há muito tempo...


Darnhelm, acho que quem vai dar uma lição no servidor somos nós. Não há mal que dure pra sempre. O servidor ta farto de vira casacas, de mercenários, essas PTs são o câncer do servidor. Qual o problema dos pequenos se unirem? Dá  medinho né? Aguarde e verá. Você é muito conhecido por só saber ser de um clã quando tem vitória, inclusive desloga ou manda a pt deslogar quando a coisa tá feia. Agora é a vez dos Justiceiros mesmo. RedForce porra nenhuma. A história é outra. TD, COMBATE são o PT(lula e dilma) do PW, engana povo do caraio

2 Coisas:

1- Double Post é contra a regra do fórum...

2- Problema nenhum em pequenos se unirem ou coisa do tipo, go for it. Só falei que essas reuniões nunca sintetizaram nada na história do server e essa última de vocês aí prova isso. Inclusive tenho muitos amigos das antigas aí na Juris, vê-los crescer aí novamente seria legal até porque obviamente gostam da guild apesar dos inúmeros problemas...
Eu deslogo ou mando PT deslogar? Aí você está mentindo bastante... E vai ter que provar isso que diz. São 5 anos de jogo e jamais fiz esse tipo de coisa, sempre que pude ir em tws eu fui. Já tive inclusive secundário na NT e o Fox aí pode confirmar se na vitória ou derrota eu e o BOSSGR não íamos nas tws sempre dar uma força.
Inclusive se eu só fosse de guild que ganha teria ficado aí 1 ano na UN enquanto a mesma ganhava tudo, ao invés disso nos posicionamos sempre contra ela pra criar uma oposição e já saí de guild em auge de vitórias no passado por não concordar com muitas coisas etc
Bem, eu nem lhe conheço então não tenho nada de mal pra dizer de você, a não ser boa sorte com a guild ou com a liga da justiça.
Darnhelm
Darnhelm
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NPC
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 15 Empty Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por Certros Seg Fev 24, 2014 12:34 pm

Lord_Sarc escreveu:@Acorde

Não filmarei! eu deixarei preto na hora que irei fazer rsrsrsrs


É só fazer 1 vídeo de Tw contando esses momentos assim como geralmente contam a hora que morrem.
Certros
Certros
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 15 Empty Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por AUSTWITZ Seg Fev 24, 2014 12:45 pm

Conheço seus amigos daqui Darn. Problemas todo clã tem, afinal Juris só tem 1 ano de existência. Base level 24, fechamos ouro até no sutra, e o melhor, ao contrário do que pensavam, os players não pegam 200k de fama e vão fortalecer os clãs top. Ficam aqui. Pq algo de bom o clã oferece. A gente não faz sacanagem com ninguém, só não abriga folgado, gente que só ta no clã pra sugar, independente de set. Aqui também não aturamos gente mal educada e arrogante conforme na TD(não estou falando de vc), mantendo sempre a harmonia do clã. É legal ser o clã top onde ninguém se suporta? Eu e vc já vimos impérios bem maiores e sólidos CAÍREM. Não é verdade???Faz um favor pra vc Darnhelm. Sai desse clã(dizem q vc é gente boa).
Um clã é a cara do Marechal de vcs. Estão mal representados. Tenham ideologia. É mais honroso trabalhar pro Fernandinho Beira Mar. O que falta aos clãs de menor porte é se ajudarem. Todo mundo olha o próprio rabo. Ajude e serão ajudados e vamos mudar a história do server. Chega de lixinho FetCrow e outros, enfeiam o PW com seus secundários. Bj nas crianças
AUSTWITZ
AUSTWITZ
Moderadores
Moderadores

Cygnus-Juris
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 15 Empty Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por Lord_Mazu Seg Fev 24, 2014 12:50 pm

@ Opah povo

Não querendo mudar o assunto de vocês, Longe de mim!
Mais só uma pergunta pra qualquer um que tiver no jogo.
É verdade que tá sutra de novo de drop?
 TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 15 2983697964 
Lord_Mazu
Lord_Mazu
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 15 Empty Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por Edrking Seg Fev 24, 2014 12:51 pm

O que aconteceu kaos:
Vc mando PM falando que ia atacar a Dragons, logo em seguida o AUSTWITZ mando pm falando até o número daos territórios que eles e outro clã atacaria, nós ja tinhamos desistido do targt Dragons. O marechal La comete erros comete (tentando fazer o clã cerescer) , mas dai a combar 4 clãs contra Dragons? Vcs falam de monopólio da td, mas e se fosse a NT no lugar, todo clã pequeno vcs atacam até tirar do mapa pra não dar chance para surgirem novos clãs no cerver e já estavam combando na DRagons cara! fala sério! Queria o que com tudo isso acontecenedo? que entrassemos nessa puta sacanage?

Edrking
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - COMBATE
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 15 Empty Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por [SuB] Seg Fev 24, 2014 12:56 pm

Essa desculpa de combar na DGR, porque ela abriga secundários da TD esta divertida.
DGR não tem nem 20 secundários, é um clã de pequeno porte. O que incomoda vcs na verdade, é saber que o pessoal da TD tem diversão por lá, mesmo sendo meia duzia de pessoas.
Sabe o que vai acontecer? NT pega o território da DGR e TD pega da NT... e por ai vai.
[SuB]
[SuB]
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - Redforce
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 15 Empty Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por AUSTWITZ Seg Fev 24, 2014 12:59 pm

King, DGR é a escória do server junto com a TD. SE chamassem seu clã de aperitivo vc ia ter o mesmo comportamento que está exigindo? Conhece os membros que hoje frequentam a DGR? Conhece Brazil? Conhece o Geoliver(Pato Donald)?? entra no TS deles pra vc ouvir o que eles falam dos outros clãs??? Nada melhor do que um chá de realidade neles. Já disse, marechal bom, é marechal diplomático, político, pé no chão.
AUSTWITZ
AUSTWITZ
Moderadores
Moderadores

Cygnus-Juris
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 15 Empty Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 33 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 24 ... 33  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos